Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

+19
Kaiross Hunter
Besserk
Magoichi
Gilgamesh
Gods
Uchiha Mya
Madoka
GrinD
Kiryoku Kensei
Kalahari KZ
Craver
Daisuke
Kandi
Ash*
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Mike
Volken
Heiwajima Shizuo
Aoshi
23 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mortes em Tempo Livre, o que você acha?

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Vote_lcap165%[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Vote_rcap1 65% 
[ 22 ]
[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Vote_lcap129%[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Vote_rcap1 29% 
[ 10 ]
[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Vote_lcap16%[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Vote_rcap1 6% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 34
 
 
Votação encerrada

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Kiryoku Kensei Sáb Nov 13, 2010 1:01 pm

GrinD escreveu:Vou dar minha opinião sobre o caso...

Então, sobre a morte em tempos livres... Concordo plenamente com isso. Estive a dar uma boa olhada sobre o conteúdo das coisas que acontecem nos tempos livres, e cheguei a uma conclusão.
Existem muitas pessoas que não preciso citar nomes que se aproveitam dessa brecha para se acharem os bons e saírem atacando á todos e fazendo algazarras.
Um bom exemplo é o Chika Hayato Jin, vi muitas vezes ele lutando com alguém, esse fulano usa algum golpe e ele "se deixa ser acertado". Bem, nessas horas já era, ele tomou o ataque em cheio e não podeira continuar, porém ele continua lutando livremente.
Também sobre Chakra/Stamina, lutas em tempos livres por exemplo, existem muitas pessoas que se acham power lá e fingem que tem chakra infinito, usa jutsu rank S 10 vezes seguidas numa luta, por exemplo. Se houvessem mortes e/ou narrações nessas lutas, o cara já teria tido seu chakra esgotado e teria perdido. Outros também se aproveitam e parecem ter uma força sobrenatural, por exemplo...
Vi um cara numa casa que tomou dano de um taijutsu rank A e um katon rank S, que é completamente sobrenatural, e ele simplesmente voou para algum lugar e saiu andando normalmente.
Concordo plenamente sobre a ideia de mortes, por que assim tudo ficaria mais real.

E sobre as invasões, poderia até citar alguns outros pontos sobre o que Aoshi disse, que até seria interessante. Mas, é uma ótima ideia, alias hoje em dia no fórum, ser nukennin representa ser uma pessoa má que não liga para o mundo. Uma coisa particularmente sem graça. No anime, nukennins vão á Konoha sequestrar Jinchuurikis, destruir lugares e até a vila inteira. No fórum, nukennins vão á Konoha comer ramen. Tudo está muito parado e acho que deveria ser impostas novas regras sobre isso. Nukennins precisam destruir, cara!

Caso lembre de mais algo, dou um toque...
Bem, essa é minha humilde opinião xD


ri muito dessa frase que você disse e eu citei, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas sério agora, ele está certo, o único motivo que me segura para não voltar a destruir coisas, é por que posso levar warn ou ser expulso, e ser um nukenin, é ser mal mesmo, é não ter compaixão, ser do mal mesmo, hoje em dia, a unica que os nukenins fazem de mal, é passear pelas outras vilas.
Sobre essa deussise em tempos livres, é verdade sim, ele se acham os imortais, ai a gente ataca ele, e ele simplesmente diz que se desvia, ou aceita ser atacado mas não morre e nem sente dor, pelo que sei, ninguém é imortal (exceto as pessoas ligadas a Jashin, mas ainda sim é uma maneira de mata-lo) e então fica assim, como tempos livres não á mortes, eles se acham os fodões e começam a fazer besteira sem se preocupar, mas de uma vez eu já pedi para lutar numa luta de verdade, mas ninguém aceita, e continua fazendo besteira em tempos livres.
Se quiserem uma prova por exemplo, vá olhar no tópicos como o Dojo, portões de todas as vilas e casas, vão achar muito de deussise nos user's em tempos livres, então fica uma loucura mesmo, eu put* de raiva mas não posso lutar com ele por que o o mesmo não quer lutar numa luta de verdade.
Admins, acho que a idéia de mortes no fórum é boa sim, mas a decisão é de vocês, só isso por enquanto.
Kiryoku Kensei
Kiryoku Kensei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2835
: 1692

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Madoka Sáb Nov 13, 2010 1:03 pm

Imprestavelmente, não deveria haver mortes em tempos livre.
Se não os mais fortes iam abusar deste para matar os mais fracos e/ou iniciantes.
Se houvesse morte, eu como Chuunin ia matar os Gennin e os estudantes, Um Jounnin ia e me matava, dai vinha o ANBU e matava ele, dai vinha o Kage e bla bla bla...
Desnecessário...
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Kalahari KZ Sáb Nov 13, 2010 1:06 pm

Akane-chan escreveu:Imprestavelmente, não deveria haver mortes em tempos livre.
Se não os mais fortes iam abusar deste para matar os mais fracos e/ou iniciantes.
Se houvesse morte, eu como Chuunin ia matar os Gennin e os estudantes, Um Jounnin ia e me matava, dai vinha o ANBU e matava ele, dai vinha o Kage e bla bla bla...
Desnecessário...

Só que no caso haveria regras para impedir isso...
Kalahari KZ
Kalahari KZ
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1881
: 400

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Kiryoku Kensei Sáb Nov 13, 2010 1:12 pm

Akane-chan escreveu:Imprestavelmente, não deveria haver mortes em tempos livre.
Se não os mais fortes iam abusar deste para matar os mais fracos e/ou iniciantes.
Se houvesse morte, eu como Chuunin ia matar os Gennin e os estudantes, Um Jounnin ia e me matava, dai vinha o ANBU e matava ele, dai vinha o Kage e bla bla bla...
Desnecessário...

mas se colocarem regras não
Kiryoku Kensei
Kiryoku Kensei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2835
: 1692

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Madoka Sáb Nov 13, 2010 1:11 pm

Bom, tem o lado bom e tem o seu lado ruim.
Mas ambos já foram discutidos antigamente por Lenarca e todos os Admins.
O resultado foi a morte em Duelos Oficiais, e em algumas missões...
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Aoshi Sáb Nov 13, 2010 1:36 pm

Peço que voltem a postar, poís o tópico foi reaberto...

Bom, já que não ficaram felizes com essa sugestão feita por mim, peço que deixem eu elaborar outras regras juntos a Staff...

Antes que em uma discussão que por mim será realmente um massacre contra nós.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Kiryoku Kensei Sáb Nov 13, 2010 1:49 pm

É uma boa idéia, pois ai vai haver mais realidade no RPG, e também mais ação e animação pro pessoal aqui, mas é claro, tem que se estabelecer algumas regras, pois não todo mundo vai querer matar todo mundo.
Kiryoku Kensei
Kiryoku Kensei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2835
: 1692

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Uchiha Mya Sáb Nov 13, 2010 1:52 pm

Não concordo
E . FINAL
Seria chato demais uma pessoas te matar
e se ela fazer Auto-Hit?Em??
E ela te matar?
Seria uma plena injustiça e não concordo e pronto
Se tiver
Aquela pessoa que votou SIM
Aposta quanto que PODE acontecer isso com ela?
Ai ela acha ruim né?
Minha opinião foi dada
Uchiha Mya
Uchiha Mya
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1785
: 1017

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Aoshi Sáb Nov 13, 2010 1:53 pm

KK' ninguem lê as outras mensagens

Eu digo que faço regras ¬¬'

Eu digo que, você pode fugir, você tem de treinar, você agora vai manter mais respeito com as outras pessoas e a solução pra inumeros problemas.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Nov 13, 2010 1:54 pm

Não concordo
E . FINAL
Seria chato demais uma pessoas te matar
e se ela fazer Auto-Hit?Em??
E ela te matar?
Seria uma plena injustiça e não concordo e pronto
Se tiver
Aquela pessoa que votou SIM
Aposta quanto que PODE acontecer isso com ela?
Ai ela acha ruim né?
Minha opinião foi dada

como a pessoa vai da auto hit ? se vai te um narrador de taki narrando ? acho que voce não leu direito sobre oque estamos falando tipo a luta so vai valer se tiver um narrador de taki como juiz se ouver auto hit o juiz ira punir o infrator mais ainda podem ser criadas algumas regras e tudo mais ...... e so uma sugestão...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Aoshi Sáb Nov 13, 2010 1:57 pm

SuSaKo escreveu:Não concordo
E . FINAL
Seria chato demais uma pessoas te matar
e se ela fazer Auto-Hit?Em??
E ela te matar?
Seria uma plena injustiça e não concordo e pronto
Se tiver
Aquela pessoa que votou SIM
Aposta quanto que PODE acontecer isso com ela?
Ai ela acha ruim né?
Minha opinião foi dada

como a pessoa vai da auto hit ? se vai te um narrador de taki narrando ? acho que voce não leu direito sobre oque estamos falando tipo a luta so vai valer se tiver um narrador de taki como juiz se ouver auto hit o juiz ira punir o infrator mais ainda podem ser criadas algumas regras e tudo mais ...... e so uma sugestão...

Exato... horrível, posso perceber que poucas pessoas lêem as ideias dadas apenas prestam atenção nos Posts do Mike ou do Volken porque afinal são Staff e querem chamar a atenção para sí próprios.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Kalahari KZ Sáb Nov 13, 2010 2:08 pm

Bom, após tudo o que foi falado... continuo achando que tem que ter mortes...

É só ter narradores e GM's ativos, e ter regras justas, quem não obedecer, é Warn e pronto...

Tem que marcar um dia para todos os mod's e admin's, junto aos membros marcar uma reunião e discutir a situação...
Kalahari KZ
Kalahari KZ
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1881
: 400

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Nov 13, 2010 2:16 pm

sim eu tambem tinha algumas duvidas sobre o assunto mais e uma ideia que realmente vale a pena discutir concordo com o kyui mais precisamos de mais pessoas dando suas opiniões ....
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Daisuke Sáb Nov 13, 2010 2:45 pm

É simples, é só ter regras...eu concordo com a ideia, e apoio ^^
Obs: Eu já tinha postado aqui...mas pareçe que excluiram meu post .-.
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Aoshi Sáb Nov 13, 2010 2:50 pm

Kaguya Yasuo escreveu:É simples, é só ter regras...eu concordo com a ideia, e apoio ^^
Obs: Eu já tinha postado aqui...mas pareçe que excluiram meu post .-.

Parece que querem controlar o resultado?

Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Gods Sáb Nov 13, 2010 3:36 pm

Sabe, acho que outras coisas que acontecessem no Tempo Livre poderia sim valer, como ganhar alguma coisa ou algo do tipo, mas morrer não. Pq é como o volken disse, ninguem quer morrer...
Bem, essa é a minha opinião, outros podem descordar dela.
Gods
Gods
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 710
: 2876

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Nov 13, 2010 4:21 pm

Depende não entendo oque o povo tem contra morrer no forum se não vai perde exatamente nada vai volta normalmente apos 3 dias qual o problema ? e o medo que voces tem de morrer e porque voces não treinam direito e não tem confiança em si mesmos mais e claro serão criadas algumas regras e etc como o aoshi mesmo disse sera possivel tambem fugir no meio da luta entre outras coisas ...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Daisuke Sáb Nov 13, 2010 4:24 pm

Concordo com Susako...só são três dias se vc morrer em tempos livres, e pronto, volta ao normal, simples né?
Pra que ter medo de morrer em tempos livres? Cada um tem sua opinião, tudo bem, mas acho que se eu morresse nos tempos livres, para min tudo bem ^^
Concordo totalmente com a ideia do Aoshi, e apoio 100% ^^
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Gilgamesh Sáb Nov 13, 2010 7:48 pm

Muito boa a ideia sim, por que o forum ta parecendo bate papo em vez de ser um rpg
assim vai incentivar todo mundo a jogar o rpg e fazer o que tem pra ser feito no forum..
Lógico que não e so jogar o rpg, mas tambem não precisa ficar somente batendo papo nos tempos livres.........
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Magoichi Sáb Nov 13, 2010 7:51 pm

Eu concordo que haja mortes em tempos livres.

Voto dado
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5673
: 2290

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Daisuke Sáb Nov 13, 2010 9:10 pm

Já votei também...votei para sim ^^
Como já disseram, é uma ótima sugestão...e assim deixaria o rpg mais movimentado, e sem nukkenins ir a konoha comer ramem...XD
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Besserk Sáb Nov 13, 2010 9:19 pm

Tem que ter narrador no meio, devia candidatar mais narradores, pois não se sabe quando vai ocorrer uma briga.
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Kaiross Hunter Sáb Nov 13, 2010 9:19 pm

Ah mais tambem é meio ruim pq pow o cara ta la na casa dele ai derrepente pode chegar alguem e começar a lançar jutsus nele e talz ai é Ruim eim, tipo ta la um cara mó iniciante ai chega um chunnin la e mata ele sei la acho q ia ser mow confusão

Como disseram pra isso q tem area de duelo
Kaiross Hunter
Kaiross Hunter
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3760
: 892

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Besserk Sáb Nov 13, 2010 9:22 pm

Pois é, o cara morrer nos tempos livres é muito constrangedor.
Quero mudar meu voto por favor ^^
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Nov 13, 2010 9:23 pm

Tipo isso e uma sugestão apenas como ja foi dito o proprio aoshi disse que iria criar regras e tudo mais alem do mais ia ter o proprio narrador para regular e não deixar virar uma confusão e outra se iso começar a valer duvido que o povo vai fica entrando nas vilas dos outros duvido mesmo e outra tem estudante que e cheio de ir nas outras vilas faze confusão então se for vai se baum pra aprender kkkk .... e so uma sugestão... nossa os mlk e tudo medroso veio kkkk sem comentarios
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mortes em Tempo Livre. - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos