Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Heiwajima Shizuo

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 27 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Mar 18, 2011 8:48 am

5º Post Buki no Nami

Após achar o pergaminho com o jutsu que iria treinar me sento em uma cadeira ja começando a abrir o pergaminho de Ninpou para ler atentamente cada detalhe do jutsu, para conseguir treinar o mesmo com o maximo de informações possiveis e evitar alguns erros basicos que poderiam simplesmente serem evitados com a leitura do jutsu...

- Tenso, a maioria desses jutsus são muito uteis.

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 27 10yh11l
Buki no Nami
(Onda das Armas)
Quem Usa: Tenten
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Invocando armas o shinobi usa esse jutsu e as atira numa grande seqüencia que uma vez acertando o oponente é muito complicado sair, pois as armas vem incessantemente. Essa técnica tem esse nome pela sua forma.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 27 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Mar 18, 2011 8:49 am

6º Post Buki no Nami

Proseguia com o treinamento estudando atentamente cada detalhe do jutsu, percebendo que seria um jutsu muito dificil apos ler a descrição do mesmo, percebendo que parece esse jutsu iria necessitar não so de minha velocidade e força como tambem precisão para conseguir executar com perfeição esses jutsu de Raiton, alem que de vai ser muito bom combinar esse jtusu com os meus de suiton, vai ser uma excelente combinação para eu utilizar durante as lutas, com esse genjutsu e a combinação de raiton e suiton se forem bem utilizadas podem me dar uma vantagem durante as lutas hm.

- Hm jutsu intrigante.

- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho estudando o com o maximo de atenção possivel durante algumas horas, percebendo que ainda continuava chovendo, logo me sentia pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, apos uma rapida e ultima leitura do jutsu me levanto caminhando em direção a minha bag guardando o pergaminho com o jutsu...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 27 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Mar 18, 2011 8:50 am

7º Post Buki no Nami

Apos estudar atentamente cada detalhe do jutsu durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, caminho para fora da cabana deixando minha katana dentro da mesma ja que não iria precisar dela para o treinamento de hoje, caminho ate me afastar a uma boa distancia da velha cabana chego perto do lago, aonde constumava fazer o treinamento apos chegar começo a me concentrar ja me preparando para o treinamento pratico do jutsu...

- Tenho que me concentrar ao maximo hm.

- Percebia que a chuva continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar a chuva e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, sabendo que esse jutsu não seria nada facil de aprender...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 27 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Mar 18, 2011 8:50 am

8º Post Buki no Nami

Ficava parado na chuval com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no jutsu fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do jutsu.

- Tenho que manter minha concentração ao maximo.

- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do lgo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 27 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Mar 18, 2011 8:52 am

9º Post Buki no Nami

Proseguindo com o treinamento a chuva ficava cada vez mais forte enquanto eu continuava a me concentrar totalmente no treinamento do jutsu logo, utilizo o kage bunshin no jutsu criando apenas um clone para me auxiliar e tambem servir de cobaia para eu pdoer tentar utilizar o jutsu , logo volto a me concentrar novamente deixando o chakra fluir por todo meu corpo durante algum tempo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jtusu tentava ignorar a chuva enquanto logo faço um sinal para o kb enquanto me mantinha concentrado apenas no treinamento do jutsu após isso olho na direção do kb e logo começo a dizer:

- Buki no Nami!

Dizia com uma expressão confiante no rosto enquanto o kb ficava totalmente parado enquanto eu saltava e tentava atingir o kb com varias armas arremessando mais sem muiota precisão apesar da enorme quantidade de armas, falhando assim em minha primeira tentativa...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 27 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Mar 18, 2011 8:55 am

10º Post Buki no Nami

Não havia conseguido na primeira tentativa, conseguia bloquear os ataques do kb mais na hora de combinar com a minha velocidade e precisão não havia conseguido utilizar o jutsu da forma certa alguma coisa estava errada mais eu tinha que conitnuar tentando ate conseguir sabia que uma hora ou outra eu acabaria por conseguir se continuasse fazendo da maneira correta logo começava a concentrar chakra deixando o lfuir pelo meu corpo lentamente me concentrando para tentar utilizar o jutsu novamente sabia que seria dificil então logo começo a me concentrar ao maximo deixando meu chakra fluirenquanto salto novamente para o ar enquanto retiro alguns pergaminhos de minha bag e então digo novamente:

- Mais uma vez, Buki no Nami!


- Dizia novamente mantendo minha expressão tranquila e confiante em meu rosto enquanto logo começo a atirar varias armas na direção do kb que tenta se esquivar mais sem sucesso a quantidade de armas era tanta que o mesmo não tinha para onde correr enquanto eu me mantinha arremessando o maximo de armas possiveis assim destruindo o kb, e logo juntando minha bag e caminhando novamente em direção ao castelo nukennin...

Buki no Nami

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 27 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Mar 19, 2011 10:26 am

1º Post Tatsumaki Kyaku

Chego caminhando tranquilamente ao meu local de treinamento apos ter conseguido no dia anterior terminar o treinamento do jutsu que tinha me proporcionado um enorme trabalho, percebia que continuava chovendo mais mesmo assim tentava não me encomodar com a chuva que sempre caia na minha area de treinamento, me sentia um pouco cansado devido ao ultimo treinamento do jutsu , que havia exigido um pouco de trabalho e algumas pancadas antes de eu conseguir terminar o treino...

''- Preguiça.''

- Pensava enquanto caminhava tranquilamente em direção a velha cabana para iniciar meus treinamento, ainda estava aparentando estar com um pouco de sono mais tentava me motivar antes de iniciar o treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 27 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Mar 19, 2011 10:28 am

2º Post Tatsumaki Kyaku

Enquanto caminhava em direção a velha cabana, local aonde geralmente iniciava a maioria de meus treinamento um local velho mais que servia como abrigo por causa da chuva, servia como um lugar para eu iniciar o treinamento de estudo do jutsu antes de iniciar o treinamento pratico do mesmo, percebia que ja conseguia ver a velha, pensava em como a mesma havia escapado da destruição que eu havia causado ali por perto em meu treinamento do Jyuuin quando havia perdido o controle, nem adiantava mais tentar descobrir o motivo mediante que isso sempre acontecia ja estava a algum tempo em Oto e mesmo assim a velha cabana continuava interia ali...

- Preguiça ou não tenho que treinar.


- Dizia com uma expressão tranquila em meu rosto, estava muito socegado quanto ao treinamento dia ja que havia conseguido terminar o treinamento do taijutsu no dia anterior e ja estava pronto para o proximo jutsu...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 27 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Mar 19, 2011 10:29 am

3º Post Tatsumaki Kyaku

Proseguindo com o treinamento apos uma longa caminhada ate chegar a velha cabana, observo a mesma durante algum tempo pelo lado de fora percebendo que não havia tido nenhuma mudança, continuava bem velha caindo aos pedaços mais ainda sim servia como abrigo contra a chuva que insistia em cair todos os dias em meu local de treinamento, desde que cheguei em Oto sempre utilizava esse local ate porque apesar de velho e das fortes chuvas a cabana continuava sempre aqui do mesmo jeito...

- Hora de começar hm.

- Entrava dentro da mesma, caminhando ate a beira de um velho sofá e colocando minha katana encostada na parede enquanto caminhava ate um local que aparentava ser uma cozinha, para fazer um rapido lanche e me preparar para iniciar o treinamento do dia...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 27 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Mar 19, 2011 10:30 am

4º Post Tatsumaki Kyaku

Caminho tranquilamente ate minha pegando o pergaminho com o jutsu que iria treinar sabia que seria um Ninpou então antes de começar a ler o pergaminho e estudar o jutsu, resolvo fazer alguns leves aquecimentos para preparar meu corpo para o treinamento do dia, sabia que seria mais um treino realmente dificil mais tentava me manter concentrado ao maximo, nesse jutsu mesmo antes ler o pergaminho so pelo que percebia vou precisar de muita concentração para conseguir utilizar...

- Vamos continuar hm.

- Dizia mantendo uma expressão seria mais confiante no rosto enquanto fazia uma serie de exercicio tentando preparar meu corpo para o treinamento do jutsu que seria realmente dificil apos alguns minutos me preparando caminho ate minha bag pegando o pergaminho com o jutsu novamente...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 27 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Mar 19, 2011 10:33 am

5º Post Tatsumaki Kyaku

Começava então a abrir o pergaminho com o jutsu para então estudar cada detalhe do mesmo tentando reunir o maior numero de informações possiveis sobre o jutsu para que pudesse evitar alguns erros basicos durante o treinamento sabia que esse jutsu seria um pouco diferente dos jutsus normais e que eu iria precisar de um nivel de concentração enorme para conseguir utilizar com perfeição esse jutsu pque iria me da um enorme trabalho mais estava disposto a isso mediante que seria um jutsu muito util...

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 27 F3w942
Tatsumaki Kyaku
(Chute Giratório do Furacão)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: A
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 2º Portão (Portão da Energia)
Descrição: O ninja pula em cima do oponente e aplica um chute giratório muito poderoso.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 27 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Mar 19, 2011 10:34 am

6º Post Tatsumaki Kyaku

oseguia com o treinamento estudando atentamente cada detalhe do Ninpou, percebendo que seria um jutsu muito dificil apos ler a descrição do mesmo, percebendo que parece esse jutsu iria necessitar não so de minha destreza como tambem de uma boa quantidade de chakra para poder criar o passaro com perfeição, era um genjutsu realmente muito bom se usado corretamente então sabia que se eu consieguir aprender a utiliza - lo poderia ser de grande utilidade em possiveis batalhas...

- Hm que jutsu intrigante.

- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho estudando o com o maximo de atenção possivel durante algumas horas, percebendo que ainda continuava chovendo, logo me sentia pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, apos uma rapida e ultima leitura do jutsu me levanto caminhando em direção a minha bag guardando o pergaminho com o jutsu...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 27 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Mar 19, 2011 10:35 am

7º Post Tatsumaki Kyaku

Apos estudar atentamente cada detalhe do jutsu durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, caminho para fora da cabana deixando minha katana dentro da mesma ja que não iria precisar dela para o treinamento de hoje, caminho ate me afastar a uma boa distancia da velha cabana chego perto do lago, aonde constumava fazer o treinamento apos chegar começo a me concentrar ja me preparando para o treinamento pratico do jutsu...

- Estou pronto para começar eu acho hm.


- Percebia que a chuva continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar a chuva e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, sabendo que esse jutsu não seria nada facil de aprender...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 27 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Mar 19, 2011 10:36 am

8º Post Tatsumaki Kyaku

Ficava parado na chuva com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no jutsu fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do jutsu.

- Muito bem, preciso me concentrar.

- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do lgo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 27 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Mar 19, 2011 10:42 am

9º Post Tatsumaki Kyaku

Proseguindo com o treinamento a chuva ficava cada vez mais forte enquanto eu continuava a me concentrar totalmente no treinamento do jutsu logo, utilizo o kage bunshin no jutsu criando apenas um clone para me auxiliar e tambem servir de cobaia para eu pdoer tentar utilizar o jutsu , logo volto a me concentrar novamente deixando o chakra fluir por todo meu corpo durante algum tempo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jtusu tentava ignorar a chuva enquanto logo faço um sinal para o kb enquanto me mantinha concentrado apenas no treinamento do jutsu após fazer o sinal continuo me concentrando e olhando na direção do kb e logo tentando utilizar o jutsu começando a correr e tentando acertar um chute lateral no kb;

- Tatsumaki Kyaku!


- Dizia com uma expressão confiante no rosto enquanto o kb ficava totalmente parado olhando para mim sem que nada acontecesse alguma coisa havia saido errado e eu havia falhado miseravelmente no treinamento, sabia que seria um jutsu dificil mais estava sendo mais intrigante do que o esperado...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 27 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Mar 19, 2011 10:46 am

10º Post Tatsumaki Kyaku

Não havia conseguido na primeira tentativa, conseguia bloquear os ataques do kb mais na hora de combinar com a minha velocidade e precisão não havia conseguido utilizar o jutsu da forma certa alguma coisa estava errada mais eu tinha que conitnuar tentando ate conseguir sabia que uma hora ou outra eu acabaria por conseguir se continuasse fazendo da maneira correta logo começava a concentrar chakra deixando o lfuir pelo meu corpo lentamente me concentrando para tentar utilizar o jutsu novamente sabia que seria dificil então logo começo a me concentrar ao maximo deixando meu chakra fluir pelo meu corpo enquanto me mantenho olhando atentamente para o kb e logo começando a correr com o maximo de velocidade possivel e logo dizendo:

- Tatsumaki Kyaku!

- Dizia novamente mantendo minha expressão tranquila e confiante em meu rosto enquanto logo o kb, apos correr conseguia rapidamente atingir o kb com um poderoso chute giratorio acertando em cheio o kb que e atirado longesendo destruido conseguindo assim completar o treinamento do jutsu, e logo juntando minha bag e caminhando novamente em direção ao castelo nukennin...

Tatsumaki Kyaku

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 27 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Mar 20, 2011 10:15 am

1º Post Souryuu • Dai Senkai

Acordo de manhã bem cedo percebendo que ja estava na hora de iniciar o treinamento havia dormido na velha cabana devido a preguiça de ir ao castelo nukennin e depois voltar ate meu campo de treinamento oque seria uma enorme distancia para evitar isso acabei por optar a ficar na velha cabana mesmo não sendo um local excelente para dormir era o suficiente e muito melhor que dormir logo me levantava percebendo que começava a chover bem fininho e que o tempo estava bastante ruim...

- Hora do treinamento.

- Dizia enquanto me espreguiçava caminhando em direção a minha bag pegando alguns suprimentos para comer e recuperar minhas energias antes de iniciar o treinamento do dia sabia que seria um treino dificil e queria estar preparado...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 27 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Mar 20, 2011 10:16 am

2º Post Souryuu • Dai Senkai

Proseguindo com o treinamento após comer, e recuperar minhas energias logo começo a fazer alguns aquecimentos ja me preparando para iniciar o treinamento do dia sabia que seria um genjutsu muito util que havia escolhido e era melhor eu me preparar bem antes de iniciar o treinamento mesmo não sendo um taijutsu era essencial que eu me preparar com o maximo de atenção possivel meu corpo para que não houvesse algum tipo de problema durante o treinamento tento me alongar ja quase pronto para iniciar o treinamento do jutsu...

- Tenso, e melhor eu começar logo.

- Pensava enquanto mantinha uma expressão tranquila e confiante durante o treinamento fiza os aquecimentos com o maximo de seriedade possivel visando ter um maximo rendimento durante os treino...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 27 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Mar 20, 2011 10:18 am

3º Post Souryuu • Dai Senkai

Enquanto fazia a preparação para o treinamento olhava para a velha janela percebendo que a chuva ficava cada vez mais forte, realmente isso estava me deixando confuso em alguns dias fazia sol depois voltava a chover sem parar do nada era um local estranho esse aonde eu treinava no centro da floresta de Otogakure ou pelo menos que eu achava que era o centro ja que ninguem nunca havia conseguido atravessar a floresta inteira para saber exatamente o tamanho da mesma fazia os treinamentos ali para evitar que alguem atrapalha -se logo me sentia pronto para começar o treinamento...

- Começar o treino hm.

- Dizia enquanto caminhava tranquilamente em direção a minha bag ja procurando o pergaminho com o jutsu que irei treinar procurava em meio aos varios pergaminhos que haviam em minha bag...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 27 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Mar 20, 2011 10:19 am

4º Post Souryuu • Dai Senkai

Enquanto caminhava ate minha bag percebia que a chuva la fora estava cada vez mais forte oque seria um problema ja que o treino era de um jutsu , e chuva com raio não da muito certo durante os treinamentos eu mesmo ja havia sentido na propria pele, isso ja havia acontecido um pequeno acidente durante o treinamento de genjutsu sobre chuva que eu havia feito a um tempo atras mais mesmo assim tentava ignorar isso enquanto continuava a caminhar ate me aproximar de minha bag começando a brir a mesma procurando o pergaminho com o jutsu que irei treinar...

- treino, treino.

- Dizia enquanto mantinha uma expressão tranquila em confiante em meu rosto enquanto procurava o pergaminho com o jutsu que iria treinar, apos alguns minutos consigo econtrar o pergaminho para inicar o treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 27 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Mar 20, 2011 10:22 am

5º Post Souryuu • Dai Senkai

Após achar o pergaminho com o jutsu que iria treinar me sento em uma cadeira ja começando a abrir o pergaminho de Ninpou para ler atentamente cada detalhe do jutsu, para conseguir treinar o mesmo com o maximo de informações possiveis e evitar alguns erros basicos que poderiam simplesmente serem evitados com a leitura do jutsu...

- Tenso, mais um jutsu muito util.

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 27 2cy5k6u
Souryuu • Dai Senkai
(Grande Rotaçao Dos Dragões Gemeos)
Quem Usa: Tenten
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Uma técnica com grande poder destrutivo, porém fácil de se utilizar. O usuário atira um pergaminho para cima de si, girando-o em alta velocidade e logo transforma-o numa grande corrente giratória com uma gigantesca esfera de ferro e espinhos no final. Ao invocá-la, o usuário pode direcioná-la contra o oponente, esmagando-o e destruindo o solo.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 27 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Mar 20, 2011 10:27 am

6º Post Souryuu • Dai Senkai

Proseguia com o treinamento estudando atentamente cada detalhe do jutsu, percebendo que seria um jutsu muito dificil apos ler a descrição do mesmo, percebendo que parece esse jutsu iria necessitar não so de minha velocidade e força como tambem precisão para conseguir executar com perfeição esses jutsu de Raiton, alem que de vai ser muito bom combinar esse jtusu com os meus de suiton, vai ser uma excelente combinação para eu utilizar durante as lutas, com esse genjutsu e a combinação de raiton e suiton se forem bem utilizadas podem me dar uma vantagem durante as lutas hm.

- Hm jutsu intrigante.

- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho estudando o com o maximo de atenção possivel durante algumas horas, percebendo que ainda continuava chovendo, logo me sentia pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, apos uma rapida e ultima leitura do jutsu me levanto caminhando em direção a minha bag guardando o pergaminho com o jutsu...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 27 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Mar 20, 2011 10:28 am

7º Post Souryuu • Dai Senkai

Apos estudar atentamente cada detalhe do jutsu durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, caminho para fora da cabana deixando minha katana dentro da mesma ja que não iria precisar dela para o treinamento de hoje, caminho ate me afastar a uma boa distancia da velha cabana chego perto do lago, aonde constumava fazer o treinamento apos chegar começo a me concentrar ja me preparando para o treinamento pratico do jutsu...

- Hora de me concentrar para o treino hm.

- Percebia que a chuva continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar a chuva e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, sabendo que esse jutsu não seria nada facil de aprender...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 27 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Mar 20, 2011 10:30 am

8º Post Souryuu • Dai Senkai

Ficava parado na chuval com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no jutsu fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do jutsu.

- Vamos la vou precisar me focar no jutsu.

- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do lgo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 27 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Mar 20, 2011 10:34 am

9º Post Souryuu • Dai Senkai

Proseguindo com o treinamento a chuva ficava cada vez mais forte enquanto eu continuava a me concentrar totalmente no treinamento do jutsu logo, utilizo o kage bunshin no jutsu criando apenas um clone para me auxiliar e tambem servir de cobaia para eu pdoer tentar utilizar o jutsu , logo volto a me concentrar novamente deixando o chakra fluir por todo meu corpo durante algum tempo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jtusu tentava ignorar a chuva enquanto logo faço um sinal para o kb enquanto me mantinha concentrado apenas no treinamento do jutsu após isso olho na direção do kb e logo começo a dizer:

- Souryuu • Dai Senkai!

Dizia com uma expressão confiante no rosto enquanto o kb ficava totalmente parado enquanto eu saltava e tentava atingir o kb com varias armas arremessando mais sem muiota precisão apesar da enorme quantidade de armas, falhando assim em minha primeira tentativa...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 27 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos