Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Heiwajima Shizuo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 19 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Fev 04, 2011 8:46 am

10º Post Raiton - Sandaa Saaburu

- Apos ter falhado na primeira tentativa levanto com alguma dificuldade e logo começo a caminhar para perto do lago novamente sabia que a chuva iria me causar problemas durante o treinamento mediante que algo assim ha havia acontecido comigo quando havia treinado um jutsu de raiton sentia um pouco de dor em meu corpo devido ao forte impacto que havia sofrido mais sabia que tinha que continuar o treinamento logo começo a concentrar chakra novamente deixando o fluir por todo meu corpo durante alguns minutos pouco a pouco deixando que o chakra comece a fluir ate minha mão direita começando a concentrar o chakra e logo olhando para a arvore novamente e dizendo:

- Raiton - Sandaa Saaburu!

- Dizia enquanto mantinha uma expressão confiante em meu rosto enquanto desferia um relampago de minha mão direita na direção da arvore fazendo com que a mesma explodi - se devido tambem a que o poder do raio estava aumentado graças a agua da chuva mais havia conseguido terminar o treinamento com alguma dificuldade mais tinha conseguido então logo começava a caminhar novamente em direção ao castelo nukennin...

Raiton - Sandaa Saaburu
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 19 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Fev 05, 2011 8:19 am

1º Post Raiton - Kaminari no Hakai

Acordo de manhã bem cedo percebendo que ja estava na hora de iniciar o treinamento havia dormido na velha cabana devido a preguiça de ir ao castelo nukennin e depois voltar ate meu campo de treinamento oque seria uma enorme distancia para evitar isso acabei por optar a ficar na velha cabana mesmo não sendo um local excelente para dormir era o suficiente e muito melhor que dormir logo me levantava percebendo que começava a chover bem fininho e que o tempo estava bastante ruim...

- Mais treinamento.

- Dizia enquanto me espreguiçava caminhando em direção a minha bag pegando alguns suprimentos para comer e recuperar minhas energias antes de iniciar o treinamento do dia sabia que seria um treino dificil e queria estar preparado...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 19 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Fev 05, 2011 8:21 am

2º Post Raiton - Kaminari no Hakai

Proseguindo com o treinamento após comer, e recuperar minhas energias logo começo a fazer alguns aquecimentos ja me preparando para iniciar o treinamento do dia sabia que seria um jutsu de Raiton muito util que havia escolhido e era melhor eu me preparar bem antes de iniciar o treinamento mesmo não sendo um taijutsu era essencial que eu me preparar com o maximo de atenção possivel meu corpo para que não houvesse algum tipo de problema durante o treinamento tento me alongar ja quase pronto para iniciar o treinamento do jutsu...

- '' Velha rotina dos treinamentos hm.''


- Pensava enquanto mantinha uma expressão tranquila e confiante durante o treinamento fiza os aquecimentos com o maximo de seriedade possivel visando ter um maximo rendimento durante os treino...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 19 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Fev 05, 2011 8:23 am

3º Post Raiton - Kaminari no Hakai

Enquanto fazia a preparação para o treinamento olhava para a velha janela percebendo que a chuva ficava cada vez mais forte, realmente isso estava me deixando confuso em alguns dias fazia sol depois voltava a chover sem parar do nada era um local estranho esse aonde eu treinava no centro da floresta de Otogakure ou pelo menos que eu achava que era o centro ja que ninguem nunca havia conseguido atravessar a floresta inteira para saber exatamente o tamanho da mesma fazia os treinamentos ali para evitar que alguem atrapalha -se logo me sentia pronto para começar o treinamento...

- Hora de começar.

- Dizia enquanto caminhava tranquilamente em direção a minha bag ja procurando o pergaminho com o jutsu de Raiton que irei treinar procurava em meio aos varios pergaminhos que haviam em minha bag...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 19 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Fev 05, 2011 8:25 am

4º Post Raiton - Kaminari no Hakai

- Enquanto caminhava ate minha bag percebia que a chuva la fora estava cada vez mais forte oque seria um problema ja que o treino era de um jutsu de raiton, e chuva com raio não da muito certo durante os treinamentos eu mesmo ja havia sentido na propria pele, isso ja havia acontecido um pequeno acidente durante o treinamento de raiton sobre chuva que eu havia feito a um tempo atras mais mesmo assim tentava ignorar isso enquanto continuava a caminhar ate me aproximar de minha bag começando a brir a mesma procurando o pergaminho com o jutsu que irei treinar...

- Continuando com o treinamento de Raiton.

- Dizia enquanto mantinha uma expressão tranquila em confiante em meu rosto enquanto procurava o pergaminho com o jutsu de Raiton que iria treinar, apos alguns minutos consigo econtrar o pergaminho para inicar o treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 19 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Fev 05, 2011 8:29 am

5º Post Raiton - Kaminari no Hakai

Após achar o pergaminho com o jutsu que iria treinar me sento em uma cadeira ja começando a abrir o pergaminho de Ninpou para ler atentamente cada detalhe do jutsu, para conseguir treinar o mesmo com o maximo de informações possiveis e evitar alguns erros basicos que poderiam simplesmente serem evitados com a leitura do jutsu...

- Hm vamos ver que tipo de jutsu de Raiton e esse.

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 19 16iy0p5
Raiton - Kaminari no Hakai
(Elemento Trovão - Destruição Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Filme 3.
Selos: Boi, Coelho, Ovelha, Macaco
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão depois de converter seu chakra para um relâmpago, em seguida, envia um raio poderoso de energia elétrica que corta o terreno na direção do alvo. O formato do raio é um triângulo com a base na direção do usuário e na ponta dirigida para o alvo. Ela provoca a destruição devastadora sobre sua forma e gera calor suficiente e poder de destruir tudo o que entra em contato com ele.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 19 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Fev 05, 2011 8:29 am

6º Post Raiton - Kaminari no Hakai

Proseguia com o treinamento estudando atentamente cada detalhe do jutsu, percebendo que seria um jutsu muito dificil apos ler a descrição do mesmo, percebendo que parece esse jutsu iria necessitar não so de minha velocidade e força como tambem precisão para conseguir executar com perfeição esse jutsu de Raiton.

- Esse jutsu parece muito bom.

- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho estudando o com o maximo de atenção possivel durante algumas horas, percebendo que ainda continuava chovendo, logo me sentia pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, apos uma rapida e ultima leitura do jutsu me levanto caminhando em direção a minha bag guardando o pergaminho com o jutsu...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 19 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Fev 05, 2011 8:31 am

7º Post Raiton - Kaminari no Hakai

Apos estudar atentamente cada detalhe do jutsu durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, caminho para fora da cabana deixando minha katana dentro da mesma ja que não iria precisar dela para o treinamento de hoje, caminho ate me afastar a uma boa distancia da velha cabana chego perto do lago, aonde constumava fazer o treinamento apos chegar começo a me concentrar ja me preparando para o treinamento pratico do jutsu...

- Esse jutsu e meio complicado de entender hm.

- Percebia que a chuva continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar a chuva e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, sabendo que esse jutsu não seria nada facil de aprender...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 19 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Fev 05, 2011 8:32 am

8º Post Raiton - Kaminari no Hakai

Ficava parado na chuval com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no jutsu fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do jutsu.

- O jeito e ir tentando ate conseguir hm.

- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do lgo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 19 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Fev 05, 2011 8:39 am

9º Post Raiton - Kaminari no Hakai

- Mantinha me concentrado me preparando para utilizar o jutsu ja estava com a mente focada totalmente no treinamento sabia que seria dificil ainda mais com essa chuva poderia ser perigoso mais eu tinha que tentar aprender esse jutsu não podia deixar de treinar tinha que conseguir continuar aumentando minha força, logo começo a deixar chakra raiton continuar fluindo por todo meu corpo enquanto me concentro ao maximo de baixo de uma forte chuva na beirada do lago, respiro fundo então me sinto pronto para tenta rutilizar o jutsu mais uma vez era dificil ainda mais com a chuva que aumentava o poder do raiton poderia ser tornar perigoso logo me preparo então dizia...

- Raiton - Kaminari no Hakai!


- Dizia enquanto mantinha me concentrando chakra raiton e deixando o fluir pelo meu corpo logo percebendo que não havia obtido nenhum resultado mais uma vez e que não havia conseguido utilizar o jutsu novamente...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 19 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Fev 05, 2011 9:16 am

10º Post Raiton - Kaminari no Hakai

- Proseguindo com o treinamento apos algumas falhas consecutivas sabia que estava fazendo alguma coisa errada e tinha que corrigir isso para conseguir utilizar o jutsu logo começo a me concentrar então caminho ate minha bag pegando o pergaminho com o jutsu novamente para fazer um rapida leitura do jutsu, tentando descobrir oque eu estava fazendo de errado apos alguns minutos lendo o pergaminho com o jutsu me levanto caminhando ate a superficie do lago novamente e começando a concentrar chakra novamente deixando o fluiir por todo meu corpo durante algum tempo enquanto concentro totalmente no treinamento do jutsu então logo digo...

- Raiton - Kaminari no Hakai!

- Dizia com uma expressão confiante em umeu rosto enquanto em minha frente um enorme trinagulo formado por chakra raiton, e atirado na direção de uma arvore causando uma enorme destruição pelo caminho devida tamanha força do jutsu de raiton havia conseguido terminar o treinamento com muita dificuldade então logo caminho de volta para o castelo nukennin...

Raiton - Kaminari no Hakai
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 19 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Fev 06, 2011 1:22 pm

1º Post Kangekiha

Acordo de manhã bem cedo percebendo que ja estava na hora de iniciar o treinamento havia dormido na velha cabana devido a preguiça de ir ao castelo nukennin e depois voltar ate meu campo de treinamento oque seria uma enorme distancia para evitar isso acabei por optar a ficar na velha cabana mesmo não sendo um local excelente para dormir era o suficiente e muito melhor que dormir logo me levantava percebendo que começava a chover bem fininho e que o tempo estava bastante ruim...

- Hora de continuar o treinamento.

- Dizia enquanto me espreguiçava caminhando em direção a minha bag pegando alguns suprimentos para comer e recuperar minhas energias antes de iniciar o treinamento do dia sabia que seria um treino dificil e queria estar preparado...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 19 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Fev 06, 2011 1:27 pm

2º Post Kangekiha

Proseguindo com o treinamento após comer, e recuperar minhas energias logo começo a fazer alguns aquecimentos ja me preparando para iniciar o treinamento do dia sabia que seria um jutsu de Raiton muito util que havia escolhido e era melhor eu me preparar bem antes de iniciar o treinamento mesmo não sendo um taijutsu era essencial que eu me preparar com o maximo de atenção possivel meu corpo para que não houvesse algum tipo de problema durante o treinamento tento me alongar ja quase pronto para iniciar o treinamento do jutsu...

- Hora de me preparar agora.

- Pensava enquanto mantinha uma expressão tranquila e confiante durante o treinamento fiza os aquecimentos com o maximo de seriedade possivel visando ter um maximo rendimento durante os treino...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 19 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Fev 06, 2011 1:28 pm

3º Post Kangekiha

Enquanto fazia a preparação para o treinamento olhava para a velha janela percebendo que a chuva ficava cada vez mais forte, realmente isso estava me deixando confuso em alguns dias fazia sol depois voltava a chover sem parar do nada era um local estranho esse aonde eu treinava no centro da floresta de Otogakure ou pelo menos que eu achava que era o centro ja que ninguem nunca havia conseguido atravessar a floresta inteira para saber exatamente o tamanho da mesma fazia os treinamentos ali para evitar que alguem atrapalha -se logo me sentia pronto para começar o treinamento...

- Acho que ja esta tudo pronto.

- Dizia enquanto caminhava tranquilamente em direção a minha bag ja procurando o pergaminho com o jutsu de raiton que irei treinar procurava em meio aos varios pergaminhos que haviam em minha bag...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 19 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Fev 06, 2011 1:29 pm

4º Post Kangekiha

- Proseguindo com o treinamento continuava a me preparar resolvendo antes de mais nada comer alguma coisa para recuperar as energias antes de iniciar o treinamento logo caminho ate minha bag pegando alguns suprimentos que sempre carrego na mesma, após pegar os suprimentos caminho ate uma cozinha ou que pelo menos parecia um dia ter sido a cozinha preparando algo rapido para mim, apos alguns minutos começo a comer enquanto fico pensando sobre a serie de treinamento de jutsus de raiton que irei fazer de agora endiante ja que a um tempos atras havia focado mais meu treinamento em jutsu de suiton e em taijutsu então era necessario voltar para meu elemento secundario...

- Melhor que isso impossivel hm.

- Dizia enquanto mantinha uma expressão traqnuila e confiante em meu rosto enquanto caminhava ate o lixo jogando oque havia sobrado de comida, então caminhava tranquilamente ate minha bag...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 19 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Fev 06, 2011 1:30 pm

5º Post Kangekiha

Após achar o pergaminho com o jutsu que iria treinar me sento em uma cadeira ja começando a abrir o pergaminho de raiton para ler atentamente cada detalhe do jutsu, para conseguir treinar o mesmo com o maximo de informações possiveis e evitar alguns erros basicos que poderiam simplesmente serem evitados com a leitura do jutsu...

- Hm vou ver as informações sobre o jutsu.

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 19 2ym6gqo
Kangekiha
(Destruição Elétrica)
Quem Usa: Darui
Rank: A
Primeira Aparição: Capítulo 464 Mangá
Descrição: Darui usa-o combinado com Suiton Suijinheki. Esse jutsu pode eletrificar o corpo do oponente ao máximo assim Darui utiliza jutsus Suiton para fortalecer o Jutsu.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 19 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Fev 06, 2011 1:31 pm

6º Post Kangekiha

Proseguia com o treinamento estudando atentamente cada detalhe do jutsu, percebendo que seria um jutsu muito dificil apos ler a descrição do mesmo, percebendo que parece esse jutsu iria necessitar não so de minha velocidade e força como tambem precisão para conseguir executar com perfeição esse jutsu de Raiton.

- Entendo, e um jutsu muito util se combinado com Suiton.

- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho estudando o com o maximo de atenção possivel durante algumas horas, percebendo que ainda continuava chovendo, logo me sentia pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, apos uma rapida e ultima leitura do jutsu me levanto caminhando em direção a minha bag guardando o pergaminho com o jutsu...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 19 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Fev 06, 2011 1:32 pm

7º Post Kangekiha

Apos estudar atentamente cada detalhe do jutsu durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, caminho para fora da cabana deixando minha katana dentro da mesma ja que não iria precisar dela para o treinamento de hoje, caminho ate me afastar a uma boa distancia da velha cabana chego perto do lago, aonde constumava fazer o treinamento apos chegar começo a me concentrar ja me preparando para o treinamento pratico do jutsu...

- Essa chuva vai me ajudar hoje finalmente.

- Percebia que a chuva continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar a chuva e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, sabendo que esse jutsu não seria nada facil de aprender...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 19 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Fev 06, 2011 1:34 pm

8º Post Kangekiha

Ficava parado na chuval com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no jutsu fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do jutsu.

- Por enquanto tudo certo.

- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do lgo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 19 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Fev 06, 2011 1:40 pm

9º Post Kangekiha

- Proseguindo com o treinamento a chuva ficava cada vez mais forte enquanto eu continuava a me concentrar totalmente no treinamento do jutsu logo, utilizo o kage bunshin no jutsu criando apenas um clone para me auxiliar e tambem servir de cobaia para eu pdoer tentar utilizar o jutsu de raiton, logo volto a me concentrar novamente deixando o chakra fluir por todo meu corpo durante algum tempo tentando focar minha mente apenas no treinamento do jtusu tentava ignorar a chuva enquanto logo faço um sinal para o kb que vem me atacar com taijutsu enquanto eu utilizo meu jutsu de suiton para me defender do ataque e logo digo...

- Kangekiha!

- Dizia com uma expressão cofniante no rosto tentando combinar o jutsu de raiton com o meu de suiton tentando eletrificar o corpo de meu kb mais sem conseguir nenhum resultado o kb e empurrado apenas pela força da agua...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 19 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Fev 06, 2011 2:12 pm

10º Post Kangekiha

- Não havia conseguido na primeira tentativa, conseguia bloquear os ataques do kb com meu jutsu de suiton mais na hora de combinar com o raiton não havia conseguido utilizar o raiton da forma certa alguma coisa estava errada mais eu tinha que conitnuar tentando ate conseguir sabia que uma hora ou outra eu acabaria por conseguir se continuasse fazendo da maneira correta logo começava a concentrar chakra deixando o lfuir pelo meu corpo lentamente me concentrando para tentar utilizar o jutsu novamente sabia que seria dificil mais tinha que tentar, logo faço o sinal para meu kb que corre em minha direção logo utilizo o jutsu de suiton para bloquear o ataque do kb...

- É agora, Kangekiha!

- Dizia enquanto utiliza meu jutsu para combinar com o jutsu de suiton que havia utilizado antes fazendo com que não so consegui - se defender o ataque do kb mais tambem eletrizar ao maximo o corpo do mesmo conseguindo destruir o kb, logo havia conseguido utilizar o jutsu combinado com o suiton perfeitamente, entãpo era a hora de retornar ao castelo nukennin, logo pego minha bag e minha katana e caminho em direção ao castelo...

Kangekiha
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 19 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Fev 07, 2011 9:43 am

1º Post Raiton - Jibashi • Inabikari

Acordo de manhã bem cedo percebendo que ja estava na hora de iniciar o treinamento havia dormido na velha cabana devido a preguiça de ir ao castelo nukennin e depois voltar ate meu campo de treinamento oque seria uma enorme distancia para evitar isso acabei por optar a ficar na velha cabana mesmo não sendo um local excelente para dormir era o suficiente e muito melhor que dormir logo me levantava percebendo que começava a chover bem fininho e que o tempo estava bastante ruim...

- Mais treinamento hm.

- Dizia enquanto me espreguiçava caminhando em direção a minha bag pegando alguns suprimentos para comer e recuperar minhas energias antes de iniciar o treinamento do dia sabia que seria um treino dificil e queria estar preparado...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 19 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Fev 07, 2011 9:45 am

2º Post Raiton - Jibashi • Inabikari

Proseguindo com o treinamento após comer, e recuperar minhas energias logo começo a fazer alguns aquecimentos ja me preparando para iniciar o treinamento do dia sabia que seria um jutsu de Raiton muito util que havia escolhido e era melhor eu me preparar bem antes de iniciar o treinamento mesmo não sendo um taijutsu era essencial que eu me preparar com o maximo de atenção possivel meu corpo para que não houvesse algum tipo de problema durante o treinamento tento me alongar ja quase pronto para iniciar o treinamento do jutsu...

-'' Agora e a parte da preparação para o treino hm''.

- Pensava enquanto mantinha uma expressão tranquila e confiante durante o treinamento fiza os aquecimentos com o maximo de seriedade possivel visando ter um maximo rendimento durante os treino...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 19 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Fev 07, 2011 9:47 am

3º Post Raiton - Jibashi • Inabikari

Enquanto fazia a preparação para o treinamento olhava para a velha janela percebendo que a chuva ficava cada vez mais forte, realmente isso estava me deixando confuso em alguns dias fazia sol depois voltava a chover sem parar do nada era um local estranho esse aonde eu treinava no centro da floresta de Otogakure ou pelo menos que eu achava que era o centro ja que ninguem nunca havia conseguido atravessar a floresta inteira para saber exatamente o tamanho da mesma fazia os treinamentos ali para evitar que alguem atrapalha -se logo me sentia pronto para começar o treinamento...

- Acho que ja esta tudo nos conformes hm.

- Dizia enquanto caminhava tranquilamente em direção a minha bag ja procurando o pergaminho com o jutsu de Raiton que irei treinar procurava em meio aos varios pergaminhos que haviam em minha bag...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 19 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Fev 07, 2011 9:48 am

4º Post Raiton - Jibashi • Inabikari

Enquanto caminhava ate minha bag percebia que a chuva la fora estava cada vez mais forte oque seria um problema ja que o treino era de um jutsu de raiton, e chuva com raio não da muito certo durante os treinamentos eu mesmo ja havia sentido na propria pele, isso ja havia acontecido um pequeno acidente durante o treinamento de raiton sobre chuva que eu havia feito a um tempo atras mais mesmo assim tentava ignorar isso enquanto continuava a caminhar ate me aproximar de minha bag começando a brir a mesma procurando o pergaminho com o jutsu que irei treinar...

- Acho que o meu treinamento de Raiton esta chegando ao fim.

- Dizia enquanto mantinha uma expressão tranquila em confiante em meu rosto enquanto procurava o pergaminho com o jutsu de Raiton que iria treinar, apos alguns minutos consigo econtrar o pergaminho para inicar o treinamento...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Heiwajima Shizuo - Página 19 Empty Re: [Treino] Heiwajima Shizuo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos