[Treino Privado] Henjy
2 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Iwagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 1 de 1
[Treino Privado] Henjy
O campo de treino em Iwagakure no Sato do shinobi Henjy Holl se situa na parte Norte da vila. É um espaço verde com árvores na sua maior parte e varias pedras espalhadas pelo local. Alguns arbustros e com um relevo pouco inclinado. Suficientemente amplo para realizar jutsu's de imenso poder.
-x-
Shinobi
Henjy Holl
(Estudante // Clã Nara // Elemento Principal: Suiton)
-x-
Sensei
Haduken
Shinobi
Henjy Holl
(Estudante // Clã Nara // Elemento Principal: Suiton)
-x-
Sensei
Haduken
Henjy- Ativo
-
Número de Mensagens : 17
Nº : 3674
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia
Re: [Treino Privado] Henjy
-hay hay bom dia... vc deve ser meu novo aluno... Nome, clã e chakra elemental
Leório- Samurái
-
Número de Mensagens : 7453
Nº : 2865
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu
Henjy estava olhando diretamente ao chão,até que em seguida escuta a voz de um rapaz,se assustando um pouco fica olhando para todos os lados,até que encontra um rapaz,que no qual seria seu Novo Sensei,assim o comprimentando,e lhe dando Bom Dia.
-Hay Sensei,Bom Dia.
Assim,seu sensei o pergunta seu nome,clã e seu chakra elemental,após ouvir a pergunta do sensei,logo o respondia.
-Bom,me chamo Henjy,sou do Clã Nara,e meu Chakra Elemental é Suiton.(No caso,não colocaram na minha ficha ainda. .-.)
-Hay Sensei,Bom Dia.
Assim,seu sensei o pergunta seu nome,clã e seu chakra elemental,após ouvir a pergunta do sensei,logo o respondia.
-Bom,me chamo Henjy,sou do Clã Nara,e meu Chakra Elemental é Suiton.(No caso,não colocaram na minha ficha ainda. .-.)
Henjy- Ativo
-
Registro do Ninja
- suiton en?
entao molhe esse papel para mim
off: 5 post para aprender esse jutsu
entao molhe esse papel para mim
off: 5 post para aprender esse jutsu
Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja
Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.
Via que o Sensei estáva a dar um pergaminho,para assim,poder começar seu primeiro treinamento,assim pegava o pergaminho e me movia em direção a uma rocha,onde lá me sentava e começava a estudar um pouco mais sobre o jutsu,tentando entender sobre o mesmo,após um tempo,levantava-me indo em direção ao centro de um campinho de grama,assim pegava o papel que o Sensei havia entregado,começava a observa-lo,tentava entender como iria fazer a água surgir,sem pegar um copo,ir até o rio e enche-lo,e depois molhar o papel,pensava consigo mesmo.
=-Não,isso é pra criança,vou estudar mais sobre o Jutsu e tentar faze-lo aqui-=
Assim,começava a concentrar chakra em minhas mãos,tentava fazer com que o chakra se transformace em pura água,mas claro,com chakra em sua volta e por dentro de si,então vendo que seria um erro parava imediatamente,pois não havia concentrado uma quantidade correta de Chakra,além de não ter usado o chakra Elemental,então se direcionava novamente até a rocha,com o pergaminho em uma mão e o papel na outra,ao chegar até a rocha,o abria e assim o observava pela segunda vez.
Henjy- Ativo
-
Registro do Ninja
2 Part/5
Após ter observado o Pergaminho pela segunda vez,pensava consigo novamente como aprender esse Jutsu,então caminha até o centro do campinho que lá estava treinando,assim,novamente concentrava Chakra em minhas mãos,só que dessa vez numa quantia maior que da primeira vez,tentava fazer esse chakra se transformar em simples água,mas essa com chakra em suas voltas e por dentro de si,assim após um tempo tentando o mesmo desistia a segunda vez,voltava novamente com o pergaminho até o rochedo que lá ficava,assim começava a se concentra apenas no pergaminho e em nada mais.
Após ter observado o Pergaminho pela segunda vez,pensava consigo novamente como aprender esse Jutsu,então caminha até o centro do campinho que lá estava treinando,assim,novamente concentrava Chakra em minhas mãos,só que dessa vez numa quantia maior que da primeira vez,tentava fazer esse chakra se transformar em simples água,mas essa com chakra em suas voltas e por dentro de si,assim após um tempo tentando o mesmo desistia a segunda vez,voltava novamente com o pergaminho até o rochedo que lá ficava,assim começava a se concentra apenas no pergaminho e em nada mais.
Henjy- Ativo
-
Registro do Ninja
3 Part/5
-Não vou desistir agora!
Assim voltava correndo até o campo,lá começava a criar um fluxo de chakra até suas mãos,assim começava a concentrar chakra em uma apenas parte da mão,começava a imaginar,que sem Chakra Elemental,sem água,assim logo começava a concentrar junto ao Chakra,o Chakra Elemental Suiton,onde então os mesmo se misturam formando um apenas Chakra assim tentava fazer com que esse chakra se formasse água,vendo assim após um tempo,conseguindo,mais feliz ao sabes que havia conseguido completar a 1ª Etapa do Aprendizado,voltava até o rochedo onde lá descansava um pouco.
-Não vou desistir agora!
Assim voltava correndo até o campo,lá começava a criar um fluxo de chakra até suas mãos,assim começava a concentrar chakra em uma apenas parte da mão,começava a imaginar,que sem Chakra Elemental,sem água,assim logo começava a concentrar junto ao Chakra,o Chakra Elemental Suiton,onde então os mesmo se misturam formando um apenas Chakra assim tentava fazer com que esse chakra se formasse água,vendo assim após um tempo,conseguindo,mais feliz ao sabes que havia conseguido completar a 1ª Etapa do Aprendizado,voltava até o rochedo onde lá descansava um pouco.
Henjy- Ativo
-
Registro do Ninja
4 Part/5
Após ter descansado um pouco,voltava para o centro do campinho,onde lá prendia a folha em um Galho de uma árvore,assim fazia o mesmo processo que antes,criava um fluxo de chakra até minhas mãos,que então concentrava chakra na palma de minhas mãos,em seguida começava a concentrar meu Chakra Elemental junto ao meu Chakra,que assim,tentava formar os mesmo em simples água,usando pouca quantidade de chakra,mas conseguindo,assim tentava jogar a água até o papel,tentando molhar o mesmo,a quantia foi tão pouco que a água criada foi até a metade,quase acertando no Papel,mas não conseguindo.
Após ter descansado um pouco,voltava para o centro do campinho,onde lá prendia a folha em um Galho de uma árvore,assim fazia o mesmo processo que antes,criava um fluxo de chakra até minhas mãos,que então concentrava chakra na palma de minhas mãos,em seguida começava a concentrar meu Chakra Elemental junto ao meu Chakra,que assim,tentava formar os mesmo em simples água,usando pouca quantidade de chakra,mas conseguindo,assim tentava jogar a água até o papel,tentando molhar o mesmo,a quantia foi tão pouco que a água criada foi até a metade,quase acertando no Papel,mas não conseguindo.
Henjy- Ativo
-
Registro do Ninja
-Bom,agora já sei o que fazer,espero conseguir agora.
Assim,fazia a mesma função que antes,começava a criar rapidamente o fluxo de chakra e então começava a concentrar meu chakra mais meu Chakra Elemental na palma da minhas mãos,assim tentava formar o chakra em água,assim conseguindo,logo me concentrava agora apenas no papel,adicionando um pouco mais de chakra,para ter mais força ao lançar o mesmo,assim olhava diretamente ao hotel,com uma bolha de água colada em minhas mãos,assim mirava a folha e lançava a bolha até o Papel,logo olhava para folha,vendo assim que ele finalmente havia molhado.
Henjy- Ativo
-
Registro do Ninja
- agroa isso
Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
.
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja