Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 03

+2
Fuuma Akuma
Lenarca
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 03 Empty Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 03

Mensagem por Lenarca Seg Abr 18, 2011 10:00 pm

Missão: Transporte das Máquinas
Descrição: Algumas máquinas de video-game serão buscadas na Vila da Chave para ficarem numa loja de Hoshi. Sua missão é ir na vila e buscar as máquinas para sua vila.
Recompensa: RY$ 200,00 e 5 pontos
Participantes: Fuuma Akuma, Kebraosso, Felipe Nara
Mestre: Sand
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.

Narrador: participantes da missão deverão escolher
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 03 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 03

Mensagem por Fuuma Akuma Seg Abr 18, 2011 10:25 pm

- Acho que fui a primeira a chegar. - Fala um pouco desanimada. - Rapazes sempre atrasados em seus compromissos. - balança a cabeça em sinal negativo, colocando a mão direita na testa.
Akuma aparentemente era a primeira a chegar no local, um pouco confusa senta-se no chão, esperando os outros elementos da missão chegarem.
- Sono... Muito sono...
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 03 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 03

Mensagem por Sand Ter Abr 19, 2011 7:45 pm

- Tsc... Saco... Dizia Sand, enquanto se aproximava do portão de Hoshigakure. Observando que já avia alguém lá. - Hum... Parece que tem gente que gosta de chegar cedo... Quem seria? Continuava falando sozinho, enquanto se aproximava e finalmente distinguia quem era. - Akuma? Minha oponente no Chunnin Shiken. *o*. Falava, quando finalmente se aproximava dela. - Olá Akuma. õ/ Dizia o mesmo alegre por te-la como companheiro nesta missão. Mas no mesmo momento tenso por ser sua primeira missão como Sensei. Se preocupando com os futuros erros que poderia cometer... - Só faltam Kebraosso e Felipe Nara. Tomara que aqueles dois não demorem... Falava o mesmo, esperando pelos dois e pelo cumprimento de Akuma, enquanto se aproximava de uma árvore se sentando na sombra da mesma.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Mensagem por Fuuma Akuma Ter Abr 19, 2011 9:35 pm

Akuma sentada olhava para o chão, sua cabeça e como olhos pesavam levando-a a um breve cochilo até ser cumprimentada por um rapaz.
"Logo agora?" Pensa, coçando o olho com a mão direita "Minha vista está um pouco embaçada..." Fazia um pequeno bico pensativa com os olhos pequenos na direção de Sand.
- Oie... - A visão da mesma voltara ao normal, dando um pequeno susto na garota, que sorri um pouco corada. - Sand... Será o líder da missão, que ótimo! Vejo que consegui ser Chunnin! Parabéns. - Sorri tímida.
" Olha meu estado perante o líder da missão, que fora meu oponente. Que mico, Akuma!" Pensa desviando o olhar para frente.
- Agora é só esperar... Acho que eles estão perdidos. - Comenta, colocando a mão no queixo em modo pensativo.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Kebraosso Ter Abr 19, 2011 10:08 pm

kebraosso chegava no local. Via duas pessoas de longe. Aparentemente, estava atrasado. Ele apressava o passo, chegando basicamente, ao lado dos dois. Um pouco cansado, e ao mesmo tempo que falava, suspirava um pouco, cansado.
- Hã... Ufa... Olá Sand... Aburame... E você... já lhe vi em algum lugar certo? Fuma... Ah! Fuuma Akuma.
kebraosso parava de falar por um minuto, sentando-se, ao lado de Akuma, para descansar. O mesmo voltava a falar perguntando:
- Falta um certo? Não fui o último pelo menos... E... Desculpem-me pelo atraso... Sabe, primeira missão... Primeira vez em Hoshi... Aliás fiquei sabendo que é sobre vídeo game, posso aproveitar e pegar um jogo pra mim? Deixa Sand-sensei... em?
Dizia kebraosso feito uma criancinha, ele era fascinado por jogos. Olhando por certo tempo para Sand, depois virando e olhando Akuma. Observava se em volta, Felipe não chegava, e depois voltava a olhar para Sand, ansioso por uma resposta.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Sand Ter Abr 19, 2011 10:16 pm

Sand escutava Akuma lhe dando os parabéns e sorrindo timidamente. Pensava um pouco e depois voltava para ela. - Ahn... Obrigado. Gostaria que tivesse se tornado uma também. (= Dizia, depois virando os seus olhos para mais longe, onde mais um membro chegava ao local. - Ahn... Olá Kebraosso. Dizia, pensando um pouco. - Pegar um jogo? Não sei. Q. Roubar um quem sabe. Mas pegar não. q. Huehuehue. Brincadeira, não roube. Ah sei lá... Peça ao responsável pelos jogos... Quem sabe eles deixam... Não é? Dizia, levando as mãos a nuca e depois olhando em volta. - Só falta o outro... O tal de Felipe Nara... Espero que não demore. Q
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Fuuma Akuma Qua Abr 20, 2011 11:54 am

Akuma sorri, seu rosto era tomada por uma expressão de desanimo e tédio, ficara a ela e Sand a espera dos outros componentes a algumas horas.
- Aaah... Como demoram... Eu poderia acertar alguns treinamentos antes... - Lastimava a demora dos rapazes. - Isso que é vida de pessoas pontuais... - Interrompida.
Um dos 'elementos' se apresentara tinha um nome um pouco diferente para a jovem pensativa sobre o rapaz o encarava até ser cumprimentada pelo mesmo; que por algum motivo já sabia seu nome, fazendo-a sorrir sem jeito.
- Acho que já sabe meu nome... Então as apresentações podem ser puladas. - Fala entre resmungo.
Via que agora o rapaz dava atenção para Sand-sensei e pedia algo para o mesmo como jogos, podia ver o bico que a menina fazia diante a conversa e dos mesmos.
- Jogos? Não sabia que era esta a missão. Acho que não sou como antes. - Fala em um tom baixo, mexendo com as pequenas ervas do local.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Qua Abr 20, 2011 12:53 pm

Narração:
O time estava preparado para começar a missão. Akuma, por supresa, era a primeira a chegar no local, seguido pelo sensei da missão, Sand, que rapidamente identificava Akuma como a sua adversário do Chuunin Shiken. Já Kebra, chegava meio cansado, visto que vinha a correr. Sendo um Kamizurui, será que se ia dar bem com Sand, do clã Aburame?
Deixando os sentimentos de lado, inclusive os pensamentos de roubar ou jogar um ou outro videogame, o time estava preparado para sair da vila, mesmo que tivessem que sair sem o Felipe...

Off:

Vou pedir aos participantes para postar apenas uma vez por cada narração minha, para evitar confunsões. Em casos especiais libero duas.
(Esperei pelo Felipe mais de 36 horas... E inclusive a Akuma já postou 3 vezes, o que não é normal! /Brinks*)
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Mensagem por Kebraosso Qua Abr 20, 2011 1:07 pm

kebraosso ouvia bem a resposta de Sand. Logo após vendo o que Akuma dizia.
- Sim, sim... Tenho certeza que já lhe vi em algum lugar, e alguém dizia seu nome. Eu lembrei de seu rosto e o nome. E cá estamos nós.
Ele se levantava, e virava, olhando para Sand:
- Sand-senpai, que tal irmos logo? Felipe deve ter esquecido da missão... Ele está demorando muito.
Virava o olhar para Akuma e dizia:
- Levante-se, deixe o tédio de lado e fique bem animada!
Abaixando o nível da voz, o mesmo dizia:
- Se eu pegar um jogo "emprestado", eu deixo você jogar também...
Ele dizia na tentativa de animar a garota, que parecia estar com tédio, ou sono ou os dois. kebraosso dava três passos em diante, parava e esperava os outros:
- Vamos? Aliás... Para que lado fica a Vila da Chave? Nem sabia que ela existia...

Dizia ele, parecendo ser um garoto bem atrapalhado.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Sand Qua Abr 20, 2011 3:08 pm

- Nem eu sabia da existência dessa tal... Vila da Chave. q. Mas vamos lá... Eu tenho um mapa aqui, ele irá nos ajudar. Q. E aquele tal de Felipe, não chegou, irei deixar um Kage Bunshin meu aqui, depois o Kage Bunshin o leva até onde nós estivermos... Dizia, realizando um selo de mão e criando um Kage Bunshin. Após isto, dava as devidas ordens a ele e se preparava para sair. - Bom... Vamos lá, o Kage Bunshin avisa o Felipe depois. -'. Dizia, dando alguns passos para fora de Hoshigakure e depois continuando a andar para a tal Vila da Chave, com um mapa em mãos. " Hmm... Vila da Chave... Chave... " Pensava, enquanto olhava para frente e depois para trás, para ver se Kebraosso e Akuma o seguia. - Vamos pessoal. õ/. Falava animado e continuando indo em direção a vila da Chave.

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 03 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Fuuma Akuma Qua Abr 20, 2011 7:56 pm

A menina levanta um pouco assustada com a animação dos rapazes, dando um sorriso amarelado e confuso.
-Arg... Esta bem. - Diz um pouco sonolenta e sem jeito. - Sand boa sorte! Não quero me perder então seja um bom guia com estes pobres Gennins indefesos. - Irônica, coloca as duas mãos sobre o peito, inclinando a cabeça como sinal de submissão.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Shinji Qui Abr 21, 2011 9:04 am

Felipe chega muito atrasado,com uma mochila cheia de coisas nas costas e diz:

-Desculpe eu tive que passar por um gato preto ai eu tive que atravessar o outro caminho mais demorado

Dizia Felipe com a face parecendo estar mentindo,logo um Kage Bunshin avisa ele,Felipe começa a seguir o kage bunshin que ia em direção a Sand.
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Akihiro Qui Abr 21, 2011 12:28 pm

Narração:
Saindo da vila, Sand, Kebraosso e Akuma prosseguiam o caminho para a vila da Chave. No entanto, pensando como levar o Felipe até si, Sand fazia um Clone, que servia de guia... No entanto a distância não era muita, o que significava que rapidamente o time estava junto. Num plano de estratégia, o time tinha que aumentar o ritmo da velocidade, visto que se estava a ficar tarde, e cada vez mais rápido a luz desaparecia.

Observação:

3 Post's para chegar aos portões da vila da Chave.
* Sand perdeu 15 de Chakra
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Shinji Qui Abr 21, 2011 12:48 pm

Felipe,consegue chegar perto de Sand,assim vendo o mapa,vendo que faltava pouco,Felipe faz um selo de mão e usa o Kaze Shunshin No Jutsu,para ir bem mais rápido,fica no Portão da Vila da Chave,esperando seu time,começa a ficar preocupado com a missão,era sua primeira missão,nem sabia o que era pra fazer na missão,começa a bolar uma estratégia,achava que a missão poderia envolver ladrões talvez.

Spoiler:
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Kebraosso Sex Abr 22, 2011 6:56 pm

kebraosso estava a poucos pés atrás de Sand, e reclamava:
- Hm... Já tive que vir correndo, e agora andar até a Vila da Chave... Sand-senpai... Não tem nenhum atalho não?
Após dizer ele via apenas um vento passando em seu lado, percebia que era o Kaze Shunshin no Jutsu e avisava:
- Gente... Vocês viram isso?
Segundos após dizer, ele via o tal Felipe.
- Ah! Ele chegou... Felipe, está bem atrasado não?
Ele percebia que era o integrante que mais falava, se calava por um tempo, mas não se contentava, logo arranjava algo para dizer, ou fazer.
- Akuma, vamos mais rápido.
Ele fazia um sinal com a mão, para ela se apressar um pouco mais, no entanto ele não andava tão rápido quanto parecia.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Fuuma Akuma Sex Abr 22, 2011 11:20 pm

Akuma com sempre andava em passos lentos ficando alguns metros distante de todo grupo, não gostava de guiar seguir ao lados dos integrantes, não que seja desdenho apenas uma maneira da jovem proteger e observar todos do time, seu rosto tomava uma expressão séria ao ver que o Nara em sua velocidade impressionante e logo após Kebraosso a chamara para perto do grupo. Com uma expressão de desanimo aumenta os passos ficando poucos centímetros do mesmo.
- Eu acelero os passos, porém não adianta eu seguir em frente sozinha. - Fala em um tom calmo olhando para o restante do grupo. - Já esta ficando tarde, Sand-san! Acho melhor pararmos, ou deseja continuar? - Aumenta o tom da voz, para que o Chunnin do grupo a ouvisse.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Sand Sex Abr 22, 2011 11:31 pm

Sand observava que mais um membro do time avia chego, desta vez o último que restava. - Já era hora... Em seguida, ele escutava atentamente o que Akuma dizia, diminuindo o ritmo de seus passos e ficando um pouco mais próximo dela, para evitar falar muito alto. - Hmm... Não sei... Vamos continuar... Isto, vamos continuar. Se pararmos esta missão só irá demorar mais. E se continuarmos, poderemos termina-la mais rápido e descansar o tempo que quisermos... Vamos lá... Ah não ser que esteja cansada, dai paramos um pouco. u-u Falava com a voz calma, não estava muito sério. Atento ao caminho.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Sáb Abr 23, 2011 1:36 pm

Narração:
Felipe após reparar no clone de Sand, seguia-o na direcção de Sand. Apesar da distância, conseguia apanhar o grupo de longe. Enquanto isso, Akuma dava uma sugestão de parar, talvez por não ter uma resistência tão evoluída, mas chegaram ao acordo de não pararem, pois ia demorar, além de que, só causaria problemas na missão. Era uma missão simples mas tinham objectivos a cumprir. Será que o time ia parar porque Akuma queria? Ou continuavam não ligando ás suas necessidades? Enquanto a decisão, o tempo começava a ficar estranho. Escurecia e as nuvens fechavam vindo um grande temporal...

Observação:

2 Post's para chegar aos portões da vila da Chave.
* Felipe Nara perdeu 7 de Chakra

Off:
Felipe Nara... Você além de cometer GRAVES auto-hit's, não seguiu a minha narração... Eu disse 3 (TRÊS) post's para chegar á vila e você simplesmente disse que chegou!!! Mais dois erros desse tipo, simplesmente evapora da missão, além de não receber recompensa!
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Shinji Sáb Abr 23, 2011 2:04 pm

OFF:Desculpe-me,eu achava que era de outro jeito,mas agora que eu percebi .-.,mas agora eu entendi o mecanismo,eu acho '-'

ON:Felipe tenta acelerar mais para chegar cada vez mais rapidamente aos portões da ''Vila da Chave'',sua velocidade não era muita,mas tentava ir ao máximo de sua velocidade,respira com dificuldade,estava com um resfriado,nariz entupido de catarro,mesmo assim se esforçava,perguntava e comentava ao grupo:

-Ei pessoal,algum de vocês tem água?Estou cansado...
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Kebraosso Dom Abr 24, 2011 2:06 pm

kebraosso não se preocupava com sua energia, não estava cansado, mas dizia:
- Hm... Não estou cansado, mas se quiserem parar, ah... você que sabe Sand-senpai.
Dizia ele, já com menos vontade de falar. Sua boca não aguentava mais, queria algo para beber.
- Felipe, água é o que eu quero... Sand-senpai, posso ir ali rapidinho, acho que estou ouvindo o barulho de uma cachoeira, eu posso ir lá pegar água?
Dizia ele, do mesmo lugar que estava olhando para o responsável pelo time.
Ele observava Akuma, e via a cara de desanimo da mesma. Voltava o olhar para frente, vendo que ainda iria demorar um pouquinho. Ele para e pensa. E diz:
- Tive uma idéia! Alguem aqui é Suiton? Se tiver, faça algum jutsu de água, para eu bebeer!
Ele pensava "Tomare que tenha um usuário do Suiton aqui!!!"
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Abr 24, 2011 4:15 pm

Akuma via que Sand não desejava parar, mas faria algum esforço para a mesma um pouco encabulada olha para o Chunnin balançando a cabeça em sinal negativo.
- Não, podemos prosseguir não sou tão fraca assim. - Para de olhar para o Rapaz, observando o céu.
Ouvia que Kebraosso deseja, retirando da mochila uma garrafa de água, estendendo enfrente ao peito do rapaz.
- Não acho que seja necessário gastar chakra para você beber água, na próxima traga uma garrafa. - Falava séria, porém tentava que suas palavras são soassem tão fria, dando um leve sorriso para o rapaz.
Observa que algumas nuvens se formando um pouco a frente e para piorar a situação elas viriam na direção que os próprios seguiam.
- Chuva... - Resmunga.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Sand Dom Abr 24, 2011 10:27 pm

- CHUUUUUUUUUUVAAAAAAAAAAA. õ/ Gritava Sand, animado. - Vocês não gostam de chuva não? u.ú. Trovões. *--*. Amo isso... qqq. Certo... Parei de loucura... qqq. Vamos mais rápido... Dizia, aumentando a velocidade e sempre dando uma olhada para o céu para ver como ele estava. " Hum... A chuva pode piorar as coisas... Saco... Tinha que chover logo agora? " Pensava o mesmo, enquanto continuava a correr na mesma velocidade dos outros membros do time.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Seg Abr 25, 2011 5:59 pm

Narração:
Juntos, o time de Hoshi prosseguia o seu caminho até á vila da Chave. Será que iam chegar antes do temporal? Não... Começava a chover torrencialmente quando conseguiam ver de longe os portões. Será que Akuma já estava a prever o tempo, antes de responder "não" há pergunta de Kebraosso? Possivelmente... Mas o time não podia desperdiçar o seu tempo, pois tinham uma missão a finalizar...

Observação:

1 Post para chegar aos portões da vila da Chave.

Off:
Felipe Nara... As desculpas não se dizem, evitam-se...
Sand, ainda não tá a chover... Bom, agora está 8D...
E ainda não entraram na vila, no máximo podem ir até aos portões...
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Fuuma Akuma Dom maio 29, 2011 10:18 am

Akuma anda um pouco, podia perceber que os meninos gostavam daquela situação e a mesma estava sendo tratada com o sexo frágil, emburrada caminha um pouco a frente dos mesmos, a chuva começara a cair para piorar a situação, Akuma não era do tipo calorenta.
- Friooooo.... - Resmunga, se abraçando caminhando o mais rápido possível, para seu azar não trouxera uma capa ou algo do tipo. - ODEIOOOO CHUVAAAAA!
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Kebraosso Seg maio 30, 2011 8:47 pm

Kebraosso bebia a água sem parar, até quase chegar ao fim vendo o início da chuva, ele devolve a garrafa a Akuma e, disfarçando, ele bebe um pouco da água da chuva, ficando satisfeito.

- Obrigado Akuma.

Continuando a andar vendo Akuma e o sensei sérios, e vendo o portão de longe, ele assume a postura de um shinobi preparado para a missão realmente começar. Fica sem falar, mas por dentro animado para o que fosse acontecer, por ser sua primeira missão.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo