Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Heiwajima Shizuo

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 18 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Fev 02, 2011 8:55 am

5º Post Ninpou • Sumi Taka

- Começava então a abrir o pergaminho com o jutsu para então estudar cada detalhe do mesmo tentando reunir o maior numero de informações possiveis sobre o jutsu para que pudesse evitar alguns erros basicos durante o treinamento sabia que esse jutsu seria um pouco diferente dos jutsus normais e que eu iria precisar de um nivel de concentração enorme para conseguir utilizar com perfeição esse jutsu pque iria me da um enorme trabalho mais estava dispoto a isso mediante que seria um jutsu muito util...

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 18 Qoexix
Ninpou • Sumi Taka
Tradução: Arte Ninja - Falcão de Tinta
Quem Usa: Sai
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 140-141 Shippuuden
Descrição: Quando necessário fazer um reconhecimento de áreas, uma ave enorme pode ser desenhada para atacar de longe distância lançando rajadas com penas de tinta ou de curta distância com suas garras, bico e asas afiados. Montar no pássaro desenhado através do céu possui muitos usos, de reconhecimentos a viagem em alta velocidade. Sai também consege fazer pássaros menores para ataques menos intensos e assim gastando menos chakra e aí o ranking do jutsu cai para C. Este desenho expressa uma face séria da qual Sai se livra.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 18 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Fev 02, 2011 8:57 am

6º Post Ninpou • Sumi Taka

roseguia com o treinamento estudando atentamente cada detalhe do Ninpou, percebendo que seria um jutsu muito dificil apos ler a descrição do mesmo, percebendo que parece esse jutsu iria necessitar não so de minha destreza como tambem de uma boa quantidade de chakra para poder criar o passaro com perfeição.

- Hm que jutsu intrigante, esse vai ser muito util.

- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho estudando o com o maximo de atenção possivel durante algumas horas, percebendo que ainda continuava chovendo, logo me sentia pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, apos uma rapida e ultima leitura do jutsu me levanto caminhando em direção a minha bag guardando o pergaminho com o jutsu...

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 18 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Fev 02, 2011 8:58 am

7º Post Ninpou • Sumi Taka

Apos estudar atentamente cada detalhe do jutsu durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, caminho para fora da cabana deixando minha katana dentro da mesma ja que não iria precisar dela para o treinamento de hoje, caminho ate me afastar a uma boa distancia da velha cabana chego perto do lago, aonde constumava fazer o treinamento apos chegar começo a me concentrar ja me preparando para o treinamento pratico do jutsu...

- Estou pronto para prosseguir.

- Percebia que a chuva continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar a chuva e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, sabendo que esse jutsu não seria nada facil de aprender...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 18 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Fev 02, 2011 9:00 am

8º Post Ninpou • Sumi Taka

Ficava parado na chuva com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no jutsu fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do jutsu.

- Muito bem vamos lá.

- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do lgo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 18 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Fev 02, 2011 9:11 am

9º Post Ninpou • Sumi Taka

- Proseguindo com o treinamento apos algum tempo me concentrando caminho ate minha bag pegando de dentro da mesma um pergaminho alem de pincel e tinta para iniciar o treinamento logo começo a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo enquanto começo a abrir o pergaminho e logo faço alguns desenhos então concentro chakra e faço com que varias cobras comecem a sair de dentro do pergaminho ganhando vida e começando a se mecher como um aquecimento basico antes de tentar utilizar o jutsu, começava a desenhar novamente so que dessa vez desenhava um falcão de tinta e logo começava a concentrar chakra levantando minha mão e dizendo...

- Ninpou • Sumi Taka!

- Dizia enquanto mantinha uma expressão tranquila e confiante no rosto enquanto derrepente do pergaminho aparece um grande falcão de tinta logo faço com que o mesmo comece a voar, logo o mesmo consegue planar em pleno ar quando derrepente se desfaz e atinta começa a cair, havia falhado em alguma coisa...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 18 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Fev 02, 2011 9:19 am

10º Post Ninpou • Sumi Taka

- Havia falhado mais uma vez sabia que para conseguir fazer com que o falcão consegui - se mover com facilidade no ar precisaria de uma quantidade maior de hckara para que o mesmo acabe por não e desfazer no ar, ainda bem que eu não havia tentado voar nele na primeira tentativa se não eu teria caido la de cima mais estava pronto para tentar novamente logo começava novamente a desenhar um falcão em meu pergaminho então olhando para frente começo a concentrar chakra deixando o fluir por todo meu corpo enquanto me concentro ao maximo tentando reunir uma boa quantidade de chakra então logo digo...

- Ninpou • Sumi Taka!

- Dizia enquanto um enorme falcão aparecia de dentro do pergaminho ganhando vida e logo começando a voar perfeitamente pelo ceus dessa vez não se desfazendo logo faço um sinal para o falcão descer enquanto eu subo no mesmo começando a voar em cima do falcão tranquilamente sem que o falcão, pudesse se desfazer no ar, então logo pego minha bag e minha katana e volto voando ate o castelo nukennin...

Ninpou • Sumi Taka
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 18 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Fev 03, 2011 9:02 am

1º Post Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte

Acordo de manhã bem cedo percebendo que ja estava na hora de iniciar o treinamento havia dormido na velha cabana devido a preguiça de ir ao castelo nukennin e depois voltar ate meu campo de treinamento oque seria uma enorme distancia para evitar isso acabei por optar a ficar na velha cabana mesmo não sendo um local excelente para dormir era o suficiente e muito melhor que dormir logo me levantava percebendo que começava a chover bem fininho e que o tempo estava bastante ruim...

- Hora de iniciar outro treinamento.

- Dizia enquanto me espreguiçava caminhando em direção a minha bag pegando alguns suprimentos para comer e recuperar minhas energias antes de iniciar o treinamento do dia sabia que seria um treino dificil e queria estar preparado...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 18 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Fev 03, 2011 9:04 am

2º Post Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte

Proseguindo com o treinamento após comer, e recuperar minhas energias logo começo a fazer alguns aquecimentos ja me preparando para iniciar o treinamento do dia sabia que seria um jutsu de Raiton muito util que havia escolhido e era melhor eu me preparar bem antes de iniciar o treinamento mesmo não sendo um taijutsu era essencial que eu me preparar com o maximo de atenção possivel meu corpo para que não houvesse algum tipo de problema durante o treinamento tento me alongar ja quase pronto para iniciar o treinamento do jutsu...

'' - É melhor eu me preparar antes de iniciar o treino.''

- Pensava enquanto mantinha uma expressão tranquila e confiante durante o treinamento fiza os aquecimentos com o maximo de seriedade possivel visando ter um maximo rendimento durante os treino...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 18 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Fev 03, 2011 9:04 am

3º Post Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte

Enquanto fazia a preparação para o treinamento olhava para a velha janela percebendo que a chuva ficava cada vez mais forte, realmente isso estava me deixando confuso em alguns dias fazia sol depois voltava a chover sem parar do nada era um local estranho esse aonde eu treinava no centro da floresta de Otogakure ou pelo menos que eu achava que era o centro ja que ninguem nunca havia conseguido atravessar a floresta inteira para saber exatamente o tamanho da mesma fazia os treinamentos ali para evitar que alguem atrapalha -se logo me sentia pronto para começar o treinamento...

- Tudo pronto!

- Dizia enquanto caminhava tranquilamente em direção a minha bag ja procurando o pergaminho com o jutsu de Raiton que irei treinar procurava em meio aos varios pergaminhos que haviam em minha bag...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 18 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Fev 03, 2011 9:08 am

4º Post Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte

- Enquanto caminhava ate minha bag percebia que a chuva la fora estava cada vez mais forte oque seria um problema ja que o treino era de um jutsu de raiton, e chuva com raio não da muito certo durante os treinamentos eu mesmo ja havia sentido na propria pele, isso ja havia acontecido um pequeno acidente durante o treinamento de raiton sobre chuva que eu havia feito a um tempo atras mais mesmo assim tentava ignorar isso enquanto continuava a caminhar ate me aproximar de minha bag começando a brir a mesma procurando o pergaminho com o jutsu que irei treinar...

- Hm ainda tem muitos jutsus que preciso treinar.

- Dizia enquanto mantinha uma expressão tranquila em confiante em meu rosto enquanto procurava o pergaminho com o jutsu de Raiton que iria treinar, apos alguns minutos consigo econtrar o pergaminho para inicar o treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 18 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Fev 03, 2011 9:10 am

5º Post Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte

Após achar o pergaminho com o jutsu que iria treinar me sento em uma cadeira ja começando a abrir o pergaminho de Ninpou para ler atentamente cada detalhe do jutsu, para conseguir treinar o mesmo com o maximo de informações possiveis e evitar alguns erros basicos que poderiam simplesmente serem evitados com a leitura do jutsu...

- Hm vamos ver os detalhes do jutsu.

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 18 Byn0i
Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte
(Arte Ninja do Elemento Trovão - Golpe do Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário dispara vários e pequenos raios, porém com muita força, pelo chão que vão à direção exata do oponente.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 18 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Fev 03, 2011 9:11 am

6º Post Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte

Proseguia com o treinamento estudando atentamente cada detalhe do jutsu, percebendo que seria um jutsu muito dificil apos ler a descrição do mesmo, percebendo que parece esse jutsu iria necessitar não so de minha velocidade e força como tambem precisão para conseguir executar com perfeição esse jutsu de Raiton.

- Entendo.

- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho estudando o com o maximo de atenção possivel durante algumas horas, percebendo que ainda continuava chovendo, logo me sentia pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, apos uma rapida e ultima leitura do jutsu me levanto caminhando em direção a minha bag guardando o pergaminho com o jutsu...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 18 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Fev 03, 2011 9:13 am

7º Post Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte

Apos estudar atentamente cada detalhe do jutsu durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, caminho para fora da cabana deixando minha katana dentro da mesma ja que não iria precisar dela para o treinamento de hoje, caminho ate me afastar a uma boa distancia da velha cabana chego perto do lago, aonde constumava fazer o treinamento apos chegar começo a me concentrar ja me preparando para o treinamento pratico do jutsu...

- Faz tempo que eu não treino um jutsu de Raiton.

- Percebia que a chuva continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar a chuva e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, sabendo que esse jutsu não seria nada facil de aprender...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 18 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Fev 03, 2011 9:13 am

8º Post Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte

Ficava parado na chuval com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no jutsu fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do jutsu.

- Muito bem vamos começar.

- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do lgo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 18 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Fev 03, 2011 9:18 am

9º Post Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte

- Mantinha me concentrado me preparando para utilizar o jutsu ja estava com a mente focada totalmente no treinamento sabia que seria dificil ainda mais com essa chuva poderia ser perigoso mais eu tinha que tentar aprender esse jutsu não podia deixar de treinar tinha que conseguir continuar aumentando minha força, logo começo a deixar chakra raiton continuar fluindo por todo meu corpo enquanto me concentro ao maximo de baixo de uma forte chuva na beirada do lago, respiro fundo então me sinto pronto para tenta rutilizar o jutsu mais uma vez era dificil ainda mais com a chuva que aumentava o poder do raiton poderia ser tornar perigoso logo me preparo então dizia...

- Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte!

- Dizia enquanto tentava utilizar meu chakra raiton no chão para disparar pequeno raios pelo chão mais se conseguir o efeito esperado conseguia utilizar meu chakra raiton no chão mais o mesmo havia feito um pequeno buraco no chão, acho que me enganei novamente...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 18 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Fev 03, 2011 9:24 am

10º Post Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte

- Dando seguimento ao treinamento havia conseguido concentrar o chakra raiton na terra mais ao inves de disparar pequenos raios pela mesma havia feito um buraco no chão talvez eu tivesse me equivocado na hora de utilizar o jutsu havia falhado mais uma vez mais tinha que continuar tentando estava cada vez mais perigoso mediante que eu estava com meu corpo enxarcado de agua então se por acaso eu perde - se o controle do raio a situação ia ficar bem tensa, mais não tinha escolha logo começava a concentrar chakra novamente deixando o fluir por todo meu corpo enquanto me concentrava no treinamento do jutsu deixava o meu chakra fluir durante algum tempo enquanto tentava focar o chakra raiton, e logo dizia novamente...

Mais uma vez, Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte!

- Dizia enquanto dessa vez meu chakra raiton havia se concentrado na terra disparando pequenos raios que conseguiram acertar multiplos alvos perfeitamente apesar de pequenos os raios possuiam muita força oque era muito util, havia conseguido terminar mais um treinamento então logo começava a caminhar em direção ao castelo nukennin...

Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 18 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Fev 04, 2011 8:21 am

1º Post Raiton - Sandaa Saaburu

Acordo de manhã bem cedo percebendo que ja estava na hora de iniciar o treinamento havia dormido na velha cabana devido a preguiça de ir ao castelo nukennin e depois voltar ate meu campo de treinamento oque seria uma enorme distancia para evitar isso acabei por optar a ficar na velha cabana mesmo não sendo um local excelente para dormir era o suficiente e muito melhor que dormir logo me levantava percebendo que começava a chover bem fininho e que o tempo estava bastante ruim...

- Treinamento.

- Dizia enquanto me espreguiçava caminhando em direção a minha bag pegando alguns suprimentos para comer e recuperar minhas energias antes de iniciar o treinamento do dia sabia que seria um treino dificil e queria estar preparado...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 18 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Fev 04, 2011 8:24 am

2º Post Raiton - Sandaa Saaburu

Proseguindo com o treinamento após comer, e recuperar minhas energias logo começo a fazer alguns aquecimentos ja me preparando para iniciar o treinamento do dia sabia que seria um jutsu de Raiton muito util que havia escolhido e era melhor eu me preparar bem antes de iniciar o treinamento mesmo não sendo um taijutsu era essencial que eu me preparar com o maximo de atenção possivel meu corpo para que não houvesse algum tipo de problema durante o treinamento tento me alongar ja quase pronto para iniciar o treinamento do jutsu...

- Hora de me preparar.

- Pensava enquanto mantinha uma expressão tranquila e confiante durante o treinamento fiza os aquecimentos com o maximo de seriedade possivel visando ter um maximo rendimento durante os treino...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 18 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Fev 04, 2011 8:26 am

3º Post Raiton - Sandaa Saaburu

Enquanto fazia a preparação para o treinamento olhava para a velha janela percebendo que a chuva ficava cada vez mais forte, realmente isso estava me deixando confuso em alguns dias fazia sol depois voltava a chover sem parar do nada era um local estranho esse aonde eu treinava no centro da floresta de Otogakure ou pelo menos que eu achava que era o centro ja que ninguem nunca havia conseguido atravessar a floresta inteira para saber exatamente o tamanho da mesma fazia os treinamentos ali para evitar que alguem atrapalha -se logo me sentia pronto para começar o treinamento...

- Estou quase pronto.

- Dizia enquanto caminhava tranquilamente em direção a minha bag ja procurando o pergaminho com o jutsu de raiton que irei treinar procurava em meio aos varios pergaminhos que haviam em minha bag...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 18 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Fev 04, 2011 8:31 am

4º Post Raiton - Sandaa Saaburu

- Proseguindo com o treinamento continuava a me preparar resolvendo antes de mais nada comer alguma coisa para recuperar as energias antes de iniciar o treinamento logo caminho ate minha bag pegando alguns suprimentos que sempre carrego na mesma, após pegar os suprimentos caminho ate uma cozinha ou que pelo menos parecia um dia ter sido a cozinha preparando algo rapido para mim, apos alguns minutos começo a comer enquanto fico pensando sobre a serie de treinamento de jutsus de raiton que irei fazer de agora endiante ja que a um tempos atras havia focado mais meu treinamento em jutsu de suiton e em taijutsu então era necessario voltar para meu elemento secundario...

- Acho que ja esta bom.

- Dizia enquanto mantinha uma expressão traqnuila e confiante em meu rosto enquanto caminhava ate o lixo jogando oque havia sobrado de comida, então caminhava tranquilamente ate minha bag...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 18 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Fev 04, 2011 8:33 am

5º Post Raiton - Sandaa Saaburu

Após achar o pergaminho com o jutsu que iria treinar me sento em uma cadeira ja começando a abrir o pergaminho de raiton para ler atentamente cada detalhe do jutsu, para conseguir treinar o mesmo com o maximo de informações possiveis e evitar alguns erros basicos que poderiam simplesmente serem evitados com a leitura do jutsu...

- Hm vamos ver a descrição do jutsu.

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 18 Fwu51x
Raiton - Sandaa Saaburu
(Elemento Trovão - Impacto Relampago)
Quem Usa: Ranke
Rank: A
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: O usuário gera um relâmpago em sua mão e então golpeia seu alvo causando um impacto explosivo.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 18 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Fev 04, 2011 8:35 am

6º Post Raiton - Sandaa Saaburu

oseguia com o treinamento estudando atentamente cada detalhe do jutsu, percebendo que seria um jutsu muito dificil apos ler a descrição do mesmo, percebendo que parece esse jutsu iria necessitar não so de minha velocidade e força como tambem precisão para conseguir executar com perfeição esse jutsu de Raiton.

- Entendo, é muito parecido com um taijutsu hm.

- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho estudando o com o maximo de atenção possivel durante algumas horas, percebendo que ainda continuava chovendo, logo me sentia pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, apos uma rapida e ultima leitura do jutsu me levanto caminhando em direção a minha bag guardando o pergaminho com o jutsu...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 18 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Fev 04, 2011 8:36 am

7º Post Raiton - Sandaa Saaburu

Apos estudar atentamente cada detalhe do jutsu durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, caminho para fora da cabana deixando minha katana dentro da mesma ja que não iria precisar dela para o treinamento de hoje, caminho ate me afastar a uma boa distancia da velha cabana chego perto do lago, aonde constumava fazer o treinamento apos chegar começo a me concentrar ja me preparando para o treinamento pratico do jutsu...

- Essa chuva vai me atrapalhar novamente, mais fazer oque.

- Percebia que a chuva continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar a chuva e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, sabendo que esse jutsu não seria nada facil de aprender...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 18 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Fev 04, 2011 8:36 am

8º Post Raiton - Sandaa Saaburu

Ficava parado na chuval com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no jutsu fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do jutsu.

- Muito bem.

- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do lgo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 18 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Fev 04, 2011 8:40 am

9º Post Raiton - Sandaa Saaburu

- Mantinha concentrando chakra deixando o fluir por todo meu corpo havia conseguido aumentar meu nivel de concentração mais que as vezes eu cometia alguns erros basicos que eu mesmo poderia evitar facilmente não sabia o porque mais isso sempre acontecia então tentava manter meu foco totalemnte no treinamento do jutsu logo começava a deixar meu chakra fluir ate minha mão direita olhava então para uma arvore a qual iria usar de cobaia para o treinamento tinha que tomar cuidado ja que treinar jutsus de raiton na chuva não e muito boa escolha mais de qualquer forma a chuva não iria parar apenas para eu treinar o jeito era seguir assim mesmo logo apos concentrar chakra em minha mão direita logo digo:

- Raiton - Sandaa Saaburu!

- Dizia com uma expressão confiante em meu rosto quando concentrava meu chakra raiton em minha mão direita tentando acertar a arvore conseguindo mais no momento que atinjo a arvore o chakra raiton começa aumentar por causa da chuva e eu acabo por ser jogado longe...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 18 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos