Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Shiru Ter Jun 21, 2011 2:31 pm

-Ok,vamos ao primeiro passo.Temos que achar o canhão.Onde ele está?Depois iremos resolver a parte de para onde levá-lo,etc. - Disse Shiru,enquanto fechava seus olhos.O garoto estava cansado de andar e andar,sem ter um certo objetivo.
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Sand Ter Jun 21, 2011 6:02 pm

Narração

O Time continuava seguindo para o Museu da vila. O sol era encoberto por uma grande nuvem preta enquanto eles seguiam caminho, parecia que vinha uma tempestade por ai. Relâmpagos ecoavam pelos céus, e o vento aumentava. Mas nada de chuva ainda. Por causa do vento, tudo ficava frio. O caminho ainda era longo e eles poderiam pegar uma chuva enquanto seguiam para a vila. O que não seria muito bom. Eles tiravam duvidas durante a missão. E continuavam correndo em direção a Vila.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Kaz Qua Jun 22, 2011 12:53 pm

Minhas pernas já começavam a doer, estava um pouco cansado e entediado, mas mesmo assim eu precisava correr mais. Estava ao lado de Shiny, enquanto ela me respondia, falando que eu estava diferente. Cerrei os punhos, olhando para o chão, mordendo meus lábios e dando os ombros para a mesma, andando mais rápido.

- Isto não é da sua conta, perdedora.

Estava ao lado de Sand, enquanto hesitava, tentando olhar para trás, mas sabendo que não poderia.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Shiny Qua Jun 22, 2011 1:09 pm

Estava seguindo adiante, olhando para Sand e seguindo todos seus movimentos. O tal garoto responde minha pergunta e eu não dou a mínima. Sorrio por dentro, mas minha expressão se mantinha a mesma. Olhei para ele partindo para frente, ao lado de Sand, ele estava fugindo de mim, aparentemente. Fiquei o encarando, esperando que ele se virasse.

" Perdedora ? ... Coitado, não sabe metade do que eu já passei ... ". Pensei, encarando-o sem desviar meu olhar.

- Então eu sou perdedora ? Não me iguale a você, quem é perdedor aqui é você. Não é verdade, Cass Mate ?

Sabia que eu estava provocando-o, ele ia acabar me atacando, como aquela noite. Eu estava esperando que ele se rendesse e se virasse.
Shiny
Shiny
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 322
: 3504

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Sand Qua Jun 22, 2011 1:15 pm

Continuava seguindo em frente. Ouvia a conversa que estavam tendo, enquanto olhava para o céu e escutava alguns relâmpagos. O tal Cass, chegava ao seu lado. Desviava meus olhos vendo o por que dele estar ali. Suspirei. Pensando que uma possível discussão poderia começar. " Só falta... Esses dois começarem a discutir ai... " Pensava... E continuava indo na direção da vila, dando algumas olhadas para o céu.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Shiru Qua Jun 22, 2011 4:01 pm

Shiru corria mais que o grupo,mas apenas para se deitar em uma árvore.
-Vocês demoram demais.Vou descançar,quando chegarem lá me avisem - Disse o garoto,se virando e fechando lentamente seus olhos.Ele respirava forte,e sua barriga roncava.Mesmo assim,Shiru tentou dormir no lugar.
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Sand Qui Jun 23, 2011 1:55 pm

Narração

Começava a chover, uma chuva fina e gelada. Escurecia rapidamente, todo o céu estava encoberto por nuvens pretas e não dava para saber se já era noite. O céu estava todo encoberto, nenhuma luz atravessa as nuvens para poder ver o sol e saber se ainda era dia. Mas eles nem ligavam para isso. Uma discussão rolava entre Cass e Shiny, uma discussão boba. Que loga parecia cessar. O destino deles estava perto, bem perto. Não demoraria muito e eles chegariam no tal museu.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Kaz Sáb Jun 25, 2011 12:11 am

Que droga ela achava que ela era? Me chamar de perdedor? Apertei meus punhos, enquanto estava a pensar no que eu poderia fazer para ela, para eu me vingar. Senti minhas orelhas arderem, enquanto girava meu calcanhar rapidamente, olhando para a menina e assim e um movimento rápido ficando em sua frente, tentando que quando ela andasse, conseguisse bater em mim e cair no chão. Tentei fazer isso, enquanto depois que eu tentava fazer ela cair no chão, ficava em cima dela, olhando em seus olhos seduzentes.

- Como disse? Você está tentando morrer, pirralha?

Meus dentes estavam cerrados, levava minha mão até a minha bag, puxando uma Kunai e assim colocando na garganta dela. Meus olhos não estavam mais como antes. Minha íris ficava mais negra, deixando eu com uma cara mais assassina e destemida. Enquanto estava em cima dela, lembrava da sua frase. " Então eu sou perdedora ? Não me iguale a você, quem é perdedor aqui é você. Não é verdade, Cass Mate ? " - M... meu nome... como ela sabia. Mordia meus lábios já vermelhos, apertando eles tão forte que quase fazia os mesmo sangrarem. Dei um impulso para trás, enquanto sentava-me ao chão, olhando para ela.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Shiny Sáb Jun 25, 2011 1:07 pm

Claro, não havia como escapar daquela. Eu sabia que havia o provocado. Fiquei imóvel para ver as ações dele. Ele se virou e me fez cair, e em um milésimo de segundo uma kunai estava em minha garganta. Encarei-o cada segundo, seus olhos estavam negros de raiva. Não liguei muito, continuei a encara-lo. Um silêncio ficou por alguns minutos, e eu comecei a falar, calmamente.

- Ora ora, Cass Mate. Ande e corte minha garganta. Vamos, corte. O que está esperando ? Me mate, ande. Me mate, me mate.

Comecei a provoca-lo novamente, um sorriso surgia no meu rosto. Um sorriso falso, óbvio. Continuei encarando-o e o vi se afastando de mim e se sentando no chão. Ele me encarava com aqueles olhos, eu continuei sorrindo. Meu sorriso era falso o bastante para enfurecer qualquer um.

- Cass Mate, Cass Mate, Cass Mate. O que fará de sua vida ? Não aguenta uma simples provocação ? Devia saber se controlar.

O provocava mais e mais vezes, enquanto me levantava e caminhava em direção ao resto do grupo. Dando as costas para o garoto, tirei o sorriso de meu rosto.
Shiny
Shiny
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 322
: 3504

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Sand Sáb Jun 25, 2011 1:21 pm

Continuava seguindo caminho para a vila. Estava ficando entediado, aquela missão era chata. Ser o lider dela então, era pior. Dei uma olhada para trás e percebi que Cass avia ido para cima de Shiny novamente, parei no caminho, para ver o que ia acontecer. Cass colocava uma Kunai na garganta da garota, mas não a matava. Mesmo a mesma o provocando, ele não a matava. Cass retirou a Kunai da gargante e se sentou, enquanto Shiny se levantava e se reunia com o grupo novamente. - Vamos lá Cass... Acabar essa missão logo, depois vocês se matam. Dizia, com um sorriso no rosto e olhando para Shiny se aproximando e depois voltando a correr, indo em direção a vila. Estava rodando uma Kunai no dedo, por diversão, suspirando e olhando para o céu as vezes.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Sand Dom Jun 26, 2011 4:39 pm

Narração

A chuva aumentava no caminho até a tal Vila, ela ficava mais grossa e mais gelada. Os pingos batiam contra o corpo e fazia a pele arder. Por sorte, eles não demoravam muito para chegar até o portão da vila. Um pouco depois da Chuva aumentar, eles se encontravam no Portão da vila. Não era muito grande, parecia que o maior lugar da vila era o Museu, que podia ser visto logo do portão da vila. Algumas pessoas estavam esperando na entrada do museu, com guarda-chuvas, acenando para o time.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Kaz Dom Jun 26, 2011 4:52 pm

Aquela menina estava começando a me irritar, minha garganta estava fervendo, como as minhas orelhas. Não sabia o jeito que eu estava, mas supos que estavam vermelhas. Fechei meus punhos, com os dentes trincados andei mais rápido, na tentativa de terminar logo esta missão.

" Cass Mate, Cass Mate, Cass Mate. O que fará de sua vida ? Não aguenta uma simples provocação ? Devia saber se controlar. " - Não suportava seu jeito criança. Infelizmente, ainda me lembrava dela, me dando uma coberta, enquanto eu estava frágil, com frio. Me lembrava também o jeito que ela tocava em meu queixo. Ela era tão... diferente das outras. Não precisava fazer nada para impressionar, pois impressionava com a sua frieza. Bom, pelo menos para mim. Fechei meus olhos, enquanto seguia em frente, calado.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Shiny Dom Jun 26, 2011 6:28 pm

Continuei a correr, não estava ligando muito para a chuva. Estava com meu sorriso no rosto, um sorriso falso, sem sentimento nem emoção. Após alguns minutos paramos de correr, eu já estava impaciente. Também estava com aquele sorriso estampado, olhando para todos do grupo.

- Chegamos. Hehe

Dava sorrisos e algumas risadas. Mas voltava a posição " normal " de meu rosto. Continuei a caminhar, estava me aproximando do museu. Todos acenavam e sorriam, mas eu não dava a mínima. Só continuei seguindo o grupo.
Shiny
Shiny
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 322
: 3504

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Sand Seg Jun 27, 2011 8:30 pm

Caminhei até as pessoas que acenavam para o nosso time, estava entediado e molhado por conta da chuva. Suspirei ao chegar perto deles, e sem pedir licença e nem falar nada entrou no museu. Onde não chovia, obviamente. - Hm. Olá... Somos os encarregados de levar o Canhão até a outra vila... Eu sou Sand, o lider da missão. Aquela é Kiyo, aquele é Cass e o outro é Shiru. Dizia, apontando o dedo para eles quando falava os seus nomes. - Bom... Onde está o canhão? Dizia, olhando para eles com uma cara de "sem vontade".

Narração.

Enquanto o time se aproximava das pessoas que estavam na frente do museu, a chuva diminuía um pouco. Mas ainda estava meio forte. As pessoas do Museu os olhavam, meio duvidosos da capacidade deles de levar o canhão de uma vila a outra. Talvez pela idade. Mas não deviam desconfiar da capacidade deles, afinal, eles eram ninjas. Um deles se irritou ao ver o tal líder da missão entrando no museu sem falar nada, nem um "com licença". Um deles ouvir a pergunta e tratou de responder.
Pessoa Qualquer - Olá. O Canhão está aqui, sigam-me.
Dizia, e saindo andando pelo Museu, guiando o time para o local onde o Canhão se encontrava e falando um pouco do Museu.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Kaz Ter Jun 28, 2011 12:33 pm

Pois é, ali estávamos. Estávamos dentro do Museu, e o tal guia nos levava até o Canhão. É, poderíamos ser bem mais rápido. Não aguentava ficar fazendo missões desnecessárias. Cerrei os punhos, enquanto emburrei-me, bufando bruscamente.

- Dá para ser mais rápido, idiota?

Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Shiny Qua Jun 29, 2011 2:15 pm

Um homem veio nos receber e nos levar para o lugar onde o canhão estava sendo guardado. Estava sorrindo enquanto andávamos. Todos estavam calmos, menos o tal garoto. A esse ponto já sabia seu nome, Cass Mate. Um nome estranho, misterioso. Continuei seguindo homem, todos pareciam desconfiados, estavam nos encarando sem cessar. " Dá para ser mais rápido, idiota? " Tais palavras saíram da boca de Cass. Virei meu rosto e comecei a olhar para ele, sorrindo

- Dá para ter paciência, otário ?

Disse sorrindo, sem parar andar. Ele parecia nervoso e cheio de perguntas dentro de si. Provocar era o que eu gostava. A raiva que tudo resultava me deixava querendo mais e mais. A vontade assassina de querer me matar. Tudo aquilo me deixava satisfeita,e parecia que aquele era meu brinquedinho mais novo.
Shiny
Shiny
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 322
: 3504

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Lenarca Dom Out 02, 2011 9:21 pm

Missão: O Canhão Antigo Cancelada
Descrição: Um museu está requisitando o seu time para que possam transportar um canhão antigo de bronze de uma unidade do museu à outra com segurança.
Recompensa: RY$ 200,00 e 5 pontos
Participantes: Shiru, Cass Mate, Shiny
Mestre: Sand
Motivo: Inatividade dos membros da missão.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos