Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Kazeyama

4 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Kazeyama - Página 9 Empty Re: [Treino Privado] Kazeyama

Mensagem por Kazeyamakun Qui Nov 03, 2011 4:25 pm

Eu estava realmente irritado, mas eu não poderia simplesmente matar o meu sensei... afinal de contar quem passaria-me os jutsus? Deixo isso pra la e sigo com meu treino. O jutsu parecia um tanto fácil visto pelo seu rank, mas pela minha pouca experiência eu já sabia que não devia jugar o jutsu por sua caracteristica e sim, tentar faze-lo com a menor taxa de erros possiveis. Logo deixo de aldo a analise dos fatos e prossigo para o que realmente importava pego o velho pergaminho e o leio atentamente, em seguida o releio mais algumas vezes procurando alguma observação... - Hm, interessante... - eu murmurava um tanto desligado. Após a leitura eu seguia para a parte pratica...
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kazeyamakun Qui Nov 03, 2011 4:38 pm

Apelando para a concentração, eu seguia reunindo o máximo de chakra possivel e o prendo com alguns selos ... - Primeira parte completa! - Dizia eu como um robozinho programado -Q. Em seguida tentava inserir meu chakra na terra e assim prosseguir com a manipulação do solo a meu favor... - Ótimo, assim esta melhor. - Eu tinha como apoio os pés, que se mantiam na mesma posição, firmes, para manter uma ligação direta com a terra. Não demorava muito para que eu já estivesse um pouco mais avontade, afinal de contas eu já usara bastante jutsus fundamentados na mesma base que o Ganchuurou, mas não era hora para pensamentos desnecessários ... eu tinha um jutsu para terminar.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Qui Nov 03, 2011 4:50 pm

Sentindo-me preparado, eu começo tentando erguer uma pequena coluna de terra o que por incrivel que pareça de primeira da certo, em seguida mais uma e outra ... sim! tudo estava indo realmente perfeito, mas como sempre algo tinha que dar errado. Em meio a tanta felicidade o meu chakra mesmo selado se desestabilizara e eu não havia perdido qualquer ligação de chakra com o solo... - Hm... - Murmurava, para não dizer alguns sérios palavrões na frente do velho sensei... - Tabom, mais uma vez então. - Ainda usando o chakra que eu havia reunido, faço alguns selos e prossigo para mais uma tentativa de realizar com exito o Doton - Ganchouuro no Jutsu. Inserindo chakra no solo, eu vigiava seriamente a quantidade ... eu tinha um objetivo... uma razão... e por ela eu me tornaria um dos maiores shinobis da historia, mas não seria terra que me pararia. - Uff, agora... - Com bastante expectativa eu realizava os primeiros movimentos...
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Qui Nov 03, 2011 4:56 pm

Do solo pequenos pilares de terra começavam a brotar e por uma certa ordem seus tamanhos pareciam varia, porém eu não fraquejava em minhas emoções e com bom controle prosseguia com o jutsu. Logo uma grande floresta de pilares de madeira estava erguida a minha frente e eu com sensação de dever cumprido olhava atento, a minha criação... - Esse foi um dos grandes... Mas ainda falta uma coisinha... - Viro-me para o sensei que cuchilava tranquilamente em seu cochão furado e aperto os olhos em atuação ao pensamento que via a minha cabeça... - Hm... - Rapidamente eu realizava alguns selos e batia no chão com a palma de minhas mãos, logo varios pilares soterravam a figura velha do sensei... - Escapa dessa velhote! - Eu dizia extremamente animado.

Doton - Ganchuurou no Jutsu - Aprendido
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sand Dom Nov 06, 2011 1:26 pm

[Treino Privado] Kazeyama - Página 9 2v14rp5
Chou Ginkou
(Super Faro)
Quem Usa: Clã Inuzuka
Rank: D
Descrição: O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica excelente para detecção de inimigos, bushins e entre outros.

- Boa sorte.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Mensagem por Kazeyamakun Seg Nov 07, 2011 3:42 pm

O treinamento continuava e eu estava cada vez mais alegre a cada jutsu que eu aprendia. Aproximo-me do sensei, que já sabendo o que eu vira lhe falar, estende um outro pergaminho com suas mãos e me entrega... - Boa Sorte! - Dizia ele. Eu tomava o pergaminho das mãos do sensei e seguia para o campo de treinamento... - Hum, o que me espera hoje? - Dizia entusiasmado...
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Seg Nov 07, 2011 3:46 pm

Andando lentamente eu seguia para o pátio de treino que eu escolhera ja fazia algum tempo, e enquanto isso eu abria o pergaminho que de tão velho borrifava pó... - Da onde ele tira isso, deus? - Susurrava um pouco descontente. Após algum tempo caminhando chego ao lugar ideial e ao mesmo tempo consigo terminar de ler o tão empoeirado pergaminho... - Um jutsu do meu clã! Parece mole... vamos la. - Eu fechava o pergaminho e fazia alguns selos, para um bom inicio...
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Seg Nov 07, 2011 3:49 pm

Eu começava com os meus preferidos: Tigre, Cobra, Touro e Coelho. Em seguida eu começava a tentar sentir algo com meu nariz, mas nada vinha e rapidamente eu desistia... - Uau e eu pensando que seria fácil... - Dizia com um leve toque de ironia envolvida...
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Seg Nov 07, 2011 3:53 pm

Eu lia o pergaminho novamente e seguia para mais uma tentativa, mas desta vez uma ideia surgira em minha cabeça quase que instantaneamente... - Já sei! - Na verdade estava tudo escrito no pergaminho, mas eu decido tomar a ideia como minha. Mais uma vez realizo alguns selos e em seguido faço um selo caracteristico para aquele momento... para a minha surpresa o chakra começava a se manifestar em meu nariz e assim meu olfato parecia tomar novos rumos, de olhos fechados eu tento encontrar o sensei, localizado a alguns metros de mim...
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Seg Nov 07, 2011 3:56 pm

Eu continuava concentrado, mas eu não conseguia encontrar absolutamente nada ... podia-se dizer que naquele momento eu estava em mato sem cachorro x.x. Após mais algum tempo eu tento vasculhar melhor, e descubro algo um pouco desanimador... - Fala Sério! Obvio que eu não vou conseguir encontrar o Sand-sensei... Eu não estou manipulando o chakra direito... - Faço mais alguns selos e tento mais uma vez. Fico mais algum tempo esperando, até que finalmente o resultado chegara e eu completo o jutsu com todo o louvor que eu tinha direito.

Chou Ginkou - Aprendido
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sand Ter Nov 08, 2011 6:28 pm

[Treino Privado] Kazeyama - Página 9 Ve63a0
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem Usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.

- O.k. Uma invocação, agora. A que falou que queria aprender. Só precisa que assine este pergaminho aqui... - Falei, mostrando um pergaminho enorme para ele no chão. - Com seu nome escrito a sangue, nome e clã, claro. E depois você vai tentar invocar um pequeno sapo. Pequeno. Se invocar um sapo com mais de 10 centímetros te mato. Agora, boa sorte. Pode começar quando eu mandar... Agora. -
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Qua Nov 09, 2011 3:10 pm

O dia parecia calmo, mas os ventos talvez um pouco rebeldes. Eu acordara bem cedinho para chegar rápido ao treinamento, mas para o meu desgosto o sensei ainda não havia chegado... - Maldito! - Resmungava tristemente. Após algum tempo esperando, percebo alguem se aproximando da área de treinamente e a resposta para quem seria o ser era óbvia... - O.k. Uma invocação, agora. A que falou que queria aprender. Só precisa que assine este pergaminho aqui... Com seu nome escrito a sangue, nome e clã, claro. E depois você vai tentar invocar um pequeno sapo. Pequeno. Se invocar um sapo com mais de 10 centímetros te mato. Agora, boa sorte. Pode começar quando eu mandar... Agora. - Ele dizia na maior cara de pau sem a menos dizer um "oi", mas eu já me acostumara com aquilo ... o ero-sensei era um boa homem. - Ah! Obrigado... Ja vou indo. - Então eu saia, sem contestar as ordens do sensei...
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Qua Nov 09, 2011 3:31 pm

Caminhando eu pensava ... " Estou esquecendo de alguma coisa... Ah, o pergaminho -Q". Volto ao sensei que me esperava com uma expressão severa, logo bem discretamente pego o pergaminho das mãos do sensei e saio. - Uffa, que mancada... - Pensava. Sento-me em uma pedra não muito longe dali, para me concentrar... pego o pergaminho e o abro novamente. O sensei havia dito que eu deveria preencher o pergaminho com meu nome e sela-lo com meu sangue logo em seguida, e assim faço... pego um pincel em minha BAG e com um pouco de tinta preencho o pergaminho com minhas informações pessoais ... - Próximo passo... -.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Qua Nov 09, 2011 4:10 pm

Eu levava meu dedão a boca e usava meus dentes para uma pequena mordiscada na ponta do membro, fazendo com que um pequeno filete de sangue aparecesse. Não perco tempo e já passo o filete em minha outra palma, desenhando uma espécie de circulo e então a estendo acima do grande pergaminho que se posicionava frente a mim... - Tomara que de certo... - Dizia baiixinho. Penso em reunir um pouco de chakra, mas estava muito nervoso para isso.. afinal de contas seria meu primeiro contrato de sangue. Por via das duvidas deço a mão ao centro do pergaminho, logo pequenas escrituras pareciam se expandir do pergaminho para fora revelando uma intensa fumaça que parecia esconder algo...
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Qua Nov 09, 2011 4:22 pm

Após algum tempo a fumaça parecia ficar cada vez mais fraca e a silhueta que antes escondia um grande mistério, se revelava uma figura bastante conhecida... - Um sapo! - Falava surpreso, ao ver o pequeno anfibio de não pouco maior que 9 centimetros e encontrava-se de fronte a mim com uma expressão meio confusa... - Onde Estou? Quem é você ? - Ele dizia afoito. - Sou Kazeyama e te chamei aqui, porque desejo fazer um pacto de sangue com você. O que você me diz? - Dizia eu um tanto ansioso... [color:85ff=olive]- Ah sim, imaginei. OK! Vou te ajudar... Eu aceito selar um pacto de sangue com você. - Dizia o anfibio meio irônico. - Nossa obrigado, será que eu poderia fazer um teste com você? - Dizia eu. - Diga-me o que esta pensando... - Ele dizia em duvida. - Vou tentar invoca-lo, será que posso? - Perguntava mais uma vez. - Claro que sim! Ja volto. - Logo o sapo desaparecia mais uma vez em uma cortina de fumaça e eu me posicionava para invoca-lo novamente...
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Qua Nov 09, 2011 4:26 pm

Novamente levo minha mãe a boca e mordisco a ponta de meu dedão, um pequeno filete de sangue começa a surgir e eu rapídamente marco a palma da minha outra mão... "Vai funcionar" eu pensava... Fazia os selos do porco, cachorro, passáro, macaco e tigre e prosseguia com algumas palavras. - Kuchyose no Jutsu - Gama! - Logo o sapo que aparecera para mim alguns minutos antes, reaparece no mesmo local e então dou o jutsu por encerrado....

Kuchyose no Jutsu - Gama " Aprendido"
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sand Qui Nov 10, 2011 4:09 pm

[Treino Privado] Kazeyama - Página 9 23pef4
Dai Gama
(Grande Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.

- Certo. Muito bem. Este é igual o jutsu anterior. Mas, claro, precisará de uma quantidade maior de chakra e terá que invocar o sapo que está na imagem. Boa sorte, é.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Qui Nov 10, 2011 4:43 pm

Estava muito feliz e o dia parecia ter ficado ainda mais bonito, afinal de contas eu havia feito meu primeiro contrato de sangue e não era todo dia que uma coisa dessas acontecia. Eu passara oras treinando o movimento de invocação e já não podia esperar mais a hora de receber mais uma ... - Que legaaal! Agora eu posso invocar Sapos *O* - Dizia bastante contente. Não demorou muito para o sensei chegar com um novo pergaminho ... - Certo. Muito bem. Este é igual o jutsu anterior. Mas, claro, precisará de uma quantidade maior de chakra e terá que invocar o sapo que está na imagem. Boa sorte, é. - Podia sentir algo diferente na fala do sensei, era como se um certo respeito se fundisse a fala, mas resolvi deixar pra lá e seguir com o treino. - Obrigado, Sand-sama! Estou gostando muito de invocações ^^ - Respondia ao sensei que como sempre continuava mudo.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Qui Nov 10, 2011 5:13 pm

Pego o grande pergaminho que o sensei segurava e me desloco um pouco mais afrente de onde eu estava. Abro-o e logo algumas escrituras antes invisiveis surgiam do nada, pareciam mostrar o nome da invocação e algumas palavras de selamente, ao centro um grande circulo envolto de escrituras que se expandiam para fora do pergaminho. - Isso é muito legal. - Falava mais entusiasmado do que nunca. Não demorava muito para que eu começasse os primeiros passos para se selar um contrato de sangue: Levava meu dedão em direção a boca e fazia um pequeno corte usando os dentes, pela ponta; como um pincel, risco a palma de minha outra mão fazendo um pequeno circulo; Faço os selos do Porco, Cachorro, Passáro, Macaco e Tigre e grito logo em seguida para os quatro cantos do mundo... - Kuchyose no Jutsu! - Logo uma grande fumaça surgi a minha frente, mas para meu desanimo a invocação havia falhado e nade de o sapo aparecer... - Hum... Depende realmente do chakra. - Susurrava, meio pensativo.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Qui Nov 10, 2011 5:36 pm

Ao que tudo indicava, eu prescisaria de um pouco mais de chakra para invocar o sapo. Começo com algo um tanto "básico", reúno chakra -Q. Após algum tempo canalizando e distribuindo o chakra por todo o corpo, começo a manipula-lo para um ponto especifico e não seria surpresa que esse lugar fosse a palma da mão que eu usaria pra selar o pergaminho. Recomeço os passos obrigatórios para o jutsu: mordisco a ponta de meu dedão, uso como pincel para desenhar um circulo na palma da outra mão e lanço a mesma para o centro do pergaminho. Novamente uma grande fumaã surgi a minha frente, mas agora com algo diferente ... uma silhueta maior mais provavelmente. Levo um susto... - Wow! Esse é um dos grandes. - Eu falava, enquanto a fumaça se dissipava. Uma figura alaranjada surgia e como de costume, uma expressão de duvida estampava-se no seu rosto. - Quem é você garoto? Onde estou? - O sapo perguntava seriamente. - Sou Kazeyama, mas pode me chamar de Kaze. Eu invoquei você aqui e gostaria de selar um pacto de sangue com você, o que me diz? - Falava eu ao sapo que pensava silenciosamente...
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Qui Nov 10, 2011 5:51 pm

Continuou mudo durante algum tempo e o tédio já começava a me incomodar, o sapo parecia ter percebido o que eu estava pensando e já tratava de me responder... - Bem, eu não vou me submeter tão facilmente. Quero uma prova de que está apto a receber minha ajuda! Vamos, tente subir em minha cabeça. - Falava o sapo em tom de desafio. Eu não sabia se era seguro subir em cima do anfibio, mas eu necessitava daquele poder e faria tudo que estivesse ao meu alcance para consegui-lo. - Tudo Bem! Prepare-se ai vou eu! - Eu corria em direção ao sapo que se encontrava imovel, mas quando chego a alguns centimetros perto dele o mesmo salta com uma força incrivel caindo atrás de mim... - Rum, com essa velocidade acho que não em. - Me encarava em tom abusivo. Aquilo me deixava completamente irritado, eu não suportava a ideia de que um animal pudesse ganhar de mim... - Aé? Vou te mostrar o que sou capaz, saco de carne! - Rapidamente uso o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu para adquirir mais velocidade, então corro o mais rápido que posso em direção ao anfibio que mais uma vez parecia imovel. Então tenho uma idéia que parecia infalivel, quase chegando a mesma distância que o sapo pulara da ultima vez, faço um KB para servir de isca ao sapo e logo em seguida viro-me para trás. Esperando que o sapo caisse na armadilha e se movesse como eu tinha planejado, para trás.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Qui Nov 10, 2011 6:11 pm

O meu plano havia dado certo, o sapo logo saltava em um movimento preventivo caindo diretamente na minha armadilha triunfante. Não perdia tempo e logo saia em disparada em direção as costas do mesmo, no caminho eu encarava seus olhos frente a frente e de alguma forma eu parecia entender sua linguagem, mas tudo se esclarecia afinal de contas eramos dois animais. Agarro as costas do anfibio e prendo-me com o auxilio de minhas garras fundidas ao meu chakra, o sapo parecia não acreditar no que estava acontecendo e logo admitia o meu valor... - Aah Tudo Bem, tudo bem... saia das minhas costas humano! - Ele se contorcia de raiva e atendendo ao seu pedido, solto-me das costas dele e me movo para sua frente... - E agora? Estou "apto" a receber sua ajuda? - Eu dizia, em tom irônico. - Sim, você está. Mas há um longo caminho a percorrer shinobi, até que aprenda a usar completamente a arte dos sapos. Está disposto a seguir tal caminho? - Ele dizia. - Sim, eu estou! E agora, posso selar o contrato não é? - Perguntava. - Sim, pode. - Respondia diretamente o sapo. Então, depois de um arduo desafio termino o selamento e finalizo o treino do jutsu, esperando ansiosamente o próximo a ser descoberto.

Kuchiyose no Jutsu - Dai Gama "APRENDIDO"
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sand Sex Nov 11, 2011 6:32 pm

[Treino Privado] Kazeyama - Página 9 9hq2d0
Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou
(Estilo Inuzuka - Transformação Combinada da Besta • Lobo de Duas Cabeças)
Quem Usa: Inuzuka Kiba em conjunto com Akamaru
Rank: B
Nota: Antes da realização desse Jutsu é necessário o uso do Dynamic Marking.
Descrição: É uma espécie de Konbi Henge no Jutsu, onde o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se transformam em um único ser, uma espécie de lobo albino gigante de duas cabeças. Nessa forma é possível a realização de um poderoso Jutsu, como o Garouga.

- Bem, na descrição diz tudo. Boa sorte. Se precisar... Não conte comigo.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Sex Nov 11, 2011 8:23 pm

O último dia de treino havia sido bastante gratificante, mas por outro lado bastante cansativo e eu tive que descansar. Após um boa e confortavel noite de sono eu já estava pronto para outra, acordo bem cedo e tomo meu café bem apressadamente, me arrumo e corro direto até a área de treino onde o sensei pela primeira vez me esperava. - Olá Ero-sensei, ops me desculpe, Sand-sama. - Dizia meio confuso, mas um tanto irônico. O sensei me olhava como uma expressão fechada, mas eu já me acostumara com aquilo então não tinha muito efeito. O sensei então aproxima-se de mim e com poucas palavras, me entrega o pergaminho... - Bem, na descrição diz tudo. Boa sorte. Se precisar... Não conte comigo. - Falava. Eu então tomava o pergaminho das mãos dele e me afastava, seguindo para uma área mais isolada.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Sex Nov 11, 2011 8:40 pm

O pergaminho parecia antigo e após analisa-lo algumas vezes, descubro que um selo pendia entre as pontos centrais, superiores e inferiores do pergaminho. - O que é isso? - Eu me perguntava. Por curiosidade ranco o selo do pergaminho e logo, todo o segredo acaba se desvendendo sozinho, aquele pergaminho era especial e nele algum jutsu do clã Inuzuka estava especificado. - Um pergaminho do meu clã. Vou treinar isso. - Abro o pergaminho e começo a lê-lo com a maior atenção do mundo, até que após algum tempo... - Uau, uma técnica de transformação! Hichi vou prescisar de você. - Dizia eu ao cão que logo se aproximava.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo