Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Lenarca Dom Jun 19, 2011 1:05 am

Missão: O Canhão Antigo
Descrição: Um museu está requisitando o seu time para que possam transportar um canhão antigo de bronze de uma unidade do museu à outra com segurança.
Recompensa: RY$ 200,00 e 5 pontos
Participantes: Shiru, Cass Mate, Shiny
Mestre: Sand
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.

Narrador: participantes da missão deverão escolher (pode ser o sensei)
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Sand Dom Jun 19, 2011 11:50 am

Sand estava dormindo, até que um mensageiro vai até a sua casa e lhe entrega um pergaminho. Era uma missão. Ele se levantava da cama e se arrumava, pegando suas armas e sua roupa normal. Em seguida saia de sua casa. Estava um dia de sol em Hoshi, com poucas nuvens. E ele jogo chegava ao portão de Hoshi. Olhando em volta, via que era o primeiro a chegar. Suspirava e se sentava em uma pedra, esperando os outros. - Ótimo. Espero que não demorem.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Shiny Dom Jun 19, 2011 12:21 pm

Já estava acordada, fora de minha casa. Um homem vem até mim e me diz que era para eu ir até o portão de Hoshi. Ele estava incomodado, nunca tinha visto uma garota igual a mim. Meus olhos vazios penetravam na alma dele, a expressão em minha face me tornava enigmática. Não disse nada e parti em direção ao lugar marcado. Não sabia o que era, mas estava com vontade de fazer qualquer coisa para me livrar do tédio. Chegando lá avistava Sand em uma pedra, comecei a encara-lo com meus olhos. O silêncio reinava no lugar, eu não ia falar nada. Apenas fiquei em pé, olhando para a tal pessoa.
Shiny
Shiny
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 322
: 3504

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Sand Dom Jun 19, 2011 12:24 pm

O garoto revirava os olhos, observando a menina que chegava. Ele a conhecerá pouco tempo atrás, e ela estava diferente. Parecia mais... Fria. Não a mesma garota tímida de antes. Sand suspirou e continuou sentado na pedra. - Hm... Shiny. Espere os outros dois. Dizia, enquanto encarava a menina, olhando o seu olhar vazio. " Hm... Estranho. " Pensava, olhando para ver se mais alguém chegava.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Shiru Dom Jun 19, 2011 2:36 pm

Era um belo dia ensolarado.Passáros cantavam,as crianças brincavam na rua,e as borboletas voavam pelo céu.Mas isso era tedioso.Shiru não gostava lá tanto de sua vida em Hoshi.Tudo bem que ele gostava de treinar,de lutar e de descançar bastante em Hoshi,por ser um lugar calmo para isso.Mas mesmo assim,o encanto havia acabado a um certo tempo.Shiru acordou,aproximadamente,às 8 horas da manhã.O garoto acordava cedo normalmente,diferente da maioria das pessoas da vila.Ele gostava de correr pela vila antes de iniciar seu dia.Mas desta vez,ele levava seu cinto,que continha seu material de batalha e treinamento : Kunais,shurikens,etc.Shiru amarrou os nós de seu sapato,e saiu pela porta da frente.Ele corria em direção ao Portão da vila de Hoshigakure.
Chegando lá,Shiru se deparava com uma menina,cujo nunca havia visto antes em Hoshi.Shiru também viu seu sensei,mas simplesmente ignorou o mesmo.
-E ai,quando começará essa missão?Mesca-chan vai demorar muito? - Dizia Shiru,em tom brincalhão para os dois.
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Sand Dom Jun 19, 2011 2:43 pm

Sand esperava mais algum tempo pelos outros garotos que fariam parte desta missão. Ele estava entediado, ficar parado esperando outros os outros membros do time era irritante. Ele virava os olhos olhando em volta, e via que mais um avia chego. Era um de seus alunos. - Ah, Shiru. Sei lá onde está aquele outro... Qualquer coisa agente coloca ele no canhão e atira para longe se ele demorar. -qn. Falava, ficando cada vez mais entediado.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Kaz Dom Jun 19, 2011 3:06 pm

Era tedioso, era. Era tedioso tentar descobrir quem era aquela moça. Era irritante, também. Já estava em casa, deitado no meu sofá, lembrando dos seus olhos que perseguiam minha mente. Olhando para o teto, alguém batia na minha porta. Mordendo meus lábios girava meu corpo, caindo de joelhos ao chão. Caminhei lentamente até a porta, abrindo a mesma e vendo uma carta. Encarava o tal mensageiro, enquanto ele se retirava calmamente com medo. Fechei a porta, caminhando até o sofá e então me sentando e lendo a tal carta. Era de uma missão, em Hoshi, com um time misto. Espera... rank "D"? Acha que tenho cara para fazer missões de crianças idiotas que não sabem nem dois jutsus? Ah, ótimo. Juntei minhas coisas, arrumando minha mochila e acrescentando algumas coisas na mesma. Após isso, sai da minha casa, indo até o local desejado para nós nos encontrarmos.

- Tsc...

Não gostava de depender dos outros, como os outros não deveriam gostar de depender de mim. Enquanto chegava no local desejado para começarmos a missão, via todos ali presentes. Primeiramente, olhei para a face do maior, reconhecendo o mesmo. Sand... Por que ele? Acha que isso é perseguição? Um Chunnin idiota, ótimo... Olhei para o outro, vendo seu cabelo espetado, sua face retardada e trouxa. Nem tentei mostrar interesse, olhando para a próxima participante do grupo. Um pouco pequena, me lembrava da mesma. Irônico? Totalmente. Como eu poderia fazer uma missão com ela? Só via ela em Konoha. Mais uma me perseguindo? Olhava em seus olhos, enquanto eles me seduziam, mas tentei ignorar, pelo o fato que eu deveria me concentrar na missão. Calado, caminha, ficando ao lado de Sand e me escorando em uma árvore.

- Vai demorar...?
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Sand Dom Jun 19, 2011 3:19 pm

Ótimo. O último participante do grupo avia chego. Não era alguém simpático, mas era um dos seus alunos. Sand revirou os olhos quando viu o garoto se encostando em uma árvore do seu lado. Encarou o mesmo e depois se voltou para o céu. - Certo. Todos aqui. Nossa missão é simples, ir até uma vila, pegar um canhão de um museu e o transportar até um outro museu localizado em outra vila. Um outro time tentou isto, mas eles sumiram no meio da missão, deixando o Canhão abandonado no começo do caminho. Por sorte, um dos funcionários do museu o achou e o levou de volta para o museu. Então... Espero que estejam prontos. E sem reclamar que é apenas uma missão Rank D. Mas para fazer missões de Rank maior, vocês precisam passar por este nível. Eu teria feito uma Rank B ou A. Mas tinha que ser D. Então eu não gosto assim como vocês. Dizia, se irritando e pulando no chão. - Me sigam. Vamos logo até o Museu. Se alguém atacar, creio que saibam se virar, correto? Perguntava, já caminhando a frente sem esperar os outros.

Off: Eu mesmo irei narrar a missão. Quando chegar na segunda página eu começo a narração. ._.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Kaz Dom Jun 19, 2011 3:29 pm

Estava parado, enquanto lutava com a minha tentação. Com o meu olhar vidrado para frente e minha posicionação ereta, Sand começava a falar, como sempre. " Nossa missão é simples, ir até uma vila, pegar um canhão de um museu e o transportar até um outro museu localizado em outra vila. " - Não, capaz. Acha que eu não li o bilhete ou seja lá o que? Tsc, poupe-me. Estava ouvindo sua voz irritante, enquanto erguia um pouco minha cabeça, olhando para a moça que eu mal sabia o nome, depois.

- Só?

Era realmente um trabalho fácil, aliás, muito fácil. Levar uma coisa, tsc... só pode estar zoando comigo. Vi Sand caminhar, então, ao me movimentar, fui atrás dele, colocando minhas mãos em meus bolsos e pensando o quão fácil será a missão.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Shiru Dom Jun 19, 2011 3:40 pm

Shiru ouvia as palavras de Sand,por obrigação.
-Tá bom Sandeba,chega de falação. - Disse Shiru,em tom de irritação - Ah sim,claro,você é a primeira pessoa em que eu pediria ajuda.Obviamente eu pediria ajuda para o Kage mais lindo de todos...Percy - Shiru terminou de falar,e deixou uma Kunai amarrada em seu pé - Para casos de emergência...Certo? - O garoto se levantou,e se preparou para partir - Vamos então.Sand,vá na frente.Caso nos ataquem,se você morrer antes,será bem feliz.
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Shiny Dom Jun 19, 2011 3:45 pm

Permanecia calada a todo esse tempo, não dava a mínima para qualquer um dos garotos que estavam ali. Ouvi Sand enquanto eu olhava para o céu, não mudando a expressão em minha face. Minha mente rodava, eu me sentia estranha, não sabia o que era aquilo. Em um milésimo de segundo meu corpo desabou, eu estava no chão, atordoada.

" Mas que aconteceu comigo ? ... Que droga é essa ? "

Estava confusa, me levantei e minhas pernas estavam bambas, meu corpo tremia, minha mente rodava. Continuei caminhando, como se nada tivesse acontecido.
Shiny
Shiny
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 322
: 3504

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Sand Dom Jun 19, 2011 3:52 pm

Sand observava que todos estavam o seguindo, ele escutava um barulho atrás e se virando via que Kiyo estava se levantando, se virou para frente, caminhando enquanto era seguida pelos outros membros. Estava com uma Kunai em seu dedo, rodando ela o tempo todo. Ouvia as palavras de Shiru e se virava para ele. - Se eu morrer, a missão será cancelada e vocês voltaram para casa. Sem proteção alguma, claro, vocês não precisam de proteção, então o que faz você pensar que eu morreria em uma simples missão Rank D? Perguntava, ficando irritado com o garoto e se virando para frente, assoviando e caminhando.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Kaz Dom Jun 19, 2011 4:09 pm

Estávamos andando, como se nada estivesse acontecido. Via o garoto e Sand puxarem um Kunai, deixando no lugar em que eles desejavam. Tentei não olhar para a moça, fingindo que eu não conhecia ela. Estava com medo e com tédio de ela me chamar e eu começar a falar com ela. Nunca fui muito bom com palavras, geralmente embolava. Estava com as mãos em meus bolsos, esperando agente chegar no tal museu, enquanto Sand fala com o menino.

- Se Sand morresse eu ficaria mais feliz...

Pensava, mas infelizmente falava em um tom alto, fazendo todos ouvirem. Abaixei minha cabeça, sorrindo dente a dente e abafando meu riso
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Shiny Dom Jun 19, 2011 4:20 pm

Meu olhar vazio e curioso não deixava de observar todos ali. Dois deles eu conhecia, um era total desconhecido. Percebi que o garoto que quase tinha me matado tentava me ignorar. Meu cérebro desligou por um minuto, minha mente havia ficado limpa. Aquilo me incomodava, meu corpo estava cada vez mais diferente do que o normal. Minha mente rodava, meu corpo tremia, minha cabeça estava limpa, pensamento algum passava pela minha cabeça. Continuei caminhando, quieta.
Shiny
Shiny
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 322
: 3504

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Shiru Dom Jun 19, 2011 4:39 pm

-Ok então Sandeba,quer ser o lider,seja.Em que vila é o Museu? - Dizia Shiru,entediado. - Se quiser posso fazer reconhecimento da área por cima.Caso forem atacados,eu poderei ajudar com mais facilidade.
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Sand Dom Jun 19, 2011 4:52 pm

- Certo. Tenho dois alunos que querem me ver morto. Então esqueça que eu sou o líder. Alguém deseja assumir esse posto de lider da missão e continuar com ela guiando o resto? Afinal, já que querem o líder morto, quer quiser que não precisam dele. Então continuem, descubram onde fica a vila sozinhos. Dizia, ignorando Shiru e diminuindo um pouco o ritmo dos passos. Não indo mais para frente, ficando atrás de todos os outros alunos e assoviando sem ligar para nada. - Ah certo, se precisarem da minha ajuda para lutar, não peçam.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Kaz Dom Jun 19, 2011 5:10 pm

Enquanto andava, via Sand falar coisas emos, prestava atenção pelo o fato de eu não ter nada para fazer. " Então esqueça que eu sou o líder. Alguém deseja assumir esse posto de lider da missão e continuar com ela guiando o resto? " - Sorri, enquanto Sand recuava e eu andava mais para a frente.

- Eu, se não se importarem... espero que não.

Meu sorriso maldoso estava ficando maior, enquanto meus olhos se fecharam e eu sentia a brisa bater em minha face, continuando a andar e esperando a resposta deles.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Shiru Dom Jun 19, 2011 5:14 pm

-Ótimo,então serei o sub-lider - Dizia Shiru,rapidamente. - Shiny,você será a reserva de sub-lider,enquanto Sand...Será nosso capacho - Dizia Shiru,sendo malicioso nessa ultima parte.O garoto estava feliz,pois se vingaria de seu sensei. - Sandeba,venha para cá.Montarei em você,cavalinho.Meus pés estão cansados.
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Shiny Dom Jun 19, 2011 5:19 pm

Paro de andar e vejo o showzinho de Sand. Começo a encarar os dois que causaram aquilo, séria. Me dirigi até Sand e olhei em seus olhos. Estava impaciente, fiquei ainda mais com aquela babaquice. Meus olhos penetrantes brigavam contra os deles. Não deixava de notar as feições diferentes de sua face. Coloquei o dedo em meu queixo e comecei a falar calmamente.

- Dá pra parar com o showzinho ? Vá logo e nos guie.

Apontei para frente, indicando para ele se apressar. Era idiotice aquilo, ele apenas jogar a toalha e desistir de tudo por causa de duas pessoas. Me virei e esperei ele começar a guiar o resto do grupo.
Shiny
Shiny
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 322
: 3504

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Sand Dom Jun 19, 2011 5:34 pm

Sand via o que os garotos falavam e depois via Kiyo em sua frente, falando algumas coisas. O garoto suspirava e ia para frente. - Pelo menos alguém está comigo. Falava, enquanto começava a guiar eles novamente. - Hm. Eu me importo Cass. E Shiru, fique na sua. Estou com vontade de arrancar sua cabeça... Mas acho que o Kage que você acha lindo, o seu amante, não iria deixar. Falava, e começava a correr na frente deles. - Certo, certo, me acompanhem. Falava, enquanto corria.

Off: Não postem, irei narrar agora. -qn
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Sand Dom Jun 19, 2011 5:48 pm

Narração

Três Shinobis e uma Kunoichi recebiam uma carta, ou eram avisados por um mensageiro que iriam participar de uma missão. Sand, Chunnin da vila de Hoshi e encarregado de ser o lider desta missão. Shiny, uma estudante de Konoha. Shiru e Cass, dois Gennin's de Hoshi. Chegavam exatamente nesta ordem. Após todos se reunirem, Sand dava as instruções da missão e eles partiam em seguida. Saiam do Portão de Hoshi e continuavam caminho a Vila onde deveriam pegar o museu. Estava um final de tarde, ainda estava um pouco ensolarado. O céu estava ficando mais nublado do que antes e no caminho alguns desentendimentos ocorriam entre Sand, Cass e Shiru. Os três pareciam crianças, brigando por um brinquedo. Shiny, por sua vez, era uma garota calada e aparentemente fria, ficava irritada com os outros três. Os desentendimentos entre Cass, Sand e Shiru levaram Sand a aparentemente sair da liderança do grupo e Cass e Shiru assumiam a liderança, nada dura-douro, pois Sand logo voltava a liderança do time, parece que tinham se entendido... Eles corriam em direção a Vila que deveriam pegar o Canhão.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Shiny Dom Jun 19, 2011 7:42 pm

Corria atrás de Sand, um pouco desinteressada. Estava escurecendo, como eu gostava. A noite era como se fosse parte da vida dela, sem a escuridão ela não podia viver. A noite quem reina são os furtivos e rápidos, os perigosos. Dava algumas olhadas para o céu, infelizmente ainda estava ensolarado.

- O que vamos ter que fazer afinal ? O tal homem que me avisou não me falou muito ...

Perguntava olhando para Sand e esperando uma resposta. Estava impaciente, torcendo para que chegasse ao lugar logo.
Shiny
Shiny
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 322
: 3504

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Kaz Dom Jun 19, 2011 7:52 pm

Como fazer? Como fazer quando sua tentação parece maior que você. Piscando lentamente, Sand liderava novamente. Obviamente preferia eu como líder, mas ele poderia nos salvar uma hora. Mordi meus lábios, engolindo a seco e tentando pegar o ritmo da menina que estava correndo. Fiquei ao seu lado, olhando-a.

- Você tá bem?

É, estava em um momento trouxa, idiota, escroto. Falava com ela, enquanto fitava seus cabelos se balançando rapidamente, esperando a resposta.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Shiny Dom Jun 19, 2011 8:30 pm

Continuei a correr, esperando pela resposta de Sand. Sentia alguém se aproximando de mim, até o garoto que tinha quase me matado se revela. Virei minha cabeça lentamente e comecei a olhar para ele. Ele estava a alguns centímetros do meu lado, ele me olhava com olhos diferentes. Ao ouvir a pergunta dele comecei a olhar para seus olhos. Eles estavam diferentes, pareciam preocupados.

- Seus olhos ... Eu estou normal, mas você está diferente.

Tentei ser direta, ele estava realmente diferente. Seus olhos estavam diferentes, não era mais aquele garoto nervoso e vazio. Ele estava .... alegre ...
Shiny
Shiny
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 322
: 3504

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Sand Dom Jun 19, 2011 8:50 pm

O garoto se virava para Kiyo, ouvindo a pergunta da garota, ele suspirava e respondia de onde estava, acompanhando a velocidade dos outros. - Hm. Teremos que levar um canhão de um Museu de uma vila, até um Museu de uma outra vila, o dono do museu é o mesmo. Isso resumi o que teremos que fazer, claro, o museu tem que chegar inteiro. Terminava de falar, ele estava sério como raramente ficava. Ficava sabendo que um time não tinha completado esta missão e isto o preocupava.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos