Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

+2
Akihiro
Lenarca
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 Empty Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Lenarca Ter Fev 15, 2011 7:02 pm

Missão: Resgate de Gilgamesh e Daisuke
Descrição: Os gennins Gilgamesh (Konoha) e Daisuke (Hoshi) foram sequestrados pelos nukennins. Sua missão é resgatá-los.
Recompensa: RY$ 500,00 e 10 pontos
Participantes: (nenhum)
Mestre: Nenshou Reizen
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.

Narrador: Alguém do Grupo de Taki que não participe da missão de captura e da missão de resgate, nem possua outra conta nessas mesmas missões. O narrador deve ser o mesmo para a missão de captura e a missão de resgate.

Participantes: Nenshou Reizen, Susako, Gilgamesh, Daisuke

A luta oficial será entre Kalahari KZ e Susako, mas os outros dois podem entrar na luta se quiserem.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Akihiro Ter Fev 15, 2011 7:44 pm

Off: Por pedido de um dos integrantes do grupo a realizar a missão, serei narrador da missão de captura do Gilgamesh e Daisuke[ausente]. Claro se não se importarem. Assim que quiserem poderão postar... Antes de começar a luta, apresentarei as regras... ok?
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Gilgamesh Qua Fev 16, 2011 7:49 pm

Gilgamesh tentava sair discretamente de konoha e logo corria em direção a Oto, tentando encontrar oninja que estava encarregado de vir me buscar - Espero que eu consiga chegar em oto sem maiores problemas
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Akihiro Qui Fev 17, 2011 4:27 pm

Narração

Gilgamesh estava pronto para seguir o seu caminho... Infelizmente, ou felizmente, dependendo da perspectiva, era um caminho negro. Algo necessário para obter mais poder, e ser muito mais do que é hoje.Então, seguindo pelos portões de Konoha, o pequeno Gennin, saia, correndo, em direcção a Oto. Assim, durante a saida de Konoha, Gilgamesh ia pensando no que passou nela, quer bons, quer maus momentos


Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Gilgamesh Qui Fev 17, 2011 4:46 pm

Gilgamesh atravessa os portões de Konoha se dirigindo ao local de encontro enquanto esperava por Daisuke no lugar marcado esperando a chegada do nukennin.
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Fev 17, 2011 11:08 pm

- Continuava caminhando rapidamente em direção ao local marcado para me encontrar com os possives novos nukennins, sabia que tinha que conseguir completar essa missão mediante que nunca havia falhado em uma missão anteriormente, então estava confiante e tranquilo enquanto seguia em direção ao local marcado... - Tsc será que ainda falta muito ? Não sei porque sempre me passam as coisas de ultima hora. - Pensava enquanto caminhava em direção ao local marcado mais percebia que era melhor ir mais rapido mediante que talvez os gennins não conseguisem escapar tão facilmente de suas vilas então era melhor eu me apressar. - Querendo ou não e melhor eu ir mais rapido e chegar la no local de encontro de uma vez, vou retirar esses pesos e ir com velocidade maxima ate o lugar hm. - Dizia enquanto logo começava a correr com maxima velocidade ainda mais com os pesos retirados podia correr livremente o mais rapido possivel tentando chegar logo ao ponto de encontro, mantinha uma expressão tranquila e confiante enquanto corria passando por varios lugares sem dar muita atenção e mantendo minha concentração total na missão... - Vou levar a sério para evitar problemas e acabar com isso de uma vez.

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 2dbs8bt
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: B
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rapido.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Daisuke Sex Fev 18, 2011 6:35 am

Um dia fresco com vento forte, Daisuke teria recebido sua missão para virar um Nukennin, uma missão muito importante para ele se livrar dos males de Hoshi. (¬¬')

O garoto estava caminhando calmamente até o lugar do encontro, onde iria encontrar um Gennin que já estava lá esperando tranquilamente. Mas ainda faltava o mestre da missão que não tinha chegado no local ainda.

- Olá... - Cumprimentava com uma cara de sono Daisuke, naqueles momentos que ele até poderia dormir em pé.
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Akihiro Sex Fev 18, 2011 9:18 am

Narração

Gilgamesh e Daisuke se cruzaram no caminho. Assim, perante aquele dia, talvez negro, mas irónico devido ao tempo claro e solarengo, algo poderia acontecer... Em direção a um riacho, os dois, Gilga e Daisuke, iam conversando sobre a vida deles, e a razão pelo qual estão seguindo o caminho de... poder!
SuSaKo, liberando os seus pesos, tentava andar mais depressa para conseguir chegar a tempo, no local combinado...Assim, de longe, conseguia observar os alvos da missão...
Será que a missão será concluida? Será que alguém irá salvar Gilga e Daisuke deste caminho de sofrimento?
Off: Bom... Sabendo que cada usuário tem direito a postar um jutsu em dois post's, depois da minha narração, e que a missão será feita por percentagens... Decidi adaptar alguns métodos...
Então...
- Caso não haja intervenção de um "shinobi salvador", o SuSaKo, por cada post, valerá 15 %... Caso chegue aos 100%, ou seja em 7 post's, a missão será concluída...
- Caso essa percentagem seja interrompida pela intervenção, mas o mesmo, não poste durante a missão em 24h, e o Nukkenin postar, essa percentagem continua...
- Caso um dos níveis, de chakra ou de estamina, chegar a 0, o adversário conclui a missão. E se de Daisuke ou Gilga, também chegar a 0, não poderão ser Nukkenin's por vontade própria, mas sim por decisão de SuSaKo


Última edição por Akihiro em Sáb Fev 26, 2011 6:39 pm, editado 1 vez(es)
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Fev 18, 2011 9:46 am

- Após uma longa corrida olhando ao longe consigo ver ambos a minha espera, percebia que ja haviam chegado ao local marcado muito antes de mim era oque parecia então logo chegava ate eles dizendo: - Finalmente cheguei aqui foi uma longa corrida, bom eu gostaria de gsatr um tempo conversando aqui mais, e melhor irmos logo para Oto. - Dizia com uma expressão tranquila e confiante em meu rosto enquanto olhava aguardando a resposta de daisuke e gilgamesh enquanto me virava de costas e começava a correr novamente dizendo.. - Vamos la, sigam me. - Dizia enquanto começava a correr rapidamente esperandoi que daisuke e gilgamesh começarem a me seguir ....
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Daisuke Sex Fev 18, 2011 10:17 am

Daisuke respirava fundo levantando a cabeça olhava ao Nukennin a sua frente que chegava um tempo depois.

- Ok... - Sem mais nada a falar, o garoto seguia o Nukennin calmamente, colocando a mão em seus bolsos.
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Gilgamesh Sex Fev 18, 2011 4:55 pm

Gilgamesh se surpreende sendo que o nukennin em sua frente era seu antigo sensei!!
Então sem pensar duas vezes ele imediatamente diz a Susako para irmos o mais rapido possivel e em seguida o segue
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Akihiro Sex Fev 18, 2011 6:31 pm

Narração

Gilgamesh e Daisuke ao longe observavam SuSaKo. Confiante e tranquilo com a situação, o Nunkkennin chegava no local. Ao descer, a sua roupa formava uma nuvem de tecido que rapidamente chegava ao chão.
Sem mais nem quê, SuSaKo manda os dois Gennin's[nem comento]seguirem-no, para que cheguem a Oto o mais breve possível.


Missão: 15 %
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Fev 19, 2011 3:51 pm

- Continuava a correr em direção a Oto percebendo que algo estava estranho, sabia que ambos estavam me seguindo mais alguma coisa estava me incomodando, - Tsc isso esta me intrigando se me lembro bem quando eu fiz essa missão antes alguem deveria tentar nos impedir. - Pensava enquanto continuava a correr sem parar em direção a Oto observando com o maximo de atenção possivel por todo lugar que estava passando tentando evitar qualquer surpresa de um possivel inimigo. ''- Tsc o jeito e ir seguindo mais isso esta estranho e melhor eu tomar cuidado so por precaução.'' Continuava pensando sobre isso mais sem tentar demonstrar isso em minahs expressões tentando me manter tranquilo eenquanto corriamos em direção a Oto...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Akihiro Sáb Fev 19, 2011 10:56 pm

Narração

Os dois Gennin's limitavam-se a seguir o suposto Nukkennin. Era engraçado como o SuSaKo observava ao seu redor, procurando armadilhas, pois na sua altura, um shinobi tinha interceptado a operação. E a missão dele era que os dois Gennin's chegassem normalmente a Oto.
Será que irá chegar sem problemas? Ou Alguém irá interceptar na última da hora, fazendo com que o Nukkenin falhe á ultima hora?

Missão: 30 %
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Gilgamesh Dom Fev 20, 2011 2:19 am

Gilgamesh olhava para os lados com muita atenção e pensando:
-Bom até o presente momento parece que tudo corre bem, mas não deve demorar para alguem dar falta de um de nos na vila e vir procurar.
-Bom de qualquer forma precisamos chegar a Oto o mais rápido possível
Gilgamesh continuava a observar ao redor enquanto tentava aumentar sua velocidade.
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Fev 20, 2011 11:06 am

- Continuava a correr em direção a Oto percebendo que algo estava estranho, sabia que ambos estavam me seguindo mais alguma coisa estava me incomodando, - ''Não sei oque houve ao que parece desistiram de nos impedir hm''. - Pensava enquanto continuava a correr sem parar em direção a Oto observando com o maximo de atenção possivel por todo lugar que estava passando tentando evitar qualquer surpresa de um possivel inimigo. ''- Tsc o jeito e ir seguindo mais isso esta estranho e melhor eu tomar cuidado so por precaução.'' Continuava pensando sobre isso mais sem tentar demonstrar isso em minahs expressões tentando me manter tranquilo eenquanto corriamos em direção a Oto...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Akihiro Seg Fev 21, 2011 8:44 am

Narração

A vida de SuSaKo parecia estar facilitada... Já a cerca de um dia de Oto, o Nukkenin parecia ter sucesso na missão. Era estranho como nenhum outro shinobi viesse atrás dele e dos dois Gennin's... Seria uma emboscada?
Daisuke e Gilgamesh continuavam em frente... Nem olhavam para trás, para o seu passado?

Missão: 45 %

Off: Tá a ser uma seca esta luta... Querem uns bandidos ou um time de Gennin´s para matar?
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Fev 21, 2011 5:29 pm

- Continuava a correr em direção a Oto percebendo que algo estava estranho, sabia que ambos estavam me seguindo mais alguma coisa estava me incomodando, - Por enquanto parece tudo tranquilo vamos continuar nesse passo que não deve demorar ate chegarmos em Oto. - Dizia enquanto continuava a correr sem parar em direção a Oto observando com o maximo de atenção possivel por todo lugar que estava passando tentando evitar qualquer surpresa de um possivel inimigo. ''- Tsc o jeito e ir seguindo mais isso esta estranho e melhor eu tomar cuidado so por precaução.'' Continuava pensando sobre isso mais sem tentar demonstrar isso em minahs expressões tentando me manter tranquilo eenquanto corriamos em direção a Oto...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Gilgamesh Seg Fev 21, 2011 5:33 pm

Gilgamesh olhava para os lados enquanto corria mas não percebia nada de suspeito:
-Parece que ainda não notaram nossa ausência
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Akihiro Ter Fev 22, 2011 4:14 pm

Narração

A missão parecia ter sucesso, cada vez mais próximo de Oto, o Nukkenin SuSaKo levava a missão com calma.

Missão: 60 %

Off: Tipo.... Eu agora vou de 10% em 10%... ^^ Vem ai visitas \o/
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Nenshou Reizen Ter Fev 22, 2011 4:29 pm

Off - Mudança de sensei. Já que nenhum chunnin quer fazer missão, vou ter que entrar com um jounnin. Espero que não tenha problemas.

Nenshou sai correndo da Vila da Névoa em direção à Vila da Estrela.
Tomara que eu consiga chegar a tempo...
Nenshou Reizen
Nenshou Reizen
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 144
: 3082

Registro do Ninja
Clã: Shirogane Shirogane
Chakra Elemental: Engenhoton (Engenheiro)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Fev 23, 2011 9:34 am

- Continuava a correr em direção a Oto percebendo que algo estava estranho, sabia que ambos estavam me seguindo mais alguma coisa estava me incomodando, - Por enquanto parece tudo tranquilo vamos continuar nesse passo que não deve demorar ate chegarmos em Oto. - Dizia enquanto continuava a correr sem parar em direção a Oto observando com o maximo de atenção possivel por todo lugar que estava passando tentando evitar qualquer surpresa de um possivel inimigo. ''- Tsc o jeito e ir seguindo mais isso esta estranho e melhor eu tomar cuidado so por precaução.'' Continuava pensando sobre isso mais sem tentar demonstrar isso em minahs expressões tentando me manter tranquilo eenquanto corriamos em direção a Oto...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Gilgamesh Qua Fev 23, 2011 9:39 am

Gilgamesh continuava a correr ao lado de daisuke e seguindo seu sensei susako - Faz um tempo ja que estamos correndo ainda falta muito ?
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Fev 23, 2011 9:54 am

- Continuava a correr em direção a Oto enquanto ouvia a pergunta de Gilgamesh, então me virava e olhava para meu aluno dizendo, - Não falta muito ja passamos da metade do caminho se continuarmos assim vamos chegar tranquilamente. - Dizia com uma expressão fria e tranquila em meu rosto enquanto novamente começava a olhar para frente e para os lados tentando evitar algum tipo de ataque supresa mediante que essa missão parecia estranha que ate agora que estavamos quase chegando em Oto, ainda não havia aparecido nenhum ninja tentando me impedr de levar os gennins, logo continuava pensando. - Tsc isso está muito estranho mesmo quase chegando tomar um pouco de cuidado não faz mal a ninguem. - - Pensava enquanto cotinuava a correr mantendo concentração total durante a missão...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Akihiro Qua Fev 23, 2011 9:34 pm

Off: Er... Sorry, esqueci-me da missão... Quando for assim, chamem-me por MP! E lembrem-se um post após da narração, mesmo que o narrador se esqueça ok? Razz

Narração


A missão do Nukkenin parecia ter sucesso. Iam devagar para não se cansar, mas á velocidade média de alcançarem Oto em menos de dois dias.
No entanto, a partir de Kiri, Nenshou, sozinho, por mais incrivel do que pareça, estava pronto para interceptar a missão de SuSaKo.

Missão: 70 %

Off: Gostava que Nenshou fosse o primeiro a postar, dizendo que estava a chegar a Oto, pois quando chegar aos 80% [ O meu próximo post ] iniciará a luta [LOL]
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos