Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Kazeyama

4 participantes

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Kazeyama - Página 8 Empty Re: [Treino Privado] Kazeyama

Mensagem por Kazeyamakun Sáb Out 22, 2011 5:47 pm

O sensei aproximava-se de Kaze... sua expressão era de cansaço, até mesmo porque passara o treino inteiro dormindo -q ... Então me entrega outro pergaminho e começa a explicar o próximo jutsu. Eu e Hichi, então, prosseguiamos com o treino...

[Treino Privado] Kazeyama - Página 8 Favc6w
Gatsuuga
(Duplo Canino Destruidor)
Quem Usa: Inuzuka Kiba e Akamaru
Rank: C
Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados.

- Hichi, estava lendo o pergaminho e como lhe falei, você devia ter prestado atenção ... Você prestou atenção neh? ù.ú - Dizia eu com um expressão de duvida....

O cão afirmava com um latido e eu ficava feliz por isso, caso contrario, eu estrangularia ele '-' ...

Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kazeyamakun Sáb Out 22, 2011 5:55 pm

Eu começava exercitando meu chakra... o reunia, estabilizava com alguns selos e usava alguns jutsus, claro, o Tsuuga...

- Certo Hichi, Vamos lá! Use o Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin!

Hichi manipulava seu chakra super bem, o que as vezes me deixava bastante constrangido por pensar como um cão conseguia reunir chakra melhor que eu, mas não dava o braço a torcer e olhava normalmente... Em pouco tempo uma copia perfeita de mim mesmo, se encontrava a minha frente...

- Isso ai, agora vamos prosseguir...
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Sáb Out 22, 2011 6:04 pm

Eu dava mais algumas instruções a Hichi, de como realizar o Tsuuga perfeitamente e por sua vez, o cão saira um bom ouvinte e escutava atentamente a cada palavra. Por preucação eu reuno mais um pouco de chakra e faço mais alguns selos...

- Ok, eu vou primeiro Hichi...

Uso o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, e entro pro modo de fera ... em seguida lanço-me ao ar e liberando meu chakra através de rodopios, atinjo uma forma dinâmica e sentindo o cheiro de uma árvore proxima, miro nela e a atinjo com toda a minha força, fazendo-a em pedaços...

Viro-me para Hichi e peço que ele me imite, logo o cão já conseguia acertar o alvo e como sempre surpreendendo, acabo destruindo duas árvores com apenas um golpe...

- Yeah! Agora chegou a hora ... Vamos nos juntar...
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Sáb Out 22, 2011 6:42 pm

Eu nem prescisava dizer a Hichi o que fazer, o cão já se preparava para saltar e juntar-se a mim para criar um poderoso Gatsuuga... Nós reuniamos mais chakra, para aumentarmos ainda mais nosso poder de ataque...

- É agora Hichi, quando estivermos la em cima, tente girar em torno do meu gatsuuga para podermos desintegrar aquela árvore ali, e assim eu farei o mesmo, certo?

O cão mais uma vez dava um sinal afirmativo, atráves de um latido e então executavamos o jutsu. Mais uma vez lanço-me ao ar, mas dessa vez na companhi de Hichi... liberamos nossos chakra atráves de rodopios e rapidamente assumiamos a forma dinâmica de um cilindro, que girava constantemente, então com um impulso iamos em direção a árvore... Tamanho era o poder que eu podia sentir a presença de Hichi muito perto de mim, nós verdadeiramente haviamos nos fundido...
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Sáb Out 22, 2011 6:55 pm

Em um forte e desvastador razante, destruiamos a árvore e por mais exagerado que possa parecer, ela não era a única que haviamos destruido... Após chegar ao solo, arrisco a olhar para tras e levo um susto ao ver a intrigante cena, tudo havia sido destruido. A força do jutsu foi tão forte, que antes de sair do lugar, nossos chakras haviam causado um grande dano ao campo de treinamento..

- Uau, o Gatsuuga é realmente um jutsu impressionante... Mas se for assim, ótimo! Acabamos de aprender um novo jutsu Hichi ^^

Gatsuuga - Aprendido
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sand Seg Out 24, 2011 2:29 pm

[Treino Privado] Kazeyama - Página 8 30tpbwx
Gatenga
(Dupla Serra Canina)
Quem Usa: Inuzuka Hana e os irmãos Haimaru
Rank: B
Nota: Usado apenas no mangá 521.
Descrição: O usuário passa em forma de serra junto com seu companheiro ninken em alta velocidade para atacar o inimigo.

- É igual o Gatsuuga. Quase igual.. Ah, sei lá. Nele, ao invés de você e do cão irem contra o oponente separado, vocês dois irão fazer o jutsu ao mesmo tempo, um do lado do outro e já se juntarem. Depois é só partir para cima do oponente. Hm... Boa sorte, é.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Mensagem por Kazeyamakun Sáb Out 29, 2011 7:00 pm

O ultimo jutsu havia sido arduo de aprender, mas para eu me tornar mais forte, deveria continuar treinando... não só eu, mas Hichi tambem. - Ok, Hichi vamos continuar... - O cão fazia um sinal afirmativo, traduzido por mim em um sim. Eu me aproximava do mestre que já olhava para mim, eu podia observar que parado, o mesmo segurava um pergaminho não aberto nas mãos...

- Aqui está... - Dizia Ele...

[Treino Privado] Kazeyama - Página 8 30tpbwx
Gatenga
(Dupla Serra Canina)
Quem Usa: Inuzuka Hana e os irmãos Haimaru
Nota: Usado apenas no mangá 521.
Descrição: O usuário passa em forma de serra junto com seu companheiro ninken em alta velocidade para atacar o inimigo.

- É igual o Gatsuuga. Quase igual.. Ah, sei lá. Nele, ao invés de você e do cão irem contra o oponente separado, vocês dois irão fazer o jutsu ao mesmo tempo, um do lado do outro e já se juntarem. Depois é só partir para cima do oponente. Hm... Boa sorte, é. - Explicava o sensei, um pouco apressado, mas já acostumado com seu jeito, eu entendia tudo perfeitamente...
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Sáb Out 29, 2011 7:07 pm

Eu pegava o pergaminho de suas mãos e a passos lentos, eu me afastava para não incomodar o sensei em seu sono diario. Eu podia perceber que Hichi estava animado com o proximo jutsu, interpretando suas expressões eu poderia dizer com o máximo de certeza, que ele já sabia o que vinha... - Calma amigão, eu já vou abrir! - Então chegando a área de treino, abro o pergaminho e o visualizo calmamente, procurando observações e notas, mas não havia nada do que se preocupar de verdade. Seguindo com o treino, eu pedia que Hichi já vá concentrando seu chakra, para não haver transtornos futuros por falta de controle de chakra, mas no fundo eu sabia que isso jamais iria acontecer com o cão, afinal de contas o ninken sabe muito bem o que fazer...
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Sáb Out 29, 2011 7:41 pm

Após re-ler mais algumas vezes o pergaminho, prossigo para a parte prática e confesso que, é a que mais gosto. Reúno o máximo de chakra e salto para trás, assim ficando ao lado de hichi que já estava bastante concentrado...

- Vamos lá, tenho uma ideia de como começar... Mas primeiro use o Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin! - Ao meu comando, não demorava muito para que Hichi tomasse a forma perfeita de mim mesmo... - Isso ai! Agora vamos, junto a mim dê uma cambalhota para frente, girando o mais rápido que puder e ao mesmo tempo libere o chakra por todo o corpo! - A idéia era simples, mas para um começo, eu esperava que desse certo ou até mesmo me fizesse adquirir alguma idéia de como realizar aquela técnica. Sincronizados, eu e Hichi davamos uma cambalhota para frente e para minha surpresa tudo começava a dar certo, rapidamente tomavamos a forma de uma Cerra Giratória e seguiamos firmes, mas como sempre nada de primeira é perfeito.... o chakra estava sendo liberado rápido demais, então "eu" não conseguia continuar com o jutsu e apenas Hichi acertava o alvo... - Droga! Eu tenho de liberar menos chakra, mas apesar de tudo, parabens Hichi! - Dizia eu com uma expressão de felicidade, mas no fundo eu estava completamente irritado...
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Sáb Out 29, 2011 7:56 pm

Eu me recuperava rapidamente e voltava para a posição original do começo... - Hichi, mais uma vez. - Dizia eu a Hichi, que desta vez não respondia a nada, porém eu sabia o que aquilo queria dizer. Hichi ainda estava na forma humana e o que tudo indicava o jutsu de transformação duraria bastante. Eu reunia mais uma vez o chakra necessário e Hichi fazia o mesmo, então prosseguiamos para a proxima fase... - Gatenga! - Eu gritava, para dar um efeito mais forte ao jutsu, saltando, eu dava uma cambalhota e expelia chakra ao mesmo tempo, então eu adquiria a forma de uma cerra novamente... ops, não só eu como Hichi tambem. Desta vez atingiamos o alvo perfeitamente, mas não com a força que eu imaginava destruindo somente a base de uma árvore que eu escolhera para ser o alvo naquela hora. - Hum, então agora é a força não é? - Pensava eu, friamente...
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Sáb Out 29, 2011 8:03 pm

Novamente eu e Hichi, retornavamos as posições iniciais e desta vez, estavamos destinados a concluir a técnica com perfeição... - Hichi, não podemos errar desta vez, porém tenho algo que possa aumentar nossa força drasticamente, é o seguinte... - Eu cuchichava algo a Hichi (resolvi deixar essa parte para surpreeder, não sei porque x.x) e então prosseguia com a idéia. Eu reunia mais uma vez chakra e apesar de saber que ainda havia bastante para ser usado, eu me sentia preocupado. Terminado a fase anterior, prosseguiamos então para a parte conclusiva e agora vinha o tão esperado mistério... Antes de realizar a técnica eu e Hichi, davamos um bom impulso para adquirir mais velocidade e usando de nossa agilidade, seguiamos com o jutsu novo... - Gatengaaa! - Eu gritava mais uma vez.... e adquirindo a forma de cerra, eu e Hichi seguiamos para ir de encontro ao alvo, mas desta vez com uma força absurda e mais a frente devastamos a árvore ...

Gatenga! - Aprendido
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sand Dom Out 30, 2011 4:30 pm

[Treino Privado] Kazeyama - Página 8 206lfgg
Tsuchi Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Oboro, Kagari, Mubi, Kakashi Hatake
Primeira Aparição: Episódio 27-28 Naruto Clássico
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.

- Use o seu chakra para mudar a densidade da terra, assim você poderá entrar na terra e subir quando quiser. Boa sorte.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Dom Out 30, 2011 5:08 pm

Um tanto cansado eu voltava ao sensei para receber mais uma técnica e não me desapontando, o sensei me esperava inquieto para a explicação... - Aqui estou Sand-sensei, pronto para receber mais um jutsu! - O sensei tirava um pergaminho de sua bolsa e o revelava, logo em seguida começava a explicação da técnica...

[Treino Privado] Kazeyama - Página 8 206lfgg
Tsuchi Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Oboro, Kagari, Mubi, Kakashi Hatake
Primeira Aparição: Episódio 27-28 Naruto Clássico
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.

- Use o seu chakra para mudar a densidade da terra, assim você poderá entrar na terra e subir quando quiser. Boa sorte. - Dizia o sensei que logo se despedia e se retirava do campo de treino...

Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Dom Out 30, 2011 5:16 pm

Me sentia esgotado, pois não havia dado muito tempo para que o meu chakra voltasse a se estabilizar e então resolvo dar uma parada para descansar e comer alguma coisa... - Os treinos estão ficando cada vez mais puxados, mas eu não posso desistir... - Eu susurrava baixinho, falando sozinho. Me virava para vasculhar algo que pudesse servir de alimento para mim dentro de minha BAG, mas apenas um resto de arroz cozido e tofu eram achados... - Só isso? Presciso fazer compras urgentemente. - Pego o arroz e termino de come-lo, mas ainda sim não era o bastante para me satisfazer. Tomo o tofu e penso em come-lo, porém lembro de Hichi que por todo aquele esforço eu tinha pura certeza que não negaria um pedaço de comida, então corto-o no meio e divido o cão que parecia estar bastante satisfeito com o meu ato de solidariedade...
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Dom Out 30, 2011 5:26 pm

Passado o momento de recreação eu foco mais uma vez ao treino e eu já me sentia bastante revigorado... - Aaaar todo esse descanso me deixou preguiçoso, melhor voltar a treinar ... - Dizia eu soltando quase sem querer o que parecia um bocejo. Vasculho mais uma vez minha Bag e retiro de lá o novissimo pergaminho que eu recebera de Sand-sensei, fecho a Bag e prossigo com uma suave leitura, analisando-a cuidadosamente. Após alguns segundos me levanto e me posiciono ao centro do terreno, realizo alguns selos que eu jugava importantes para manter o equilibrio do chakra e murmurava algumas palavras... - Essa técnica se assemelha demais ao Dochuu Eigyo no Jutsu, vou usar a mesma base então... - Através dos meus pés, começo a liberar constantemente meu chakra assim mudando a densidade do solo, então parto para a parte prática e tento escavar, mas na primeira tentativa acabo atolado ao sola...
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Dom Out 30, 2011 5:40 pm

Um curto flashback parecia ser passado em minha mente e eu podia me lembrar que acontecera o mesmo quando eu ainda era um estudante da academia ninja de Hoshi, então uma pontada de furia parecia surgir em meu coração ... - Arghh será que apesar de tanto tempo ter se passado, eu não amadureci ainda? Eu não posso suportar isso, eu vou me superar, vou concluir este jutsu e jamais repetir esse erro novamente! - Eu gritava, assustando Hichi que latia instintivamente. Eu saia do buraco em que eu havia me metido e retornava ao centro do terreno para tentar mais uma vez. Usando minha positiva habilidade com selos estabilizo meu chakra e prossigo liberando o chakra ao solo através de minhas pernas que tremiam de nervosismo... - Vamos logo, fique densa... - susurrava eu em tom apressado. Após algum segundos que pareciam séculos, a preparação do jutsu estava completa e eu me antecipava novamente começando a cavar um buraco e com a ajuda da minha extrema força de vontade eu começava a formar um túnel, quando quase chegando a superficie o chakra se perdia fazendo-me voltar a ficar atolado em meio ao solo...
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Dom Out 30, 2011 5:45 pm

Concentrando chakra em meus pés dou um impulso mais forte com os mesmos e salto para fora do buraco "pousando" ao solo suavemente. Sem dizer uma unica palavra, mas em um tom de seriedade faço alguns rápidos selos com minhas mãos e em uma velocidade que para mim se tornava incrivel, eu inseria chakra ao solo fazendo-o ficar extremamente denso... - Não vai me vencer jutsu... - Pensava loucamente. Me posiciono e dou um forte impulso para ir direto ao solo escavando-o, eu não podia atolar daquela vez, eu estava completamente... confiante. Como esperado, eu disparava a superficie e saia do buraco perfeitamente, concluindo o Tsuchi Shunshin no Jutsu.

"Tsuchi Shunshin no Jutsu - Aprendido"
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sand Ter Nov 01, 2011 4:19 pm

[Treino Privado] Kazeyama - Página 8 2dw5443
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota: No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição: O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano, mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.

- Preguiça de explicar. Boa sorte.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Ter Nov 01, 2011 4:26 pm

Após a última técnica eu resolvi voltar para casa e relaxar, pensar um pouco na vida sabe... mas logo logo, já estava de volta. - Olá Sand-Sama! Ensine-me outra técnica? - O sensei com um bocejo entregava-me mais um pergaminho e dizia que estava cansado demais para explicar, então ignro e saio, levando o pergaminho comigo. - Ora ora, uma técnica com shurikens.... - eu dizia, abrindo o pergaminho...

[Treino Privado] Kazeyama - Página 8 2dw5443
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota: No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição: O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano, mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Ter Nov 01, 2011 7:24 pm

Eu retirava algumas shurikens de minha Bag e as posicionava em cima de uma enorme rocha localizada a minha frente... - Pronto, agora é só começar... - Eu terminava dizendo. Começo criando um Kage Bunshin para servir de alvo.... - Vai lá pra frente vai... - Dizia eu sem muita paciência.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Ter Nov 01, 2011 7:37 pm

O KB (como diz um certo amigo meu) logo estava no lugar onde eu o mandava ir. Sem se preocupar com o que ocorreria ao clone, lanço as shurikens que eu posicionara anteriormente e como uma manobra um tanto futil tento mandar chakra a distância... - O que eu to fazendo? - Dizia eu um pouco confuso. O KB logo era atingido pelas shurikens e explodia em fumaça...
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Ter Nov 01, 2011 7:41 pm

Eu deixava minha futilidade de lado e seguia para um treinamento sério, seguindo mais uma vez o principio de outro jutsu... - Tudo bem, vou usar os principios do Kage Bunshin no Jutsu, vou colocar chakra nas shurikens... - Pensava eu. Concentro-me um pouco e insiro um pouco de chakra nas shurikens e em seguida rapidamente as lanço... - Hum, acho que vou por um pouco de personalidade nesse jutsu... - Quando as shurikens se aproximavam do KB eu dizia um "KAI" e ao meus comandos as shurikens se multiplicavam intensamente, mas acabavam perdendo a força e se transformando na forma original...
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Ter Nov 01, 2011 7:44 pm

Já estava na hora de concluir aquele facil jutsus, então desta vez ponho um pouco mais de chakra nas shurikens e faço alguns selos para manter estabilizado meu chakra... - Tem de funcionar agora... - Sussurrava afoito. Para aumentar o desafio eu invocava mais alguns KB e em seguida lançava as shurikens que pareciam dançar no ar, girando e girando. - KAI! - Logo as shurikens se multiplicavam intensamente e não demoravam para atingir os KB's que desapareciam gradativamente ao serem pegos pelas shurikens....

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu - Aprendido
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sand Qui Nov 03, 2011 2:10 pm

[Treino Privado] Kazeyama - Página 8 15wlyef
Doton - Ganchuurou no Jutsu
(Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Quem Usa: Fuen
Primeira Aparição: Episódio 69 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.

- Ótimo, ótimo. Muito bom. Tirando você usar "Kai" para fazer as shurikens se multiplicarem, sendo que Kai significa liberar... Foi tudo legal. Deveria te arrancar um membro só por isso, mas serei bonzinho. Então, este é um jutsu de Rank baixo. Sem muita utilidade. Mentira, ele é útil sim, eu acho. Mas, enfim... Você irá concentrar chakra em seu corpo e depois irá realizar os selos, não me pergunte quais, já que o pergaminho, de tão velho, nem presta para falar quais são os selos. Bem, depois você irá liberar este chakra para o solo e controlar a terra utilizando o Doton, óbvio, depois terá que lenvatar pilares de terra em volta de seu oponente e prende-lo. Seu oponente serei eu, ficarei parado aqui, deitado no chão e dormindo. Boa sorte. - Terminei a explicação e me deitei sobre o chão, fechando os olhos e esperando ele fazer o jutsu.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Qui Nov 03, 2011 3:48 pm

Eu continuava meu arduo treinamente e após aprender o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, eu seguia ao caminho do mestre que me esperava com uma cara de deboche, me deixando completamente ... NERVOSO. - Sand-sama outro jutsu por favor... - O sensei então pegava um pergaminho de sua velha bolsa de mendingo e me entregava, de primeira impressão o pergaminho parecia até um pouco mais novinho do que o sensei, mas após mais algumas olhadas dava pra perceber que tinha apenas alguns milhares de anos a frente...

[Treino Privado] Kazeyama - Página 8 15wlyef
Doton - Ganchuurou no Jutsu
(Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Quem Usa: Fuen
Primeira Aparição: Episódio 69 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.

- Ótimo, ótimo. Muito bom. Tirando você usar "Kai" para fazer as shurikens se multiplicarem, sendo que Kai significa liberar... Foi tudo legal. Deveria te arrancar um membro só por isso, mas serei bonzinho. Então, este é um jutsu de Rank baixo. Sem muita utilidade. Mentira, ele é útil sim, eu acho. Mas, enfim... Você irá concentrar chakra em seu corpo e depois irá realizar os selos, não me pergunte quais, já que o pergaminho, de tão velho, nem presta para falar quais são os selos. Bem, depois você irá liberar este chakra para o solo e controlar a terra utilizando o Doton, óbvio, depois terá que lenvatar pilares de terra em volta de seu oponente e prende-lo. Seu oponente serei eu, ficarei parado aqui, deitado no chão e dormindo. Boa sorte. - Com isso o sensei sentava-se calmo e esperava para receber o ataque...
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo