Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nukennins - Missão de Rank C nº 02

+4
Thanatos
Heiwajima Shizuo
Senju Kenshin
Mike
8 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 4 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Senju Kenshin Seg Jan 31, 2011 12:09 am

/Concentrava meu chakra rapido e tentava usar o shushin no jutsu, tentando desaparecer ao meio do fogo e reaparecer fora dos espelhos. E de fora tentava utilizar um jutsu tipo katon, tentando soltar um dragão de fogo tentando acertar kazuma ( o cara que não é koori)

-Agora vai ficar sério!!

/Tirava minha zambatou das costas, me preaprando para meu estilo de luta taijutsu.
Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 4 15x46pv
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa:
Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 4 Mhucco
Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem Usa:
Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 4 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Akihiro Seg Jan 31, 2011 5:31 am

Off: Vou esperar a vez de Kyoshi XD
Observação: SuSaKo, esse Genjutsu é fácil de se aperceber que se está num Genjutsu xD E seus alunos foram também? Esse jutsu é instantâneo?
Off2: Como é que um jutsu de rank D consehue sair de dois jutsus de rank A? Ainda por cima com fogo, que é o elemento mais fraco em combate scratch
Observação2: Para que esperar pelo Kyoshi se ele não vai atacar? xD Vou esperar apenas pela narração

_____

Takeshi e Kazuma estavam super confiantes. O jutsu do Takeshi estava a ganhar forma, podendo assim acabar com seus inimigos. Mas de repente outro shinobi, aparentemente mais forte, segundo Kazuma, aparece do nada, como um movimento de chakra imenso tivesse arrombado o campo de batalha. - Takeshi, eles sempre estiveram acompanhados. Só que, como o chakra tinha se desviado, pensei... - parava Kazuma enquanto tentava procurar o seu irmão dentro da névoa. - Deixa te de lamentar! Ajuda-me só a acabar com estes dois... Já não estão a dar luta! Quer dizer que estão fracos! - Quando ambos estavam a começar uma nova formação, Kazuma sente que estava a acontecer alguma coisa. A névoa estava a começar a desaparecer, e o ambiente começara a ficar pesado e negro - Takeshi, acerta-me com um Taijutsu de mãos na nuca! - gritava Kazuma... - Ahn? - olhava Takeshi para o seu irmão - Mas assim você vai desmaiar... Você sabe isso melhor de que eu! - continuava Takeshi, discursando... - Tá a ver este escuro? Mas nós conseguimos-nos ver! - dizia Kazuma enquanto tirava a parte superior do seu vestuário. - Ahn? Eu não posso fazer isso! - pensava noobemente o usuário Hyouton... - Agora!!!! Por**!!!! - reclamava Kazuma enquanto se preparava para contra-atacar.
Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 4 10fx7qx
Konoha Gouhourairaku
(Punho Forte Violento da Folha)
Quem Usa:
Rock Lee, Maito Gai, Haruno Sakura
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.
[Off: Se sair do Genjutsu, prossigo com isto xD: ]- Aff, eu disse na nuca, não disse na cara! u.ú - pensava Kazuma enquanto passava a mão na cara. - Ah, como pensei, Genjutsu - continuava, enquanto corria atrás do seu irmão, tocando nele para distorcer o chakra dele [ Off: Consequentemente os jutsus de Takeshi desfazem-se (acho) ]
Ainda atordoado, Takeshi é levado por Kazuma para longe da névoa, tentando largar uma bomba fumaça roxa para se manter oculto...
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 4 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 31, 2011 9:21 am

<======> Narração <======>

A batalha continua dentro da cupula de gelo, logo kazuma da um salto usando Tsuutenkyaku dando um poderoso chute no chão que faz uma enorme rachadura que vai em direção a cupula destruindo o chão aonde kenshin e kiyoshi estavam logo Takechi utiliza Chishushi Hyoushou fazendo com que varios estalagmites começem a cair dentro da cupula então kenshin utiliza Ho Shunshin no jutsu tentando sair da cupula mais sem conseguir e acabar por tanto kenshin quanto Kiyoshi são atingidos pelos estalagmites sendo gravemente feridos e ficando caidos no chão dentro da cupula, Susako que havia se juntando a batalha utiliza Keimon conseguindo sentir a presença dos chunnins e de seus alunos então utiliza Kokuangyou no Jutsu fazendo com que seus oponentes fiquem em total escuridão enquanto kazuma corre na direção de takechi utilizando sua habilidade como sensor para localizar takechi mesmo em total escuridão e utilzar Konoha Gouhourairaku atingindo o mesmo em cheio fazendo com que takechi caia no chãoi e depois utiliza seu chakra para livrar takechi do genjutsu, kazuma então utiliza uma bomba de fumaça enquanto arrasta takechi para fora da nevoa de Kiyoshi que estava muito ferido e exausto não consegue manter a nevoa que logo some do local, e takechi que estava meio abatido apos sair do genjutsu não consegue manter a cupula de gelo que se desfaz mais ainda com kiyoshi e kenshin muito feridos...

<======> Chakra e Stamina <======>


Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80

Kiyoshi ->// Chakra 20 // Stamina 95 - 35 = 60
Kenshin ->// Chakra 70 - 10 = 60 // Stamina 100 - 35 = 65
Susako ->// Chakra 150 - 30 = 120 // Stamina 150

Kazuma ->// Chakra 120 // Stamina 65
Takechi ->// Chakra 80 - 30 = 50 // Stamina 75
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 4 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 31, 2011 9:34 am

Percebia então que a nevoa começava a sumir, então logo conseguia ver kenshin e Kiyoshi caidos por entre varios estalagmites então logo corro na direção de ambos. - Voces estão bem ? - Dizia enquanto ficava de pé a frente de ambos esperando a resposta, enquanto percebia que os inimigos haviam conseguido escapar de meu genjutsu, - Tsc de algum jeito conseguiram escapar de meu genjutsu, meus alunos parecem gravemente feridos tenho que fazer alguma coisa. - '' Vou ter que usar o Kagebunshin mesmo não gostando ja que meu chakra será divido por entre o clone, mais não tenho escolha vou deixar meu clone cuidando deles enquanto eu cuido dos ninjas.'' - Pensava enquanto mantinha uma expressão séria no rosto então logo juntava minhas mãos e dizia - Kage Bunshin no Jutsu - criando um clone que logo caminha em direção a meus alunos utilizando - Shousen no Jutsu - enquanto eu logo pegava duas kunais de minha bag equipando as com kibaku fuda e atirando na direção dos ninjas iminigos enquanto fico a frente de meu kage bunshin e de meus alunos a espera do movimento dos inimigos...

Jutsus Utilizados
Spoiler:
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 4 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Senju Kenshin Seg Jan 31, 2011 12:36 pm

OFF: Ei, pq o akihiro tá postando duas vezes, não era para cada um postar uma vez depois o Susako ia narrar, mas o akihiro ta postando duas vezes -.-
OFF²: acho que essa missão deveria ser mudada para rank B, pq isso nunca seria uma missão de rank C .-.

ON:
Kenshin ficava ali deitado, enquanto Susako chegava, ele não se mechia por estar muito machucado, só esperava Susako continuar curando ele



_____

Off (Akihiro):
Meu filho... Vocês são 4 pessoas... Eu só sou uma... Acho que todos intenderam isso. Além do mais vocês utilizam 4 jutsus, e eu só utilizo dois? u.ú

Off2 (Akihiro):
A faz favor... Não reclame pois em rank C já fiz muito pior... A minha vantagem é que você tem dois Gennin´s a lutar contra 2 Chuunin´s... Claro que é dificil... Além do mais, eu estou (estava antes de Susako aparecer) a ganhar, pois a maioria dos seus jutsus estão a ser ignorados por noobisse autentica... Desde quando um jutsu de rank D consegue fugir a um de A???? Suspect E você tem sorte devido ao seu parceiro, que tem sido ele a fazer tudo... E ainda...! não me estou esforçando muito para vos matar... Wink O que isto contribui para a minha felicidade? scratch xD
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 4 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Akihiro Seg Jan 31, 2011 5:56 pm

Off: Leiam o Post anterior xD

Os dois irmãos estavam encostados a uma parede, quando Kazuma tenta curar as feridas do seu irmão ao passar a mão na pelo, tentando tirar a maior parte da sujidade. - Quem diria... Tanto dinheiro que nos deu a vida, e agora é o dinheiro que nos tirou... - falava com o seu irmão baixo....
Kazuma se levantava e deixava o seu irmão quieto, com o seu casaco por baixo, para manter as costas direitas. - Takeshi, eu já volto...
Directo aos seus oponentes, Kazuma andava em recta, aparecendo perante eles, no meio na névoa restante. - O que vocês querem? O que tem contra nós? O que querem de nós? - gritava Kazuma para o líder do grupo... Enquanto isso lançava 5 Kunais para tentar acertar no Chuunin [Numa das Kunais estava uma Kibaku Fuuda, sendo que esta era a mais atrasada... Ou seja 4 kunais e depois outra]. - Eu não vos quero matar!


Obs: Estarei ausente... só amanhã que voltarei
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 4 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Senju Kenshin Seg Jan 31, 2011 7:17 pm

/Percebendo que as kunais vinham na direcão de Susako eu lanco 5 kunai na direcao das 5 kunais, ou seja, fasendo todas rebaterem e irem para cima. Assim tentando fazer com que nós nos defendemos, logo depois eu me levanto pois Susako cuidou de mim (com jutsu medicinal)

-Isso não vai ficar assim, eu não vou ficar parado olhando!!

/Kenshin olha para Kazuma e Takeshi, que estavam um do lado do outro. Assim kenshin faz uns selos e lanca um gigantesco dragão de fogo na direcão deles
Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 4 Mhucco
Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem Usa:
Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 4 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Akihiro Ter Fev 01, 2011 5:13 pm

Kazuma, não sabendo Técnicas elementais, não podia fazer nada perante o jutsu do seu inimigo. Por isso, apenas juntava as mãos em cruz para evitar não ser acertado. Era algo impossivel. De repente Takeshi observa a situação, e para salvar o seu irmão, utiliza o seu último jutsu de recurso. - Eu não vou te deixar morrer aqui. - Saltando e realizando os selos, criava uma grande quantidade de água por cima de Kazuma, tentando defender ambos...
Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 4 10rtjro
Suiton - Baku Suishouha
(Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem Usa:
Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Rank: A
Primeira Aparição:
Descrição: O usuário cria grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponete por afogamento.
Assim, fazendo surf e tentando rondar a área dos inimigos, Takeshi arremessava Kunais e Shurikens enquanto se voltava, direccionando principalmente para os jovens. Assim, depois de arremessar as Kunais, tentava fazer com que a água "fecha-se" o circulo e mata-se seus oponentes. Finalizando, dava um mortal para junto do seu irmão... - Vamos fugir Kazuma, esta é a nossa
oportunidade!



Off: Mesmo rebatendo as Kunais, uma delas tinha Kibaku Fuuda, houve explosão não?
Off2: Só volto mais tarde xD
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 4 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Fev 01, 2011 5:58 pm

- Peguei voces agora hm - - Dizia enquanto olhava atentamente para os ninjas inimigos enquanto fazia alguns selamentos, logo utilizando - Kokohi Tatakai - tentando fazer com que o ataque se volta - se contra os proprios ninjas, enquanto eu colocava a mão em minha bag retirando oito kunais e aproveitando e atirando as na direção das suas pernas e braçõs de takechi e kazuma tentando impedir os mesmos de se moverem tentando colocar um ponto final na batalha...

Spoiler:
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 4 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Fev 01, 2011 6:11 pm

<======> Narração <======>

Susako se junta a batalha e logo faz o primeiro movimento utilizando Kage Bunshin no jutsu criando um clone que vai ate seus alunos utilizando Shousen no Jutsu recuperando as feridas de kenshin e kiyoshi que estavam muito debilitados devido a luta contra kazuma e takechi, Susako então atira duas kunais com kibaku fuda na direção de ambos que sçao atingidos em cheio, logo apos os mesmos se levantam atirando 5 kunais com kibaku fuda na direção do time 53 de Oto, logo kenshin recuperado graças ao kb de susako, atira 5 shurikens para rebater as kunais que causa uma enorme explosão devido a kibaku fuda e posteriormente utiliza Gouryuuka no Jutsu na direção dos ninjas, Takechi para tentar defender ambos utiliza Suiton - Baku Suishouha criando uma enorme quantidade de agua mais caindo na armadilha de susako que utiliza Kokohi Tatakai fazendo com que o Suiton - Baku Suishouha atingisse os proprios irmão que logo são jogados para fora da sala devido a força da agua gravemente debilitados enquanto logo Susako atira oito kunais acertando uma em cada braço e perna de kazuma e takechi que ficavam gravemente ferido e impossibilitados de ser mover enquanto o time 53 de Oto consegue cumprir sua missão...

<======> Chakra e Stamina <======>


Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80

Kiyoshi ->// Chakra 20 // Stamina 60 + 35 = 95
Kenshin ->// Chakra 70 - 10 = 60 // Stamina 65 + 35 = 100
Susako ->// Chakra 120/2 = 60 - 30 = 30 // Stamina 150
Susako KB ->// Chakra 60 - 30 = 30

Kazuma ->// Chakra 120 // Stamina 65 (Impossibilitado de se mover)
Takechi ->// Chakra 50 - 30 = 20 // Stamina 75 ( Impossibilitado de se mover)
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 4 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Daemon Spade Ter Fev 01, 2011 6:45 pm

- Estava cansado e exausto devido a quantidade de chakra que havia utilizado, mais parecia que a luta havia chegado ao fim, haviamos conseguido com dificuldade cumprir nossos objetivos então ainda cansado me levanto dizendo a Susako Sensei. - Acho que acabou ? - Dizia enquanto olhava para Susako sensei aguardando ancioso sua reposta para sairmos logo daquele lugar...
Daemon Spade
Daemon Spade
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1706
: 2226

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 4 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Fev 01, 2011 6:49 pm

- Olhava então para Kiyoshi que parecia estar bastante cansado da luta que havia acontecido então logo dizia. - Sim, voces foram muito bem esta na hora de sairmos daqui, vamos embora ja machucamos ele o suficiente, cumprimos com nosso objetivo. - Dizia enquanto começava a caminhar, saindo de dentro do coliseo e indo em direção a saida daquela vila desconhecida com a missão cumprida e meus alunos ainda estavam bem. - Vamos voltar para o Castelo nukennin.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 4 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Senju Kenshin Ter Fev 01, 2011 10:29 pm

/Kenshin se arrumava e comessava a seguir Susako

''parece que conseguimos completafr a missão, de longe foi a missão mais dificil que eu já tive. Pelo menos adiquiri bastante forca e experiencia nessa luta''

-Vamos para casa pessoal...

/Kenshin saia em direcão a Oto
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 4 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Senju Kenshin Sex Fev 04, 2011 10:27 pm

OFF: a missão ja acabou? estamos esperando apenas alguem confirmar o fim da missão ou falta fazer mais alguma coisa?
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 4 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Fev 04, 2011 11:34 pm

OFF: Sim kenshin, ja acabou o mike deve estar ocupado e so esperar que ele vai dar a missão como concluida.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 4 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Lenarca Sex Fev 11, 2011 9:25 am

Missão: Sabotar o duelo ninja Concluída
Descrição: Um duelo ninja irá acontecer numa pequena vila desconhecida, e muitas apostas estão rolando. Um dos apostadores paga bem para alguém sabotar a luta e fazer o jogador em que ele apostou ganhar a luta. Ele pede apenas que machuque o ninja, mas não que o mate.
Recompensa: RY$ 400,00 e 08 pontos
Participantes: Senju Kenshin, Kiyoshi, .Pein.
Mestre: Susako
.Pein. não participou da missão.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 4 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos