[Treino Privado] Kazeyama
4 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Hoshigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 10 de 12
Página 10 de 12 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12
Re: [Treino Privado] Kazeyama
Eu estava bastante animado para começar a treinar aquele jutsu, boatos diziam que achar pergaminhos como aquele era muito raro e quase sempre revelavam jutsus devastadores. - Isso com certeza vai me dar uma força a mais. - Afirmava para mim mesmo. Hichi podia sentir as expectativas que eu tinha para aquele pergaminho e se eu o bem conhecia, me apoiaria 100% em minha opção. Faço uma releitura do pergaminho e então começo a por em prática. No pergaminho ja dizia que o jutsu se assemelhava ao Konbi Henge no Jutsu, então seguindo as mesmas bases do jutsu citado ... eu tento concretizar a nova técnica. Começo canalizando meu chakra e logo em seguida tento libera-lo fazendo-o se manifestar na forma de um cão, e acabo por me transformar em um mesmo. "Droga" - penso eu enquanto parava meu chakra e voltando a forma original. - Hum, não é assim que funciona... eu tenho que me juntar a Hichi. - Dizia eu, em um pensamento alto.
Kazeyamakun- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1469
Nº : 3319
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin
Peço que Hichi se posicione ao meu lado e proponho que tentemos juntar nossos chakras e assim libera-los em forma de transformação. O cão concorda e faz o que pedi. - Tudo Bem, agora vamos tentar. - Dizia, confiante. Reunia meu chakra mais uma vez e Hichi o mesmo, ao meu sinal, eu e Hichi liberariamos sincronizadamente nossos chakras tentando formar uma transformação única. Estava nervoso, mas eu tinha que fazer aquilo. Com um asceno dou a entender a Hichi que ele estava autorizada a liberar seu chakra e eu fiz o mesmo, logo uma fumaça surgia abaixo de mim e Hichi, sinto-me estranho e quando olho para baixo levo um susto... - Patas! - Sim, o método havia dado certo eu havia concluido a transformação, mas ela não durava muito e logo voltavamos as nossas formas. - Hum... falta chakra. Podemos melhorar isso. - Então reúno mais chakra ao longo do meu corpo e me preparo para tentar mais uma vez...
-
Registro do Ninja
Como da ultima vez, Hichi parecia tentar me imitar e após um tempo eu já estava pronto para tentar mais uma vez... - Tomara que dê certo. - Susurrava. Eu queria aquele poder e para mim consegui-lo eu necessitava de concentração, reunindo toda que eu tinha e confiando na experiencia de Hichi, asceno novamente. Quase que instantaneamente liberavamos nossos chakras e então uma grande fumaça levantava-se abaixo de nós, então após alguns segundos eu me vejo no corpo de um cão de duas cabeças e por incrivel que pareça eu podia me controlar... - Isso é incrivel. - Eu pensava....
Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou - Aprendido
Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou - Aprendido
-
Registro do Ninja
Garouga
(Duplo Lobisomen Destruidor)
Quem Usa: Inuzuka Kiba e Akamaru
Rank: B
Nota: Antes da realização desse Jutsu é necessário o uso do Dynamic Marking.
Descrição: É uma variação do Tsuuga. Após os membros do Clã Inuzuka utilizarem o Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou eles se projetam do solo e iniciam um rodopio muito mais rápido e com muito mais liberação de Chakra do que o Tsuuga. Como o rodopio é muito mais intenso, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro não conseguem utilizar sua visão, por isso devem seguir o cheiro da urina impregnado no inimigo, que cão-companheiro marcou com o Dynamic Marking. Devido a grande quantidade de Chakra e do intenso rodopio, se uma pessoa for atingida por esse Jutsu ela será rasgadá ao meio.
- Ótimo, seu vira-lata gigante. Aqui está outro jutsu. Primeiro, o seu cachorro vira-lata deve usar o Dynamic Marking em algum alvo, que não seja eu. Depois vocês dois vão usar esse último jutsu ai, Soutourou, e se transformar no vira-lata gigante. E por último utilizar este jutsu, que é quase igual o Tsuuga, ou outros parecidos, mas com uma quantidade maior de liberação de chakra. Boa sorte.
Sand- Samurái
-
Número de Mensagens : 8532
Nº : 1775
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
OFF: Depois de um longo tempo fora... vou começar a postar nos treinos novamente xD
Ainda na forma canina, eu testava alguns movimentos importantes e poderosos para serem usados em uma luta, e outros nem tão importantes assim. - Isso é muito legal... Vou arrazar no CS com esse jutsu... - Eu pensava. O CS demoraria a chegar, mas mesmo assim eu tinha que treina, pois muitos serão meus desafios e os inimigos piores ainda. O sensei logo aproximava-se de mim com sua expressão de sempre, cansada. - Ótimo, seu vira-lata gigante. Aqui está outro jutsu. Primeiro, o seu cachorro vira-lata deve usar o Dynamic Marking em algum alvo, que não seja eu. Depois vocês dois vão usar esse último jutsu ai, Soutourou, e se transformar no vira-lata gigante. E por último utilizar este jutsu, que é quase igual o Tsuuga, ou outros parecidos, mas com uma quantidade maior de liberação de chakra. Boa sorte. - Apesar de entediado, o sensei não dispensava uma boa provocação, porém eu já estava acostumado e suas palavras já não me atingiam mais. - Kai! - Pensava, tentando sair daquela forma e voltando ao normal. Então, uma grande quantidade de fumaça sai por debaixo de minhas pernas e rapidamente me envolvendo. Eu não via nada até que a fumaça se dispersa e eu volto a minha forma original. - Cof, Cof. - Eu tossia. Pego o pergaminho das mãos do sensei e me dispeso do mesmo, seguindo há passos lentos para o meu local habitual de treino.
Ainda na forma canina, eu testava alguns movimentos importantes e poderosos para serem usados em uma luta, e outros nem tão importantes assim. - Isso é muito legal... Vou arrazar no CS com esse jutsu... - Eu pensava. O CS demoraria a chegar, mas mesmo assim eu tinha que treina, pois muitos serão meus desafios e os inimigos piores ainda. O sensei logo aproximava-se de mim com sua expressão de sempre, cansada. - Ótimo, seu vira-lata gigante. Aqui está outro jutsu. Primeiro, o seu cachorro vira-lata deve usar o Dynamic Marking em algum alvo, que não seja eu. Depois vocês dois vão usar esse último jutsu ai, Soutourou, e se transformar no vira-lata gigante. E por último utilizar este jutsu, que é quase igual o Tsuuga, ou outros parecidos, mas com uma quantidade maior de liberação de chakra. Boa sorte. - Apesar de entediado, o sensei não dispensava uma boa provocação, porém eu já estava acostumado e suas palavras já não me atingiam mais. - Kai! - Pensava, tentando sair daquela forma e voltando ao normal. Então, uma grande quantidade de fumaça sai por debaixo de minhas pernas e rapidamente me envolvendo. Eu não via nada até que a fumaça se dispersa e eu volto a minha forma original. - Cof, Cof. - Eu tossia. Pego o pergaminho das mãos do sensei e me dispeso do mesmo, seguindo há passos lentos para o meu local habitual de treino.
-
Registro do Ninja
Enquanto caminhava tento pensar em algumas combinações para tal transformação, mas logo me vem a cabeça o real caminho que eu deveria seguir antes de pensar naquele assunto. Aprender o novo jutsu seria o primeiro passo, dali eu poderia saber do que o Souturou era capaz. Chego ao local e começo a analisar o velho pergaminho que eu recebera do sensei. - Parece uma técnica bem poderosa... - Comentava. - Já estou familiarizado com técnicas de rodopio, já peguei a manha... - Continuava. Calo minha boca e releio mais uma vez o pergaminho, para averiguar se faltava algo. Nada. Então, guardo o pergaminho em minha bag e começo os preparos para a realização de mais um jutsu.
-
Registro do Ninja
Me coloco na posição correta de concentração: Afasto minhas pernas; Junto minhas mãos; Fecho os olhos; e reúno o chakra para um ponto comum. Durante todo meu tempo de treinamento, eu já havia aprendido várias técnicas de aperfeiçoamento do chakra e uma boa concentração, eram indispensaveis para fazer o uso correto de um jutsu como aquele. Tudo aquilo era necessário, pois na útima transformação eu usara todo o meu chakra e já estava quase sem nenhum. Passado alguns minutos, eu já havia reunido todo o chakra que eu iria necessitar para conjurar aquela técnica, então termino meu preparo com a utilização de alguns selos. - hitsuji! hebi! tora! tatsu! - Falo em voz alta.
-
Registro do Ninja
Depois de toda aquela concentração, peço ao meu cão que marque uma árvore com seu Dynamic Marking. Hichi não questiona minhas ordens e com rápidos movimentos, corre em direção a uma delas e a marca. O cão era magnifico quando se tratava de velocidade e em um piscar de olhos já estava ao meu lado. Volto a me concentrar e então, grito alto. - Soutourou! - Instantaneamente, uma enorme fumaça ergue-se debaixo de meus pés cobrindo-me e expandindo-se para cobrir a nova forma que se sucedera. Solto um latido involuntariamente e logo percebo que Hichi também controlava aquele corpo, mas não tinha o poder de influenciar minhas decisões. - Acalme-se amigão... - Tentava eu, comunicar-se com o cão. Ele devolve soltando um forte latido e fico surpreso ao conseguir traduzir seus sons, o jutsu que eu havia aprendido não apenas me dava a forma de um cão gigante, mas como também me proporcionava todas as caracteristicas do mesmo... - Legal... - Impressionado eu dizia. Volto a me concentrar no verdadeiro objetivo, o novo jutsu. Tento reunir mais chakra, o que não era muito dificil já que agora os chakras de Hichi e eu estavam unidos. Mando uma quantidade consideravel de chakra para os meus e salto, a força era tamanha que um fundo buraco podia ser visto no local onde eu estava. Sem demora, inicio um rodopio intenso. Como já dizia o pergaminho, eu já não podia ver mais nada e só o que me restara era apelar para o olfato. Após alguns minutos rodopiando no ar, finalmente encontro o alvo e então lanço-me na sua direção...
-
Registro do Ninja
Cego, eu só podia confiar em meu olfato e rezar para que ele estivesse certo. Logo sinto meu corpo encostar no solo e um enorme tufão me envolver, em seguida um enorme barulho de coisas sendo devastadas e depois ... tudo escureceu. Abro os olhos e uma enorme claridade atinge minha iris, pisco e faço uma cara de desconforto... - O que aconteceu? - Digo, como se alguém estivesse a me ouvir. Junto a força que eu não tinha e tento levantar, meu corpo todo parecia quebrado e uma dor enorme atingia meu ossos. Eu ainda não tinha uma visão completa do local, pois meus olhos não paravam de piscar por causa da grande luminosidade. Então, quando recobro a visão levo um enorme susto. - Mas o que... - A grande área em que durante longos meses eu treinara, estava completamente devastada. - Eu fiz isso? Mas que poder é esse? - Logo sou surpreendido por algo movendo-se atrás de mim, como reflexo ninja tiro uma kunai da cintura e entro em posição de defesa, mas logo volto ao normal ao ver quem era... - Hichi! Você está bem? - Hichi estava super bem, pelo jeito só eu havia levado dano. - Temos que treinar mais essa técnica, mas já sabemos o que ela pode fazer, então... - Começo a procurar minha mochila e enfim acho, pego alguns remédios e começo a tratar de meus ferimentos.
Garouga - Aprendido
Garouga - Aprendido
-
Registro do Ninja
-mostre oq sabe...
diz had sem rodeios ao chegar no campo de treino...
- e do seu clã... tenho poucas informações, mas vc pode entender...
diz had sem rodeios ao chegar no campo de treino...
- e do seu clã... tenho poucas informações, mas vc pode entender...
Juujin Bunshin Rendan
(Combo do Clone da Besta Humana)
Quem Usa: Inuzuka Kiba com Akamaru
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Descrição: Primeiramente, Akamaru usa o Jijun Bunshin para se transformar em Kiba. Depois disso Akamaru corta o oponente com suas garras e Kiba faz o mesmo por trás. Então Kiba ataca por baixo com as garras e Akamaru por cima. Depois disso, Kiba chuta o oponente pra cima e ele e Akamaru acertam novamente com as garras.
Leório- Samurái
-
Número de Mensagens : 7453
Nº : 2865
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu
Após o tremendo esforço do último jutsu, tive de ir para casa e tratar de minhas feridas. E apesar das noites mal dormidas por causa da intensa dor que eu estava a sentir, faltei ao treino por alguns dias. Finalmente, eu havia me recuperado e isso só queria dizer uma coisa... - Tá na hora de começar um novo treinamento. - Eu dizia com animo. Pego minha bag e sigo para o campo que eu havia devastado há poucos dias atrás. Tudo estava como eu havia deixado desde a última vez que eu estivera ali, uma cratera ali, uma árvore derrubada ali... tudo estava igual. Tento achar o sensei, mas tomo um susto ao saber que alguém estava em seu lugar. - O-olá? Estou reconhecendo você... - Dizia eu ao homem, que repousava tranquilo na pedra onde o Sand-sama costumava sentar. - Você é aquele shinobi que foi aceito como jounnin há pouco tempo... ah... Haduken, certo? - O homem fecha seu livro e segue em minha direção. Com o uso de poucas e curtas palavras, ele me entrega um velho pergaminho. Logo, ele volta para o lugar de onde estava e continua a folher, calmo, o novissimo livro que segurava firmemente. - Aah, tudo bem... - Sentindo que estava sobrando ali, sigo para uma nova área de treino que eu havia selecionado.
-
Registro do Ninja
Sigo sem pressa para o local e após alguns minutos, chego até la e contemplo a belissima imagem do novo campo que eu escolhera para dar continuidade ao meu treino. - Assim está bem melhor... - Coloco minha Bag em cima de um pequena pedra e sento-me ao chão, com o intuito de ler atenciosamente o pergaminho e descobrir a técnica contida nele. Meus olhos pareciam dançar, indo de um lado ao outro identificado cada palavra escrita naquele velho pergaminho. Depois de rele-lo mais algumas vezes, fecho-o e prossigo para a parte prática. - Hichi, venha aqui. - O cachorro estava a repousar e ao ouvir minha voz logo levanta, parecendo mais energizado do que nunca. - Prescisarei da sua colaboração aqui, está pronto? - Com um latido o cachorro dava um sinal de confirmação e então prosseguimos com os primeiros passos. Afasto minhas pernas e as firmo de forma que eu ficasse em uma posição favoravel na captação de chakra, junto minhas mãos e fecho meus olhos. Faço o chakra fluir sobre meu corpo e logo já estava pronto para seguir com o treino. - Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu! - Garras começam a aparecer no lugar de minhas unhas e meu olfato, reflexo e visão ficam bem mais apurados. Em seguida invoco um Kage Bunshin e o mando afastar-se um pouco. - Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin! - Dizia eu, logo em seguida. No mesmo instante, Hichi começava a ganhar a mesma aparência que eu e logo a transformação estava completa. - Hichi vá para o outro lado do Clone por favor. - Obedecendo as minhas ordens, o cão da um forte salto e para justamente no lugar que eu havia indicado.
-
Registro do Ninja
Então, vendo que tudo já estava pronto, começo as primeiras tentativas. Faço um sinal para Hichi com os olhos e então, sigo correndo na direção do KB contando que Hichi faria o mesmo. Porém algo sai errado e o cão é mais veloz, arranhando o KB e fazendo-o sumir sem que eu conseguisse encostar. Volto ao chão e falo a Hichi... - Tudo Bem, acontece. Vamos tentar denovo, mas desta vez tente mais devagar. - Junto meus dedos e faço alguns selos, logo uma cópia perfeita de mim surgia em meio a fumaça. - Agora Hichi! - Seguimos correndo na direção do clone, Hichi começa e levanta o clone, em seguida eu acerto-o com outra arranhao e tento acerta-lo com um chute, porém o KB some sem que eu acertasse o golpe.
-
Registro do Ninja
Volto ao chão e tento pensar em algo para aumentar o tempo útil do clone. - Já sei! Talvez o problema seja a quantidade de chakra envolvido... - Concetro-me mais uma vez, afasto minhas pernas e juntos minhas mãos, focalizo o chakra nelas e termino com alguns selos, seguido com um forte grito. - Kage Bunshin no Jutsu! - Quase que instantaneamente, um clone aparece a minha frente. - Vamos ver se eu estava certo. - Peço que o clone vá para o meio em comparação a posição que eu e Hichi nos encontravamos e novamente tento acerta-lhe um combo. Corro na direção do Clone e Hichi faz o mesmo, acerta-lhe um arranhao e o manda para o alto, em seguida eu acertolhe outro arranhao seguido de um chute, o enviando ao chão. - Finaliza Hichi! - Gritava eu ao cão que olhava concentrado seu alvo. Conseguiria ele, acerta-lo?
-
Registro do Ninja
O jovem e agil cão seguia firme de encontro ao alvo. A força que o animal tinha, podia ser vista claramente apesar de estar em minha forma. Então de forma harmoniosa e rápida, ele acerta um arranhao exageradamente corrosivo ao corpo do clone. - Muito Bom... - Dizia eu. Então já chegara a minha vez de fazer algo, o clone ainda não havia desaparecido então acerto um forte arranhao para finalizar o combo.
Juujin Bunshin Rendan - Aprendido
Juujin Bunshin Rendan - Aprendido
-
Registro do Ninja
-Otimo agora isso
Kinjutsu - Doro Ningyou
(Técnica Perdida - Golem de Lama)
Quem Usa: Doushin
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Nota: O kanji de Kinjutsu se lê como 'perdido', e não como 'proibido'.
Descrição: Doushin é capaz de criar cópias dos seus adversários feitas de lama. Essas cópias possuem as mesmas características dos adversários copiados, mas não suas técnicas. Eles lutam e se regeneram com lama até que Doushin cancele a técnica.
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja
Após mostrar meu ultimo treino ao novissimo sensei, percebo que ele havia se agradado e isso me dava bons motivos para continuar fazer um bom trabalho como ninja aprendiz. Elogiando a prescisão de minha técnica o sensei entregava-me outro pergaminho e voltava a ler seu livro como de costume. Pego o pergaminho e saio para a minha área de treino. Chegando la eu abria o pergaminho e o lia calmamente, para ter uma noção do que fazer.
-
Registro do Ninja
Terminando minha leitura, me surpreendo ao saber que aquela era uma técnica perdida e isso me dava mais animo de treinar aquela técnica. Mas ao mesmo tempo que eu queria treina-la, eu tinha que pensar em um inimigo para treinar. Após alguns minutos pensando, finalmente acho alguem. - Hichi, você será meu oponente, mas continue na forma de cão. - Eu dava algumas instruções para ele e escutando me atentamente ele ficava. Quando finalizo a explicação ele ja se poe ao meio. Faço meu ritual diario de concentração de chakra: Afasto os pés; junto as mãos e focalizo um chakra em um só ponto; e finalizo com selos. Então, tento moldar o chakra na terra de forma que um clone de Hichi pudesse emergir de la. Estava dificil fazer um da distancia em que ele se encontrava, mas finalmente eu conseguia.
-
Registro do Ninja
- Ok, agora eu vou tentar criar mais de um.
Reuno mais chakra e desta vez tento fazer mais que apenas um clone, porém o chakra que eu havia reunido nao fora o suficiente e apenas um monte de lama podia ser visto de ambos os lados de Hichi. Não desisto, e logo já estava reunindo mais chakra, só que desta vez um pouco mais que a ultima. Termino o trabalho e logo começo a inserir chakra na terra para molda-lo na forma de um clone do cão. A lama então e crescia e logo tomava forma, em seguida cor e para finalizar,vida. - Bom... Agora falta o taijutsu! Hichi prepara-se para a batalha. - Então mando um comando aos clones atraves da comunicação de chakra para que eles começassem a tentar atingir Hichi.
Reuno mais chakra e desta vez tento fazer mais que apenas um clone, porém o chakra que eu havia reunido nao fora o suficiente e apenas um monte de lama podia ser visto de ambos os lados de Hichi. Não desisto, e logo já estava reunindo mais chakra, só que desta vez um pouco mais que a ultima. Termino o trabalho e logo começo a inserir chakra na terra para molda-lo na forma de um clone do cão. A lama então e crescia e logo tomava forma, em seguida cor e para finalizar,vida. - Bom... Agora falta o taijutsu! Hichi prepara-se para a batalha. - Então mando um comando aos clones atraves da comunicação de chakra para que eles começassem a tentar atingir Hichi.
-
Registro do Ninja
Os clones tinham a mesma velocidade que Hichi e o pareo entre o verdadeiro e o falso era duro. - Vai Hichi! Mande um Tsuuga neles. - O cão logo lançava-se ao ar e iniciava um intenso rodopio em direção aos clones que lgoo explodiam em um monte de lama, então uso meu chakra na terra novamente fazendo com que os clones fossem restaurados. - Beleza, agora que deixe eles te atacarem! E só desvie. - O cão latia em resposta ao meu pedido, então mando os cães atacarem o meu ninken. Com grande velocidade eles seguiam de encontro ao Cão, mas não se equiparavam a força de vontade Hichi e não conseguiam ataca-lo.
-
Registro do Ninja
Hichi já estava entediado daquilo, mas tambem não fora em vão. A velocidade de Hichi estava cada vez mais forte e se continuasse daquele jeito logo não poderia mais ser atingido. Tudo bem Hichi, tenho uma ideia. - Kinjutsu - Doro Ningyou! - Então guiando meu chakra pela terra, faço mais dois clones que vão em direção a Hichi. - Elimine todos com seu Tsuuga! - Hichi gostava de um bom desafio, então salta e manda um inteso giro nos clones fazendo-os explodirem na hora.
Kinjutsu - Doro Ningyou - Aprendido
PS.: MAls pela pessima edição, to com preguiça xD
Kinjutsu - Doro Ningyou - Aprendido
PS.: MAls pela pessima edição, to com preguiça xD
-
Registro do Ninja
- aki vamos treinar isso...
Doton - Tekkenrou
(Elemento Terra - Prisão do Punho de Terra)
Quem Usa: Tokiwa
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Selos: Cabra, Cão, Rato
Descrição: O usuário cria uma arena circular com os muros bem altos. Depois disso ele faz um impacto no chão que faz o mesmo tremer e levanta uma enorme cortinha de poeira, fechando o campo de visão dos adversários e os deixando presos. Mesmo que as paredes sejam danificadas, ele pode as reconstruir. Se o jutsu termina, o campo de batalha continua do jeito que ele deixou.
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja
As últimas técnicas não estavam sendo nada dificeis, mas estavam ajudam bastante no desenvolvimento de novas habilidades. Após a realização da última, volto a mostrar o sensei o resultado e em troca, ele libera mais um pergaminho.
- Obrigado, Had-sensei.
Não sabia se podia trata-lo como um amigo, mas aquilo geraria ao menos uma resposta. Porém, o sensei voltava a ler seu livro e então sigo tranquilo para treinar mais um jutsu.
- Obrigado, Had-sensei.
Não sabia se podia trata-lo como um amigo, mas aquilo geraria ao menos uma resposta. Porém, o sensei voltava a ler seu livro e então sigo tranquilo para treinar mais um jutsu.
-
Registro do Ninja
Dessa vez não sou lerdo e chego rapidamente a área que eu havia escolhido há poucos dias. Eu já havia deixado minhas coisas lá, pois certamente eu sabia que teria que voltar lá para treinar mais alguns jutsus. Sento-me em uma pedra e abro o novo pergaminho que eu recebera, no chão.
- Hum... Isso é importante... Ótimo...
Comentava eu, enquanto lia. Após uma leitura calma e detalhada, fecho o pergaminho e ponho-me de pé. Faço todo o ritual de concentração de chakra e prossigo para a parte prática. Na descrição do pergaminho, dizia algo sobre levantar enormes paredes formando uma estrutura circular. Eu já tinha uma noção do que fazer, pois eu já aprendera o Ganchuurou no Jutsu que me possibilitava de vigas de pedra para cercar os inimigos. Então uso os mesmos principios para pegar a "manha", digo assim...
- Hum... Isso é importante... Ótimo...
Comentava eu, enquanto lia. Após uma leitura calma e detalhada, fecho o pergaminho e ponho-me de pé. Faço todo o ritual de concentração de chakra e prossigo para a parte prática. Na descrição do pergaminho, dizia algo sobre levantar enormes paredes formando uma estrutura circular. Eu já tinha uma noção do que fazer, pois eu já aprendera o Ganchuurou no Jutsu que me possibilitava de vigas de pedra para cercar os inimigos. Então uso os mesmos principios para pegar a "manha", digo assim...
-
Registro do Ninja
Insiro meu chakra na terra e começo a modelar o solo, para que ele pudesse se tornar mais leve e dessa forma, erguer paredes de uma maneira mais fácil. Tenho sucesso logo na primeira tentativa, pois já havia dominado essa parte muito bem. Então sigo tentando levantar uma grande coluna, o mais alto que eu puder, porém de imediato só consigo fazer que a terra suspendesse apenas a alguns metros.
- Droga!
Dizia eu irritado por causa do fracasso. Apesar das minhas erupções nervosas, eu tinha a conciencia de que o erro fazia parte do treino, então continuo a tentar. Após algumas horas de treino, eu já conseguia levantar uma viga a uma altura mediana, mas ainda não era o bastante. Mais algumas horas se passaram e eu já conseguia levantar uma viga a altura exata exigida pelo jutsu.
- Não é o fim... Falta algumas partes.
O próximo passo necessitaria de força e nisso, eu já estava preparado.
- Droga!
Dizia eu irritado por causa do fracasso. Apesar das minhas erupções nervosas, eu tinha a conciencia de que o erro fazia parte do treino, então continuo a tentar. Após algumas horas de treino, eu já conseguia levantar uma viga a uma altura mediana, mas ainda não era o bastante. Mais algumas horas se passaram e eu já conseguia levantar uma viga a altura exata exigida pelo jutsu.
- Não é o fim... Falta algumas partes.
O próximo passo necessitaria de força e nisso, eu já estava preparado.
-
Registro do Ninja
Página 10 de 12 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12