Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 03
+3
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Akimichi Kiraabii
Lenarca
7 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Kirigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Missões Privadas & Conjuntas
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 03
Kurama ativa seu byakugan e diz.
Kurama: Byakugan!!!
Kurama: Raadam vejo que seu filho fala de mais.
Kurama vira para João e diz.
Kurama: Sou um grande conhecido de seu pai ajudei ele muito e pra sua pergunta, sim dou conta e sobra.
Kurama: Byakugan!!!
Kurama diz.Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Kurama: Raadam vejo que seu filho fala de mais.
Kurama vira para João e diz.
Kurama: Sou um grande conhecido de seu pai ajudei ele muito e pra sua pergunta, sim dou conta e sobra.
Kinji- Shinobi
- Número de Mensagens : 1020
Nº : 930
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin
Raadam diz a Kiraabi.
Fala: Esses dois se achão de mais, mas eles ainda são iniciantes em uma missão com o Mizukage.
Como essa missão de nível gennin farei o possível para não interferir em nada, deixarei o trabalho duro para você três ... pois não terá graça se eu me intrometer com seus inimigos ... a não ser que seja de forte nével.
Raadam começa à avistar o termino da floresta e segura Kurama pela blusa, assim evitando que o mesmo caisse do penhasco.
Fala: Cuidado garoto, quer morrer !! essa floresta esra guardada pelo Sanbi no Kappa ... ela consegue enganar qualquer pessoa mesmo vocês do clã Hyuuga ... eu conheço pois fui treinando aqui durante anos pelo meu mestre Blaze.
Acho melhor acharmos um lugar para descançarmos, está escurecendo.
Fala: Esses dois se achão de mais, mas eles ainda são iniciantes em uma missão com o Mizukage.
Como essa missão de nível gennin farei o possível para não interferir em nada, deixarei o trabalho duro para você três ... pois não terá graça se eu me intrometer com seus inimigos ... a não ser que seja de forte nével.
Raadam começa à avistar o termino da floresta e segura Kurama pela blusa, assim evitando que o mesmo caisse do penhasco.
Fala: Cuidado garoto, quer morrer !! essa floresta esra guardada pelo Sanbi no Kappa ... ela consegue enganar qualquer pessoa mesmo vocês do clã Hyuuga ... eu conheço pois fui treinando aqui durante anos pelo meu mestre Blaze.
Acho melhor acharmos um lugar para descançarmos, está escurecendo.
Inferno de Scorpion ╬ Rad- Samurái
- Número de Mensagens : 6607
Nº : 887
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage
João entao para bem atras de seu pai e ao ver que Kurama quase cai do penhasco da uma risada disfarçada e fala:
-Preste mais atençao
João entao escuta a fala de seu pai e diz:
-Pai teremos que procurar uma caverna certo para podermos descansar?pois aki chove muito,que saudade de Konoha com as temperaturas mais razoaveis
-Preste mais atençao
João entao escuta a fala de seu pai e diz:
-Pai teremos que procurar uma caverna certo para podermos descansar?pois aki chove muito,que saudade de Konoha com as temperaturas mais razoaveis
Joao Marcos Uchiha- Shinobi
-
Número de Mensagens : 970
Nº : 2301
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Olhava ao Mizukage após suas falas,assim o respondendo.
-Ok,é normal ser assim,ainda mais sendo que seria a primeira missão com o Grande Mizukage,mas e agora,no que poderei ajudar?
Assim olhava para todos os três,pensando no que poderia fazer ali para assim,os ajudarem.
-Ok,é normal ser assim,ainda mais sendo que seria a primeira missão com o Grande Mizukage,mas e agora,no que poderei ajudar?
Assim olhava para todos os três,pensando no que poderia fazer ali para assim,os ajudarem.
Akimichi Kiraabii- Morador
-
Número de Mensagens : 183
Nº : 3166
Registro do Ninja
Clã: Akimichi
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Off: Por favor, apenas 1 post por narração minha, atrapalha a narração fazer mais de um post.
Narração
Raadam manipulava um pouco a névoa, o que não era bem necessário, pois Kurama possuía o Byakugan João Marcos também, o próprio Raadam como era de Kiri possivelmente já acostumado com a névoa, apenas Kiraabii não era acostumado a ela. Kurama ativando o seu Byakugan também, para ajudar a proteger o time caso haja algum ataque. Eles paravam para achar um local para descansar, pois já estava anoitecendo e não era muito seguro fazer uma missão a noite. João e Kurama avistavam uma caverna com o Byakugan deles.
Narração
Raadam manipulava um pouco a névoa, o que não era bem necessário, pois Kurama possuía o Byakugan João Marcos também, o próprio Raadam como era de Kiri possivelmente já acostumado com a névoa, apenas Kiraabii não era acostumado a ela. Kurama ativando o seu Byakugan também, para ajudar a proteger o time caso haja algum ataque. Eles paravam para achar um local para descansar, pois já estava anoitecendo e não era muito seguro fazer uma missão a noite. João e Kurama avistavam uma caverna com o Byakugan deles.
Sand- Samurái
-
Número de Mensagens : 8532
Nº : 1775
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
O Mizukage olha para Kiraabii e o responde.
Fala: Como Kurama e Marcos encontrarão a caverna, você poderia pegar alguns galhos e criar uma fogueira com seu chakra Katon.
Raadam e os gennins chegão atá a caverna, logo Raadam diz aos três.
Fala: Vocês devem descançar eu já sou acostumado a ficar horas acordado, eu me encarregarei de vigiar a caverna enquanto vocês doemem.
Fala: Como Kurama e Marcos encontrarão a caverna, você poderia pegar alguns galhos e criar uma fogueira com seu chakra Katon.
Raadam e os gennins chegão atá a caverna, logo Raadam diz aos três.
Fala: Vocês devem descançar eu já sou acostumado a ficar horas acordado, eu me encarregarei de vigiar a caverna enquanto vocês doemem.
Registro do Ninja
Olhava para Raandam após suas palavras ditas.
-Certo,estou indo..
Assim rapidamente saia correndo em direção a uma floresta pequena,onde lá havia que procurar alguns galhos,e assim voltar a caverna para fazer uma fogueira,logo encontrava uma arvore,assim pegava 3 Kunai e jogava em direção aos galhos,logo os galhos quebravam e os galhos caiam junto com 2 Kunais,assim pegava as galhos e as Kunais,jogava novamente as Kunais em outros galhos,assim errando.
-Droga,disperdicei Kunai.. ¬¬'
Assim saia em direção a caverna com poucos galhos,começava a olhar para o chão,encontrando assim,mais alguns galhos,continuava em direção a caverna,com alguns galhos nos braços,chegando lá,colocava os galhos no chão nem um pouco perto nem longe dos Gennins e do Mizukage,assim,logo fazia selos de mão necessarios,concentrava chakra Katon em minha boca,logo utilizando o Goukakyuu no Jutsu,fazendo assim,com que os galhos pegassem fogo.
-Feito.
Assim me sentava perto da fogueira,olhando para a mesma.
-Certo,estou indo..
Assim rapidamente saia correndo em direção a uma floresta pequena,onde lá havia que procurar alguns galhos,e assim voltar a caverna para fazer uma fogueira,logo encontrava uma arvore,assim pegava 3 Kunai e jogava em direção aos galhos,logo os galhos quebravam e os galhos caiam junto com 2 Kunais,assim pegava as galhos e as Kunais,jogava novamente as Kunais em outros galhos,assim errando.
-Droga,disperdicei Kunai.. ¬¬'
Assim saia em direção a caverna com poucos galhos,começava a olhar para o chão,encontrando assim,mais alguns galhos,continuava em direção a caverna,com alguns galhos nos braços,chegando lá,colocava os galhos no chão nem um pouco perto nem longe dos Gennins e do Mizukage,assim,logo fazia selos de mão necessarios,concentrava chakra Katon em minha boca,logo utilizando o Goukakyuu no Jutsu,fazendo assim,com que os galhos pegassem fogo.
-Feito.
Assim me sentava perto da fogueira,olhando para a mesma.
- Jutsus Usados:
Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
-
Registro do Ninja
João ao ouvir as palavras de Raadam vai se deitar em um canto isolado onde nao ficasse tao quente com a fogueira,entao começa a descansar com um olho aberto e outro fechado para ficar prevenido de qualquer coisa,joao ainda estava com seu byakugan ativado
-
Registro do Ninja
Raadam do lado de fora da caverna observa a paisagem do local e lembra dos treinamentos que teve aqui com seu mestre Blaze.
Fala: Minha época de treinamento fora tão bom para meu espírito !! agora vejo o resultado depois de alguns anos, essa garotada de hoje em dia não sabe como é duro chegar onde eu cheguei.
Fala: Minha época de treinamento fora tão bom para meu espírito !! agora vejo o resultado depois de alguns anos, essa garotada de hoje em dia não sabe como é duro chegar onde eu cheguei.
Registro do Ninja
Off: Malz a demora T_T
Narração
Kiraabii ia até a floresta. Pegando alguns galhos e depois voltando até a caverna. Mas enquanto ele pegava os galos. Ouvia alguns barulhos esquisitos na floresta. Ele jogava os galhos ao chão, onde ficasse com a mesma distancia de todos ali presentes. Em seguida utilizando seu Goukakyuu no Jutsu e criando uma fogueira. João indo se deitar. Deixando um olho aberto e outro fechado. Todos ficando calmos aparentemente. Demoraria para chegar o dia. Alguém ainda poderia ataca-los. Eles deveriam ficar preparados para qualquer coisa.
Narração
Kiraabii ia até a floresta. Pegando alguns galhos e depois voltando até a caverna. Mas enquanto ele pegava os galos. Ouvia alguns barulhos esquisitos na floresta. Ele jogava os galhos ao chão, onde ficasse com a mesma distancia de todos ali presentes. Em seguida utilizando seu Goukakyuu no Jutsu e criando uma fogueira. João indo se deitar. Deixando um olho aberto e outro fechado. Todos ficando calmos aparentemente. Demoraria para chegar o dia. Alguém ainda poderia ataca-los. Eles deveriam ficar preparados para qualquer coisa.
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
João ainda cm seu byakugan ativado continuava a olhar a procura de algum inimigo,com o outro olho cochilava e fazia alternacias de olhos para nenhum ficar cansado.
-
Registro do Ninja
Kurama diz:
Kurama: João pode descansar, como ambos temos byakugan apenas um pode ficar acordado e o outro dorme, assim nóis podemos revesar e ninguem vai ficar cansado.
Então Kurama fica na entrada da caverna observando oque acontece la fora com seu byakugan, Kurama fica bem atento e quando ficar cansado vai trocar de lugar com João.
Kurama: João pode descansar, como ambos temos byakugan apenas um pode ficar acordado e o outro dorme, assim nóis podemos revesar e ninguem vai ficar cansado.
Então Kurama fica na entrada da caverna observando oque acontece la fora com seu byakugan, Kurama fica bem atento e quando ficar cansado vai trocar de lugar com João.
Kinji- Shinobi
Registro do Ninja
Raadam se levanta e nota que está muito calmo ao seu redor e logo pensa.
Pensamento: É melhor eu patrulhar o perímetro da caverna em um raio de 300 metros para saber se à algum inimigo, e se haver tenho que indentificar sua bandana pois aqui ainda é território de kiri.
Raadam começa a correr e aproveita a luz do luar para ocultar sua presença nas sombras das árvores.
Pensamento: É melhor eu patrulhar o perímetro da caverna em um raio de 300 metros para saber se à algum inimigo, e se haver tenho que indentificar sua bandana pois aqui ainda é território de kiri.
Raadam começa a correr e aproveita a luz do luar para ocultar sua presença nas sombras das árvores.
Registro do Ninja
Kurama:-Sim agora com o Mizugake patrulhando presisamos ficar juntos, ele sendo um kage, ele tem bastante força e eu acho bem dificil esse ninja ser um outro kage, então como ele foi patrulhar nóis teremos que ficar aqui.
Kinji- Shinobi
Registro do Ninja
João se levanta e pega um pacote de bolachas de sua bolsa e começa a come-las epensa:
*aff,esse ninja de kiri se acha o lider da ekipe,aposto qe derroto ele facil*
João com seu byakugan tenta acompanhar seu pai na escuridão apenas com o olhar.
*aff,esse ninja de kiri se acha o lider da ekipe,aposto qe derroto ele facil*
João com seu byakugan tenta acompanhar seu pai na escuridão apenas com o olhar.
-
Registro do Ninja
OFF: ta faltando alguem postar!
Kinji- Shinobi
Registro do Ninja
Off: Como alguém pode cochilar com um olho? o.ô.
Narração
João e Kurama, com os seus Byakugans. Conseguiam ver um chakra na floresta, que não era o de Raadam. Mas estava perto do mesmo. Raadam vasculhando a floresta, sentia que alguém estava o vigiando o tempo todo. Não sabia o que era, quem era. Mas sabia que alguém estava ali, ou algo. Raadam, enquanto vasculhava pela floresta, também escutava alguns passos, pareciam vir das árvores. De cima delas. O que será que era?
Off: Narrei. u.ú
Narração
João e Kurama, com os seus Byakugans. Conseguiam ver um chakra na floresta, que não era o de Raadam. Mas estava perto do mesmo. Raadam vasculhando a floresta, sentia que alguém estava o vigiando o tempo todo. Não sabia o que era, quem era. Mas sabia que alguém estava ali, ou algo. Raadam, enquanto vasculhava pela floresta, também escutava alguns passos, pareciam vir das árvores. De cima delas. O que será que era?
Off: Narrei. u.ú
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
Raadam para de correr e se esconde entre os arbustos da floresta após ouvri pasos na copa das arvores.
Pensamento: Será que são mais de um ?? eu irei envestigar mais um pouco e voltarei para a caverna assim que descobrir o que se passa aqui.
Raadam tenta ocultar sua presença mais ainda sente a censação de está sendo observado.
Fala: Tenho que tomar muito cuidado, apesar de ser um shinobi com bastante experiência.
Pensamento: Será que são mais de um ?? eu irei envestigar mais um pouco e voltarei para a caverna assim que descobrir o que se passa aqui.
Raadam tenta ocultar sua presença mais ainda sente a censação de está sendo observado.
Fala: Tenho que tomar muito cuidado, apesar de ser um shinobi com bastante experiência.
Registro do Ninja
Kurama se levanta e avisa para o Kiiraabii que tem algo perto do sensei.
Kurama logo retira seu par de pesos e vai ajudar o mizukage.
Kurama fala: tenho que ajudar o mizukage fiquem preparados, jogarei uma kunai com selo bomba para o alto se presisarmos de ajuda, fazam o mesmo!
Kurama logo retira seu par de pesos e vai ajudar o mizukage.
Kurama fala: tenho que ajudar o mizukage fiquem preparados, jogarei uma kunai com selo bomba para o alto se presisarmos de ajuda, fazam o mesmo!
Senton Kaisen(Libertamento dos Pesos)
Quem usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: B
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rapido
Kinji- Shinobi
Registro do Ninja
Kiraabii escuta as falas de Kurama,logo rapidamente se levantava e começava a correr de atrás do mesmo,imprecionado com sua velocidade,assim logo falava bem baixinho.
-*Caramba,desse jeito vou emagrecer bastante.. xD*-
-*Caramba,desse jeito vou emagrecer bastante.. xD*-
-
Registro do Ninja
Narração
Raadam se escondendo entre os arbustos. Ficava observando tudo, não sabendo o que poderia estar ali. O mesmo escutava uma risada e depois uma voz.
??? - Hahaha. É só isso?
Depois, Raadam via duas kunais indo em sua direção. Rápidas, muito precisas. Ele teria que ser rápido, as chances delas acertarem eram poucas. Enquanto Kiraabii e Kurama saiam correndo indo na direção de Raadam. Kurama sempre na frente pois estava sem os pesos, o que o ajudava a correr mais rápido. Não estavam muito longe dele.
Raadam se escondendo entre os arbustos. Ficava observando tudo, não sabendo o que poderia estar ali. O mesmo escutava uma risada e depois uma voz.
??? - Hahaha. É só isso?
Depois, Raadam via duas kunais indo em sua direção. Rápidas, muito precisas. Ele teria que ser rápido, as chances delas acertarem eram poucas. Enquanto Kiraabii e Kurama saiam correndo indo na direção de Raadam. Kurama sempre na frente pois estava sem os pesos, o que o ajudava a correr mais rápido. Não estavam muito longe dele.
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
Raadam nota as kunais vindo em sua direção, logo o Mizukage age rapidamente de acordo com a situação na qual se encontra.
Pensamento: Tenho que ser rapido !!
Raadam logo procura se abaixar de modo que as kunais passem por cima dele, mas Raadam tenta manter seus olhos na direção que as kunais vinheram.
Fala: É isso está ficando mais perigoso do que eu imaginava que seria.
Raadam se levanta rapidamente e ultiliza um poderoso jutsus de invocação.
Raadam invoca para lhe ajudar sua companheira de luta, a Mirrir.
Fala: Mirrir chegou a hora de lutarmos juntos !!
Mirrir: Certo !!
Raadam e sua salamandra negra entrão dentro do chão para que futuramente possão encontrar e atacar seus oponentes de surpresa.
Pensamento: Tenho que ser rapido !!
Raadam logo procura se abaixar de modo que as kunais passem por cima dele, mas Raadam tenta manter seus olhos na direção que as kunais vinheram.
Fala: É isso está ficando mais perigoso do que eu imaginava que seria.
Raadam se levanta rapidamente e ultiliza um poderoso jutsus de invocação.
Raadam invoca para lhe ajudar sua companheira de luta, a Mirrir.
Fala: Mirrir chegou a hora de lutarmos juntos !!
Mirrir: Certo !!
Raadam e sua salamandra negra entrão dentro do chão para que futuramente possão encontrar e atacar seus oponentes de surpresa.
Kuchiyose • Sanshouuo(Invocação • Salamandra)
Quem Usa: Hanzou
Rank: S
Descrição:
Hanzou andava sempre sobre uma grande salamandra esta Salamandra tinha o tamanho do GamaBunta,como qualquer Salamandra ela podia virar Água junto com Com o Hanzou assim escapando de golpes e ataques do Adversário,também parecia poder cuspir água e tiros de água como os Sapos,Era um ser extremamente escorregadinho graças a sua pele pegajosa,dificultando a penetração de ataques,e dificultando o Taijutsu.parece ser cega mas mesmo assim parece localizar o
inimigo,Hanzou sempre andava em cima da Salamandra, e por isso era
conhecido como Salamander Hanzou, a primeira aparição dessa invocação foi no Mangá 40, capítulo 369, quando Jiraya-Sama relembrou seu passado ao interrogar um shinobi da Aldeia da Chuva.
Registro do Ninja
Kurama logo avista seu sensei e logo diz para Kiiraabi.
Kurama:-estou vendo nosso sensei, e ele esta sobre ataque fique atento porque iremos lutar.
Kurama se prepara para lutar, mais não se esquece de ficar atento para os outros lados, posiveis ataques
Kurama:-estou vendo nosso sensei, e ele esta sobre ataque fique atento porque iremos lutar.
Kurama se prepara para lutar, mais não se esquece de ficar atento para os outros lados, posiveis ataques
Kinji- Shinobi
Registro do Ninja
Off: Como que uma Salamandra GIGANTE, vai entrar no chão? o.O. Por isso você, Raadam, vou considerar que ficou parado olhando para o ninja. (=
Narração
???? - Hump... Vai ficar ai parado? Então será atacado...
Nesse momento, o ninja dava um salto para o alto, pegando um pergaminho e rodando com o pergaminho.
???? - Souryuu no Mai.
Do pergaminho, saiam várias Katanas, todas indo contra Raadam e sua salamandra, se atingisse, poderiam causar sérios danos, ou caso as Katanas perfurem o corpo em partes vitais, poderiam até matar o Mizukage Raadam.
???? - O que vai fazer, ein, Mizukage?
Kurama e Kiraabii chegavam ao local onde estava Raadam, chegando no momento em que as Katanas iam na direção do Mizukage. Raadam deveria se defender logo daquele ataque.
Off: Um jutsu por post para cada um de vocês três. 2 Jutsus para o invocar de armas por estar em desvantagem. ._.
Raadam 150 Stamina - 115 Chakra
Kiraabii 150 Stamina - 140 Chakra
Kurama 150 Stamina - 150 Chakra
João Marcos 150 Stamina - 150 Chakra
Jupt 150 Stamina - 143 Chakra (Taijutsu de invocação, desconto a metade de chakra de um Nin ou Gen)
Narração
???? - Hump... Vai ficar ai parado? Então será atacado...
Nesse momento, o ninja dava um salto para o alto, pegando um pergaminho e rodando com o pergaminho.
???? - Souryuu no Mai.
Do pergaminho, saiam várias Katanas, todas indo contra Raadam e sua salamandra, se atingisse, poderiam causar sérios danos, ou caso as Katanas perfurem o corpo em partes vitais, poderiam até matar o Mizukage Raadam.
???? - O que vai fazer, ein, Mizukage?
Kurama e Kiraabii chegavam ao local onde estava Raadam, chegando no momento em que as Katanas iam na direção do Mizukage. Raadam deveria se defender logo daquele ataque.
Off: Um jutsu por post para cada um de vocês três. 2 Jutsus para o invocar de armas por estar em desvantagem. ._.
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55
Raadam 150 Stamina - 115 Chakra
Kiraabii 150 Stamina - 140 Chakra
Kurama 150 Stamina - 150 Chakra
João Marcos 150 Stamina - 150 Chakra
Jupt 150 Stamina - 143 Chakra (Taijutsu de invocação, desconto a metade de chakra de um Nin ou Gen)
- Jutsus Usados:
Souryuu no Mai
(Dança dos Dragões Gêmeos)
Quem Usa: Tenten
Rank:B
Função: Atacar
Descrição: Uma técnica de invocação aérea consideravelmente simples. O usuário, no ar gira um grande pergaminho ao seu redor, invocando variadas quantidades de katanas apontadas para o oponente, e utilizando linhas ele faz com que as katanas partam para baixo com muito impulso contra o oponente.
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
Pensamento de Kurama: Esse cara usou um jutsu de rank ''B'' então ele e de gennin pra cima, ja tenho uma ideia de seu poder, so que nem aparencia e tudo, devido o mizukage ter vindo conosco esse cara deve ser mais forte, ou deve estar acompanhado!
Ação: Kurama logo percebe que o mizugake ficou parado.
pensamento de Kurama: medo? ou ele so esta dando vantagem?, bem não sei, a unica coisa que sei e que vou ficar atacando ele.
Kurama fala: Juntos podemos deter-lo.
Ação: Kurama logo com sua incrivel velocidade desaparece, dando uma pequena volta em seu inimigo.
Pensamento de Kurama: se ele prestar atenção em mim ele vai se esquecer do Mizugake, que e uma idiotise, porque sou apenas um gennin, e o Raadam e um kage e ainda tem um outro gennin com ele.
Ação: Kurama quando tiver nas costas de seu inimigo vai em sua direção com cuidado pois deve ter alguma armadilha e usa:
Ação: Kurama logo percebe que o mizugake ficou parado.
pensamento de Kurama: medo? ou ele so esta dando vantagem?, bem não sei, a unica coisa que sei e que vou ficar atacando ele.
Kurama fala: Juntos podemos deter-lo.
Ação: Kurama logo com sua incrivel velocidade desaparece, dando uma pequena volta em seu inimigo.
Pensamento de Kurama: se ele prestar atenção em mim ele vai se esquecer do Mizugake, que e uma idiotise, porque sou apenas um gennin, e o Raadam e um kage e ainda tem um outro gennin com ele.
Ação: Kurama quando tiver nas costas de seu inimigo vai em sua direção com cuidado pois deve ter alguma armadilha e usa:
Shukuuken(Calcanhar da Palma)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas Hyuuga, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisa temporariamente um oponente
Kinji- Shinobi
Registro do Ninja
Página 2 de 3 • 1, 2, 3