Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado]Kuso

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso - Página 3 Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Sex Out 15, 2010 9:11 pm

Aumentando bastante a quantidade de chakra e ja começando a ver as veias de chakra do clone do sensei aumento mais a quantidade de chakra para enxergas nitidamente.Depois vou diminuindo a quantidade de chakra para nao gastar muito chakra e manter o fluxo estavel.Ja consigo enxergar as veias de chakra nitidamente atravez da pedra,percebendo que ja consegui dominar a tecnica.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso - Página 3 Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Kandi Seg Out 18, 2010 7:06 pm

Chakra Ryuudou - Aprendido

Kandi : Bom... Vou te ensinar mais técnicas do seu Clã.

Kandi abre um pergaminho no chão.

Byakugan Kirigakure no jutsu no kai
(Cancelamento do jutsu de se ocultar na névoa do Byakugan)
Quem Usa:Clã Hyuuga e Ao
Rank: B
Nota 1: O sharingan dos uchiha efetua a mesma tecnica.
Nota 2: Por mais que não seja uma tecnica o Byakugan a efetua .
Descrição: Quando o shinobi efetua o Kirigakure no Jutsu a pessoa usa o Byakugan e este jutsu fica inutil diante do incrível doujutsu.
Kandi : Ative seu Byakugan e entre numa névoa que esteja aqui próxima, depois tente ver através dessa névoa usando seu Byakugan.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso - Página 3 Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Seg Out 18, 2010 7:16 pm

Chego no treinamento e pego o pergaminho que meu sensei me deu.Abro e começo a le-lo.Vejo a tecnica e depois fecho o pergaminho.
Vou direto ate uma nevoa que tinha ali por perto ,fico no centro dela e começo a me concentrar.Faço meu chakra fluir atraves de meu corpo indo em direçao aos meus olhos e ao mesmo tempo eu ativo meu Byakugan.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso - Página 3 Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Seg Out 18, 2010 7:20 pm

Com o Byakugan ativo fico olhando a nevoa densa e sem visibilidade.Com o chakra que eu mando para meus olhos eu tento fazer com que meu Byakugan limpe a area de visibilidade mas sem retirar a nevoa[coisa que nao e possivel fazer com os olhos],Vou me concentrando para tentar fazer e ao mesmo tempo vou aumentando o fluxo de chakra .
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso - Página 3 Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Seg Out 18, 2010 7:24 pm

O campo de visibilidade ainda e zero ,entao aumento a quantidade de chakra para melhorar a visibilidade ,entao começa aos poucos a visibilidade melhorar ,mas e tao pouco que ainda nao da para enchergar.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso - Página 3 Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Seg Out 18, 2010 7:28 pm

Começo entao a liberar uma grande quantidade de chakra fazendo entao o byakugan ser forçado a limpar ainda mais a area de visibilidade.Pouco a pouco a nevoa aos meus olhos vai desaparecendo ,mas nao totalmente ,entao continuo a concentraçao,vou fazendo tudo com tranquilidade e sem preça.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso - Página 3 Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Seg Out 18, 2010 7:33 pm

Para tentar fazer com que meus olhos tenha visibilidade mais rapido eu aumento ainda mais a quantidade de chakra para o meu Byakugan ,forçando-o a limpar a area de minha visibilidade.Começo entao a enchergar atravez da nevoa ,vou me concentrando e aos poucos diminuindo a quantidade de chakra para me acostumar a usar essa tecnica com pouco chakra sem usar chakra ao exeço.Estabilizo o meu chakra e consigo dominar a tecnica .Desativo o byakugan e volto para a area de treinamento.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso - Página 3 Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Kandi Ter Out 19, 2010 9:58 pm

Byakugan Kirigakure no jutsu no kai - Aprendido
Kandi : Você treinou muito bem! ^^
Vou passar mais um Jutsu...

Byakugan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Byakugan)
Quem Usa: Clã Hyuuga e Ao
Rank: B
Nota: O Sharingan dos Uchiha executa a mesma habilidade, porem com menos perfeição.
Nota:pessoas com bijus (que o comtrolão completamente) tamben são imunes ao genjutsus pois usão os bijus como se fossem uma pessoa de fora que os tirão do transe
Descrição: O usuario do Byakugan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Kandi : Meu clone irá se transformar numa dessas rochas. Você vai ficar de olhos fechados. Quando abrir os olhos, você terá que ativar o Byakugan e utilizar esse Jutsu, pra descobrir quem é o clone.
Depois meu clone irá lançar um Genjutsu simples em você, e você terá que ver através do Genjutsu, o que tornará o Genjutsu inútil.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso - Página 3 Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Qua Out 20, 2010 10:37 am

Chego no treino e logo meu sensei me entrega um pergaminho.Abro-o e começo a le-lo,logo depois meu sensei me explica o que tenho que fazer e depois faz um clone ,o mesmo se transforma em uma pedra.
Fazendo o que meu mestre tinha mandado ,fecho meus olhos e me concentro,ao mesmo tempo faço meu chakra fluir pelos meus olhos ativando o Byakugan.Olho para a pedra e aumento a quantidade de chakra ,mas sem resultados.Continuo tentando.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso - Página 3 Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Qua Out 20, 2010 10:41 am

Aumento um pouco mais a quantidade de chakra e forçando o byakugan a me fazer enxergar o clone do meu sensei,mas ainda sem resultados.Entao resolvo aumentar em uma quantidade consideravel para fazer de uma vez so com que eu veja o clone de meu sensei.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso - Página 3 Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Qua Out 20, 2010 10:47 am

Apos aumentado consideravelmente a quantidade de chakra e utilizando o jutsu eu consigo ver quem e o clone .Começo a diminuir a quantidade exagerada de chakra ate quando eu perceber a quantidade suficiente de chakra para manter o jutsu.
Apos ser descoberto o clone volta a sua forma normal e me manda um genjutsu,como meu sensei ja tinha me avisado eu ja tenho o conhecimento de,que e um genjutsu,entao forço o jutsu a me liberar do genjutsu ,porem sem resultado.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso - Página 3 Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Qua Out 20, 2010 10:55 am

Aumento mais a quantidade de chakra e me concentrando me forço a ver o chakra utilizado pelo genjutsu,mas sem resultados ,me acalmo e me concentro mais,aumento a quantidade de chakra e ao mesmo tempo me forço a ver o chakra utilizado pelo genjutsu,começo a ver uma fonte de chakra ,mas minima quase que despercebido,mas consigo ver.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso - Página 3 Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Qua Out 20, 2010 11:00 am

Aumento minha concentraçao e a quantidade de chakra ao mesmo tempo que utilizo o jutsu.Vendo aquela pequena quantidade de chakra eu forço mais o byakugan fazendo com que ele enxergue atravez do genjutsu.O genjutsu começa a se embaçar entao aumento mais a minha concentraçao ate ver atravez do genjutsu.Aumento um pouco mais a quantidade de chakra e execultando o jutsu do byakugan eu acabo que conseguindo ver atravez do genjutsu.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso - Página 3 Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Kandi Sáb Out 23, 2010 8:33 pm

Byakugan Genjutsu no Kai - Aprendido
Kandi : Mais um Jutsu...
Zesshou Tenketsu
(Abertura de Tenketsu)
Quem Usa: Clã Hyuuga e Guren
Rank: D
Nota: No caso de Guren esse jutsu sobe para Rank A, por ela não ter o Byakugan
Descrição: Tecnica Basica do clã Hyuuga, do mesmo jeito que eles podem pressionar os tenketsus para parar a circulação de chakra, eles podem pressionar de modo que aumente a circulação do mesmo. Guren usou esse jutsu.
Kandi : Ative seu Byakugan para ver as Tenketsus do meu clone. Após fazer isso, tente abrir as tenketsus do meu clone, apenas pressionando as tenketsus com a intenção de aumentar a circulação do chakra no meu clone. Esse Jutsu serve como beneficio, pois ao aumentar a circulação do seu chakra ou de alguém, essa pessoa poderá usar seu chakra mais rápido.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso - Página 3 Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Sáb Nov 06, 2010 8:10 am

Kuso chega em seu local de treinamento apos um longo descanso fora da cidade.Ele se depara com seu sensei,o mesmo o cumprimenta e Kuso o retribui .Seu sensei lhe entrega loga um pergaminho com sua proxima tarefa para ser executada.
Kuso abre o pergaminho e começa a le-lo,logo ve que se trata de um jutsu de seu cla que ele ira abrender nesse dia.Seu sensei faz um clone e ao mesmo tempo começa a explicar o que ele deve fazer.Apos Kuso ter entendido ele logo começa a se concentrar procurando ter calma para efetuar seu jutsu.
O clone de seu sensei para em sua frente e fica esperando a ação de Kuso.
Kuso entao apos ter entendido a explicação de seu sensei ativa seu Byakugan,o mesmo começa a enchergar o fluxo de chakra e os Tenketsus do clone ali parado.Kuso chega perto do clone e tenta pressiona-lo de modo que aumente seu fluxo de chakra.Nada de muito diferente acontece entao Kuso tenta se concentrar mais.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso - Página 3 Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Sáb Nov 06, 2010 8:55 am

Mais concentrado,Kuso tenta novamente.Chega perto do clone de seu sensei avistando seus Tenketsus,pressiona um deles vagarosamente e continuamente ate um certo ponto.O local onde foi pressionado mostra uma pequena mudança no fluxo de chakra,Kuso percebe que apenas um pouco de pressao naquele ponto aumenta o fluxo de chakra mesmo sendo pouco.Kuso tenta pressionar um outro Tenketsu para ver se o fluxo de chakra aumenta,ao pressiona-lo com um pouco mais de força ele percebe que a pressão na veia aumenta fazendo o fluxo de chakra que flui por todo o corpo aumentar cada vez mais.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso - Página 3 Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Sáb Nov 06, 2010 9:04 am

Kuso entao tem uma ideia ,ele acha uma veia onde tenha duas outras veias ao seu lado.Kuso entao aproxima seu dedo no Tenketsu da veia do lado esquerdo e faz uma pequena pressao ,faz o mesmo no tenketsu da veia do lado direito ,mas sem pressionar nenhum tenketsu da veia do meio.Quando Kuso termina ele percebe que ao fazer aquilo ele aumentou a quantidade de chakra que passava na veia do meio.Kuso entao começou a fazer isso com todas as veias.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso - Página 3 Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Sáb Nov 06, 2010 9:15 am

Quando Kuso acaba de pressionar os tenketsus que ele queria ele para e ve o resultado.Ele percebe entao que em algumas veias o chakra passa com um fluxo maior em quanto em outras veias o fluxo e um pouco menor ,isso faz com que as outras veias que nao tiveram seus tenketsus pressionados comportace um um fluxo maior de chakra fazendo assim apenas algumas veias terem o fluxo de chakra maior que outras.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso - Página 3 Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Sáb Nov 06, 2010 9:31 am

Dessa vez Kuso resolve aumentar o fluxo de chakra entre todas as veias ,mas ao mesmo tempo igualando esse fluxo entre todas as veias,Kuso entao começa.Ele para na frente do clone de seu sensei e usando tanto sua velocidade quanto sua precisao para acertar os tenketsus ,ele ja sabendo o quanto de força ele deve usar para pressionar os tenketsus ele rapidamente executa a tecnica.Quando para ele observa o resultado de sua ação.Ve que o fluxo de chakra entre todas as veias aumentaram e ao mesmo tempo estao igualmente com o mesmo fluxo.Kuso observa que o fluxo de chakra do clone de seu sensei esta mais rapido e maior,Kuso vai ao seu sensei e diz que a tecnica ja esta dominada.Kuso o agradece e vai embora.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso - Página 3 Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Kandi Sex Nov 12, 2010 2:41 pm

Zesshou Tenketsu - Aprendido

Kandi : Agora vou passar mais Jutsus...
Ishibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição: Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.

Kandi : Vou criar um clone. Lance Kunais no clone, e deixe fios de aço amarrados nessas Kunais, e então quando as Kunais acertarem o clone, use seu chakra nos fios para usar seu chakra no corpo do clone, para que assim seja possível imobilizá-lo temporariamente. Pode começar.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

Kandi : Esse é um bom Ninjutsu. Use uma boa parte do seu chakra nos pés e então tente começar a voar. Esse Jutsu exige muita concentração, então tente se concentrar antes de começar a fazer esse Jutsu.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso - Página 3 Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Dom Nov 14, 2010 5:24 pm

Kuso chega a area de treinamento e ve seu sensei, cumprimenta-o ,seu sensei faz o mesmo e sem muita demora lhe entrega um pergaminho.Kuso o abre e começa a le-lo,ve a descriçao da nova tecnica que deve dominar.Seu sensei explica o que Kuso deve fazer e depois faz um clone para que Kuso treine.
Kuso pega duas kunais e o cabo de aço,logo ele amarra o cabo de aço na abertura das duas kunais e depois Kuso arremessa as duas kunais no clone de seu sensei e se concentra ao mesmo tempo que faz seu chakra fluir atravez dos cabos de aço que ele segura em suas maos.Quando o chakra chega ate as kunais e se mistura aos vazos de chakra do clone, Kuso se concentra para tentar paralizar o clone.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso - Página 3 Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Dom Nov 14, 2010 5:33 pm

Kuso percebe que seu jutsu nao foi efetuado com sucesso ,entao ele disfaz o fluxo de chakra que mantinha pelos cabos de aço ,logo recomeça a se concentrar ,faz seu chakra fluir atravez dos cabos de aço mais uma vez ate chegar nas kunais e se misturar ao chakra do clone.Kuso se concentra mais e tenta mais uma vez fazer com que o clone fique paralizado.Kuso pede para que o clone mexa uma parte do corpo.O clone lhe responde que apenas seu braço esta meio enrijecido e que ele quase nao concegue mexe-lo,mas Kuso nao fica satisfeito.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso - Página 3 Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Dom Nov 14, 2010 5:40 pm

Kuso se concentra mais e aumenta a quantidade de chakra para que consiga paralizar totalmente.O clone o avisa que desta vez o braço dele esta totalmente enrijecido e que nao consegue move-lo.
Kuso aumenta mais a quantidade de chakra para ver se aumenta a regiao de paralizia no corpo do clone.
Kuso desmaia de exaustao e fica desmaiado no chao por algum tempo.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso - Página 3 Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Dom Nov 14, 2010 6:04 pm

Apos algumas horas Kuso começa a abrir seus olhos e mesmo um pouco cansado continua seu treinamento.
Kuso olha para o clone de seu sensei e se concentra mais ao mesmo tempo em que faz o fluxo de seu chakra fluir de novo ate o clone.Kuso executa o jutsu.Kuso pergunta o que aconteceu com ele.O clone responde que desta vez seus dois braços e suas duas pernas estao paralizadas.Kuso aumenta a quantidade de chakra para aumentar a area de paralizia.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso - Página 3 Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Dom Nov 14, 2010 6:20 pm

Kuso usa todo seu chakra ate ficar esgotado e muito cançado ,o clone diz que seu corpo começa a ficar todo enrijecido e nao concegue se mover.Kuso muito cançado do treino fala para seu sensei que ja conseguil dominar o jutsu,logo depois desmaia.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso - Página 3 Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos