[Treino Privado] Kazeyama
4 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Hoshigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 9 de 12
Página 9 de 12 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12
Re: [Treino Privado] Kazeyama
Eu estava realmente irritado, mas eu não poderia simplesmente matar o meu sensei... afinal de contar quem passaria-me os jutsus? Deixo isso pra la e sigo com meu treino. O jutsu parecia um tanto fácil visto pelo seu rank, mas pela minha pouca experiência eu já sabia que não devia jugar o jutsu por sua caracteristica e sim, tentar faze-lo com a menor taxa de erros possiveis. Logo deixo de aldo a analise dos fatos e prossigo para o que realmente importava pego o velho pergaminho e o leio atentamente, em seguida o releio mais algumas vezes procurando alguma observação... - Hm, interessante... - eu murmurava um tanto desligado. Após a leitura eu seguia para a parte pratica...
Kazeyamakun- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1469
Nº : 3319
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin
Apelando para a concentração, eu seguia reunindo o máximo de chakra possivel e o prendo com alguns selos ... - Primeira parte completa! - Dizia eu como um robozinho programado -Q. Em seguida tentava inserir meu chakra na terra e assim prosseguir com a manipulação do solo a meu favor... - Ótimo, assim esta melhor. - Eu tinha como apoio os pés, que se mantiam na mesma posição, firmes, para manter uma ligação direta com a terra. Não demorava muito para que eu já estivesse um pouco mais avontade, afinal de contas eu já usara bastante jutsus fundamentados na mesma base que o Ganchuurou, mas não era hora para pensamentos desnecessários ... eu tinha um jutsu para terminar.
-
Registro do Ninja
Sentindo-me preparado, eu começo tentando erguer uma pequena coluna de terra o que por incrivel que pareça de primeira da certo, em seguida mais uma e outra ... sim! tudo estava indo realmente perfeito, mas como sempre algo tinha que dar errado. Em meio a tanta felicidade o meu chakra mesmo selado se desestabilizara e eu não havia perdido qualquer ligação de chakra com o solo... - Hm... - Murmurava, para não dizer alguns sérios palavrões na frente do velho sensei... - Tabom, mais uma vez então. - Ainda usando o chakra que eu havia reunido, faço alguns selos e prossigo para mais uma tentativa de realizar com exito o Doton - Ganchouuro no Jutsu. Inserindo chakra no solo, eu vigiava seriamente a quantidade ... eu tinha um objetivo... uma razão... e por ela eu me tornaria um dos maiores shinobis da historia, mas não seria terra que me pararia. - Uff, agora... - Com bastante expectativa eu realizava os primeiros movimentos...
-
Registro do Ninja
Do solo pequenos pilares de terra começavam a brotar e por uma certa ordem seus tamanhos pareciam varia, porém eu não fraquejava em minhas emoções e com bom controle prosseguia com o jutsu. Logo uma grande floresta de pilares de madeira estava erguida a minha frente e eu com sensação de dever cumprido olhava atento, a minha criação... - Esse foi um dos grandes... Mas ainda falta uma coisinha... - Viro-me para o sensei que cuchilava tranquilamente em seu cochão furado e aperto os olhos em atuação ao pensamento que via a minha cabeça... - Hm... - Rapidamente eu realizava alguns selos e batia no chão com a palma de minhas mãos, logo varios pilares soterravam a figura velha do sensei... - Escapa dessa velhote! - Eu dizia extremamente animado.
Doton - Ganchuurou no Jutsu - Aprendido
-
Registro do Ninja
Chou Ginkou
(Super Faro)
Quem Usa: Clã Inuzuka
Rank: D
Descrição: O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica excelente para detecção de inimigos, bushins e entre outros.
- Boa sorte.
Sand- Samurái
-
Número de Mensagens : 8532
Nº : 1775
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
O treinamento continuava e eu estava cada vez mais alegre a cada jutsu que eu aprendia. Aproximo-me do sensei, que já sabendo o que eu vira lhe falar, estende um outro pergaminho com suas mãos e me entrega... - Boa Sorte! - Dizia ele. Eu tomava o pergaminho das mãos do sensei e seguia para o campo de treinamento... - Hum, o que me espera hoje? - Dizia entusiasmado...
-
Registro do Ninja
Andando lentamente eu seguia para o pátio de treino que eu escolhera ja fazia algum tempo, e enquanto isso eu abria o pergaminho que de tão velho borrifava pó... - Da onde ele tira isso, deus? - Susurrava um pouco descontente. Após algum tempo caminhando chego ao lugar ideial e ao mesmo tempo consigo terminar de ler o tão empoeirado pergaminho... - Um jutsu do meu clã! Parece mole... vamos la. - Eu fechava o pergaminho e fazia alguns selos, para um bom inicio...
-
Registro do Ninja
Eu começava com os meus preferidos: Tigre, Cobra, Touro e Coelho. Em seguida eu começava a tentar sentir algo com meu nariz, mas nada vinha e rapidamente eu desistia... - Uau e eu pensando que seria fácil... - Dizia com um leve toque de ironia envolvida...
-
Registro do Ninja
Eu lia o pergaminho novamente e seguia para mais uma tentativa, mas desta vez uma ideia surgira em minha cabeça quase que instantaneamente... - Já sei! - Na verdade estava tudo escrito no pergaminho, mas eu decido tomar a ideia como minha. Mais uma vez realizo alguns selos e em seguido faço um selo caracteristico para aquele momento... para a minha surpresa o chakra começava a se manifestar em meu nariz e assim meu olfato parecia tomar novos rumos, de olhos fechados eu tento encontrar o sensei, localizado a alguns metros de mim...
-
Registro do Ninja
Eu continuava concentrado, mas eu não conseguia encontrar absolutamente nada ... podia-se dizer que naquele momento eu estava em mato sem cachorro x.x. Após mais algum tempo eu tento vasculhar melhor, e descubro algo um pouco desanimador... - Fala Sério! Obvio que eu não vou conseguir encontrar o Sand-sensei... Eu não estou manipulando o chakra direito... - Faço mais alguns selos e tento mais uma vez. Fico mais algum tempo esperando, até que finalmente o resultado chegara e eu completo o jutsu com todo o louvor que eu tinha direito.
Chou Ginkou - Aprendido
Chou Ginkou - Aprendido
-
Registro do Ninja
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem Usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.
- O.k. Uma invocação, agora. A que falou que queria aprender. Só precisa que assine este pergaminho aqui... - Falei, mostrando um pergaminho enorme para ele no chão. - Com seu nome escrito a sangue, nome e clã, claro. E depois você vai tentar invocar um pequeno sapo. Pequeno. Se invocar um sapo com mais de 10 centímetros te mato. Agora, boa sorte. Pode começar quando eu mandar... Agora. -
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
O dia parecia calmo, mas os ventos talvez um pouco rebeldes. Eu acordara bem cedinho para chegar rápido ao treinamento, mas para o meu desgosto o sensei ainda não havia chegado... - Maldito! - Resmungava tristemente. Após algum tempo esperando, percebo alguem se aproximando da área de treinamente e a resposta para quem seria o ser era óbvia... - O.k. Uma invocação, agora. A que falou que queria aprender. Só precisa que assine este pergaminho aqui... Com seu nome escrito a sangue, nome e clã, claro. E depois você vai tentar invocar um pequeno sapo. Pequeno. Se invocar um sapo com mais de 10 centímetros te mato. Agora, boa sorte. Pode começar quando eu mandar... Agora. - Ele dizia na maior cara de pau sem a menos dizer um "oi", mas eu já me acostumara com aquilo ... o ero-sensei era um boa homem. - Ah! Obrigado... Ja vou indo. - Então eu saia, sem contestar as ordens do sensei...
-
Registro do Ninja
Caminhando eu pensava ... " Estou esquecendo de alguma coisa... Ah, o pergaminho -Q". Volto ao sensei que me esperava com uma expressão severa, logo bem discretamente pego o pergaminho das mãos do sensei e saio. - Uffa, que mancada... - Pensava. Sento-me em uma pedra não muito longe dali, para me concentrar... pego o pergaminho e o abro novamente. O sensei havia dito que eu deveria preencher o pergaminho com meu nome e sela-lo com meu sangue logo em seguida, e assim faço... pego um pincel em minha BAG e com um pouco de tinta preencho o pergaminho com minhas informações pessoais ... - Próximo passo... -.
-
Registro do Ninja
Eu levava meu dedão a boca e usava meus dentes para uma pequena mordiscada na ponta do membro, fazendo com que um pequeno filete de sangue aparecesse. Não perco tempo e já passo o filete em minha outra palma, desenhando uma espécie de circulo e então a estendo acima do grande pergaminho que se posicionava frente a mim... - Tomara que de certo... - Dizia baiixinho. Penso em reunir um pouco de chakra, mas estava muito nervoso para isso.. afinal de contas seria meu primeiro contrato de sangue. Por via das duvidas deço a mão ao centro do pergaminho, logo pequenas escrituras pareciam se expandir do pergaminho para fora revelando uma intensa fumaça que parecia esconder algo...
-
Registro do Ninja
Após algum tempo a fumaça parecia ficar cada vez mais fraca e a silhueta que antes escondia um grande mistério, se revelava uma figura bastante conhecida... - Um sapo! - Falava surpreso, ao ver o pequeno anfibio de não pouco maior que 9 centimetros e encontrava-se de fronte a mim com uma expressão meio confusa... - Onde Estou? Quem é você ? - Ele dizia afoito. - Sou Kazeyama e te chamei aqui, porque desejo fazer um pacto de sangue com você. O que você me diz? - Dizia eu um tanto ansioso... [color:85ff=olive]- Ah sim, imaginei. OK! Vou te ajudar... Eu aceito selar um pacto de sangue com você. - Dizia o anfibio meio irônico. - Nossa obrigado, será que eu poderia fazer um teste com você? - Dizia eu. - Diga-me o que esta pensando... - Ele dizia em duvida. - Vou tentar invoca-lo, será que posso? - Perguntava mais uma vez. - Claro que sim! Ja volto. - Logo o sapo desaparecia mais uma vez em uma cortina de fumaça e eu me posicionava para invoca-lo novamente...
-
Registro do Ninja
Novamente levo minha mãe a boca e mordisco a ponta de meu dedão, um pequeno filete de sangue começa a surgir e eu rapídamente marco a palma da minha outra mão... "Vai funcionar" eu pensava... Fazia os selos do porco, cachorro, passáro, macaco e tigre e prosseguia com algumas palavras. - Kuchyose no Jutsu - Gama! - Logo o sapo que aparecera para mim alguns minutos antes, reaparece no mesmo local e então dou o jutsu por encerrado....
Kuchyose no Jutsu - Gama " Aprendido"
Kuchyose no Jutsu - Gama " Aprendido"
-
Registro do Ninja
Dai Gama
(Grande Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.
- Certo. Muito bem. Este é igual o jutsu anterior. Mas, claro, precisará de uma quantidade maior de chakra e terá que invocar o sapo que está na imagem. Boa sorte, é.
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
Estava muito feliz e o dia parecia ter ficado ainda mais bonito, afinal de contas eu havia feito meu primeiro contrato de sangue e não era todo dia que uma coisa dessas acontecia. Eu passara oras treinando o movimento de invocação e já não podia esperar mais a hora de receber mais uma ... - Que legaaal! Agora eu posso invocar Sapos *O* - Dizia bastante contente. Não demorou muito para o sensei chegar com um novo pergaminho ... - Certo. Muito bem. Este é igual o jutsu anterior. Mas, claro, precisará de uma quantidade maior de chakra e terá que invocar o sapo que está na imagem. Boa sorte, é. - Podia sentir algo diferente na fala do sensei, era como se um certo respeito se fundisse a fala, mas resolvi deixar pra lá e seguir com o treino. - Obrigado, Sand-sama! Estou gostando muito de invocações ^^ - Respondia ao sensei que como sempre continuava mudo.
-
Registro do Ninja
Pego o grande pergaminho que o sensei segurava e me desloco um pouco mais afrente de onde eu estava. Abro-o e logo algumas escrituras antes invisiveis surgiam do nada, pareciam mostrar o nome da invocação e algumas palavras de selamente, ao centro um grande circulo envolto de escrituras que se expandiam para fora do pergaminho. - Isso é muito legal. - Falava mais entusiasmado do que nunca. Não demorava muito para que eu começasse os primeiros passos para se selar um contrato de sangue: Levava meu dedão em direção a boca e fazia um pequeno corte usando os dentes, pela ponta; como um pincel, risco a palma de minha outra mão fazendo um pequeno circulo; Faço os selos do Porco, Cachorro, Passáro, Macaco e Tigre e grito logo em seguida para os quatro cantos do mundo... - Kuchyose no Jutsu! - Logo uma grande fumaça surgi a minha frente, mas para meu desanimo a invocação havia falhado e nade de o sapo aparecer... - Hum... Depende realmente do chakra. - Susurrava, meio pensativo.
-
Registro do Ninja
Ao que tudo indicava, eu prescisaria de um pouco mais de chakra para invocar o sapo. Começo com algo um tanto "básico", reúno chakra -Q. Após algum tempo canalizando e distribuindo o chakra por todo o corpo, começo a manipula-lo para um ponto especifico e não seria surpresa que esse lugar fosse a palma da mão que eu usaria pra selar o pergaminho. Recomeço os passos obrigatórios para o jutsu: mordisco a ponta de meu dedão, uso como pincel para desenhar um circulo na palma da outra mão e lanço a mesma para o centro do pergaminho. Novamente uma grande fumaã surgi a minha frente, mas agora com algo diferente ... uma silhueta maior mais provavelmente. Levo um susto... - Wow! Esse é um dos grandes. - Eu falava, enquanto a fumaça se dissipava. Uma figura alaranjada surgia e como de costume, uma expressão de duvida estampava-se no seu rosto. - Quem é você garoto? Onde estou? - O sapo perguntava seriamente. - Sou Kazeyama, mas pode me chamar de Kaze. Eu invoquei você aqui e gostaria de selar um pacto de sangue com você, o que me diz? - Falava eu ao sapo que pensava silenciosamente...
-
Registro do Ninja
Continuou mudo durante algum tempo e o tédio já começava a me incomodar, o sapo parecia ter percebido o que eu estava pensando e já tratava de me responder... - Bem, eu não vou me submeter tão facilmente. Quero uma prova de que está apto a receber minha ajuda! Vamos, tente subir em minha cabeça. - Falava o sapo em tom de desafio. Eu não sabia se era seguro subir em cima do anfibio, mas eu necessitava daquele poder e faria tudo que estivesse ao meu alcance para consegui-lo. - Tudo Bem! Prepare-se ai vou eu! - Eu corria em direção ao sapo que se encontrava imovel, mas quando chego a alguns centimetros perto dele o mesmo salta com uma força incrivel caindo atrás de mim... - Rum, com essa velocidade acho que não em. - Me encarava em tom abusivo. Aquilo me deixava completamente irritado, eu não suportava a ideia de que um animal pudesse ganhar de mim... - Aé? Vou te mostrar o que sou capaz, saco de carne! - Rapidamente uso o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu para adquirir mais velocidade, então corro o mais rápido que posso em direção ao anfibio que mais uma vez parecia imovel. Então tenho uma idéia que parecia infalivel, quase chegando a mesma distância que o sapo pulara da ultima vez, faço um KB para servir de isca ao sapo e logo em seguida viro-me para trás. Esperando que o sapo caisse na armadilha e se movesse como eu tinha planejado, para trás.
-
Registro do Ninja
O meu plano havia dado certo, o sapo logo saltava em um movimento preventivo caindo diretamente na minha armadilha triunfante. Não perdia tempo e logo saia em disparada em direção as costas do mesmo, no caminho eu encarava seus olhos frente a frente e de alguma forma eu parecia entender sua linguagem, mas tudo se esclarecia afinal de contas eramos dois animais. Agarro as costas do anfibio e prendo-me com o auxilio de minhas garras fundidas ao meu chakra, o sapo parecia não acreditar no que estava acontecendo e logo admitia o meu valor... - Aah Tudo Bem, tudo bem... saia das minhas costas humano! - Ele se contorcia de raiva e atendendo ao seu pedido, solto-me das costas dele e me movo para sua frente... - E agora? Estou "apto" a receber sua ajuda? - Eu dizia, em tom irônico. - Sim, você está. Mas há um longo caminho a percorrer shinobi, até que aprenda a usar completamente a arte dos sapos. Está disposto a seguir tal caminho? - Ele dizia. - Sim, eu estou! E agora, posso selar o contrato não é? - Perguntava. - Sim, pode. - Respondia diretamente o sapo. Então, depois de um arduo desafio termino o selamento e finalizo o treino do jutsu, esperando ansiosamente o próximo a ser descoberto.
Kuchiyose no Jutsu - Dai Gama "APRENDIDO"
-
Registro do Ninja
Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou
(Estilo Inuzuka - Transformação Combinada da Besta • Lobo de Duas Cabeças)
Quem Usa: Inuzuka Kiba em conjunto com Akamaru
Rank: B
Nota: Antes da realização desse Jutsu é necessário o uso do Dynamic Marking.
Descrição: É uma espécie de Konbi Henge no Jutsu, onde o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se transformam em um único ser, uma espécie de lobo albino gigante de duas cabeças. Nessa forma é possível a realização de um poderoso Jutsu, como o Garouga.
- Bem, na descrição diz tudo. Boa sorte. Se precisar... Não conte comigo.
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
O último dia de treino havia sido bastante gratificante, mas por outro lado bastante cansativo e eu tive que descansar. Após um boa e confortavel noite de sono eu já estava pronto para outra, acordo bem cedo e tomo meu café bem apressadamente, me arrumo e corro direto até a área de treino onde o sensei pela primeira vez me esperava. - Olá Ero-sensei, ops me desculpe, Sand-sama. - Dizia meio confuso, mas um tanto irônico. O sensei me olhava como uma expressão fechada, mas eu já me acostumara com aquilo então não tinha muito efeito. O sensei então aproxima-se de mim e com poucas palavras, me entrega o pergaminho... - Bem, na descrição diz tudo. Boa sorte. Se precisar... Não conte comigo. - Falava. Eu então tomava o pergaminho das mãos dele e me afastava, seguindo para uma área mais isolada.
-
Registro do Ninja
O pergaminho parecia antigo e após analisa-lo algumas vezes, descubro que um selo pendia entre as pontos centrais, superiores e inferiores do pergaminho. - O que é isso? - Eu me perguntava. Por curiosidade ranco o selo do pergaminho e logo, todo o segredo acaba se desvendendo sozinho, aquele pergaminho era especial e nele algum jutsu do clã Inuzuka estava especificado. - Um pergaminho do meu clã. Vou treinar isso. - Abro o pergaminho e começo a lê-lo com a maior atenção do mundo, até que após algum tempo... - Uau, uma técnica de transformação! Hichi vou prescisar de você. - Dizia eu ao cão que logo se aproximava.
-
Registro do Ninja
Página 9 de 12 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12