Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nukennins - Missão de Rank C nº 02

+4
Thanatos
Heiwajima Shizuo
Senju Kenshin
Mike
8 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jan 22, 2011 12:43 pm

- Bom tudo bem os demais detalhes de como agir o kenshin vai explicar, porque eu estou com preguiça .-. - Dizia enquanto mantinha uma expressão de sono no rosto enquanto caminhava sem saber quando iria chegar a tal vila desconhecida.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Senju Kenshin Sáb Jan 22, 2011 12:52 pm

OFF: quem vai narrar essa missão? e faser os inimigos?
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jan 22, 2011 12:54 pm

OFF: Boa pergunta .-., bom eu to aguardando a resposta do mike sobre algo que eu perguntei, se não provavelmente deve ser o Ashura mais tem que esperar ele entrar.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Daemon Spade Sáb Jan 22, 2011 2:02 pm

Kiyoshi faz outro sinal positivo com a cabeça, confirmando tudo.
- Tudo bem, então Kenshin, como vamos fazer?
Ele sorri, olhando para ele, esperando alguma resposta.
# ...

OFF: Achei um pouco inesperado isso, de uma hora para a outra todas as regras mudam ¬¬'
Daemon Spade
Daemon Spade
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1706
: 2226

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Mensagem por Senju Kenshin Sáb Jan 22, 2011 2:22 pm

/Kenshin olha para seu grupo.

-Bem, primeiramente iremos chegar na vila todos juntos. Depois cada um procura-ra informacões separadamente e depois de 30 minuotos iremos nos encontrar em um lugar determinado para reunirmos as informacões. Esse será a primeira parte do plano, a segunda parte será a hora que importa, quando nós tivermos que atacar o ninja inimigo. Primeiro não podermos utilizar jutsus mortais pois precisaremos dele vivo, então iremos utilizar a seguinte formacão, eu servirei como distracão enquanto kyo serve para contra ataque e Yahiko servira para finalizacão. Ou seja, kyo irá proteger nós e tentar contra-atacar como elemento surpresa, enquanto isso eu irei dar ataques de distracão, então yahiko dara o golpe final, tentando paralisa-lo ou prendelo de alguma forma, depois nós damos uma licão nele ;D
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Daemon Spade Sáb Jan 22, 2011 2:28 pm

Era um bom plano, afinal.
- Bem, porque precisamos lutar com ele em grupo? Acho que um só já da conta. E, na minha opinião eu poderia trocar de posição com Yahiko, porque eu sou treinado para a parte de ataque e não defesa... Mas isso fica com você, na hora eu decido o que eu vou querer fazer... De qualquer modo, vai ser complicado nós pararmos ele sem machuca-lo demais... Não acha, Susako-san?
Kyo sorri, olhando para todos, esperando uma resposta quanto á sua opinião.
Daemon Spade
Daemon Spade
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Sáb Jan 22, 2011 2:36 pm

-kyo, nunca subestime o seu adversario. Nós não sabemos se ele pode ser forte ou não, só sabemos que ele conhece técnicas ninja. Como já disse eu estou no comando e pesso que respeite isso. Nós iremos lutar junto e se tivermos um pingo de dificuldade chamaremos Susako-senpai. Não podemos arriscar o sucesso da missão...Kyo, todos nós temos a finalidade de ataque, mas teremos que nos adequar a essa estretegia. Você servira para isso pois vc é do clã kaguya, e se atacar com essas caracteristicas podera ferir demais o nosso oponente, podendo matar ele. Assim vc podera nos defender com essas técnicas e com suas técnicas de suiton. Já yahiko tem o elemento raiton, que é muito bom para ataque a distancia e para ferir o oponente. Por isso continuaremos seguindo a minha estrategia.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jan 22, 2011 2:37 pm

- Caminhava quando do nada tomo um susto, quando percebo Kyo falando comigo. - Ehrr, do que voces estavam falando mesmo ? - Dizia com uma expressão de sono em meu rosto, colocando minha mão na boca para tampar meu bocejo - Acho que eu meio que dormi de pé caminhando aqui eu acho.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Daemon Spade Sáb Jan 22, 2011 2:41 pm

Kyo ri levemente, como sempre tendo um pouco de sua personalidade mudada, de um jeito estranho.
- Certo, certo. Eu respeito que você esteja no comando, mas eu posso cuidar de mim mesmo. (Gokudera Mode OFF)
Ele fecha os olhos, suspirando.
# Não quero arranjar problemas ainda, é melhor eu ficar na minha...

OFF: Testamentos e mais testamentos .-.
Daemon Spade
Daemon Spade
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Sáb Jan 22, 2011 2:46 pm

OFF: não to sacando o que se ta falando em off .-.

Susako, vc pode falar com ashura para ele narrar? ou vc ja falou? ou sei la .-.
se quiser eu posso falar com ele ;D
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jan 22, 2011 2:51 pm

OFF: Acho que o Ashura paro de joga ele nem entra mais e quase não vejo ele, mesmo ele morando a 5 minutos daqui de casa .-.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Sáb Jan 22, 2011 2:54 pm

OFF: que estranho, ele mora altos perto de ti .-. Ele é teu amigo?
tanto faz, pq vc não falo com o mike para ver se vc mesmo não pode narrar, assim fica mais facil, pois vc esta na missão ;d
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Daemon Spade Sáb Jan 22, 2011 2:56 pm

OFF: Vamos resolver isso no MSN que é melhor... apesar de render mais páginas para nossa missão...
OFF2: Mike não permitiu que ele narrasse a missão .-.
Daemon Spade
Daemon Spade
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Sáb Jan 22, 2011 3:14 pm

OFF: então temos que achar outro narrador .-.
OFF2: MSn não ta funcionando aqi em casa e não to afim de arumar ;D
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jan 23, 2011 11:44 am

Obs _> Eu mesmo serei o Narrador e o Akihiro vai postar pelo inimigos, como assim falado pelo lenarca.

<======> Narração <======>

o Time 53 de Oto após uma longa caminhada seguindo as instruções do pergaminho conseguem chegar a entrada da vila desconhecida aonde ocorre varios duelos com enormes apostas, estava chuvendo mais mesmo assim a vila parecia bastante agitada, muitas pessoas caminhavam e conversavam por la com dinheiro nas maõs, nenhuma delas tinha uma expressão muito amigavel, enquanto do nada um ninja misterioso aparece em frente ao Time 53 de Oto, oninja utiliza uma capa preta e uma faixa que cobria todo seu rosto logo o mesmo começava a dizer...

Ninja de Oto -> Sou o encarregado de entregar as informações adicionais sobre sua missão, basicamente o ninja que voces procuram se chama kazuma e ele esta sempre com o irmão gemeo dele Takechi, ambos ou estão na arena de duelos, que ele chamam de coliseo aonde ocorrem as apostas e lutas, ou estão em um pequeno Hotel aonda ficam hospedados, essa são as informações que tenho para voces agora e melhor eu ir.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Daemon Spade Ter Jan 25, 2011 3:34 pm

Kyo sorri, ouvindo atentamente as informações do homem que ali estava.
- Tudo bem, e então, Kenshin e Susako, o que faremos?
# É provável que teremos que nos separar, como haviam dito antes.
Ele ficava parado, esperando uma resposta direta dos outros para ele. Ele não encontrava-se muito concentrado, pois como sempre o sono andava com ele. Ele estava carregado de coisas, somente sem seus pesos, que havia retirado anteriormente...
Daemon Spade
Daemon Spade
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Ter Jan 25, 2011 3:41 pm

Kenshin para e comessa a falar com Kyo e yahiko.

-Muito bem, nós iremos procurar no coliseu e Susako procura no hotel. Sejam descretos e vamos andar juntos, já que nós ja sabemos os unicos 2 lugares possiveis de onde ele deve estar. Nós sabems que ele tem um irmão gemeo, acho que seria mais rapido se nós ataacssemos sem se preucupar se for o irmão dele, assim nós quebramos ele e o irmão dele ;D

/Kenshin faz um sinal com a mão.

-Vamos!!!

/Kenshin parte com Kyo e Yahiko em direcão ao coliseu
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Daemon Spade Ter Jan 25, 2011 3:46 pm

Kyo permanecia calado, andando um pouco afastado dos outros dois, acompanhando-os, pensando em alguma possível estratégia pra quando atacassem.
# Difícil, não fazemos nem ideia de quem são essas pessoas, a única informação que temos é que existem "dois iguais"...
Ele continuava andando quieto.
Daemon Spade
Daemon Spade
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 25, 2011 3:47 pm

Olhava com um olhar supreso para meus alunos, parece que nem precisavam de mim ali e nem havia esperado eu falar alguma coisa, estou perdendo uma cara séria aqui hm ( Kakashi mode on ) - Tenso, esperem fiquem com esse radio comunicador caso precisarem de mim voces me avisem com ele . -Dizia enquanto entregava um radio comunicador para cada um de meus alunos,- Se são gemeos vai ser dificil saber quem e quem, na duvida arrebentem os dois ai evita qualquer problema, bom boa sorte. - Dizia enquanto caminhava me afastando de meus alunos e indo em direção ao hotel onde estavam hospedado o alvo...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Ter Jan 25, 2011 3:51 pm

/Kenshin pegava o radio e o colocava, depois falava para Susako.

-esses radios só funcionam em curto alcanse, eu tentarei falar, mas por preucacão olhem em direcão para o céu, eu lansarei um chamado pelo céu se tivermos muito encrencados.

/Kenshin saia dali indo em di9recão ao coliseu.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Daemon Spade Ter Jan 25, 2011 4:13 pm

Kyo começa a mexer no comunicador, como não era muito ligado á técnologia, não tinha muita experiência com o uso de tais coisas, ele levava o mesmo ao ouvido, começando a mexer para liga-lo. Enquanto isso, comentava.
- E o que vamos fazer caso encontremos com os dois irmãos ao mesmo tempo?
Ele terminava de arrumar o comunicador, ligando-o.
Daemon Spade
Daemon Spade
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Ter Jan 25, 2011 4:19 pm

/Kenshin andando com Kyo e yahiko, finalmente eles avistam o coliseu.

-Se encontrarmos os dois juntos vamos enrolalos até que Susako chegue, se eles tiverem separados nós cuidamos sosinhos deles ;D

Kenshin chega na porta do coliseu
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 25, 2011 4:28 pm

<======> Narração <======>

O time 53 de Oto então se separava. Susako ia em direção ao hotel aonde possivelmente estavam hospedados os ninjas, enquanto kenshin, yahiko e kyo foram em direção ao coliseo aonde ocorrem as lutas, logo susako havia chegado em frente ao hotel, enquanto seu time estava em frente ao coliseo que estava lotado de pessoas para todos os lados parecia que havia começado um duelo, enquanto ao lado de kenshin yahiko e pein eles logo percebem um homem gritando...

Homem -> Vamos entrar logo a luta do Kazuma vai começar se não vamos perder o inicio vamos la.

Mulher -> Sima as lutas do kazuma são sempre as melhores e nessa eu apostei muito dinheiro nele, concerteza ele vai ganhar denovo.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Ter Jan 25, 2011 4:47 pm

/Kenshin ouve algumas pessoas gritando e percebe que a luta vai comecar daqui a pouco.

-Nós teremos que tirar ele daqui, e levalo para uma emboscada fora do coliseu. Kyo, vc se encarrega de levalo para aquele lugar desabitado.

/Kenshin aponta para um lugar onde tinha algumas csasa abandnadas, então Kenshin vai para lá e se esconde esperando Kyo chegar com o alvo.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 25, 2011 5:41 pm

Chegava então em frente do unico hotel da cidade, percebia então que so poderia ser ali a casa dos possiveis ninjas - Hm parece que é aqui, vou entrar e descobrir haha. - Logo chegava entando dentro do hotel pegando o numero do quarto com uma jovem que trabalhava na recepção, e logo chegava a portão do quarto dos ninjas chutando a mesma e derrubando a porta e esperando para ver oque acontecia....
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo