Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Heiwajima Shizuo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 12 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 18, 2011 6:19 pm

5º Post Katon Khosan

- Proseguindo com o treinamento começo então a esutdar atentamente cada detalhe do pergaminho tentando obter o maximo de informações possiveis sobre o mesmo para tentar evitar alguns erros e equivocos, durante o treinamento pratico do jutsu, começo então por ler a descrição do jutsu tentando entender melhor como utiliza - lo:

- Hm primeiramente vejamos a descrição do jutsu.

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 12 8z39ee
Katon Khosan
(Pancada de Fogo)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: A
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 3º Portão (Portão da Vida)
Descrição: Canalizando seu chakra nos braços, junto com sua velocidade seus punhos fazem atrito com o ar anvolta fazendo com que seus punhos peguem fogo causando graves danos no adversário.


- Hm parece ser um taijutsu bem dificil, como eu ja esperava.

- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho em mãos apesar da dificuldade, mantinha um expressão calma e tranquila, e confiante enquanto tentava manter o maximo de concentração possivel no treinamento.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 12 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 18, 2011 6:20 pm

6º Post Katon Khosan

Proseguia com o treinamento estudando atentamente cada detalhe do taijutsu, percebendo que seria um jutsu muito dificil apos ler a descrição do mesmo, percebendo que parece esse jutsu iria necessitar não so de minha velocidade e força como tambem precisão para conseguir executar com perfeição esse taijutsu.

- Tsc Tenho certeza que esse taijutsu, e um dos mais dificeis que ja treinei, sem falar que precisa da abertura dos portões oque vai dar ainda mais trabalho.

- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho estudando o com o maximo de atenção possivel durante algumas horas, percebendo que ainda continuava chovendo, logo me sentia pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, apos uma rapida e ultima leitura do jutsu me levanto caminhando em direção a minha bag guardando o pergaminho com o jutsu.

- Acho que ja posso começar a parte pratica do treinamento hm.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 12 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 18, 2011 6:22 pm

7º Post Katon Khosan

- Acho que esta tudo certo, tenho certeza que ja estudei o jutsu o suficiente.

- Apos estudar atentamente cada detalhe do jutsu durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, caminho para fora da cabana deixando minha katana dentro da mesma ja que não iria precisar dela para o treinamento de hoje, caminho ate me afastar a uma boa distancia da velha cabana chego perto do lago, aonde constumava fazer o treinamento apos chegar começo a me concentrar ja me preparando para o treinamento pratico do jutsu...

- Tudo certo hora de começar a praticar.

- Percebia que a chuva continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar a chuva e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, sabendo que esse taijutsu não seria nada facil de aprender.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 12 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 18, 2011 6:37 pm

8º Post Katon Khosan

- Ficava parado na chuva com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento do taijutsu, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no jutsu fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do jutsu.

- Acho que ja me concentrei o suficiente, hora de começar, ja me sentia mais que pronto para começar, mais ainda me mantinha concentrado esperando por mais algum tempo.

- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do lgo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 12 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 18, 2011 6:50 pm

9º Post Katon Khosan


- Proseguindo com o treinamento após algum tempo me concentrando deixando o chakra fluir por todo meu corpo acumulando uma enorme quantidadde de chakra enquanto buscava o maximo de concentração possivel, sabia que tinha que conseguir aprender o jutsu de forma mais rapida ja que eu não conseguiria manter os portões abertos por muito tempo então não poderia fazer varias tentativas tinha que conseguir em uma das primeiras, para isso teria que me concentra ao maximo focando minha mente apenas no treinamento do jutsu tinha certeza que iria conseguir...

- Agora e pra valer, e agora ou so no proximo treino.

- Logo começava a usar o meu chakra e minha força, eviando o chakra para area dos portões logo forçando a abertura do portão inicial, começando por esse me mantinha concentrando chakra na area dos portões forçando a abertira do segundo portão e logo sentia uma enorme força pelo meu corpo, sabia que agora ainda restava abrir o terceiro portão antes de tentar treinar o jutsu...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 12 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 18, 2011 7:03 pm

10º Post Katon Khosan

- Após conseguir com sucesso abrir o segundo portão me mantinha concentrando o maximo de chakra possivel deixando - o fluir ate a area dos portões logo utilizando meu chakra e minha força conseguindo forçar a abertura do terceiro portão, estava tudo pronto para eu começar o treinamento do jutsu, logo começo a me movimentar em uma velocidade absurda conseguindo me mover rapidamente de um local para o outro logo começo a concentrar meu chakra em meus braços tentando concentrar o maximo possivel de chakra nos mesmos, mais era dificil concentrar o chakra com os portões abertos logo tentava golpear uma pedra com meus braços dizendo...

- Katon Khosan!

- Quando começava a atingir a pedra com uma velocidade absurda de meus golpes meu braços começavam junto ao meu chakra pegar fogo conseguindo desferir fortes socos ainda com o auxilio do fogo, tentava utilizar o jutsu novamente conseguindo com perfeição mais logo sentia uma forte dor em meu corpo era a hora de fechar os portões, logo começava a forçar o fechamento dos portões começando a sentir uma dor enorme em meu corpo, havia conseguido terminar o treinamento então caminhava ate a velha cabana para descançar...

Katon Khosan
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 12 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 19, 2011 12:48 pm

1º Post Suiton - Deryuudan no Jutsu

Chego caminhando tranquilamente ao meu local de treinamento apos ter conseguido no dia anterior terminar o treinamento de outro taijutsu, percebia que continuava chovendo mais mesmo assim tentava não me encomodar com a chuva que sempre caia na minha area de treinamento, sempre fazia os treinos no mesmo lugar então ja conhecia cada detalhe da floresta perfeitamente enuanto caminha observando tudo que ja havia visto varias vezes...

''- Hm desde que cheguei em Oto, eu sempre passo por esse caminho para chegar ao meu local de treino hm.''

- Pensava enquanto caminhava tranquilamente com um leve sorriso no rosto ja começando a me preparar para o inicio do treinamento do dia, sabia que seria dificil mais mesmo assim estava bastante confiante...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 12 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 19, 2011 12:53 pm

2º Post Suiton - Deryuudan no Jutsu

Dizia enquanto caminhava em direção a velha cabana, local aonde geralmente iniciava a maioria de meus treinamento um local velho mais que servia como abrigo por causa da chuva, percebia que o local por onde eu passava estava um pouco diferente da ultima vez que havia estado ali, parecia que alguem havia passado por aqui fazendo um belo estrago, sabia que seria impossivel para alguem chegar ate esse lugar que é bem afastado do centro de Oto, fica bem no centro da floresta de Otogakure, mais tentava não me incomodar e me preocupar apenas com meu treinamento...

- Hm parece que alguem, ou algo passou por aqui, mais não importa tenho que continuar meu treinamento.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 12 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 19, 2011 1:00 pm

3º Post Suiton - Deryuudan no Jutsu

- Proseguindo com o treinamento apos uma longa caminhada ate chegar a velha cabana, percebendo que apesar do estrago na floresta a velha cabana ainda estava ali inteira se e que se podia chamar aquilo de inteira mais servia como abrigo antes de começar meus treinamento logo entrava dentro da mesma ja me preparando para o treinamento...

- Hm vamos começar então hm.

- Entrava dentro da mesma, caminhando ate a beira de um velho sofá e colocando minha katana encostada na parede enquanto caminhava ate um local que aparentava ser uma cozinha, para fazer um rapido lanche e me preparar para iniciar o treinamento do dia...

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 12 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 19, 2011 1:03 pm

4º Post Suiton - Deryuudan no Jutsu

Caminho tranquilamente ate minha pegando o pergaminho com o jutsu que iria treinar sabia que seria um ninjutsu então antes de começar a ler o pergaminho e estudar o jutsu, resolvo fazer alguns leves aquecimentos para preparar meu corpo para o treinamento do dia, sabia que seria mais um treino relamente dificil mais tentava me manter concentrado ao maximo, mesmo não sendo um taijutsu o aquecimento era de grande ajuda antes de começar a parte seria do treino...

- Vou continuar meu treinamento com um ninjutsu de Suiton.


- Dizia mantendo uma expressão seria mais confiante no rosto enquanto fazia uma serie de exercicio tentando preparar meu corpo para o treinamento do taijutsu que seria realmente dificil apos alguns minutos me preparando caminho ate minha bag pegando o pergaminho com o jutsu novamente.

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 12 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 19, 2011 1:12 pm

5º Post Suiton - Deryuudan no Jutsu

- Proseguindo com o treinamento começo então a esutdar atentamente cada detalhe do pergaminho tentando obter o maximo de informações possiveis sobre o mesmo para tentar evitar alguns erros e equivocos, durante o treinamento pratico do jutsu, começo então por ler a descrição do jutsu tentando entender melhor como utiliza - lo:

- Hm primeiramente vejamos a descrição do jutsu,e melhor eu estudar corretamente antes de começar.

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 12 Bet3xf
Suiton - Deryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Vortex Gigante)
Quem Usa: Momochi Zabuza, Mukade, Senju Tobirama
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 10 Naruto Clássico
Descrição: Uma imensa quantidade de água se forma na frente do usuário, tomando a forma de um grande vórtex, e atinge o inimigo.

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 12 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 19, 2011 1:15 pm

6º Post Suiton - Deryuudan no Jutsu

- Proseguindo com o treinamento continuo a estudar atentamente cada detalhe do ninjutsu, percebendo que se parecia muito com o suishouha, mais que esse parecia necessitar de ainda mais chakra e esse parece ser ainda mais poderoso oque poderia ser tornar um jutsu de grande utilidade durante as batalhas...

- Hm parece muito com um jutsu que eu ja treinei, mais esse parece ser mais dificil.

- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho estudando o com o maximo de atenção possivel durante algumas horas, percebendo que ainda continuava chovendo, logo me sentia pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, apos uma rapida e ultima leitura do jutsu me levanto caminhando em direção a minha bag guardando o pergaminho com o jutsu...

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 12 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 19, 2011 1:21 pm

7º Post Suiton - Deryuudan no Jutsu

- Apos estudar atentamente cada detalhe do jutsu durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, caminho para fora da cabana deixando minha katana dentro da mesma ja que não iria precisar dela para o treinamento de hoje, caminho ate me afastar a uma boa distancia da velha cabana chego perto do lago, aonde constumava fazer o treinamento apos chegar começo a me concentrar ja me preparando para o treinamento pratico do jutsu...

- Tudo certo hora hora de começar a parte dificil do treinamento hm.

- Percebia que a chuva continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar a chuva e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, sabendo que esse ninjutsu não seria nada facil de aprender.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 12 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 19, 2011 1:30 pm

8º Post Suiton - Deryuudan no Jutsu

- Ficava parado na chuva com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento dojutsu, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no jutsu fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do jutsu.

- Acho que ja me concentrei o suficiente, ja posso tentar utilizar o jutsu, esta tudo pronto hm.

- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do lgo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 12 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 19, 2011 1:41 pm

9º Post Suiton - Deryuudan no Jutsu

- Proseguindo com o treinamento me mantenho tentando acumular a maior quantidade de chakra possivel para o treinamento do jutsu deixando o mesmo fluir por todo meu corpo concentrando a maxima quantidade possivel logo começo a abrir meus olhos olhando fixamente para a superficie do lago então tentando uitlizar o jutsu...

- Suiton - Deryuudan no Jutsu!

- Dizia em voz alta após tentan utilizar o jutsu mais sem obter nenhuma resultado de imediato nada acontecia, ficava um tempo tentando descobrir o porque não havia conseguido utilizar o jutsu a unica coisa a fazer é proseguir com o treinamento e ir tentando ate conseguir hm...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 12 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 19, 2011 2:29 pm

10º Post Suiton - Deryuudan no Jutsu

- Apos não ter conseguido utilizar o jutsu nas tentativas anteriores tentava me manter concentrado focando minha mente apenas no treinamento do jutsu e logo começo a deixar meu chakra fluir por todo meu corpo concentrando o maximo de chakra possivel para tentar utilizar o jutsu novamente apos algum tempo concentrando uma boa quantidade de chakra olho para frente observando a superficie do lago junto minha mãos e logo digo...

- Suiton - Deryuudan no Jutsu!

- Dessa vez conseguindo criar uma enorme quantidade de agua no local que logo toma a forma de um enorme vortex de agua inundando boa parte do local, percebia então que havia conseguido completar o treinamento do jutsu, então era a hora de retornar ao castelo nukennin, logo junto minha bag e minha katana e começo a caminhar em direção ao castelo nukennin..
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 12 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 20, 2011 9:32 am

1º Post Jyuuin Selo Nível 1

Chego caminhando tranquilamente ao meu local de treinamento apos ter conseguido no dia anterior terminar o treinamento de outro jutsu de Suiton, percebia que continuava chovendo mais mesmo assim tentava não me encomodar com a chuva que sempre caia na minha area de treinamento, estava ancioso para o treinamento do dia, ja que esperava ha muito tempo para iniciar esse treinamento...

'' - Finalmente vou iniciar o treinamento de minha kekkei genkai.''
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 12 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 20, 2011 9:35 am

2º Post Jyuuin Selo Nível 1

- Proseguindo com o treinamento leva sempre algum tempo ate que eu consiga sair do castelo nukennin e chegar ao meu local de treinamento ja que havia uma distancia consideravel entre os dois lugares mais mesmo assim hoje estava completamente focado para o treinamento ja que sabia que iria treinar minha kekei genkai que seria muito util em batalhas futuras, caminhava enquanto pensava sobre o treinamento ....

- '' Concerteza não será um treinamento facil, vai ser extremamente complicado o treino hoje.''
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 12 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 20, 2011 9:38 am

3º Post Jyuuin Selo Nível 1

- Após algumas horas caminhando chego ao meu local de treinamento dessa vez passando em frente a velha cabana mais continuando em direção ao lago, ja que não seria necessario entrar na mesma para me preparar para o treinamento, visto que eu ja estava preparado devido a que eu estava a muito tempo esperando para poder inciiar esse treinamento mesmo sabendo que seria dificil, logo percebia que estava proximo ao lago e ja me sentia cada vez mais ancioso para começar a treinar...

- Estou quase la mais um pouco e ja posso começar.

- Dizia com uma expressão tranquila e confiante no rosto enquanto caminhava com minhas mãos no bolso e minha bag em minhas costas, indo em direção a beira do lago para iniciar o treinamento do dia...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 12 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 20, 2011 9:43 am

4º Post Jyuuin Selo Nível 1

- Ao chegar a superficie do lago me sentia pronto para iniciar o treinamento, então colocava minha bag na beirada de uma arvore junto com minha katana, enquanto eu começava a fazer alguns aquecimentos para preparar meu corpo para o treinamento me sentia ancioso diferente dos outros treinamento com o qual eu estava sempre me sentindo da mesma força, tentava focar minha mente apenas no treinamento tentando ignorar a chuva que caia no local apos algum tempo fazendo alguns aquecimentos caminho tranquilamente ate a superficie do lago bebendo um pouco de agua...

'' - Acho que esta tudo pronto, hora de estudar o jutsu.''

- Pensava enquanto bebia um pouco da agua do lago, logo me levantava caminhando tranquilamente ate minha bag pegando um pergaminho ...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 12 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 20, 2011 9:47 am

5º Post Jyuuin Selo Nível 1

- Após pgear o pergaminho abria o mesmo começando a ler as informações contidas no mesmo tentando reunir a maior quantidade delas, antes de iniciar meu treinamento...

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 12 2cnea9u
Jyuuin no Jutsu
(Jutsu do Selo Almadiçoado)
Quem Usa: Usuários do Selo Almadiçoaco(Sasuke Uchiha,Juugo,Quarteto do Som...).
Rank: S
Descrição: São os jutsus usados pelo Selo Almadiçoado que Orochimaru criou retirando-o de Juugo.Esse selo dá um chakra especial roxo que dá muito poder equivalente ao da Raposa de 9 caudas(foi visto quando o Chidori com o chakra roxo venceu o Rasengan de Naruto com o chakra da Raposa). Apenas Juugo possui poder total sobre o selo amaldiçoado por ser o hospedeiro real dele, conseguindo assim os 3 níveis de selo sem sofrer nenhum efeito colateral por isso. Os demais hospedeiros do selo chegam apenas ao nível 2 e sofrem várias consequências por causa de seu uso constante.


- '' Hm parece ser muito bom, mais tem muito poucas informações sobre isso.

- Pensava enquanto segurava o pergaminho em mãos, mantendo uma expressão tranquila e confiante no rosto enquanto começava a estudar atentamente cada detalhe do pergaminho...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 12 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 20, 2011 9:50 am

6º Post Jyuuin Selo Nível 1

Proseguia com o treinamento estudando atentamente cada detalhe da kekei genkai percebendo que seria muito dificil, apos ler a descrição do mesmo, percebendo que não havia muitas informações que ajudariam no treinamento havia muitas coisas vagas sobre a kekei genkai oque tornaria o treinamento mais dificil e talvez mais perigoso...

- Acho que ja consegui ter alguma noção do que devo fazer hm.


- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho estudando o com o maximo de atenção possivel durante algumas horas, percebendo que ainda continuava chovendo, logo me sentia pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, apos uma rapida e ultima leitura da kekei genkai me levanto caminhando em direção a minha bag guardando o pergaminho com a kekei genkai.

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 12 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 20, 2011 9:57 am

7º Post Jyuuin Selo Nível 1

- Apos estudar atentamente cada detalhe do jutsu durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, apos guardar o pergaminho em minha bag começo a focar minha mente e me concentrar apenas no treinamento da kekei genkai tento manter o foco ao maximo sabendo que seria um treinamento extremamente dificil e não podia haver erros basicos que poderiam ser evitados facilmente...

- Tudo certo hora de começar a praticar.

- Percebia que a chuva continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar a chuva e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, sabendo que essa kekei genkai não seria nada facil de aprender...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 12 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 20, 2011 9:59 am

8º Post Jyuuin Selo Nível 1

- Ficava parado na chuva com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento do taijutsu, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total nkekei genkai fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico kekei genkai.

- Pelo que entendi do pergaminho vai ser um pouco trabalhoso controlar isso.

- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do lgo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 12 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 20, 2011 10:04 am

9º Post Jyuuin Selo Nível 1

- Proseguindo com o treinamento apos concentrar chakra durante algum tempo começo a distribuir o mesmo por todo meu corpo pouco a pouco começo a sentir umas força começar a percorrer o lado direito de meu corpo sentia que era o Jyuuin começando a aparecer em meu corpo logo começava a sentir minha força e meu fluxo de chakra aumentando tentava me manter concentrado tentando manter o selo sobre controle, aos poucos começava a me sentir estranho quase como se estivesse perdendo o controle logo desfiro um soco em uma rocha fazendo uma rachadura enquanto começava a correr começando a destruir as coisas...

''- Não sei oque esta acontecendo algo esta errado.''

- Logo começava a me concentrar deixando o chakra fluir por todo meu corpo tentando controlar o fluxo do mesmo logo utilizo minha força fazendo com que o Jyuuin retornasse eu voltasse ao normal, sabia que alguma coisa estava errada...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 12 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos