Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Heiwajima Shizuo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 11 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 14, 2011 8:50 pm

5º Post Suiton - Suisahan

- Proseguindo com o treinamento começo então a esutdar atentamente cada detalhe do pergaminho tentando obter o maximo de informações possiveis sobre o mesmo para tentar evitar alguns erros e equivocos, durante o treinamento pratico do jutsu, começo então por ler a descrição do jutsu tentando entender melhor como utiliza - lo:

- Hm primeiramente vejamos a descrição do jutsu.

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 11 10rqqft
Suiton - Suisahan
(Elemento Água - Maremoto de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Mukade, Yamato, Senju Hashirama ,Hoshigaki Kisame
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 14 Shippuuden
Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo, matando-o devido à pressão da água.


- Hm parece ser um jutsu bem dificil, como eu ja esperava, tenho certeza que vai dar um bom trabalho.


- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho em mãos apesar da dificuldade, mantinha um expressão calma e tranquila, e confiante enquanto tentava manter o maximo de concentração possivel no treinamento.

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 11 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 14, 2011 8:54 pm

6º Post Suiton - Suisahan

- Proseguindo com o treinamento continuo a estudar atentamente cada detalhe do ninjutsu, percebendo que se parecia muito com o suishouha, mais que esse parecia necessitar de ainda mais chakra e esse parece ser ainda mais poderoso oque poderia ser tornar um jutsu de grande utilidade durante as batalhas...

- Hm parece muito com um jutsu que eu ja treinei, mais esse parece ser mais dificil.

- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho estudando o com o maximo de atenção possivel durante algumas horas, percebendo que ainda continuava chovendo, logo me sentia pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, apos uma rapida e ultima leitura do jutsu me levanto caminhando em direção a minha bag guardando o pergaminho com o jutsu.

- Acho que ja posso começar a parte pratica do treinamento hm.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 11 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 14, 2011 8:56 pm

7º Post Suiton - Suisahan

- Acho que essa chuva vai ser de alguma ajuda hoje hm.

- Apos estudar atentamente cada detalhe do jutsu durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, caminho para fora da cabana deixando minha katana dentro da mesma ja que não iria precisar dela para o treinamento de hoje, caminho ate me afastar a uma boa distancia da velha cabana chego perto do lago, aonde constumava fazer o treinamento apos chegar começo a me concentrar ja me preparando para o treinamento pratico do jutsu...

- Tudo certo hora de começar a praticar.

- Percebia que a chuva continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar a chuva e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, sabendo que esse ninjutsu não seria nada facil de aprender.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 11 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 14, 2011 8:58 pm

8º Post Suiton - Suisahan

- Ficava parado na chuva com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento do taijutsu, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no jutsu fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do jutsu.

- Acho que ja me concentrei o suficiente, hora de começar.

- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do lgo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 11 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 14, 2011 9:04 pm

9º Post Suiton - Suisahan

''- Opa, e melhor eu deixar dois kagebunshins aqui para me auxiliar no treinamento hm.''

- Proseguindo com o treinamento me mantenho tentando acumular a maior quantidade de chakra possivel para o treinamento do jutsu deixando o mesmo fluir por todo meu corpo concentrando a maxima quantidade possivel logo começo a abrir meus olhos olhando fixamente para a superficie do lago então tentando uitlizar o jutsu...

- Suiton - Suisahan!

- Gritava enquanto tentava utilizar o jutsu conseguindo criar uma quantidade de agua que começa a formar pequenas ondas, indo em direção a floresta, mais percebia que não havia conseguido juntar a quantidade necessaria de chakra para o jutsu, ja que não havia conseguido inundar totalmente o local...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 11 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 14, 2011 9:21 pm

10º Post Suiton - Suisahan

- Parece que não consegui acumular a quantidade necessaria de chakra para conseguir utilizar o jutsu hm.


- Sabia que teria que conseguir acumular uma quantidade enorme de chakra para poder conseguir utilizar o jutsu e inundar o local com varias ondas, apesar de ser similar com o suiton suishouha, necessita de uma quantidade ainda maior de chakra, sabia que para conseguir teria que continuar tentando...

'' - Acho melhor eu continuar tentando hm.''

- Começava a concentrar chakra novamente deixando o mesmo fluir por todo meu corpo pouco a pouco acumulando a maior quantidade de chakra possivel, apos algum tempo continuando a concentrar chakra, penso ser suficiente a enorme quantidade de chakra que havia concentrado então novamente tento utilizar o jutsu...

- Suiton - Suisahan!

- Apos dizer isso conseguia criar uma enorme quantidade de agua que começa a inundar o local enquanto eu fico em cima das ondas vendo a agua invadir a floresta, percebendo que havia conseguido aprender o jutsu, apesar da dificuldade havia conseguido completar o juts, então começava a caminhar indo em direção ao castelo nukennin...

Suiton - Suisahan
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 11 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jan 16, 2011 12:00 pm

1º Post Jagei Jubaku

- Chego caminhando tranquilamente ao meu local de treinamento indo direto a beira do lago para iniciar o treinamento diario, após uma longa caminhada do castelo nukenninate meu local de treinamento, percebia que estava um dia nublado, não parecia que ia chover mais tambem não parecia que ficaria um sol forte, logo começava a ver o lago chegando ao centro da floresta de Oto, um lugar bem distante de dificil acesso, perfeito para que ninguem fosse atrapalhar meu treinamento...

- Agora que cheguei ja posso começar hm.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 11 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jan 16, 2011 12:05 pm

2º Post Jagei Jubaku

- Ao chegar coloco minha katana encostada em uma arvore e pergango minha bag e colocando a mesma no chão logo começo a fazer alguns leves aquecimentos antes de iniciar o treinamento, sabia que hoje o jutsu seria dificil mais não quanto os ultimos treinamento que havia feito,estava com um expressão tranquila e calma, não parecia estar muito concentrado enquanto fazia alguns alongamentos tentando começar a me concentrar e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, então caminho ate minha bag após os aquecimentos pegando o pergaminho com o jutsu...

- Acho que e melhor começar estudando o jutsu.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 11 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jan 16, 2011 12:10 pm

3º Post Jagei Jubaku

- Primeiramente e melhor eu ver a descrição do jutsu e depois estuda - lo.

- Dizia enquanto abria minha bag pegando o pergaminho com o jutsu e começando a ler para saber que tipo de jutsu iria fazer no treinamento do dia

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 11 537aqq
Jagei Jubaku
(Técnica da Sombra da Cobra )
Quem Usa: Orochimaru, Kabuto Yakushi, Sasuke Uchiha
Rank: C
Descrição: É uma técnica semelhante ao Senei Jashu, onde o usuário dispara cobras para fora do seu corpo, podendo morder ou agarrar o alvo. No entanto, este Jutsu só funciona em uma pequena distância, mas as cobras usadas são muito resistentes.


- Entendo parece ser um jutsu dificil, faz tempo que eu não treino um jutsu desse tipo.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 11 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jan 16, 2011 12:18 pm

4º Post Jagei Jubaku

- Proseguindo com o treinamento começo então a estudar atentamente cada detalhe do jutsu tentando reunir o maior numero de informações possiveis sobre o jutsu para tentar conseguir treina - lo com maior facilidade, ou um menor numero de erros possives apos algum tempo estudando atentamente, me sinto pronto para iniciar a parte pratica do treinamento guardo então o pergaminho em minha bag e começo a concentrar chakra deixando o fluir por todo meu corpo então crio dois kage bunshins para me auxiliar/cobaia no treinamento...

- Esta tudo pronto, vai ser um jutsu trabalhoso mais tenho que conseguir.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 11 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jan 16, 2011 12:27 pm

5º Post Jagei Jubaku

- Fico concentrando chakra deixando o mesmo fluir por todo meu corpo fico perto de meus kage bunshins então logo tento utilizar o jutsu, focando em minha mente apenas o treinamento do mesmo, tentando obter a maior concentração possivel durante o treinamento olho fixamente para meu kbs cobaias que estão parados perto de mim então tento utilizar o jutsu logo dizendo...

- Jagei Jubaku!

- Dizia tentando utilizar o jutsu mais sem obter nenhum resultado de inicio, não sabia porque não tinha conseguido achava que eu havia feito tudo corretamente mais não havia conseguido utilizar o jutsu como havia planejado, logo começo a olhar novamente para meus kbs concentrando chakra deixando o fluir por todo meu corpo focando minha mente apenas no treinamento do jutsu, apos alguns minutos concentrando chakra tento utilizar o jutsu novamente...

- Jagei Jubaku!

- Dizia então logo duas cobras começavam a sair de meu corpo enrolando em meus kbs prendendo os mesmos que não conseguiam se mexer, logo as cobras começam a morder os kbs que são destruidos, conseguindo assim completar o treinamento do jutsu, apos isso começo então a caminhar em direção ao castelo nukennnin...

Jagei Jubaku
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 11 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 17, 2011 7:57 pm

1º Post Kuchiyose • Kyodaijya

- Percebia que começava a amanhecer havia dormido na velha cabana para evitar caminhar uma longa distancia do castelo nukennin ate meu local de treinamento olhava pela velha janela percebendo que estava chovendo forte novamente, havia ate estranhado o fato de que não estava chovendo em meus ultimos treinamentos, desde que havia começado a treinar em Oto sempre treinava e, baixo de uma forte chuva ja estava ate acostumado, logo me levanto indo em direção oa que parecia ter sido a cozinha...

- Hora de começar o treinamento hm.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 11 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 17, 2011 8:01 pm

2º Post Kuchiyose • Kyodaijya

- Proseguindo com o treinamento começava a fazer um rapido lanche pegando alguns suprimentos em minha bag e utilizando de alguns improvisos para criar fogo, apos algum tempo fazendo um rapido lanche, me sinto pronto para inciar o treinamento, tinha mente que seria dificil, em vista que meu utlimos treinamentos sempre tiveram exigido meuito de meu corpo e sabia que esse apesar não ser um taijutsu tambem iria requerer um arduo treinamento antes de que eu consiga utilizar normalmente o jutsu...

- Vamos começar estudando o jutsu hm.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 11 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 17, 2011 8:13 pm

3º Post Kuchiyose • Kyodaijya

- Proseguindo com o treinamento, caminho tranquilamente ate minha bag pegando o pergaminho com o jutsu que irei treinar começando a ler a descrição do jutsu, tentando obter o maximo numero de informações possiveis sobre o jutsu..

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 11 2z6ifwk
Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke Uchiha e por Kabuto Yakushi.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.


- Entendo, estava mesmo precisando de melhorar meu kuchyose, demorei mais, ja passo da hora de eu treinar esse jutsu hm.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 11 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 17, 2011 8:16 pm

4º Post Kuchiyose • Kyodaijya

- Proseguindo com o treinamento começo então a estudar atentamente cada detalhe do jutsu tentando reunir o maior numero de informações possiveis sobre o jutsu para tentar conseguir treina - lo com maior facilidade, ou um menor numero de erros possives apos algum tempo estudando atentamente, me sinto pronto para iniciar a parte pratica do treinamento guardo então o pergaminho em minha bag e começo a concentrar chakra deixando o fluir por todo meu corpo então crio dois kage bunshins para me auxiliar/cobaia no treinamento...

- Esta tudo pronto, acho que ja estudei o jutsu o suficiente.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 11 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 17, 2011 8:18 pm

5º Post Kuchiyose • Kyodaijya

- Apos estudar atentamente cada detalhe do jutsu durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, caminho para fora da cabana deixando minha katana dentro da mesma ja que não iria precisar dela para o treinamento de hoje, caminho ate me afastar a uma boa distancia da velha cabana chego perto do lago, aonde constumava fazer o treinamento apos chegar começo a me concentrar ja me preparando para o treinamento pratico do jutsu...

- Tudo certo hora de começar a praticar.

- Percebia que a chuva continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar a chuva e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, sabendo que esse jutsu não seria nada facil de aprender.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 11 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 17, 2011 8:25 pm

6º Post Kuchiyose • Kyodaijya

- Hora de começar meu treinamento serio do jutsu hm.

- Começo a concentrar chakra deixando- o fluir por todo meu corpo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jutsu tentava entrar em um estado de concentração total para o treinamento do jutsu logo faço os selamentos e começo a juntar uma boa quantidade de chakra e digo...

- Kuchyose no jutsu.

- Conseguindo invocar uma cobra de tamanho normal havia invocado apenas para praticar antes de treinar o proximo kuchyose oque iria requerer uma quantidade bem maior de chakra para poder invocar uma cobra gigante podendo ser muito util em batalhas...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 11 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 17, 2011 8:36 pm

7º Post Kuchiyose • Kyodaijya

- Muito bem parece que ainda não me esqueci como utilizar o Kuchiyose no jutsu, agora e hora de tentar utilizar o jutsu pelo qual estou treinando hoje.

- Desfazia então a cobra que havia invocado e ja começava a concentrar chakra novamente deixando o mesmo fluir por todo meu corpo tentava manter o maximo de concentração possivek tentando ignorar a forte chuva que caia no local mantendo minha mente apenas no treinamento do jutsu tento reunir uma boa quantidade de chakra, sabia que esse jutsu não poderia ser feito sem uma enorme quantidade de chakra então me mantinha concentrado juntando uma rnome quantidade de chakra acumulando pouco a pouco o mesmo em todo meu corpo,faço então os selamentos dizendo...

- Kuchiyose no jutsu!

- Logo faço um pequeno corte em meu dedo fazendo rapidamente os selamentos e colocando minha mão sobre o chão tentando reunir o maximo de chakra possivel ...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 11 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 17, 2011 9:05 pm

8º Post Kuchiyose • Kyodaijya

- Proseguindo com o treinamento apos tentar utilizar o jutsu logo aparece uma cobra de tamanho normal apenas um pouco maior do que a cobra que eu havia invocado anteriormente não sabia oque havia acontecido estava tudo certo mais não tinha ideia do porque não havia conseguido nenhum resultado, sabia que havia acumulado uma boa quantidade de chakra e achava que era suficiente para invocar uma cobra gigante, percebia que a chuva havia diminuido um pouco logo ficava parado olhando para a superfeicie do lago...

- Hm estranho eu sabia que o treinamento ia ser dificil o jeito e tentar novamente.

- Dizia mantendo uma expressão de confiança em meu rosto enquanto ficava parado perto da superficie do lago logo caminho ate minha bag pegando de dentro da mesma o pergaminho com o jutsu...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 11 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 17, 2011 9:25 pm

9º Post Kuchiyose • Kyodaijya

- Proseguindo com o treinamento pego então novamente o pergaminho com o jutsu de minha começando a estudar novamente o jutsu tentando encontrar aonde eu havia errado durante o treinamento ou se havia esquecido de alguma coisa durante o treinamento, tentava manter o maximo de concentração possivel durante o treinamento estudando novamente cada detalhe do jutsu e percebendo que não havia feito nada de errado, e sim que não havia conseguido utilizar a quantidade de chakra correta para o jutsu, então logo fecho o pergaminho e guardo o mesmo novamente em minha bag...

- Estou fazendo tudo certo o jeito e tentar e tentar ate conseguir hm.

- Dizia com uma expressão tranquila e confiante no rosto enquanto me preparava novamente para continuar o treinamento olhava a cobra passando pelo chão a mesma que eu havia invocado agora pouco então desfaço o jutsu me concentrando apenas na proxima tentativa...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 11 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 17, 2011 9:49 pm

10º Post Kuchiyose • Kyodaijya

-'' Muito bem dessa vez vou conseguir''.

- Pensava enquanto começava a concentrar chakra novamente deixando o fluir por todo meu corpo tentando dessa vez juntar uma quantidade maior de chakra que seja suficiente para poder utilizar o jutsu e invocar uma enorme cobra sendo muito util em possiveis batalhas, tentava me manter concentrado enquanto me mantinha acumulando uma enorme quantidade de chakra sabia que dessa vez não podia falhar ja havia tentando algumas vezes sem conseguir nenhum resultado e dessa vez tinha que conseguir, so precisava conseguir acumular uma boa quantidade de chakra, então novamente dou uma peuena mordida em meu dedo pegando o sangue passando em minha mão e fazendo os selos rapidamente e dizendo....

- Kuchiyose no jutsu!

- Tentava utilziar o maximo de chakra possivel logo uma explosão de fumaça aparecer no local, logo percebo que estou cada evz mais no ar ao olhar para baixo de mim estava uma enorme cobra e eu estava exatamente em cima da cabeça da mesma dessa vez havia conseguido invocar a enorme cobra perfeitamente logo desfaço o jutsu e começo a caminhar novamente em direção ao castelo nukennin após terminar o treinamento...

Kuchiyose • Kyodaijya
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 11 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 18, 2011 5:51 pm

1º Post Katon Khosan

Chego caminhando tranquilamente ao meu local de treinamento apos ter conseguido no dia anterior terminar o treinamento de outro jutsu de Raiton, percebia que continuava chovendo mais mesmo assim tentava não me encomodar com a chuva que sempre caia na minha area de treinamento, me sentia um pouco cansado devido ao tempo que havia ficado sem treinar...

'' - Hm hoje vai ser um treino daqueles, treino de taijutsu e sempre o mais dificil.''

- Pensava enquanto caminhava tranquilamente percebendo que estava me aproximando do local aonde geralmente fazia a maioria dos meus treinamentos individuais após eu ter me tornado um nukennin.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 11 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 18, 2011 5:53 pm

2º Post Katon Khosan

- Tenho que me preparar muito bem, os treinamentos de taijutsu tem sido muitos desgastantes.

- Dizia enquanto caminhava em direção a velha cabana, local aonde geralmente iniciava a maioria de meus treinamento um local velho mais que servia como abrigo por causa da chuva, servia como um lugar para eu iniciar o treinamento de estudo do jutsu antes de iniciar o treinamento pratico do mesmo, percebia que ja conseguia ver a velha, fazia tempo que não voltava ali, tempo demais que havia ficado sem treinar e tinha que colocar as coisas em dia novamente.

- Finalmente cheguei!
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 11 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 18, 2011 5:56 pm

3º Post Katon Khosan

Proseguindo com o treinamento apos uma longa caminhada ate chegar a velha cabana, observo a mesma durante algum tempo pelo lado de fora percebendo que não havia tido nenhuma mudança, continuava bem velha caindo aos pedaços mais ainda sim servia como abrigo contra a chuva que insistia em cair todos os dias em meu local de treinamento.

- Agora que cheguei, e melhor me preparar para iniciar o treinamento hm, espero que pelo menos nesse eu consiga sair inteiro-.-.


- Entrava dentro da mesma, caminhando ate a beira de um velho sofá e colocando minha katana encostada na parede enquanto caminhava ate um local que aparentava ser uma cozinha, para fazer um rapido lanche e me preparar para iniciar o treinamento do dia.

- Hm acho que esta tudo pronto agora ja posso começar.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 11 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 18, 2011 6:02 pm

4º Post Katon Khosan

Caminho tranquilamente ate minha pegando o pergaminho com o jutsu que iria treinar sabia que seria um taijutsu então antes de começar a ler o pergaminho e estudar o jutsu, resolvo fazer alguns leves aquecimentos para preparar meu corpo para o treinamento do dia, sabia que seria mais um treino realmente dificil mais tentava me manter concentrado ao maximo.

- Melhor eu levar bem a serio esse aquecimento para não me arrepender depois hm.

- Dizia mantendo uma expressão seria mais confiante no rosto enquanto fazia uma serie de exercicio tentando preparar meu corpo para o treinamento do taijutsu que seria realmente dificil apos alguns minutos me preparando caminho ate minha bag pegando o pergaminho com o jutsu novamente.

- Primeiro vou estudar o jutsu, antes de começar a treinar hm.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 11 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos