Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Heiwajima Shizuo

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 16 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 28, 2011 9:15 am

5º Post Raiton - Raikiba no Jutsu

- Apos estudar atentamente cada detalhe do jutsu durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, caminho para fora da cabana deixando minha katana dentro da mesma ja que não iria precisar dela para o treinamento de hoje, caminho ate me afastar a uma boa distancia da velha cabana chego perto do lago, aonde constumava fazer o treinamento apos chegar começo a me concentrar ja me preparando para o treinamento pratico do jutsu...

- tsc nesse jutsu vou precisar um controle preciso de Raiton.

- Percebia que o sol continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar o Sol e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, sabendo que esse jutsu não seria nada facil de aprender...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 16 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 28, 2011 9:20 am

6º Post Raiton - Raikiba no Jutsu

Ficava parado no sol com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no jutsu fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do jutsu.

- Muito bem hora de começar a parte pratica.

- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do lgo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 16 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 28, 2011 9:26 am

7º Post Raiton - Raikiba no Jutsu

- Proseguindo com o treinamento apos algum tempo concentrando uma boa quantidade de chakra tento deixar meu chakra raiton fluir ate minha mão direita tentando concentrar uma boa quantidade de chakra logo abro meus olhos me preparando para utilizar o jutsu em minha mente tinha a imagem de como seria o jutsu tentava manter o foco apenas no treinamento me concentrando ao maximo sabia que sem um controle preciso ia ser impossivel conseguir utilizar esse jutsu vamos la então apos concentrar uma boa quantidade de chakra raiton em minha mão logo digo...

- Raiton - Raikiba no Jutsu!

- Dizia enquanto percebia que nada havia acontecido nenhum resultado e logo o chakra raiton concentrado em minha mão se desfazia e eu não tinha conseguido nada ja imaginava que na primeira tentativa isso iria acontecer...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 16 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 28, 2011 9:32 am

8º Post Raiton - Raikiba no Jutsu

- Não havia obtido nenhum resultado na primeira tentativa oque ja era esperado então logo me preparo para continuar novamente o treinamento começo então a deixar o chakra fluir por todo meu corpo e pouco a pouco começando a concentrar o mesmo em minha mão direita tentando acumular uma boa quantidade de chakra tentava manter minha concentração apenas no treinamento do jutsu dessa vez tinha que conseguir pelo menos algum resultado e sabia que precisaria de um controle preciso de chakra raiton para conseguir utilizar esse jutsu...

'' - Dessa vez vou conseguir, tenho certeza.''

- Dizia enquanto mantinha uma expressão tranquila e confiante no rosto enquanto conrtinuava a concentrar chakra em minha mão direita ja quase pronto para tentar utilizar o jutsu novamente...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 16 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 28, 2011 9:42 am

9º Post Raiton - Raikiba no Jutsu

- Dessa vez tinha que conseguir ao menos algum resultado continuava a concentrar chakra em minha mão direita durante algum tempo então logo me preparava para tentar utilizar o jutsu novamente apenas esperava um pouco mais para tentar acumular a quantidade de chakra raiton necessaria para utilizar o jutsu tento acumular uma enorme quantidade de chakra raiton em minha mão que logo fica visivel o chakra raiton em minha mão direita então novamente olho para frente visando uma arvore e logo digo...

- Vamos la mais uma vez, Raiton - Raikiba no Jutsu!

- Dizia enquanto logo de minha mão direita aparecia uma enorme quantidade de chakra raiton que logo se transformava em uma cão eletrico, mais que rapidamente se desfazia antes que eu pudesse tentar alguma coisa...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 16 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 28, 2011 9:55 am

10º Post Raiton - Raikiba no Jutsu

- Proseguindo com o treinamento na ultima tentativa havia quase conseguido utilizar o jutsu mais meu controle de chakra ainda não foi perfeito fazendo com que o jutsu se desfazer rapidamente dessa vez eu sabia que ira conseguir então logo começava a concentrar chakra novamente deixando o fluir por todo meu corpo ja me praparando para tentar utilizar o jutsu novamente logo começava a deixar o chakra fluir pouco a pouco ate minha mão direota concentrando novamente uma boa quantidade de chakra raiton na mesma fazendo com que o chakra ficase visivel em minha mão logo me preparava para tentar utilizar o jutsu novamente...

- Mais uma vez, Raiton - Raikiba no Jutsu!

- Dizia enquanto logo do chakra raiton em minha mão direita se criava um cão eletrico que rapidamente se movia ao comando de minha mão atacando e derrubando uma arvore com grande força a velocidade logo havia conseguido terminar o treinamento era hora de voltar ao castelo nukennin para descançar...

Raiton - Raikiba no Jutsu
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 16 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jan 29, 2011 2:53 pm

1º Post Suiton - Suihouke

- Acordo de manhã bem cedo percebendo que ja estava na hora de iniciar o treinamento havia dormido na velha cabana devido a preguiça de ir ao castelo nukennin e depois voltar ate meu campo de treinamento oque seria uma enorme distancia para evitar isso acabei por optar a ficar na velha cabana mesmo não sendo um local excelente para dormir era o suficiente e muito melhor que dormir logo me levantava percebendo que começava a chover bem fininho e que o tempo estava bastante ruim...

- Parece que finalmente as coisas voltaram ao normal.

- Dizia enquanto me espreguiçava caminhando em direção a minha bag pegando alguns suprimentos para comer e recuperar minhas energias antes de iniciar o treinamento do dia sabia que seria um treino dificil e queria estar preparado...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 16 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jan 29, 2011 3:04 pm

2º Post Suiton - Suihouke

- Proseguindo com o treinamento após comer, e recuperar minhas energias logo começo a fazer alguns aquecimentos ja me preparando para iniciar o treinamento do dia sabia que seria um jutsu de suiton muito util que havia escolhido e era melhor eu me preparar bem antes de iniciar o treinamento mesmo não sendo um taijutsu era essencial que eu me preparar com o maximo de atenção possivel meu corpo para que não houvesse algum tipo de problema durante o treinamento tento me alongar ja quase pronto para iniciar o treinamento do jutsu...

'' - Hm vou me preparar tranquilamente antes de começar.''


- Pensava enquanto mantinha uma expressão tranquila e confiante durante o treinamento fiza os aquecimentos com o maximo de seriedade possivel visando ter um maximo rendimento durante os treinos...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 16 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jan 29, 2011 3:11 pm

3º Post Suiton - Suihouke

- Enquanto fazia a preparação para o treinamento olhava para a velha janela percebendo que a chuva ficava cada vez mais forte, realmente isso estava me deixando confuso em alguns dias fazia sol depois voltava a chover sem parar do nada era um local estranho esse aonde eu treinava no centro da floresta de Otogakure ou pelo menos que eu achava que era o centro ja que ninguem nunca havia conseguido atravessar a floresta inteira para saber exatamente o tamanho da mesma fazia os treinamentos ali para evitar que alguem atrapalha -se logo me sentia pronto para começar o treinamento...

- Tudo pronto acho que ja posso começar.

- Dizia enquanto caminhava tranquilamente em direção a minha bag ja procurando o pergaminho com o jutsu de suiton que irei treinar procurava em meio aos varios pergaminhos que haviam em minha bag...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 16 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jan 29, 2011 3:19 pm

4º Post Suiton - Suihouke

- Após achar o pergaminho com o jutsu que iria treinar me sento em uma cadeira ja começando a abrir o pergaminho de suiton para ler atentamente cada detalhe do jutsu, para conseguir treinar o mesmo com o maximo de informações possiveis e evitar alguns erros basicos que poderiam simplesmente serem evitados com a leitura do jutsu...

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 16 1417h3o
Suiton - Suihouke
(Elemento Água - Técnica da Armadilha da água)
Quem Usa: Wiga
Rank: A
Nota: Não existe no mangá.
Primeira Aparição: Episódio 189 Naruto Clássico
Descrição: Uma Bolha de água sai do solo fazendo que prende o inimigo é bem pareçido com o Suiton suirou no jutsu mas esse jutsu não precisa ocupar uma das mãos.

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 16 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jan 29, 2011 3:25 pm

5º Post Suiton - Suihouke

Proseguia com o treinamento estudando atentamente cada detalhe do jutsu, percebendo que seria um jutsu muito dificil apos ler a descrição do mesmo, percebendo que parece esse jutsu iria necessitar não so de minha velocidade e força como tambem precisão para conseguir executar com perfeição esse jutsu de raiton.

- Entendo, e um jutsu muito bom.

- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho estudando o com o maximo de atenção possivel durante algumas horas, percebendo que ainda continuava chovendo, logo me sentia pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, apos uma rapida e ultima leitura do jutsu me levanto caminhando em direção a minha bag guardando o pergaminho com o jutsu...

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 16 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jan 29, 2011 3:28 pm

6º Post Suiton - Suihouke

Apos estudar atentamente cada detalhe do jutsu durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, caminho para fora da cabana deixando minha katana dentro da mesma ja que não iria precisar dela para o treinamento de hoje, caminho ate me afastar a uma boa distancia da velha cabana chego perto do lago, aonde constumava fazer o treinamento apos chegar começo a me concentrar ja me preparando para o treinamento pratico do jutsu...

- tsc nesse jutsu vou precisar me concentrar, deve demorar um pouco de tempo ate eu conseguir utilizar com facilidade.

- Percebia que o sol continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar a chuva e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, sabendo que esse jutsu não seria nada facil de aprender...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 16 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jan 29, 2011 3:31 pm

7º Post Suiton - Suihouke

Ficava parado na chuval com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no jutsu fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do jutsu.

- Muito bem vamos começar a tentar.

- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do lgo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 16 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jan 29, 2011 8:23 pm

8º Post Suiton - Suihouke

- Proseguindo com o treinamento me mantenho concentrando chakra deixando o fluir por todo meu corpo enquanto concentro minha mnte apenas no treinamento do jutsu logo utilizo o kage bunshin no jutsu criando dois clones um para me auxiliar e o outro para servir de cobaia para o jutsu que estou treinamento, percebia que ja estava tudo pronto para eu começar a tentar utilizar o jutsu então logo concentrava minha mente mantendo foco total no treinamento do jutsu então logo dizia ...

- Suiton - Suihouke!

- Mais sem obter nenhum resultado aparente nada havia acontecido havia falhado miseravelmente na primeira tentativa, mais abia que não seria tão simples mais sabia que tinha que continuar tentando...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 16 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jan 29, 2011 8:35 pm

9º Post Suiton - Suihouke

- Mesmo falhando miseravelmente tinha que continuar tentando ate conseguir logo olhava novamente para meu kage bunshin me preparando para tentar utilizar o jutsu novamente caminho até a beira do lago embaixo de uma forte chuva bebendo um pouco de agua então logo começo a concentrar chakra novamente olhando fixamente para meu kage bunshin enquanto deixava meu chakra fluir por todo meu corpo me concentrando novamente apenas no treinamento do jutsu logo me preparoi para tentar utilizar o jutsu novamente olhando fixamente para meu kb cobaia e dizendo...

Suiton - Suihouke!

- Dizia enquanto olhava fixamente para o kb quando derrepende uma bolha começa a se formar em baixo do mesmo que logo se estoura não havia conseguido me concentrar totalmente e o jutsu havia falhado mais uma vez...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 16 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jan 29, 2011 8:46 pm

10º Post Suiton - Suihouke

- Havia falhado em mais uma tentativa logo percebia que a chuva continuava cada vez maid forte e percebia que uma tempestade forte estava a caminho mesmo estando confiante não era bom ficar ali no meio de uma tempestade não era bom brincar com a sorte logo voltava minha atenção para meu kb cobaia iria conseguir prender o mesmo e conseguir completar esse treinamento antes da tempestade chegar, logo começava a concentrar chakra novamente deixando o fluir por todo meu corpo logo me preparando para utilizar o jutsu novamente dessa vez sabia que teria que me concentrar ao maximo para conseguir completar esse jutsu ...

- Mais uma vez, Suiton - Suihouke!


- Dizia enquanto olhava fixamente para meu kage bunshin cobaia logo uma enorme bolha saia do solo pegando o kb e o prendendo dentro da mesma enquanto o mesmo tentava de qualquer maneira fugir havia conseguido completar meu treinamento então era melhor ir embora antes da tempestade começar juntava minha bag e minha katana e ia em direção ao castelo nukennin...

Suiton - Suihouke
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 16 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jan 30, 2011 6:13 pm

1º Post Kekkai no Jutsu

Chego caminhando tranquilamente ao meu local de treinamento apos ter conseguido no dia anterior terminar o treinamento de outro jutsu de Suiton, percebia que continuava chovendo mais mesmo assim tentava não me encomodar com a chuva que sempre caia na minha area de treinamento, me sentia um pouco cansado devido ao tempo que havia ficado sem treinar...

'' - Mais um treinamento hm.''

- Pensava enquanto caminhava tranquilamente percebendo que estava me aproximando do local aonde geralmente fazia a maioria dos meus treinamentos apos ter conseguido me tornar Nukennin...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 16 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jan 30, 2011 6:17 pm

2º Post Kekkai no Jutsu

- Dizia enquanto caminhava em direção a velha cabana, local aonde geralmente iniciava a maioria de meus treinamento um local velho mais que servia como abrigo por causa da chuva, servia como um lugar para eu iniciar o treinamento de estudo do jutsu antes de iniciar o treinamento pratico do mesmo, percebia que ja conseguia ver a velha, fazia tempo que não voltava ali, tempo demais que havia ficado sem treinar e tinha que colocar as coisas em dia novamente...

- Hoje vai ser mais um treinamento bem dificil, apesar de eu ja estar acostumado com isso hm.

- Dizia enquanto caminhava com uma expressão tranquila no rosto, olhando fixamente para a floresta enquanto eu caminhava tranquilamente ate a velha cabana para iniciar meu treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 16 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jan 30, 2011 6:19 pm

3º Post Kekkai no Jutsu

Proseguindo com o treinamento apos uma longa caminhada ate chegar a velha cabana, observo a mesma durante algum tempo pelo lado de fora percebendo que não havia tido nenhuma mudança, continuava bem velha caindo aos pedaços mais ainda sim servia como abrigo contra a chuva que insistia em cair todos os dias em meu local de treinamento.

- Agora que cheguei, e melhor me preparar para iniciar o treinamento hm.

- Entrava dentro da mesma, caminhando ate a beira de um velho sofá e colocando minha katana encostada na parede enquanto caminhava ate um local que aparentava ser uma cozinha, para fazer um rapido lanche e me preparar para iniciar o treinamento do dia...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 16 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jan 30, 2011 6:20 pm

4º Post Kekkai no Jutsu

Caminho tranquilamente ate minha pegando o pergaminho com o jutsu que iria treinar sabia que seria um jutsu essencial então antes de começar a ler o pergaminho e estudar o jutsu, resolvo fazer alguns leves aquecimentos para preparar meu corpo para o treinamento do dia, sabia que seria mais um treino relamente dificil mais tentava me manter concentrado ao maximo.

- Vamos la ver do que se trata esse jutsu hm.

- Dizia mantendo uma expressão seria mais confiante no rosto enquanto fazia uma serie de exercicio tentando preparar meu corpo para o treinamento do jutsu que seria realmente dificil apos alguns minutos me preparando caminho ate minha bag pegando o pergaminho com o jutsu novamente...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 16 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jan 30, 2011 6:22 pm

5º Post Kekkai no Jutsu

- Proseguindo com o treinamento começo então a esutdar atentamente cada detalhe do pergaminho tentando obter o maximo de informações possiveis sobre o mesmo para tentar evitar alguns erros e equivocos, durante o treinamento pratico do jutsu, começo então por ler a descrição do jutsu tentando entender melhor como utiliza - lo:

- Hm primeiramente vejamos a descrição do jutsu.

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 16 54unbo
Kekkai no Jutsu
(Técnica da Barreira)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: A
Nota: No Sennin Mode, Jiraiya pode fazer essa barreira cortar a meio qualquer invasor que tocar na barreira como no caso do antigo Pein Circulo das Bestas
Descrição: Essa técnica permite que Jiraiya saiba onde o inimigo esta ao erguer um barreira, se o inimigo atacar ele sera detectado e Jiraiya tera uma certa vantagem.


- Hm parece ser um jutsu bem dificil, como eu ja esperava, tenho certeza que vai dar um bom trabalho.

- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho em mãos apesar da dificuldade, mantinha um expressão calma e tranquila, e confiante enquanto tentava manter o maximo de concentração possivel no treinamento...

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 16 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jan 30, 2011 6:23 pm

6º Post Kekkai no Jutsu

- Apos estudar atentamente cada detalhe do jutsu durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, caminho para fora da cabana deixando minha katana dentro da mesma ja que não iria precisar dela para o treinamento de hoje, caminho ate me afastar a uma boa distancia da velha cabana chego perto do lago, aonde constumava fazer o treinamento apos chegar começo a me concentrar ja me preparando para o treinamento pratico do jutsu...

- Tudo certo hora de começar a praticar.

- Percebia que a chuva continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar a chuva e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, sabendo que esse ninjutsu não seria nada facil de aprender...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 16 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jan 30, 2011 6:24 pm

7º Post Kekkai no Jutsu

Ficava parado na chuva com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no jutsu fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do jutsu.

- Acho que ja me concentrei o suficiente, hora de começar.

- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do logo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 16 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jan 30, 2011 6:28 pm

8º Post Kekkai no Jutsu

Proseguindo com o treinamento me mantenho tentando acumular a maior quantidade de chakra possivel para o treinamento do jutsu deixando o mesmo fluir por todo meu corpo concentrando a maxima quantidade possivel logo começo a abrir meus olhos olhando fixamente para a superficie do lago então tentando uitlizar o jutsu...

- Isso vai ser bem dificil hm.

- Percebia então uma coisa estava na hora de utilizar o kage bunshin no jutsu, criava então dois clones para me auxiliar no treinamento ja que sozinho seria dificil aprender esse jutsu e ia precisar da ajuda de alguns kbs...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 16 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jan 30, 2011 6:32 pm

9º Post Kekkai no Jutsu

- Proseguindo com o treinamento faço o sinal de positivo para um de meus kage bunshins então logo mesmo utiliza o Ninpou - Kirigakure no jutsu criando uma densa nevoa no local ainda como estavamos sobre o lago a nevoa ficava ainda mais forte, não conseguia ver nem saber aonde estavam meus kabe bunshins logo começava a me concentrar novamente no jutsu tentando deixar o chakra fluir por todo meu corpo junto minhas mãos e tento expandir meu chakra tentando criar uma barreira logo dizendo...

- Vamos la, Kekkai no Jutsu!

- Dizia enquanto estava completamente cego na densa nevoa que estava sobre o local logo um kage bunshin vem me atacar conseguindo me atingir em cheio não havia conseguido sentir a presença do kb e acabava por cair dentro do lago...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 16 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos