Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Heiwajima Shizuo

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Abr 17, 2011 11:34 pm

5º Post Ankoku Ijutsu

Proseguindo com o treinamento a chuva ficava cada vez mais forte enquanto eu continuava a me concentrar totalmente no treinamento do jutsu logo, utilizo o kage bunshin no jutsu criando apenas um clone para me auxiliar e tambem servir de cobaia para eu pdoer tentar utilizar o jutsu , logo volto a me concentrar novamente deixando o chakra fluir por todo meu corpo durante algum tempo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jtusu tentava ignorar a chuva enquanto logo faço um sinal para o kb enquanto me mantinha concentrado apenas no treinamento do jutsu após fazer o sinal continuo me concentrando e olhando na direção do kb enquanto me preparo:

- Ankoku Ijutsu!


Dizia com uma expressão confiante no rosto enquanto o kb ficava totalmente parado olhando para mim, enquanto conseguia perfeitamente manipular as cobras negras fazendo com que elas ataquem o kb assim o destruindo de acordo com a minha vontade conseguindo assim completar o treinamento do jutsu e, então começo a caminhar em direção ao castelo nukennin...

Ankoku Ijutsu
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Abr 18, 2011 9:33 am

1º Post Fuuma Shuriken • Kage Fusha

Chego caminhando tranquilamente ao meu local de treinamento apos ter conseguido no dia anterior terminar o treinamento do jutsu que tinha me proporcionado um enorme trabalho, percebia que continuava chovendo mais mesmo assim tentava não me encomodar com a chuva que sempre caia na minha area de treinamento, me sentia um pouco cansado devido ao ultimo treinamento do jutsu , que havia exigido um pouco de trabalho e algumas pancadas antes de eu conseguir terminar o treino...

- ''Mais treinamento.''

- Pensava enquanto caminhava tranquilamente em direção a velha cabana para iniciar meus treinamento, ainda estava aparentando estar com um pouco de sono mais tentava me motivar antes de iniciar o treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Abr 18, 2011 9:34 am

2º Post Fuuma Shuriken • Kage Fusha

Enquanto caminhava em direção a velha cabana, local aonde geralmente iniciava a maioria de meus treinamento um local velho mais que servia como abrigo por causa da chuva, servia como um lugar para eu iniciar o treinamento de estudo do jutsu antes de iniciar o treinamento pratico do mesmo, percebia que ja conseguia ver a velha, pensava em como a mesma havia escapado da destruição que eu havia causado ali por perto em meu treinamento do Jyuuin quando havia perdido o controle, nem adiantava mais tentar descobrir o motivo mediante que isso sempre acontecia ja estava a algum tempo em Oto e mesmo assim a velha cabana continuava interia ali...

- Tudo pronto, e hora de começar.

- Dizia com uma expressão tranquila em meu rosto, estava muito socegado quanto ao treinamento dia ja que havia conseguido terminar o treinamento do taijutsu no dia anterior e ja estava pronto para o proximo jutsu...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Abr 18, 2011 9:35 am

3º Post Fuuma Shuriken • Kage Fusha

Proseguia com o treinamento estudando atentamente cada detalhe do Ninpou, percebendo que seria um jutsu muito dificil apos ler a descrição do mesmo, percebendo que parece esse jutsu iria necessitar não so de minha destreza como tambem de uma boa quantidade de chakra para poder criar o passaro com perfeição, era um genjutsu realmente muito bom se usado corretamente então sabia que se eu consieguir aprender a utiliza - lo poderia ser de grande utilidade em possiveis batalhas...

- Parece um jutsu comum, mais vai ser util.

- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho estudando o com o maximo de atenção possivel durante algumas horas, percebendo que ainda continuava chovendo, logo me sentia pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, apos uma rapida e ultima leitura do jutsu me levanto caminhando em direção a minha bag guardando o pergaminho com o jutsu...

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 1zfuc1v
Fuuma Shuriken • Kage Fusha
(Shuriken De Vento Demoniaco • Moinho Das Sombras)
Quem Usa: Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi calcula mentalmente a aero-dinâmica da Fuuma Shuriken, assim a arremeça, aumentando o grau de acerto.

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Abr 18, 2011 9:36 am

4º Post Fuuma Shuriken • Kage Fusha

Apos estudar atentamente cada detalhe do jutsu durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, caminho para fora da cabana deixando minha katana dentro da mesma ja que não iria precisar dela para o treinamento de hoje, caminho ate me afastar a uma boa distancia da velha cabana chego perto do lago, aonde constumava fazer o treinamento apos chegar começo a me concentrar ja me preparando para o treinamento pratico do jutsu...

- Tudo pronto agora e so me concentrar.

- Percebia que a chuva continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar a chuva e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, sabendo que esse jutsu não seria nada facil de aprender...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Abr 18, 2011 9:39 am

5º Post Fuuma Shuriken • Kage Fusha

Proseguindo com o treinamento a chuva ficava cada vez mais forte enquanto eu continuava a me concentrar totalmente no treinamento do jutsu logo, utilizo o kage bunshin no jutsu criando apenas um clone para me auxiliar e tambem servir de cobaia para eu pdoer tentar utilizar o jutsu , logo volto a me concentrar novamente deixando o chakra fluir por todo meu corpo durante algum tempo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jtusu tentava ignorar a chuva enquanto logo faço um sinal para o kb enquanto me mantinha concentrado apenas no treinamento:

- Fuuma Shuriken • Kage Fusha!


- Dizia com uma expressão confiante no rosto, enquanto logo o kb começava a me atacar sem perceber que havia caido facilmente em uma armadilha rapidamente atirava a Fuuma shuriken na direção do kb que vinha em minha direção o mesmo conseguia evitar a primeira mais não percebia a segunda Fuuma shuriken que estava nas sombras conseguindo atingir o kb em cheio o destruindo concluindo assim o treinamento do jutsu, começo a caminhar tranquilamente na direção do castelo nukennin...

Fuuma Shuriken • Kage Fusha
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Abr 19, 2011 12:42 am

1º Post Shout Nunchakus

Acordo de manhã bem cedo percebendo que ja estava na hora de iniciar o treinamento havia dormido na velha cabana devido a preguiça de ir ao castelo nukennin e depois voltar ate meu campo de treinamento oque seria uma enorme distancia para evitar isso acabei por optar a ficar na velha cabana mesmo não sendo um local excelente para dormir era o suficiente e muito melhor que dormir logo me levantava percebendo que começava a chover bem fininho e que o tempo estava bastante ruim...

- Treino, mais treino.

- Dizia enquanto me espreguiçava caminhando em direção a minha bag pegando alguns suprimentos para comer e recuperar minhas energias antes de iniciar o treinamento do dia sabia que seria um treino dificil e queria estar preparado...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Abr 19, 2011 12:43 am

2º Post Shout Nunchakus

Proseguindo com o treinamento após comer, e recuperar minhas energias logo começo a fazer alguns aquecimentos ja me preparando para iniciar o treinamento do dia sabia que seria um genjutsu muito util que havia escolhido e era melhor eu me preparar bem antes de iniciar o treinamento mesmo não sendo um taijutsu era essencial que eu me preparar com o maximo de atenção possivel meu corpo para que não houvesse algum tipo de problema durante o treinamento tento me alongar ja quase pronto para iniciar o treinamento do jutsu...

'' - Treino, e continuo treinando mais acho que inutilmente. ''

- Pensava enquanto mantinha uma expressão tranquila e confiante durante o treinamento fiza os aquecimentos com o maximo de seriedade possivel visando ter um maximo rendimento durante os treino...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Abr 19, 2011 12:45 am

3º Post Shout Nunchakus

Enquanto caminhava ate minha bag percebia que a chuva la fora estava cada vez mais forte oque seria um problema ja que o treino era de um jutsu , e chuva com raio não da muito certo durante os treinamentos eu mesmo ja havia sentido na propria pele, isso ja havia acontecido um pequeno acidente durante o treinamento de genjutsu sobre chuva que eu havia feito a um tempo atras mais mesmo assim tentava ignorar isso enquanto continuava a caminhar ate me aproximar de minha bag começando a brir a mesma procurando o pergaminho com o jutsu que irei treinar...

- Um taijutsu util, eu acho.

- Dizia enquanto mantinha uma expressão tranquila em confiante em meu rosto enquanto procurava o pergaminho com o jutsu que iria treinar, apos alguns minutos consigo econtrar o pergaminho para inicar o treinamento...

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 11jw1u8
Shout Nunchakus
(Sultura dos Nunchakus)
Quem Usa: Rock Lee
Nota: Usado apenas no 3° filme contra Kongou.
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Depois de se liberta dos pesos Lee ataca seu inimigo com seus nunchakus o acertando por varios lados, depois junta seus nunchakus formando um bastão, logo em seguida lança o inimigo para o ar com o bastão rapidamente aparece em cima do inimigo o golpeando poderosamente e lançando-o para baixo, criando uma grande cratera onde cai, deixando o inimigo gravemente ferido.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Abr 19, 2011 12:46 am

4º Post Shout Nunchakus

Apos estudar atentamente cada detalhe do jutsu durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, caminho para fora da cabana deixando minha katana dentro da mesma ja que não iria precisar dela para o treinamento de hoje, caminho ate me afastar a uma boa distancia da velha cabana chego perto do lago, aonde constumava fazer o treinamento apos chegar começo a me concentrar ja me preparando para o treinamento pratico do jutsu...

- Tudo certo, vou continuar com o treinamento.

- Percebia que a chuva continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar a chuva e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, sabendo que esse jutsu não seria nada facil de aprender...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Abr 19, 2011 1:00 am

5º Post Shout Nunchakus

Proseguindo com o treinamento a chuva ficava cada vez mais forte enquanto eu continuava a me concentrar totalmente no treinamento do jutsu logo, utilizo o kage bunshin no jutsu criando apenas um clone para me auxiliar e tambem servir de cobaia para eu pdoer tentar utilizar o jutsu , logo volto a me concentrar novamente deixando o chakra fluir por todo meu corpo durante algum tempo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jtusu tentava ignorar a chuva enquanto logo faço um sinal para o kb enquanto me mantinha concentrado apenas no treinamento do jutsu após fazer o sinal continuo me concentrando e olhando na direção do kb enquanto seguro Shout Nunchakus em mãos vamos la:

- Shout Nunchakus!

Dizia com uma expressão confiante no rosto enquanto o kb ficava totalmente parado olhando para mim, enquanto eu atirava e desferia varios ataques com os Shout Nunchakus com uma velocidade incrivel atingindo perfeitamente o kb que não conseguia reagir a tempo assim sendo destruido , então começo a caminhar em direção ao castelo nukennin...

Shout Nunchakus
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Abr 20, 2011 9:57 am

1º Post Oto Senbon Taijutsu

Chego caminhando tranquilamente ao meu local de treinamento apos ter conseguido no dia anterior terminar o treinamento do jutsu que tinha me proporcionado um enorme trabalho, percebia que continuava chovendo mais mesmo assim tentava não me encomodar com a chuva que sempre caia na minha area de treinamento, me sentia um pouco cansado devido ao ultimo treinamento do jutsu , que havia exigido um pouco de trabalho e algumas pancadas antes de eu conseguir terminar o treino...

- ''Tenho que continuar treinando.''

- Pensava enquanto caminhava tranquilamente em direção a velha cabana para iniciar meus treinamento, ainda estava aparentando estar com um pouco de sono mais tentava me motivar antes de iniciar o treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Abr 20, 2011 9:57 am

2º Post Oto Senbon Taijutsu

Enquanto caminhava em direção a velha cabana, local aonde geralmente iniciava a maioria de meus treinamento um local velho mais que servia como abrigo por causa da chuva, servia como um lugar para eu iniciar o treinamento de estudo do jutsu antes de iniciar o treinamento pratico do mesmo, percebia que ja conseguia ver a velha, pensava em como a mesma havia escapado da destruição que eu havia causado ali por perto em meu treinamento do Jyuuin quando havia perdido o controle, nem adiantava mais tentar descobrir o motivo mediante que isso sempre acontecia ja estava a algum tempo em Oto e mesmo assim a velha cabana continuava interia ali...

- Tudo pronto, agora e so continuar o treinamento.

- Dizia com uma expressão tranquila em meu rosto, estava muito socegado quanto ao treinamento dia ja que havia conseguido terminar o treinamento do taijutsu no dia anterior e ja estava pronto para o proximo jutsu...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Abr 20, 2011 9:59 am

3º Post Oto Senbon Taijutsu

Proseguia com o treinamento estudando atentamente cada detalhe do Ninpou, percebendo que seria um jutsu muito dificil apos ler a descrição do mesmo, percebendo que parece esse jutsu iria necessitar não so de minha destreza como tambem de uma boa quantidade de chakra para poder criar o passaro com perfeição, era um genjutsu realmente muito bom se usado corretamente então sabia que se eu consieguir aprender a utiliza - lo poderia ser de grande utilidade em possiveis batalhas...

- Parece um jutsu facil, mais e melhor eu treinar a sério.


- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho estudando o com o maximo de atenção possivel durante algumas horas, percebendo que ainda continuava chovendo, logo me sentia pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, apos uma rapida e ultima leitura do jutsu me levanto caminhando em direção a minha bag guardando o pergaminho com o jutsu...

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 8ygg9x
Oto Senbon Taijutsu
(Técnica Corporal das Agulhas do Som)
Quem Usa: Kin Tsuchi
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Jogando agulhas com guizos ela confunde o inimigo, ainda podendo controlar as agulhas com linhas.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Abr 20, 2011 10:01 am

4º Post Oto Senbon Taijutsu

Apos estudar atentamente cada detalhe do jutsu durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, caminho para fora da cabana deixando minha katana dentro da mesma ja que não iria precisar dela para o treinamento de hoje, caminho ate me afastar a uma boa distancia da velha cabana chego perto do lago, aonde constumava fazer o treinamento apos chegar começo a me concentrar ja me preparando para o treinamento pratico do jutsu...

- Tenso, e melhor eu continuar desse jeito.

- Percebia que a chuva continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar a chuva e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, sabendo que esse jutsu não seria nada facil de aprender...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Abr 20, 2011 10:03 am

5º Post Oto Senbon Taijutsu

Proseguindo com o treinamento a chuva ficava cada vez mais forte enquanto eu continuava a me concentrar totalmente no treinamento do jutsu logo, utilizo o kage bunshin no jutsu criando apenas um clone para me auxiliar e tambem servir de cobaia para eu pdoer tentar utilizar o jutsu , logo volto a me concentrar novamente deixando o chakra fluir por todo meu corpo durante algum tempo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jtusu tentava ignorar a chuva enquanto logo faço um sinal para o kb enquanto me mantinha concentrado apenas no treinamento:

- Oto Senbon Taijutsu!

- Dizia com uma expressão confiante no rosto, enquanto logo o kb começava a me atacar sem perceber que havia caido facilmente e mmiha armadilha atirava rapidamente varias agulhas com guizos nas pontas confundindo o kb deixando o desorientado então aproveito e utilizo minha kunai golpeando o kb assim o destruindo concluindo o treinamento do dia, começo a caminhar tranquilamente na direção do castelo nukennin...

Oto Senbon Taijutsu
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jun 11, 2011 1:15 am

Depois de já ter lido o pergaminho, Shizuo resolve começar o treino do dia.
O jutsu era, Me no Kokoro o Yomu, o nome era estranho e não tinha utilidade,
mas ele queria treinar. Primeiro ele se posiciona no centro do local e fecha os olhos,
começando a distribuir seu chakra pelo corpo para realizar sua primeira tentativa,
mesmo sem saber muito bem o que fazer.

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 34ewbyu
Me no Kokoro o Yomu
(Olho que Lê da Mente)
Quem Usa:
Hanare, Kakashi Hatake
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuuden 191
Descrição: Este jutsu olha nos olhos do alvo e tece uma placa com seu olho direito, coletando informações sem que eles percebam. Hanare ainda é capaz de executar esta em si mesma para restaurar ou remover informações em sua própria mente. Isso também pode ser usado com um inimigo que está lendo a mente do usuário. Kakashi Hatake foi capaz de perceber o jutsu com seu Sharingan e copiou. Enquanto ele não estava realmente visto a usá-lo, Hanare ofereceu para que Kakashi usá-lo com ela para ver se ela estava dizendo a verdade.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jun 11, 2011 1:17 am

- Vou começar tentando usa-lo em mim mesmo.
Shizuo se concentra ao máximo, distribuindo chakra numa quantidade
adequada pelo seu corpo, pensando que já estava chegando a hora
de fazer a tentativa. Assim sendo, ele começa a pensar o que iria fazer.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jun 11, 2011 1:23 am

- Segundo o pergaminho, ele poderia excluir alguma informação
de sua cabeça, agora, como? Parecia bastante complicado, de fato.
- Vamos ver, eu quero esquecer o que é um Ramen.
Ainda de olhos fechados, ele para de distribuir chakra, pensando já
ser suficiente.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jun 11, 2011 1:27 am

- É suficiente, agora!
Shizuo da início á técnica, ativando o uso do chakra naquele momento.
Continua de olhos fechados, esperando que algo aconteça, mas não havia
nenhum sinal.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jun 11, 2011 1:29 am

- Será que funcionou?
- Pelo jeito não, ainda me lembro dos Ramens -.-
Shizuo decide tentar novamente, e começa com a distribuição de
seu chakra novamente. Fecha os olhos mais uma vez, enquanto isso.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jun 11, 2011 1:35 am

- Acho que estou começando a entender...
Dizia a si mesmo, Shizuo, enquanto distribuía seu chakra pelo corpo.
Parecia que aos poucos ele ia conseguindo contato com sua própria mente,
pelo jeito, era isso que ele precisava. Ele continuava realizando o mesmo,
entendendo o que deveria fazer cada vez mais.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jun 11, 2011 1:39 am

Dessa vez, com sucesso, ele adentra sua mente e, de alguma forma,
deleta os Ramens de sua cabeça, de fato não era nada importante, era
somente um teste. Ele desativa o jutsu e percebe que não lembrava mais
daquilo. Parecia ter dado certo. Agora, ele deveria tentar contra alguém.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jun 11, 2011 1:43 am

Shizuo cria um Kage Bunshin, e o manda ficar a sua frente.
O mesmo obedece, posicionando-se ali. Ele seria a cobaia, dessa vez.
- Agora que peguei o jeito, será simples.
Ele se posiciona e começa a se preparar, em seguida.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jun 11, 2011 1:46 am

Shizuo olha fixamente para o clone, fechando seus olhos por
alguns segundos enquanto distribuia a quantidade exata de chakra que iria
necessitar para realizar o jutsu. O objetivo era entrar na mente do clone,
a fim de saber o que ele estava pensando.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 34 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos