Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Heiwajima Shizuo

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 10 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 11, 2011 1:04 pm

10º Post Hachimon Tonkou 3º Portão: Portão da Vida

- Proseguindo com o treinamento apos algum tempo concentrando chakra na area dos portões começo a abrir meu olhos lentamente, enquanto consigo forçar a abertura do protão inicial, começando a parte pratica do treinamento sinto minha força e meu fluxo de chakra auementando, logo me mantenho concentrado deixando chakra continuar fluindo so que dessa vez em maior quantidade na direção da area dos portões forçando a abertura do segundo portão aumentando ainda mais minha força sentia meu fluxo chakra aumentando cada vez mais e logo conseguia me mover em alta velocidade, enquanto os kagebunshin tinham dificuldade de acompanhar meus movimentos com os olhos...

''- Muito bem, ja consigo controlar perfeitamente a abertura do primeiro e segundo portões.''

- Pensava enquanto me mantinha concentrado apos a aberuta do primeiro e segundo portões, logo desfiro um um poderoso soco no chão abrindo um grande buraco no mesmo, percebendo que conseguia controlar perfeitamente minha força e movimentos, acho que agora e hora de começar o treino do terceiro portão...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 10 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 12, 2011 9:50 am

11º Post Hachimon Tonkou 3º Portão: Portão da Vida

- Após abrir o primeiro e segundo portões, me mantenho concentrado tentando forçar a abertura do terceiro portão tento tomar o maximo de cuidado possivel, sabia tambem que mesmo não tentando ser muito rapido, tambem não poderia ser muito lento, ja que não e possivel ficar muito tempo com o os portões abertos, no maximo tinha no maximo alguns minutos talvez dez ou quinze não sabia ao certo mais tinha que tentar forçar a abertura do terceiro portão antes que eu não consiga mais manter os portões abertos logo me mantenho me concentrando novamente perto da superficie do lago...

- Tsc vai ser muito dificil logo vou chegar ao limite novamente.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 10 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 12, 2011 9:55 am

12º Post Hachimon Tonkou 3º Portão: Portão da Vida

- Sabia que não tinha muito tempo que se por acaso fecha - se os portões, causaria um dano enorme ao meu corpo, ja que o hachimon apesar da velocidade e força adquiridas causa um cansaço extremo no corpo após utilizado então se eu parar, vai ser dificil continuar com o treinamento ja que e muito dificil conseguir, abrir o portões internos do hachimon duas vezes no mesmo dia, isso seria suicidio mais estava disposto a terminar o treinamento então não iria deixar que isso fosse acontecer então logo me mantinha concentrando chakra tentando controlar meu fluxo de chakra e continuar eviando o mesmo para a area dos portões...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 10 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 12, 2011 10:02 am

13º Post Hachimon Tonkou 3º Portão: Portão da Vida

- Proseguindo com o treinamento começo a sentir fortes dores em meu corpo, percebendo que o hachimon ja estava chegando ao limite eu ainda não havia conseguido forçar a abertura do terceiro portão, logo tentava me concentrar ainda mais tentando utilizar minha força e meu chakra tentando forçar ao maximo a abertura do terceiro portão, tentava ignorar ao maximo as dores que começava a sentir tentando focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, tinha certeza que iria conseguir então me mantinha tentando ate o ultimo instante, utilizando toda minha força e meu chakra para forçar a abertura do portão, mais sem conseguir nenhum resultado as dores começavam a ficar muito intensas fazendo com que eu perdesse a concentração...

- Tsc estou chegando ao limite.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 10 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 12, 2011 10:13 am

14º Post Hachimon Tonkou 3º Portão: Portão da Vida

''- Tsc estou bem proximo do limite desse jeito não vou conseguir abrir o terceiro portão.''

- Pensava enquanto tentava manter a concentração apesar das fortes dores que se intensificavam cada vez mais fazendo com que eu não conseguiisse focar totalmente minha mente no treinamento ficando cada vez mais fraco, percebia que estava perdendo o controle e que os portões estavam se fechando devido a as fortes dores que estava sentindo corpo impedindo que eu conseguise me manter concentrado o suficiente para manter os portões abertos, sabia que o tempo estava acabando tentava como ultimo recurso com o pouco de força que ainda me restava enviar todo meu chakra de uma so vez para a area dos portões tentando forçar de uma vez a abertura do terceiro portão tentando reunir meu chakra restante e minha força...


Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 10 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 12, 2011 10:19 am

15º Post Hachimon Tonkou 3º Portão: Portão da Vida

- Mais era um esforço em vão, pouco a pouco sentia oque restava de minhas forças desaparecendo, percebia que minha visão estava ficando embaçada sabia que como no treinamento dos portões anteriores, estava perdendo pouco a pouco a conciencia devido a dor que estava sentindo por todo corpo, percebia que não podia mais continuar por mais que tentasse me manter de pé sentia meu corpo caindo no chão e meus kage bunshins chegando para me auxiliar com ninjutsus medicinais para tentar aliviar minha dor...

- ''Tsc novamente vou ter que denpender de meus kage bunshins.''

- Pensava enquanto ainda conseguia me manter conciente, durante alguns minutos quando derrepende so conseguia ver a escuridão e logo desmaiava devido a exaustão do treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 10 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 12, 2011 2:53 pm

16º Post Hachimon Tonkou 3º Portão: Portão da Vida

- Proseguindo com o treinamento enquanto eu ainda estava desmaiado devido ao treinamento meus kage bunshins me ajudavam com ninjutsus medicinais tentando reduzir um pouco o impacto do hachimon em meu corpo mais sem sucesso de inicio, havia sofrido muito s danos devido a abertura do primeiro e segundo portões, mais os kbs continuavam ajudando enquanto eu me mantinha deitado inconsiente devido a exaustão do treinamento...

KB - E melhor continuarmos utilizando ninjutsu mecinais ate que ele acorde.

- Dizia o Kb enquanto olhava para mim, continuando a usar ninjutsus mecinais em meu corpo pouco a pouco fazendo com que eu me sinta melhor ...


Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 10 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 12, 2011 2:57 pm

17º Post Hachimon Tonkou 3º Portão: Portão da Vida

Aos poucos depois de algumas horas, eu começava a abrir os olhos levantando minha cabeça com muita dificuldade sem saber exatamente oque havia acontecido, olhava e percebia meus kbs utilizando ninjutsus mecinais em mim enquanto eu estava deitado no chão sentia fortes dores em meu corpo mais que aos poucos estavam melhorando devido ao efeito dos ninjutsus medicinais mais mesmo assim a dor ainda era bastante intensa...

''- Oque sera que aconteceu meu corpo esta doendo, não me lembro muito bem hm.''

- Pensava enquanto me mantinha deitado no chão, percebia que estava novamente dentro da velha cabana, que possivelmente os kbs haviam me levado ate la para eu poder receber um tratamento melhor....
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 10 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 12, 2011 3:10 pm

18º Post Hachimon Tonkou 3º Portão: Portão da Vida

'' - Agora entendo oque esta acontecendo, eu estava treinando o Hachimon, e a ultima coisa que eu me lembro.''

- Me lembrava enquanto ficava mais calmo ja sabendo oque havia feito para estar ali naquela situação, sabia que mais uma vez havia sido salvo pelo meus kage bunshins que estavam ali para me auxiliar, e tambem pensava em como estava sendo util ser ninja medico se não fosse por isso ainda estaria esticado no chão sem poder me mecher, me mantinha respirando tranquilamente sem nenhuma pressa, esperando os kb terminarem de examinar meu corpo, ainda sentia muita dores devido a abertura do primeiro e segundo portões...

- ''Hm eu não consegui abrir o terceiro portão de forma nenhuma, tsc não consegui terminar o treinamento.''

- Pensava isso enquanto fazia uma expressão séria enquanto tentava ignorar minha dor intensa, tentando voltar a focar minha mente no treinamento dos portões...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 10 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 12, 2011 3:32 pm

19º Post Hachimon Tonkou 3º Portão: Portão da Vida

- Proseguindo com o treinamento apos algumas horas sendo observado e curado pelo kage bunshins sinto uma bela melhora em meu corpo, ja me sentia bem melhor ainda com algumas dores mais ja conseguia me levantar e me mexer sozinho, apos me levantar olho atentamente para o lado de fora da velha cabana caminhando para fora da mesma, indo em direção ao lago com muita dificuldade para continuar meu treinamento do hachimon o qual não havia conseguido terminar antes de ter desmaiado...

'' - Preciso conseguir terminar esse treinamento, vou tentar denovo.''

- Sabia que o treino do Hachimon não era um simples treinamento, que era ficar tentando ate conseguir, abrir os portões desgastava demais meu corpo como havia acontecido anteriormente então não era algo que eu podia simplesmente ficar tentando ate conseguir, mais sabia que pelo menos mais uma vez eu teria que tentar...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 10 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 12, 2011 4:02 pm

20º Post Hachimon Tonkou 3º Portão: Portão da Vida

- Dessa vez eu sinto que vou conseguir, vou tentar so mais uma vez.

- Dizia enquanto começava a me concentrar novamente perto da superficie do lago tentava focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, enquanto pouco a pouco começava a concentrar chakra enviando para a area dos portões lentamente durante algum tempo, não tinha muito chakra sobrando mais oque eu tinha era mais que suficiente para forçar a abertura dos portões novamente, ainda sentia dores no corpo mais não podia parar agora tinha que continuar e terminar o treinamento de qualquer forma...

- Tenho que continuar me concentrando ao maximo vou abrir os portões novamente agora.


- Dizia enquanto novamente enviava uma enorme quantidade de chakra de uma so vez na area dos portões forçando a abertura do primeiro e segundo portões logo sentia meu fluxo de chakra e minha força aumentando, logo começo a forçar novamente a abertura dos portões enviando o maximo de chakra possivel logo consigo forçar a abertura do terceiro portão sentindo minha força aumentando cada vez mais, começo a correr em uma velocidade inacreditavel havia conseguido abrir o terceiro portão conseguindo concluir essa etapa do treinamento, mais antes que eu pudesse sorrir sentia a enorme dor voltando com mais intensidade do que antes logo caia no chão ficando cada vez mais fraco...

- Tsc tinha me esquecido desse detalhe, mais pelo menos consegui terminar o treinamento, e melhor eu ir para o castelo nukennin descançar agora.


- Dizia enquanto fazia um enorme esforço para me levantar do chão e começo a caminhar lentamente em direção ao castelo nukennin utlizando o resto de energia que ainda me restava, caminhava sentindo dores em cada parte do meu corpo, fazia um maximo esforço para manter a conciencia, sabia que seria um longo caminho ate o castelo nukennin...

Hachimon Tonkou 3º Portão: Portão da Vida
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 10 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 12, 2011 11:42 pm

1º Post Taitataki Ryuu

- Caminhava tranquilamente em direção ao meu campo de treinamento para inciar as atividades de treinamento do dia, percebia que o dia estava diferente do comum, que o sol estava forte muito estranho ja que antigamente apenas chovia, era primeira vez que o sol aperecia em meu treinamento desde o dia em que eu havia chegado a Oto, me mantinha caminhando tranquilamente com uma expressão calma e tranquila no rosto, estava satisfeito com meu treinamento após ter conseguido abrir o terceiro portão do Hachimon...

'' - Meu ultimo treinamento realmente foi muito intenso.''

- Pensava enquanto me mantinha caminhando por entre a floresta percebendo que não faltava muito para chegar ao meu local de treinamento, para iniciar as atividades do dia, dando seguimento ao treinamento....
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 10 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 12, 2011 11:59 pm

2º Post Taitataki Ryuu

- Proseguindo com o treinamento apos uma longa caminhada consigo perceber que ja estava chegando proximo a velha cabana, sabia que do castelo nukennin ate meu campo de treinamento era uma longa caminhada não tinha muita pressa para chegar, sabia que o treinamento seria longo mais me mantinha tranquilo, sabia tambem queter muita pressa so atrapalha em todos os treinamentos oque mais importa era a tranquilidade e a paciencia com o qual se treinava, havia ficado algum tempo sem treinar para decsnçar e recuperar meu corpo apos o exaustivo treinamento do Hachimon...

- Hm meu corpo esta bem melhor hoje, o descanso enfim valeu a pena, estou pronto para começar o treinamento a qualquer momento.


- Dizia enquanto mantinha uma expressão tranquila e calma em meu rosto caminhando ate chegar a velha cabana chegando ao centro da floresta de Oto, um local bem afastado para ninguem poder atrapalhar meu treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 10 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 13, 2011 12:03 am

3º Post Taitataki Ryuu

- Apos chegar caminho lentamente ate a velha cabana mais dessa vez sem entrar dentro da mesma, como não estava chovendo não seria necessario fazer o estudo do jutsu dentro da mesma, enconstava minha mão na velha parede enquanto olhava fixamente para aquela cabana tão velha que havia participado de varios dos meus treinamentos, inclusive eu mesmo ja havia dormido varias vezes dentro da mesma, ficava imaginando como uma cabana tão velha ainda conseguia se manter em pé apesar das fortes chuvas que caiam naquele local...

'' - Hm finalmente cheguei ao meu local de treinamento e hora de começar.''

- Pensava enquanto voltava a caminhar me distanciando da velha cabana e indo em direção ao lago local aonde sempre fazia a parte pratica do treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 10 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 13, 2011 12:08 am

4º Post Taitataki Ryuu

- Finalmente estou aqui no lugar exato para começar meu treinamento vamos la hm.

- Dizia enquanto me sentava perto de uma arvore enquanto olhava para a superficie do lago, e retirando um pergaminho de minha bag contendo o jutsu que iria treinar hoje, sabia que seria um taijutsu, ja que esse tem sido o foco de meu treinamento nos ultimos tempos logo começo a ler a descrição do jutsu...

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 10 292spcg
Taitataki Ryuu
(Estilo Palmas Invertidas)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: A
Descrição: Baseia-se em impactos com mãos, pés, joelhos e cotovelos, para atingir diferentes partes do corpo quebrando varios ossos do corpo atingido, tambem é conhecido como estilo interminavel por que Rock Lee imenda muitos golpes parecendo que não tem fim.


- Hm entendo e um taijutsu muito bom, se eu conseguir utilizar esse taijutsu em conjunto com o Hachimon se tornaria um jutsu mortal.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 10 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 13, 2011 12:12 am

5º Post Taitataki Ryuu

- Coemçava a imaginar como seria esse jutsu em conjunto com o Hachimon Toukou poderia ser tornar uma arma poderosa e util em possiveis batalhas, logo voltava a atenção para o pergaminho novamente começando a estudar o mesmo observando cada detalhe do jutsu tentando obter o maximo de informação possivel sobre o mesmo para tentar facilitar o oque fosse possivel no treinamento tentando evitar erros basicos, que poderiam simplesmente evitados com um estudo bem detalhado do jutsu, aposa lgumas horas estudando o pergaminho com o jutsu percebo que não havia misterio ja imaginava como iria fazer esse treinamento...

'' - Apesar de ser um jutsu facil de se entender vai dar muito trabalho na hora de treinar.''

- Pensava enquanto me mantinha sentando encostado em uma arvore continuando a esutdar atentamente o pergaminho com o taijutsu em minhas mãos durante algum tempo ...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 10 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 13, 2011 12:17 am

6º Post Taitataki Ryuu

- Proseguindo com o treinamento apos estudar atentamente o jutsu durante um bom tempo me sinto pronto para inciar a parte pratica do treinamento, guardo então o pergaminho em minha bag, ja me preparando para iniciar o treinamento, começava a fazer alguns leves aquecimentos antes de começar, tentando deixar meu corpo o mais preparado possivel para o jutsu, tentando evitar algumas dores e lesões que podem ser facilmente evitadas com um simples aquecimentos, esquentando os musculos deixando os prontos para o treino...

'' - Ultimamente todos os taijutsus que eu tenho treinado tem sido bastante trabalhosos acho que esse não será diferente.''

- Pensava enquanto me mantinha fazendo os aquecimentos tentando começar a me concentrar apenas no treinamento do jutsu, focando minha mente totalmente no treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 10 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 13, 2011 12:22 am

7º Post Taitataki Ryuu

- Respirava fundo enquanto fazia meu treinamento tentando controlar tambem minha respiração entrando em um estado de concentração total mesmo durante o treinamento, havia evoluido meu estado de concentração durante o treinamento do Hachimon Toukou então conseguia focar minha mente totalmente no objetivo a ser alcançado que hoje seria o treinamento de um novo taijutsu, que seria tambem extremamente dificil, logo terminava meu aquecimento depois de algum tempo então ficava parado perto da superficie do lago buscando entrar em um nivel de concentração unico apenas para o treinamento do jutsu...

- Tudo pronto para começar a parte séria do treinamento hm.

- Dizia mudando minha expressão de tranquila e calma, para uma expressão séria e concentrada olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente do mesmo...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 10 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 13, 2011 12:27 am

8º Post Taitataki Ryuu

- Após algum tempo imovel em frente a superficie do lago, sabia que precisaria de ajuda mais uma vez para o treinamento então novamente utilizava o kagebunshin no jutsu criando dois clones para me auxiliarem no treinamento ja que durante o treinamento do Hachimon eles foram extremamente importante sem eles eu sabia que não teria conseguido terminar o treinamento muito menos saido inteiro, com o corpo debilitado do jeito que eu estava durante aquele treinamento...

- Muito bem voces ja sabem oque fazer, não precisa nem mesmo eu falar.

- Dizia enquanto olhava com uma expressão séria para meus kbs, os mesmos ja sabiam do que se tratava enquanto um dos clones ficaria esperando algo acontecer para utilizar ninjutsu medicinal, o outro iria me ajudar no treinamento do jutsu...


Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 10 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 13, 2011 12:32 am

9º Post Taitataki Ryuu

- Proseguindo com o treinamento ja estava na hora de começar olhava fixamente para meu kagebunshin ja me preparando para ataca - lo com toda minha força, respirava fundo me concentrando ao maximo no treinamento so tinha olhos para o kb, logo começava a correr em direção ao mesmo que tambem corria em minha direção, logo eu tentava desferir um soco no kb que tentava me dar uma joelhada que eu conseguia me defender por pouco, sabia que se fosse atingido mesmo no treinamento seria um dano bem doloroso ja que esse jutsu visava quebrar os ossos do opontente...

'' - Tenho que tomar cuidado se isso me acertar vou estar em uma bela encrenca.''

- O kb me atacava com todas as suas forças tentando me atingir com socos cotoveladas, joelhadas e com seus pés, tentando quebram meus ossos mais tantos os meus ataques quanto os deles não estavam funcionando ambos tinhamos a mesma velocidade e força oque deixava o confronto em igualdade...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 10 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 13, 2011 12:40 am

10º Post Taitataki Ryuu

- Enquanto eu e meu kb ficavamos atacando um ao outro durante algum tempo o outro clone ficava parado apenas observando esperando caso alguma hora eu acabasse precisando dele, eu tentava ao maximo aitngir meu clone com cotoveladas, joelhadas, com meus pés e mãos mais estava dificil ambos estavamos em igualdade e não havia conseguido lançar multiplos golpes seguidamente, estava começando a ficar cansado apos algumas horas trocando golpes, apesar do jutsu não gastar chakra ele retirava muita de minha stamina...

- Tsc acho que ta na hora de resolvermos isso, esta demorando demais ja hm.

- Dizia enquanto olhava fixamente para meu clone que tambem aparentava estar ficando cansado logo corro na direção do mesmo conseguindo atingi - lo com varios golpes de uma so vez e continuava atacando sem parar com multiplos combos em alta velocidade ate conseguir destuir o clone, percebia que havia conseguido completar o treinamento do jutsu embora estivesse um pouco cansado...

- Agora que terminei e melhor eu voltar novamente para o castelo nukennin.

- Dizia enquanto caminhava pegando minha bag que estava no chão e seguindo em dirção ao castelo nukennin...

Taitataki Ryuu
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 10 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 14, 2011 9:19 am

1º Post Suiton - Suisahan

Chego caminhando tranquilamente ao meu local de treinamento apos ter conseguido no dia anterior terminar o treinamento de outro jutsu de Suiton, percebia que continuava chovendo mais mesmo assim tentava não me encomodar com a chuva que sempre caia na minha area de treinamento, me sentia um pouco cansado devido ao tempo que havia ficado sem treinar...

'' - Hm hoje vai ser um treino dificil, ja estou meio cansado mesmo antes de iniciar o treinamento.''

- Pensava enquanto caminhava tranquilamente percebendo que estava me aproximando do local aonde geralmente fazia a maioria dos meus treinamentos apos ter conseguido me tornar chunnin.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 10 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 14, 2011 9:23 am

2º Post Suiton - Suisahan

- Hoje vai ser mais um treinamento bem dificil, tenho que conseguir me acostumar novamente a rotina dos treinamentos diarios.

- Dizia enquanto caminhava em direção a velha cabana, local aonde geralmente iniciava a maioria de meus treinamento um local velho mais que servia como abrigo por causa da chuva, servia como um lugar para eu iniciar o treinamento de estudo do jutsu antes de iniciar o treinamento pratico do mesmo, percebia que ja conseguia ver a velha, fazia tempo que não voltava ali, tempo demais que havia ficado sem treinar e tinha que colocar as coisas em dia novamente.

- Finalmente cheguei!Hm essa cabana parece não ter mudado nada continua bem velha.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 10 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 14, 2011 8:45 pm

3º Post Suiton - Suisahan

- Proseguindo com o treinamento apos uma longa caminhada ate chegar a velha cabana, observo a mesma durante algum tempo pelo lado de fora percebendo que não havia tido nenhuma mudança, continuava bem velha caindo aos pedaços mais ainda sim servia como abrigo contra a chuva que insistia em cair todos os dias em meu local de treinamento.

- Agora que cheguei, e melhor me preparar para iniciar o treinamento hm.

- Entrava dentro da mesma, caminhando ate a beira de um velho sofá e colocando minha katana encostada na parede enquanto caminhava ate um local que aparentava ser uma cozinha, para fazer um rapido lanche e me preparar para iniciar o treinamento do dia.

- Hm acho que esta tudo pronto agora ja posso começar.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 10 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 14, 2011 8:47 pm

4º Post Suiton - Suisahan

- Caminho tranquilamente ate minha pegando o pergaminho com o jutsu que iria treinar sabia que seria um taijutsu então antes de começar a ler o pergaminho e estudar o jutsu, resolvo fazer alguns leves aquecimentos para preparar meu corpo para o treinamento do dia, sabia que seria mais um treino relamente dificil mais tentava me manter concentrado ao maximo.

- Finalmente vou treinar um ninjutsu, de rank A, ate porque faz um bom tempo que eu so treino taijutsu.

- Dizia mantendo uma expressão seria mais confiante no rosto enquanto fazia uma serie de exercicio tentando preparar meu corpo para o treinamento do taijutsu que seria realmente dificil apos alguns minutos me preparando caminho ate minha bag pegando o pergaminho com o jutsu novamente.

- Primeiro vou estudar o jutsu, antes de começar a treinar hm.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 10 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos