Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nukennins - Missão de Rank C nº 02

+4
Thanatos
Heiwajima Shizuo
Senju Kenshin
Mike
8 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Daemon Spade Ter Jan 25, 2011 5:51 pm

O plano do capitão talvez desse certo, por mais que aquilo fosse improvável. Kyo olha para ele e seu companheiro de time que se distanciavam, indo á um terreno abandonado.
Sem esperar muito, Kyo adentra o coliseu procurando pelo lutador. Ele desce um andar do local indo para o subterrâneo, e encontra uma sala de preparação. Kyo, abre a porta da sala com cuidado, olhando para dentro do local sem chamar muita atenção. Ele encontra uma pessoa lá, como o próprio nome da sala diz, a pessoa estava preparando seus equipamentos provavelmente, para o início da luta. Kyo suspira e logo entra na sala, fechando a porta com calma, indagando em seguida.

- Boa tarde, vim conversar com você sobre a luta.
Ele dizia, com um olhar sério estampado no rosto.
- Você certamente sabe que muitas apostas estão ocorrendo á seu respeito. Fiquei sabendo que um senhor feudal de uma vila próxima daqui apostou uma grande quantidade em dinheiro na vitória do seu adversário. Eu pretendo lucrar com essa aposta, muitos acham que você tem muito mais potencial do que ele, e por isso eu pretendo apostar uma quantidade de dinheiro ainda maior em você. Se eu vencer a aposta, eu irei dividir o dinheiro com você. O total que eu irei arrecadar é quase o triplo do que você conseguirá de pagamento caso vencer essa luta, e espero que esteja interessado.
Kyo faz uma pequena pausa em seguida.
- Esse local está muito tumultuado, precisamos de calma para tratar do assunto e irei pedir para me acompanhar até um local mais reservado, como aquele local abandonado que fica logo ali. Não se preocupe com o horário da luta, teremos tempo suficiente para tratar do assunto e voltarmos logo. E então, o que me diz?
Dizia, fechando os olhos.
# Vamos, aceite!
Daemon Spade
Daemon Spade
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1706
: 2226

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Akihiro Ter Jan 25, 2011 6:19 pm

Parte - I
Kazuma estava diante o campo de batalha. Com seus longos cachos de cabelos brancos, tinha um rosto afemininado, algo nunca visto. Apesar de tudo, a sua altura era incrível, e exageradamente magro. Sim, era um homem, mas possuía dotes de mulher. Um hermafrodita? Talvez... Mas que era assustador era. - Então, está pronto? Posso... acabar com você? - ria-se perante a plateia. - Até de olhos fechado ganho a você. Simples demais não?. - Enquanto dizia as suas últimas palavras, Kazuma retirava um dos seus chapéus, e apontava para o seu adversário. - Kazuma, ei ei ei... Seja brando, mate logo de uma vez, é mais fácil - dizia o seu irmão Takeshi. - Ele nem é shinobi nem nada, utilize aquele jutsu e pronto. - dizia se divertindo, comendo batata frita. - Kazuma, despacha-te, estou sentindo um chakra de elevado poder perto a cerca de 7 Km.
Em menos de um minuto, Kazuma tinha acabado com o seu oponente. - Seria um jutsu temporal? Seria algum Kekkei Genkai Especial? Não se sabe, mas era forte!
Parte - II
Assim que o Kazuma descansava, Takeshi falava com o seu irmão gémeo. - Takeshi, já não é necessário! O chakra desapareceu, mas acho que está aqui outra pessoa com chakra!. - dizia, pegando um pouco de creme que ia esfregando nas mãos. - Ahah, um shinobi? - dizia Takeshi rindo-se quando massajava o seu braço. - Não tão forte como o anterior, mas sim!
Assim que passara algum tempo, Kazuma logo olhava para a porta onde estava ele e o seu irmão. - Pode entrar! Mas tenha cuidado não queira morrer cedo! Ahahah!
Depois de uma longa conversa com o pequeno Gennin, Takeshi logo interferia na conversa. - Desculpe?, está a brincar comigo não? Ordens de um Gennin... de Oto? Por favor, eu posso matar você num piscar de olhos! Não... é a minha resposta, pode sair... Vou ter uma luta agora mesmo... Vai sair ou... - Começara a fazer um selo....

Off: Só para alertar, Kazuma é do tipo rastreador

Observação: Mensagem de Kenshin - Meu filho espere para saber como, ok?


Última edição por Akihiro em Ter Jan 25, 2011 6:29 pm, editado 1 vez(es)
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Daemon Spade Ter Jan 25, 2011 6:37 pm

Kyo sorri, tirando seus cabelos de cima do comunicador que situava-se em sua orelha. Ele mexe no mesmo, em seguida, ativando-o para falar.
- Kenshin, pelo que parece um dos ninjas é rastreador, ele me descobriu... Você poderia vir me ajudar, mas se não quiser eu posso tentar tomar conta...
Ele começa a ajeitar um pouco seu uniforme, olhando atentamente para os dois que se encontravam ali.
- Você deve ser o Takeshi... Peço desculpas, eu não ouvi o que você disse. "Eu vou sair ou..."?
Kiyoshi dava um chute para trás, fazendo a porta que estava encostada abrir na hora.
# Espero que ele seja forte mesmo, porque ser convencido ele é.
Kyo olha para Kazuma, em seguida.
- Não sei se essa é uma luta justa, eu tenho assuntos á tratar com seu irmão, mas se você fizer questão de lutar junto... De qualquer modo, fique na sua ai.
Kyo aponta com sua mão para Kazuma, e um espiral de água se forma numa barreira, vindo de sua mão, nascida da umidade da água. Kyo lança a barreira na direção de Kazuma, tratava-se de uma água pegajosa que, provavelmente iria prende-lo e também caso ele ficasse por muito tempo imobilizado, ele poderia se afogar. Logo após lançar tal coisa, Kyo arremessa uma kunai com um kibaku fuuda no chão perto de Kazuma, que começava a queimar para explodir tudo. Provavelmente a madeira situada no teto da sala cairia em cima dele, dependendo da gravidade da explosão.
Kyo volta seu olhar para Takeshi, que poderia ser atingido também pela explosão, dando uma breve risada.

- Então, vamos?!
Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Mcc1l5
Nensuikai
(Tiro do Esudo d'água)
Quem Usa:
Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 109 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja concentra chakra na parte do seu corpo desejada, e lança uma espéie de mini-vortéx de água em forma de disco contra o oponente que pode prendê-lo. Geralmente usado em conjunto com o Nan no Kaizou.
Daemon Spade
Daemon Spade
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1706
: 2226

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Senju Kenshin Ter Jan 25, 2011 6:41 pm

OFF: o kazuma é o nosso alvo não? tanto faz, vamos faser com ose o takeshi fosse nosso alvo ;D

ON:
/Kenshin ouvia no radio e saia em disparada na direcão do coliseu, assim chegava na sala e ainda de fora da sala fazia uns selos e lancava um forte dragão de fumassa que entrava pela porta e ia na direcão de takeshi.

-Pegue essa...

/Kenshin depois de lansar o dragão entra na sala e para no lado de Kyo, com sua mão segurando cabo de sua zambatou, mas sem tirar ela de seu sobretudo.

-Parece que a negociacão não foi bem amigavel...- kenshin fala para kyo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 2q9iasm
Enryuu
(Dragão de Fumaça)
Quem usa:
Kiho
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippuuden epi 110
Descrição: O Ninja cria um Dragão de fumaça que ataca o inimigo com grande força.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Akihiro Ter Jan 25, 2011 7:32 pm

Off: Kenshin, como é que.... Você ouve a mensagem, sai da casa, corre para o coliseu, encontra instantaneamente o local, e ataca sem mais nem que junto com Kiyoshi? Incrivél! Superou até o Uchiha Madara! Suspect

No momento da negação, Kazuma e Takeshi se preparavam para a formação. - Kazuma, consegue? - dizia Takeshi para o seu irmão. - Bom,espero que consiga né?. No momento em que falavam, um dos Gennin's também entra no local. - Outro? - continuava Kazuma - Bom, quantos mais, pior eles ficam!Vamos!

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 147amq
Sensatsu Doryu Dango
(Parede de Gelo Defensora)
Quem Usa:
Koori Haku
Rank: B
Primeira Aparição: Cap 520 Manga
Descrição: O membro do clã Koori pode fazer uma parede de gelo para se proteger de varios ataques.

- Sensatsu Doryu Dangooo!
Vamos é a sua vez Kazumaaa! - gritava Takeshi - Nehan Shouja no Jutsu
Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa:
Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 25, 2011 9:50 pm

Obs: A ordem de postagem não importa cada um tem direito a um post contendo no maximo dois jutsus sendo um para ataque e o outro para defesa ou suporte.

<======> Narração <======>


Susako chegava ao hotel, aonde os ninjas possivelmente estariam, apos entrar e invadir o quarto dos mesmo percebe que não havia ninguem la, enquanto isso no coliseo a luta finalmente se inicia, Kiyoshi inicia a luta utilizando Nensuikai criando um mini vortex de agua e atirando na direção de kazuma tentando prende - lo e posteriormente atira uma kunai equipada com kibaku fuda no chão perto de kazuma tentando tambem explodir o local quando derrepente kenshin aparece utilizando Enryuu criando uma enorme dragão de fumaça que destroi boa parte da sala e vai na direção dos gemeos que kazuma utiliza Sensatsu Doryu Dango criando uma parede de gelo os protegendo do jutsu de kyo e do dragão de kenshin alem da kibaku fuuda que explode destruindo boa parte da sala fazendo com que o local da batalha fique muito maior então logo takechi utiliza seu genjutsu Nehan Shouja no Jutsu fazendo com que kyo e kenshin comecem a ficar sonolentos mais ainda conseguem permanecer de pé enfrente aos gemeos...

<======> Chakra e Stamina <======>


Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80

Kiyoshi ->// Chakra 150 - 15 = 135 // Stamina 150
Kenshin ->// Chakra 150 - 20 = 130 // Stamina 150

Kazuma ->// Chakra 150 - 20 = 130 // Stamina 150
Takechi ->// Chakra 150 - 20 =130 // Stamina 150
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Akihiro Ter Jan 25, 2011 9:58 pm

Kazuma tinha conseguido realizar o seu jutsu. Assim largando os selos deu um enorme soco no chão. - Takkeshi, armazene chakra, tem uma batalha brevemente! - dizia Kazuma a seu irmão. - Você não conseguirá vence-los! Sua técnica se influencia no corpo a corpo... eles são dois... X.x

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa:
Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B,A ou S
Função: Atacar
Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²:No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição:
Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo
liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa
grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Daemon Spade Ter Jan 25, 2011 10:25 pm

Kyo pula para trás, puxando Kenshin consigo, vendo que abriam-se rachaduras no chão, e tentava se distanciar das mesmas, enquanto criava ao mesmo tempo que Kazuma atacava o chão, dois Mizu Bunshins, que corriam na direção de Kazuma e Takeshi. Um deles segurava uma das katanas, mirando no pescoço de Takeshi para acabar logo com aquilo, e o outro tendia a nocautear Kazuma com um poderoso soco. Ao mesmo tempo, Kyo criava em ambos os braços chicotes de água que iam na direção de ambos os inimigos, enquanto se distanciava mais ainda. Os chicotes tendiam a segurar os dois e pressiona-los, quebrando alguns ossos, e também abrir a guarda dos dois para o ataque dos MB's.
- Fique longe dos clones, ataque!
Sussurrava á Kenshin, mantendo-o avisado que no momento que os clones fossem destruídos iriam explodir em um turbilhão de água.
Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 35hmk2h
Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu
(Técnica da explosão do corpo de água)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Momochi Zabuza
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio Naruto Clássico 10
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruído, ele explode em um enorme turbilhão de água provocando danos a pessoas e coisas que estão próximas.
Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 2w70byt
Mizu no Muchi
(Chicote de Água)
Quem Usa: Kirisame, Hisame, Murasame
Rank: C
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos.
Daemon Spade
Daemon Spade
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1706
: 2226

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Senju Kenshin Ter Jan 25, 2011 10:46 pm

/Kenshin de longe ve os ataques de Kyo, então rapidamente ele lanca uma shuriken na direcão dos inimigos e faz um selo criando varias replicas reais das shurikens, tentando acertar os inimigos. Depois ele se prepara e deixa pre armado o kawarami no jutsu.

-kyo, se defenda sosinho agora, eu irei faser um ataque surpersa -sussuro para kyo
Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 1zfuc1v
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem Usa:
Sarutobi Hiruzen, Uchiha Sasuke, e Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.


OFF: não deixe a descricão do kawarami pois só preparei ele, ainda não usei ele
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 26, 2011 9:46 am

<======> Narração <======>

A batalha dentro do coliseo continua, kazuma então percebendo que seus inimigos estão sonolentos utiliza Taihou Sentou dando um poderoso soco no chão abrindo uma enorme buraco no local quebrando boa parte do chão do local, então logo kyo puxa kenshin tentando evitar aquelas rachaduras, então kyo utilizava o Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu fazendo com que um dos mb ataque takechi com uma katana enquanto o outro ataque kazuma com um soco e posteriormente kyo utilizava o Mizu no Muchi conseguindo prender kazuma que e atingido em cheio pelo soco do mb enquanto takechi consegue evitar um dano mortal da katana de kyo mais a mesma acaba por acertar seu ombro ferindo - o então kenshin atira uma shuriken na direção dos inimigos e utiliza Kage Shuriken Bunshin no Jutsu criando varias replicas da shuriken conseguindo acertar kazuma e takechi ...

<======> Chakra e Stamina <======>


Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80

Kiyoshi ->// Chakra 135/3 - 15 = 30 // Stamina 150
Kiyoshi MBs ->// Chakra 45
Kenshin ->// Chakra 130 - 20 = 110 // Stamina 150

Kazuma ->// Chakra 130 - 20 = 110 // Stamina 150 - 10 -15 - 15 = 110
Takechi ->// Chakra 130 // Stamina 150 - 15 - 15 = 120
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Senju Kenshin Qua Jan 26, 2011 1:19 pm

/Kenshin olha para Kazuma, então Kenshin lanca 3 kunais com fios presos na direcão de kazuma, se acertasse ele iria transmitir chakra pelos fios para paralizar kazuma.
Depois Kenshin faz o selo da serpente, fasendo com que seu cabelo cressa e que seu cabelo tente se enrolar em volta de Takechi, tentando prendelo.
Depois sussuro para Kyo.

-Estou desprotegido, ataque mas ao mesmo tempo proteja nós dois.
Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 2vwte2o
Ishibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa:
Yamashiro Aoba
Rank: B
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição: Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.


Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Akihiro Qua Jan 26, 2011 3:08 pm

Kazuma já estava a ficar farto. Pensava que afinal, apesar de serem fracos, e terem um chakra deveras fraco, tinham uma habilidade única. Conseguiam-se esquivar facilmente de seus ataques. Além disso, o seu Genutsu não tinha tido efeito. - Será que eles estão a ser controlados por alguém?. dizia Kazuma ao seu irmão, enquanto estava com a mão no chão devido ao último jutsu. - Ahah, você até hoje só perdeu uma batalha! E o seu oponente... fui eu!. engonhava Takeshi, com as suas mãos nos bolsos observando a luta. - Vá, daqui a meia hora tenho um combate, e preciso de você! - continuava Takeshi, mas desta vez levantava-se da cadeira rotativa [o jutsu anterior foi feito sentado,supostamente] , onde se maquilhava antes dos combates. - Bom, lá vou eu que continuar não?Suiton - Suijinheki
Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Dy625k
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa:
Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição:
Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu
interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da
boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Uma grande coluna de água protege os dois perante a situação. Assim, para contra-atacar, Takeshi movimentava a coluna para a frente, e da mesma, saia uma outra pessoa. - Cucu! Tou com fome sabe? - dizia Kazuma enquanto saia do "casulo" aquático, voando contra o Gennin (Kenshin)... Enquanto isso, saia da água quatro kunais em forma quadrangular: para cima e para a altura onde estava o outro Gennin (Kyo) e para os lados... [Quem arremessou foi o Takeshi]
Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa:
Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank:
B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S
por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos
segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma
habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente
(energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o
chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a
chance de vitória do usuário.

Spoiler:
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Senju Kenshin Qua Jan 26, 2011 3:13 pm

OFF: eu não posso me defender, mas kyo pode me defender ;D

se quiser apague esse post depois, só fiz ele para responder sua pergunta ;D

_____

Off (Akihiro ): É esse o meu objectivo =]
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 26, 2011 8:52 pm

- Após invadir o local e ver que não havia ninguem no quarto, percebia que estava todo bagunçado que ambos haviam saido. - Tenso, como não me avisaram nada, eles tambem não devem estar no coliseo, e mesmo eu tambem não sei aonde fica isso, oque farei agora ? - Dizia enquanto ficava parado a frente do quarto pensando no que iria fazer, então decido sair do hotel e andar pela cidade tentando encontrar alguma coisa...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Daemon Spade Qui Jan 27, 2011 8:41 am

Kyo decide que deveria de alguma forma proteger ambos, era uma coisa complicada de fato. Primeiramente, ele tenta impedir o uso do jutsu de defesa de Takeshi, mandando seus Mizu Bunshins na direção de ambos os inimigos novamente, dessa vez os dois armados com as katanas para tentar causar algum ferimento mais grave. Eles tendiam a parar o formamento do jutsu, ou pelo menos segura-los para algum ataque. Ambos os MB's arremessavam 2 kunais com kibaku fuuda no chão, já queimando, perto dos dois inimigos antes de começar o ataque, continuando com ele logo em seguida. "Eles realmente tendiam a segurar os dois para explodir junto com as kibaku fuudas, o que causaria mais dois turbilhões de água diretamete nos dois com a explosão dos bunshins.

Caso o ataque de interceptar os jutsus não dê certo:

Kyo para na frente de Kenshin, vendo que aparecia em sua frente (?) Kazuma, que literalmente voava numa rápida velocidade em direção á eles. Kyo infla o peito, dando mais alguns passos para trás e libera uma forte rajada de água na direção do mesmo, que além de acerta-lo poderia leva-lo numa grande velocidade até a defesa de água de Takeshi, danifica-lo com o impacto e até com a própria água.

OFF: É meio improvável que 4 kunais possam atravessar o Suijinheki, mas como eles fizeram isso, é certo que o Ishibari do Kenshin também iria funcionar... E é provavel que as kunais de Takeshi iriam rebater nele próprio... E se Kazuma pulasse para transpassar a barreira ele iria ser levado longe com o proprio impacto, visto que ele não é o criador do jutsu. .-.

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 2r43gyb
Houmatsu Rappa
(Onda Violenta das Bolhas)
Quem Usa:
Pein Círulo das Bestas
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: O usuário expele uma quantidade extremamente grande de água de sua boca que com seu imenso impacto pode derrubar um grande número de oponentes simultaneamente sem a menor dificuldade.
Daemon Spade
Daemon Spade
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1706
: 2226

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 27, 2011 10:13 am

<======> Narração <======>

A batalha continuava então logo kenshin retira tres kunais e atira na direção de kazuma para utilizar Ishibari tentando transmitir chakra através das kunais tentando paralizar kazuma, e posteriormente utiliza Rangi Shigami no Jutsu fazendo com que seus cabelos cresçam e tenta prender e atingir takechi, então logo o mesmo utiliza Suiton - Suijinheki criando uma barreira de agua conseguindo proteger ambos dos ataques de kenshin então logo após a barreira de agua se desfazer, takechi atirava quatro kunais na direção de kiyoshi enquanto kazuma pulava na direção de kenshin utilizando Chakra Kuuin no Jutsu tentando sugar o chakra de kenshin, então logo kiyoshi faz com que seus Mb's atacasem com sua katana impedindo o movimento de kazuma e takechi e arremesavam duas kunais com kibaku fuda no chão a frente de kazuma e takechi então tentavam segurar ambos para serem destruidos junto com kazuma e takechi que não so são pegos pela explosão como tambem são atingidos pela explosão de agua criada pelos Mb-s de kyioshi ao serem destruidos uma das kunais de takechi consegue acertar o ombro de kyo enquanto kazuma e takechi ficam caidos com varios ferimentos no chão...

Obs: Se alguem fez alguns movimento que não esta na narração e porque foi ignorado '-'.

<======> Chakra e Stamina <======>


Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80

Kiyoshi ->// Chakra 30 // Stamina 150 - 5 = 145
Kenshin ->// Chakra 110 - 20 - 15 = 75 // Stamina 150

Kazuma ->// Chakra 110 + 10 = 120 // Stamina 110 - 20 - 25 = 65
Takechi ->// Chakra 130 - 20 = 110 // Stamina 120 - 20 - 25 = 75
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Akihiro Qui Jan 27, 2011 1:17 pm

Takeshi e Kazuma estavam caidos no chão olhando para os seus oponentes. Assim, para se afastarem, Takeshi tenta rodear os seus inimigos numa cúpula de gelo. - Com este jutsu você não vai conseguir sair daqui! Ahah - ria-se Takeshi enquanto fazia os selos. Enquanto isso Kazuma observava a cena, tentando-se recuperar do último ataque.
Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Angdqh
Makyou Hyoushou
(Espelhos Demoníacos de Gelo)
Quem Usa:
Koori Haku
Rank: A
Nota: Ninjutsu proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton.
Primeira Aparição: Episódio 16-17-18 Naruto Clássico
Descrição:
O membro do Clã Koori consegue, através da umidade do ar e de sua
Kekkei Genkai, o Hyouton, criar uma cúpula de espelhos feitos do
cristais gelo extra resistente, ou seja, quem entrar na cúpula, só sairá
se o usuário permitir. O membro do Clã Koori adentra em um dos
espelhos, e posteriormente somente sua imagem é refletida nos espelhos. O
membro do Clã Koori pode passar de um espelho para o outro muito
rapidamente, e nesse meio tempo pode atacar o inimigo que se encontra no
meio da cúpula de espelhos.
Enquanto isso Kazuma arremessava cinco Kunais com Kibaku Fuuda's antes de fechas a cupula. Assim, tentava que dentro desta existi-se uma grande explosão! - E agora?
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Senju Kenshin Qui Jan 27, 2011 1:44 pm

/Como Kenshin já tinha deixado o kawarami pré ativo, ele já o ativa para trocar de local. Assim ele para um pouco afastado da onde tava, deixando um tronco no seu local. Tentando parar fora do jutsu dos espelhos do adversario. Assim gritava para kyo que estava dentro.

-Vamos atacar por fora e por dentro, assim destruindo !!!

/Pulava por fora dos espelhos pegava varias kibaku fuudas e grudava 1 em cada espelho, pelo lado de fora. Depois fazia alguns selos e fazia as kibaku fuudas explodirem.
Depois partia em direcão a kazuma, tentando lhe acertar um taijutsu, tentando deixalo inconsiente.
Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Ouqu86
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem Usa:
Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Akihiro Sex Jan 28, 2011 8:34 am

Off: Tou á espera do kiyoshi X.x
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Daemon Spade Sáb Jan 29, 2011 7:32 pm

Kyo trata de esconder sua localização, utilizando o Ninpou Kirigakure no Jutsu. Uma névoa se cria no local para impedir a visão de todos. Kyo segue até um canto da barreira de espelhos e liga seu comunicador, falando bem devagar e baixo para ninguém ouvir.
- Susako, estou com problemas... Meu chakra vai acabar a qualquer momento, e os inimigos continuam vivos. Venha até o Coliseu o mais rápido possível!
Em seguida o mesmo passa as coordenadas do local para Susako, e continuava ali, muito cansado, visto que seu chakra estava prestes a acabar.
# Venha logo, sensei!
Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Daemon Spade
Daemon Spade
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1706
: 2226

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jan 29, 2011 7:47 pm

Ouvia então pelo radio as palavras de Kiyoshi, por sorte estava proximo ao local e poderia chegar la rapidamente. - Tsc eu disse para me avisarem se as coisas ficasem muito feias, espero que eu consiga chegar a tempo hm. - Dizia enquanto começava a correr com a maior velocidade possivel em direção ao coliseo tentando chegar a tempo de ajudar meus alunos que estavam com problemas...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Akihiro Sáb Jan 29, 2011 7:55 pm

Kazuma, após arremessar as kunais, reparava que um shinobi via em sua direção. - Tsc, como ele fugiu? Enquanto o terminava os selos para fechar a cúpula? Assim, aproximando-se do seu corpo, reparava que um dos Gennin's ia chutar contra ele, para não ser acertado, tentava interceptar - Kosa Ho!! dizia, enquanto tentava quebrar uns ossos enquanto utilizava um Taijutsu de contra-ataque...
Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 2dtby95
Kosa Ho
(Técnica de Interceptação)
Quem Usa:
Maito Gai, Rock Lee e Ryuudoin Genshou
Rank: B
Função: Atacar
Descrição:
Taijutsu criado para anular completamente o Konoha Senpuu, o inimigo
ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no
tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo.
Tentando manter o equilíbrio no combate, enquanto tentava interceptar, tirava uma kunai com fio de aço, tentando espetar no Kenshin, para que ele não fugisse para longe. De repente, todo o ambiente se mudava, para algo mais pesado. Onde a visibilidade era praticamente zero. - Takeshi... Nós não vamos conseguir assim...
Onde você está? -
dizia Kazuma enquanto arremessava a kunai[que mais tarde reparava-se que estava uma Kibaku Fuuda colada a ela]


Off: postei Noob, porque pelos vistos, muita gente percebe melhor assim... se eles não conseguiram escapar, os Chuunin's ficavam na mesma x.x
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jan 29, 2011 9:16 pm

<======> Narração <======>

A batalha continua então Takechi utiliza um poderoso jutsu Makyou Hyoushou criando uma prisão de gelo em ao redor de kiyoshi e kenshin que logo utiliza Kawarimi no jutsu mais não conseguindo a tempo e acaba por tambem ser preso na prisão de gelo logo kazuma atira 5 kunais com kibaku fuda dentro da prisão de gelo que causa uma enorme explosão atingindo kenshin e kiyoshi ambos são muito feridos na explosão, logo Kiyoshi utiliza Ninpou - Kirigakure no Jutsu criando uma nevoa no local tentando ganhar enquanto usa o radio chamando Susako e falando as coordenadas do local, Susako que ja estava perto do local se dirije ao coliseo entrando rapidamente e procurando o tal lugar falado por seu aluno encontrando então uma sala destruido encoberta pela nevoa sabia então que era aquele o local, enquanto kiyoshi e keshin estão caidos no chão da sala com varios ferimentos graças a explosão...

<======> Chakra e Stamina <======>


Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80

Kiyoshi ->// Chakra 30 - 10 = 20 // Stamina 145 - 50 = 95
Kenshin ->// Chakra 75 - 5 = 70 // Stamina 150 - 50 = 100

Kazuma ->// Chakra 120 // Stamina = 65
Takechi ->// Chakra 110 - 30 = 80 // Stamina = 75
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Akihiro Sáb Jan 29, 2011 9:48 pm

- Uiaaaaaaa, que grande explosão, não? Ahah. - pensava Kazuma enquanto estava com a mão ainda direccionada para a cupula. - É agora!!! Tsuutenkyaku! - se levantado, Kazuma apontava o seu pé para o alto, conseguindo fazer com que suas pernas tivessem a 180º. Assim quando chutava, aparentemente próximo da cúpula, tentava com que uma cratera abri-se dentro do jutsu do seu irmão. Entretanto, sem mais nem menos uma racha apodera-se do chão... [off: Quero uma cratera grande xD]
Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 2exy4r8
Tsuutenkyaku
(Chute Doloroso dos Céus)
Quem Usa:
Tsunade, Sakura Haruno
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o shinobi dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.
Para ajudar o seu irmão, Takeshi recorria ao seu elemento para tentar criar um ataque perfeito. Fazia uns selos que até para Kazumi eram estranhos e acabava com o selo cobra. - Tentem escapar desta! Fizeram mal em amaldiçoar o campo com esse jutsu, hein? [Off: Nimpou - Kirigakure no Jutsu - ficou mais húmido, o que é mais propicio ao jutsu que supostamente irei usar] - Takeshi nem pronunciava o nome do jutsu, e enormes colunas se formavam dentro da cúpula, quer em cima, quer nas laterais, tentando pegar, e ocupar todos os espaços dentro dela.[ Se não saírem rápido esmagarei-vos xD]
Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 33omrdi
Chishushi Hyoushou
(Prisão de Gelo Perfurada)
Quem Usa:
Koori Haku
Rank: A
Nota: É um Hijutsu
Primeira Aparição: Apenas no jogo Naruto Ultimate.
Descrição:
Os membros do Clã Koori, através da umidade do ar e de sua Kekkei
Genkai, o Hyouton, transformam a água e vento ao seu redor em enormes
estalagmites de gelo extra resistente. Essas estalagmites matam
instantâneamente o inimigo, já que crescem em uma grande velocidade, e
então os espinhos perfuram rapidamente o inimigo.

Off: Parece rank B ou A, mas é a vida de Nukennin!
Em nome de Jiraya... Morram! [SAHUSAUHUSAHUSAHUSAUHUSAHUSAHU]
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jan 30, 2011 6:55 pm

- Tenso, essa nevoa no local esta impedindo minha visão, sera um jutsu do Kyo ou dos possiveis inimigos ? - Por kyo ter pedido ajuda pelo radio os inimigos deveriam ser bem fortes então não era melhor arriscar antes de adentrar a sala começo a me concentrar utilizando - Keimon - para tentar sentir a presença tanto de meus alunos quanto de meus inimigos,caso eu consiga, acabo percebendo que tanto kiyoshi quanto kenshin estavam no local e tambem mais duas pessoas que pareciam estar lutando contra meus alunos. - Tsc, e melhor eu não arriscar por enquanto vou utilizar esse genjutsu primeiro para tentar ganhar tempo e analisar melhor a situação. - Dizia enquanto logo fazia o selos juntando minhas mãos e dizendo com uma expressão séria e concentrada diferente da habitual - Kokuangyou no Jutsu - - Tentava fazer com que ambos os dois ninjas que estavam lutando contra meus alunos fossem pegos nesse genjutsu assim não podendo enxergar e continuar atacando enquanto eu iria utilizar esse tempo para analisar a situação...

Jutsus Utilizados

Spoiler:
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 02 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos