[Sugestão] Mortes em Tempo Livre.
+19
Kaiross Hunter
Besserk
Magoichi
Gilgamesh
Gods
Uchiha Mya
Madoka
GrinD
Kiryoku Kensei
Kalahari KZ
Craver
Daisuke
Kandi
Ash*
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Mike
Volken
Heiwajima Shizuo
Aoshi
23 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Mortes em Tempo Livre, o que você acha?
Re: [Sugestão] Mortes em Tempo Livre.
SuSaKo escreveu:Tipo isso e uma sugestão apenas como ja foi dito o proprio aoshi disse que iria criar regras e tudo mais alem do mais ia ter o proprio narrador para regular e não deixar virar uma confusão e outra se iso começar a valer duvido que o povo vai fica entrando nas vilas dos outros duvido mesmo e outra tem estudante que e cheio de ir nas outras vilas faze confusão então se for vai se baum pra aprender kkkk .... e so uma sugestão... nossa os mlk e tudo medroso veio kkkk sem comentarios
falou e disse, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas sério, pra isso vai ter regras gente, não é assim, estudante vs genin, vai haver regras sobre o rank mínimo para isso
Kiryoku Kensei- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2835
Nº : 1692
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin
Besserk escreveu:Tem que ter narrador no meio, devia candidatar mais narradores, pois não se sabe quando vai ocorrer uma briga.
Por isso digo... Colocamos narradores no fórum eu como um próprio estareí alerta!
Kaiross escreveu:Ah mais tambem é meio ruim pq pow o cara ta la na casa dele ai derrepente pode chegar alguem e começar a lançar jutsus nele e talz ai é Ruim eim, tipo ta la um cara mó iniciante ai chega um chunnin la e mata ele sei la acho q ia ser mow confusão
Como disseram pra isso q tem area de duelo
Para isso existem, Kages, Policiais, Anbus e Espadachins da névoa... além de Jounins, Chunnins e Genins mais experientes, respeite para ser respeitado entende... essa sugestão resolve alguns dos problemas do fórum.
Yahiko escreveu:
falou e disse, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas sério, pra isso vai ter regras gente, não é assim, estudante vs genin, vai haver regras sobre o rank mínimo para isso
Evidente que sim... vamos procurar manter 1x1 2x2 e 3x3 entende? Além de que Gennins não se rebaixariam a matar estudantes e estudantes não provocariam gennins e não seriam loucos de provocar um Chunnin, assim todos seriam felizes e lutas até mesmo guerras poderiam ser feitas, O Fórum seria concerteza muito mais movimentado, se é que me entende.
Aoshi- Samurái
-
Número de Mensagens : 8140
Nº : 1464
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin
Abrir novas vagas para o grupo de Taki.
Besserk- Samurái
-
Número de Mensagens : 9775
Nº : 2276
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Alem do mais ia deixar o forum animado e talz eu acho que ia ser legal entendo a preocupação dos adms em que por exemplo fulano morre ai ele vai e fica chorando para o adms que morreu e tudo mais eu sei que os adms tambem pensam nisso e so colocar uma regra quem desobedecer e so da warn e pronto alem do que ja falei issu 300 vezes hoje quando voce morre não perde nada apenas volta em 3 dias no hospital lol issu e um rpg morrer e lutar e tudo mais faz parte do mundo ninja de naruto ....
Heiwajima Shizuo- Samurái
-
Número de Mensagens : 5261
Nº : 1981
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki
Nada, só pede metade dos ryous e 10 pontos. >.<
Tem que mudar as regras.
Tem que mudar as regras.
Besserk- Samurái
-
Número de Mensagens : 9775
Nº : 2276
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
la vamos nos denovo tipo e so uma sugestão se concordarem o proprio aoshi disse que vai criar novas regras e mostrar ao adms e tudo mais pra melhor issu ai e uma sugestão pra tenta meio que anima o forum mais e claro que serão impostas regras e quanto ao guardiões de taki isso ja tava precisando mesmo sem essa sugestão....
-
Registro do Ninja
SuSaKo escreveu:la vamos nos denovo tipo e so uma sugestão se concordarem o proprio aoshi disse que vai criar novas regras e mostrar ao adms e tudo mais pra melhor issu ai e uma sugestão pra tenta meio que anima o forum mais e claro que serão impostas regras e quanto ao guardiões de taki isso ja tava precisando mesmo sem essa sugestão....
Bem, fiquei pensando sobre os ranks para lutar, e fiz isso:
- Estudantes estão proibidos de lutar
- Genins só podem lutar contra genins e chunins contra chunins
- Kages por outro lado, podem lutar somente contra Kages, Jounins e ANBUS
- Jounins podem lutar contra Jounins, Kages e ANBUS
- ANBUS podem lutar contra Kages e Jounins
- Akatsuki, podem lutar contra Jounins, kages e ANBUS
assim á equilíbrio em Rank e Rank de Jutsu
[POST EDITADO]
Última edição por Yahiko em Sáb Nov 13, 2010 10:36 pm, editado 1 vez(es)
-
Registro do Ninja
Não apoío estas regras.. mais e bom ver que estão pensando em melhorar minha sugestão.. fique calmo Yahiko, se Volken e Staff apoíarem esta sugestão ou a menos dar o aval por hora criamos regras junto a eles...
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
ok, só pensei que, poderia ser um certo rank para poder enfrentar o outro, pois obviamente, quem não vence um estudante? (nada contra) mas, poderia existir igualdade em ranks
-
Registro do Ninja
Claro, mano, tenho que te dar os parabéns, viu?! ¬¬'Nagato Tensei escreveu: Sim, essa idéia não é tão mal assim, pois caso não saibam, no próprio mangá é assim; acho que não viram isso ¬¬
e enquanto á duelos, poderia ser como o Yasuo diz no ultimo post na página 1 "em vez de mortes nos tempos livres, você vai lá, posta nos tempos livres, arranja um narrador, daí os dois adversários tem que concordar com a luta, e vocês lutam em luta oficial. Quem vencer ou perder, após a luta, continuar nos tempos livres, como se tivesse batalhado" porque não? iria mesmo parecer melhor os duelos, pois ai, é como se estivessem batalhando em tempos livres.
Enquanto as mortes, acho uma loucura ninguém morrer no fórum, todos são imortais? não, só pessoas ligadas a Jashin podem ser, acontece mortes toda hora no mangá e no anime, então como esse fórum é baseado no anime/ mangá Naruto, acho que deveriam haver mortes mesmo, com um sistema assim: você luta numa luta oficial, com a aparecia e descrição de tempos livres, com umas editadas é claro, se a sua barra de HP e Charkra acaba, "seu personagem" morre, todos os seus jutsus, e elementos e pontos, somem, então só basta você criar sua ficha de novo, como se estivesse morrido mesmo, ai faz academia de novo, treina os seus jutsus, e escolhe seu elemento também, pois ele também pode sumir de sua ficha. Vejam que a idéia não é tão ruim, pode ser até melhor, se for como fiz a cima, é claro que vão aparecer uns irritadinhos que não sabem perder, mas então os ignorem, pois ai vai ter regras.
Bem, essa foi só uma opinião, você podem concordar ou discordar, mas acho que ter mais ação no fórum, seria melhor para ele.
Tipo, o cara rala no Cs (Chunnin Shiken), e depois derrota o Kage no Jounnin Shiken, tem seu Rank Jounnin, que só conseguiu após uns 5 meses, aí tem 125 Jutsus na ficha e também tem 4 missões feitas, tem bastante Ryous e pontos distribuidos, quem sabe ele até pode ter especialidade, não é mesmo?
Mano, o cara perde tudo, gastou 5 meses nesse fórum e perde tudo, seus Jutsus, seus pontos distribuidos, seu Rank, suas missões, seus Ryous, e se o cara tiver um Bijuu, perde até Bijuu, e se tiver um 1º e 2º elemento básico e um elemento secundário, perde isso tudo também.
Claro, o cara vai sorrir e vai falar : "É só começar de novo, né?!". Claro que não, o cara vai se irritar pakas, e acredito que até sair do fórum ele vai sair, o que seria o mais provável.
----------------------------
Quanto aos que os outros disseram aqui, eu discordo de muitos... "Ah, isso vai animar o fórum, concerteza!"... Acredito que não. As pessoas vão é ter medo de postar nos tempos livres, nem passar o mouse pelos tempos livres eles vão passar, por que? Porque não tem mais liberdade naquilo, um cara vai vim e vai querer batalhar com você, quase sempre vai ser assim. Então, derrepente o cara tá querendo postar com a namorada, mas nem isso vai conseguir, por que? Porque os caras não vão te dar descanso, concerteza não, cara!
"Ah, deixa disso Kandi, vai ter regras"... E se as regras não forem tão boas? E se mesmo com as regras houver injustiças nessas batalhas? Tudo bem... Mas uma coisa eu digo, se eu for postar nos tempos livres, o primeiro que vier vai ser ignorado, e não quero nem saber se tem que aceitar ou não o duelo, ignoro o cara na hora e pronto.
Se eu quiser postar em paz, com meus colegas, amigos e amigas, um cara vem e me bate querendo uma batalha... Cara, o cara só quer postar nos tempos livres. Tudo bem, se puder recusar, recuse e pronto. Mas vou falar uma coisa... Se essa coisa de morte em tempos livres gerar muita discussão, se o pessoal não achar que o duelo foi justo, não reclame pra staff, pois foi você que aprovou o duelo nos tempos livres, pois foi você que aprovou a morte nos tempos livres, e se algo assim acontecer, nada de reclamar pros Admins, e nem encher a cabeça deles com isso, pois a pessoa vai ser ignorada, quero nem saber. Escolheu ter morte nos tempos livres, nada de injustiça, ninguém vai vir reclamar pra staff, pois não vamos encher a cabeça com isso, então cuidem de si próprios caso essa coisa de morte em tempos livres for aceita. O aviso foi dado, se tiver morte nos tempos livres, nós da staff não vamos querer saber de assunto nenhum dessas mortes, vamos simplesmente apagar a Mp com a reclamação, ou algo do tipo. Quiseram ter morte, então nada de reclamar. Não vamos mover um dedo nessa coisa de morte, não vamos ouvir nenhuma reclamação. Aceitou ter morte em tempos livres, agora morre e não reclama.
Mesmo assim, eu ainda não concordo com mortes em tempos livres.
E se o pessoal da staff ficar irritado com essa coisa de morte, reclamação de muitos, TIRAREMOS ESSA COISA DE MORTE E PONTO FINAL. Se houver reclamação de tirarmos a regra de morte, vai levar warn, caso isso venha a acontecer, e caso a morte nos tempos livres seja aceita.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3321
Nº : 1001
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton
Ok.. Kandi todos nós sabiamos que ía junto ao Mike, Bom você tem sua opinião mais staff está conformada, garanto que se essa sugestão não for aceita mais pessoas vão sair enfím todo o trabalho duro que o Lenarca teve para fazer e depois ressucitar não vai dar em nada ai vão parar para lembrar do que aconteceu aqui...
E medo de postar em tempos livres// Essaeurí, desde que respeite não vejo o porque de um atacar o outro entende? E se pararem de postar nos tempos livres e porque agora vão treinar e ficar melhores, vão buscar mais missões para se fortalecerem, e fique tranquilo regras vão ser criadas ;D
Garanto que o pessoal não está feliz com o fórum do jeito que está. e se passarem a pensar só em vocês e se acomodarem como vem acontecendo não vai ter jeito, se minha ídeia não for aceita quero que ao menos busquem eu DIGO BUSQUEM uma solução para o fórum poís se continuar assim... com CS's inacabaveís JS também e tudo mais., como posso dizer íremos por água à baixo.
' Outra e se enchemos o saco dos ADM's e que queremos melhorias, poís não está bom do jeito que está, vlw? '
E medo de postar em tempos livres// Essaeurí, desde que respeite não vejo o porque de um atacar o outro entende? E se pararem de postar nos tempos livres e porque agora vão treinar e ficar melhores, vão buscar mais missões para se fortalecerem, e fique tranquilo regras vão ser criadas ;D
Garanto que o pessoal não está feliz com o fórum do jeito que está. e se passarem a pensar só em vocês e se acomodarem como vem acontecendo não vai ter jeito, se minha ídeia não for aceita quero que ao menos busquem eu DIGO BUSQUEM uma solução para o fórum poís se continuar assim... com CS's inacabaveís JS também e tudo mais., como posso dizer íremos por água à baixo.
' Outra e se enchemos o saco dos ADM's e que queremos melhorias, poís não está bom do jeito que está, vlw? '
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
morte? tem gente mal começou o RPG e são ainda estudantes, e se isso acontecer, os mlk não vão pode nem postar em tempos livres, com medo de algum chunin ou jounin mata eles, ñ vai ter animação, vai ter medo, como o Kandi disse, os kra ñ vão pode nem postar com os amigos, discordo de mortes, ñ quero mortes no fórum, pq ai ninguém vai pode postar em tempos livres, e tempos livres ñ é duelo, duelo é outro tópico, se quiserem lutar por exemplo, no vale do fim, peçam ao narrador postar na descrição do local de duelo q estão lutando no vale do fim, num topic de duelo, ñ em tempos livres, se ñ fica mao loucura, bem meu voto e ñ e ñ vou muda-lo.
Pain-Sama- Retirado do Fórum
-
Número de Mensagens : 206
Nº : 2498
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Pain-Sama escreveu:morte? tem gente mal começou o RPG e são ainda estudantes, e se isso acontecer, os mlk não vão pode nem postar em tempos livres, com medo de algum chunin ou jounin mata eles, ñ vai ter animação, vai ter medo, como o Kandi disse, os kra ñ vão pode nem postar com os amigos, discordo de mortes, ñ quero mortes no fórum, pq ai ninguém vai pode postar em tempos livres, e tempos livres ñ é duelo, duelo é outro tópico, se quiserem lutar por exemplo, no vale do fim, peçam ao narrador postar na descrição do local de duelo q estão lutando no vale do fim, num topic de duelo, ñ em tempos livres, se ñ fica mao loucura, bem meu voto e ñ e ñ vou muda-lo.
Ninguem lê mensagens anteriores. FATO
;D
Procure ver as minhas mensagens e as mensagens de Susako... não e atoa que temos 22 votos a favor..
Chunnins e Jounins não matam outros ninjas de outras vilas, isso geraria muita revolta entende? Nukenins fazem isso, Chunnins e Jounins lhe defendem essa e a verdade... mais já que não procurou se informar né?
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
sou a favor dessa regra pois ia dar uma evoluida e uma melhorada no forum
esta muito parado e o forum nao ia so ser treino flooders e desafios
iria ter guerras lutas de vilas nukenin sempre aperesem nas vilas no ramem
e nem pode fazer nd
entaum sou a favor
esta muito parado e o forum nao ia so ser treino flooders e desafios
iria ter guerras lutas de vilas nukenin sempre aperesem nas vilas no ramem
e nem pode fazer nd
entaum sou a favor
Ashura- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1205
Nº : 1985
Registro do Ninja
Aoshi escreveu:Pain-Sama escreveu:morte? tem gente mal começou o RPG e são ainda estudantes, e se isso acontecer, os mlk não vão pode nem postar em tempos livres, com medo de algum chunin ou jounin mata eles, ñ vai ter animação, vai ter medo, como o Kandi disse, os kra ñ vão pode nem postar com os amigos, discordo de mortes, ñ quero mortes no fórum, pq ai ninguém vai pode postar em tempos livres, e tempos livres ñ é duelo, duelo é outro tópico, se quiserem lutar por exemplo, no vale do fim, peçam ao narrador postar na descrição do local de duelo q estão lutando no vale do fim, num topic de duelo, ñ em tempos livres, se ñ fica mao loucura, bem meu voto e ñ e ñ vou muda-lo.
Ninguem lê mensagens anteriores. FATO
;D
Procure ver as minhas mensagens e as mensagens de Susako... não e atoa que temos 22 votos a favor..
Chunnins e Jounins não matam outros ninjas de outras vilas, isso geraria muita revolta entende? Nukenins fazem isso, Chunnins e Jounins lhe defendem essa e a verdade... mais já que não procurou se informar né?
Será mesmo Aoshi?
Na verdade eu não queria postar aqui, pois acho que a minha opinião é desnecessária, visto que todos já a sabem....
Eu desde já quero dizer que não concordo... Como Pain-sama disse, e bem, muitos alunos da Academia e Gennin's teriam medo, pois sendo que nos tempos livres é geral, era á lei da sobrevivência... e quem tá em vantagem? Por Amor A Deus.... Há muitas maneiras de reviver um fórum... e não é matar alguém, ou manda-lo para o hospital que resolve D:
Torneios.... Torneiras, o que quiser!
O Objectivo é incentivar... Quem vai querer lutar se já sabe que vai morrer?
____
Já agora... Se tem problemas contra a Staff, façam-no como deve ser... Pois, contra factos... Não existem argumentos. E se eu ou a Ash* estamos na Staff é porque temos as qualidades para tal... Atenção... Não estou a dizer que vc não tem! Tou a dizer que nós temos pés, troncos, cabeça, e muito NS no favorito para ser presente... Ao contrário de muita gente que pede para, pede para, pede para, mas nem escrever sabe, muito menos tem consciência das suas habilidades, muito menos a capacidade de perceber entre o errado e o certo,E MUITO MENOS ter aquilo que muitos chamam Senso-comum, certo?
___
Narradores temos o suficientes... Basta haver RPG... =\ E porque não há? Porque as pessoas falam, criticam, julgam... E não fazem nada para continuar com isto...
___
Por amor a GOD ( até uso numa língua que toda a gente perceba... Mas não faço Abstract's ) sejam pacientes, e nem queiram matar D:
____
Se a ideia é boa? É! Mas será que está totalmente certa? Não... Sei o que vocês pensam, mas não iria dar resultado... Alías... EU mesmo ia fugir, porque estaria sempre morto, ou no hospital D:
____
Uma Sugestão: Façam os comentários rápido... porque logo, logo, isto estará bloqueado
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4414
Nº : 2277
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Aoshi escreveu:Ok.. Kandi todos nós sabiamos que ía junto ao Mike, Bom você tem sua opinião mais staff está conformada, garanto que se essa sugestão não for aceita mais pessoas vão sair enfím todo o trabalho duro que o Lenarca teve para fazer e depois ressucitar não vai dar em nada ai vão parar para lembrar do que aconteceu aqui...
Garanto que o pessoal não está feliz com o fórum do jeito que está. e se passarem a pensar só em vocês e se acomodarem como vem acontecendo não vai ter jeito, se minha ídeia não for aceita quero que ao menos busquem eu DIGO BUSQUEM uma solução para o fórum poís se continuar assim... com CS's inacabaveís JS também e tudo mais.
Olha aqui cara, primeira coisa, você é meu amigo e tudo, mas não gosto de que falem essas coisas: "Sabia que ia apoiar o Mike" ou coisa do tipo. Só porque eu sou o irmão dele, não quer dizer que apoio tudo o que ele diz, entendeu? ¬¬'
Eu tenhos meus palpites sobre os assuntos, e ele tem o dele. Se eu tiver que discordar sobre algo que ele tenha dito, eu discordo e pronto. Eu tenho minha opnião, e ele a dele.
--------------
Não sei o que você vê graça no que eu falo.
Derrepente alguém inexperiênte ou simplesmente um user normal se sinta inseguro ao postar nos tempos livres, não vejo aonde você achou graça nisso.
------------------
Pessoal não tá feliz do jeito que o fórum tá? "Nãããão"
"e se passarem a pensar só em vocês e se acomodarem como vem acontecendo"
Quando fala de vocês, quer dizer de quem? Da staff?
E sim, o Cs tá parado e o Js tá parado também, mas não por causa dos Admins, mas sim por causa da falta de narradores e falta de presença de vários membros.
Se ao menos isso não estivesse em falta, poderiamos ter encerrado tudo faz tempo.
Concordo com tudo que o Akihiro disse também. Não há como eu discordar dele. Ele falou tudo, nada mais tenho a falar a não ser tudo o que o Akihiro tenha dito. Como eu disse antes, ele falou tudo.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Tem um post aqui que tive que deixei pra lá ...
Porque só de uma parte que eu li não gostei mesmo.
Eu já desconfiava que IGNORÂNCIA era uma "dádiva", mas só dos desbocados mesmo.
Vou apresentar motivos para não ter mortes em tempo livres: (Visando a Staff e os próprios users.)
1 - Possibilidade de perda de qualquer coisa aqui. (Quem gostaria de reiniciar várias vezes?)
2 - Liberamento de cargos importantes. (Isso fica na decisão da Staff e não dos users, então nem adianta, eu não vou liberar nada sem "real" necessidade do que não existe por aqui.)
3 - Ausência. (Algumas pessoas estão ausentes por causa do colégio e tals. Isso eu entendi, mas outras que estão desmotivadas NÃO fazem nada! Mesmo assim entram mas não postam... quer ver um exemplo: Chunnin Shiken!)
4 - Interesse. (Preciso dizer mesmo? Se eu liberar cargos de alguma coisa e voltarem, vai estar devidamente explicado em parte do que já fora pensado.)
5 - Violação de regras. (ORLY? Se as pessoas aqui nem levam as regras a sério, porque levariam disso? Mais da metade do fórum já recebeu warn alguma vez, mas outros poucos não, como Mike, eu, Kandi ... por quê? Porque respeitam os outros, as regras seguem o máximo possível tudo que podem.)
6 - História. (História nunca foi desculpa! Cada um cria a sua e cada um age conforme quer! Se um nukenin come lámen em Konoha, problema é dele, ele pelo menos não está agredindo niguém! Ou se vocês interagem com um, ou escrevem o próprio conteúdo de seus posts e não estão felizes, tentem melhorar. Se o problema é que alguém é mala demais no RPG, pare de acompanha-lo. Ou peçam que ele faça por vocês.)
7 - Fichas. (A forumeiros que me perdoe se não achar essa palavra linda, mas será um "inferno", ter que ver milhares recomeçando mesmo que sigam tudo à risca. Não são vocês users normais que moderam, então falam o que querem porque não tem controle nos dedos (e alguns provavelmente da boca também.). E isso ofende demais quando vocês só olham pra um lado da história e interpreta mal de outro.)
Também não me venham com papinho que tudo que o Lenarca se esforçou pra voltar de novo aqui pode cair, dizendo indiretamente que isso poderia ser culpa da decisão da Staff.
O fórum não só caiu por causa dos links dos downloados como por causa dos próprios users que abusavam descrevendo seus posts.
Ou xingando outros colegas de fórum, postando conteúdos obscenos e/ou ignorando outros tipos de regras.
Ninguém, nem o Lenarca, nem os downloads, a forumeiros, o pessoal da Staff ... ABSOLUTAMENTE NINGUÉM vai mudar a minha ideia do que mais pesou foram. o conteúdo de certas pessoas.
Pois os links se encontravam em certa área e devem ser inferiores ao número de mensagens inutéis que tinha aqui.
Não tenho obrigação nenhuma em ser bom, mau, ou amigo de ninguém daqui. (Se eu for é porque eu quero.)
Meu "trabalho" de fórum pede para que eu seja JUSTO! E visando em TODOS os lados, mesmo que vá parecer mais real, não seria benéfico aprovar isso.
Dão exemplo de benefício, mas também não mostram os malefícios!
Porque só de uma parte que eu li não gostei mesmo.
Eu já desconfiava que IGNORÂNCIA era uma "dádiva", mas só dos desbocados mesmo.
Vou apresentar motivos para não ter mortes em tempo livres: (Visando a Staff e os próprios users.)
1 - Possibilidade de perda de qualquer coisa aqui. (Quem gostaria de reiniciar várias vezes?)
2 - Liberamento de cargos importantes. (Isso fica na decisão da Staff e não dos users, então nem adianta, eu não vou liberar nada sem "real" necessidade do que não existe por aqui.)
3 - Ausência. (Algumas pessoas estão ausentes por causa do colégio e tals. Isso eu entendi, mas outras que estão desmotivadas NÃO fazem nada! Mesmo assim entram mas não postam... quer ver um exemplo: Chunnin Shiken!)
4 - Interesse. (Preciso dizer mesmo? Se eu liberar cargos de alguma coisa e voltarem, vai estar devidamente explicado em parte do que já fora pensado.)
5 - Violação de regras. (ORLY? Se as pessoas aqui nem levam as regras a sério, porque levariam disso? Mais da metade do fórum já recebeu warn alguma vez, mas outros poucos não, como Mike, eu, Kandi ... por quê? Porque respeitam os outros, as regras seguem o máximo possível tudo que podem.)
6 - História. (História nunca foi desculpa! Cada um cria a sua e cada um age conforme quer! Se um nukenin come lámen em Konoha, problema é dele, ele pelo menos não está agredindo niguém! Ou se vocês interagem com um, ou escrevem o próprio conteúdo de seus posts e não estão felizes, tentem melhorar. Se o problema é que alguém é mala demais no RPG, pare de acompanha-lo. Ou peçam que ele faça por vocês.)
7 - Fichas. (A forumeiros que me perdoe se não achar essa palavra linda, mas será um "inferno", ter que ver milhares recomeçando mesmo que sigam tudo à risca. Não são vocês users normais que moderam, então falam o que querem porque não tem controle nos dedos (e alguns provavelmente da boca também.). E isso ofende demais quando vocês só olham pra um lado da história e interpreta mal de outro.)
Também não me venham com papinho que tudo que o Lenarca se esforçou pra voltar de novo aqui pode cair, dizendo indiretamente que isso poderia ser culpa da decisão da Staff.
O fórum não só caiu por causa dos links dos downloados como por causa dos próprios users que abusavam descrevendo seus posts.
Ou xingando outros colegas de fórum, postando conteúdos obscenos e/ou ignorando outros tipos de regras.
Ninguém, nem o Lenarca, nem os downloads, a forumeiros, o pessoal da Staff ... ABSOLUTAMENTE NINGUÉM vai mudar a minha ideia do que mais pesou foram. o conteúdo de certas pessoas.
Pois os links se encontravam em certa área e devem ser inferiores ao número de mensagens inutéis que tinha aqui.
Não tenho obrigação nenhuma em ser bom, mau, ou amigo de ninguém daqui. (Se eu for é porque eu quero.)
Meu "trabalho" de fórum pede para que eu seja JUSTO! E visando em TODOS os lados, mesmo que vá parecer mais real, não seria benéfico aprovar isso.
Dão exemplo de benefício, mas também não mostram os malefícios!
Volken- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5327
Nº : 6
Registro do Ninja
Kandi você acha que fala por todos... muitos membros que conversei alguns que votaram sim e não vou revelar o nome me disseram que se coisas novas não forem implantadas vão vazar, Bom isso pode acontecer em massa, pode não acontecer quem sabe eu quero algo novo no fórum, uma mobilização caso não seja aceita a morte nos tempos livres, eu e todos os 22 que votaram em sim, entende?
// E como o Grind disse, Nukenins não matam ou roubam jinchuurikis no fórum, comem lámem e no maximo no maximo dançam um frevo ¬¬'
---
// Desse modo, com medo de morrer em tempo livre eles vão recorrer a treino e missões, 1 PONTO para o fórum, já vai mobilizar bastante entende?
Se fala de mim, eu estou fazendo eu e 22 pessoas, estamos fazendo tentando mudar, uma acomodação em massa, ok?
// E como o Grind disse, Nukenins não matam ou roubam jinchuurikis no fórum, comem lámem e no maximo no maximo dançam um frevo ¬¬'
---
Será mesmo Aoshi?
Na verdade eu não queria postar aqui, pois acho que a minha opinião é desnecessária, visto que todos já a sabem....
Eu desde já quero dizer que não concordo... Como Pain-sama disse, e bem, muitos alunos da Academia e Gennin's teriam medo, pois sendo que nos tempos livres é geral, era á lei da sobrevivência... e quem tá em vantagem? Por Amor A Deus.... Há muitas maneiras de reviver um fórum... e não é matar alguém, ou manda-lo para o hospital que resolve D:
// Desse modo, com medo de morrer em tempo livre eles vão recorrer a treino e missões, 1 PONTO para o fórum, já vai mobilizar bastante entende?
Narradores temos o suficientes... Basta haver RPG... =\ E porque não há? Porque as pessoas falam, criticam, julgam... E não fazem nada para continuar com isto...
Se fala de mim, eu estou fazendo eu e 22 pessoas, estamos fazendo tentando mudar, uma acomodação em massa, ok?
Outra vez aborda a fala, Nukenins vão ao nível S comer lámem 'famoso RPG casamenteiro ;D'
Por amor a GOD ( até uso numa língua que toda a gente perceba... Mas não faço Abstract's ) sejam pacientes, e nem queiram matar D:
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
Acho que o volken ja deu um ponto final no assunto então algum moderador pode bloquear isso aqui por favor ...
-
Registro do Ninja
Ok... sua ultima palavra né, tá certo vou ficar quieto e assistir a maíoria apoiava, mais não podemos fazer nada, temos que assistir uma administração cabeça dura (FATO.) que aceita apenas suas proprias regras e não ínovam, assistam de pé membros migrarem.
Bom se for só isso podem bloquear, esperava mais de vocês ^^.
Bom se for só isso podem bloquear, esperava mais de vocês ^^.
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
Só uma coisa antes...Aoshi escreveu:Kandi você acha que fala por todos... muitos membros que conversei alguns que votaram sim e não vou revelar o nome me disseram que se coisas novas não forem implantadas vão vazar, Bom isso pode acontecer em massa, pode não acontecer quem sabe eu quero algo novo no fórum, uma mobilização caso não seja aceita a morte nos tempos livres, eu e todos os 22 que votaram em sim, entende?
---
Será mesmo Aoshi?
// Desse modo, com medo de morrer em tempo livre eles vão recorrer a treino e missões, 1 PONTO para o fórum, já vai mobilizar bastante entende?Narradores temos o suficientes... Basta haver RPG... =\ E porque não há? Porque as pessoas falam, criticam, julgam... E não fazem nada para continuar com isto...
Se fala de mim, eu estou fazendo eu e 22 pessoas, estamos fazendo tentando mudar, uma acomodação em massa, ok?Outra vez aborda a fala, Nukenins vão ao nível S comer lámem 'famoso RPG casamenteiro ;D'
Eu não falo por todos Aoshi, eu apenas estava dando minha opnião, em nenhum momento falei por alguém aqui.
Apenas isso.
Tópico Bloqueado!
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Eu não disse que não autorizava, disse na minha opinião que não achava uma boa ideia.
Eu também nunca disse que minha palavra era a última.
A Staff nunca se formou em um só membro, quem toma as decisões são os admins.
Eu dei a minha e certas pessoas consideraram como a "última" do tópico.
Porém ofenderam, começaram ofendendo o orgulho de quem está aqui pra se divertir, ninguém da Staff fica pra prejudicar o fórum.
Se eu por EXEMPLO prejudicasse demais, estaria com warning e banido.
Façam o teste de vocês, mas vocês também tem a obrigação de mostrar os malefícios, como eu disse.
Agora a "Staff" (Não gosto desse nome) vai debater na Administração.
A decisão que for tomada após o teste será a final, e vou pedir a opinião do Lenarca quando vê-lo.
Afinal ele é o criador do fórum!
Eu também nunca disse que minha palavra era a última.
A Staff nunca se formou em um só membro, quem toma as decisões são os admins.
Eu dei a minha e certas pessoas consideraram como a "última" do tópico.
Porém ofenderam, começaram ofendendo o orgulho de quem está aqui pra se divertir, ninguém da Staff fica pra prejudicar o fórum.
Se eu por EXEMPLO prejudicasse demais, estaria com warning e banido.
Façam o teste de vocês, mas vocês também tem a obrigação de mostrar os malefícios, como eu disse.
Agora a "Staff" (Não gosto desse nome) vai debater na Administração.
A decisão que for tomada após o teste será a final, e vou pedir a opinião do Lenarca quando vê-lo.
Afinal ele é o criador do fórum!
Volken- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5327
Nº : 6
Registro do Ninja
Vou dar a minha observação acerca desse assunto. Primeiro já aviso que nem me dei ao esforço de ler tudo, afinal não estou aqui pra isso ainda...
Bem, iniciando, alguns questionamentos:
Não que eu seja contra, se vocês querem tanto, pelo menos um teste pode ser feito, não é nada tão descomunal.
Teremos que analisar algumas coisas:
Sou contra, totalmente contra. Mas se propuseram, quero fazer um TESTE para ver como seria. Então, proponham as regras, junte os shinobis e lutem. Quero ver se vão respeitar tudo o que eu propus. Se funcionar, mudo minha opnião. Se for deixar o fórum mais 'animado', que se faça a vontade do povo.
p.s: Invasão de vilas? Vamos pensar nisso depois. Se a morte nos Tempos Livres funcionar, podemos extender e liberar as invasões, já que tudo poderá ser controlado. Atualmente, assim como as lutas no Tempo Livre, as invasões são totalmente desorganizadas, auto-hitadas e sem controle.
Bem, iniciando, alguns questionamentos:
- Quando se morre, fica 3 dias no hospital sem poder postar em nenhum lugar dos tempos livres a não ser lá. Alguém iria respeitar isso?
- Os ninjas de barreira, que eu não tinha liberado, fazem a função de proteger a vila contra invasores. Alguém iria respeitar isso?
- Jounnins não poderiam atacar shinobis de rank mais baixo, nem chunnins atacariam gennins ou inferiores. Alguém iria respeitar isso?
Não que eu seja contra, se vocês querem tanto, pelo menos um teste pode ser feito, não é nada tão descomunal.
Teremos que analisar algumas coisas:
- Os usuários vão obedecer o narrador?
- Vão aceitar as narrações?
- Ninguém vai se intrometer no meio?
- Se morrer vai respeitar os 3 dias postando só no hospital?
- Vão respeitar os ranks (Jounnin só contra Jounnin, Chunnin só contra Chunnin)?
- Irão respeitar as regras das lutas (sem auto-hit ou auto-mod)?
Mas eu dou minha opnião.Reizen chega por trás de Kronos e lhe dá um Rasenshuriken, matando-o. Como Kronos está off, quando ele volta fica sabendo que morreu. Ele ficaria feliz?
Reizen chega em Oto, destrói tudo e se manda. Nem deu tempo de alguém falar nada. Então tá tudo destruído. Os nukennins ficariam felizes?
Sou contra, totalmente contra. Mas se propuseram, quero fazer um TESTE para ver como seria. Então, proponham as regras, junte os shinobis e lutem. Quero ver se vão respeitar tudo o que eu propus. Se funcionar, mudo minha opnião. Se for deixar o fórum mais 'animado', que se faça a vontade do povo.
p.s: Invasão de vilas? Vamos pensar nisso depois. Se a morte nos Tempos Livres funcionar, podemos extender e liberar as invasões, já que tudo poderá ser controlado. Atualmente, assim como as lutas no Tempo Livre, as invasões são totalmente desorganizadas, auto-hitadas e sem controle.
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Rank Ninja: Hokage
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos