Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Heiwajima Shizuo

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 17 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jan 30, 2011 6:38 pm

10º Post Kekkai no Jutsu

- Após ser atingido afundo dentro do lago sabia que não havia conseguido a tempo, havia conseguido cirar a barreira mais ainda não estava pronto no momento que meu kb me atacou eu ainda não estava pronto para contra atacar, logo começo a subir novamente a superficie do lago e ficava mais uma vez dentro da densa nevoa do local logo começava a me concentrar novamente deixando meu chakra fluir por todo meu corpo enquanto focava minha mente totalmente no jutsu sabia que tinha que conseguir criar a barreira dessa vez para evitar que os kbs me atingisem estava pronto para tentar novamente então logo concentrava meu chakra, dizia..

- Dessa vez eu consigo, Kekkai no Jutsu!

- Logo conseguia concentrar meu chakra criando uma barreira ao meu redor sem que meus kbs percebesem antes que os mesmo viessem me atingir conseguia perfeitamente saber a posição de mabos conseguindo sentir a presença dos kbs assim que entravam na barreira que eu havia criado conseguia completar o treinamento de mais um jtusu que seria vital em uma batalha, logo caminho novamente ate a velha cabana pegando minha bag e minha katana voltando para o castelo nukennin...

Kekkai no Jutsu
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 17 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 31, 2011 8:21 am

1º Post Raigou Senjusatsu

hego caminhando tranquilamente ao meu local de treinamento apos ter conseguido no dia anterior terminar o treinamento do jutsu que tinha me proporcionado um enorme trabalho, percebia que continuava chovendo mais mesmo assim tentava não me encomodar com a chuva que sempre caia na minha area de treinamento, me sentia um pouco cansado devido ao ultimo treinamento do Kekkai, que havia exigido um pouco de trabalho e algumas pancadas antes de eu conseguir terminar o treino...

''- Hoje vai ser um treinamento intrigante.''

- Pensava enquanto caminhava tranquilamente em direção a velha cabana para iniciar meus treinamento, ainda estava aparentando estar com um pouco de sono mais tentava me motivar antes de iniciar o treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 17 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 31, 2011 8:25 am

2º Post Raigou Senjusatsu

- Enquanto caminhava em direção a velha cabana, local aonde geralmente iniciava a maioria de meus treinamento um local velho mais que servia como abrigo por causa da chuva, servia como um lugar para eu iniciar o treinamento de estudo do jutsu antes de iniciar o treinamento pratico do mesmo, percebia que ja conseguia ver a velha, pensava em como a mesma havia escapado da destruição que eu havia causado ali por perto em meu treinamento do Jyuuin quando havia perdido o controle, nem adiantava mais tentar descobrir o motivo mediante que isso sempre acontecia ja estava a algum tempo em Oto e mesmo assim a velha cabana continuava interia ali...

- O treinamento de hoje concerteza vai ser dificil.

- Dizia com uma expressão tranquila em meu rosto, estava muito socegado quanto ao treinamento dia ja que havia conseguido terminar o treinamento do Kekkai no dia anterior e ja estava pronto para o proximo jutsu...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 17 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 31, 2011 8:27 am

3º Post Raigou Senjusatsu

Proseguindo com o treinamento apos uma longa caminhada ate chegar a velha cabana, observo a mesma durante algum tempo pelo lado de fora percebendo que não havia tido nenhuma mudança, continuava bem velha caindo aos pedaços mais ainda sim servia como abrigo contra a chuva que insistia em cair todos os dias em meu local de treinamento, desde que cheguei em Oto sempre utilizava esse local ate porque apesar de velho e das fortes chuvas a cabana continuava sempre aqui do mesmo jeito...

- Hora de começar mais um treino.

- Entrava dentro da mesma, caminhando ate a beira de um velho sofá e colocando minha katana encostada na parede enquanto caminhava ate um local que aparentava ser uma cozinha, para fazer um rapido lanche e me preparar para iniciar o treinamento do dia...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 17 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 31, 2011 8:29 am

4º Post Raigou Senjusatsu

aminho tranquilamente ate minha pegando o pergaminho com o jutsu que iria treinar sabia que seria um taijutsu então antes de começar a ler o pergaminho e estudar o jutsu, resolvo fazer alguns leves aquecimentos para preparar meu corpo para o treinamento do dia, sabia que seria mais um treino realmente dificil mais tentava me manter concentrado ao maximo, nesse jutsu mesmo antes ler o pergaminho so pelo que percebia vou precisar de muita concentração para conseguir utilizar...

- E melhor eu me preparar com cuidado.

- Dizia mantendo uma expressão seria mais confiante no rosto enquanto fazia uma serie de exercicio tentando preparar meu corpo para o treinamento do jutsu que seria realmente dificil apos alguns minutos me preparando caminho ate minha bag pegando o pergaminho com o jutsu novamente...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 17 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 31, 2011 8:32 am

5º Post Raigou Senjusatsu

- Começava então a abrir o pergaminho com o jutsu para então estudar cada detalhe do mesmo tentando reunir o maior numero de informações possiveis sobre o jutsu para que pudesse evitar alguns erros basicos durante o treinamento sabia que esse jutsu seria um pouco diferente dos jutsus normais e que eu iria precisar de um nivel de concentração enorme para conseguir utilizar com perfeição esse jutsu pque iria me da um enorme trabalho mais estava dispoto a isso mediante que seria um jutsu muito util...

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 17 280to8y
Raigou Senjusatsu
(Golpe de 1000 Braços de Shiva)
Quem Usa: Chiriku e Sarutobi Asuma
Rank: A
Nota: Devido a grande velocidade da técnica ela também pode ser utilizada para defesa.
Descrição: Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, Chiriku desenvolveu um ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva diversos braços surgem, e com esses braços Chiriku pode executar socos a uma velocidade incrível. Sarutobi Asuma aprendeu essa técnica com Chiriku, mas não a executa com a mesma maestria.É uma técnica de alto nível e muio rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance de esquiva.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 17 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 31, 2011 8:36 am

6º Post Raigou Senjusatsu

roseguia com o treinamento estudando atentamente cada detalhe do taijutsu, percebendo que seria um jutsu muito dificil apos ler a descrição do mesmo, percebendo que parece esse jutsu iria necessitar não so de minha velocidade e força como tambem precisão para conseguir executar com perfeição esse taijutsu.

- Hm que jutsu intrigante, vai ser dificil.


- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho estudando o com o maximo de atenção possivel durante algumas horas, percebendo que ainda continuava chovendo, logo me sentia pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, apos uma rapida e ultima leitura do jutsu me levanto caminhando em direção a minha bag guardando o pergaminho com o jutsu...

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 17 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 31, 2011 8:37 am

7º Post Raigou Senjusatsu

- Apos estudar atentamente cada detalhe do jutsu durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, caminho para fora da cabana deixando minha katana dentro da mesma ja que não iria precisar dela para o treinamento de hoje, caminho ate me afastar a uma boa distancia da velha cabana chego perto do lago, aonde constumava fazer o treinamento apos chegar começo a me concentrar ja me preparando para o treinamento pratico do jutsu...

- Estou pronto para continuar.

- Percebia que a chuva continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar a chuva e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, sabendo que esse jutsu não seria nada facil de aprender...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 17 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 31, 2011 8:39 am

8º Post Raigou Senjusatsu

Ficava parado na chuva com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no jutsu fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do jutsu.

- Muito bem vou precisar de bastante concentração nesse jutsu.

- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do lgo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 17 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 31, 2011 8:43 am

9º Post Raigou Senjusatsu

- Me mantinha me concentrando ao maximo tentava me focar ao maximo tentando deixar minha mente limpa tentando ignorar tanto a chuva como utdo a minha volta mantendo minha mente totalmente no treinamento do jutsu sabia que seria dificil mais estava disposto a conseguir o treinamento iria ser longo demais eu iria precisar de um nivel de concentração extremo para esse jutsu então não poderia vaciliar tinha que manter total concentração tentava regular minha respiração enquanto me mantinha parado perto da superficie do lago logo fazia a posição de mãos e dizia...

- Vamos tentar, Raigou Senjusatsu!

- Dizia enqaunto me mantinha concentrado e com a posição de mãos mais sem que nada pudesse acontecer, nenhum resultado aparente havia acontecido concerteza não era facil conseguir manter esse nivel de concentração para utilizar esse jutsu...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 17 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 31, 2011 8:50 am

10º Post Raigou Senjusatsu

- Não havia conseguido nenhum resultado nas primeiras tentativas sabia que tria que melhor meu estado de concentração para conseguir utilizar esse jutsu logo começo a me concentrar novamente perto da superficie do lago, caminho então ate o mesmo bebendo um pouco de agua enquanto novamente fecho meus olhos ficando de pé perto a superficie do lago começando a deixar meu chakra fluir por todo meu corpo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jutsu tentava ignorar a chuva e tudo ao meu redor tentando concentrar apenas no treinamento do jutsu sabia que seria dificil mais que eu iria conseguir logo faço a posição de mãos novamente e digo...

- Mais uma vez, Raigou Senjusatsu!

- Dizia enquanto logo a imagem do deus Hindu Shiva começa a aparecer atras de mim, e consigo utilizar seus braços para desferir poderosos e rapidos golpes em todas as direções podendo não so atacar como tambem defender utilizando esse jutsu logo apos terminar o treinamento caminho ate a velha cabana pegando minha katana e minha bag e caminho novamente de volta para o castelo nukennin...

Raigou Senjusatsu
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 17 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Fev 01, 2011 8:20 am

1º Post Ninpou • Sumi Nagashi

Acordo de manhã bem cedo percebendo que ja estava na hora de iniciar o treinamento havia dormido na velha cabana devido a preguiça de ir ao castelo nukennin e depois voltar ate meu campo de treinamento oque seria uma enorme distancia para evitar isso acabei por optar a ficar na velha cabana mesmo não sendo um local excelente para dormir era o suficiente e muito melhor que dormir logo me levantava percebendo que começava a chover bem fininho e que o tempo estava bastante ruim...

- Hora de iniciar outro treinamento.

- Dizia enquanto me espreguiçava caminhando em direção a minha bag pegando alguns suprimentos para comer e recuperar minhas energias antes de iniciar o treinamento do dia sabia que seria um treino dificil e queria estar preparado...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 17 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Fev 01, 2011 8:21 am

2º Post Ninpou • Sumi Nagashi

- Proseguindo com o treinamento após comer, e recuperar minhas energias logo começo a fazer alguns aquecimentos ja me preparando para iniciar o treinamento do dia sabia que seria um jutsu de Ninpou muito util que havia escolhido e era melhor eu me preparar bem antes de iniciar o treinamento mesmo não sendo um taijutsu era essencial que eu me preparar com o maximo de atenção possivel meu corpo para que não houvesse algum tipo de problema durante o treinamento tento me alongar ja quase pronto para iniciar o treinamento do jutsu...

'' - Hm vou me preparar tranquilamente antes de começar.''

- Pensava enquanto mantinha uma expressão tranquila e confiante durante o treinamento fiza os aquecimentos com o maximo de seriedade possivel visando ter um maximo rendimento durante os treino...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 17 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Fev 01, 2011 8:22 am

3º Post Ninpou • Sumi Nagashi

Enquanto fazia a preparação para o treinamento olhava para a velha janela percebendo que a chuva ficava cada vez mais forte, realmente isso estava me deixando confuso em alguns dias fazia sol depois voltava a chover sem parar do nada era um local estranho esse aonde eu treinava no centro da floresta de Otogakure ou pelo menos que eu achava que era o centro ja que ninguem nunca havia conseguido atravessar a floresta inteira para saber exatamente o tamanho da mesma fazia os treinamentos ali para evitar que alguem atrapalha -se logo me sentia pronto para começar o treinamento...

- Tudo pronto acho que ja posso começar.

- Dizia enquanto caminhava tranquilamente em direção a minha bag ja procurando o pergaminho com o jutsu de Ninpou que irei treinar procurava em meio aos varios pergaminhos que haviam em minha bag...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 17 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Fev 01, 2011 8:27 am

4º Post Ninpou • Sumi Nagashi

- Havia percebido que a chuva de hoje seria muito util para meu treinamento seria de grande ajuda na hora de treinar ja que esse jutsu apesar de ser de tinta possuia algumas condições especiais, mesmo na agua eu conseguiria utilizar o jutsu normalmente, antes de começar a estudar o pergaminho com o jutsu caminho tranquilamente ate minha bag começando a procurar algumas coisas, como o pergaminho em branco o pincel e o pequeno frasco de tinta que estavam em minha bag apos algum tempo consigo encontram ambos os equipamentos que seriam necessarios para o treinamento desse jutsu apos estar tudo pronto...

- Tudo pronto agora.

- Dizia com uma expressão tranquila e confiante em meu rosto enquanto tranquilamente começo a retirar alguns pergaminhos de minha bag tentando encontrar o pergaminho com o jutsu que iria treinar hoje...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 17 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Fev 01, 2011 8:29 am

5º Post Ninpou • Sumi Nagashi

Após achar o pergaminho com o jutsu que iria treinar me sento em uma cadeira ja começando a abrir o pergaminho de Ninpou para ler atentamente cada detalhe do jutsu, para conseguir treinar o mesmo com o maximo de informações possiveis e evitar alguns erros basicos que poderiam simplesmente serem evitados com a leitura do jutsu...

- Hm vamos ver os detalhes do jutsu.

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 17 69ut
Ninpou • Sumi Nagashi
Tradução: Arte Ninja - Fluxo de Tinta
Quem Usa: Sai
Rank: A
Primeira Aparição: Em sua luta contra um dos subordinados de Guren chamado Gozu.
Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele abre um de seus pergaminhos especiais e uma tinta especial fundida com chakra sai dele a tinta entra no solo e sai em baixo do oponente com alta velocidade surpreendendo e tomando a forma de cobras de tinta que se enroscam no inimigo prendendo-o. Se o inimigo usar alguma técnica para escapar do jutsu,não vai adiantar,pois as cobras se forman novamente e depois o mesmo jutsu não vai surtir efeito já que elas ganham uma imunidade contra ele.Elas são bastante resistentes por possuirem uma quantidade alta de chakra.Este jutsu pode ser feito até na água,onde Sai usou,isso se deve ao fato de que a tinta por ter chakra não é absorvida pela água,é como se o chakra formasse uma barreira para proteger a tinta.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 17 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Fev 01, 2011 8:30 am

6º Post Ninpou • Sumi Nagashi

roseguia com o treinamento estudando atentamente cada detalhe do jutsu, percebendo que seria um jutsu muito dificil apos ler a descrição do mesmo, percebendo que parece esse jutsu iria necessitar não so de minha velocidade e força como tambem precisão para conseguir executar com perfeição esse jutsu de Ninpou.

- Entendo, e um jutsu muito bom.

- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho estudando o com o maximo de atenção possivel durante algumas horas, percebendo que ainda continuava chovendo, logo me sentia pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, apos uma rapida e ultima leitura do jutsu me levanto caminhando em direção a minha bag guardando o pergaminho com o jutsu...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 17 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Fev 01, 2011 8:31 am

7º Post Ninpou • Sumi Nagashi

Apos estudar atentamente cada detalhe do jutsu durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, caminho para fora da cabana deixando minha katana dentro da mesma ja que não iria precisar dela para o treinamento de hoje, caminho ate me afastar a uma boa distancia da velha cabana chego perto do lago, aonde constumava fazer o treinamento apos chegar começo a me concentrar ja me preparando para o treinamento pratico do jutsu...

- Faz tempo que eu não treine um jutsu desse tipo.

- Percebia que a chuva continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar a chuva e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, sabendo que esse jutsu não seria nada facil de aprender...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 17 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Fev 01, 2011 8:32 am

8º Post Ninpou • Sumi Nagashi

Ficava parado na chuval com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no jutsu fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do jutsu.

- Muito bem vamos começar a tentar.

- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do lgo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 17 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Fev 01, 2011 8:43 am

9º Post Ninpou • Sumi Nagashi

- Proseguindo com o treinamento apos algum tempo me concentrando a beirada do lago era hora de ir para a parte pratica do treinamento caminho ate minha bag pegando um pergaminho picen e tinta e logo me sento perto da beirada do lago tentando me concentrar ao maximo antes de tentar utilizar o jutsu logo começava a fazer alguns desenhos so para pegar a pratica novamente mediante que eu ha muito tempo havia treinado esses jutsu então era melhor praticar um pouco antes de começar a tentar sair utilizando o jtusu novamente logo me sinto pronto para tentar, desenhava rapidamente algumas cobras no pergaminho então logo levantava um de minhas mãos dizendo...

- Ninpou • Sumi Nagashi!

- Dizia enquanto logo as cobras que haviam sido desenhadas no pergaminho começam a ganhar vida saindo e começando a se mover, mais logo começam a se desfazer por causa da agua da chuva eu havia falhado na tentativa, parece que não havia concentrado chakra o suficiente...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 17 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Fev 01, 2011 8:53 am

10º Post Ninpou • Sumi Nagashi

- Havia falhado mais uma vez nesse jutsu alem de eu conseguir fazer com que as cobras ganhem vida eu vou precisar concentrar uma enorme quantidade de chakra para fazer com que as cobras não se desfaçam com a agua ficando protegidas com uma camada de chakra, logo utilizo o kage bunshin no jutsu criando um clone para servir de cobaia para o treinamento logo começo a concentrar chakra novamente deixando o fluir por todo meu corpo pouco a pouco enquanto me concentro totalmente no treinamento do jutsu tentava focar minha mente plenamente no treinamento então logo começo a desenhar rapidamente no pergaminho enquanto o kb fico sobre a superficie do lago estava pronto para tentar novamente dessa vez tentava utilizar uma quantidade muito maior de chakra, e logo dizia...

- Ninpou • Sumi Nagashi!

- Dizia enquanto novamente as cobras começavam a sair do pergaminho ganhando vida e começando a se mover em direção ao meu kage bunshin logo enrolando no mesmo estando dentro da agua as cobras continuavam extremamente fortes e logo quando o kb conseguia escapar, as cobras voltavam a prender o mesmo novamente havia conseguido terminar mais um treinamento então logo caminho novamente em direção ao castelo nukennin...

Ninpou • Sumi Nagashi
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 17 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Fev 02, 2011 8:48 am

1º Post Ninpou • Sumi Taka

Chego caminhando tranquilamente ao meu local de treinamento apos ter conseguido no dia anterior terminar o treinamento do jutsu que tinha me proporcionado um enorme trabalho, percebia que continuava chovendo mais mesmo assim tentava não me encomodar com a chuva que sempre caia na minha area de treinamento, me sentia um pouco cansado devido ao ultimo treinamento do Kekkai, que havia exigido um pouco de trabalho e algumas pancadas antes de eu conseguir terminar o treino...

''- Mais um treinamento.''

- Pensava enquanto caminhava tranquilamente em direção a velha cabana para iniciar meus treinamento, ainda estava aparentando estar com um pouco de sono mais tentava me motivar antes de iniciar o treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 17 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Fev 02, 2011 8:50 am

2º Post Ninpou • Sumi Taka

- Enquanto caminhava em direção a velha cabana, local aonde geralmente iniciava a maioria de meus treinamento um local velho mais que servia como abrigo por causa da chuva, servia como um lugar para eu iniciar o treinamento de estudo do jutsu antes de iniciar o treinamento pratico do mesmo, percebia que ja conseguia ver a velha, pensava em como a mesma havia escapado da destruição que eu havia causado ali por perto em meu treinamento do Jyuuin quando havia perdido o controle, nem adiantava mais tentar descobrir o motivo mediante que isso sempre acontecia ja estava a algum tempo em Oto e mesmo assim a velha cabana continuava interia ali...

- Vamos continuar com o treinamento, vai ser bem parecido com o de ontem hm.

- Dizia com uma expressão tranquila em meu rosto, estava muito socegado quanto ao treinamento dia ja que havia conseguido terminar o treinamento do Kekkai no dia anterior e ja estava pronto para o proximo jutsu...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 17 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Fev 02, 2011 8:52 am

3º Post Ninpou • Sumi Taka

Proseguindo com o treinamento apos uma longa caminhada ate chegar a velha cabana, observo a mesma durante algum tempo pelo lado de fora percebendo que não havia tido nenhuma mudança, continuava bem velha caindo aos pedaços mais ainda sim servia como abrigo contra a chuva que insistia em cair todos os dias em meu local de treinamento, desde que cheguei em Oto sempre utilizava esse local ate porque apesar de velho e das fortes chuvas a cabana continuava sempre aqui do mesmo jeito...

- Hora de começar hm.

- Entrava dentro da mesma, caminhando ate a beira de um velho sofá e colocando minha katana encostada na parede enquanto caminhava ate um local que aparentava ser uma cozinha, para fazer um rapido lanche e me preparar para iniciar o treinamento do dia...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 17 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Fev 02, 2011 8:53 am

4º Post Ninpou • Sumi Taka

Caminho tranquilamente ate minha pegando o pergaminho com o jutsu que iria treinar sabia que seria um Ninpou então antes de começar a ler o pergaminho e estudar o jutsu, resolvo fazer alguns leves aquecimentos para preparar meu corpo para o treinamento do dia, sabia que seria mais um treino realmente dificil mais tentava me manter concentrado ao maximo, nesse jutsu mesmo antes ler o pergaminho so pelo que percebia vou precisar de muita concentração para conseguir utilizar...

- Esse tipo de jutsu e mais tranquilo de treinar hm.

- Dizia mantendo uma expressão seria mais confiante no rosto enquanto fazia uma serie de exercicio tentando preparar meu corpo para o treinamento do jutsu que seria realmente dificil apos alguns minutos me preparando caminho ate minha bag pegando o pergaminho com o jutsu novamente...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 17 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos