Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Heiwajima Shizuo

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 14 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jan 23, 2011 7:31 pm

5º Post Jyuuin Selo Nível 3

Proseguia com o treinamento estudando atentamente cada detalhe do Jyuuin, percebendo que seria um treino muito dificil apos ler a descrição do mesmo, percebendo que parece esse treino iria necessitar não so de minha velocidade e força como tambem precisão para conseguir executar com perfeição esse Jyuuin.

- Tenso isso vai ser mais dificil do que pensei.

- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho estudando o com o maximo de atenção possivel durante algumas horas, percebendo que ainda continuava chovendo, logo me sentia pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, apos uma rapida e ultima leitura do Jyuuin me levanto caminhando em direção a minha bag guardando o pergaminho com o Jyuuin.

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 14 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jan 23, 2011 7:33 pm

6º Post Jyuuin Selo Nível 3

- Apos estudar atentamente cada detalhe do Jyuuin durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, caminho para fora da cabana deixando minha katana dentro da mesma ja que não iria precisar dela para o treinamento de hoje, caminho ate me afastar a uma boa distancia da velha cabana chego perto do lago, aonde constumava fazer o treinamento apos chegar começo a me concentrar ja me preparando para o treinamento pratico do Jyuuin...

- Tudo certo hora de começar a praticar.

- Percebia que a chuva continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar a chuva e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, sabendo que esse Jyuuin não seria nada facil de controlar.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 14 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jan 23, 2011 7:34 pm

7º Post Jyuuin Selo Nível 3

Ficava parado na chuva com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento do Jyuuin, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no jutsu fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do Jyuuin.

- Acho que ja me concentrei o suficiente, hora de começar.

- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do lgo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 14 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jan 23, 2011 7:41 pm

8º Post Jyuuin Selo Nível 3

Proseguindo com o treinamento após algum tempo me concentrando deixando o chakra fluir por todo meu corpo acumulando uma enorme quantidadde de chakra enquanto buscava o maximo de concentração possivel, sabia que tinha que conseguir aprender o jutsu de forma mais rapida ja que eu não conseguiria manter o Jyuuin por muito tempo então não poderia fazer varias tentativas tinha que conseguir em uma das primeiras, para isso teria que me concentra ao maximo focando minha mente apenas no treinamento do Jyuuin tinha certeza que iria conseguir...

- Esse treino vai ser o mais dificil ate hoje.

- Dizia enquanto me mantinha concentrado com uma expressão confiante em meu rosto mais estava meio em duvida sobre o Jyuuin se no nivel 2 eu ja havia tido varios problemas pque aconteceria no nivel tres...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 14 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jan 23, 2011 7:49 pm

9º Post Jyuuin Selo Nível 3

Proseguindo com o treinamento tinha que manter concentrado havia conseguido liberar o Jyuuin nivel um completamente por todo meu corpo havia conseguido manter o controle totalmente apesar de eu saber que era uma habilidade muito boa a que eu tinha não poderia manter esse medo de usa - la e perder o controle tinha que conseguir uma maneira de controlar o Jyuuin completamente sem que em algum momento eu pudesse perder o controle, mais ainda não sabia como parecia que eu conseguia controlar tranquilamente mais como no treinamento anterior podia ser que eu pudesse perder o controle novamente...

- Parece que esse vai ser um longo treinamento.

- Dizia enquanto começava a controlar o Jyuuin fazendo com que o mesmo retorna - se para que meu corpo voltasse ao normal logo as marcas em meu corpo começam a sumir sobe meu total controle ...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 14 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jan 23, 2011 7:57 pm

10º Post Jyuuin Selo Nível 3

- Sabia que seria um treino extremamente problematico e iria precisar de meus kage bunshins nesse treinamento talvez ate mais do que nos outros, poque eu ainda estava com muitas duvidas quanto ao Jyuuin nivel tres, não fazia a minima ideia do que iria acontecer quando eu tentasse utiliza - lo mais tinha que ter certeza que os meus kbs iriam me parar se algo mais grave por acaso viesse a acontecer o Jyuuin apesar de poderoso era uma habilidade muito perigosa e eu sabia disso mais precisava desse poder, e queria conseguir controlar o mesmo não importava como...

- Se no nivel dois eu ja me transformei, oque sera que acontece no nivel 3 hm ?

- Dizia enquanto ficava curioso e um pouco em duvida sobre o Jyuuin mais estava disposto a controlar esse poder de qualquer maneira e iria usar todos os metodos possiveis para conseguir isso...

10 Posts do Primeiro Dia
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 14 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 24, 2011 8:33 am

11º Post Jyuuin Selo Nível 3

- Estava um pouco em duvida pensando sobre o Jyuuin, enquanto meus kbs ficavam parados um pouco distantes de mim esperando que algo acontecesse para que os mesmos, começarem a agir, logo caminho ate a beira do lago para beber um pouco de agua percebia que a chuva continuava cada vez mais forte oque no momento não estava atrapalhando em nada, ainda não sabia oque fazer para conseguir dominar completamente o Jyuuin, sabia que seria dificil mais não tinha ideia do que fazer ou como proseguir com o treinamento...

- Tenso, esse treinamento tem sido o mais confuso ate agora hm.

- Dizia enquanto olhava para a superficie do lago apos beber um pouco de agua, não sabia bem oque fazer mais ia ter que me arriscar de qualquer forma, pensava se haveria um outro metodo melhor para se fazer isso...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 14 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 24, 2011 8:41 am

12º Post Jyuuin Selo Nível 3

- Proseguindo com o treinamento sabia que mesmo com algumas duvidas tinha que continuar de alguma maneira, so não sabia como ficava pensando durante algum tempo ate chegar a decisão de continaur o treinamento por partes, primeiramente iria treinar ate controlar com perfeição o Jyuuin em seu estado inicial, depois o mesmo como o nivel dois antes de tentar aumentar ainda mais o nivel de meu Jyuuin, sabia que so assim iria conseguir concluir esse dificil treinamento, queria de qualquer forma obter esse pode mais sabia que seria dificil...

- Hm muito bem e melhor eu treinar por partes mesmo hm.

- Dizia com uma expressão confiante e tranquila em meu rosto estava pronto para continuar o treinamento e estava plenamente focado em terminar esse treinamento de qualquer maneira...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 14 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 24, 2011 8:44 am

13º Post Jyuuin Selo Nível 3

Ficava parado na chuva com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento do Jyuuin, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no treinamento fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do Jyuuin.

- Acho que dessa forma vou conseguir terminar esse treinamento.

- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do lgo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 14 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 24, 2011 8:52 am

14º Post Jyuuin Selo Nível 3

- Após algum tempo me concentrando preparo para iniciar o treinamento liberando o Jyuuin nivel um por todo meu corpo rapidamente então logo percebia minha força e meu fluxo de chakra aumentando enquanto me mantinha totalmente sobre controle, por esse inicio estava correndo tudo bem logo desferia um forte soco em uma racho fazendo uma rachadura percebia que conseguia controlar com alguma facilidade o Jyuuin no nivel um ainda me sentia um pouco estranho com esse poder mais era algo que fazia valer e muito esse treinamento...

- Por enquanto esta indo tudo como planejado melhor continuar.

- Dizia enquanto me mantinha com o Jyuuin nivel um cobrindo todo meu corpo logo começo a me concentrar novamente fazendo com que o Jyuuin retorna - se e meu corpo voltar ao normal, para poder dar seguimento ao treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 14 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 24, 2011 9:49 am

15º Post Jyuuin Selo Nível 3

- Porseguindo com o treinamento começava novamente a me concentrar deixando o chakra fluir por todo meu corpo dessa vez tentava liberar o Jyuuin so que de forma controlada tentando fazer com que o mesmo so cobrir metade de meu corpo, pouco a pouco começo a liberar o Jyuuin deixando o mesmo cobrir por parte de meu corpo tentava me concentrar ao maximo mais não conseguindo controlar totalmente o Jyuuin que cobre totalemnte meu corpo, não havia conseguido controlar o Jyuuin, de qualquer forma sabia que não seria tão simples...

- Tenso, isso vai ser um longo treinamento.

- Começava novamente a me concentrar e aos poucos conseguia sumpirir o Jyuuin novamente para tentar utilizar o mesmo mais uma vez so que dessa vez tentando conseguir o maximo de controle possivel..
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 14 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 24, 2011 9:53 am

16º Post Jyuuin Selo Nível 3

- Começava a me concentrar novamente perto da beirada do lago sabia que sem um nivel de concentração maximo não conseguiria controlar o Jyuuin da forma que eu queria então novamente começava a focar minha mente apenas no treinamento deixando qualquer coisa de lado, logo começava a liberar o Jyuuin novamente que começava a cobrir meu corpo tentava fazer com que o mesmo cobrisse apenas metade do meu corpo sentia minha força e meu fluxo de chakra aumentando enquanto o Jyuuin se espalhava por todo meu corpo ...

- Estou indo bem, e so eu conseguir manter assim.

- Dizia enquanto mantinha uma expressão de total concentração tentando manter o controle sobre o Jyuuin de deixar que o mesmo no nivel um cobrisse apenas a parte direita de meu corpo ...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 14 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 24, 2011 9:57 am

17º Post Jyuuin Selo Nível 3

- Tinha certeza de que ia conseguir logo o Jyuuin cobria a parte direita de meu corpo deixando a mesma pouco a pouco sobre controle, mais logo começo a sentir uma forte dor de cabeça sentindo que novamente o Jyuuin estava tentando obter o controle de meu corpo de uma forma bastante estranha logo o Jyuuin começava a cobrir totalemnte meu corpo, tentava impedir que o mesmo avançase para o nivel dois tentando manter minha concentração e impedir que mente fosse controlada pelo meu proprio poder logo começo a respirar fundo começando a sumprimir o Jyuuin novamente...

- Tsc tenso isso esta realmente intrigante hm.

- Dizia enquanto conseguia suprimir totalemnte o Jyuuin voltando ao normal, ficava ajoelhado no chão devido a exaustão do treinamento então logo meu kbs chegavam para me ajudar...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 14 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 24, 2011 10:02 am

18º Post Jyuuin Selo Nível 3

- Logo meus kbs chegavam perto de mim começando a fazer um tratamento medico utilizando ninjutsus medicinais apenas para conseguir fazer com que eu consegui - se relaxar um pouco era dificil esse treinamento, talvez ate mais que o treinamento que havia feito do hachimon, apesar de não exigir tanto de mim fisicamente, mentalemnte eu estava ficando exausto toda vez que perdia o controle era realmente dificil voltar ao normal, não sabia porque isso acontecia e tinha receio de perder o controle total durante uma luta, mais sabia que tinha que continuar de qualquer maneira...

- Tenso melhor eu continaur o treinamento.


- Dizia para os meus kbs que haviam acabado o tratamento medico, e eu ja me sentia um pouco melhor e pronto para continuar o treinamento, dessa vez tinha que conseguir não importava oque acontece - se...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 14 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 24, 2011 10:08 am

19º Post Jyuuin Selo Nível 3

- Apesar do treinamento ser muito exaustivo para minha mente resolvia continuar logo começava a concentrar chakra novamente deixando o fluir por todo meu corpo durante algum tempo sentia que estava pronto para utilizar o Jyuuin novamente então pouco a pouco começava a liberar o Jyuuin tentando fazer com que o mesmo começa - se a cobrir apenas a parte esquerda de meu corpo mantendo minha concentração consigo me manter totalmente o Jyuuin apenas no lado esquerdo de meu corpo aparentava ter conseguido controlar o nivel um do Jyuuin totalemente...

- Finalmente consegui, pelo menos isso.

- Dizia enquanto olhava para meus kbs, logo começava a caminhar com o Jyuuin cobrindo apenas uma parte de meu corpo, então percebia que finalmente havia conseguido o controle total do Jyuuin em seu estagio inicial...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 14 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 24, 2011 10:14 am

20º Post Jyuuin Selo Nível 3

- Proseguindo com o treinamento após ter conseguido concluir totalmente o treinamento da parte inicial do Jyuuin era chegada a hora de passar para o proximo estagio do treinamento aos poucos caminhava tranquilamente fazendo com que o Jyuuin começa - se a sumir fazendo com que meu corpo volte ao normal, então caminho lentamente ate meus kb agradecendo os pela ajuda então disfaço ambos, enquanto caminho em direção a velha cabana para fazer uma pequena pausa no treinamento, para depois conseguir continuar com a parte dificil do treinamento...

- Se o Jyuuin no nivel um ja deu bastante trabalho, quero so ver o resto.

- Dizia enquanto caminhava tranquilamente ate a velha cabana entrando na mesma e ja indo direto em minha bag pegando alguns suprimentos e levando ate a conzinha para que eu pudessa fazer algo para comer e recuperar minhas energias...

10 Posts do Segundo Dia
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 14 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 25, 2011 8:44 am

21º Post Jyuuin Selo Nível 3

- Proseguindo com o treinamento, logo começo a fazer algo para comer dentro da velha cabana estava realmente cansado, mais parecia que nem tanto fisicamente mais sim minha cabeça, depois de toda vez que eu tento liberar o Jyuuin eu quase perco o controle e ter que me concentrar ao maximo para não perder o controle totalmente exige muito de minha mente então tinha que estar preprado para qualquer situação, para isso nda melhor que repor as energias ...

- Hm e melhor eu me preparar bem.

- Dizia com uma expressão tranquila no rosto enquanto rapidamente comia o lnache que havia feito para recuperar as energias e continuar o treinamento do Jyuuin, percebia que ainda continuava chovendo forte naquele local...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 14 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 25, 2011 8:48 am

22º Post Jyuuin Selo Nível 3

- Após algum tempo comendo um lanche e descansando um pouco era hora de recomeçar o treinamento que estava realmente desgastante sabia que seria um treinamento dificil mais estava realmente pronto para continuar, inha que conseguir controlar o Jyuuin totalemnte de qualquer maneira, logo saia da velha cabana caminhando tranquilamente em direção ao lago para logo proseguir com o treinamento que eu estava fazendo ou pelo menos tentando ja que estava realmente dificil, mais pelo menos o Jyuuin nivel um conseguia controlar perfeitamente agoa...

- É melhor eu continuar esse treinamento por partes hm.

- Dizia enquanto caminhava tranquilamente me afastando da velha cabana e indo em direção ao lago para continaur com meu treinamento e tentar controlar com perfeição o Jyuuin nivel dois...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 14 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 25, 2011 8:53 am

23º Post Jyuuin Selo Nível 3

Ficava parado na chuva com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento do Jyuuin, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no treinamento fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do Jyuuin.

- Tudo bem ja estou pronto para continuar hm.

- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do lgo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 14 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 25, 2011 8:56 am

24º Post Jyuuin Selo Nível 3

- Porseguindo com o treinamento começava novamente a me concentrar deixando o chakra fluir por todo meu corpo dessa vez tentava liberar o Jyuuin nivel dois so que de forma controlada tentando fazer com que o mesmo so cobrir metade de meu corpo,tentando fazer uma transformação de forma controlada, pouco a pouco começo a liberar o Jyuuin deixando o mesmo cobrir por parte de meu corpo tentava me concentrar ao maximo mais não conseguindo controlar totalmente o Jyuuin que cobre totalemnte meu corpo, transformando meu corpo totalemnte...

- Sabia que não seria tão simples assim, e bem diferente do nivel um.

- Começava novamente a me concentrar e aos poucos conseguia sumpirir o Jyuuin novamente para tentar utilizar o mesmo mais uma vez so que dessa vez tentando conseguir o maximo de controle possivel...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 14 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 25, 2011 9:03 am

25º Post Jyuuin Selo Nível 3

- Novamente tentava so que dessa vez tentava me concentrar ao maximo mantinha minha mente focada totalemente em meu treinamento logo começava a liberar o Jyuuin pelo meu corpo novamente fazendo com que o mesmo mudasse para o nivel dois antes de cobrir todo meu corpo tentando fazer uma transformação parcial tentando fazer com que apenas o lado esquerdo de meu corpo se transforma - se tentava manter otal concentração enquanto o Jyuuin cobria o lado direito de meu corpo...

- Estou indo bem, se eu continuar assim vou conseguir hm.


- Dizia enquanto o Jyuuin em meu lado esquerdo corpo, fazia o mesmo se transnformar logo ficando com uma forma escura enquanto pouco a pouco tento forçar a transformação parcial...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 14 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 25, 2011 9:09 am

26º Post Jyuuin Selo Nível 3

- Tentava manter o Jyuuin apenas no lado esquerdo de meu corpo tentando me concentrar quando percebo que apenas o lado esquerdo de meu corpo havia se transformado, percebendo que eu havia conseguido a transformação parcial de que eu estava querendo sabia que agora conseguia tambem controlar o Jyuuin nivel dois de forma tranquila podendo utilizar esse poder da forma que eu acha - se melhor logo pensava que era a hora de continuar o treinamento passando para o nivel tres...

- Agora chegou a hora crucial do treinamento hm.

- Dizia enquanto fazia com que o Jyuuin retorna - se e meu corpo voltase ao normal começando a respirar fundo para iniciar o treinamento do Jyuuin no nivel tres e conseguir completar o treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 14 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 25, 2011 9:13 am

27º Post Jyuuin Selo Nível 3

- Proseguindo com o treinamento utilizava o kage bunshin no jutsu criando dois clones para me ajudar novamente ja que eu não tinha certeza do que iria acontecer caso eu tentasse utilizar o Jyuuin nivel tres, então e melhor eu deixar os kb apostos hm, logo começo a concentrar chakra deixando o fluir pelo corpo aos poucos liberando o Jyuuin nivel dois deixando o cobrir todo meu corpo fazendo com que eu me transforma - se sentina minha força e o fluxo de chakra de meu corpo aumentando...

- Hora de continuar oque vai acontecer agora ? - hm.

- Dizia enquanto me mantinha concentrando uma enorme quantidade de chakra me preparando para tentar mudar o Jyuuin para o nivel tres mesmo sem saber oque de fato iria acontecer ...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 14 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 25, 2011 9:22 am

28º Post Jyuuin Selo Nível 3

- Tentava controlar meu fluxo de chakra tentando fazer com que eu consegui - se utilizar o Jyuuin nivel tres, meu corpo ja havia se transformado totalemnte eu ja estava pronto para tentar evoluir ainda mais o Jyuuin mais tentava durante algum tempo sem obter nenhum resultado não era algo simples estava realmente difiicl, e eu não estava conseguindo nenhum resultado aparente no treinamento mais me mantinha concentrado deixando o chakra continuar fluindo em grande quantidade por todo meu corpo enquanto continuava a tentar utilizar o Jyuuin no nivel tres...

- Tsc eu sabia que não ia ser tão simples de qualquer forma.

- Dizia enquanto respirava fundo e fazia uma pausa ja me preparando para continuar o treinamento novamente logo caminho ate a superficie do lago bebendo um pouco de agua antes de continuar com o treinamento do Jyuuin...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 14 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 25, 2011 9:36 am

29º Post Jyuuin Selo Nível 3

- Após não conseguir nada na primeira tentativa beboum pouco de agua na beira do lado enquanto começo a me concentrar novamente tentando utilizar o Jyuuin nivel tres logo começo sentir forte sensação em meu corpo percebo que estou começando a perder o controle novamente enquanto meu corpo sofre outra transformação conseguindo mudar para o Jyuuin nivel tres fazendo com que alguns poros apareçam em minhas costas logo perco completamente o controle sobre minhas ações sento uma enorme quantidade de chakra pelo meu corpo enquanto começo a destruir todo lugar rapidamente meus kbs tentam me impedir...

'' - Tsc estou perdendo totalmente o controle novamente.''

- Pensava enquanto começava a destruir boa parte do local conseguia ver oque estava fazendo mais nnão conseguia controlar meu corpo sem conseguir fazer com que o mesmo parasse de destruir tudo que via pela frente...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 14 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos