Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Heiwajima Shizuo

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Fev 24, 2011 8:49 am

5º Post Kumo Ryuu - Uragiri

Logo pego minha katana enquanto fico concentrando chakra durante algum tempo e uso então o kage bunshin no jutsu criando um clone para servir como cobaia para o treinamento do jutsu, logo começo a segurar minha katane enquanto fico olhando atentamente para meu kb cobaia enquanto me mantenho concenyrando chakra deixando o fluir por todo meu corpo durante algum tempo, então logo começo a correr na direção do kb tentando utilizar o jutsu e logo dizendo:

- Kumo Ryuu - Uragiri!

- Dizia enquanto os kbs corriam em minha direção tentando me atingir enquanto eu fazia um movimento giratorio tentando atingir os kbs que estavam vindo pelas minhas costas mais sem efeito nenhum, antes que eu pudesse tentar alguma coisa havia falhado novamente, mais sabia que seria um jutsu dificil então o jeito era continuar tentando ate conseguir utilizar o jutsu com perfeição logo começo a olhar novamente para o kb, enquanto seguro a katana em minhas mãos e logo começo a correr novamente na direção do kb tentando mais uma vez utilizar o jutsu quando começo a me aproximar de meu kb cobaia logo digo:

- Dessa vez eu consigo, Kumo Ryuu - Uragiri!

- Dizia com uma expressão tranquila e confiante em meu rosto enuanto fazia um movimento giratorio surpreendendo os kbs que achavam que eu fosse atacar os que estavam vindo de frente mais atingo em cheio com varios cortes os kb que estavam atacando pelas minhas costas conseguindo destrui -los, e conseguiindo terminar o treinamento do jutsu, então um pouco cansado junto minha bag e começo a caminhar novamente em direção ao castelo nukennin...

Kumo Ryuu - Uragiri
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Fev 25, 2011 8:57 am

1º Post Kyuryu - Suika no Jutsu

Chego caminhando tranquilamente ao meu local de treinamento apos ter conseguido no dia anterior terminar o treinamento do jutsu que tinha me proporcionado um enorme trabalho, percebia que continuava chovendo mais mesmo assim tentava não me encomodar com a chuva que sempre caia na minha area de treinamento, me sentia um pouco cansado devido ao ultimo treinamento do jutsu , que havia exigido um pouco de trabalho e algumas pancadas antes de eu conseguir terminar o treino...

- '' Já faz um tempo que passo sempre pelo mesmo lugar.''

- Pensava enquanto caminhava tranquilamente em direção a velha cabana para iniciar meus treinamento, ainda estava aparentando estar com um pouco de sono mais tentava me motivar antes de iniciar o treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Fev 25, 2011 8:59 am

2º Post Kyuryu - Suika no Jutsu

Enquanto caminhava em direção a velha cabana, local aonde geralmente iniciava a maioria de meus treinamento um local velho mais que servia como abrigo por causa da chuva, servia como um lugar para eu iniciar o treinamento de estudo do jutsu antes de iniciar o treinamento pratico do mesmo, percebia que ja conseguia ver a velha, pensava em como a mesma havia escapado da destruição que eu havia causado ali por perto em meu treinamento do Jyuuin quando havia perdido o controle, nem adiantava mais tentar descobrir o motivo mediante que isso sempre acontecia ja estava a algum tempo em Oto e mesmo assim a velha cabana continuava interia ali...

- Faz tempo que não treino um jutsu de suiton.

- Dizia com uma expressão tranquila em meu rosto, estava muito socegado quanto ao treinamento dia ja que havia conseguido terminar o treinamento do kenjusu no dia anterior e ja estava pronto para o proximo jutsu...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Fev 25, 2011 9:01 am

3º Post Kyuryu - Suika no Jutsu

Começava então a abrir o pergaminho com o jutsu para então estudar cada detalhe do mesmo tentando reunir o maior numero de informações possiveis sobre o jutsu para que pudesse evitar alguns erros basicos durante o treinamento sabia que esse jutsu seria um pouco diferente dos jutsus normais e que eu iria precisar de um nivel de concentração enorme para conseguir utilizar com perfeição esse jutsu pque iria me da um enorme trabalho mais estava disposto a isso mediante que seria um jutsu muito util...

- Esse jutsu de suiton vai ser util hm.

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 Vwxuag
Kyuryu - Suika no Jutsu
(Torrente - Jutsu de Transformação da Água)
Quem Usa: Houzuki Suigetsu
Rank: B
Nota: Jutsu somente utilizado no game Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 2.
Selos: Cobra
Descrição: Suigetsu se transforma em uma onda de água que cai do adversário. Ele, então, corre atrás do oponente e os golpes com sua espada.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Fev 25, 2011 9:02 am

4º Post Kyuryu - Suika no Jutsu

Proseguia com o treinamento estudando atentamente cada detalhe do jutsu, percebendo que seria um jutsu muito dificil apos ler a descrição do mesmo, percebendo que parece esse jutsu iria necessitar não so de minha destreza como tambem de uma boa quantidade de chakra para poder criar o passaro com perfeição, era um jutsu realmente muito bom se usado corretamente então sabia que se eu consieguir aprender a utiliza - lo poderia ser de grande utilidade em possiveis batalhas...

- Tudo certo.

- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho estudando o com o maximo de atenção possivel durante algumas horas, percebendo que ainda continuava chovendo, logo me sentia pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, apos uma rapida e ultima leitura do jutsu me levanto caminhando em direção a minha bag guardando o pergaminho com o jutsu...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Fev 25, 2011 9:07 am

5º Post Kyuryu - Suika no Jutsu

Apos estudar atentamente cada detalhe do jutsu durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, caminho para fora da cabana deixando minha katana dentro da mesma ja que não iria precisar dela para o treinamento de hoje, caminho ate me afastar a uma boa distancia da velha cabana chego perto do lago, aonde constumava fazer o treinamento apos chegar começo a me concentrar ja me preparando para o treinamento pratico do jutsu, percebia que a chuva continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar a chuva e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, sabendo que esse jutsu não seria nada facil de aprender, logo utilizo o kage bunshin no jutsu criando cinco clones e faço oes mesmos me atacarem enquanto eu fico concentrando chakra deixando o fluir pelo meu corpo, então logo os kbs vem me atacar enquanto eu digo:

- Kyuryu - Suika no Jutsu!

- Dizia com uma expressão tranquila e confiante em meu rosto enquanto os kbs vinham em minha direção me atacar com sua katanas quando consigo perfeitamente transformar meu corpo em agua conseguindo evitar os ataques fisicos do mesmo após me transformar em agua e apareço atras dos kbs conseguindo pega - los desprevinidos e cortar o mesmos assim os destruindo e conseguindo completar mais um treinamento, enquanto começo a juntar minhas coisas e pegar minha bag caminhando em direção ao castelo nukennin...

Kyuryu - Suika no Jutsu
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Fev 27, 2011 9:19 pm

1º Post Raiton - Rainami

Acordo de manhã bem cedo percebendo que ja estava na hora de iniciar o treinamento havia dormido na velha cabana devido a preguiça de ir ao castelo nukennin e depois voltar ate meu campo de treinamento oque seria uma enorme distancia para evitar isso acabei por optar a ficar na velha cabana mesmo não sendo um local excelente para dormir era o suficiente e muito melhor que dormir logo me levantava percebendo que começava a chover bem fininho e que o tempo estava bastante ruim...

- Hora de voltar a treinar.


- Dizia enquanto me espreguiçava caminhando em direção a minha bag pegando alguns suprimentos para comer e recuperar minhas energias antes de iniciar o treinamento do dia sabia que seria um treino dificil e queria estar preparado...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Fev 27, 2011 9:21 pm

2º Post Raiton - Rainami

Proseguindo com o treinamento após comer, e recuperar minhas energias logo começo a fazer alguns aquecimentos ja me preparando para iniciar o treinamento do dia sabia que seria um genjutsu muito util que havia escolhido e era melhor eu me preparar bem antes de iniciar o treinamento mesmo não sendo um taijutsu era essencial que eu me preparar com o maximo de atenção possivel meu corpo para que não houvesse algum tipo de problema durante o treinamento tento me alongar ja quase pronto para iniciar o treinamento do jutsu...

- Tenso, preguiça.

- Pensava enquanto mantinha uma expressão tranquila e confiante durante o treinamento fiza os aquecimentos com o maximo de seriedade possivel visando ter um maximo rendimento durante os treino, novamente havia ficado alguns dias sem treinar para descançar um pouco treinar e sempre bom mais descanço e parte fundamental em qualquer treinamento mais ja estava pronto para continuar...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Fev 27, 2011 9:24 pm

3º Post Raiton - Rainami

Após achar o pergaminho com o jutsu que iria treinar me sento em uma cadeira ja começando a abrir o pergaminho de Ninpou para ler atentamente cada detalhe do jutsu, para conseguir treinar o mesmo com o maximo de informações possiveis e evitar alguns erros basicos que poderiam simplesmente serem evitados com a leitura do jutsu, hm vou ler atentamente o jutsu para evitar problemas depois mesmo sendo um jutsu de rank B e melhor não subestimar o jutsu e treinar com toda seriedade possivel...

- Fiquei alguns dias sem treinar, espero não estar enferrujado.

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 2qsp6iw
Raiton - Rainami
(Elemento Trovão - Onda de Raio)
Quem Usa: Akaboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição: Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do adversário.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Fev 27, 2011 9:25 pm

4º Post Raiton - Rainami

Após algum tempo estudando o jutsu guardo o mesmo em minha bag enquanto pego minha katana e caminho para fora da velha cabana, ficava parado na chuval com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no jutsu fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do jutsu.

- Hm vamos la.

- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do lgo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos...

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Fev 27, 2011 9:28 pm

5º Post Raiton - Rainami

ão havia conseguido na primeira tentativa, conseguia bloquear os ataques do kb mais na hora de combinar com a minha velocidade e precisão não havia conseguido utilizar o jutsu da forma certa alguma coisa estava errada mais eu tinha que conitnuar tentando ate conseguir sabia que uma hora ou outra eu acabaria por conseguir se continuasse fazendo da maneira correta logo começava a concentrar chakra deixando o lfuir pelo meu corpo lentamente me concentrando para tentar utilizar o jutsu novamente sabia que seria dificil então logo começo a me concentrar ao maximo deixando meu chakra fluir então coloco a mãono chão e ativo o Jyuuin no nivel 1 aumentando minha quantidade de chakra então logo digo:

- Raiton - Rainami!

- Dizia mantendo a expressão fria e confiante de sempre enquanto com meu chakra aumentado graças ao poder do Jyuuin que começava a cobrir boa parte de meu corpo aumentando o fluxo de chakra, fazia com que um raio propagar pelo chão ate atingir meu kb cobaia em cheio completando o treinamento do jutsu então começo a caminhar de volta para o castelo nukennin...

Raiton - Rainami
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Fev 28, 2011 8:43 am

1º Post Suiton - Suitenhofutsu

Enquanto caminhava em direção a velha cabana, local aonde geralmente iniciava a maioria de meus treinamento um local velho mais que servia como abrigo por causa da chuva, servia como um lugar para eu iniciar o treinamento de estudo do jutsu antes de iniciar o treinamento pratico do mesmo, percebia que ja conseguia ver a velha, pensava em como a mesma havia escapado da destruição que eu havia causado ali por perto em meu treinamento do Jyuuin quando havia perdido o controle, nem adiantava mais tentar descobrir o motivo mediante que isso sempre acontecia ja estava a algum tempo em Oto e mesmo assim a velha cabana continuava interia ali...

- Treinar, treinar.

- Dizia com uma expressão tranquila em meu rosto, estava muito socegado quanto ao treinamento dia ja que havia conseguido terminar o treinamento do kenjusu no dia anterior e ja estava pronto para o proximo jutsu...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Fev 28, 2011 8:45 am

2º Post Suiton - Suitenhofutsu

hego caminhando tranquilamente ao meu local de treinamento apos ter conseguido no dia anterior terminar o treinamento do jutsu que tinha me proporcionado um enorme trabalho, percebia que continuava chovendo mais mesmo assim tentava não me encomodar com a chuva que sempre caia na minha area de treinamento, me sentia um pouco cansado devido ao ultimo treinamento do jutsu , que havia exigido um pouco de trabalho e algumas pancadas antes de eu conseguir terminar o treino...

- '' Hm hoje estou com mais preguiça que o normal.''

- Pensava enquanto caminhava tranquilamente em direção a velha cabana para iniciar meus treinamento, ainda estava aparentando estar com um pouco de sono mais tentava me motivar antes de iniciar o treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Fev 28, 2011 8:46 am

3º Post Suiton - Suitenhofutsu

Começava então a abrir o pergaminho com o jutsu para então estudar cada detalhe do mesmo tentando reunir o maior numero de informações possiveis sobre o jutsu para que pudesse evitar alguns erros basicos durante o treinamento sabia que esse jutsu seria um pouco diferente dos jutsus normais e que eu iria precisar de um nivel de concentração enorme para conseguir utilizar com perfeição esse jutsu pque iria me da um enorme trabalho mais estava disposto a isso mediante que seria um jutsu muito util...

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 2e1ywky
Suiton - Suitenhofutsu
(Elemento Água: Convergência do Céu em Água)
Quem Usa: Ruiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 Naruto
Selos: Tigre, Cão, Macaco, Cobra, Javali, Tigre
Descrição: Após uma seqüencia de selos, o ninja faz com que a água dos lençóis freáticos suba e envolva o inimigo em uma esfera. Tal esfera pode ser, então, usada para afogar o adversário e também adquirir fonte de água para outros jutsus. Se o campo de batalha for rochoso, não é possível realizar esse jutsu.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Fev 28, 2011 8:46 am

4º Post Suiton - Suitenhofutsu

Proseguia com o treinamento estudando atentamente cada detalhe do jutsu, percebendo que seria um jutsu muito dificil apos ler a descrição do mesmo, percebendo que parece esse jutsu iria necessitar não so de minha destreza como tambem de uma boa quantidade de chakra para poder criar o passaro com perfeição, era um jutsu realmente muito bom se usado corretamente então sabia que se eu consieguir aprender a utiliza - lo poderia ser de grande utilidade em possiveis batalhas...

- hm, tudo pronto.

- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho estudando o com o maximo de atenção possivel durante algumas horas, percebendo que ainda continuava chovendo, logo me sentia pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, apos uma rapida e ultima leitura do jutsu me levanto caminhando em direção a minha bag guardando o pergaminho com o jutsu...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Fev 28, 2011 8:51 am

5º Post Suiton - Suitenhofutsu

Apos estudar atentamente cada detalhe do jutsu durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, caminho para fora da cabana deixando minha katana dentro da mesma ja que não iria precisar dela para o treinamento de hoje, caminho ate me afastar a uma boa distancia da velha cabana chego perto do lago, aonde constumava fazer o treinamento apos chegar começo a me concentrar ja me preparando para o treinamento pratico do jutsu, percebia que a chuva continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar a chuva e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, sabendo que esse jutsu não seria nada facil de aprender, logo utilizo o kage bunshin no jutsu criando cinco clones e faço oes mesmos me atacarem enquanto eu fico concentrando chakra deixando o fluir pelo meu corpo, então logo os kbs vem me atacar enquanto eu digo:

- Suiton - Suitenhofutsu!

- Dizia com uma expressão tranquila e confiante em meu rosto enquanto os kbs vinham em minha direção me atacar com sua katanas quando consigo apos executar o selos criar uma prisão de agua que impede os kbs de atacar, uma prisão na forma de esfera, e conseguindo completar mais um treinamento, enquanto começo a juntar minhas coisas e pegar minha bag caminhando em direção ao castelo nukennin...

Suiton - Suitenhofutsu
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Mar 01, 2011 8:35 am

1º Post Suiken

Acordo de manhã bem cedo percebendo que ja estava na hora de iniciar o treinamento havia dormido na velha cabana devido a preguiça de ir ao castelo nukennin e depois voltar ate meu campo de treinamento oque seria uma enorme distancia para evitar isso acabei por optar a ficar na velha cabana mesmo não sendo um local excelente para dormir era o suficiente e muito melhor que dormir logo me levantava percebendo que começava a chover bem fininho e que o tempo estava bastante ruim...

- Hora do treinamento.

- Dizia enquanto me espreguiçava caminhando em direção a minha bag pegando alguns suprimentos para comer e recuperar minhas energias antes de iniciar o treinamento do dia sabia que seria um treino dificil e queria estar preparado...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Mar 01, 2011 8:36 am

2º Post Suiken

Proseguindo com o treinamento após comer, e recuperar minhas energias logo começo a fazer alguns aquecimentos ja me preparando para iniciar o treinamento do dia sabia que seria um genjutsu muito util que havia escolhido e era melhor eu me preparar bem antes de iniciar o treinamento mesmo não sendo um taijutsu era essencial que eu me preparar com o maximo de atenção possivel meu corpo para que não houvesse algum tipo de problema durante o treinamento tento me alongar ja quase pronto para iniciar o treinamento do jutsu...

- '' É melhor eu começar de uma vez.''

- Pensava enquanto mantinha uma expressão tranquila e confiante durante o treinamento fiza os aquecimentos com o maximo de seriedade possivel visando ter um maximo rendimento durante os treino, novamente havia ficado alguns dias sem treinar para descançar um pouco treinar e sempre bom mais descanço e parte fundamental em qualquer treinamento mais ja estava pronto para continuar...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Mar 01, 2011 8:37 am

3º Post Suiken

Após achar o pergaminho com o jutsu que iria treinar me sento em uma cadeira ja começando a abrir o pergaminho de Ninpou para ler atentamente cada detalhe do jutsu, para conseguir treinar o mesmo com o maximo de informações possiveis e evitar alguns erros basicos que poderiam simplesmente serem evitados com a leitura do jutsu, hm vou ler atentamente o jutsu para evitar problemas depois mesmo sendo um jutsu de rank B e melhor não subestimar o jutsu e treinar com toda seriedade possivel...

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 2146zx0
Suiken
(Punho Bêbado)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 124
Descrição: De acordo com Might Guy, suiken é um estilo taijutsu onde, "quanto mais você bebe, mais bêbado fica, e mais forte você se torna". Este estilo de taijutsu é incomum, um estilo único de combate. Ele não pode ser aprendida, nem pode ser ensinado, ou afinados e refinados através de treinamento e prática. Lutadores de suiken não são simplesmente bêbados, eles se tornam potênciais humanos que vão acabar com a imprevisibilidade, sem inibições, uma fúria explosiva e sem segundos pensamentos sobre suas ações. Uma vez embriagado, o usuário perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacar quem quer que esteja nas suas proximidades.

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Mar 01, 2011 8:38 am

4º Post Suiken

Após algum tempo estudando o jutsu guardo o mesmo em minha bag enquanto pego minha katana e caminho para fora da velha cabana, ficava parado na chuval com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no jutsu fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do jutsu.

- Hm que intrigante.

- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do lgo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos...

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Mar 01, 2011 8:51 am

5º Post Suiken

ão havia conseguido na primeira tentativa, conseguia bloquear os ataques do kb mais na hora de combinar com a minha velocidade e precisão não havia conseguido utilizar o jutsu da forma certa alguma coisa estava errada mais eu tinha que conitnuar tentando ate conseguir sabia que uma hora ou outra eu acabaria por conseguir se continuasse fazendo da maneira correta logo começava a concentrar chakra deixando o lfuir pelo meu corpo lentamente me concentrando para tentar utilizar o jutsu novamente sabia que seria dificil então logo começo a me concentrar ao maximo deixando meu chakra fluir então logo começo a beber a garrafa de sake bebendo tudo de uma so vez...

- Vamos la, Suiken!

- Dizia enquanto logo os efeitos do sake começavam a aparecer em meu corpo me deixando completamente tonto e atacando aleatoriamente meus kb com força e velocidade incriveis enquanto os ks não conseguiam me parar de forma nenhuma sendo destruido apos algumas horas e o efeito do suiken passar me levanto caminhando tranquilamente em direção ao castelo nukennin...

Suiken

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Mar 02, 2011 9:19 am

1º Post Konoha Ryuu - Yanagi

Enquanto caminhava em direção a velha cabana, local aonde geralmente iniciava a maioria de meus treinamento um local velho mais que servia como abrigo por causa da chuva, servia como um lugar para eu iniciar o treinamento de estudo do jutsu antes de iniciar o treinamento pratico do mesmo, percebia que ja conseguia ver a velha, pensava em como a mesma havia escapado da destruição que eu havia causado ali por perto em meu treinamento do Jyuuin quando havia perdido o controle, nem adiantava mais tentar descobrir o motivo mediante que isso sempre acontecia ja estava a algum tempo em Oto e mesmo assim a velha cabana continuava interia ali...

- Treinamento hm.

- Dizia com uma expressão tranquila em meu rosto, estava muito socegado quanto ao treinamento dia ja que havia conseguido terminar o treinamento do kenjusu no dia anterior e ja estava pronto para o proximo jutsu...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Mar 02, 2011 9:20 am

2º Post Konoha Ryuu - Yanagi

hego caminhando tranquilamente ao meu local de treinamento apos ter conseguido no dia anterior terminar o treinamento do jutsu que tinha me proporcionado um enorme trabalho, percebia que continuava chovendo mais mesmo assim tentava não me encomodar com a chuva que sempre caia na minha area de treinamento, me sentia um pouco cansado devido ao ultimo treinamento do jutsu , que havia exigido um pouco de trabalho e algumas pancadas antes de eu conseguir terminar o treino...

- '' Hora de começar o treinamento.''

- Pensava enquanto caminhava tranquilamente em direção a velha cabana para iniciar meus treinamento, ainda estava aparentando estar com um pouco de sono mais tentava me motivar antes de iniciar o treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Mar 02, 2011 9:23 am

3º Post Konoha Ryuu - Yanagi

Começava então a abrir o pergaminho com o jutsu para então estudar cada detalhe do mesmo tentando reunir o maior numero de informações possiveis sobre o jutsu para que pudesse evitar alguns erros basicos durante o treinamento sabia que esse jutsu seria um pouco diferente dos jutsus normais e que eu iria precisar de um nivel de concentração enorme para conseguir utilizar com perfeição esse jutsu pque iria me da um enorme trabalho mais estava disposto a isso mediante que seria um jutsu muito util...

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 Wv1hzt
Konoha Ryuu - Yanagi
(Estilo Folha - Salgueiro)
Quem Usa: Kosuke Maruboshi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 190 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário ondula sua espada para frente e para trás, que, quando visto pelo inimigo, o tranca em um genjutsu que faz com que ele veja múltiplos braços acenando. O movimento se assemelha ao de um salgueiro ao vento. Com o inimigo desprevenido, o usuário é livre para cortá-lo.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Mar 02, 2011 9:24 am

4º Post Konoha Ryuu - Yanagi

Proseguia com o treinamento estudando atentamente cada detalhe do jutsu, percebendo que seria um jutsu muito dificil apos ler a descrição do mesmo, percebendo que parece esse jutsu iria necessitar não so de minha destreza como tambem de uma boa quantidade de chakra para poder criar o passaro com perfeição, era um jutsu realmente muito bom se usado corretamente então sabia que se eu consieguir aprender a utiliza - lo poderia ser de grande utilidade em possiveis batalhas...

- Hm vamos la então.

- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho estudando o com o maximo de atenção possivel durante algumas horas, percebendo que ainda continuava chovendo, logo me sentia pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, apos uma rapida e ultima leitura do jutsu me levanto caminhando em direção a minha bag guardando o pergaminho com o jutsu...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 25 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos