Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Kazeyama

4 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Kazeyama - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Kazeyama

Mensagem por Kazeyamakun Sex Nov 11, 2011 8:58 pm

Eu estava bastante animado para começar a treinar aquele jutsu, boatos diziam que achar pergaminhos como aquele era muito raro e quase sempre revelavam jutsus devastadores. - Isso com certeza vai me dar uma força a mais. - Afirmava para mim mesmo. Hichi podia sentir as expectativas que eu tinha para aquele pergaminho e se eu o bem conhecia, me apoiaria 100% em minha opção. Faço uma releitura do pergaminho e então começo a por em prática. No pergaminho ja dizia que o jutsu se assemelhava ao Konbi Henge no Jutsu, então seguindo as mesmas bases do jutsu citado ... eu tento concretizar a nova técnica. Começo canalizando meu chakra e logo em seguida tento libera-lo fazendo-o se manifestar na forma de um cão, e acabo por me transformar em um mesmo. "Droga" - penso eu enquanto parava meu chakra e voltando a forma original. - Hum, não é assim que funciona... eu tenho que me juntar a Hichi. - Dizia eu, em um pensamento alto.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kazeyamakun Sex Nov 11, 2011 9:09 pm

Peço que Hichi se posicione ao meu lado e proponho que tentemos juntar nossos chakras e assim libera-los em forma de transformação. O cão concorda e faz o que pedi. - Tudo Bem, agora vamos tentar. - Dizia, confiante. Reunia meu chakra mais uma vez e Hichi o mesmo, ao meu sinal, eu e Hichi liberariamos sincronizadamente nossos chakras tentando formar uma transformação única. Estava nervoso, mas eu tinha que fazer aquilo. Com um asceno dou a entender a Hichi que ele estava autorizada a liberar seu chakra e eu fiz o mesmo, logo uma fumaça surgia abaixo de mim e Hichi, sinto-me estranho e quando olho para baixo levo um susto... - Patas! - Sim, o método havia dado certo eu havia concluido a transformação, mas ela não durava muito e logo voltavamos as nossas formas. - Hum... falta chakra. Podemos melhorar isso. - Então reúno mais chakra ao longo do meu corpo e me preparo para tentar mais uma vez...
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Sex Nov 11, 2011 9:17 pm

Como da ultima vez, Hichi parecia tentar me imitar e após um tempo eu já estava pronto para tentar mais uma vez... - Tomara que dê certo. - Susurrava. Eu queria aquele poder e para mim consegui-lo eu necessitava de concentração, reunindo toda que eu tinha e confiando na experiencia de Hichi, asceno novamente. Quase que instantaneamente liberavamos nossos chakras e então uma grande fumaça levantava-se abaixo de nós, então após alguns segundos eu me vejo no corpo de um cão de duas cabeças e por incrivel que pareça eu podia me controlar... - Isso é incrivel. - Eu pensava....
Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou - Aprendido
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sand Sáb Nov 12, 2011 6:13 pm

[Treino Privado] Kazeyama - Página 10 2cnum2p
Garouga
(Duplo Lobisomen Destruidor)
Quem Usa: Inuzuka Kiba e Akamaru
Rank: B
Nota: Antes da realização desse Jutsu é necessário o uso do Dynamic Marking.
Descrição: É uma variação do Tsuuga. Após os membros do Clã Inuzuka utilizarem o Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou eles se projetam do solo e iniciam um rodopio muito mais rápido e com muito mais liberação de Chakra do que o Tsuuga. Como o rodopio é muito mais intenso, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro não conseguem utilizar sua visão, por isso devem seguir o cheiro da urina impregnado no inimigo, que cão-companheiro marcou com o Dynamic Marking. Devido a grande quantidade de Chakra e do intenso rodopio, se uma pessoa for atingida por esse Jutsu ela será rasgadá ao meio.

- Ótimo, seu vira-lata gigante. Aqui está outro jutsu. Primeiro, o seu cachorro vira-lata deve usar o Dynamic Marking em algum alvo, que não seja eu. Depois vocês dois vão usar esse último jutsu ai, Soutourou, e se transformar no vira-lata gigante. E por último utilizar este jutsu, que é quase igual o Tsuuga, ou outros parecidos, mas com uma quantidade maior de liberação de chakra. Boa sorte.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Mensagem por Kazeyamakun Sex Dez 09, 2011 4:16 pm

OFF: Depois de um longo tempo fora... vou começar a postar nos treinos novamente xD

Ainda na forma canina, eu testava alguns movimentos importantes e poderosos para serem usados em uma luta, e outros nem tão importantes assim. - Isso é muito legal... Vou arrazar no CS com esse jutsu... - Eu pensava. O CS demoraria a chegar, mas mesmo assim eu tinha que treina, pois muitos serão meus desafios e os inimigos piores ainda. O sensei logo aproximava-se de mim com sua expressão de sempre, cansada. - Ótimo, seu vira-lata gigante. Aqui está outro jutsu. Primeiro, o seu cachorro vira-lata deve usar o Dynamic Marking em algum alvo, que não seja eu. Depois vocês dois vão usar esse último jutsu ai, Soutourou, e se transformar no vira-lata gigante. E por último utilizar este jutsu, que é quase igual o Tsuuga, ou outros parecidos, mas com uma quantidade maior de liberação de chakra. Boa sorte. - Apesar de entediado, o sensei não dispensava uma boa provocação, porém eu já estava acostumado e suas palavras já não me atingiam mais. - Kai! - Pensava, tentando sair daquela forma e voltando ao normal. Então, uma grande quantidade de fumaça sai por debaixo de minhas pernas e rapidamente me envolvendo. Eu não via nada até que a fumaça se dispersa e eu volto a minha forma original. - Cof, Cof. - Eu tossia. Pego o pergaminho das mãos do sensei e me dispeso do mesmo, seguindo há passos lentos para o meu local habitual de treino.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Sex Dez 09, 2011 4:21 pm

Enquanto caminhava tento pensar em algumas combinações para tal transformação, mas logo me vem a cabeça o real caminho que eu deveria seguir antes de pensar naquele assunto. Aprender o novo jutsu seria o primeiro passo, dali eu poderia saber do que o Souturou era capaz. Chego ao local e começo a analisar o velho pergaminho que eu recebera do sensei. - Parece uma técnica bem poderosa... - Comentava. - Já estou familiarizado com técnicas de rodopio, já peguei a manha... - Continuava. Calo minha boca e releio mais uma vez o pergaminho, para averiguar se faltava algo. Nada. Então, guardo o pergaminho em minha bag e começo os preparos para a realização de mais um jutsu.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Sex Dez 09, 2011 4:31 pm

Me coloco na posição correta de concentração: Afasto minhas pernas; Junto minhas mãos; Fecho os olhos; e reúno o chakra para um ponto comum. Durante todo meu tempo de treinamento, eu já havia aprendido várias técnicas de aperfeiçoamento do chakra e uma boa concentração, eram indispensaveis para fazer o uso correto de um jutsu como aquele. Tudo aquilo era necessário, pois na útima transformação eu usara todo o meu chakra e já estava quase sem nenhum. Passado alguns minutos, eu já havia reunido todo o chakra que eu iria necessitar para conjurar aquela técnica, então termino meu preparo com a utilização de alguns selos. - hitsuji! hebi! tora! tatsu! - Falo em voz alta.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Sex Dez 09, 2011 4:47 pm

Depois de toda aquela concentração, peço ao meu cão que marque uma árvore com seu Dynamic Marking. Hichi não questiona minhas ordens e com rápidos movimentos, corre em direção a uma delas e a marca. O cão era magnifico quando se tratava de velocidade e em um piscar de olhos já estava ao meu lado. Volto a me concentrar e então, grito alto. - Soutourou! - Instantaneamente, uma enorme fumaça ergue-se debaixo de meus pés cobrindo-me e expandindo-se para cobrir a nova forma que se sucedera. Solto um latido involuntariamente e logo percebo que Hichi também controlava aquele corpo, mas não tinha o poder de influenciar minhas decisões. - Acalme-se amigão... - Tentava eu, comunicar-se com o cão. Ele devolve soltando um forte latido e fico surpreso ao conseguir traduzir seus sons, o jutsu que eu havia aprendido não apenas me dava a forma de um cão gigante, mas como também me proporcionava todas as caracteristicas do mesmo... - Legal... - Impressionado eu dizia. Volto a me concentrar no verdadeiro objetivo, o novo jutsu. Tento reunir mais chakra, o que não era muito dificil já que agora os chakras de Hichi e eu estavam unidos. Mando uma quantidade consideravel de chakra para os meus e salto, a força era tamanha que um fundo buraco podia ser visto no local onde eu estava. Sem demora, inicio um rodopio intenso. Como já dizia o pergaminho, eu já não podia ver mais nada e só o que me restara era apelar para o olfato. Após alguns minutos rodopiando no ar, finalmente encontro o alvo e então lanço-me na sua direção...
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Sex Dez 09, 2011 4:58 pm

Cego, eu só podia confiar em meu olfato e rezar para que ele estivesse certo. Logo sinto meu corpo encostar no solo e um enorme tufão me envolver, em seguida um enorme barulho de coisas sendo devastadas e depois ... tudo escureceu. Abro os olhos e uma enorme claridade atinge minha iris, pisco e faço uma cara de desconforto... - O que aconteceu? - Digo, como se alguém estivesse a me ouvir. Junto a força que eu não tinha e tento levantar, meu corpo todo parecia quebrado e uma dor enorme atingia meu ossos. Eu ainda não tinha uma visão completa do local, pois meus olhos não paravam de piscar por causa da grande luminosidade. Então, quando recobro a visão levo um enorme susto. - Mas o que... - A grande área em que durante longos meses eu treinara, estava completamente devastada. - Eu fiz isso? Mas que poder é esse? - Logo sou surpreendido por algo movendo-se atrás de mim, como reflexo ninja tiro uma kunai da cintura e entro em posição de defesa, mas logo volto ao normal ao ver quem era... - Hichi! Você está bem? - Hichi estava super bem, pelo jeito só eu havia levado dano. - Temos que treinar mais essa técnica, mas já sabemos o que ela pode fazer, então... - Começo a procurar minha mochila e enfim acho, pego alguns remédios e começo a tratar de meus ferimentos.

Garouga - Aprendido
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Dom Dez 11, 2011 5:52 pm

-mostre oq sabe...
diz had sem rodeios ao chegar no campo de treino...
- e do seu clã... tenho poucas informações, mas vc pode entender...

Juujin Bunshin Rendan
(Combo do Clone da Besta Humana)
Quem Usa: Inuzuka Kiba com Akamaru
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Descrição: Primeiramente, Akamaru usa o Jijun Bunshin para se transformar em Kiba. Depois disso Akamaru corta o oponente com suas garras e Kiba faz o mesmo por trás. Então Kiba ataca por baixo com as garras e Akamaru por cima. Depois disso, Kiba chuta o oponente pra cima e ele e Akamaru acertam novamente com as garras.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Mensagem por Kazeyamakun Dom Dez 11, 2011 6:02 pm

Após o tremendo esforço do último jutsu, tive de ir para casa e tratar de minhas feridas. E apesar das noites mal dormidas por causa da intensa dor que eu estava a sentir, faltei ao treino por alguns dias. Finalmente, eu havia me recuperado e isso só queria dizer uma coisa... - Tá na hora de começar um novo treinamento. - Eu dizia com animo. Pego minha bag e sigo para o campo que eu havia devastado há poucos dias atrás. Tudo estava como eu havia deixado desde a última vez que eu estivera ali, uma cratera ali, uma árvore derrubada ali... tudo estava igual. Tento achar o sensei, mas tomo um susto ao saber que alguém estava em seu lugar. - O-olá? Estou reconhecendo você... - Dizia eu ao homem, que repousava tranquilo na pedra onde o Sand-sama costumava sentar. - Você é aquele shinobi que foi aceito como jounnin há pouco tempo... ah... Haduken, certo? - O homem fecha seu livro e segue em minha direção. Com o uso de poucas e curtas palavras, ele me entrega um velho pergaminho. Logo, ele volta para o lugar de onde estava e continua a folher, calmo, o novissimo livro que segurava firmemente. - Aah, tudo bem... - Sentindo que estava sobrando ali, sigo para uma nova área de treino que eu havia selecionado.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Dom Dez 11, 2011 6:14 pm

Sigo sem pressa para o local e após alguns minutos, chego até la e contemplo a belissima imagem do novo campo que eu escolhera para dar continuidade ao meu treino. - Assim está bem melhor... - Coloco minha Bag em cima de um pequena pedra e sento-me ao chão, com o intuito de ler atenciosamente o pergaminho e descobrir a técnica contida nele. Meus olhos pareciam dançar, indo de um lado ao outro identificado cada palavra escrita naquele velho pergaminho. Depois de rele-lo mais algumas vezes, fecho-o e prossigo para a parte prática. - Hichi, venha aqui. - O cachorro estava a repousar e ao ouvir minha voz logo levanta, parecendo mais energizado do que nunca. - Prescisarei da sua colaboração aqui, está pronto? - Com um latido o cachorro dava um sinal de confirmação e então prosseguimos com os primeiros passos. Afasto minhas pernas e as firmo de forma que eu ficasse em uma posição favoravel na captação de chakra, junto minhas mãos e fecho meus olhos. Faço o chakra fluir sobre meu corpo e logo já estava pronto para seguir com o treino. - Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu! - Garras começam a aparecer no lugar de minhas unhas e meu olfato, reflexo e visão ficam bem mais apurados. Em seguida invoco um Kage Bunshin e o mando afastar-se um pouco. - Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin! - Dizia eu, logo em seguida. No mesmo instante, Hichi começava a ganhar a mesma aparência que eu e logo a transformação estava completa. - Hichi vá para o outro lado do Clone por favor. - Obedecendo as minhas ordens, o cão da um forte salto e para justamente no lugar que eu havia indicado.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Dom Dez 11, 2011 6:19 pm

Então, vendo que tudo já estava pronto, começo as primeiras tentativas. Faço um sinal para Hichi com os olhos e então, sigo correndo na direção do KB contando que Hichi faria o mesmo. Porém algo sai errado e o cão é mais veloz, arranhando o KB e fazendo-o sumir sem que eu conseguisse encostar. Volto ao chão e falo a Hichi... - Tudo Bem, acontece. Vamos tentar denovo, mas desta vez tente mais devagar. - Junto meus dedos e faço alguns selos, logo uma cópia perfeita de mim surgia em meio a fumaça. - Agora Hichi! - Seguimos correndo na direção do clone, Hichi começa e levanta o clone, em seguida eu acerto-o com outra arranhao e tento acerta-lo com um chute, porém o KB some sem que eu acertasse o golpe.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Dom Dez 11, 2011 6:24 pm

Volto ao chão e tento pensar em algo para aumentar o tempo útil do clone. - Já sei! Talvez o problema seja a quantidade de chakra envolvido... - Concetro-me mais uma vez, afasto minhas pernas e juntos minhas mãos, focalizo o chakra nelas e termino com alguns selos, seguido com um forte grito. - Kage Bunshin no Jutsu! - Quase que instantaneamente, um clone aparece a minha frente. - Vamos ver se eu estava certo. - Peço que o clone vá para o meio em comparação a posição que eu e Hichi nos encontravamos e novamente tento acerta-lhe um combo. Corro na direção do Clone e Hichi faz o mesmo, acerta-lhe um arranhao e o manda para o alto, em seguida eu acertolhe outro arranhao seguido de um chute, o enviando ao chão. - Finaliza Hichi! - Gritava eu ao cão que olhava concentrado seu alvo. Conseguiria ele, acerta-lo?
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Dom Dez 11, 2011 8:21 pm

O jovem e agil cão seguia firme de encontro ao alvo. A força que o animal tinha, podia ser vista claramente apesar de estar em minha forma. Então de forma harmoniosa e rápida, ele acerta um arranhao exageradamente corrosivo ao corpo do clone. - Muito Bom... - Dizia eu. Então já chegara a minha vez de fazer algo, o clone ainda não havia desaparecido então acerto um forte arranhao para finalizar o combo.

Juujin Bunshin Rendan - Aprendido
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Seg Dez 12, 2011 3:20 pm

-Otimo agora isso

Kinjutsu - Doro Ningyou
(Técnica Perdida - Golem de Lama)
Quem Usa: Doushin
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Nota: O kanji de Kinjutsu se lê como 'perdido', e não como 'proibido'.
Descrição: Doushin é capaz de criar cópias dos seus adversários feitas de lama. Essas cópias possuem as mesmas características dos adversários copiados, mas não suas técnicas. Eles lutam e se regeneram com lama até que Doushin cancele a técnica.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton

Mensagem por Kazeyamakun Seg Dez 12, 2011 4:36 pm

Após mostrar meu ultimo treino ao novissimo sensei, percebo que ele havia se agradado e isso me dava bons motivos para continuar fazer um bom trabalho como ninja aprendiz. Elogiando a prescisão de minha técnica o sensei entregava-me outro pergaminho e voltava a ler seu livro como de costume. Pego o pergaminho e saio para a minha área de treino. Chegando la eu abria o pergaminho e o lia calmamente, para ter uma noção do que fazer.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Seg Dez 12, 2011 4:40 pm

Terminando minha leitura, me surpreendo ao saber que aquela era uma técnica perdida e isso me dava mais animo de treinar aquela técnica. Mas ao mesmo tempo que eu queria treina-la, eu tinha que pensar em um inimigo para treinar. Após alguns minutos pensando, finalmente acho alguem. - Hichi, você será meu oponente, mas continue na forma de cão. - Eu dava algumas instruções para ele e escutando me atentamente ele ficava. Quando finalizo a explicação ele ja se poe ao meio. Faço meu ritual diario de concentração de chakra: Afasto os pés; junto as mãos e focalizo um chakra em um só ponto; e finalizo com selos. Então, tento moldar o chakra na terra de forma que um clone de Hichi pudesse emergir de la. Estava dificil fazer um da distancia em que ele se encontrava, mas finalmente eu conseguia.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Seg Dez 12, 2011 4:45 pm

- Ok, agora eu vou tentar criar mais de um.

Reuno mais chakra e desta vez tento fazer mais que apenas um clone, porém o chakra que eu havia reunido nao fora o suficiente e apenas um monte de lama podia ser visto de ambos os lados de Hichi. Não desisto, e logo já estava reunindo mais chakra, só que desta vez um pouco mais que a ultima. Termino o trabalho e logo começo a inserir chakra na terra para molda-lo na forma de um clone do cão. A lama então e crescia e logo tomava forma, em seguida cor e para finalizar,vida. - Bom... Agora falta o taijutsu! Hichi prepara-se para a batalha. - Então mando um comando aos clones atraves da comunicação de chakra para que eles começassem a tentar atingir Hichi.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Seg Dez 12, 2011 4:50 pm

Os clones tinham a mesma velocidade que Hichi e o pareo entre o verdadeiro e o falso era duro. - Vai Hichi! Mande um Tsuuga neles. - O cão logo lançava-se ao ar e iniciava um intenso rodopio em direção aos clones que lgoo explodiam em um monte de lama, então uso meu chakra na terra novamente fazendo com que os clones fossem restaurados. - Beleza, agora que deixe eles te atacarem! E só desvie. - O cão latia em resposta ao meu pedido, então mando os cães atacarem o meu ninken. Com grande velocidade eles seguiam de encontro ao Cão, mas não se equiparavam a força de vontade Hichi e não conseguiam ataca-lo.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Seg Dez 12, 2011 4:53 pm

Hichi já estava entediado daquilo, mas tambem não fora em vão. A velocidade de Hichi estava cada vez mais forte e se continuasse daquele jeito logo não poderia mais ser atingido. Tudo bem Hichi, tenho uma ideia. - Kinjutsu - Doro Ningyou! - Então guiando meu chakra pela terra, faço mais dois clones que vão em direção a Hichi. - Elimine todos com seu Tsuuga! - Hichi gostava de um bom desafio, então salta e manda um inteso giro nos clones fazendo-os explodirem na hora.

Kinjutsu - Doro Ningyou - Aprendido

PS.: MAls pela pessima edição, to com preguiça xD
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Qua Dez 14, 2011 9:25 am

- aki vamos treinar isso...

Doton - Tekkenrou
(Elemento Terra - Prisão do Punho de Terra)
Quem Usa: Tokiwa
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Selos: Cabra, Cão, Rato
Descrição: O usuário cria uma arena circular com os muros bem altos. Depois disso ele faz um impacto no chão que faz o mesmo tremer e levanta uma enorme cortinha de poeira, fechando o campo de visão dos adversários e os deixando presos. Mesmo que as paredes sejam danificadas, ele pode as reconstruir. Se o jutsu termina, o campo de batalha continua do jeito que ele deixou.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Qua Dez 14, 2011 2:01 pm

As últimas técnicas não estavam sendo nada dificeis, mas estavam ajudam bastante no desenvolvimento de novas habilidades. Após a realização da última, volto a mostrar o sensei o resultado e em troca, ele libera mais um pergaminho.

- Obrigado, Had-sensei.

Não sabia se podia trata-lo como um amigo, mas aquilo geraria ao menos uma resposta. Porém, o sensei voltava a ler seu livro e então sigo tranquilo para treinar mais um jutsu.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Qua Dez 14, 2011 2:09 pm

Dessa vez não sou lerdo e chego rapidamente a área que eu havia escolhido há poucos dias. Eu já havia deixado minhas coisas lá, pois certamente eu sabia que teria que voltar lá para treinar mais alguns jutsus. Sento-me em uma pedra e abro o novo pergaminho que eu recebera, no chão.

- Hum... Isso é importante... Ótimo...

Comentava eu, enquanto lia. Após uma leitura calma e detalhada, fecho o pergaminho e ponho-me de pé. Faço todo o ritual de concentração de chakra e prossigo para a parte prática. Na descrição do pergaminho, dizia algo sobre levantar enormes paredes formando uma estrutura circular. Eu já tinha uma noção do que fazer, pois eu já aprendera o Ganchuurou no Jutsu que me possibilitava de vigas de pedra para cercar os inimigos. Então uso os mesmos principios para pegar a "manha", digo assim..
.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Qua Dez 14, 2011 2:15 pm

Insiro meu chakra na terra e começo a modelar o solo, para que ele pudesse se tornar mais leve e dessa forma, erguer paredes de uma maneira mais fácil. Tenho sucesso logo na primeira tentativa, pois já havia dominado essa parte muito bem. Então sigo tentando levantar uma grande coluna, o mais alto que eu puder, porém de imediato só consigo fazer que a terra suspendesse apenas a alguns metros.

- Droga!

Dizia eu irritado por causa do fracasso. Apesar das minhas erupções nervosas, eu tinha a conciencia de que o erro fazia parte do treino, então continuo a tentar. Após algumas horas de treino, eu já conseguia levantar uma viga a uma altura mediana, mas ainda não era o bastante. Mais algumas horas se passaram e eu já conseguia levantar uma viga a altura exata exigida pelo jutsu.

- Não é o fim... Falta algumas partes.

O próximo passo necessitaria de força e nisso, eu já estava preparado.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo