Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Henjy Holl

2 participantes

Ir para baixo

[Treino Privado] Henjy Holl Empty [Treino Privado] Henjy Holl

Mensagem por Akihiro Ter Abr 12, 2011 1:13 pm

O campo de treino em Hoshigakure no Sato do shinobi Henjy Holl se situa na parte Norte da vila. É um espaço verde sem árvores na sua maior parte. Alguns arbustros e com um relevo pouco inclinado. Suficientemente amplo para realizar jutsu's de imenso poder.

-x-
Shinobi
Henjy Holl
(Gennin // Clã Hyuuga // Elemento Principal: Raiton)

-x-
Sensei
Akihiro Hyuuga

Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Henjy Holl Empty Re: [Treino Privado] Henjy Holl

Mensagem por Akihiro Ter Abr 12, 2011 1:26 pm

Double Post: Relembro que o primeiro foi para exemplificar o local, e deverá ser mudado, caso, em termos de RPG, o usuário mudar de vila, por exemplo...
____

Akihiro chegava no local com imensa calma. Daquela vez tinha chegado a Hoshi um novo Gennin. Henjy Holl. Um antigo colega de equipe do tempo em que Akihiro era um Gennin de Kiri... - Como é engraçado... Antes colegas... Hoje, sensei e aluno... - pensava, enquanto se sentava para observar o sol. Entretanto, esperava pelo seu aluno, comendo o seu almoço... - Ele nunca mais chega! - dizia, algum tempo depois, quando não tinha mais nada para fazer... Acabando por se deitar, Akihiro esperava, esperava, esperava...
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Henjy Holl Ter Abr 12, 2011 1:46 pm

Henjy se aproximava lentamente pelo campo,onde lá estaria seu antigo Colega da Academia e Ex-membro de Time quando o mesmo era de Kiri,logo ao chegar lá enquanto caminha pensava consigo mesmo "-Nossa,vai ser estanho de mais ser treinado por um antigo Companheiro-",assim o mesmo caminhava,até então encontrar seu novo Sensei,e assim começar com seus treinamentos.
-Affz,ele tá dorme logo quando eu chego,agora ele vai ver,HAHAHA!
Rapidamente começava a correr até um lago,assim ao chegar lá me agachava,ficando de joelhos no chão,assim colocava minha mochila para frente,pegando de dentro da mesma um copo,que assim o afundava no lago,enchendo o mesmo de água,logo voltava até o Sensei lentamente para não derrubar a água,ao chegar perto do mesmo pegava o copo e jogava água em sua cara,tentando-o acordar,assim gritando.
--Acordaa!!!--
Henjy Holl
Henjy Holl
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 452
: 2642

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Mensagem por Akihiro Ter Abr 12, 2011 7:46 pm

Akihiro estava a ver um filme. Estava sentado num manto de pipocas salgadas, comendo sem parar, comendo sem engordar... - Pipooocas... - sonhava Akihiro, quando derrepente começava a chover, desfazendo todas as pipocas que alim estavam.... - Ahn? - Akihiro tinha acordado de um grande sonho. Se levantava e tentava observar a pessoa que estava ao seu lado. Akihiro o conhecia, era o Henjy Holl, o seu recente aluno que, pelos vistos, tinha-lhe molhado a face... - Ah, olá... tudo bem? - dizia, sorrindo, esticando a sua jaqueta... - Ainda Gennin? O que Aoshi fez contigo? - dizia, rindo-se e mostrando o seu comprovativo de rank... Olhava para o seu relógio, e punha-se direito - Aqui está um pergaminho... Quero que analize, e eu já volto para o ajudar... - Akihiro formava alguns clones, no total 3, para ajudar Henjy no seu treino... - É facilimo! É só concentrar chakra na sua mão e retirar, em forma de fluxo, o chakra inimigo! - dizia, sentando-se novamente e entregando finalmente o pergaminho... - Estou aqui para ajudar...
Spoiler:
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo