Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

5 participantes

Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Lenarca Qui Mar 08, 2012 10:05 am

Missão: A Ponte da Vila
Descrição: A ponte principal que dá acesso à sua vila está precariamente conservada e ameaça cair a qualquer instante, deixando sua vila inacessível. Sua missão é restaurar e consertar a ponte para que o acesso à sua vila continue.
Recompensa: RY$ 200,00 e 5 pontos
Participantes: Hisao, Ocospokus, Izuna'
Mestre: Kaz
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.

Narrador: participantes da missão deverão escolher
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Izuna' Qui Mar 08, 2012 10:20 am

~Primeira Missão~

Perto da ponte da vila, já dava para avistar Izuna, que está a caminhar rumo a sua 1ª missão. Não era assustador, mas também não era fácil de se lidar, Izuna nunca havia presenciado uma missão ou participado de uma, o que o deixava indeciso sobre o que fazer, apesar de tudo, ele também não conhecia de fato seus parceiros de time, o que simplesmente aumentava sua indecisão e o deixava mais ansioso para começar a missão.
O rapaz finalmente chegava ao local de encontro, mas ninguém encontrava, provavelmente havia chegado muito cedo e, sem nada a fazer, o mesmo sentava-se no chão, pegando um graveto e fazendo desenhos no chão.
avatar
Izuna'
Morador
Morador

Número de Mensagens : 92
: 0

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Eturiel Qui Mar 08, 2012 10:53 pm

O Hyuuga estava á fazer seus afazeres quando o mesmo recebe uma mensagem de Hoshigakure no Sato. Era uma missão da qual precisaria da ajuda dele. Então o Gennin se arruma pega suas armas e vai em direção ao ponto de encontro, chegando lá havia apenas um shinobi, mas o menino não falava nada ele apenas ficava calado na dele.
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 5732
: 1762

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por ocospokus Dom Mar 11, 2012 8:50 pm

*Dormindo até tarde, após um logo dia de treino, me levanto vou checar a caixa de correio com o pijama, com os olhos meio fexado.Chegando a caixa de correio, vejo uma carta, fico com um sorriso, pois depois de um logo tempo não recebeu uma carta de cobramça,Abrindo a carta.*

"O que sera?"

*Abrindo a carta, reparo que é uma missão, meio desanimado joga em cima da mesa sem mais.Preparo o café da manhã, enquanto eu ia comendo dou uma olhada na carta. assim jogando todo o leite que estava em minha boca pra fora, pois estou muito atrasado, muito assustado que poderia chamar outro em meu luga, me arrumo muito rápido, deixo a comida de lado e vou correndo para o local da missão.*

"Puts, tomara que eles ainda estão me esperando."
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Kaz Seg Mar 12, 2012 1:54 pm

Para tirar o tédio teremos que fazer o que, trabalhar?
''I hate everything about u


• • • • • • • • • • • •

Um homem magro, usando roupas azuladas e com um sorriso um pouco falso caminhava lentamente pelo o corredor de uma casa ou algo do tipo - por que o lugar tinha um corredor muito largo para ser uma casa simples. Ele olhava lentamente para o número da porta, tentando engolir seu medo com sua saliva que ia para a garganta, mas quando ele fazia isso, mais medo voltava. O tal motel, era deprimente. Ele tinha certeza que existia ratos e ladrões o observando, mas caso ele não mandasse aquela mensagem, poderia perder seu emprego. E algo que ele não queria era não poder sustentar sua família. Em seu ombro, uma alça segurava uma mochila de pequeno porte, aonde contia cartas para serem enviadas. Sim, ele era um carteiro e naquele momento, estava pensando em ter outro tipo de trabalho.

É... a-q-ui... Suspirou ele, sentindo um alívio em chegar ao seu destino. Ele estava na frente de uma porta de madeira. No canto direito tinha a marca de um soco e o verniz era mal passado, dando a impressão de quem morava ali era um pobre e não um Shinobi.

Lentamente, puxou a carta que estava entre uma das primeiras na mochila, abaixando-se com nervosia e esticando sua mão, colocando a tal carta de baixo da porta. Depois de colocar, jogou seu corpo para trás, batendo contra a parede, pensando que ele seria atacado. Alguns minutos se passaram e ele ainda estava ali, agora, sua tensão já havia diminuído. Ele estava seguro, pelo o seu pensamento. Sorriu lentamente, achando que aquilo seria baboseira e assim, deu as costas, indo para a saída do tal lugar.

• • • • • • • • • • • •

Os olhos de Kaz abriram-se lentamente. Ele girava ou lado, para se espreguiçar, porém, tinha ganhado uma sorte imensa e assim caído para a direita, espreguiçando-se no chão mesmo. Depois disso, levantou-se lentamente indo até o banheiro do lugar e assim olhando-se no espelho. Sua face estava pálida e um pouco suja, isso fez com que ele abrisse a torneira, jogando água em sua cara. Ajeitou seu cabelo lentamente, tirando ele de seus olhos.

Após de entrar no banheiro, foi para a parte principal do cômodo, sua cama. Se jogou lá e então olhou para a porta, esperando alguém entrar. Kaz tinha certeza que ninguém nunca entraria mas essa era sua diversão, ver quem iria vir e imaginar como seria. Ahn? Apertou os cobertores da cama, olhando com um pouco de dúvida na fresta da porta. Havia uma carta, um comunicado. Girou seu corpo para o lado, descendo da cama com mais uma caída, só que agora, controlada. Caia de joelhos, rastejando até a tal porta.

Um bilhete para mim? Segurou seu fôlego, abrindo-a lentamente, achando que seria algo importante. Fui designado para... Hoshi é tão idiota! Revirou seus olhos, liberando o que havia segurando por alguns segundos. Ele não havia acreditado que estava indo em mais uma missão. Em todas as missões ele não conseguia seguir em frente, sendo por algo físico, mental ou por tédio mesmo. Não posso fazer nada mesmo. Já está atrasado essa bagunça mesmo. Guardou o bilhete, levantando seu corpo e abrindo a porta do quarto de motel, indo no lugar escolhido.

• • • • • • • • • • • •

Irei ter que guiar crianças... por que não posso fazer uma missão sozinho? Bufou, avistando de longe três crianças. Ahn... Izuna, Kaito e Hisao. Espera aí... quem a infeliz da mulher que dá o nome de uma criança de Hisao? Vontade de... bater até a morte. Esmagou um pouco a tal carta, finalmente chegando ao lugar aonde seria a missão.

Olhou para a face de cada um, uma criança, brincava com um graveto feito um bebê retardado. Outro, que provavelmente era o Hisao, estava quieto e havia mais um, que também não falava nada. Talvez ele seria o Kaito. Kaz já tinha ouvido algumas coisas sobre o pequeno Nara. Estou aqui. Suspirou, olhando para eles porém, não parando e continuando a andar lentamente. Se não querem ficar perdidos, bebês, é melhor andarem logo. Disse, jogando seu cabelo para trás.

and more

Kaz; Izuna; Kaito e Hisao
Act #1
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Kaz Seg Mar 12, 2012 2:07 pm

Narração da ação 1

• • • • • • • • • • • •

O dia já nascia e hoje, quatro Shinobis iriam fazer uma missão especial. Hoje, eles teriam que reconstruir uma ponte para que ela não caia. Certamente seria um dia cheio para Izuna, o recém Gennin de Konoha que iria vir para ajudar. Hisao, o Hyuuga que possuia o elemento Katon. Kaito, o Nara que estava pronto para ajudar sua vila e Kaz, que mal ligava para a situação e só queria ganhar dinheiro.

Naquela manhã, todos já estavam prontos para partir. Kaz, o último que havia chegado, não ligava para as crianças e seguia sem olhar para trás, esperando com que seguissem ele.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por ocospokus Seg Mar 12, 2012 4:36 pm

*Vendo as tais ações do meu guiante tendo a seguinte conclusão, Todos os ninjas que tem rank ou acha que tem poder são hipocritas, sempre se acham e nunca dão a respeito aos membros inferiores.*

-Tsc...

*Fazia um pequeno barulho com a boca, mostrando que eu estava inconformado, como o Kaz agia, apenas o seguia fazendo um *Humpf* com a boca e ficava olhando a vista que estava muito boa, que enquanto caminho a direção do local, fico observando as garotas que passava.*

"heheheh, hoje o sol está lindo."

*Belas garotas passava pela gente, eu ficava observando bem atentamente, e descobri que precisava de um item ninja, UM BINOCULO !.*
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Eturiel Ter Mar 13, 2012 1:30 pm

O Hyuuga continuava parado, até que Kaz começa a andar em ruma a ponte, O Gennin não falava nada ele apenas ficava acompanhando os integrantes da equipe. O clima estava úmido e frio aparentava que ia chuver forte naquele dia.

"Mas quem diabos colocou esse nome de Kaz? Ironico u_u"

O garoto continuava andando e ficava observando algumas garotas que passavam por ali. Realmente as Kunoichi's tinham mudado muito comparado as antigas ninjas, não na beleza, e sim no comportamento.

"Que coisa patética."


O Shinobi continua acompanhando seu time, sem dizer uma palavra se quer.
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 5732
: 1762

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Kaz Seg Mar 19, 2012 6:20 pm

Para tirar o tédio teremos que fazer o que, trabalhar?
''I hate everything about u


• • • • • • • • • • • •

A missão começava e Kaz, tomava sua posição na frente, sem sequer olhar para trás. Ótimo, cuidar de crianças é tão... idiota. Eu poderia fazer uma missão sozinho, não é, Kage? Murmurou para si mesmo, rolando seus olhos para a direita, como se odiasse aquilo. Com a minha mão esquerda coçava minha nuca. Crianças Anunciou, querendo chamar a atenção delas. Não sei o que iremos esperar, mas não irei esperar ninguém. Caso alguém se machuque, cuidará sozinho do seu trabalho mal feito. Portando, se vocês se derem mal, terão que se virar. Não gosto de ajudar necessitados. Falou em um tom ignorante, sorrindo levemente após a frase sem dó que ele havia falado.

Pensando bem, por que a ponte seria simplesmente destruída? Não tem nexo. Quer dizer... ah! Pensou com ele mesmo, enquanto olhava para o chão sem esperar o que poderia vir. Alguém está tramando alguma coisa! Suspirou, levantando sua cabeça após alguns segundos e assim olhando o sol que fazia seu corpo queimar rapidamente.

and more

Kaz; Izuna; Kaito e Hisao
Act #2
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Kaz Seg Mar 19, 2012 6:39 pm

Narração da ação 2

• • • • • • • • • • • •

Os meninos estavam chegando ao lugar aonde estava tudo destruído. Kaz, como sempre, se gabando. Hisao começava a criticar o Chunnin, chamando-o de palavras um pouco parecidas com a do Kaz. Kaito já não ligava, virava sua visão para outro lado e assim começava a fitar as belas meninas que passavam contra ele. Elas já começavam a ter um cara um pouco apavorizante, como se quisessem fugir de alguma coisa. Izuna havia ficado para trás, talvez ele estava um pouco distraído com o seu graveto mágico ou algo do tipo.

O trio de Shinobis se aproximavam cada vez mais do local aonde havia sido relatado que estava quase caindo. Kaz, como estava na frente já poderia ver a ponta perto dele - por volta de 5 metros. Eles estavam prontos para começar o seu trabalho e sair o mais rápido possível dali.

avisos

Já podem postar tentando ajudar a ponte e se preparem.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por ocospokus Seg Mar 19, 2012 7:07 pm

*Observando o "sermão" que o nosso guiante nos dava, fico pensando que talvez se importe um pouco conosco, querendo fazer as coisas sozinho e assim protegendo os parceiros, poderia está errado, mas eu gosto de sempre procura o lado bom das pessoas.*

"Talvez ele não seja tão mal assim..."

*Continuo andando, logo reparo alguma uma coisa a vista bem a frente, um pouco distante, fico analisando o local tentando checar alguma coisa de estranho que pudesse haver pelo local.*

"Bem, já que a ponte está destuida algo fez ela ficar assim, tomarei um pouco de cuidado então precisarei de ajudar."

*Corto meu dedo, faço alguns "ins".*

-Kuchiyose no jutsu - Gamakichi

*Assim invoco um sapo pequeno, já que nada podia me impedir de invoca, ele era bem pequeno e muito facil de se camuflar, então para te certeza converso com ele.*

Eu-Gamakichi, enquanto tamos aqui atrás, poderia checar o local pra mim?, ve se tem algo suspeito por favor.

Gamakichi - pode deixar, irei patrulhar esse local, hahah irei mostrar meu pai.

*Assim gamakichi vai com cautela patrulhando o local pra ter certeza de tudo, não gostaria que meus nakamas fosse pego se surpressa, logo apenas fico seguindo os três, alias os dois, pois percebo que um ficou para trás, ficando um pouco preocupado com o jovem.*

"Irei procurar você depois... me aguarde.!

Jutsu usado:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Eturiel Seg Mar 19, 2012 10:43 pm

O time continuava se dirigindo a ponte. Sem falar nada eles apenas avistam a tal ponte, sem demoras o Hyuuga apenas olhava para seus companheiros de equipe e depois ia em direção ao local muito rápidamente. Ao chegar lá ele primeiramente decide fazer uma espécie de "procura" pelo local para vê se avista os locais onde precisavam de concerto. Para isso o gennin ativa seu Byakugan e o usa para localizar os locais precariamente conservados na ponte, para que assim o concerto da ponte fosse mais rápido e eficiente.

"Essa missão vai ser fácil demais."


Sem delongas, o menino começa á procurar partes da ponte de Hoshi que estavam em mal estado.

Spoiler:
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 5732
: 1762

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Izuna' Ter Mar 27, 2012 7:34 pm

O garoto acordava, parecia que havia dormido por um bom tempo, suas pupilas rapidamente moveram-se olhando para todos os lados, certamente, no meio de seu sono os outros integrantes foram a frente, deixando o pobre Gennin para trás.
Odioso, mas justo, quem mandara o Gennin dormir ali? O rapaz rapidamente avançava num desespero, tentando achar os outros, que provavelmente já iniciaram a missão.
"Droga! Droga! Em minha primeira missão eu acabo dormindo, certamente serei repreendido por Kaz e pelos outros no time."
Irritado por ter dormido, confuso sobre onde estavam os outros e completamente revoltado por não terem o acordado, o rapaz seguia a diante, tentando encontrar o rastro de seus colegas que já não estavam muito longe.

...
Após muito caminhar, o rapaz encontrava os outros, e aproximava-se deles, porém com cabeça abaixada, temendo ser repreendido pelos outros no time.
-Bem, como posso explicar....eu acabei...dormindo e...bem...perdi a noção do tempo...desculpem...
Dizia o garota, ainda de cabeça baixa, é óbvio que isso não seria desculpa, mas pelo menos o jovem já teria se desculpado, e assim, esperava a resposta, enquanto permanecia imóvel e de cabeça baixa.
avatar
Izuna'
Morador
Morador

Número de Mensagens : 92
: 0

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Kaz Qua Mar 28, 2012 12:53 pm

Para tirar o tédio teremos que fazer o que, trabalhar?
''I hate everthing about u


• • • • • • • • • • • •

Finalmente Kaz havia chegado a Ponte que dava acesso de Hoshi para o mundo Shinobi. Mesmo estando um pouco distante dele, conseguia visualizar o outro lado sem nenhum problema. Ele pensava no que podia fazer, já que estava um pouco cansado e não queria utilizar Jutsus naquele momento. Olhou para o céu, aonde o sol bloqueava a metade da sua visão. Ergueu seus braços para cima, espreguiçando-se de jeito com que seus músculos se estralassem. Em sua testa, ele conseguia sentir gotas de suor derramando e caindo em sua bochecha, se decepando. Seus ombros, moles moviam-se sincronizadamente enquanto o homem caminhava até o início da ponte. Seus olhos quase pretos fitavam a ponte que aparentemente estava pronta para cair mas Kaz obteve um pensamento positivo - coisas assim não caiem. Mordeu seus lábios e respirou o ar da natureza, sentindo-se limpo. Virou sua cabeça para o lado direito e depois para o esquerda, tentando certificar que não havia mais nenhum morador, cobrador, vendedor ou alguma coisa com or ali. Parece que... não tenho tempo a perder. Bufou, deixando seu hálito de pasta de dente vencer o cheiro da natureza e adentrar em seu nariz.

Garotos, vão ver se tem alguém na redondeza, irei ver se esta ponte é segura. Falou e sem medo caminhava lentamente até o meio da ponte na qual havia falado.

and more

Kaz; Izuna; Kaito; Hisao
Act #3
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Kaz Qua Mar 28, 2012 1:20 pm

Narração da ação 3

• • • • • • • • • • • •

A hora tão esperada chegava, os três garotos chegavam a ponte enquanto olhava para elas calmamente, o primeiro a agir era Kaito que ao encontrar seu dedo com a sua boca, cortava a pele com o dente canino, fazendo um sinal ao ar e assim, depois de uma pequena explosão de fumaça, surgia uma Kuchiyose. Era um sapo laranja e com alguns detalhes entre roxo a azul marinho. Seu olhos amarelos vidraram-se no pequeno menino e então Kaito o mandou olhar por todo o local, ver se existia alguém ali. Além de Kaito que ficava parado, Hisao também ficava. Ele olhava para a ponte, ativando seu Doujutsu e vendo no que poderia ajudar. Kaz caminhava sem medo pela a ponte, sem hesitar ou sem ficar assustado. Izuna, que se ligava que seu time havia perdido ele de vista, corria rapidamente para tentar alcançar eles, porém, não havia chegado ao local a tempo. Então, todos estavam finalmente trabalhando.

• • • • • • • • • • • •

Está pronto, Kurino? Falou um homem não gordo, mas musculoso. Ele olhou para o seu colega que se identificava como "Kurino". SIR, nós temos um problema. SIR, vejo três meninos ali, como iremos atacar a ponte SIR? Falou o mais magro que tinha roupas brancas com detalhes azuis nos cantos, como se fossem costelas. O tal "Sir" fechou um pouco seus olhos, finalmente notando que tinha alguém ali. NÃO ME CHAMA DE SIR, IDIOTA. Sou o Presidente DowntHung! Exclamou, finalizando com o seu punho levantado e socando a face de Kurino. O mais magro chorou, fazendo bico. Nossa missão é somente destruir a ponte, não lutar com pivetes. Mas se for preciso... Seu sorriso maléfico tomou sua face que até antes era sem graça e emburrada. Ele abaixava sua mão apoiando ela agora no chão. Então vamos agir agora, S... DowntHung? Perguntou, quase falando a palavra "Sir" novamente. DowntHung fez que sim continuando com o seu sorriso e Kurino se juntando com o homem e fazendo uma cara de excitado, com sua boca aberta. SIRRRRRRRRRRRRRR! Kurino pulou das árvores que ele estava caminhando até a ponte sem medo de ser visto após alguns segundos o Presidente vinha atrás, com os olhos fechados. Após chegarem até o meio da ponte, ambos olham para o que estava mais perto, Kaz.

avisos


O único que pode desconfiar REALMENTE deles é o Hisao, pelo o fato de ter o Byakugan ativado. Kaz está a 10 metros de distância deles. Os demais estão 15. Izuna não está no local ainda. Quem fala quem narra o personagem que chegou sou eu, oka? Podem postar e se lembrem, censo. Vocês não sabem quem ambos são. Eles somente podem ser moradores ou até vendedores.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por ocospokus Qua Mar 28, 2012 2:04 pm

Chegando até a ponte, vejo duas pessoas estranhas, assim faço igual fiz as outras pessoas que tinha passado pela agente até chegarmos na ponte, ignoro,e ao bocejar a boca escuto o guiante mandando agente vasculhar o local. - heheh, eu não irei vasculhar, já que pedi pra alguém vasculha pra mim, não teria sentido eu também ir. Dizia um pouco entendiado, mas eu apenas disse tais palavras pra descontrair o seu guiante, então dou um passo pra trás vou com minha mão até meu bolso, fico com a mão nele segurando uma kunai, por costume sempre coloco uma kunai em cada bolso, mas mesmo não o puxa, contudo fico preparado, não queria mostrar que estamos aqui pra trabalhar ou fazer alguma missão no caso se eu fosse encontrado por algum inimigo, apenas queria mostrar que estava caminhando.

off: seja parcial Kaz...
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Eturiel Qui Mar 29, 2012 2:25 am

Caminhando perto da ponte, o gennin ficava olhando pelas redondezas com a ajuda de seu Doujutsu. O menino percebia algumas pessoas perto dali, ambos pelo seu físico aparentava ser um pouco forte, mas pela cara pareciam dois otários, sem muita ação ele apenas chegava perto do líder do time, Kaz, e o avisava das pessoas, e falava com um tom de voz baixa.

- Possui pessoas a frente, pelo físico aparentam ser fortes, parecem trabalhadores ou algo do tipo, mesmo assim é melhor termos cuidado.

O Hyuuga continua caminhando lentamente em direção aos forasteiros que estavam ali. Sem muito o que fazer ele apenas dava um leve suspiro e continuava á observa o local
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 5732
: 1762

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por ocospokus Qua Abr 04, 2012 1:17 pm

desisto da missão Smile
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos