Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Kazeyama

4 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Kazeyama - Página 11 Empty Re: [Treino Privado] Kazeyama

Mensagem por Kazeyamakun Qua Dez 14, 2011 2:23 pm

Tento levantar uma quantidade maior de vigas, porém meu chakra já havia se esgotado e eu tinha que parar para descansar um pouco. Quase desmanchando em suor, eu sentava debaixo de uma pequena árvore e relaxava um pouco. No começo eu estava ofegante, mas após alguns minutos quieto, chego finalmente a paz interior. Cochilo um pouco e acabo acordando assustado, pensando ser tarde a treinar, mas apenas alguns minutos haviam se passado e isso me deixava mais tranquilo. Volto ao treino e refaço os passos básicos para um bom equilibrio de força, então continuo a tentativa de fazer um jutsu perfeito. Começo com três... quatro... seis... sete... nove... doze... até que chego a quantidade ideal para formar um circulo completo a ponto de encurralar um inimigo.

- Yeaah! Agora o último passo...

Ainda faltava uma última tarefa e ela exigia uma tremenda força. Tento reunir chakra em minhas mãos e logo após o sucesso, soco o chão. Não adiantara de nada, apenas um grande buraco havia se forma e pouca poeira.

- Poeira... Poeira...


Dizia eu, tentando mesclar a palavra na ação.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kazeyama - Página 11 Empty Re: [Treino Privado] Kazeyama

Mensagem por Kazeyamakun Qua Dez 14, 2011 2:41 pm

Continuava a tentar levantar uma poeira mais intensa e apesar de cansado, a minha vontade vencer era bem maior me dando força para continuar. Horas se passaram e o sol já estava ameaçando a baixar, então tento apressar as coisas. Continuo a tentar ainda mais, quando em uma das tentativas paro e concentro chakra nas mãos. Após reunir o necessário, tento acertar o solo não com o intuito de destrui-lo e sim com o de fazer pressão. Logo uma espécie de luz parecia iluminar minhas idéias e de certa forma, eu havia achado a chave para que todas as portas daquele jutsu se abrissem. Com um grito frenético e encorajador, lanço meus punhos em direção ao solo com rapidez, mas não o acerto e então lanço um enorme jato de vento levantando uma grande quantidade de fumaça que parecia cobrir quase toda a floresta...

- Uau... Depois de um tempo... Valeu a pena...

Eu pensara que com aquilo tudo já estava perfeito, mas eu só havia feito partes e então só me restara juntar tudo em um só movimento. Tento respirar calmamente, controlando a quantidade de oxigênio que entrava e saia do meu corpo e assim ficando mais relaxado. Fecho os meus olhos e tento reunir a maior quantidade de chakra possível, então quando sinto-me preparado começo uma sessão de selos próprios.

- Hitsuji, Inu, Nezumi!

Então lanço minhas mãos ao solo e quase que instantaneamente uma grande arena com pares de pedra se levanta ao redor de mim, em seguida com o chakra que restara eu mando mais uma rajada de punhos ao solo fazendo uma grande nuvem de poeira se levantar cobrindo todo o campo formado.

- Consegui, técnica completada.

Comemorava, ofegante. Então usando o Kinobori, subo a imensa parede e termino o dia contemplando o maravilhoso Por-do-Sol que se sucedera a minha frente.


Doton - Tekkenrou - Aprendido
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kazeyama - Página 11 Empty Re: [Treino Privado] Kazeyama

Mensagem por Leório Sex Jan 06, 2012 2:02 pm

- tenta isso e bem simples...

Doton - Kouka no Jutsu
(Elemento Terra - Pele de ferro)
Quem Usa: Giita, Fudou
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Descrição: Gitai, após os selos necessários, Se incorpora a terra podendo se transformar em rochas. É semelhante ao Douka no Tsuchi, mas este pode sobreviver a ataques muito maiores, até ao Hachimon Tonkou.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kazeyama - Página 11 Empty Re: [Treino Privado] Kazeyama

Mensagem por Kazeyamakun Sex Jan 06, 2012 2:31 pm

Iniciando uma Treinamento Especial


Após um longo tempo de descanso, Kaze volta ao campo de treino novamente para recomeçar sua vida rotineira. - Éh, ta na hora de aumentar minhas habilidades. - Dizia o garoto, sem muito animo. Desta vez ele não iria brincar de aprender jutsus, apartir daquele momento ele estaria treinando para nada mais e nada menos do que o Chunnin Shiken, o torneio que decide se o shinobi passara para o próximo nível. Não seria nada fácil, mas com uma boa equipe e ótimas estratégias as chances deixariam de ser tão remotas. - Ok, chega de descanso. - Quando menos espera, percebe que algo ou algúém estava a se aproximar e já fica na espreita, esperando o pior. Após algum tempo observando, vê que o possível inimigo havia se afastado então decide sair da posição de defesa e voltar ao seu real objetivo, mas toma um susto ao ver uma figura bastante conhecida observando-o atrás de si. Era seu sensei, Haduken. Ele pega algo de seu bolso e estende sua mão ao aluno, revelando um pergaminho. - tenta isso e bem simples... - Eu confiava nele e logo tomo o pergaminho de sua mão e sigo para o centro do campo...
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kazeyama - Página 11 Empty Re: [Treino Privado] Kazeyama

Mensagem por Kazeyamakun Seg Jan 09, 2012 5:54 pm

Mesmo disposto a treinar duro, meu corpo ainda se recusava a entrar na rotina e um terrível cansaço parecia cair sobre meus ombros. Giro minha cabeça tentando relaxar meus músculos, contraidos devido a falta de recentes atividades físicas e então, começo a abrir vagarosamente o novo pergaminho que eu havia recebido do sensei. - Ora,ora... Uma técnica Doton. Novidade... - Dizia eu sem muito animo, mas tentando resistir as ações negativas do meu corpo, ponho-me a ler cada palavra daquele velho pedaço de papel. - Hum... - Dizia eu, a cada pausa necessária que as vírgulas impunham e em alguns minutos, eu já havia lido e relido o pergaminho. Fecho meus olhos e tento reunir pelo menos um pouco de energia do meu ser, pois do jeito que eu estava seria díficil tentar algo. Consigo. Então, começo a realizar os primeiros para se começar a aprender um jutsu... Aqueles simples e fáceis passos, que eu aprendera no começo do meu treinamento. - Ok... - Susurrava, como se de alguma forma pudesse me dar um certo animo. Sem sucesso. A preguiça parecia manter alguma pressão sobre meus ombros, quase jogando-me ao chão, mas insisto ainda mais e naquele instante tento imaginar aquela situação como uma grande batalha entre a vontade e a necessidade. Junto minhas duas mãos e afasto as pernas, em seguida fecho meus olhos e tento reunir chakra por todo o meu corpo, mas desta vez tento faze algo diferente...
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kazeyama - Página 11 Empty Re: [Treino Privado] Kazeyama

Mensagem por Kazeyamakun Seg Jan 09, 2012 6:00 pm

Segundo o que eu lera no pergaminho, o jutsu consistia em tornar minha pele um pouco mais dura a tal ponto, que poderia evitar fortes jutsus e isso era perfeito, além de um tanto útil nas possíveis batalhas que eu enfrentaria na grande competição que se aproximava. Então juntando o que eu refletira, tento criar uma grossa camada de chakra por minha pele. Era díficil estender o meu chakra a tal ponto, já que além de necessitar uma grande quantidade do mesmo eu já não treinara há muito tempo e isso era um grande desafio. Após um tempo tentando e tentando, canso e paro um tempo para descansar.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kazeyama - Página 11 Empty Re: [Treino Privado] Kazeyama

Mensagem por Kazeyamakun Seg Jan 09, 2012 6:24 pm

Após algum tempo sentado, meia-hora para ser mais preciso, sinto-me sonolento e logo levanto. Afinal de contas, eu não podia deixar que meu corpo controlasse minha vontade. Volto a posição original, porém antes que eu começasse tenho uma genial idéia. Após algum tempo amadurecendo-a, percebo que desde o começo era que o jutsu requisitava e então, a burrisse que eu estava prestes a cometer. Repenso mais um pouco na minha idéia e volto a me concentrar. Desta vez, reúno o meu chakra doton e em seguida o anexo ao solo, a fim de manter o solo estável e possivelmente controlável, então visto que já estava pronto começo a por em prática o meu plano. Usando do controle que eu havia conseguido ao anexar o meu chakra na terra, começo a fazer com que a terra subisse pelo meu corpo e me cobrisse criando um perfeito e duro escudo. Quando eu menos esperava, já estava pronto. - Ótimo, agora vamos ver o quanto é poderoso. - Chamo o nome do meu cão-companheiro, que logo põe-se de fronte a mim esperando minhas ordens. - Hichi, quero que lance o Tsuuga contra mim. Vamos ver o quão forte este jutsu pode ser. - O cão exita um pouco e percebo um tom pensativo em sua face.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kazeyama - Página 11 Empty Re: [Treino Privado] Kazeyama

Mensagem por Kazeyamakun Seg Jan 09, 2012 6:40 pm

Hichi estava demorando muito para dizer algo, então com algumas fortes palavras tento ajudá-lo em sua escolha. - Vamos Hichi, o que está esperando? - O cão se encontrava relutante e analisando suas afeições, finalmente entendo o que estava sentindo. - Não tenho medo, vai ficar tudo bem. Precisamos aperfeiçoar nossas técnicas e se há alguma forma de fazer isso é assim. Melhor morrer no treino do que em campo, não acha? - Hichi ainda estava um tanto rigido, mas após um tempo finalmente entende o que eu queria dizer e se prepara para lançar-se contra mim. - Isso amigão, vamos conseguir. - Hichi prepara seu chakra e então dá um grande salto. Logo começa seu rodopio, formando um enorme tornado que com grande rapidez e velocidade seguida contra mim, visando acertar meu peito.

É melhor isto dar certo, estou correndo risco de vida aqui.

Eu pensava, um tanto amedrontado enquanto media os riscos daquele plano. O forte e veloz tornado já se aproximava, e então faltando alguns metros para o impacto... Fecho os meus olhos. Um grande estrondo... é o que eu ouvi, seguido de um forte tremor. Exito em abrir os meus olhos, mas logo vejo que era necessário e então. - Branco? - Dizia eu, confuso. - Estou no céu? - Eu não conseguia entender o que se passava, mas ao inalar uma forte quantidade de fumaça começo a voltar ao normal e então começo a ouvir fortes latidos que começavam a se intensificar cada segundo e passado certo tempo, olho paro os lados e me deparo com Hichi latindo. - Estou bem, estou bem. - Dizia a ele. Ele então aponta suas patas para o centro do meu corpo e tomo um susto, ao me deparar com aquela situação. - Uau! Conseguui, eu consegui! - Estava completamente intacto e por instante me senti um tanto incredulo, mas mesmo assim... Feliz.

Doton - Kouka no Jutsu
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kazeyama - Página 11 Empty Re: [Treino Privado] Kazeyama

Mensagem por Leório Ter Jan 10, 2012 6:55 pm

- okok... agora um simples... apenas exploda seu doton...

Doton - Kejuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Relativa)
Quem Usa: Oonoki
Rank: B
Primeira Aparição: Capítulo 560 Mangá.
Descrição: Ao tocar em algo, Oonoki é capaz de diminuir seu peso, o que dá mais velocidade ao que é tocado. Ele usa este jutsu na areia do Gaara, deixando-a mais leve e incrivelmente mais rápida.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kazeyama - Página 11 Empty Re: [Treino Privado] Kazeyama

Mensagem por Kazeyamakun Ter Jan 10, 2012 9:03 pm

Após mostrar resultado em meu último jutsu, volto denovo ao sensei para receber o próximo desafio. Na altura do campeonato, eu já havia recuperada a minha ansia de treinar e já estava pronto para o intenso treinamento que eu iria receber, dali em diante. Haduken-sensei, como a maioria das vezes estava a ler seu pequeno livro de bolso e parecia bastante atento.

- Olá Had-sensei. O que tem pra mim agora? - Pergunto.

Com o auxilio de poucas e curtas palavras, o sensei me entrega um velho e seco pergaminho que recolho com calma. Despesso-me do mestre e sigo para o centro do campo.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kazeyama - Página 11 Empty Re: [Treino Privado] Kazeyama

Mensagem por Kazeyamakun Ter Jan 10, 2012 9:26 pm

Não demoro muito e logo eu já estava aonde queria estar. Abro o pergaminho calmamente e começo a le-lo, não gasto muito tempo e já estava com tudo guardado em minha mente.

- O.K, vamos lá.

Me coloco na posição de concentração e faço todo o malabarismo de sempre: afasto as pernas; junto as mãos; e fecho meus olhos. Eu já conseguia sentir o chakra subir por sobre meus nervos e tomar conta do meu corpo, eu já podia até mesmo manipula-lo e isso queria dizer que eu já podia dar inicio ao treino. Reúno um pouco mais de chakra por sobre minhas mãos e então realizo um velho jutsu que eu havia aprendido. - Doton - Doroku Gaeshi! - Logo bato a palma de minhas mãos no solo e eis que um grande muro se levanta a minha frente.

- Ótimo. Agora é a parte prática. - Falo.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kazeyama - Página 11 Empty Re: [Treino Privado] Kazeyama

Mensagem por Kazeyamakun Ter Jan 10, 2012 9:35 pm

Ainda com chakra nas mãos, enfio minhas mãos por debaixo do solo e logo em seguida envolvo a base da parede com a palma de minhas mãos. Certificando-me de que estava bem apoiado, começo a tentar levantar a parede e com um pouco de dificuldade consigo.

- Isso não é nada leve. - Murmurava eu, enquanto fazia esforço para respirar.

Após o teste, coloco a parde de volta ao chão e usando de meu chakra doton, a ponho de forma reta e equilibrada. Em seguida, ponho-me a pensar no que faria para retirar o grande peso daquele pedaço de pedra. Penso e penso... até que finalmente começo as tentativas. Faço alguns selos e reúno mais chakra e então apoio minhas mãos sobre a parede e começo a inserir chakra nela. Ao ver que estava totalmente manipulavel, começo a tentar de alguma forma fazer o chakra diminuir a densidade da pedra e como consequencia, diminuir seu peso. Fecho meus olhos e começo o trabalho, mas a pergunta era... Eu conseguiria?
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kazeyama - Página 11 Empty Re: [Treino Privado] Kazeyama

Mensagem por Kazeyamakun Ter Jan 10, 2012 9:41 pm

Não demorou muito e eu já estava confiante, em conferir o resultado. Poderia ser que tenha dado certo, ou não mas eu tinha que tentar. Respiro profundamente e agacho-me, analiso rapidamente o solo e em seguida enfio as minhas mãos por debaixo da terra novamente.

- Seja o que Deus quiser... - Sussurrava.

Envolvo a base da parede com a palma de minhas mãos e fazendo uma estupenda força tento levantar a parede. Algo como uma bomba parecia ter explodido meu coração, eu não podia acreditar no que estava vendo. A parede estava levissima, comparada até mesmo com um pedaço de toco de madeira. Eu não podia acreditar no que estava vendo, mas antes que eu pudesse contemplar por muito tempo aquele milagre, tudo ia abaixo.

- Droga, justo na hora que pensei que tinha concluido.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kazeyama - Página 11 Empty Re: [Treino Privado] Kazeyama

Mensagem por Kazeyamakun Ter Jan 10, 2012 9:45 pm

Apesar da mancada que eu havia dado, isso não me fazia perder o animo nem um pouco. Respiro fundo novamente e recomeço os mesmos passos. Reúno chakra em meus punhos e realizo alguns selos, em seguida bato com a palma dos mesmos ao solo e levanto uma nova parede de terra.

- Tomara que de certo. - Dizia eu, palavras de animo.

Logo, eu inseria mais chakra na nova parede e começo a diminuir a densidade do objeto. Novamente, nao demorou muito para que já estivesse pronto, apesar de eu ter inserido uma quantidade maior de chakra. Então, novamente enfio minhas maos por debaixo do solo e tento levantar a parede, que não me desapontava e parecia mais uma folha de papel.

- Isso é incrivel. - Dizia eu.

Volto ao normal. Não podia me contentar com aquilo, tinha que ver se não era mais uma ilusão. Então lanço a parede aos céus e por incrivel que pareça, tudo dera certo e o jutsu havia sido completado.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kazeyama - Página 11 Empty Re: [Treino Privado] Kazeyama

Mensagem por Leório Qua Jan 11, 2012 3:59 pm

- excelente... vamos de taijutsu hoje...

100 Keikiken
(Soco de 100 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Nota: Versão mais fraca do 1.000 Keikiken.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, a 100 metros de distância.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kazeyama - Página 11 Empty Re: [Treino Privado] Kazeyama

Mensagem por Kazeyamakun Qua Jan 11, 2012 4:34 pm

Após descansar um pouco, volto ao sensei e repito o mesmo processo. Ele então me entrega um novo pergaminho e me surpreende, ao ver que se tratava de um taijutsu.

- Ora,ora. Um Taijutsu!

Agradeço ao sensei e então me afasto do mesmo, para iniciar o treino.


100 Keikiken
(Soco de 100 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Nota: Versão mais fraca do 1.000 Keikiken.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, a 100 metros de distância.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kazeyama - Página 11 Empty Re: [Treino Privado] Kazeyama

Mensagem por Kazeyamakun Qua Jan 11, 2012 4:45 pm

Abro o pergaminho rapidamente e o leio, a principio parecia algo simples, porém eu estava prestes a perceber que aquilo me daria muito mais trabalho do que imaginava. Após fazer uma releitura do pergaminho, guardo-o em minha bag. O vento estava leve e produzia um toque refrescante ao passar por sobre minha pele, era bom.

- Ora Kaze, pare de bobeiras... - Dizia a mim mesmo.

Eu tinha uma certa noção do que fazer, porém não sabia se era a visão certa a se ter naquele momento e isso acaba me fazendo perder muito tempo pensando. Após assimilar algumas ideias, dou inicio as primeiras tentativas. Reúno chakra em meus punhos e então corro até uma árvore, mirando em seu centro. Estava completamente confiante de que conseguiria, mas para minha surpresa nada saira como planejado. Ao desferir o soco na árvore, por falta de controle e quantidade da energia, toda o chakra se esvai deixando apenas uma grande dor em minha mãos.

- Droga!! - Praguejava.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kazeyama - Página 11 Empty Re: [Treino Privado] Kazeyama

Mensagem por Kazeyamakun Qua Jan 11, 2012 4:52 pm

Após uma recuperação rápida, volta as tentativas. Uma após a outra, sempre fracassando até que me canso e paro um pouco.

- Pense... Pense. - Direcionava as palavras a mim mesmo.

Porém nada vinha a mente, estava completamente só naquele campo e estava necessitando de um milagre para sair daquele poço sem fundo. Para a minha sorte, um anjo deveras ter escutado minhas preces, pois eis que naquele momento algo vem aos meus pensamentos.

- O.k. Pode ser que dê certo.

Faço alguns selos e reúno uma grande massa de chakra em meu punho direito, se aquilo não funcionasse talvez não houvesse outra coisa que desse.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kazeyama - Página 11 Empty Re: [Treino Privado] Kazeyama

Mensagem por Kazeyamakun Qua Jan 11, 2012 5:01 pm

Centralizo minha visão no centro do alvo, uma enorme rocha ao norte. Em seguida faço mais alguns selos para manter o chakra estabilizado, para então iniciar uma grande carreira contra o pedregulho.

- Tomara que dê certo. - Pensava.

O alvo estava a minha frente não havia como errar e a velocidade que eu estava, já não havia como parar a menos que eu batasse de cara na rocha. Aumento a velocidade. A confiança havia preenchido meu coração novamente e apesar de eu saber que não era saudavel, aquilo me dava um certo animo. Então como um raio atinge o solo, acerto um poderoso soco na rocha que se desintegra por inteira.

- Uau, bom.

Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kazeyama - Página 11 Empty Re: [Treino Privado] Kazeyama

Mensagem por Kazeyamakun Qua Jan 11, 2012 5:09 pm

Após ver o poder daquele taijutsu, resolvo me direcionar para o verdadeiro proposito: Afastar o inimigo, usando o poder dos punhos. Reúno mais chakra e com o auxilio de alguns selos, crio três clones: 1 principal e outros reservas.

- Primeiro voce. - Digo eu, a um deles.

Seleciono um clone e começo a chacina. Reúno uma grande massa de chakra novamente em meus punhos e então disparo em uma corrida contra o KB. Ele se mantinha firme na sua posição de defesa, o que me deixava um pouco irritado ao ver que os KB's não tinham medo. Transformo tudo que estava a sentir em força e lanço um soco ao KB que explode rapidamente com o impacto. O mesmo acontece aos outros KB's.

- Taijutsu Aprendido!
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kazeyama - Página 11 Empty Re: [Treino Privado] Kazeyama

Mensagem por Leório Seg Jan 16, 2012 2:19 pm

- vamos a um doton agora... cubra seu corpo com terra =]


Doton - Domu
(Elemento Terra - Lança)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, Kakuzu endurece o seu corpo que usa chakra doton. Isto fornece a maior defesa contra o ataque e também fortalecerá o seu braço para aumentar a sua capacidade de golpes. Sofre com o Raiton.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kazeyama - Página 11 Empty Re: [Treino Privado] Kazeyama

Mensagem por Kazeyamakun Seg Jan 16, 2012 2:35 pm

Mais um dia de treino pesado se sucedera, e eu estava exausto. Porém a minha vontade de vencer no CS era maior e isso me dava uma tremenda ajuda.

- Ótimo, vamos ao Sensei denovo.

Chego ao local onde Had estava e ele me entrega mais um pergaminho.

- Obrigado sensei.

Logo sigo para o centro do campo de treinamento, lendo o pergaminho rapi
damente.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kazeyama - Página 11 Empty Re: [Treino Privado] Kazeyama

Mensagem por Kazeyamakun Seg Jan 16, 2012 2:39 pm

Pelo que eu lera, se tratava de mais uma técnica de defesa mas que tambem me auxiliaria em alguns taijutsus.

- Legal. - Dizia eu, sem muito animo.

Reúno chakra e começo a espalha-lo por sobre meu corpo, afim de abranger a maior area possivel. Em seguida, paro e respiro.

- O.k, nao vai ser de primeira, porém vamos ver no que da.

Começo a tentar transformar o chakra em uma camada mais grossa, porém
falho.

Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kazeyama - Página 11 Empty Re: [Treino Privado] Kazeyama

Mensagem por Kazeyamakun Seg Jan 16, 2012 2:39 pm

Pelo que eu lera, se tratava de mais uma técnica de defesa mas que tambem me auxiliaria em alguns taijutsus.

- Legal. - Dizia eu, sem muito animo.

Reúno chakra e começo a espalha-lo por sobre meu corpo, afim de abranger a maior area possivel. Em seguida, paro e respiro.

- O.k, nao vai ser de primeira, porém vamos ver no que da.

Começo a tentar transformar o chakra em uma camada mais grossa, porém
falho.

Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kazeyama - Página 11 Empty Re: [Treino Privado] Kazeyama

Mensagem por Kazeyamakun Seg Jan 16, 2012 2:43 pm

Apesar da falha, não abaixo minha cabeça. Sabia que havia uma grande chance daquilo acontecer, então volto a tentar.

- O.k Kaze, respira.

Ao dizer aquilo, tentava me manter relaxado, porém não estava funcionando nada. Começo a reunir mais chakra, um pouco mais do que a tentativa anterior talvez, e logo já estava pronto para iniciar o teste.

- Vamos!
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kazeyama - Página 11 Empty Re: [Treino Privado] Kazeyama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos