Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Heiwajima Shizuo

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Mar 02, 2011 9:25 am

5º Post Konoha Ryuu - Yanagi

Logo pego minha katana enquanto fico concentrando chakra durante algum tempo e uso então o kage bunshin no jutsu criando um clone para servir como cobaia para o treinamento do jutsu, logo começo a segurar minha katane enquanto fico olhando atentamente para meu kb cobaia enquanto me mantenho concenyrando chakra deixando o fluir por todo meu corpo durante algum tempo, então logo começo a correr na direção do kb tentando utilizar o jutsu e logo dizendo:

- Konoha Ryuu - Yanagi!

- Dizia enquanto os kbs corriam em minha direção tentando me atingir enquanto eu fazia um movimento giratorio tentando atingir os kbs que estavam vindo pelas minhas costas mais sem efeito nenhum, antes que eu pudesse tentar alguma coisa havia falhado novamente, mais sabia que seria um jutsu dificil então o jeito era continuar tentando ate conseguir utilizar o jutsu com perfeição logo começo a olhar novamente para o kb, enquanto seguro a katana em minhas mãos e logo começo a correr novamente na direção do kb tentando mais uma vez utilizar o jutsu quando começo a me aproximar de meu kb cobaia logo digo:

- Dessa vez eu consigo, Konoha Ryuu - Yanagi!

- Dizia com uma expressão tranquila e confiante em meu rosto enuanto fazia um movimento giratorio surpreendendo os kbs que achavam que eu fosse atacar os que estavam vindo de frente mais atingo em cheio com varios cortes os kb que estavam atacando pelas minhas costas conseguindo destrui -los, e conseguiindo terminar o treinamento do jutsu, então um pouco cansado junto minha bag e começo a caminhar novamente em direção ao castelo nukennin...

Konoha Ryuu - Yanagi
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Mar 14, 2011 8:31 am

1º Post Iaigiri

Acordo de manhã bem cedo percebendo que ja estava na hora de iniciar o treinamento havia dormido na velha cabana devido a preguiça de ir ao castelo nukennin e depois voltar ate meu campo de treinamento oque seria uma enorme distancia para evitar isso acabei por optar a ficar na velha cabana mesmo não sendo um local excelente para dormir era o suficiente e muito melhor que dormir logo me levantava percebendo que começava a chover bem fininho e que o tempo estava bastante ruim, e ja havia ficado algum tempo sem treinar para descansar um pouco o corpo dos dificieis treinamentos que havia passado anteriormente...

- Hora de voltar a treinar, regularmente.

- Dizia enquanto me espreguiçava caminhando em direção a minha bag pegando alguns suprimentos para comer e recuperar minhas energias antes de iniciar o treinamento do dia sabia que seria um treino dificil e queria estar preparado...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Mar 14, 2011 8:33 am

2º Post Iaigiri

Proseguindo com o treinamento após comer, e recuperar minhas energias logo começo a fazer alguns aquecimentos ja me preparando para iniciar o treinamento do dia sabia que seria um genjutsu muito util que havia escolhido e era melhor eu me preparar bem antes de iniciar o treinamento mesmo não sendo um taijutsu era essencial que eu me preparar com o maximo de atenção possivel meu corpo para que não houvesse algum tipo de problema durante o treinamento tento me alongar ja quase pronto para iniciar o treinamento do kenjutsu....

- Tenso, acho que ainda estou fora de forma.


- Pensava enquanto mantinha uma expressão tranquila e confiante durante o treinamento fiza os aquecimentos com o maximo de seriedade possivel visando ter um maximo rendimento durante os treino, novamente havia ficado alguns dias sem treinar para descançar um pouco treinar e sempre bom mais descanço e parte fundamental em qualquer treinamento mais ja estava pronto para continuar...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Mar 14, 2011 8:36 am

3º Post Iaigiri

Após achar o pergaminho com o jutsu que iria treinar me sento em uma cadeira ja começando a abrir o pergaminho de Ninpou para ler atentamente cada detalhe do jutsu, para conseguir treinar o mesmo com o maximo de informações possiveis e evitar alguns erros basicos que poderiam simplesmente serem evitados com a leitura do jutsu, hm vou ler atentamente o jutsu para evitar problemas depois mesmo sendo um jutsu de rank B e melhor não subestimar o jutsu e treinar com toda seriedade possivel, mediante a quee kenjutsu são sempre muito dificieis de aprender, era sempre necessario um nivel auto de concentração para executar os golpes perfeitamente.

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 2ihpcoi
Iaigiri
(Decapitação Iai)
Quem Usa: Mifune
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição: Mifune usa sua maestria em Iaido para fazer um corte frontal para baixo, cortando o oponente. Essa técnica foi forte o suficiente para cortar a cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse teve a cabeça aberta pelo golpe.

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Mar 14, 2011 8:37 am

4º Post Iaigiri

Após algum tempo estudando o jutsu guardo o mesmo em minha bag enquanto pego minha katana e caminho para fora da velha cabana, ficava parado na chuval com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no jutsu fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do jutsu.

- Hm tudo pronto.

- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do lgo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos, tentava obter a maior concentração possivel antes de tentar utilizar o jutsu me mantinha tranquilo enquanto continuava me coincentrando a beira do lago...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Mar 14, 2011 8:42 am

5º Post Iaigiri

Apos estudar atentamente cada detalhe do jutsu durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, caminho para fora da cabana carregando minha katana mediante que ela seria essencial para o treinamento do dia, caminho ate me afastar a uma boa distancia da velha cabana chego perto do lago, aonde constumava fazer o treinamento apos chegar começo a me concentrar ja me preparando para o treinamento pratico do jutsu, percebia que a chuva continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar a chuva e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, sabendo que esse jutsu não seria nada facil de aprender, logo utilizo o kage bunshin no jutsu criando cinco clones e faço oes mesmos me atacarem enquanto eu fico concentrando chakra deixando o fluir pelo meu corpo, então logo os kbs vem me atacar enquanto eu digo:

- Vamos la, Iaigiri!

- Dizia com uma expressão tranquila e confiante em meu rosto enquanto os kbs vinham em minha direção me atacar com sua katanas quando consigo perfeitamente executar um corte frontal para baixo destruindo o primeiro kb e novamente mesmo os kbs percebendo o golpe não conseguiam desviar a tempo do golpe frontal acabando por serem destruidos um a um, conseguindo completar mais um treinamento, enquanto começo a juntar minhas coisas e pegar minha bag caminhando em direção ao castelo nukennin...

Iaigiri


Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Mar 15, 2011 9:00 am

1º Post Iaido

Enquanto caminhava em direção a velha cabana, local aonde geralmente iniciava a maioria de meus treinamento um local velho mais que servia como abrigo por causa da chuva, servia como um lugar para eu iniciar o treinamento de estudo do jutsu antes de iniciar o treinamento pratico do mesmo, percebia que ja conseguia ver a velha, pensava em como a mesma havia escapado da destruição que eu havia causado ali por perto em meu treinamento do Jyuuin quando havia perdido o controle, nem adiantava mais tentar descobrir o motivo mediante que isso sempre acontecia ja estava a algum tempo em Oto e mesmo assim a velha cabana continuava interia ali...

- Treinamento.

- Dizia com uma expressão tranquila em meu rosto, estava muito socegado quanto ao treinamento dia ja que havia conseguido terminar o treinamento do kenjusu no dia anterior e ja estava pronto para o proximo jutsu...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Mar 15, 2011 9:01 am

2º Post Iaido

hego caminhando tranquilamente ao meu local de treinamento apos ter conseguido no dia anterior terminar o treinamento do jutsu que tinha me proporcionado um enorme trabalho, percebia que continuava chovendo mais mesmo assim tentava não me encomodar com a chuva que sempre caia na minha area de treinamento, me sentia um pouco cansado devido ao ultimo treinamento do jutsu , que havia exigido um pouco de trabalho e algumas pancadas antes de eu conseguir terminar o treino...

-'' Que sono.''

- Pensava enquanto caminhava tranquilamente em direção a velha cabana para iniciar meus treinamento, ainda estava aparentando estar com um pouco de sono mais tentava me motivar antes de iniciar o treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Mar 15, 2011 9:02 am

3º Post Iaido

Começava então a abrir o pergaminho com o jutsu para então estudar cada detalhe do mesmo tentando reunir o maior numero de informações possiveis sobre o jutsu para que pudesse evitar alguns erros basicos durante o treinamento sabia que esse jutsu seria um pouco diferente dos jutsus normais e que eu iria precisar de um nivel de concentração enorme para conseguir utilizar com perfeição esse jutsu oque iria me da um enorme trabalho mais estava disposto a isso mediante que seria um jutsu muito util...

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 2wr3wk7
Iaido
(Caminho Iai)
Quem Usa: Mifune
Rank: D
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição: Iaido é uma habilidade samurai onde ele usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que realize selos de mão. Por isso essa técnica torna ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os ninjutsus de Hanzou e depois vencê-lo.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Mar 15, 2011 9:05 am

4º Post Iaido

Proseguia com o treinamento estudando atentamente cada detalhe do jutsu, percebendo que seria um jutsu muito dificil apos ler a descrição do mesmo, percebendo que parece esse jutsu iria necessitar não so de minha destreza como tambem de minha precisão e velocidade para conseguir utilizar esse jutsu antes que o alvo possa realizar os selos de mão, se consegui -se aprender se tornaria um jutsu extremamente util em possiveis batalhas...

- Hm jutsu muito intrigante!


- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho estudando o com o maximo de atenção possivel durante algumas horas, percebendo que ainda continuava chovendo, logo me sentia pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, apos uma rapida e ultima leitura do jutsu me levanto caminhando em direção a minha bag guardando o pergaminho com o jutsu...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Mar 15, 2011 9:11 am

5º Post Iaido

Após algum tempo estudando o jutsu guardo o mesmo em minha bag enquanto pego minha katana e caminho para fora da velha cabana, ficava parado na chuval com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no jutsu fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do jutsu, mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do lgo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos, estava pronto para tentar, então logo o kb a minha frente tentava executar os selos enquanto eu corria em alta velocidade em sua direção...

- Vamos la!

- Dizia mantendo a expressão fria e confiante no rosto enquanto corria, com a katana na bainha e logo quando o kb começa a fazer os selos retiro a kaana da bainha rapidamente conseguindo fazer com que minha espada fique entre as mãos no kb impedindo que o mesmo continue a fazer os selamentos do jutsu e rapidamente desferindo um outro golpe com a katana cortando o kb ao meio completando o treinamento de mais um jutsu, então começo a caminhar em direção ao castelo nukennin...

Iaido
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Mar 16, 2011 8:31 am

1º Post Suiton - Suikon no Jutsu

Acordo de manhã bem cedo percebendo que ja estava na hora de iniciar o treinamento havia dormido na velha cabana devido a preguiça de ir ao castelo nukennin e depois voltar ate meu campo de treinamento oque seria uma enorme distancia para evitar isso acabei por optar a ficar na velha cabana mesmo não sendo um local excelente para dormir era o suficiente e muito melhor que dormir logo me levantava percebendo que começava a chover bem fininho e que o tempo estava bastante ruim...

- Hora de continuar o treinamento.

- Dizia enquanto me espreguiçava caminhando em direção a minha bag pegando alguns suprimentos para comer e recuperar minhas energias antes de iniciar o treinamento do dia sabia que seria um treino dificil e queria estar preparado...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Mar 16, 2011 8:33 am

2º Post Suiton - Suikon no Jutsu

Proseguindo com o treinamento após comer, e recuperar minhas energias logo começo a fazer alguns aquecimentos ja me preparando para iniciar o treinamento do dia sabia que seria um genjutsu muito util que havia escolhido e era melhor eu me preparar bem antes de iniciar o treinamento mesmo não sendo um taijutsu era essencial que eu me preparar com o maximo de atenção possivel meu corpo para que não houvesse algum tipo de problema durante o treinamento tento me alongar ja quase pronto para iniciar o treinamento do jutsu...

- Tenso, que preguiça.

- Pensava enquanto mantinha uma expressão tranquila e confiante durante o treinamento fiza os aquecimentos com o maximo de seriedade possivel visando ter um maximo rendimento durante os treino, novamente havia ficado alguns dias sem treinar para descançar um pouco treinar e sempre bom mais descanço e parte fundamental em qualquer treinamento mais ja estava pronto para continuar...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Mar 16, 2011 8:35 am

3º Post Suiton - Suikon no Jutsu

Após achar o pergaminho com o jutsu que iria treinar me sento em uma cadeira ja começando a abrir o pergaminho de Ninpou para ler atentamente cada detalhe do jutsu, para conseguir treinar o mesmo com o maximo de informações possiveis e evitar alguns erros basicos que poderiam simplesmente serem evitados com a leitura do jutsu, hm vou ler atentamente o jutsu para evitar problemas depois mesmo sendo um jutsu de rank B e melhor não subestimar o jutsu e treinar com toda seriedade possivel...

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 6hjg4g
Suiton - Suikon no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil do Tigre de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: B
Selos: Cachorro, Cavalo, Macaco e Bode
Primeira Aparição:
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um tigre, que parte para atacar o inimigo, variação do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Mar 16, 2011 8:35 am

4º Post Suiton - Suikon no Jutsu

Após algum tempo estudando o jutsu guardo o mesmo em minha bag enquanto pego minha katana e caminho para fora da velha cabana, ficava parado na chuval com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no jutsu fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do jutsu.

- Hm vamos la.

- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do lgo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos...

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Mar 16, 2011 8:39 am

5º Post Suiton - Suikon no Jutsu

Nãohavia conseguido na primeira tentativa, conseguia bloquear os ataques do kb mais na hora de combinar com a minha velocidade e precisão não havia conseguido utilizar o jutsu da forma certa alguma coisa estava errada mais eu tinha que conitnuar tentando ate conseguir sabia que uma hora ou outra eu acabaria por conseguir se continuasse fazendo da maneira correta logo começava a concentrar chakra deixando o lfuir pelo meu corpo lentamente me concentrando para tentar utilizar o jutsu novamente sabia que seria dificil então logo começo a me concentrar ao maximo deixando meu chakra fluir enquanto faço ose selos e começo a olhar atentamente para meu kb cobaia tentando m,anter o maximo de concentração possivel enquanto tento utilizar o jutsu e logo começo a dizer:

- Suiton - Suikon no Jutsu!

- Dizia mantendo a expressão fria e confiante de sempre, enquanto logouma coluna se levanta tomando a forma de um tigre e ataca ferozmente kb cobaia em cheio, assim o destruindo completando o treinamento do jutsu então começo a caminhar de volta para o castelo nukennin...

Suiton - Suikon no Jutsu
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Mar 17, 2011 8:32 am

1º Post Souryuu no Mai

hego caminhando tranquilamente ao meu local de treinamento apos ter conseguido no dia anterior terminar o treinamento do jutsu que tinha me proporcionado um enorme trabalho, percebia que continuava chovendo mais mesmo assim tentava não me encomodar com a chuva que sempre caia na minha area de treinamento, me sentia um pouco cansado devido ao ultimo treinamento do jutsu , que havia exigido um pouco de trabalho e algumas pancadas antes de eu conseguir terminar o treino...

-'' Treinamento.''

- Pensava enquanto caminhava tranquilamente em direção a velha cabana para iniciar meus treinamento, ainda estava aparentando estar com um pouco de sono mais tentava me motivar antes de iniciar o treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Mar 17, 2011 8:34 am

2º Post Souryuu no Mai

Enquanto caminhava em direção a velha cabana, local aonde geralmente iniciava a maioria de meus treinamento um local velho mais que servia como abrigo por causa da chuva, servia como um lugar para eu iniciar o treinamento de estudo do jutsu antes de iniciar o treinamento pratico do mesmo, percebia que ja conseguia ver a velha, pensava em como a mesma havia escapado da destruição que eu havia causado ali por perto em meu treinamento do Jyuuin quando havia perdido o controle, nem adiantava mais tentar descobrir o motivo mediante que isso sempre acontecia ja estava a algum tempo em Oto e mesmo assim a velha cabana continuava interia ali...

- Vamos la então.


- Dizia com uma expressão tranquila em meu rosto, estava muito socegado quanto ao treinamento dia ja que havia conseguido terminar o treinamento do kenjusu no dia anterior e ja estava pronto para o proximo jutsu...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Mar 17, 2011 8:35 am

3º Post Souryuu no Mai

Começava então a abrir o pergaminho com o jutsu para então estudar cada detalhe do mesmo tentando reunir o maior numero de informações possiveis sobre o jutsu para que pudesse evitar alguns erros basicos durante o treinamento sabia que esse jutsu seria um pouco diferente dos jutsus normais e que eu iria precisar de um nivel de concentração enorme para conseguir utilizar com perfeição esse jutsu oque iria me da um enorme trabalho mais estava disposto a isso mediante que seria um jutsu muito util...

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 2rhwryw
Souryuu no Mai
(Dança dos Dragões Gêmeos)
Quem Usa: Tenten
Rank:B
Função: Atacar
Descrição: Uma técnica de invocação aérea consideravelmente simples. O usuário, no ar gira um grande pergaminho ao seu redor, invocando variadas quantidades de katanas apontadas para o oponente, e utilizando linhas ele faz com que as katanas partam para baixo com muito impulso contra o oponente.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Mar 17, 2011 8:37 am

4º Post Souryuu no Mai

Proseguia com o treinamento estudando atentamente cada detalhe do jutsu, percebendo que seria um jutsu muito dificil apos ler a descrição do mesmo, percebendo que parece esse jutsu iria necessitar não so de minha destreza como tambem de minha precisão e velocidade para conseguir utilizar esse jutsu antes que o alvo possa realizar os selos de mão, se consegui -se aprender se tornaria um jutsu extremamente util em possiveis batalhas...

- Hm vai me ajudar em alguma coisa esse jutsu.


- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho estudando o com o maximo de atenção possivel durante algumas horas, percebendo que ainda continuava chovendo, logo me sentia pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, apos uma rapida e ultima leitura do jutsu me levanto caminhando em direção a minha bag guardando o pergaminho com o jutsu...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Mar 17, 2011 8:42 am

5º Post Souryuu no Mai

Após algum tempo estudando o jutsu guardo o mesmo em minha bag enquanto pego minha katana e caminho para fora da velha cabana, ficava parado na chuval com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no jutsu fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do jutsu, mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do logo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos, estava pronto para tentar, então logo o kb a minha frente começo a correr dando um salto para o ar e logo dizendo...

- Souryuu no Mai!


- Dizia com uma expresão fria e confiante em meu rosto enquanto começava a girar no ar abrindo um pergaminho ao meu redor invocando varias katanas e as controlando por linhas as atirando com perfeição na direção do kb cobaia assim o destruindo totalmente sendo atingido em cheio pelas katanas completando assim otreinamento do jutsu e logo começo a caminhar de volta ao castelo nukennin...

Souryuu no Mai
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Mar 18, 2011 8:44 am

1º Post Buki no Nami

Acordo de manhã bem cedo percebendo que ja estava na hora de iniciar o treinamento havia dormido na velha cabana devido a preguiça de ir ao castelo nukennin e depois voltar ate meu campo de treinamento oque seria uma enorme distancia para evitar isso acabei por optar a ficar na velha cabana mesmo não sendo um local excelente para dormir era o suficiente e muito melhor que dormir logo me levantava percebendo que começava a chover bem fininho e que o tempo estava bastante ruim...

- Mais um dia de treinamento.

- Dizia enquanto me espreguiçava caminhando em direção a minha bag pegando alguns suprimentos para comer e recuperar minhas energias antes de iniciar o treinamento do dia sabia que seria um treino dificil e queria estar preparado...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Mar 18, 2011 8:45 am

2º Post Buki no Nami

Proseguindo com o treinamento após comer, e recuperar minhas energias logo começo a fazer alguns aquecimentos ja me preparando para iniciar o treinamento do dia sabia que seria um genjutsu muito util que havia escolhido e era melhor eu me preparar bem antes de iniciar o treinamento mesmo não sendo um taijutsu era essencial que eu me preparar com o maximo de atenção possivel meu corpo para que não houvesse algum tipo de problema durante o treinamento tento me alongar ja quase pronto para iniciar o treinamento do jutsu...

- Tenso, essa preguiça que não vai embora hm.

- Pensava enquanto mantinha uma expressão tranquila e confiante durante o treinamento fiza os aquecimentos com o maximo de seriedade possivel visando ter um maximo rendimento durante os treino...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Mar 18, 2011 8:46 am

3º Post Buki no Nami

Enquanto fazia a preparação para o treinamento olhava para a velha janela percebendo que a chuva ficava cada vez mais forte, realmente isso estava me deixando confuso em alguns dias fazia sol depois voltava a chover sem parar do nada era um local estranho esse aonde eu treinava no centro da floresta de Otogakure ou pelo menos que eu achava que era o centro ja que ninguem nunca havia conseguido atravessar a floresta inteira para saber exatamente o tamanho da mesma fazia os treinamentos ali para evitar que alguem atrapalha -se logo me sentia pronto para começar o treinamento...

- Hora de começar hm.

- Dizia enquanto caminhava tranquilamente em direção a minha bag ja procurando o pergaminho com o jutsu que irei treinar procurava em meio aos varios pergaminhos que haviam em minha bag...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Mar 18, 2011 8:47 am

4º Post Buki no Nami

Enquanto caminhava ate minha bag percebia que a chuva la fora estava cada vez mais forte oque seria um problema ja que o treino era de um jutsu , e chuva com raio não da muito certo durante os treinamentos eu mesmo ja havia sentido na propria pele, isso ja havia acontecido um pequeno acidente durante o treinamento de genjutsu sobre chuva que eu havia feito a um tempo atras mais mesmo assim tentava ignorar isso enquanto continuava a caminhar ate me aproximar de minha bag começando a brir a mesma procurando o pergaminho com o jutsu que irei treinar...

- Continuando meu treinamento.

- Dizia enquanto mantinha uma expressão tranquila em confiante em meu rosto enquanto procurava o pergaminho com o jutsu que iria treinar, apos alguns minutos consigo econtrar o pergaminho para inicar o treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 26 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos