Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Heiwajima Shizuo

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 13 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 20, 2011 10:10 am

10º Post Jyuuin Selo Nível 1

- Proseguindo com o treinamento pela primeira vez começava a realmente pensar sobre o Jyuuin apesar da força e chakra que eu adquiria ao liberar o Jyuuin, era dificil controlar minha mente e quase como se o proprio Jyuuin estivesse tentando tomar o controle sobre minha mente, sabia que tinha que tomar cuidado durante esse treinamento, mais sabia tambem que tinha que continuar e completar o treinamento da kekei genkai, era so a primeiro nivel do Jyuuin e eu ja estava com varios problemas mais mesmo assim começava a concentrar chakra novamente deixando o fluir por todo meu corpo logo começava a fazer o Jyuuin se espalhar pelo meu corpo começando a cobrir o mesmo...

- Dessa vez vou conseguir tenho certeza.

- Dizia enquanto sentia uma enorme força, enquanto o Jyuuin cobria meu corpo logo sentia tambem meu fluxo de chakra aumentando me mantinha concentrado ao maximo para não perder o controle de minha mente logo me movia tranquilamente enquanto conseguia controlar o Jyuuin pelo menos no nivel 1 com perfeição sem perder o controle, logo desfazia o Jyuuin que sumia de meu corpo fazendo com que o mesmo voltasse ao normal, enquanto eu caminhava um pouco cansado de volta ao castelo nukennin...

Jyuuin Selo Nível 1
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 13 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 21, 2011 7:25 pm

1º Post Jyuuin Selo Nível 2

- Acordo de manhã bem cedo havia dormido na velha cabana apos ter terminado o treinamento do primeiro nivel do Jyuuin, sabia que seria um treinamento extremamente dificil continuar para o proximo nivel de minha KG, mais não importava para mim tinha que conseguir de qualquer maneira logo me levantava me sentindo muito bem havia tido uma bela noite de sono então estava a todo vapor para continuar o treinamento...

- Me sinto pronto para iniciar o treinamento a qualquer momento hm.

- Dizia enquanto me levantava caminhando ate a cozinha, mantinha uma expressão de sono em meu rosto mais que aparentava tambem estar traquilo enquanto havia acabado de acordar...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 13 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 21, 2011 7:31 pm

2º Post Jyuuin Selo Nível 2

- Caminhava tranquilamente ate a cozinha enquanto começava a preparar algo para o café da manhã, logo caminho para fora da velha cabana caminhando ate o lago para beber um pouco de agua e tambem colocar um pouco de agua em uma garrafa de agua, então voltava novamente para a velha cabana começando um rapido lanche para obter energias para o exaustivo treinamento que iria ter, sabia que seria de extrema importancia estar preparado ja que seria um treinamento muito dificil...

- E melhor eu estar muito bem preparado para o treinamenro de hoje.

- Dizia mantendo uma expressão agora de confiança em meu rosto enquanto terminava de comer o meu lanche e beber um pouco de agua tentava não perder o foco do treinamento enquanto comia ja que eu precisaria de concentração total para esse treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 13 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 21, 2011 8:00 pm

3º Post Jyuuin Selo Nível 2

- Proseguindo com o treinamento após algum tempo me preparando termino meu café da manhã e ja começo a me preparar para iniciar o treinamento logo caminho tranquilamente ate minha bag pegando algumas instruções sobre minha KG antes de começar o treinamento pratico do mesmo sabia que seria extremamente dificil continuar com esse treinamento mais me mantinha concentrado e não iria desistir com tanta facilidade precisava aumentar minha força e iria conseguir isso de um jeito ou de outro...

- ''E melhor eu ler isso com atenção pode ser de alguma ajuda hm.''

- Pensava enquanto mexia nas coisas dentro de minha bag pegava alguns pergaminhos procurando encontrar o pergaminho que eu queria oque possuia algumas informações sobre o Jyuuin...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 13 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 21, 2011 8:04 pm

4º Post Jyuuin Selo Nível 2

Proseguia com o treinamento estudando atentamente cada detalhe do Jyuuin, percebendo que seria um treinamento muito dificil apos ler a descrição do mesmo, percebendo que esse treinamento iria exigir muito de mim ja que era um treinamento muito arriscado não sabia oque iria acontecer caso liberase o proximo nivel do Jyuuin mais estava disposto a conseguir de qualquer maneira...

- Tsc esse treinamento vai ser problematico mais tenho que fazer.

- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho estudando o com o maximo de atenção possivel durante algumas horas, percebendo que ainda continuava chovendo, logo me sentia pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, apos uma rapida e ultima leitura do Jyuuin...

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 13 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 21, 2011 8:19 pm

5º Post Jyuuin Selo Nível 2

- Me mantinha estudando atentamente as informações lia com atenção sobre a possivel transformação que o usuario irá sofrer quando utilizar o Jyuuin no nivel 2, sabia que so de eu ter conseguido ativar o Jyuuin no meu ultimo treinamento foi um enorme trabalho conseguir controlar perfeitamente, essa KG era estranha era quase como se a mesma tentasse tomar o meu corpo, era um alto risco que eia ter que correr porque não era so simplesmente utilizar o Jyuuin eu ia ter que controlar minha mente e manter total concentração para não perder o controle durante o uso do Jyuuin...

- Tsc eu tenho uma habilidade bem problematica hm.

- Dizia enquanto me mantinha pensando sobre o treinamento arriscado que estava fazendo, uma coisa boa era que estava distante o bastante de qualquer pessoa então não haveria nenhum risco de eu sair atacando as pessoas como louco, ou pelo menos eu pensava assim...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 13 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 21, 2011 8:22 pm

6º Post Jyuuin Selo Nível 2

Apos estudar atentamente cada detalhe do Jyuuin durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, caminho para fora da cabana deixando minha katana dentro da mesma ja que não iria precisar dela para o treinamento de hoje, caminho ate me afastar a uma boa distancia da velha cabana chego perto do lago, aonde constumava fazer o treinamento apos chegar começo a me concentrar ja me preparando para o treinamento pratico do Jyuuin...

- Tudo certo hora de começar a me arriscar.

- Percebia que a chuva continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar a chuva e focar minha mente apenas no treinamento do Jyuuin...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 13 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 21, 2011 8:34 pm

7º Post Jyuuin Selo Nível 2

Ficava parado na chuva com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento doJyuuin, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no jutsu fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do Jyuuin.

- Quero ver oque vai acontecer dessa vez hm.

- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do logo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 13 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 21, 2011 8:40 pm

8º Post Jyuuin Selo Nível 2

- Aos poucos me concentrava ao maximo começando a liberar o Jyuuin pelo meu corpo, pouco a pouco o selo cobria todo meu corpo enquanto eu me mantinha concentrado deixando meu chakra fluir por todo meu corpo sentindo que cada vez mais meu fluxo de chakra aumentava sentia minha força tambem aumentando era a mesma sensação do treinamento anterior parecia que eu podia controlar o nivel 1 perfeitamente sem maiores problemas o treinamento que havia feito no dia anterior parecia ter dado certo ....

- Hm por enquanto esta indo tudo bem melhor eu continuar.

- Dizia enquanto me mantinha focado plenamente no treinamento sabia que se eu me desconcentra - se podia ser que eu poderia perder o controle completamente mais uma vez...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 13 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 21, 2011 8:47 pm

9º Post Jyuuin Selo Nível 2

- Proseguindo com o treinamento tinha que manter concentrado havia conseguido liberar o Jyuuin nivel um completamente por todo meu corpo havia conseguido manter o controle totalmente apesar de eu saber que era uma habilidade muito boa a que eu tinha não poderia manter esse medo de usa - la e perder o controle tinha que conseguir uma maneira de controlar o Jyuuin completamente sem que em algum momento eu pudesse perder o controle, mais ainda não sabia como parecia que eu conseguia controlar tranquilamente mais como no treinamento anterior podia ser que eu pudesse perder o controle novamente...

- Parece que ficar pensando sobre isso não vai me levar a lugar algum.

- Dizia enquanto começava a controlar o Jyuuin fazendo com que o mesmo retorna - se para que meu corpo voltasse ao normal logo as marcas em meu corpo começam a sumir sobe meu total controle ...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 13 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 21, 2011 9:03 pm

10º Post Jyuuin Selo Nível 2

- Proseguindo com o treinamento após algum tempo me concentrando a beira do lago, caminho ate o mesmo bebendo um pouco de agua havia conseguido controlar perfeitamente o Jyuuin pelo menos no nivel um mais ainda não sentia total confiança era uma habilidade muito poderosa que poderia ajudar muito durante as batalhas mais tambem poderia atrapalhar caso eu perdesse o controle de uma hora para outra, não havia como eu passar vinte e quatro horas mantendo uma concentração total mais cedo ou mais tarde eu poderia baixar a guarda e eprder o controle sem ao menos perceber...

- Eu sabia desde o inicio que seria arriscado vou ter que ir ate o fim.

- Dizia enquanto me mantinha bebendo um pouco de agua na superficie do lago logo resolvia continuar com o treinamento e controlar o poder do Jyuuin para poder aumentar e muito meu nivel de força, estava detrminado a isso e iria conseguir de qualquer maneira...

10 Posts do Primeiro Dia
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 13 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jan 22, 2011 9:55 am

11º Post Jyuuin Selo Nível 2

- Proseguindo com o treinamento sabia que tinha que continuar mais cedo ou mais tarde então logo ja me preparava concentrando chakra novamente deixando - o fluir por todo meu corpo pouco a pouco fechava meus olhos e juntava minhas mãos tentando obter maior estabilidade durante o treinamento, respirava fundo enquanto me mantinha parado em frente a superficie do lago tentava concentrar p maximo de chakra possivel deixando o fluir por cada parte de meu corpo enquanto mantinha minha mente focada apenas no treinamento do Jyuuin...

- Tudo certo e hora de tentar novamente.

- Dizia com uma expressão confiante em meu rosto enquanto começava a liberar o Jyuuin novamente pelo meu corpo so que dessa vez tentava manter totalmente sobre controle tentando ver qual era o maximo de controle que eu pdoeria obter com o Jyuuin...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 13 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jan 22, 2011 9:58 am

12º Post Jyuuin Selo Nível 2

- Começava pouco a pouco liberar o Jyuuin que começava a cobrir lentamente uma parte de meu corpo sentia minha força e meu fluxo de chakra aumentando então logo tentava controlar para que o Jyuuin cobrisse apenas metade de meu corpo tentando treinar para obter controle total sobre o Jyuuin em seu primeiro nivel antes de continuar proseguindo com o treinamento logo não conseguia conter o mesmo que se espalhava por todo meu corpo mesmo eu não querendo que isso acontece - se sabia que ainda tinha muito oque treinar para conseguir controlar com perfeição o Jyuuin...

- Tsc sabia que não seria tão simples assim.

- Dizia enquanto começava a me concentrar novamente tentando fazer com que o Jyuuin retorna - se e meu corpo começava a voltar ao normal ainda não conseguia controlar o Jyuuin como eu queria...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 13 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jan 22, 2011 10:02 am

13º Post Jyuuin Selo Nível 2

- Não estava satisfeito com o treinamento ainda não havia melhorado em nada desde que eu havia começado , sabia que tinha que continur treinando mais ate agora não havia conseguido nenhum resultado no treinamento, quando de repente percebia o Jyuuin se espalhando por todo meu corpo enquanto sentia uma forte dor em minha cabeça percebia que era o mesmo que havia acontecido no treinamento anterior o Jyuuin havia se ativado sozinho mesmo eu não querendo ou mesmo sem eu sequer saber oque estava fazendo fazia o maximo de esforço possivel para tentar me controlar...

- Tsc que treinamento problematico, sem comentarios.

- Dizia enquanto tentava me concentrar ao maximo tentando evitar perder o controle por causa do Jyuuin aos poucos consigo fazer com que meu corpo voltar ao normal fazendo com que o Jyuuin não se ativa - se mais, conseguindo me controlar...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 13 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jan 22, 2011 10:06 am

14º Post Jyuuin Selo Nível 2

- Sabia que se eu por acaso conseguir completar o treinamento conseguiria aumentar em muito meu poder graças ao Jyuuin mais não sabia se tinha algum meio de controlar totalmente esse poder que poderia sair fora do controle a qualquer momento logo caminhava ate a beira do lago mergulhando no mesmo tentando refrescar um pouco a cabeça tentando pensar em como conseguir terminar esse treinamento que estava exigindo muito de mim, tanto mental quanto fisicamente, deveria haver algum jeito de conseguir controlar isso mais não sabia como...

- Tsc tem que haver alguma maneira de eu conseguir hm.

- Dizia enquanto permanecia dentro do lago nadando um pouco para tentar me distrair e colocar meus pensamentos em ordem além de fazer uma pequena pausa no treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 13 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jan 22, 2011 10:16 am

15º Post Jyuuin Selo Nível 2

- Apos alguns minutos começoa sair de dentro do lago caminhando para a superficie lentamente enquanto ja me preparo para continuar o treinamento logo percebia que a chuva que caia no local estava cada vez mais forte, havia te em esquecido da mesma devido a total concentração em meu treinamento, ja me sentia melhor e pronto para continuar treinando sabia que estava na hora de conseguir completar o treinamento do Jyuuin de qualquer maneira ou pelo menos conseguir aumentar o nivel do mesmo ate porque isso ainda não seria meu ultimo treinamento dessa habilidade...

- Bom, ja descancei o bastante e hora de continuar.

- Dizia com uma expressão tranquila mais séria no rosto enquanto começava a me concentrar novamente para poder continuar o dificil treinamento que estava fazendo logo me sentia totalmente pronto para continuar...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 13 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jan 22, 2011 10:21 am

16º Post Jyuuin Selo Nível 2

- Ficava parado na chuva com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento do Jyuuin, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no jutsu fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do Jyuuin.

- Tudo pronto acho que ja posso continuar.

- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do lgo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos, fazendo as mesmas etapas novamente...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 13 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jan 22, 2011 10:25 am

17º Post Jyuuin Selo Nível 2

- Proseguindo com o treinamento antes de continuar penso que seria melhor criar alguns clones assim como no treinamento do Hachimon para deixar o mesmos proximos a mim para caso algo acontece - se okbs iriam me ajudar evitando assim maiores problemas então utilizo o Kage Bunshin no jutsu criando dois clones que ficam a uma distancia razoavel de mim observando cada detalhe do treinamento para que se preciso eles me ajudarem antes que algo grave aconteça, era um treinamento arriscado e eu estava pronto para continuar apesar dos riscos era algo que eu tinha que conseguir...

- Vamos la então.

- Dizia com uma expressão de confiança no rosto enquanto me mantinha concentrando chakra me preparando para liberar o Jyuuin novamente e continuar com o treinamento dessa vez tinha que conseguir de qualquer maneira...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 13 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jan 22, 2011 10:37 am

18º Post Jyuuin Selo Nível 2

- Começava então novamente a liberar o Jyuuin que começava a a cobrir novamente todo meu corpo sentia meu fluxo de chakra aumentando, sentindo minha força ficando cada vez maior então logo tentava aumentar minha quantidade de chakra tentando concentrar uma quantidade maior tentando aumentar o nivel do Jyuuin, liberar o nivel dois, não tinha certeza ao certo oque iria acontecer caso eu libera - se o nivel dois mais era um risco que eu estava pronto para correr, logo sentia o Jyuuin cobrindo ainda mais meu corpo sentia que cada vez mais o Jyuuin tentava controlar minha mente sentia um forte transformação em meu corpo que estava mudando totalmente...

''- Tsc que negocio é esse ?''

- Pensava enquanto meus kbs olhavam assustados para minha transformação enquanto eu tentava manter o controle de todas as maneiras mais com muita dificuldade aos poucos me ajoelho no chão sem saber oque fazer...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 13 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jan 22, 2011 10:44 am

19º Post Jyuuin Selo Nível 2

- Me sentia estranho mais sabia que apesar da transformação que havia sofrido me sentia muito mais poderoso que antes era uma sensação completamente diferente de quando eu havia liberado o Jyuuin pela primeira vez não estava conseguindo me controlar direito então logo caio no chão e o Jyuuin começa a sumir de meu corpo fazendo com que o mesmo volta - se ao normal, ficando com minha aparencia comum novamente os kbs então vem rapidamente em minha direção para observar minha situação e começar a utilizar ninjutsus medicinais para melhorar a minha situação...

'' - Não sei muito bem oque aconteceu, mais tenho que tentar novamente.''

- Pensava enquanto me mantinha deitado no chão, enquanto meus kbs faziam um rapido tratamento tentando amenizar ao menos um pouco meu cansaço fazendo com que eu me sinta um pouco melhor...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 13 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jan 22, 2011 10:51 am

20º Post Jyuuin Selo Nível 2

- Sabia que não podia ficar deitado por muito tempo tinha que continuar o treinamento e conseguir descobrir oque havia acontecido logo me levanto com alguma dificuldade caminhando lentamente ate a superficie do lago, faço um sinal para meus kbs se afastarem enquanto eu começo a concentrar chakra novamente deixando o fluir pelo meu corpo enquanto começo a utilizar o Jyuuin novamente que começa a cobrir todo meu corpo o nivel um pelo menos eu conseguia utilizar com alguma facilidade, agora era a hora de tentar utilizar o nivel dois novamente logo o Jyuuin começava a cobrir meu corpo totalmente fazendo com que minha aparencia mudasse novamente...

- Hm então era isso estou mais feio que o normal, tenso.

- Dizia enquanto observava a transformação que meu corpo havia sofrido mais isso era oque menos importava para mim, sentia meu chakra e minha força aumentarem espontaneamente sentia um poder incrivel, e apesar da transformação que eu havia sofrido estava disposto a utilizar esse pdoer para conseguir meus objetivos, com um leve sorriso no rosto continuava parado em baixo da chuva que caia no local...

- Hm mesmo no nivel dois ja eh assim, oque será que vai acontecer quando eu tentar o proximo nivel.

- Dizia com um sorriso um pouco maligno no rosto enquanto fazia com que o Jyuuin desaparecer de meu corpo, fazendo com que eu volta - se a minha aparencia normal logo caminhava em direção ao castelo nukennin, pegando minha bag e minha katana e retornando para o castelo apos terminar o treinamento.

Jyuuin Selo Nível 2

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 13 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jan 23, 2011 7:23 pm

1º Post Jyuuin Selo Nível 3

Chego caminhando tranquilamente ao meu local de treinamento apos ter conseguido no dia anterior terminar o treinamento de outro nivel do Jyuuin, percebia que continuava chovendo mais mesmo assim tentava não me encomodar com a chuva que sempre caia na minha area de treinamento, me sentia um pouco cansado devido ao tempo que havia ficado sem treinar...

'' - Hm hoje vai ser um treino daqueles, esse treino do Jyuuin tem sido bem problematico.''

- Pensava enquanto caminhava tranquilamente percebendo que estava me aproximando do local aonde geralmente fazia a maioria dos meus treinamentos individuais após eu ter me tornado um ninja malL, um nukennin que come ramen sem pagar, apesar de ainda não ter feito isso.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 13 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jan 23, 2011 7:25 pm

2º Post Jyuuin Selo Nível 3

Dizia enquanto caminhava em direção a velha cabana, local aonde geralmente iniciava a maioria de meus treinamento um local velho mais que servia como abrigo por causa da chuva, servia como um lugar para eu iniciar o treinamento de estudo do nivel 3 do Jyuuin antes de iniciar o treinamento pratico do mesmo, percebia que ja conseguia ver a velha, fazia tempo que não voltava ali, tempo demais que havia ficado sem treinar e tinha que colocar as coisas em dia novamente, depois do exaustivo treinamendo do nivel 3 do Jyuuin.

- Finalmente cheguei!
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 13 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jan 23, 2011 7:26 pm

3º Post Jyuuin Selo Nível 3

Proseguindo com o treinamento apos uma longa caminhada ate chegar a velha cabana, observo a mesma durante algum tempo pelo lado de fora percebendo que não havia tido nenhuma mudança, continuava bem velha caindo aos pedaços mais ainda sim servia como abrigo contra a chuva que insistia em cair todos os dias em meu local de treinamento.

- Hoje vai ser o inicio do meu treinamento para completar o Jyuuin.

- Entrava dentro da mesma, caminhando ate a beira de um velho sofá e colocando minha katana encostada na parede enquanto caminhava ate um local que aparentava ser uma cozinha, para fazer um rapido lanche e me preparar para iniciar o treinamento do dia.

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 13 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jan 23, 2011 7:28 pm

4º Post Jyuuin Selo Nível 3

Caminho tranquilamente ate minha pegando o pergaminho com o Instruções sobre o Jyuuin que iria treinar sabia que seria um treino dificil então antes de começar a ler o pergaminho e estudar o Jyuuin, resolvo fazer alguns leves aquecimentos para preparar meu corpo para o treinamento do dia, sabia que seria mais um treino realmente dificil mais tentava me manter concentrado ao maximo.

- E melhor eu me preparar corretamente hm.

- Dizia mantendo uma expressão seria mais confiante no rosto enquanto fazia uma serie de exercicio tentando preparar meu corpo para o treinamento do Jyuuin que seria realmente dificil apos alguns minutos me preparando caminho ate minha bag pegando o pergaminho com o Jyuuin novamente.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 13 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos