Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

+19
Kaiross Hunter
Besserk
Magoichi
Gilgamesh
Gods
Uchiha Mya
Madoka
GrinD
Kiryoku Kensei
Kalahari KZ
Craver
Daisuke
Kandi
Ash*
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Mike
Volken
Heiwajima Shizuo
Aoshi
23 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mortes em Tempo Livre, o que você acha?

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Vote_lcap165%[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Vote_rcap1 65% 
[ 22 ]
[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Vote_lcap129%[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Vote_rcap1 29% 
[ 10 ]
[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Vote_lcap16%[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Vote_rcap1 6% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 34
 
 
Votação encerrada

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Empty [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Aoshi Sáb Nov 13, 2010 12:38 am

Alguem ai já se perguntou se é possível matar alguem em tempo livre, atacar, destruir ou fazer qualquer coisa do gênero?

Não, realmente não é possível o que tornas as coisas meio que sem graça... do que adianta ter uma vila inimiga ou até mesmo uma pessoa inimiga, se não vai conseguir ataca-lo e é claro que se ele não quiser duelar com você, você tambem não vai poder fazer nada, eu peço que os Narradores do grupo de taki entrem em concordância para narrarem lutas em tempos livres legalizando então a morte em tempo livre... e também peço aos Adms que criem uma regra para invasão de vilas e até mesmo um lugar para destruir, Poís como já vimos do RPG a caso de debandagens pelo simples fato de ser um Nukenin não é mais como antes ou como parecía, você não pode destruir ou matar, que pena :/


Bom, vamos lá vou dar um exemplo de regra nada oficial apenas para atiçar a mente de vocês a pensarem sobre uma nova regra quem sabe;

Destruir um lócal ou invadir uma vila // Existe em tempos livres de Konohagakure uma área chamada outras vilas, você não precisa então entrar pelo portão e destruir o lócal você pode tentar fazer sua invasão por lá mesmo, postando que irá invadir a vila então, os Chunnins, Jounins, Genins ou Kages, entram em concôrdancia para defesa da vila como mandar um Chunnin, lembrando que ser for um invasor deve ser 1x1 ou 2x2, para não haver discôrdia em uma luta... ou até mesmo a criação de um tópico como 'Invasão da vila de Amekagure' evidente que Ame não existe por isso citei o nome para não haver disavenças com o pessoal, logo se não aparecerem sei lá em 5 dias defensores a vila está automaticamente tomada seja por quaisquer vila, organização ou que seja.

Peço a opinião de vocês para saberem o que acham?

Adms, Users, Moderadores em geral.


Última edição por Aoshi em Sáb Nov 13, 2010 12:54 am, editado 2 vez(es)
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Nov 13, 2010 12:51 am

Vejamos em minha modesta opinião não seria uma sugestão ruim algumas pessoas tipo eu mesmo não postam nos tempos livres por esse exato motivo que nada que acontece la vale alguma coisa acho que se essa sugestão passase a valer as pessoas não sairiam de sua vila ficando atacando os portões das outras vila sabendo que realmente poderiam morrer mais tem que haver mais sugestões mais sei la se for pensa ia deixar o forum mais animado e talz se ia sair da vila sabendo que podia correr o risco de ser atacado e tudo mais.... bem e so minha modesta opinião...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Volken Sáb Nov 13, 2010 12:56 am

Então vamos por ordem ...
Primeira: Não!
Segunda: Não!

Não vai existir isso de legalizar, seria um caos, ninguém aceitaria morrer e ninguém gosta de morrer.
Aquela área é de lazer, por isso existem outras áreas pra se batalhar e se quiserem (Os dois adversários) duelar até a morte tudo bem, mas se um não aceitar.
A luta pode terminar por ser considerada desmaio, ou pela desistência se o usuário quiser.

Que invadir vilas o quê! ¬¬"
Se for assim vamos todos nós tentar conquistar vilas em tempos livres, depois a vila do vizinho e por aí vai.

Sinceramente, cara? Na minha opinião não gostei em nenhuma das ideias.
Dariam problemas mesmo se colocasse regras nelas.
Deixa o RPG como está. =X
Volken
Volken
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5327
: 6

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Aoshi Sáb Nov 13, 2010 12:59 am

Por isso sou a favor de implantar mais alguns juízes e se fosse o caso eu mesmo poderia criar algumas regras claro com sua aprovação, muitos outros fóruns seguem está risca por que não o NS... // Não quero que copiem os outros fóruns antes que venham com 7 pedras na mão só quero que haja mais ação.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Mike Sáb Nov 13, 2010 1:01 am

Isso já foi um comentário entre a Staff há um tempo atrás...
Bom, quando você começa uma briga em "Tempos Livres" e quer duelar, crie um duelo na respectiva vila, e duele com o juiz.
Como o Volken disse, seria uma bagunça duelo em "Tempos Livres". Ninguém aceitaria morrer.
Quero dizer, se podesse duelar nos "Tempos Livres", para que existiria a área "Duelos"?
Tempos Livres é apenas para lazer, uma espécie de encontro no RPG... não serve para lutas. Lutas são feitas na área "Duelos", em cada vila. ^^
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Aoshi Sáb Nov 13, 2010 1:03 am

Morrendo ou não, isso e decisão do Juíz cabe a ele decidir, outro dia muito tempo atrás eu e Kronos ou 'Lenarca' decídimos testar para ver o que aconteceria e o resultado não foi dos piores pelo contrario foi ótimo, você pode fugir desde que ganhe nos testes afinal... Bom poderiamos entrar em conversa seja por onde for MSN eu tenho um monte de ídeias para apresentar, porque sinceramente e infelizmente o fórum está caminhando para um Fliperama Nível S.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Nov 13, 2010 1:05 am

Concordo com o Kazekage, o fórum se tornaria um caos e ninguém irá respeitar as regras no tempo livre sem nenhum juíz para decretar e observar as lutas.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Aoshi Sáb Nov 13, 2010 1:06 am

Raadam escreveu:Concordo com o Kazekage, o fórum se tornaria um caos e ninguém irá respeitar as regras no tempo livre sem nenhum juíz para decretar e observar as lutas.

Juíz, era nisso que eu queria chegar já cheguei a um post atrás.. desde que haja um juíz para autorizar e controlar luta, sería ótimo não acham.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Mike Sáb Nov 13, 2010 1:07 am

Mas a área "Duelos" existe exatamente para isso. Nesta área você pode lutar até a morte, e o personagem fica morto no RPG também, ou seja, nos Tempos Livres. Aí entra aquela regra de morte... alguns dias no hospital e "poof"... você renasce. xD
Se você começa uma briga em "Tempos Livres", crie uma luta na área "Duelos" e continue a história lá. Isso já foi discutido na Staff há uns tempos atrás, como eu disse, e achamos melhor ficar assim como está.
O fórum só está caminhando para esse lado porque não são todos que tem vontade de duelar ou treinar... não podemos fazer nada quanto a isso.
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Volken Sáb Nov 13, 2010 1:09 am

Quer uma guerra, escreva uma fic.
Estou atolado de coisas no NS que nem mesmo vi pra hoje!
Na verdade essa ideia só começou porque ninguém tinha nada melhor pra fazer no fórum, enquanto nós da Staff estamos ralando mais do que um condenado, outros só postam em flood, áreas livres e duelos.
Vocês estão reclamando por estarem parados? Eu não treinava a mais de um mês.
Na verdade estou vendo trabalhos e projetos de fórum muito antes disso.
Então eu não concordo.
Teria muita Deusisse e não tô afim de me estressar com isso.
Por isso minha resposta é não em ambos os casos! -.-"
Volken
Volken
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5327
: 6

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Ash* Sáb Nov 13, 2010 1:09 am

Quase nunca, há narradores disponíveis, a maioria está sempre ausente, e isso já vem afetando outras áreas como o CS por exemplo, no tempo livre não seria diferente, acho que até seria pior, pois juizes(no caso os narradores) estão em falta.
;acho, que não faria diferença alguma...
Acho que O Volken está certo...
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Aoshi Sáb Nov 13, 2010 1:11 am

Àrea de Duelos, área de duelos vocês não estam entendendo... por isso digo que esse fórum jamaís terá guerra e vai mesmo caminhar para o Fliperama, temos área de duelos mais se a pessoa olha para sua ficha e vê que não há forma de vitória logo desistirá da luta ou não aceitará... e principalmente quando se toca no assunto morte que não chega a ser algo tão desanimador.

Bom, acho que antes de vermos quaisquer coisa ou tomarmos qualquer decisão peço uma chance e um candidato para mostrar como seria uma luta com tempo livre,
alguem se habilita?

Bom, façamos o seguinte bloqueem o tópico ou exclua faça o que quiser, se não querem inovar deixem que isso caminho mesmo para o fliperama G.G
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Volken Sáb Nov 13, 2010 1:36 am

Bom, se alguém se habilita pra qualquer caso eu peço que se apresente, pois realmente estou ocupado vendo dois fóruns ao mesmo tempo.
Respondendo MP's, vendo o CS, JS, Grupos, Especialidades e tudo mais que está imparcial por aqui.
Peixe pequeno é filhote de sardinha.
Volken
Volken
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5327
: 6

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Kandi Sáb Nov 13, 2010 2:48 am

Cara, vou dizer o que acho...
Se a pessoa pensa que nem você disse, Aoshi : "Do que adianta ter vilas inimigas se você não pode atacá-las?"
Cara, claro, uma boa idéia, quem sabe um Gennin noobzinho decide atacar sua vila? Faça-me o favor né? Vai se preocupar com isso? Se não consegue impedir o ataque das pessoas inexperiêntes, ignore-os de uma vez e pronto.
Como Mike disse, uma área de duelos iria servir para que? Para relembrar duelos?
Concerteza, o fórum ia virar uma bagunça com morte nos tempos livres, e é óbvio, do jeito que as pessoas desse fórum são, os user's, vai surgir uma MP todo dia pros Admins, ou melhor, uma não, várias, disso eu tenho certeza.
Se não se contentam com os duelos do jeito atual, morram de tédio ou saiam do fórum de uma vez. ¬¬'
Se uma pessoa tem medo de duelar, problema é daquela pessoa.
Agora, acho que esse tipo de sugestão que você deu Aoshi, só serviria para virar o fórum de cabeça pra baixo, ou seja, discordo totalmente da idéia.
Se você acha que isso é realmente uma coisa que vai animar as pessoas, está enganado, só vai trazer problemas, com esse tipo de duelo nos tempos livres.
Não sei quanto a vocês, mas eu discordo totalmente dessa sugestão do Aoshi.
E como o Volken disse: "Se for assim vamos todos nós tentar conquistar vilas em tempos livres, depois a vila do vizinho e por aí vai."
"Deixe o fórum como está"
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Daisuke Sáb Nov 13, 2010 8:25 am

Bom...eu gostei da idéia até, mas poderia fazer assim em vez de mortes nos tempos livres, você vai lá, posta nos tempos livres, arranja um narrador, daí os dois adversários tem que concordar com a luta, e vocês lutam em luta oficial. Quem vencer ou perder, após a luta, continuar nos tempos livres, como se tivesse batalhado, simples né? ^^
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Nov 13, 2010 11:12 am

Como eu disse antes acho que foi so uma sugestão que ele quiz para melhorar o forum e talz mais quem decidi são os adms mais não acho a ideia tão absurda igual alguns falaram ai não dependendo pode ate se tornar uma boa ideia bem e so uma sugestão...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Craver Sáb Nov 13, 2010 11:59 am

Sim, essa idéia não é tão mal assim, pois caso não saibam, no próprio mangá é assim; acho que não viram isso ¬¬
e enquanto á duelos, poderia ser como o Yasuo diz no ultimo post na página 1 "em vez de mortes nos tempos livres, você vai lá, posta nos tempos livres, arranja um narrador, daí os dois adversários tem que concordar com a luta, e vocês lutam em luta oficial. Quem vencer ou perder, após a luta, continuar nos tempos livres, como se tivesse batalhado" porque não? iria mesmo parecer melhor os duelos, pois ai, é como se estivessem batalhando em tempos livres.
Enquanto as mortes, acho uma loucura ninguém morrer no fórum, todos são imortais? não, só pessoas ligadas a Jashin podem ser, acontece mortes toda hora no mangá e no anime, então como esse fórum é baseado no anime/ mangá Naruto, acho que deveriam haver mortes mesmo, com um sistema assim: você luta numa luta oficial, com a aparecia e descrição de tempos livres, com umas editadas é claro, se a sua barra de HP e Charkra acaba, "seu personagem" morre, todos os seus jutsus, e elementos e pontos, somem, então só basta você criar sua ficha de novo, como se estivesse morrido mesmo, ai faz academia de novo, treina os seus jutsus, e escolhe seu elemento também, pois ele também pode sumir de sua ficha.
Vejam que a idéia não é tão ruim, pode ser até melhor, se for como fiz a cima, é claro que vão aparecer uns irritadinhos que não sabem perder, mas então os ignorem, pois ai vai ter regras.
Bem, essa foi só uma opinião, você podem concordar ou discordar, mas acho que ter mais ação no fórum, seria melhor para ele.
Craver
Craver
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 753
: 2868

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Kalahari KZ Sáb Nov 13, 2010 12:01 pm

Não marquei nenhuma opção ainda, vou esperar...

Talvez seria uma boa, mas também seria bem difícil de controlar, já que é tempo livre...

Fico neutro ainda...
Kalahari KZ
Kalahari KZ
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1881
: 400

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Daisuke Sáb Nov 13, 2010 12:04 pm

Nagato Tensei escreveu: Sim, essa idéia não é tão mal assim, pois caso não saibam, no próprio mangá é assim; acho que não viram isso ¬¬
e enquanto á duelos, poderia ser como o Yasuo diz no ultimo post na página 1 "em vez de mortes nos tempos livres, você vai lá, posta nos tempos livres, arranja um narrador, daí os dois adversários tem que concordar com a luta, e vocês lutam em luta oficial. Quem vencer ou perder, após a luta, continuar nos tempos livres, como se tivesse batalhado" porque não? iria mesmo parecer melhor os duelos, pois ai, é como se estivessem batalhando em tempos livres.
Enquanto as mortes, acho uma loucura ninguém morrer no fórum, todos são imortais? não, só pessoas ligadas a Jashin podem ser, acontece mortes toda hora no mangá e no anime, então como esse fórum é baseado no anime/ mangá Naruto, acho que deveriam haver mortes mesmo, com um sistema assim: você luta numa luta oficial, com a aparecia e descrição de tempos livres, com umas editadas é claro, se a sua barra de HP e Charkra acaba, "seu personagem" morre, todos os seus jutsus, e elementos e pontos, somem, então só basta você criar sua ficha de novo, como se estivesse morrido mesmo, ai faz academia de novo, treina os seus jutsus, e escolhe seu elemento também, pois ele também pode sumir de sua ficha.
Vejam que a idéia não é tão ruim, pode ser até melhor, se for como fiz a cima, é claro que vão aparecer uns irritadinhos que não sabem perder, mas então os ignorem, pois ai vai ter regras.
Bem, essa foi só uma opinião, você podem concordar ou discordar, mas acho que ter mais ação no fórum, seria melhor para ele.

Concordo...^^
É uma boa ideia, mas o problema é os que não sabem perder...mais do mesmo jeito, esses irritadinhos, que reclamarem, leva warn e pronto, sem discussões...xD
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Nov 13, 2010 12:16 pm

Na opinião sobre oque o nagato tensei falou bem ta nas regras quando voce morre se não perde sua ficha voce apenas vai para o hospital e volta em 3 dias então morrer não ee nenhuma catastrofe não e como se voce fosse perder sua ficha bem vamos esperar mais opiniões de outras pessoas sobre o assunto mais quem decidi são os adms....
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Kalahari KZ Sáb Nov 13, 2010 12:26 pm

Bom, não sei se em "tempos livres", seria uma boa idéia, pois seria como quase um off...

Morrer, perder tudo, isso também não sei, mas concordo que tem que aumentar a perda, quando se morre...
Kalahari KZ
Kalahari KZ
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1881
: 400

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Kiryoku Kensei Sáb Nov 13, 2010 12:31 pm

Nagato Tensei escreveu: Sim, essa idéia não é tão mal assim, pois caso não saibam, no próprio mangá é assim; acho que não viram isso ¬¬
e enquanto á duelos, poderia ser como o Yasuo diz no ultimo post na página 1 "em vez de mortes nos tempos livres, você vai lá, posta nos tempos livres, arranja um narrador, daí os dois adversários tem que concordar com a luta, e vocês lutam em luta oficial. Quem vencer ou perder, após a luta, continuar nos tempos livres, como se tivesse batalhado" porque não? iria mesmo parecer melhor os duelos, pois ai, é como se estivessem batalhando em tempos livres.
Enquanto as mortes, acho uma loucura ninguém morrer no fórum, todos são imortais? não, só pessoas ligadas a Jashin podem ser, acontece mortes toda hora no mangá e no anime, então como esse fórum é baseado no anime/ mangá Naruto, acho que deveriam haver mortes mesmo, com um sistema assim: você luta numa luta oficial, com a aparecia e descrição de tempos livres, com umas editadas é claro, se a sua barra de HP e Charkra acaba, "seu personagem" morre, todos os seus jutsus, e elementos e pontos, somem, então só basta você criar sua ficha de novo, como se estivesse morrido mesmo, ai faz academia de novo, treina os seus jutsus, e escolhe seu elemento também, pois ele também pode sumir de sua ficha.
Vejam que a idéia não é tão ruim, pode ser até melhor, se for como fiz a cima, é claro que vão aparecer uns irritadinhos que não sabem perder, mas então os ignorem, pois ai vai ter regras.
Bem, essa foi só uma opinião, você podem concordar ou discordar, mas acho que ter mais ação no fórum, seria melhor para ele.

concordo com o Nagato Tensei porque não concordar? sou eu mesmo tongue e acho que seria bom assim, pois au, teria mais ação e realidade no RPG
Kiryoku Kensei
Kiryoku Kensei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2835
: 1692

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por GrinD Sáb Nov 13, 2010 12:40 pm

Vou dar minha opinião sobre o caso...

Então, sobre a morte em tempos livres... Concordo plenamente com isso. Estive a dar uma boa olhada sobre o conteúdo das coisas que acontecem nos tempos livres, e cheguei a uma conclusão.
Existem muitas pessoas que não preciso citar nomes que se aproveitam dessa brecha para se acharem os bons e saírem atacando á todos e fazendo algazarras.
Um bom exemplo é o Chika Hayato Jin, vi muitas vezes ele lutando com alguém, esse fulano usa algum golpe e ele "se deixa ser acertado". Bem, nessas horas já era, ele tomou o ataque em cheio e não podeira continuar, porém ele continua lutando livremente.
Também sobre Chakra/Stamina, lutas em tempos livres por exemplo, existem muitas pessoas que se acham power lá e fingem que tem chakra infinito, usa jutsu rank S 10 vezes seguidas numa luta, por exemplo. Se houvessem mortes e/ou narrações nessas lutas, o cara já teria tido seu chakra esgotado e teria perdido. Outros também se aproveitam e parecem ter uma força sobrenatural, por exemplo...
Vi um cara numa casa que tomou dano de um taijutsu rank A e um katon rank S, que é completamente sobrenatural, e ele simplesmente voou para algum lugar e saiu andando normalmente.
Concordo plenamente sobre a ideia de mortes, por que assim tudo ficaria mais real.

E sobre as invasões, poderia até citar alguns outros pontos sobre o que Aoshi disse, que até seria interessante. Mas, é uma ótima ideia, alias hoje em dia no fórum, ser nukennin representa ser uma pessoa má que não liga para o mundo. Uma coisa particularmente sem graça. No anime, nukennins vão á Konoha sequestrar Jinchuurikis, destruir lugares e até a vila inteira. No fórum, nukennins vão á Konoha comer ramen. Tudo está muito parado e acho que deveria ser impostas novas regras sobre isso. Nukennins precisam destruir, cara!

Caso lembre de mais algo, dou um toque...
Bem, essa é minha humilde opinião xD

GrinD
GrinD
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 424
: 2861

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Kalahari KZ Sáb Nov 13, 2010 12:44 pm

Bom, eu pensei, pensei...

E acho que também concordo que poderia haver mortes em tempos livre, mas tem que ter todo o controle sobre isso...
Kalahari KZ
Kalahari KZ
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1881
: 400

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Nov 13, 2010 12:45 pm

Vou dar minha opinião sobre o caso...

Então, sobre a morte em tempos livres... Concordo plenamente com isso. Estive a dar uma boa olhada sobre o conteúdo das coisas que acontecem nos tempos livres, e cheguei a uma conclusão.
Existem muitas pessoas que não preciso citar nomes que se aproveitam dessa brecha para se acharem os bons e saírem atacando á todos e fazendo algazarras.
Um bom exemplo é o Chika Hayato Jin, vi muitas vezes ele lutando com alguém, esse fulano usa algum golpe e ele "se deixa ser acertado". Bem, nessas horas já era, ele tomou o ataque em cheio e não podeira continuar, porém ele continua lutando livremente.
Também sobre Chakra/Stamina, lutas em tempos livres por exemplo, existem muitas pessoas que se acham power lá e fingem que tem chakra infinito, usa jutsu rank S 10 vezes seguidas numa luta, por exemplo. Se houvessem mortes e/ou narrações nessas lutas, o cara já teria tido seu chakra esgotado e teria perdido. Outros também se aproveitam e parecem ter uma força sobrenatural, por exemplo...
Vi um cara numa casa que tomou dano de um taijutsu rank A e um katon rank S, que é completamente sobrenatural, e ele simplesmente voou para algum lugar e saiu andando normalmente.
Concordo plenamente sobre a ideia de mortes, por que assim tudo ficaria mais real.

E sobre as invasões, poderia até citar alguns outros pontos sobre o que Aoshi disse, que até seria interessante. Mas, é uma ótima ideia, alias hoje em dia no fórum, ser nukennin representa ser uma pessoa má que não liga para o mundo. Uma coisa particularmente sem graça. No anime, nukennins vão á Konoha sequestrar Jinchuurikis, destruir lugares e até a vila inteira. No fórum, nukennins vão á Konoha comer ramen. Tudo está muito parado e acho que deveria ser impostas novas regras sobre isso. Nukennins precisam destruir, cara!

Caso lembre de mais algo, dou um toque...
Bem, essa é minha humilde opinião xD

Nossa... falo tudo o mlk bem concordo plenamente com oque ele disse ali a sugestão do aoshi e para animar mais um pouco o rpg sabemos que o adms estão muito ocupados ultimamente com muitas coisas para fazer e talz mais essa sugestão e algo que vale a pena ser discutido e quanto aos nukenins e a pura verdade oque ele falo hahaha acho que deviam levar em consideração ou ao menos pensar no caso...

Bem quando ao controle realmente tem que ter mesmo mais acho que esse controle caberia ao narrador de taki que estivesse como juiz da luta ate porque como aoshi disse as lutas so iriam valer se houvesse um narrador de taki como juiz ...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos