Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fechado - [Treino privado] Kiryoku Kensei

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Fechado - [Treino privado] Kiryoku Kensei Empty Fechado - [Treino privado] Kiryoku Kensei

Mensagem por Kiryoku Kensei Ter Dez 14, 2010 2:31 pm

Vista do Local:

Última edição por Kiryoku Kensei em Sáb Out 13, 2012 8:07 pm, editado 7 vez(es)
Kiryoku Kensei
Kiryoku Kensei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2835
: 1692

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Fechado - [Treino privado] Kiryoku Kensei Empty Re: Fechado - [Treino privado] Kiryoku Kensei

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Dez 14, 2010 3:57 pm

Susako chega ao local de treinamento em oto de seu novo aluno....

- Hm voce parece forte vou te passar alguns jutsus hoje de inicio.

Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B (S se for Jiraya)
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken.

- Esse jutsu e basico concentre seu chakra por todo o corpo e tambem ao seu redor tentando se camuflar junto a paisagem ficando invisivel a olho nu, vou deixar meu kbzin aqui com observando quando ele não conseguir mais te enxergar e porque voce conseguiu utilizar o jutsu.

Fechado - [Treino privado] Kiryoku Kensei 30axblw
Ninpou - Kabenuke no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Remover Paredes)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: -
Primeira Aparição: Episódio 164 NAruto Clássico
Nota: É considerado Taijutsu.
Descrição: O primeiro ninjutsu usado por Lee, que surpreendeu Ten Ten no episódio 181 no filler da Vila Oculta da Estrela. Lee pode atravessar paredes com esse jutsu.

- Esse e um jutsu simples não e necessario eu detalhar muito mais, concentre chakra pelo seu corpo deixando o fluir por cada parte do seu corpo ate que consiga atravessar as paredes e um jutsu basico não deve te dar muito trabalho.

Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

- Esse jutsu pode ser muito util concentre chakra deixando o fluir por cada parte do seu corpo, nesse jutsu voce vai ter que se concentrar ao maximo ate que aos poucos consiga começar a levitar eu vou estar por perto qualquer duvida me pergunte Boa Sorte Cool
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Fechado - [Treino privado] Kiryoku Kensei Empty Re: Fechado - [Treino privado] Kiryoku Kensei

Mensagem por Kiryoku Kensei Sex Dez 31, 2010 1:59 pm

Enquanto permanecia deitado na roxa o garoto se depara com seu sensei, logo após ele descruza seus braços e os apoiá na roxa e assim se levanta dando um pequeno pulo para o chão mas ainda em pé, logo ele caminha até o sensei e o cumprimenta.
Vendo que o sensei lhe entrega ele abre o primeiro pergaminho e ouve as palavras do SuSako, logo em seguida começa a pensar sobre a técnica, lembrando e relembrando as palavras do sensei ele começa a pensar enquanto caminha para debaixo de uma arvore, senta-se lá não conseguindo olhar para cima devido a forte luz, e então começava com o treino; enviando charkra para todo o corpo e respirando fundo o garoto começa a treinar a técnica Touton no Jutsu para ficar invisível a olho nú, mas sua tentativa se resulta em fracasso por nada ocorrer, apesar de ter feito tudo como disse nada ocorre do jeito que era para ser, o jovem dá um suspiro e estica seus braços e logo os cruza pensando em como o jutsu funciona.
Kiryoku Kensei
Kiryoku Kensei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kiryoku Kensei Sex Dez 31, 2010 2:19 pm

Enquanto o jovem permanecia escorado na arvore, ele permanecia imóvel mesmo com o sol o perturbando um pouco, mas estava tão concentrado neste jutsu que não estava mais ciente da onde estava, permanecia calado somente respirando e pensando no jutsu, lembrando das instruções das quais recebeu do sensei antes do mesmo sumir e deixar somente um clone e os pergaminhos, pensando nessas coisas ele começava a esquece-las e pensar somente no treino, esquecendo de tudo o que não era o treino e todo o foco no jutsu, começando a enviar charkra ao redor do corpo inteiro e fazendo seu corpo ficar completamente coberto de charkra para iniciar novamente o treino, enquanto o jovem permanecia calado e somente concentrado neste jutsu.
Novamente Yahiko tenta utilizar o Touton no Jutsu e assim ficando invisível, mas nada ainda ocorre e novamente ele dá um suspiro, pensando ter gastado charkra em vão ele abre seus olhos lentamente e observa tudo ali só que ainda não pode ver direito devido o sol forte atrapalhar sua visão, não aguentando o brilho o garoto se desencosta da arvore e levanta-se caminhando para outro lugar, um que o sol não faça muito efeito para ele e assim, prosseguir normalmente com seu treino.
Kiryoku Kensei
Kiryoku Kensei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kiryoku Kensei Sex Dez 31, 2010 2:45 pm

Enquanto ele caminha pelos territórios de otogakure, o garoto vai pensando em como deveria ser o melhor lugar para ele treinar, mas ainda pensando no jutsu a qual está treinando, mas ainda caminhando com um tom relaxado no rosto e andando calmamente, com passos longos e calmos enquanto se distanciava de seu lugar de treino, ele andando se depara com uma floresta a frente cercada por uma neblina, interessado o jovem rapaz adentra no lugar, com a intenção de achar um lugar novo e adequado para ele treinar sem ter interrupções.
Enquanto anda ele começa a descrever a floresta como, calma, com arvores grandes que encobre o sol, fria pela neblina e não há ninguém aqui:
-Perfeita para mim
Sussurra o jovem ainda andando e olhando o lugar, com um sorriso confiante em sua face, ele vai andando e vendo o lugar quando finalmente decide usa-lo como novo local de treino.
Logo ele senta no chão, vendo que ali era realmente perfeito para uma pessoa como ele estar, começa a enviar seu chakra pelo seu corpo moreno, fechando meus olhos avermelhados e focalizando-me somente em utilizar o Touton no Jutsu com perfeição, mas nada ocorre, pensando que poderia ser um erro ao reunir charkra ou estar desconcentra-do ele deita-se no mato da floresta, pensando em descansar um pouco para poder treinar novamente.

Visão da nova área:
Spoiler:
Kiryoku Kensei
Kiryoku Kensei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kiryoku Kensei Sex Dez 31, 2010 3:07 pm

Ainda em seu descanso, Yahiko pensa em sua tentativas até agora, naquele dia de sol forte que não aparece totalmente na floresta devido a arvores grandes e de seus troncos cheios de folhas impedindo do sol sobressair ali e fazendo pouco de seu brilho aparecer pelo lugar, tornando a floresta fria, com neblina e ainda pouco visitada, o lugar ideal para alguem como eu treinar ou viver, sentia-me satisfeito ali mas ainda pensando no jutsu, relembrando as palavras do sensei apesar de estar um pouco apagada por ter passado tanta coisa desde que comecei a treinar, mas ainda dava para entender cada palavra enquanto ainda recuperava meu charkra gasto pensando somente em voltar a treinar, mesmo tendo fracassado durante as três tentativas isso não o irritava, ele continuava calmo e não se preocupando se aprenderia o jutsu ou não, só pensando de como ele é para aprende-lo ou não, mas ainda sim pensando em seu jutsu que poderá ou não aprender, enquanto isso apenas recuperava a sua energia.
Kiryoku Kensei
Kiryoku Kensei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kiryoku Kensei Sex Dez 31, 2010 4:16 pm

Após um longo período descansando, Yahiko acorda ali abrindo lentamente seus olhos avermelhados e observando o lugar, percebendo que havia dormido ali ele se levanta lentamente, ficando sentado no chão e olhando o lugar enquanto procurava saber por quanto tempo dormiu, olhava para o céu quase escurecido e entendia que já era quase noite, e um pouco curioso fica o garoto querendo saber como fica esse lugar, e então caminha um pouco olhando todos os animais ali quando ve um camaleão se camuflando com o lugar, observando aquilo logo se lembra que tem um jutsu assim para aprender e logo sai andando de volta para seu novo lugar de treino.
Quando chega o garoto fica meio confuso, já que quando dorme é normal se esquecer de certas coisas, como para ele foi esquecer a explicação do sensei, e cai no chão ficando novamente deitado no mato, mas levanta-se um pouco ficando sentado e fechando seus olhos vermelhos de novo para focalizar-se e lembrar o que seu sensei lhe disse.
Vários minutos se passam e o jovem começa a se lembrar a os poucos do que seu sensei lhe disse, as instruções de como utilizar o jutsu, ainda concentrado ele começa a se lembrar de palavras como "concentrar" ou "invisível" mas quando realmente se concentra lembra-se de tudo, dá um suspiro de alivio após ter lembrado e então decora para não esquecer mais de como usar o jutsu, e começa novamente a tentar fazer a técnica, mas antes disso vai correndo até o seu antigo lugar de treino aonde o kage bunshin de seu sensei está.
Chegando lá ele se esconde atrás de uma arvore e observa seu sensei ali próximo, sem perder tempo ele começa a enviar charkra pelo corpo e o envolvendo com o mesmo, assim se lembrando de quando estava andando e viu o camaleão usando isto, mas não era como jutsu e sim como especialidade de sua raça, e também me lembrando que meu sensei me disse, logo começo a pensar na área e ainda com meu charkra me encobrindo utilizo o Touton no Jutsu para ficar invisível a olho nú.
Após utilizar isto começo a olhar para mim mesmo, não achando meu corpo deduzo estar invisível e então dou um suspiro, contente por ter conseguido ficar invisível a olho nú, mas então desfaço a técnica andando em direção a meu sensei e sussurrando:
-Jutsu aprendido
Logo pego as informações do novo lugar de meu treino e passo para ele, andando para fora do lugar.

Touton no Jutsu Aprendido
Kiryoku Kensei
Kiryoku Kensei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kiryoku Kensei Sáb Jan 01, 2011 3:50 pm

Após um certo tempo indeterminado de minha saída, retorno andando calmamente para o lugar de treino aonde ainda ah o kage bunshin do sensei me esperando para me passar o próximo jutsu, ainda calmo Yahiko vai caminhando com passos lentos e calmos somente pensando no jutsu que aprenderá hoje.
Alguns minutos se passam e Yahiko continua caminhando, colocando suas mãos nos bolsos da calça o jovem vai caminhando para o treino, lembrando-se de todos seus objetivos e de tudo o que passou até o momento atual, e não se arrependendo de nenhuma decisão ele apenas respira fundo com algumas lembranças ainda confusas de seu passado sombrio, mas esquece-as a continua caminhando e vendo o que acontecia durante a caminhada, o garoto começa a pensar em pegar um atalho, mas sabendo que já estava no atalho desiste da idéia e continua caminhando.
Depois horas Yahiko chega aonde o seu sensei o aguarda com o próximo jutsu, andando por ali e se aproximando do sensei o jovem para a sete (7) passos do mesmo, o olhando e esperando o próximo jutsu, quando o sensei lhe passa o outro jutsu.
O garoto memoriza as palavras do sensei e logo abre o pergaminho, de inicio não entendo do que se tratava, se era um taijutsu ou ninjutsu mas ignorava essa duvida e começava a pensar, enquanto virava-se e caminhava para debaixo da mesma arvore do inicio ele se escora na mesma, se sentando e jogando o pergaminho no chão, começa a pensar em como é o funcionamento do jutsu para poder aprender mais sobre o mesmo e utiliza-lo de maneira correta.
Kiryoku Kensei
Kiryoku Kensei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jan 01, 2011 6:23 pm

OFF: Gostei do seu treinamento bem detalhado e tudo mais continue assim GooD Job All Right

Ficava sentado em cima de uma arvore observando o treinamento de meu aluno percebendo, que o mesmo tinha um enorme pontecial
- Hm ele parece forte, esse vai ser um dos piores nukennins em um futuro proximo. - Dizia o mesmo com uma expressão sorridente no rosto enquanto continuava observando o treinamento de seu aluno...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kiryoku Kensei Sáb Jan 01, 2011 8:40 pm

OFF: Valeu, estou me esforçando

Enquanto pensava sobre o jutsu, o jovem permanecia calado apenas pensando em como é o jutsu, observando o jeito de usa - lo e analisando suas capacidades, tudo o que poderia ajuda - lo a entender o jutsu.
Após um curto período pensando, Yahiko abre seus olhos avermelhados com uma expressão calma no rosto, apenas pensando no jutsu Yahiko levanta-se levemente do chão e se desencosta da arvore, logo sai andando para pensar melhor, olhando o céu estrelado de hoje ele se satisfaz com seu novo lugar de treino, ainda concentrado no jutsu ele começa a treina - lo, lembrando das palavras do seu sensei o jovem começa a concentrar seu charkra pelo seu corpo, o espalhando e cobrindo cada célula de seu corpo e tentando atravessar a arvore, mas andando para não bater seu corpo na arvore.
Logo ve que seu esforço não mostra resultado, pois enquanto andava não conseguia atravessar a arvore, e acaba batendo muito calmamente na arvore assim não lhe causando danos, dando um suspiro o jovem fecha seus olhos, parando de andar e e ficando imóvel ali, apenas respirando e concentrando - se para o treino.
Kiryoku Kensei
Kiryoku Kensei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kiryoku Kensei Sáb Jan 01, 2011 9:20 pm

Ainda sem fazer gesto algum, o garoto apenas se concentra em utilizar o jutsu, esquecendo - se do que havia a sua volta, apenas se focalizando em treinar e aprender a utilizar a técnica, vendo como um nivel rank C o jovem pensa que provavelmente não será difícil de aprende - lo, mas também pensando que não será fácil utilizar em apenas uma tentativa (post) aprender a técnica, assim ficando em duvida sobre a situação, enquanto dialogava - se com sigo mesmo o garoto aproveitava e reunia charkra em seu corpo, espalhando - o em sua volta e tentando utilizar o Ninpou - Kabenuke no Jutsu:
Ninpou - Kabenuke no Jutsu:

para assim atravessar objetos sólidos como portas, arvores e etc.
Mas novamente acabo obtendo o fracasso ao tentar utilizar o jutsu, vendo que novamente não atravesso a arvore, mas simplesmente dou um suspiro, pensando que raiva não adiantará em nada a não ser mais fracassos, sinto que meu charkra está quase no limite e jogo - me no chão, observando o céu estrelado de hoje e recuperando meu charkra gasto, apenas olhando o lugar e pensando em completar logo o jutsu para prosseguir com o próximo enquanto deitava - me e me controlava para não dormir naquele local como antes.
Kiryoku Kensei
Kiryoku Kensei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jan 01, 2011 10:52 pm

Mantinha me olhando para meu aluno deitado descansando apos um exaustivo treinamento, logo caminho ate o mesmo dizendo:
- Descanse bem para recuperar as energias, descançar bem tambem faz parte do treinamento voce esta indo muito bem continue assim, tente deixar seu chara fluir por cada parte do seu corpo, distribuindo igualmente por toda extenção de seu corpo para poder conseguir atravessar pedras e paredes com facilidade. Cool
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kiryoku Kensei Dom Jan 02, 2011 11:03 am

Reviro meus olhos para o sensei ao lado, ouvindo sua explicação Yahiko levanta - se, calmo como sempre e com um pouco de preguiça o garoto diz:
-Para você é fácil falar, até jutsus rank C podem dar complicações
Diz o garoto se espreguiçando e reunindo cada vez mais charkra, enquanto apenas olhava o local e andava por ali enquanto descansava, pensava em várias coisas enquanto andava, mas a primeira era apenas reunir mais energia, vendo que ainda não estava com charkra o suficiente o garoto para de caminhar e se senta ali, enquanto observa as arvores do local e pensa no porque ainda não estar conseguindo nenhum resultado em seu treino para esse novo jutsu, pensando por ser um jutsu rank C não lhe daria muito trabalho, mas estava errado vendo que até o momento atual ele não conseguia utilizar o jutsu em perfeição.
Após horas se recuperando Yahiko recupera toda a sua energia, sentindo - se bem como sempre o garoto começa a se concentrar, esquecendo de tudo ali e fechando seu olhos, se focalizando em manipular seu charkra para cada parte de seu corpo, e deixando sua cabeça limpa de outros assuntos que não vinham ao caso Yahiko tenta utilizar novamente o Ninpou - Kabenuke no Jutsu.
Mas novamente fracassa por sua tentativa obter o mesmo resultado de antes, acaba batendo seu corpo na arvore, mas não muito forte por ter andado mais calmamente do que antes, dando um suspiro para controlar sua raiva o jovem volta a treinar.
Kiryoku Kensei
Kiryoku Kensei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 04, 2011 9:31 am

- Continuava sentado em cima de uma arvore observando atentamente cada detalhe do treinamento de meu aluno...
- Mais um pouco e ele ira conseguir utilizar o jutsu tranquilamente. - Pensava enquanto observava o treinamento de .Pein.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kiryoku Kensei Ter Jan 04, 2011 10:23 am

Enquanto permanecia calmo o jovem se distanciava da arvore e ficando quatro passos a frente dela, não deixava de pensar o quanto mais ele precisaria se esforçar para completar o jutsu, que para um simples jutsu como esse já estaria dando tal trabalho para Yahiko, frustrado e não admitindo de tal jutsu num rank tão simples pudesse lhe dar tanto trabalho ele começa a ficar mais agressivo do que o normal, enchendo - se de fúria ele tenta mais uma vez, só que ainda consciente de seu estado ele tenta se acalmar, sabendo que frustrar - se não conseguirá nada.
Fechando seu olhos avermelhados, deixa seu charkra fluir pelo seu corpo, e começa a envolve - lo em si mesmo, o enviando para cada parte do corpo e focalizando - se em completar o jutsu Yahiko mais uma vez utiliza o Ninpou - Kabenuke no Jutsu para atravessar a arvore a sua frente e então caminhava em direção a mesma.
Enquanto caminhava o garoto se movia calmamente, sem pressa para caso o jutsu não funcione ele não bata seu corpo na arvore, dando um suspiro e pronto ele ve a arvore a sua frente, então ainda utilizando o jutsu ele tenta atravessar a arvore como se ela não estivesse ali, quando ve está atravessando a arvore, vendo que completou o jutsu o garoto senta- se no chão e fica pensando qual jutsu aprenderá agora.

Ninpou - Kabenuke no Jutsu Aprendido
Kiryoku Kensei
Kiryoku Kensei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 05, 2011 9:13 am

- Muito bem yahiko conseguiu terminar mais um jutsu, agora pode começar o treinamento do proximo se tiver alguma duvida vou estar por perto. Wink
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kiryoku Kensei Sex Jan 07, 2011 7:16 pm

Ouvindo as palavras do seu sensei, Yahiko fecha seus olhos avermelhados e volta a lembrar da explicação do próximo jutsu, vendo como é o jutsu, ele começa a pensar de como utiliza - lo, pegando o pergaminho contendo o jutsu e o abre e lê o mesmo, compreendendo de como funciona começa repara que é um jutsu de voar, que apenas e só concentrar uma quantidade certa de charkra em seus pés e começar a levitar, lembrando também que o bijuu de sete caudas, o Shichibi no Kabutomushi podia voar também devido a possuir asas, percebendo logo que não seria tão fácil aprender esse jutsu pelo seu processo de utilização o jovem dá um suspiro ainda de olhos fechados os abre lentamente e então começa a treinar, levantado - se do chão e fazendo o sinal de Tigre para se concentrar com mais facilidade o garoto tenta utilizar o Bukujutsu e voar pelo campo.
Mas porem, nada ocorre ele continua parado ali, um pouco frustrado pela tentativa não ter dado sucesso ele suspira e se acalma, vendo que é a primeira vez que tenta utiliza - lo (o jutsu) não se admira de não ter conseguido, então ainda imóvel sem fazer qualquer barulho o jovem reúne mais charkra e tenta outra vez.
Kiryoku Kensei
Kiryoku Kensei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kiryoku Kensei Seg Fev 28, 2011 7:28 pm

Enquanto armazenava charkra para tentar outra vez utilizar o Bukujutsu o jovem pensa claramente no quanto de charkra devia a concentrar, mas ainda na duvida sobre isso abre novamente o pergaminho e lê para memorizar de vez o que devia fazer.
Enquanto se concentrava em treinar o jutsu Yahiko percebia que poderia inventar algo que lhe ajuda-se, já sabendo o que ele logo larga o pergaminho, da dois saltos para trás e se agacha pegando impulso, logo concentrando o máximo de charkra nos pés para alem de ganhar mais velocidade com o impulso também ir mais alto quando salta e tenta voar com o Bukujutsu.
Porem, após dois segundos caio por não conseguir manter o charkra por multo tempo, levanto-me colocando a mão na cabeça tentando me recuperar sabendo que pelo menos voei um pouco, logo começo a tirar um pouco da sujeira e tentando me sentar para me recuperar do tombo.
Kiryoku Kensei
Kiryoku Kensei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kiryoku Kensei Seg Fev 28, 2011 8:07 pm

Minutos depois de tentar se recuperar o jovem se sente apto de tentar de novo, fechando seus olhos e abrindo de novo, levanta-se e começa a armazenar charkra nas solas dos pés com a intenção a dominar o jutsu enquanto agacha - se para pegar impulso e logo pular para tentar usar o jutsu mas lembrando da pancada decide providenciar algo para que não se quebre caso caia, sendo assim vai andando para o dojo perto dali:
Fechado - [Treino privado] Kiryoku Kensei Dojo
Chegando lá pergunta se há alguem e andava pelo lugar, vendo que nada havia ali decidia treinar lá mesmo, pensando em enviar um bunshin com as informações do novo lugar de treino depois, mas agora mais concentrado em treinar a técnica, primeiramente colocando vários colchões (um encima do outro), dando passos para trás e logo se preparando para o jutsu, concentrando o máximo de charkra nas solas dos pés, e agachando - se para pegar impulso e logo salta para tentar dominar o jutsu, só que sem força o suficiente acaba caindo que felizmente, encima dos colchões.
Kiryoku Kensei
Kiryoku Kensei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kiryoku Kensei Seg Fev 28, 2011 8:31 pm

Logo após a ultima tentativa de conseguir aprende o jutsu, vendo que ainda estava deitado me levanto e tento descer, mas acabo caindo no chão, me levantando de novo para treinar só que agora um pouco tonto, sento - me um pouco para relaxar, enquanto fecho os olhos pensando em algo que facilite mais ainda o treino, decido retirar as botas, os braceletes ficando somente de calça e toca, e começo a me exercitar um pouco para treinar, enquanto começo a armazenar charkra nas solas dos pés, pegando o máximo de impulso agachando - me e logo tentando utilizar o Bukujutsu para voar pelo dojo, pensando de ter retirado os pesos lhe daria alguma vantagem e logo saltando para tentar voar.
Conseguindo manter a o charkra, mas não o controle começo a voar para todos os lados sem controle nenhum, tentando recuperar o controle e parar acabo caindo nos colchões e direto no chão, pensando no que fiz errado agora decido me levantar e colocar os pesos pra não ficar como antes na próxima tentativa.
Kiryoku Kensei
Kiryoku Kensei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kiryoku Kensei Seg Fev 28, 2011 8:46 pm

Logo após me recuperar do tombo, sentindo - me apto para continuar, ando pelo dojo e arrumo tudo o que eu dessa-rumei e limpo tudo para que não fiquei nada a mostra que eu eu quebrei algo, novamente me mantendo afastado do colchão, concentrava - me ao máximo em aperfeiçoar a técnica agora, enquanto enviava uma quantidade de charkra para os pés, pegando o máximo de impulso e fitando - me em voar "decentemente" preparo para o utilizar o Bukujutsu, e salto com o impulso para voar.
Pensando que sairia voando feito louco ou que acabaria caindo fico surpreso ao ver que já estava voando, dando um suspiro de finalmente ter terminado, pouso levemente no chão do dojo e penso comigo mesmo:

"Consegui"

Logo chamo um Kage Bunshin e lhe entrego uma carta para o mesmo enviar ao sensei dizendo aonde seria o novo lugar de treino.

Bukujutsu - Aprendido
Kiryoku Kensei
Kiryoku Kensei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Mar 02, 2011 12:44 pm

Fechado - [Treino privado] Kiryoku Kensei 2qsp6iw
Raiton - Rainami
(Elemento Trovão - Onda de Raio)
Quem Usa: Akaboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição: Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do adversário.

- Ja estava na hora de continuar seu treinamento, nesse jutsu concentre boa boa quantidade de chakra raiton então coloque sua mão no chão e assim criando uma raio de propagação de sua mão na direção de meu kb cobaia, para destrui - lo.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kiryoku Kensei Sex Abr 01, 2011 2:22 pm

Logo o jovem se levanta, percebendo que havia mais um jutsu a treinar, logo caminha em direção ao sensei, erguendo um pouco sua mão, pega o pergaminho o jutsu o observando os requisitos a as funções do jutsu, logo vendo do que se trata o jovem sem mais nem menos começa a treinar.
Começa concentrando parte de seu charkra na palma de sua mão direita, logo batendo a mão no chão tento executar o jutsu.
Mas nada ocorre, o jovem simplesmente pensa que não usou chakra o suficiente, logo o mesmo tenta de novo utilizar o jutsu, dessa vez concentrando mais charkra ainda em sua mão direita, logo após bate a mão no chão tentando atingir o kage bunshin do sensei com o ataque, mas se vendo sem sucesso, senta-se no chão do dojo pensando no que fez de errado para não ter sucesso no jutsu.
Kiryoku Kensei
Kiryoku Kensei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kiryoku Kensei Sáb Abr 09, 2011 3:51 pm

Levantando-se do chão, Yahiko tenta mais uma vez dominar o jutsu Raiton - Rainami (Elemento Trovão - Onda de Raio), começa concentrando seu chakra na palma da mão, manuseando-o em um ponto para conseguir melhor resultado. logo o mesmo bate a mão no chão tentando criar um raio de propagação de sua mão para acertar o Kage Bunshin do sensei.
Mas falha ao ver que só sai umas faiscas de sua mão, pensando no que fez de errado dessa vez volta a concentrar seu chakra em sua mão, mas sem sucesso acaba fazendo faiscas outra vez.
Kiryoku Kensei
Kiryoku Kensei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kiryoku Kensei Sáb Abr 09, 2011 4:13 pm

Novamente Yahiko tenta dominar o jutsu, determinado a aprender o jutsu, o mesmo começa a concentrar seu chakra em sua palma da mão direita, relembrando do que leu sobre o jutsu , Yahiko bate a mão no chão tentando criar um raio de propagação para atingir o kage bunshin do sensei que estava logo a frente, então forçando mais chakra começava a sair raios em vez de simples faiscas, só que muito fraco para ferir alguem, então o mesmo retira sua mão do chão, caminha até o centro do dojo e senta-se lá, assim voltando a relaxar para recuperar seu chakra gasto nas tentativas.
Kiryoku Kensei
Kiryoku Kensei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo