Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Heiwajima Shizuo

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 15 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 25, 2011 9:52 am

30º Post Jyuuin Selo Nível 3

- Tentava me controlar mais não conseguia enquanto meus kbs tentava me parar mais inutilmente conseguia destrui - los com facilidade enquanto começava a correr pela floresta destruindo boa parte do local, havia perdido totalmente o controle mais eu sabia tambem que estava bastante distante de qualquer lugar que tinha pessoas ja que era dificil andar pela enorme floresta de Otogakure tinha que acahar um jeito de parar e controlar ese poder do Jyuuin nivel tres so não sabia como...

'' - Tsc isso esta ficando mais dificil do que eu pensei.''

- Pensava enquanto continuava a correr sem rumo destruindo tudo que aparecia pela frente meu corpo havia mudado totalmente mais uma vez do nivel dois para o tres sentia uma enorme quantidade de chakra em meu corpo alem de uma força inimaginavel mais não conseguia me mover da forma que eu queria alguma coisa estava controlando meu corpo e eu não conseguia me controlar, logo tento manter minha concentração ao maximo e utilizo minha força para tentar tomar o controle de meu corpo novamente...

- Tenho que conseguir terminar esse treinamento.

- Dizia enquanto começava a controlar meu corpo novamente fazia uma enorme força conseguindo assumir o controle de meu corpo mesmo com o Jyuuin nivel tres ainda ativado, havia conseguido me controlar sentia o poder por todo meu corpo e sabia tambem que havia conseguido finalmente terminar esse treinamento, havia conseguido controlar o Jyuuin totalmente...

- Finalmente consegui acho que e melhor eu retornar ao castelo nukennin.


- Dizia enquanto fazia com que o Jyuuin retornase e meu corpo começava a volatr ao normal caminho lentamente ate a beira do lago pegando o minha bag e minha katana e logo mesmo cansado caminho em direção ao castelo nukennin...

Jyuuin Selo Nível 3
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 15 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 26, 2011 8:49 am

1º Post Futae no chakra Ryuu

hego caminhando tranquilamente ao meu local de treinamento apos ter conseguido no dia anterior terminar o treinamento do Jyuuin que tinha me proporcionado um enorme trabalho, percebia que continuava chovendo mais mesmo assim tentava não me encomodar com a chuva que sempre caia na minha area de treinamento, me sentia um pouco cansado devido ao ultimo treinamento do Jyuuin, que havia exigido bastante de meu corpo...

'' - Hm hoje vai ser mais um treino dficil, taijutsu novamente.''

- Pensava enquanto caminhava tranquilamente percebendo que estava me aproximando do local para iniciar meu treinamento a velha cabana teria sido bastante sorte eu não te - la destruido com o Jyuuin nivel tres no ultimo treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 15 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 26, 2011 8:55 am

2º Post Futae no chakra Ryuu

- Dizia enquanto caminhava em direção a velha cabana, local aonde geralmente iniciava a maioria de meus treinamento um local velho mais que servia como abrigo por causa da chuva, servia como um lugar para eu iniciar o treinamento de estudo do jutsu antes de iniciar o treinamento pratico do mesmo, percebia que ja conseguia ver a velha, pensava em como a mesma havia escapado da destruição que eu havia causado ali por perto em meu treinamento do Jyuuin quando havia perdido o controle...

- Hm estranho acho que essa bagaça tem muita sorte so pode ser isso hm.

- Dizia com uma expressão tranquila em meu rosto, estava muito socegado quanto ao treinamento dia ja que havia conseguido terminar o treinamento do Jyuuin que havia me proporcionado um enorme trabalho...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 15 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 26, 2011 8:57 am

3º Post Futae no chakra Ryuu

Proseguindo com o treinamento apos uma longa caminhada ate chegar a velha cabana, observo a mesma durante algum tempo pelo lado de fora percebendo que não havia tido nenhuma mudança, continuava bem velha caindo aos pedaços mais ainda sim servia como abrigo contra a chuva que insistia em cair todos os dias em meu local de treinamento.

- Tenso, parece que ela escapou ilesa do meu ultimo treinamento hm.

- Entrava dentro da mesma, caminhando ate a beira de um velho sofá e colocando minha katana encostada na parede enquanto caminhava ate um local que aparentava ser uma cozinha, para fazer um rapido lanche e me preparar para iniciar o treinamento do dia...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 15 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 26, 2011 8:58 am

4º Post Futae no chakra Ryuu

Caminho tranquilamente ate minha pegando o pergaminho com o jutsu que iria treinar sabia que seria um taijutsu então antes de começar a ler o pergaminho e estudar o jutsu, resolvo fazer alguns leves aquecimentos para preparar meu corpo para o treinamento do dia, sabia que seria mais um treino realmente dificil mais tentava me manter concentrado ao maximo.

- Ainda me sinto meio estranho desde meu ultimo treinamento hm.


- Dizia mantendo uma expressão seria mais confiante no rosto enquanto fazia uma serie de exercicio tentando preparar meu corpo para o treinamento do taijutsu que seria realmente dificil apos alguns minutos me preparando caminho ate minha bag pegando o pergaminho com o jutsu novamente...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 15 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 26, 2011 9:00 am

5º Post Futae no chakra Ryuu

- Proseguindo com o treinamento começo então a esutdar atentamente cada detalhe do pergaminho tentando obter o maximo de informações possiveis sobre o mesmo para tentar evitar alguns erros e equivocos, durante o treinamento pratico do jutsu, começo então por ler a descrição do jutsu tentando entender melhor como utiliza - lo:

- Hm primeiramente vejamos a descrição do jutsu.

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 15 2ijq7x3
Futae no chakra Ryuu
(Estilo de chakra com Impacto)
Quem Usa: Hashirama Senju
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: O usuário acumula uma quantidade de chakra nas mãos. O primeiro impacto serve para quebrar a resistência e o segundo dispersa uma onda de impacto, porém nesse caso quando a resistência natural é quebrada, o chakra dispersado é em maior quantidade o que causa um atrito e acumulo de chakra em um ponto, dessa forma a pressão da mão contra o corpo do oponente causa uma acelaração de intensidade forçando os átomos a se expandirem criando uma "explosão". É um golpe muito poderoso, que não só quebra ossos, mas ocasionando a destruição do órgão mais próximo do local atingido, por meio do chakra do usuário.


- Hm parece ser um taijutsu bem dificil, como eu ja esperava.

- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho em mãos apesar da dificuldade, mantinha um expressão calma e tranquila, e confiante enquanto tentava manter o maximo de concentração possivel no treinamento...

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 15 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 26, 2011 9:01 am

6º Post Futae no chakra Ryuu

Proseguia com o treinamento estudando atentamente cada detalhe do taijutsu, percebendo que seria um jutsu muito dificil apos ler a descrição do mesmo, percebendo que parece esse jutsu iria necessitar não so de minha velocidade e força como tambem precisão para conseguir executar com perfeição esse taijutsu.

- Hm parece ser um excelente jutsu, vai ser muito util para mim.

- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho estudando o com o maximo de atenção possivel durante algumas horas, percebendo que ainda continuava chovendo, logo me sentia pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, apos uma rapida e ultima leitura do jutsu me levanto caminhando em direção a minha bag guardando o pergaminho com o jutsu...


Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 15 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 26, 2011 9:02 am

7º Post Futae no chakra Ryuu

- Apos estudar atentamente cada detalhe do jutsu durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, caminho para fora da cabana deixando minha katana dentro da mesma ja que não iria precisar dela para o treinamento de hoje, caminho ate me afastar a uma boa distancia da velha cabana chego perto do lago, aonde constumava fazer o treinamento apos chegar começo a me concentrar ja me preparando para o treinamento pratico do jutsu...

- Bom, acho que estou mais que preparado para começar hm.

- Percebia que a chuva continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar a chuva e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, sabendo que esse taijutsu não seria nada facil de aprender...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 15 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 26, 2011 9:03 am

8º Post Futae no chakra Ryuu

Ficava parado na chuva com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento do taijutsu, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no jutsu fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do jutsu.

- Muito bem vou precisar de bastante concentração nesse taijutsu.

- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do lgo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 15 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 26, 2011 9:10 am

9º Post Futae no chakra Ryuu

- Proseguindo com o treinamento após algum tempo me concentrando deixando o chakra fluir por todo meu corpo acumulando uma enorme quantidadde de chakra enquanto buscava o maximo de concentração possivel, sabia que tinha que conseguir, então utilizo o kage bunshin noi jutsu criando dois clones para me auxiliar/ cobaia no treinamento, logo fico a uma certa distancia do kb ja me preparando para utilizar o jutsu, corro na direção do mesmo desferindo um soco no kb e depois desferindo mais um tentando que quebrar sua resistencia no primeiro soco e atingi - lo em cheio no segundo...

- Será que consegui!?

- Dizia enquanto percebia que o kb levantava novamente parecia que não havia funcionado e que o jutsu, não tinha o efeito esperado eu havia errado em alguma coisa so não sabe ainda oque ...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 15 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 26, 2011 9:22 am

10º Post Futae no chakra Ryuu

- Não havia conseguido utilizar o jutsu novamente, concerteza esse era um taijutsu realmente muito dificil então era normal não conseguir nas primeiras tenativas logo começo a concentrar chakra novamente deixando o fluir pelo meu corpo durante algum tempo tentava deixar meu chakra fluir e concentrar uma enorme quantida de meu meu punho direito para então tentar utilizar o jutsu então logo corro na direção do kb novamente concentrando uma enorme quantidade de chakra em minhas mãos e logo digo...

- Futae no chakra Ryuu!

- Dizia enquanto desferia um primeiro soco no kb causando um enorme impacto no mesmo fazendo com que ele fica - se desprevinido e com o segundo golpe consigo atingir o mesmo em cheio causando enorme dano ao kb que acaba por ser destruido conseguindo assim completar o treinamento do jutsu, então logo pego minha bag e minha katana e começo a caminhar de volta para o castelo nukennin...

Futae no chakra Ryuu
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 15 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 27, 2011 9:30 am

1º Post Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi

- Chego caminhando tranquilamente em meu local de treinamento para proseguir com mais um treinamento diario, percebia que diferentemente das outras vezes não estava chovendo, e sim com um sol forte e umcilma bem quente diferente do habitual em meu local de treinamento para mim era ate estranho ja que eu estava habituado com a chuva não esperava que do nada ela parasse mais para mim não importava solou chuva e sim meu treinamento ...

- Hm hoje vai ser um treino possivelmente normal.

- Dizia enquanto caminhava por entre a floresta com agluma partes da mesma muito distruidas por minha causa ja que eu mesmo havia feito isso quando estava treinando o Jyuuin no nivel tres e acabei perdendo o controle ...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 15 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 27, 2011 9:33 am

2º Post Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi

- Enquanto caminhava começava a pensar no jutsu que iria treinar hoje havia resolvido voltar a treinar um jutsu de Raiton após muito tempo concentrando meu treinamento em taijutsu e Suiton, ja fazia algum tempo que não treinava um jutsu de Raiton e sabia que tinha que melhorar minha diversidade de jutsu ja que isso poderia ser muito util em varias batalhas enquanto caminhava observava atentamente cada local destruido percebendo que ja estava quase chegando a velha cabana local aonde inicio meus treinamentos...

- Hm parece que ja estou quase lá.

- Dizia enquanto caminhava intrigado, não sabia se deveria mudar meu local de treinamento para algum lugar mais perto do castelo nukenninpara não precisar andar todo esse caminho todas as vezes...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 15 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 27, 2011 9:36 am

3º Post Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi

- Após caminhar por um bom tempo chego então a velha cabana ainda estava intrigado em saber como ele ainda estava inteira apos eu ter me descontrolado notreinamento do Jyuuin e havia destruido boa parte do local mais a velha cabana continuava aqui no mesmo lugar era um fato estranho eu sabia, então logo entrava na mesma ja me preparando para iniciar o treinamento jogo minha bag no chão e coloco minha katana encostada na parede enquanto vou ate a cozinha e vejo que la ainda estava a ultima bagunça que eu havia feito no ultimo treinamento...

- Tsc e melhor eu dar um jeito nisso aqui hm.

- Dizia com uma expressão tranquila em meu rosto enquanto começava rapidamente a limpar a cozinha pra que eu pudesse me preparar para iniciar o treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 15 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 27, 2011 9:40 am

4º Post Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi

- Após uma rapida limpeza caminho ate mnha bag pegando de dentro da mesma alguns suprimentos para preparar para mim comer antes de iniciar o treinamento, tento fazer isso de forma rapida para que eu não fique perdendo muito tempo e comece logo o treinamento do jutsu de raiton de hoje que era especial ja que ele vai ser muito util para mim em futuras batalhas, então apos preparar começo a comer sentado a beira da portão ja me preparando para iniciar o treinamento e recuperar minha energias ...

- Tsc acho que e hora de voltar ao treinamento hm.

- Dizia enquanto havia acabado de comer e logo caminhava em direção a minha bag ja pegando de dentro da mesma o pergaminho com o jutsu que iria treinar, ja sabia de qual jutsu se tratava mais tinha que estudar o mesmo...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 15 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 27, 2011 9:42 am

5º Post Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi

-'' Sei que e um jutsu de raiton, mais vamos ver a descrição correta do jutsu.''

- Pensava enquanto começava a abrir o pergaminho começando a ler atentamente cada detalhe do jutsu antes de inicar a parte pratica do treinamento sabia que esse jutsu poderia ser essencial para mim se eu conseguir usa - lo da maneira correta junto com minha habilidades...

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 15 1zpp4oz
Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi
(Arte Ninja do Elemento Trovão - Armadura de Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 154 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Raiga usa trovão para criar uma armadura que o protege de ataques.

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 15 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 27, 2011 9:44 am

6º Post Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi

Proseguia com o treinamento estudando atentamente cada detalhe do jutsu, percebendo que seria um jutsu muito dificil apos ler a descrição do mesmo, percebendo que parece esse jutsu iria necessitar não so de minha velocidade e força como tambem precisão para conseguir executar com perfeição esse jutsu de raiton.

- Não será facil mais pode ser tornar um jutsu essencial para mim hm.

- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho estudando o com o maximo de atenção possivel durante algumas horas, percebendo que ainda continuava chovendo, logo me sentia pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, apos uma rapida e ultima leitura do jutsu me levanto caminhando em direção a minha bag guardando o pergaminho com o jutsu...

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 15 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 27, 2011 9:45 am

7º Post Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi

- Apos estudar atentamente cada detalhe do jutsu durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, caminho para fora da cabana deixando minha katana dentro da mesma ja que não iria precisar dela para o treinamento de hoje, caminho ate me afastar a uma boa distancia da velha cabana chego perto do lago, aonde constumava fazer o treinamento apos chegar começo a me concentrar ja me preparando para o treinamento pratico do jutsu...

- Vai ser dificil mais eu me concentrar tenho certeza que vou conseguir hm.


- Percebia que o sol continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar o Sol e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, sabendo que esse jutsu não seria nada facil de aprender...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 15 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 27, 2011 9:47 am

8º Post Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi

Ficava parado no sol com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no jutsu fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do jutsu.

- Muito bem vamos tentar por partes hm.

- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do lgo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 15 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 27, 2011 9:51 am

9º Post Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi

- Após isso tentava fzaer com que meu chakra começace a fluir por todo meu corpo por cada parte logo começava a me concentrar tentando fazer o jutsu, tento concentrar meu chakra raiton tentando a armadura de raiton logo sem nenhum resultado de inicio tentava varias vezes inutilmente não conseguia nem mesmo um sinal que estava conseguindo fazer certo, logo parava e começava a pensar o motivo pelo qual não havia conseguido nenhum resultado sabia que isso não iria levar a nada então logo resolvo continuar com o treinamento ...

- Tsc isso esta sendo mais intrigante do que pensei.

- Dizia enquanto começava a concentrar chakra novamente deixando o fluir por todo meu corpo tentando concentrar o maximo de chakra possivel para então canalizar a armadura de raiton...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 15 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 27, 2011 9:56 am

10º Post Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi

- Logo me mantinha concentrado focando minha mente totalmente no treinamento do jutsu deixava meu chakra fluir por cada parte de meu corpo durante algum tempo então logo percebia que havia conseguido canalizar uma boa quantidade de chakra e era mais que suficiente para um jutsu de Rank A, logo começo a me concentrar tentando criar a armadura de raiton para cobrir todo meu corpo e me proteger de alguns ataques alem se muito util para que eu pudesse atacar tambem ...

- Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi!

- Dizia enquanto concentrava meu chakra raiton deixando o fluir pelo meu corpo até que o mesmo começa a cobrir cada parte do meu corpo formando uma poderosa armadura de raiton ao meu redor percebia que havia conseguido completar o jutsu então rapidamente desfiro um soco contra uma pedra quebrando a facilmente com ajuda da armadura de raiton, então logo pego minha katana e minha bag e caminho em direção ao castelo nukennin...

Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 15 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 28, 2011 9:00 am

1º Post Raiton - Raikiba no Jutsu

- Chego caminhando novamente em meu campo de treinamento para continuar com os treinos diarios que fazia praticamente todos os dias em Oto, ainda que tinha que caminhar uma boa distancia todos os dias, estava preparado para continuar o treinamento com mais um jusu de Raiton ja que havia ficado muito tempo treinando apenas taijutsu e jutsus suiton agora era o hora voltar o treinamento novamente para meu segundo elemento raiton para assim prosseguir com minha série de treinamentos...

- Hm ate que foi bem rapido hoje.

- Dizia enquanto caminha percebendo que ja havia chegado a velha cabana, logo adentrando a mesma para iniciar a parte teorcia do treinamento chego deixando minha bag e minha katana no chão...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 15 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 28, 2011 9:07 am

2º Post Raiton - Raikiba no Jutsu

- Após entrar na velha cabana acabo por me dar conta de que no treinamento de hoje tambem não estava chovendo oque parecia ate um milagre ja que por aqui chovia quase todo dia mais isso ja não me importava mais estava plenamente focado no treinamento logo caminho ate minha bag procurando o pergaminho do jutsu de raiton que irei treinar logo pego o pergaminho com o jutsu então caminho lentamente ate uma velha cadeira me sentando na mesma ja me preparando para iniciar o treinamento teorico do jutsu...

- Hm hora de começar.

- Dizia enquanto mantinha uma expressão tranquila e confiante no rosto embora os treinamentos de jutsus elementais sejam dificeis não era quase nada se comparado ao treino do hachimon e do Jyuuin...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 15 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 28, 2011 9:10 am

3º Post Raiton - Raikiba no Jutsu

- Logo começava a abrir o pergaminho começando a observar com maior atenção possivel cada detalhe da descrição do jutsu ja me preparando para estudar e analisar cada detalhe do pergaminho com o jutsu que irei treinar parecia ser um otimo jutsu mais tambem seria bastante trabalhoso conseguir aprender -lo...

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 15 K2czrs
Raiton - Raikiba no Jutsu
(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Minato Namikaze
Rank: A
Nota: Quanto maior o chakra usado, maior o canino fica.
Primeira Aparição: Capítulo 423 Mangá
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 15 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 28, 2011 9:13 am

4º Post Raiton - Raikiba no Jutsu

Proseguia com o treinamento estudando atentamente cada detalhe do jutsu, percebendo que seria um jutsu muito dificil apos ler a descrição do mesmo, percebendo que parece esse jutsu iria necessitar não so de minha velocidade e força como tambem precisão para conseguir executar com perfeição esse jutsu de raiton.

- Hm não sei porque mais gostei desse jutsu.

- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho estudando o com o maximo de atenção possivel durante algumas horas, percebendo que ainda continuava chovendo, logo me sentia pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, apos uma rapida e ultima leitura do jutsu me levanto caminhando em direção a minha bag guardando o pergaminho com o jutsu...

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 15 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos