Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Heiwajima Shizuo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 7 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jan 02, 2011 10:53 pm

10º Post Raiton - Gian

- Me levantava do chão com algumas dores no corpo e uma forte dor de cabeça enquanto tentava me esforçar para me manter de pe, devido a força do choque que eu havia levado não tinha percebido que havia sido muito mais forte do que eu imagivana, logo com alguma dificuldade caminhava novamente em direção a perto da superficie do lago para novamente continuar treinando o jutsu...

- Tenho que tomar mais cuidado isso doeu muito hm.

- Dizia enquanto juntava minhas mãos tentando obter maior estabilidade para novamente tentar uitlizar o jutsu, começava a concentrar chakra lentamente deixando o fluir pelo meu corpo pouco a pouco tentando acumular uma boa quantidade de chakra raiton em meu corpo fechava meu olhos tentando manter o maximo de concentração possivel enquanto me preparava para tentar utilizar o jutsu novamente...

- Tenho certeza que agora vou conseguir, eu sei que consigo.


- Logo tentava utilizar o jutsu novamente dessa vez conseguindo criar um enorme e poderoso raio que consigo desferir na direção do lago, graças a chuva a quantidade de eletricidade havia aumentado causando uma enorme explosãona superficie do lago, enquanto eu caminhava lentamente na direção da arvore onde estava minha bag pegando a mesma e indo em direção ao castelo nukennin para descnçar para o proximo treinamento.

- Consegui terminar esse jutsu, agora amanhã começo meu treino diario novamente.

Raiton - Gian Concluido
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 7 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 03, 2011 10:51 am

1º Post Seinshun Burupapua

- Chego caminhando tranquilamente ao meu local de treinamento apos ter conseguido no dia anterior terminar o treinamento de outro jutsu de Raiton, percebia que continuava chovendo mais mesmo assim tentava não me encomodar com a chuva que sempre caia na minha area de treinamento, me sentia um pouco cansado devido ao tempo que havia ficado sem treinar...

'' - Hm hoje vai ser um treino dificil, ja estou meio cansado mesmo antes de iniciar o treinamento.''

- Pensava enquanto caminhava tranquilamente percebendo que estava me aproximando do local aonde geralmente fazia a maioria dos meus treinamentos apos ter conseguido me tornar chunnin.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 7 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 03, 2011 10:57 am

2º Post Seinshun Burupapua

- Hoje vai ser mais um treinamento bem dificil, tenho que conseguir me acostumar novamente a rotina dos treinamentos diarios.


- Dizia enquanto caminhava em direção a velha cabana, local aonde geralmente iniciava a maioria de meus treinamento um local velho mais que servia como abrigo por causa da chuva, servia como um lugar para eu iniciar o treinamento de estudo do jutsu antes de iniciar o treinamento pratico do mesmo, percebia que ja conseguia ver a velha, fazia tempo que não voltava ali, tempo demais que havia ficado sem treinar e tinha que colocar as coisas em dia novamente.

- Finalmente cheguei!Hm essa cabana parece não ter mudado nada continua bem velha.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 7 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 03, 2011 11:05 am

3º Post Seinshun Burupapua

- Proseguindo com o treinamento apos uma longa caminhada ate chegar a velha cabana, observo a mesma durante algum tempo pelo lado de fora percebendo que não havia tido nenhuma mudança, continuava bem velha caindo aos pedaços mais ainda sim servia como abrigo contra a chuva que insistia em cair todos os dias em meu local de treinamento.

- Agora que cheguei, e melhor me preparar para iniciar o treinamento hm.

- Entrava dentro da mesma, caminhando ate a beira de um velho sofá e colocando minha katana encostada na parede enquanto caminhava ate um local que aparentava ser uma cozinha, para fazer um rapido lanche e me preparar para iniciar o treinamento do dia.

- Hm acho que esta tudo pronto agora ja posso começar.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 7 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 03, 2011 11:20 am

4º Post Seinshun Burupapua

- Caminho tranquilamente ate minha pegando o pergaminho com o jutsu que iria treinar sabia que seria um taijutsu então antes de começar a ler o pergaminho e estudar o jutsu, resolvo fazer alguns leves aquecimentos para preparar meu corpo para o treinamento do dia, sabia que seria mais um treino relamente dificil mais tentava me manter concentrado ao maximo.

- Parece que o longo tempo sem treinar esta fazendo efeito, mal comecei a treinar e ja me sinto bastante cansado.

- Dizia mantendo uma expressão seria mais confiante no rosto enquanto fazia uma serie de exercicio tentando preparar meu corpo para o treinamento do taijutsu que seria realmente dificil apos alguns minutos me preparando caminho ate minha bag pegando o pergaminho com o jutsu novamente.

- Primeiro vou estudar o jutsu, antes de começar a treinar hm.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 7 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 03, 2011 11:29 am

5º Post Seinshun Burupapua

- Proseguindo com o treinamento começo então a esutdar atentamente cada detalhe do pergaminho tentando obter o maximo de informações possiveis sobre o mesmo para tentar evitar alguns erros e equivocos, durante o treinamento pratico do jutsu, começo então por ler a descrição do jutsu tentando entender melhor como utiliza - lo:

- Hm primeiramente vejamos a descrição do jutsu.

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 7 6i8lk8
Seinshun Burupapua
(Chute Aéreo Relâmpago)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Joga seu oponente ao alto com um chute, depois disso pula e fica junto ao oponente golpeando consecutivamente com 4 chutes, então acerta um chute no abdomen arremeçando-o ao chão, tamanha velocidade do golpe, forma um relâmpago azulado e destroi a área onde o oponente atingir, causando danos criticos no inimigo.

- Hm parece ser um taijutsu bem dificil, como eu ja esperava.


- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho em mãos apesar da dificuldade, mantinha um expressão calma e tranquila, e confiante enquanto tentava manter o maximo de concentração possivel no treinamento.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 7 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 03, 2011 4:05 pm

6º Post Seinshun Burupapua

- Proseguia com o treinamento estudando atentamente cada detalhe do taijutsu, percebendo que seria um jutsu muito dificil apos ler a descrição do mesmo, percebendo que parece esse jutsu iria necessitar não so de minha velocidade e força como tambem precisão para conseguir executar com perfeição esse taijutsu.

- Tsc Tenho certeza que esse taijutsu, e um dos mais dificeis que ja treinei.


- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho estudando o com o maximo de atenção possivel durante algumas horas, percebendo que ainda continuava chovendo, logo me sentia pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, apos uma rapida e ultima leitura do jutsu me levanto caminhando em direção a minha bag guardando o pergaminho com o jutsu.

- Acho que ja posso começar a parte pratica do treinamento hm.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 7 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 03, 2011 5:20 pm

7º Post Seinshun Burupapua

- Acho que essa chuva vai ser de alguma ajuda hoje hm.

- Apos estudar atentamente cada detalhe do jutsu durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, caminho para fora da cabana deixando minha katana dentro da mesma ja que não iria precisar dela para o treinamento de hoje, caminho ate me afastar a uma boa distancia da velha cabana chego perto do lago, aonde constumava fazer o treinamento apos chegar começo a me concentrar ja me preparando para o treinamento pratico do jutsu...

- Tudo certo hora de começar a praticar.

- Percebia que a chuva continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar a chuva e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, sabendo que esse taijutsu não seria nada facil de aprender.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 7 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 03, 2011 5:25 pm

8º Post Seinshun Burupapua

- Ficava parado na chuva com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento do taijutsu, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no jutsu fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do jutsu.

- Acho que ja me concentrei o suficiente, hora de começar.

- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do lgo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 7 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 03, 2011 5:32 pm

9º Post Seinshun Burupapua

- Apos manter me um tempo concentrando chakra crio 2 kagebunshins para me auxiliar / cobaia no treinamento, o kb então caminhava a uma distancia consideravel de mim, logo abro meus olhos, mantendo minha visão apenas na direção do kagebunshin, ativo então meu byakugan enquanto começo a correr em alta velocidade desferindo um poderoso chute na direção do kb fazendo o voar enquanto eu acompanhava o mesmo aparecendo junto a ele tentando desferir 4 chutes consecutivos no ar mais o kb esperto consegue se defender enquanto nos 2 aterrisamos de pe no chão...

- Tsc e bem dificil conseguir executar essa sequencia de golpes.

- Dizia enquanto olhava fixamente na direção do kb que estava a poucos metros de distancia de mim logo começo a retirar os pesos de meu tornozelo para aumentar minha velocidade com o Senton Kaisen para assim conseguir executar rapidamente os 4 chutes na direção do kagebunshin cobaia...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 7 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 03, 2011 5:46 pm

10º Post Seinshun Burupapua

- Tsc agora com o Senton Kaisen, tenho certeza que vou conseguir completar esse jutsu.

- Olhava fixamente para o kagebunshin em minha frente enquanto retirava os pesos e os atirava no chão devido ao peso dos mesmos, logo começo a correr em alta velocidade na direção do kagebunshin que começa a se afastar para tentar se defender de meu ataque enquanto tento me approximar do mesmo conseguindo atingir o kb com um chute mandando o para o alto logo apareço perto do mesmo e com a velocidade aumentada do Senton Kaisen tento desferir 4 chutes no ar tentando atingir o kagebunshin que consegue se defender do primeiro chute...

- Dessa vez eu vou conseguir, não vou deixar voce me impedir.

- Gritava enquanto estavamos eu e o kagebunshin no ar novamente em alta velocidade desfiro outro chute atingindo o kb que não conseguiu se defender, e me aproveitando desfiro mais 3 chutes deixando o atorduado no ar depois desfiro um poderoso chute no abdomen do kagebunshin atirando o no chão fazendo uma enorme cratera e consequentemente destruindo o kb, e aterriso no chão um pouco afegante.

- Tsc deu mais trabalho do que imaginei mais eu consegui, acho melhor eu ir para o castelo nukennin repousar um pouco para o treinamento de amanhã.

Seinshun Burupapua Concluido
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 7 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 04, 2011 9:57 am

1º Post Hachimon Tonkou 1º Portão: Portão Inicial

- Chego caminhando tranquilamente ate meu local de treinamento dessa vez com uma expressão mais seria e concentrada sabendo que o treinamento de hoje e os proximos seriam de extrema dificuldade, e teria que arriscar a vida para conseguir aprender a habilidade que queria, mais mesmo assim mantinha uma expressão de confiança em meu rosto enquanto caminhava ate a a velha cabana para iniciar o treinamento do dia.

- Concerteza o treinamento de hoje vai ser de longe o mais dificil que ja tive que fazer hm.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 7 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 04, 2011 10:02 am

2º Post Hachimon Tonkou 1º Portão: Portão Inicial

- Proseguindo com o treinamento caminho lentamente percebendo que estava chegando proximo a vleha cabana, continuava chovendo forte em meu local de treinamento, chovia ja fazia um bom tempo, percebia que Otogakure estava mais chuvosa que a propria Vila de Ame, enquanto caminhava mantinha uma expressão de concentração total chegando ate a velha cabana e adentrando a mesma indo em direção a uma velha mesa e colocando minha katana sobre a mesma e caminhando ate oque parecia ser uma cozinha...

- E melhor eu me preparar bem antes de começar o treinamento hm.

- Dizia mantendo uma expressão seria e concentrada no rosto diferente dos treinos anteriores me mantinha concentrado desde o inicio mantendo seriedade total antes de iniciar o treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 7 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 04, 2011 10:08 am

3º Post Hachimon Tonkou 1º Portão: Portão Inicial

- Hm vou fazer uma rapido lanche aqui, para ter bastante energias para o treinamento de hoje e dos proximos dias.


- Sabia que ficaria longe do castelo nukennin por um longo tempo devido a serie de treinamentos que iria fazer, mai sabia tambem quem sem isso não conseguria almentar meu nivel de força ainda mais agora que havia me tornado nukennin precisava ficar mais forte de qualquer maneira se não podia acabar sendo morto ou ferido gravemente em batalha apos alguns minutos fazendo rapido lanche caminho em direção a minha bag pegando um pergaminho com algumas instruções para o treino que irei fazer...

- Muito bem e hora de começar o treino serio hm.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 7 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 04, 2011 10:12 am

4º Post Hachimon Tonkou 1º Portão: Portão Inicial

- Proseguindo com o treinamento começo a ler algumas instruções sobre o Hachimon toukou que estavam em minha bag para pelo menos ter alguma ideia do que estava treinando, ja que não havia muitas instruções sobre os Portões mais ja sabia do grau de dificuldade que iria enfrentar para conseguir treinar esse portões mais mesmoassim me mantinha confiante enquanto continuava a ler algumas instruções sobre o mesmo...

'' - Parece que dessa vez vou sair realmente acabado do treinamento hm.''

- Pensava enquanto me mantinha lendoas instruções varias vezes antes de iniciar a parte pratica do treinamento...

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 7 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 04, 2011 10:16 am

5º Post Hachimon Tonkou 1º Portão: Portão Inicial

- Apos algum tempo lendo as instruções, guardo as mesmas novamente em minha bag enquanto caminho lentamente para fora da velha cabana me afastando o maximo possivel, indo em direção ao lago, local aonde sempre costumava fazer os treinamentos, caminho lentamente ate chegar proximo a superficie do lago percebia que a forte chuva ainda continuava mais me mantinha concentrado tentando focar minha mente apenas no treinamento do Hachimon, tentando evitar qualquer interferencia que possa aparecer para atrapalhar meu treinamento....

- Acho que ja estou mais que pronto para começar.

- Dizia enquanto observava atentamente a superficie do lago durante alguns minutos começando a fazer alguns aquecimentos antes de iniciar o treinamento dos portões...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 7 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 04, 2011 10:22 am

6º Post Hachimon Tonkou 1º Portão: Portão Inicial

- Proseguindo com o treinamento começo a fazer uma serie de aquecimentos para preparar meu corpo para o dificil treinamento que estava por vir tentava manter minha concentração ao maximo e minha mente focada no treinamento tentando obter um nivel de concentração acima do normal tentando ignorar a chuva e tudo ao meu redor mantendo minha mente apenas no treinamento, apos algum tempo de aquecimento me sinto pronto para realmente iniciar a parte dificil do treino primeiramente criando 2 kagebunshins para me auxiliar no treinamento com ninjutsus medicinais em alguma emergencia...

- Hoje o treinamento não vai ser brincadeira e melhor eu deixar meus kagebunshins apostos para alguma emergencia hm.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 7 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 04, 2011 10:33 am

7º Post Hachimon Tonkou 1º Portão: Portão Inicial

- Começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente tentando me concentrar ao maximo mantenho me concentrando chakra durante algum tempo, logo fecho meus olhos sentindo apenas a forte chuva que caia ali e juntando minhas mãos para obter mais estabilidade durante o treinamento, enquanto meus kagebunshins ficam parados olhando a uma pequena distancia para caso alguma emergencia aconteça os mesmos estejam apostos para me ajudar...

- Hm tenho que me manter calmo concentrando chakra para iniciar o treinamento.

- Dizia enquanto me mantinha de olhos fechados e com as mãos juntas parado em frente a superficie do lago, me mantinha concentrando chakra durante alguns minutos...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 7 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 04, 2011 10:39 am

8º Post Hachimon Tonkou 1º Portão: Portão Inicial

- Apos algum tempo me concentrando e acumulando chakra começo lentamente a enviar chakra para as areas dos portões sabia que para conseguir controlar a velocidade e a força adquiridas com o Hachimon seria bastante dificil, e que iria requer uma força de vontade de imensa alem de muita concentração, pouco a pouco começo a enviar chakra para as areas dos portões tentando usar nãoso meu chakra como minha força para tentar abrir o primeiro portão o portão inicial para posteriormente nos proximos treinamento abrir os outros portões..., enquanto os kagebunshin se mantinham parados observando o mais proximo possivel a espera se algo acontecer...

- Hm tenho me concentrar, mais muito mais, sei que vou conseguir.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 7 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 04, 2011 10:46 am

9º Post Hachimon Tonkou 1º Portão: Portão Inicial

- Percebia que estava conseguindo acumular uma boa quantidade de chakra na area dos portões, logo tentava abrir o portão inicial tentando uitlizar não so meu chakra como tambem minha força imagindo que desse jeito conseguiria abrir o portão mais sem obter nenhum resultado de inicio, percebendo que nada havia mudado, parecia que não havia dado certo...

- Tsc eu sabia que não seria tão facil, sem nenhum resultado na primeira tentativa.

- Dizia enquanto tentava me manter concentrado começando a deixar o chakra fluir pelo meu corpo novamente enquanto permanecia parado perto da superficie do lago, enquanto pouco a pouco começava a juntar chakra novamente, fechando meus olhos e juntando minhas mãos para tentar obter maior estabilidade durante o treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 7 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 04, 2011 10:54 am

10º Post Hachimon Tonkou 1º Portão: Portão Inicial

- Tentava me concentrar novamente deixando o chakra fluir livremente pelo meu corpo e pouco a pouco direcionando o chakra para a area dos portões, sabia que para conseguir abrir o primeiro portão precisaria usar uma quantidade absurda de chakra adicionando força bruta para poder forçar a abertura do primeiro portão e conseguir aumentar exponencialmente não so minha força como tambem minha velocidade sendo um grande trunfo em uma luta...

- Tenho certeza que esse vai ser um longo treinamento hm.

- Dizia enquanto pouco a pouco direcionava chakra para a area dos portões, logo tentava usar minha força e meu chakra para forçar a abertura do primeiro portão tentava mais não conseguia, sem obter novamente nenhum resultado aparente respirava fundo enquanto sabia que tinha que continuar tentando...

OFF: Esses foram os 10 Posts do primeiro dia.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 7 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 05, 2011 3:32 pm

11º Post Hachimon Tonkou 1º Portão: Portão Inicial

- Tsc ja tentei umas duas ou tres vezes e ate agora sem nenhum resultado -.-.


- Dizia com uma expressão seria no rosto enquanto observava novamente a superficie do lago ainda me sentia bem, não estava cansado apesar das longas horas na beirada daquele rio embaixo da forte chuva sem conseguir nenhum resultado no treinamento, estava começando a ficar ancioso e com varias duvidas ja que não havia conseguido em enhuma das tentativas qualquer tipo de resultado no treinamento, oque estava começando a me deixar bastante frustrado, mais sabia que tinha que continuar tentando ate que uma hora eu iria conseguir...

- Tenho que continuar sei que vou conseguir.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 7 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 05, 2011 3:35 pm

12º Post Hachimon Tonkou 1º Portão: Portão Inicial

- Apos algum tempo parado pensando, e tentando descobrir o motivo por não ter conseguido nenhum resultado aparente no treinamento, caminhando ate a superficie do lago e bebendo um pouco de agua, percebia que a forte chuva ainda continuava caindo ali e não parecia que iria parar tão cedo, mais de fato a chuva estava sendo de alguma ajuda o clima estava bom não estava tão quente nem tão frio, estava muito bom para o treinamento apos beber um pouco de agua do lago me levanto novamente ficando de pe perto do lago e ja começando a me concentrar novamente para tentar continuar com o treinamento do Hachimon...

- E melhor eu continuar tentando, ate eu conseguir hm.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 7 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 05, 2011 3:41 pm

13º Post Hachimon Tonkou 1º Portão: Portão Inicial

- Começava a respirar fundo fechando meus olhos lentamente enquanto juntava minhas mãos tentando obter maior estabilidade durante o jutsu, tentava buscar novamente minha maxima concentração antes de tentar abrir o portão, começava a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente aos poucos tentava juntar mais e mais chakra fazendo com que o mesmo transborda - se pelo meu corpo lentamente enquanto eu tentava manter minha mente apenas no treinamento dos portões, tentava conseguir o maximo de foco possivel no treinamento enquanto ficava parado ali perto da superficie do lago, imovel com os olhos fechados e com as mãos junta em minha frente, me mantenho assim durante algum tempo...

- Acho que estou conseguindo, melhorar minha concentração tenho que continuar assim.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 7 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 05, 2011 3:47 pm

14º Post Hachimon Tonkou 1º Portão: Portão Inicial

- Apos algum tempo parado na superficie do lago, me concentrando e focando minha mente apenas no treinamento do jutsu começava a fazer o chakra fluir ate a area dos portões tentando fazer com que meu chakra e minha força, forçacem a abertura do portão de uma so vez tentando conseguir abrir o mesmo, sentia que nada acontecia mais diferente das outras vezes permaneço tentando, continuo me mantendo concentrado e focado no treinamento do jutsu, pensando apenas em conseguir completar o treinamento de qualquer maneira...

- Tsc esse treinamento esta muito mais dificil do que eu pensava mais sei que vou conseguir tenho que me manter concentrado.


- Pensava isso enquanto tentava me manter concentrado ao maximo, e concentrando chakra deixando o fluir ate a areas dos portões e juntando meu chakra a minha forã tentando forçar a abertura do portão, mesmo sabendo que ainda não tinha conseguido nenhum resultado permanecia tentando usando o maximo de minhas forças...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 7 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos