[Treino Privado] Kiryoku Kensei
2 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 1 de 1
[Treino Privado] Kiryoku Kensei
Aluno:
Kiryoku Kensei - Senju Kensei
Sensei:
Inuzuka Hao
Local:
Akagahara
Imagem:
Descrição:
A Akagahara é o local onde antigamente os exames Chunin eram feitos. Os Gennins desses velhos dias sonhavam em tornar-se grandes ninjas e iam a esse local. Apenas aqueles que voltavam em segurança eram considerados como Chunnin. Mas com o passar do tempo este local passou a ser uma lenda que dizia que se voltássemos em segurança o nosso maior desejo iria-se realizar. Existem muitas armadilhas para prevenir a entrada de ninjas. No centro da área encontra-se uma estátua rodeada de trevos vermelhos. Quando a estátua é retirada um mecanismo é acionado e as armadilhas ativam-se, entre as quais um esquadrão de marionetas ninjas que apenas param de atacar quando a estátua volta ao seu local original.
Kiryoku Kensei- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2835
Nº : 1692
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin
Re: [Treino Privado] Kiryoku Kensei
Sai cedo de casa, hoje eu iria conhecer meu mais novo aluno, preparar esse para a vida shinobi. Estava indo apenas com minha mochila nas costas, nela alguns pergaminhos de técnicas ninja para o garoto. Não demorei muito e finalmente cheguei ao campo de treinamento. -Medo desse lugar. Andei cuidadosamente por Akagahara, era um lugar muito perigoso, o garoto para ter escolhido esse lugar como local de treino devia de ser muito habilidoso. Enquanto caminhava pude avistar o que seria meu aluno me esperando, então me aproximei e quando perto falei com ele. -Olá, sou Hao. Kiryoku Kensei, certo? Vim para lhe treinar a mando de nosso superiores. Colocava a mão em meu bolso e retirava um papel, do tamanho da palma de minha mão, e entreguei ao garoto. -Bem, eu quero saber qual a natureza do seu chakra, para isso eu lhe dei esse pergaminho. Eu quero que imponha seu chakra no papel e apenas isso, assim teremos um resultado. Pode repetir o processo, há mais de um papel ai, para que tenhamos certeza. Então poderei trazer jutsus conforme sua natureza para que você se especialize. Pode começar. Fiquei de pé, a frente do garoto, esperando para que ele completasse fácil teste e depois pudéssemos dar inicio ao treinamento de verdade.
Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.
Já sabe né?
Katon o papel queima.
Suiton o papel fica úmido.
Fuuton o papel é rasgado.
Doton o papel seca e vira pó.
Raiton o papel fica amassado.
Como eu disse, pode tentar por mais de uma vez, mas eu quero apenas que imponha chakra sobre o papel. Sem querer levitar pedras aqui, não é um RPG de Avatar. u.ú
Katon o papel queima.
Suiton o papel fica úmido.
Fuuton o papel é rasgado.
Doton o papel seca e vira pó.
Raiton o papel fica amassado.
Como eu disse, pode tentar por mais de uma vez, mas eu quero apenas que imponha chakra sobre o papel. Sem querer levitar pedras aqui, não é um RPG de Avatar. u.ú
Hao- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3343
Nº : 3650
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin