Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Heiwajima Shizuo

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 8 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 05, 2011 6:42 pm

15º Post Hachimon Tonkou 1º Portão: Portão Inicial

- Me mantinha concentrando chakra e tentando usar minha força para tentar forçar a abertura do portão mais continuava sem conseguir nenhum resultado aparente, enquanto tentava fazendo o maior esforço possivel enquanto concentrava tambem a maior quantidade de chakra possivel, tentando deixar que meu chakra fluisse ate a area dos portões tentando quebrar o fluxo e abrir o portão...

-'' Não vo desistir ainda, so mais um pouco e sei que vou conseguir.''

- Pensava o mesmo enquanto começava a me sentir cansado de tanto utilizar minhas forças e concentrar chakra mais não desistia tentava manter o maximo de concentração possivel enquanto me mantinha tentando forçar a abertura do portão...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 8 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 05, 2011 6:46 pm

16º Post Hachimon Tonkou 1º Portão: Portão Inicial

- Aos poucos começava a perceber o meu fluxo de chakra aumentando de uma soz vez sentia minha força aumentando de uma forma inacreditavel mais começava, tambem a sentir uma dor horrivel em meus musculos, tentava me manter concentrado sabia que estava conseguindo mais tentava lutar contra aquela imensa dor que estava sentindo no momento,alem da dor sentia uma força incrivel, sentia o chão ao meus pes se rachando devido a intensidade de meu chakra...

- ''Estou conseguindo, quase la so mais um pouco.''


- Pensava enquanto sentia aquela dor enorme mais junto com ela uma sensação de poder inacreditavel, enquanto meus kagebunshins observavão com atenção cada detalhe do que estava acontecendo, enquanto eu permanecia me concentrando focando minha mente apenas no treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 8 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 05, 2011 6:51 pm

17º Post Hachimon Tonkou 1º Portão: Portão Inicial

- Proseguindo com o treinamento ao sentir aquela sensação inacreditavel tentava me mover mais sem sucesso de um local para o outro, me mantinha ali parado na superficie do lago sem conseguir me mover direito junto ao enorme poder que estava sentindo, vinha uma dor insuportavel que estava acabando comigo por dentro, enquanto eu tentava manter minha concentração para não perder o controle, sentia o fluxo do meu chakra pulsando como nunca antes havia sentido...

- '' Isso e muito mais dificil do que eu imaginava, esse concerteza e o treinamento mais dificil que ja fiz concerteza''.


- Pensava enquanto tentava focar minha mente apenas no treinamento tentando ignorar a dor que estava sentindo, não conseguia sentir mais a chuva abria meus olhos e percebia que ainda estava chovendo minhas mãos estavam tremulas enquanto eu tentava manter o controle de todas as maneiras...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 8 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 05, 2011 6:55 pm

18º Post Hachimon Tonkou 1º Portão: Portão Inicial

- Respirava fundo, ainda não havia sentido essa sensação antes mais sabia que havia conseguido forçar a abertura do primeiro portão, sentia que estava cada vez mais dificil controlar mais em meio a dor sabia que estava no caminho certo com os olhos abertos olhando para superficie do lago conseguia me mover com dificuldade sentindo o fluxo de meu chakra quase explodindo, os kagebunshins continuavam me observando prontos para vir em minha direção...

- Estou quase la so mais um pouco e vou conseguir.


- Dizia enquanto percebia minha vista se embaçando aos poucos não estava conseguindo enxergar mais nada apenas via a escuridão enquanto sentia meu corpo fraco e cansado do treinamento enconstando no chão....
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 8 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 05, 2011 7:01 pm

19º Post Hachimon Tonkou 1º Portão: Portão Inicial

- Me sentia muito cansado e faminto não sabia oque havia acontecido quando derrepente, acordava em um susto com meus kagebunshins ao meu lado fazendo alguns exames medicos enquanto o outro tentava me acalmar utilizando ninjutsu medicinais, percebia então que havia adormecido devido a exaustão do treinamento sabia que quando havia decidido treinar o Hachimon seria bem dificil mais não imaginava que daria tanto trabalho quanto eu estava esperando...

- Tsc eu estava bem perto de conseguir, tenho que conseguir terminar esse treinamento.

- Fazia um sinal para o kagebunshin enquanto falava para o mesmo olhar minhas pernas e braços apesar da dor pareciam, ainda estar bons enquanto os kagebunshins faziam o possivel para melhorar meu atual estado que estava realmente muito ruim...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 8 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 05, 2011 7:06 pm

20º Post Hachimon Tonkou 1º Portão: Portão Inicial

- Voces foram de grande ajuda, mais eu tenho que terminar esse treinamento de qualquer jeito.

- Dizia olhando para o kagebunshins que ainda utilizavam ninjutsus medicinais para me ajudar, enquanto utilizava o restante de minhas forças para ficar de pe, logo me afastava caminhando com dificuldades para perto do lago tentava beber um pouco de agua enquanto, me esforçava ao maximo para me manter de pe, logo começava a concentrar chakra novamente deixando o fluir por todo meu corpo, pouco a pouco deixando o mesmo fluir para a area dos portões conseguindo novamente utilizar meu chakra e força que ainda me restavam para abrir o portão, logo conseguia me mover com grande velocidade e sentia que minha força havia aumentando de um jeito incrivel...

- Consegui finalmente consegui.


- Diza incredulo olhando fixamente para minhas mãos sentindo que havia conseguido finalmente abrir o portão inicial, mais depois de alguns minutos sentia a força indo embora e ficando apenas a dor e o cansaço, utilizando resto de minhas forças caminho ate a velha cabana ao entrar na mesma caindo no chão e ficando dormindo....

Hachimon Tonkou 1º Portão: Portão Inicial Concluido
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 8 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 06, 2011 12:12 pm

1º Post Hachimon Tonkou 2º Portão: Portão da Cura

- Alguns dias haviam se passado semque percebesse, o clima continuava humido devido a chuva que continuava caindo em meu campo de treinamento, mesmo sendo passando alguns enquanto eu continuava deitado no chão da velha cabana dormindo desde de o ultimo treinamento no qual havia conseguido aprender o portão inicial do Hachimon mais que tambem havia custado bastante de minhas forças fazendo com que eu ficasse dormindo durante alguns dias devido a exaustão do treinamento anterior...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 8 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 06, 2011 12:16 pm

2º Post Hachimon Tonkou 2º Portão: Portão da Cura

- Proseguindo com o treinamento aos poucos começava a me sentir cansado com o corpo todo dolorido abria meus olhos lentamente sem ter certeza de onde eu estava, fazia um enorme esforço para me levantar, sentia me exausto, enquanto com muito esforço conseguia me colocar de pe enquanto tentava chegar ate o local aonde parecia uma cozinha, estava com muita fome logo juntava em minha bag pegando algumas coisas para comer devido a fome que estava, não havia nem pensado porque estava ali, ou oque estava fazendo so queria matar minha fome enquanto me sentia extremamente cansado me esforcando para me manter acordado enquanto comia...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 8 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 06, 2011 12:22 pm

3º Post Hachimon Tonkou 2º Portão: Portão da Cura

- Apos algum tempo comendo quase toda comida que havia em minha bag, começava a pensar me lembrando do porque eu ainda estava na velha cabana,não sabia quanto tempo havia dormido ou quantos dias haviam se passado mais me lembrava do exaustivo treinamento que havia passado por isso estava tão cansado e com fome, olhava pela janela percebendo que ainda continuava chovendo logo saia para fora da velha cabana para me molhar um pouco com a chuva tentando me refrescar enquanto lutava com o cansaço que estava sentindo no momento...

- Esse treinamento foi realmente absurdo estou completamente exausto.

- Dizia enquanto ficava parado em frente a velha cabana me molhando com a agua da chuva tentando usar a mesma para pelo tentar reabilitar um pouco de minhas forças, porque embora havia se passado alguns dias ainda me sentia cansado...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 8 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 06, 2011 1:04 pm

4º Post Hachimon Tonkou 2º Portão: Portão da Cura

- Apos algum tempo parado em frente a velha cabana, percebo que mesmo ainda não estando na melhor forma possivel era a hora de continuar com o treinamento, sabia que teria mias uma treinamento extremamente dificil pela frente mais tentava me manter confiante enquanto entrava novamente dentro da velha cabana, pegando algumas roupas em minha bag e colocando, enquanto pegava tambem um pergaminho com algumas instruções sobre o segundo portão da Cura, que seria o meu proximo treinamento...

- Tenho certeza que esse treinamento vai ser tão dificil quanto foi o ultimo.

- Dizia enquanto matinha uma expressão confiante lendo algumas instruções que eu mesmo havia feito para me ajudar no treinamento dos portões, ja visando que seria um treinamento extremamente dificil...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 8 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 06, 2011 1:21 pm

5º Post Hachimon Tonkou 2º Portão: Portão da Cura

- Proseguindo com o treinamento fico lendo algumas instruções que havia feito antes de iniciar a parte pratica do treinamento tentando, ter o maximo de informações possiveis antes de iniciar o dificil treinamento dos portões ja sabia por experiencia propria de meu ultimo treinamento que abrir os portões não era uma coisa muito simples de ser fazer uque requeria uma força de vontade e perceverança enormes, mais me mantinha confiante com uma expressão tranquila enquanto continuava lendo algumas instruções...

- Hm isso aqui talvez seja util, no treinamento quanto mais informações eu tiver vai ser melhor.

- Dizia enquanto me mantinha concentrado lendo as instruções contidas no pergaminho que eu havia feito para me ajudar no treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 8 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 06, 2011 7:04 pm

6º Post Hachimon Tonkou 2º Portão: Portão da Cura

- Apos aglumas horas lendo atentamente cada instrução, começo então um leve aquecimento que sempre fazia antes iniciar meus treinamento utiliza tambem durante o treinamento meus ninjutsus medicinais tentando aliviar um pouco a dor em alguns locais aonde percebia que a dor era mais intensa e poderia atrapalhar durante o treinamento tentava me manter concentrado enquanto me aquecia e me preparava para o treino...

- Tsc tenho certeza que o treinamento de hoje vai ser ainda mais dificil que o anterior.

- Dizia enquanto mantinha uma expressão seria mais confiante em meu rosto enquanto fazia alguns aquecimento, e alguns intervalos para me curar com ninjutsus medicinais...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 8 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 06, 2011 7:12 pm

7º Post Hachimon Tonkou 2º Portão: Portão da Cura

- Proseguindo com o treinamento apos algum tempo fazendo alguns aquecimentos e utilizando jutsus medicinais, me sinto pronto para inciar o treinamento pratico, visando conseguir dessa vez abrir o segundo portão da cura, tentando aperfeiçoar meu treinamento, visando aumentar meu nivel de força de qualquer maneira ainda mais porque agora como nukennin estava mais visado que antigamente então era necessario conseguir aumentar meu nivel de força de qualquer maneira...

'' - Acho que ja estou pronto, se eu utilizar muito meu Iryo Ninjutsu para me curar vou ficar com pouco chakra para o treinamento, mesmo com o corpo um pouco debilitado terei que me arriscar.''

- Pensava enquanto pegava o pergaminho com as instruções e colocava dentro de minha bag, observando que minha katana continuava no mesmo lugar que eu havia deixado...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 8 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 06, 2011 7:17 pm

8º Post Hachimon Tonkou 2º Portão: Portão da Cura

- Caminhava lentamente ate minha katana pegando a mesma e a observando durante algum tempo, mais sabia que não iria precisar dela novamente nesse treinamento então coloco novamente a mesma sobre uma velha mesa, enquanto caminho lentamente para fora da velha cabana, saindo na forte chuva caminhando tranquilamente ate a superficie do lago para iniciar o treinamento ou precisamente continuar o treinamento que havia iniciado nem me lembrava direito quando...

- Tsc acho que ja esta tudo pronto para eu começar o treinamento.

- Dizia enquanto caminhava vagarosamente ate proximo a superficie do lago, visando dar continuação ao treinamento dos portões tentando abrir o segundo portão....
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 8 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 06, 2011 7:30 pm

9º Post Hachimon Tonkou 2º Portão: Portão da Cura

- Proseguindo com o treinamento, ao chegar proximo a superficie do lago percebo que a chuva conitnuava forte mesmo apos se passados alguns dias e os locais ja estavam ficando bem cheios de agua, devido a forte chuva que continuava caindo sem parar em meu local de treinamento, ja não me importava mais com isso ja que não seria possivel conseguir parar a chuva de qualquer maneira, tentava focar minha mente apenas no treinamento dos portões logo ficava parado perto da superficie do lago tentando começar a obter concentração necessaria para iniciar o treinamento dos portões...

- Tenho que conseguir me concentrar novamente para conseguir dar inicio ao treinamento.

- Dizia enquanto ficava parado perto da superficie do lago tentando me concentrar ao maximo antes de iniciar o treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 8 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 06, 2011 7:52 pm

10º Post Hachimon Tonkou 2º Portão: Portão da Cura

- Proseguindo com o treinamento apos algum tempo parado na chuva perto da superficie do lago começo a concentrar chakra deixando o fluir lentamente por todo meu corpo respiro fundo tentando controlar meu chakra e tambem minha respiração mantendo concentração total no treinamento, pouco a pouco começava a enviar chakra para a area dos portões forçando a abertura do primeiro portão, conseguindo controlar a abertura tranquilamente logo em alta velocdiade dou um forte soco quebrando uma rocha ao meio, logo depois ficava parado sobre a superficie do lago...

- Ao que parece consigo controlar perfeitamente o primeiro portão, agora e hora de tentar o proximo.

- Dizia isso com uma expressão confiante em meu rosto enquanto me mantinha com o primeiro portão aberto sentia minha dor voltando novamente enquanto, tentava parar o aumento doi fluxo de chakra fechando o portão inicial...

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 8 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 07, 2011 2:37 pm

11º Post Hachimon Tonkou 2º Portão: Portão da Cura

- Proseguindo com o treinamento apos conseguir abrir com perfeição o portão inicial era chegada a hora de continuar o treinamento para dessa vez tenta abrir o segundo portão, sabia que seria extremamente dificil ja que so para abrir o primeiro portão ja havia tido muita dificuldade mais me mantinha confiante enquanto permanbecia proximo a superficie do lago tentando me concentrar ao maximo antes de iniciar o treinamento do jutsu, tentava manter minha mente ficada apenas no treinamento sentia meu corpo dolorido e estava tambem um pouco cansado mais sabia que tinha que continuar ...

- Acho que esta na hora de tentar abrir o segundo portão.

- Dizia enquanto me mantinha parado perto da superficie do lago, me concentrando ao maximo, aos poucos começava a concentrar chakra deixando o fluir lentamente por todo meu corpo...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 8 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 07, 2011 2:46 pm

12º Post Hachimon Tonkou 2º Portão: Portão da Cura

- Apos algum tempo concentrando chakra, utilizo o Kage bunshin no jutsu criando 2 clones para me auxiliar no treinamento, ja que no treinamento anterior ambos foram de extrema utilidade para mim, se não fosse por eles não teria conseguido terminar o treinamento do portão inicial, logo os dois se afastam um pouco de mim, ficando a uma distancia proximo para me ajudar caso eu necessite com no treinamento anterior...

'' - Esta tudo pronto hora de começar hm.''

- Pensava enquanto tentava voltar a me concentrar para tentar abrir o segundo portão, enquanto ficava parado novamente perto da superficie do lago embaixo dee uma forte chuva...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 8 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 07, 2011 3:02 pm

13º Post Hachimon Tonkou 2º Portão: Portão da Cura

- Começava a concentrar chakra novamente deixando o fluir por todo meu corpo pouco a pouco durante algum tempo, tentava controlar minha respiração, enquanto focava minha mente apenas no treinamento do jutsu, fechava meus olhos tentando me concentrar ao maixmo no treinamento dos portões, juntava minha mãos para obter maior estabilidade durante o treinamento pouco a pouco começava a enviar chakra ate a area dos portões lentamente tentando não perder o controle tentava ignorar a dor que sentia enquanto me concentrava...

- ''Dessa vez vou por partes, não vou fazer igual na outra vez de tentar abrir o portão de uma so vez hm.''


- Pensava enquanto mantinha uma expressão confiante e seriá em emu rosto durante o treinamento sabendo o quão dificil seria abrir o segundo portão...

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 8 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 07, 2011 3:11 pm

14º Post Hachimon Tonkou 2º Portão: Portão da Cura

- Apos algum tempo, começo a enviar chakra pouco a pouco para area dos portões tentando utilizar meu chakra e minha força para abrir o mesmos, lentamente começo a sentir meu fluxo de chakra aumentando assim como uma forte dor, havia conseguido forçar a abertura do primeiro portão agora vinha a parte mais dificil conseguir abrir o segundo portão, pouco a pouco continuava a enviar chakra apara a area dos portões tentando forçar a abertura do segundo portão, sabia que não tinha muito tempo ate porque não conseguia utilizar o primeiro portão durante muito tempo...

''- Tenho que conseguir e dificil manter o primeiro portão aberto por muito tempo.''

- Continuava forçando a abertura do segundo portão tentando utilizar o chakra e minha força para forçar a abertura do mesmo tentava continuar me mantendo concentrado ao maximo...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 8 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 07, 2011 3:37 pm

15º Post Hachimon Tonkou 2º Portão: Portão da Cura

- M mantinha concentrando o maximo de chakra possivel deixando o fluir pelo meu corpo ate a area dos portões sabia que não iria conseguir manter o portão inicial aberto por muito tempo então tentava forçar a abertura do segundo portão utlizando meu chakra e minha força de inicio ainda não conseguindo nada mais nãos desistia continuava tentando abrir o portão, me mntinha parado perto do lago embaixo da forte chuva, sabia que ja estava ali a algumas horas mais me mantinha concentrado tentando ignorar o cançaso que sentia mantendo minha mente focada apenas no treinamento...

- Acho que estou indo bem, tenho certeza de que vou conseguir se continuar tentando hm.


- Dizia enquanto me mantinha tentando abrir o segundo portão a beira da superficie do lago, mantinha me confiante mais com uma expressão ja um pouco cansada devido ao treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 8 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 07, 2011 8:59 pm

16º Post Hachimon Tonkou 2º Portão: Portão da Cura

- Apos algum tempo com o portão inicial aberto começava a me sentir extremamente cansado e ainda não havia conseguido abrir o segundo protão, mesmo assim proseguia com as tentativas tentando utilizar minha força e chakra combinados para forçar a abertura do segundo portão, pouco a pouco começo a tentar forçar ainda mais uma possivel abertura do segundo portão tentando concentrar ainda mais chakra, tentando me concentrar ao maximo para abrir o portão mesmo estando muito cansado tentava me manter tentando abrir o portão...

- Tsc isso e mais dificil do que pensei.


- Dizia enquanto percebia que o meu fluxo de chakra começava a diminuir percebendo que havia fechadoo portão inicial logo caia no chão devido ao exaustivo treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 8 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 07, 2011 9:10 pm

17º Post Hachimon Tonkou 2º Portão: Portão da Cura

- Apos ter caido no chão logo percebo meus kagebunshins me auxiliando com ninjutsus medicinais aliviando um pouco a dor que estava sentindo meu corpo parecia que estava quase no limite havia passado por varios treinamentos exaustivos e estava muito cansado e meu corpo não teve tempo suficiente para se recuperar dos treinamento anteriores então não conseguia estar em plena forma para o treino dos portões...

- Tsc como eu ja imaginava esse treinamento e mais dificil que o anterior.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 8 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 07, 2011 9:23 pm

18º Post Hachimon Tonkou 2º Portão: Portão da Cura

- Proseguindo com o treinamento continuava descansando enquanro meu kagebunshins faziam uma rapido tratamente medico, para aliviar minha dor ao menos um pouco ja estava tão cansado que mesmo com os jutsus medicinais não iriam resolver o problema eu precisava de qualquer maneira conseguir terminar esse treinamento enquanto ainda tinha forças para conseguir continuar praticando ate conseguir aperfeiçoar o segundo portão, que eu sequer havia conseguido abrir ainda, tentava me manter confiante embora não tinha muitas razões para isso...

- Tenho que dar um jeito de terminar esse treinamento enquanto meu corpo ainda aguenta se não vai ser impossivel.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 8 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 07, 2011 9:31 pm

19º Post Hachimon Tonkou 2º Portão: Portão da Cura

- Proseguindo com o treinamento apos algum tempo descansando, me sinto um pouco melhor então utilizo oque resta de minhas forças para tentar conseguir abrir o segundo portão, e conseguir completar o treinamento, fazia um esforço enorme para conseguir ficar em pé, não sabia se ia conseguir concentrar chakra novamente para utilizar o jutsu ou sequer se iria conseguir abrir o portão inicial novamente, mais tinha que tentar de qualquer maneira logo os kage bunshins começavam a se afastar enquanto eu me preparava para continuar o treinamento com oque restava de minhas energias...

- E agora ou nunca, ja não tenho muito chakra e meu corpo ja esta no limite.

- Dizia com uma expressão séria em meu rosto, enquanto caminhava proximo a superficie do lago para começar a me concentrar novamente para o treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 8 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos