Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

+2
Akihiro
Lenarca
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Gilgamesh Qui Fev 24, 2011 4:00 pm

Gilgamesh continuava correndo sem olhar para tras - aff ja faz um tempo que estamos correndo e não chegamos nunca, quanto sera que ainda falta ?
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Nenshou Reizen Qui Fev 24, 2011 4:24 pm

Off - Ok. ^^

Nenshou estava quase chegando em Oto já.
Tomara que eu consiga chegar a tempo, não quero deixar eles fugirem.
Nenshou Reizen
Nenshou Reizen
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 144
: 3082

Registro do Ninja
Clã: Shirogane Shirogane
Chakra Elemental: Engenhoton (Engenheiro)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Fev 24, 2011 4:34 pm

Continuava a correr em direção a Oto enquanto ouvia a pergunta de Gilgamesh, então me virava e olhava para meu aluno dizendo, - Não ha com que se preocupar Gilgamesh estamos quase la, garanto que vou fazer voce chegar em Oto, pode ficar tranquilo - Dizia com uma expressão fria e tranquila em meu rosto enquanto novamente começava a olhar para frente e para os lados tentando evitar algum tipo de ataque supresa mediante que essa missão parecia estranha que ate agora que estavamos quase chegando em Oto, ainda não havia aparecido nenhum ninja tentando me impedr de levar os gennins, logo continuava pensando. - Tsc isso está muito estranho mesmo quase chegando tomar um pouco de cuidado não faz mal a ninguem. - - Pensava enquanto cotinuava a correr mantendo concentração total durante a missão...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Akihiro Qui Fev 24, 2011 4:53 pm

Narração


Nenshou praticamente alcançara o SuSaKo e os dois outros Gennin's, quando, dentro de um campo aberto os dois lados se cruzam.... Coincidência? Entretanto o vento batia contra SuSako fazendo com que a sua roupa voasse perante aquele fenómeno natural. Já Nenshou, como estava em pról do vento, suas roupas o faziam parecer um palhaço, ou um palhaço gordo devido á expanção do material.
Quem será que ia vencer?

Missão: 70 %

Off: Vou ser sucinto nos acontecimento... Apartir de agora podem lutar com as regras do fórum. No entanto só poderão postar no máximo duas vezes após narração. Sendo que na soma desses post´s poderá ter apenas dois jutsus. Lembro também que se fizerem 3 penalizações [generalista] serão incapazes de realizar a missão...
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Gilgamesh Sex Fev 25, 2011 4:24 pm

Gilgamesh ve então o ninja parado a sua frente e pergunta a susako sensei - Parece que veio alguem sim nos impedir oque faremos ?
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Fev 25, 2011 5:39 pm

- Pemanecia tranquilo enquanto parava de correr e olhava pra o ninja em nossa frente que possivelmente seria um inimigo, tentando me impedir de levar os gennins para Oto, então logo começava a falar enquanto caminhava a frente de Gilgamesh, - Fique tranquilo, voces continuam indo em direção a Oto, eu cuido dele, alcanço voces assim que eu terminar aqui. - Dizia com uma expressão fria e confiante no rosto enquanto olhava atentamente para o ninja a nossa frente então logo juntava minhas mãos e dizia - Ninpou - Kirigakure no Jutsu - - Tentando criar uma nevoa no local tentando dificultar a visão de Nenshou, enquanto dizia para Gilgamesh e Daisuke - Comecem a correr, não precisam olhar para trás fiquem mais longe o possivel daqui, não quero voces perto para não me atrapalhar. - Dizia enquanto colocava a mão em minha bag retirando quatro kunais e as equipando com kibaku fuda, e logo começava a correr para o lado tentando impedir que neshou soubesse minha posição dentro da nevoa e logo atirava quatro kunais equipadas com kibaku fuda na direção de nenshou, visando atingir seus dois braços e suas duas pernas tentando causar o maior dano possivel ao mesmo, e tambem tentando utilizar isso como distração para que os gennins possam se afastar do local. - Vamos ver como ele vai reagir a isso hm. - Pensava enquanto tentava ficar oculto dentro da nevoa esperando o movimento de nenshou...

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Gilgamesh Sex Fev 25, 2011 6:11 pm

Gilgamesh ouvia as palavras de susako sensei e percebia a nevoa -Tudo bem então gilgamesh começava a correr chamando daisuke tentando se aproveitar da distração criada por susako sensei corria em direção a oto
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Akihiro Sex Fev 25, 2011 6:47 pm

Narração



Nenshou e SuSaKo estavam prontos para lutar. O Nukkenin começava por falar aos outros Gennin's para prosseguirem para que o mesmo consegui-se segurar o Jounnin. Será que tinha efeito? Será mesmo que um Chuunin vai conseguir vencer um Jounnin? Assim, SuSaKo rapidamente fazia alguns selos e dizia o nome de um jutsu Suiton, Ninpou - Kiragakure no Jutsu, conseguindo com que uma grande névoa se forma-se impossibilitando a visão do Nenshou e dos Gennin's. Mas como guia, SuSaKo apenas dizia para os mesmos seguirem em frente, se penetrando dentro da névoa e arremessando quatro kunais equipandas com kibaku fuda que, sem reação de Nenshou*, o acertavam. Logo depois do arremesso, SuSaKo adeantrava-se, com movimento, dentro da névoa.

Narração
SuSaKo = Precisão + Velocidade + Força = 91

Estado
SuSaKo: 150 - 10 = 140 Ch // 150 St
Nenshou Reizen: 150 Ch // 150 - (5x4 + 5x4 + 10*) = 100 St

Daisuke: 150 Ch // 150 St
Gilgamesh: 150 Ch // 150 St

* Observação: Como estava quieto, retirei mais 10 pontos de Stamina.
Missão: 80 %
Off: Caso a missão chegar aos 100% darei por concluida a mesma, devido á desistência do Nenshou Reizen... Pois como falei, cada interferência do mesmo, a percentagem pára.
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Gilgamesh Sáb Fev 26, 2011 2:42 pm

Gilgamesh não sabia oque havia acontecido mais continuava correndo junto a daisuke indo na direção de oto - Ainda não chegamos?
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Fev 26, 2011 3:16 pm

Permanecia parado aguardando o proximo movimento do ninja, havia feito meu ataque o mesmo ainda não tinha reagido - Hm espero que os gennin's consigam chegar em Oto.- Dizia mantendo a expressão fria e confiante em meu rosto enquanto tentava me manter oculto na névoa aguardando o movimento do ninja inimigo...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Nenshou Reizen Sáb Fev 26, 2011 5:09 pm

Off - Sacanagem de trabalho da faculdade, perdi 2 dias de net... ¬¬

Nenshou se vê num lugar onde não se vê. Ele recebe golpes de kunais com explosivos.
Droga, já que é assim, vou atacar névoa com névoa...
Nenshou faz a névoa ácida para preencher todo o campo e não deixar que ninguém saia ileso (só ele mesmo, claro).
Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Mhex36
Futton - Komu no Jutsu
(Libertação do Ácido - Técnica da Grande Névoa Ácida)
Quem Usa: Mei Terumi
Selos: Cavalo
Primeira Aparição: Capítulo 465 mangá.
Rank: A
Descrição: Fazendo o selo Cavalo, o ninja exala uma névoa que, na primeira aparência, parece inofensiva. Mas, depois, essa névoa começa a ficar ácida, derretendo tudo o que toca. Essa técnica pode ser usada como defesa,pois como a Mizukage pode controlar a névoa,talvez ela consiga molda-la a sua volta como um escudo ou campo. Foi capaz de derreter as costelas do Susano'o de Sasuke, mostrando-se um jutsu muito poderoso.
Nenshou Reizen
Nenshou Reizen
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 144
: 3082

Registro do Ninja
Clã: Shirogane Shirogane
Chakra Elemental: Engenhoton (Engenheiro)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Fev 26, 2011 6:52 pm

Tentava permanecer oculto na nevoa e logo percebo o movimento de Nenshou, enquanto olhava surpreso para o jutsu que ele havia utilizado. -'' Que tipo de jutsu é esse ? '' - Pensava surpreso por nunca ter visto um jutsu parecido com esse que nenshou havia usado, então me preparava para fazer o meu movimento - Tsc eu não sei que jutsu é esse, mais e melhor eu ter certeza de que isso não vai me atingir. - - Dizia enquanto olhava para nenshou com uma expressão fria e confiante enquanto começava a me concentrar dizendo - Hachimon Tonkou ,3º Portão: Portão da Vida! - - Dizia enquanto me preparava para utilizar minha melhor tecnica a abertura dos portões e logo começava a correr tentando não ser atingido pelo jutsu de Nenshou me afastando em alta velocidade do mesmo, - Não posso utilizar isso por muito tempo então vou com tudo. - Dizia enquanto permanecia correndo tentando manter distancia do jutsu de Nenshou enquanto logo parava rapidamente colocando as mãos no chão e dizendo - Raiton - Kaminari no Hakai - - Dizia enquanto tentava utilizar o jutsu na direção de nenshou tentando utilizar minha velocidade e precisão para tentar acertar o mesmo em cheio, depois continuava a correr novamente mantendo me concentrado tentando evitar o jutsu de Nenshou e utilizando minha velocidade para evitar possiveis ataques...

3º Portão: Portão da Vida

* Ser Chunnin.
* Ter liberado o 2º Portão.
* Ao menos 20 posts durante 2 dias para liberar o portão.
* No meio de uma luta lhe custa 60 pontos de vida (stamina).
* Rende +30 pontos de força e +30 pontos de velocidade durante a luta.

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 16iy0p5
Raiton - Kaminari no Hakai
(Elemento Trovão - Destruição Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Filme 3.
Selos: Boi, Coelho, Ovelha, Macaco
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão depois de converter seu chakra para um relâmpago, em seguida, envia um raio poderoso de energia elétrica que corta o terreno na direção do alvo. O formato do raio é um triângulo com a base na direção do usuário e na ponta dirigida para o alvo. Ela provoca a destruição devastadora sobre sua forma e gera calor suficiente e poder de destruir tudo o que entra em contato com ele.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Akihiro Sáb Fev 26, 2011 7:45 pm

Narração

Nenshou estava preparado para contra-atacar, quando de repente, forma uma névoa ácida, Futton - Komu no Jutsu, em volta da área. Esta tinha função de contrair a névoa de SuSaKo que, com sucesso faz re-aparecer o Nukkenin no.campo de visão de Nenshou , que, devido á névoa, morria intoxicado. Além dele, Daisuke respirava aquela solução ácida. Por sorte de SuSaKo e Daisuke, (das pequenas plantas no redor, que também sofreram) a névoa ácida desaparece... Será que o Nenshou utilizará novamente tal Kekkei Genkai para atacar o Nukkenin?
Entretanto, do nada, uma aura verde amarelada aparece em volta de SuSaKo. Que poder era aquele? Seria um jutsu ultimate capaz de matar todo o mundo em segundos? Abrindo o seu terceiro portão SuSaKo tinha como obkectivo aumentar a sua força e velocidade, para que, futuramente pudesse atacar no Jounnin de Kiri. Assim, estrategiamente, utiliza um jutsu elemental, Raiton - Kaminari no Hakai, que consegue atingir Nenshou numa velocidade extrema, e com uma ínfima precisão! Devido á velocidade do ataque, o chão emanava imenso calor, assim como parecia todo destroçado.

Narração
Nenshou Reizen [Ataque] = Ninjutsu + Velocidade + Sorte = 91
SuSaKo [Defesa] = Velocidade + Sorte + Inteligência + Bónus = 73
SuSaKo [Ataque] = Precisão + Ninjutsu + Velocidade + Bónus = 120

Estado
SuSaKo: 140 - 30 = 110 Ch // 150 - 60 - 35 = 55 St
Nenshou Reizen: 150 - 30 = 120 Ch // 100 - 35 = 65 St

Daisuke: 150 Ch // 150 - 35 = 115 St
Gilgamesh: 150 Ch // 150 St

Tabela de Gastos*
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80

* Vou utilizar esta tabela, ok?


Missão: 80 %

Off:
Não se esqueça Nenshou que o Gennin Gilgamesh continuou o caminho. E se em três post's, ele continuar correndo, ele será Nukkenin. No entanto, pela não acção do Daisuke, ele continua no campo de batalha... Por isso que ele recebeu o dano de ambas as partes

Off2: Relembro... Podem postar duas vezes... Mas com jutsu's apenas uma... E não deixo o Nenshou postar mais porque passou 24h e eu quero dormir Suspect
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Fev 27, 2011 5:42 pm

- Continuava a correr em alta velocidade para tentar evitar possiveis ataques em minha direção, e logo começava a sentir os danos que havia sofrido em meu corpo. - Tsc acho que acabei respirando aquela névoa estranha do jutsu dele, não durar muito se continuar assim. - Pensava enquanto mantinha minha expressão fria e confiante de sempre enquanto tentava calcular o proximo ataque que estava para fazer, então logo decidia me precaver ao inves de atacar de uma vez - É melhor eu tomar cuidado o oponente e alguem forte vou ter que lutar com tudo oque tenho. - Dizia enquanto começava a me concentrar me preparando para utilizar outro jutsu, então logo dizia - Inyu Shometsu - utilizava o jutsu tentando regenerar alguns ferimentos internos que havia sofrido pelo jutsu de Nenshou enquanto continuava a correr para tentar utilizar minha velocidade para evitar algum possivel ataque...

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 11gh7w2
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Gilgamesh Dom Fev 27, 2011 6:49 pm

Gilgamesh tentava correr com o maximo de velocidade possivel indo em direção a Oto - Será que não vou chegar nunca la ?
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Akihiro Dom Fev 27, 2011 7:47 pm

Narração

SuSaKo deveria estar com imensas dores devido ao ataque ultime dos portões. Será que ele conseguia sobreviver com tantas dores? Entretanto recuperava-se fisicamente utilizando um jutsu médico, Inyu Shometsu, conseguindo recuperar alguns tecidos musculares e dos orgãos que estavam infectados com o ácido de Nenshou, acabando por se safar. Será que Nenshou não tinha atacado por alguma razão? Enquanto isso, Nenshou assistia ao fenómeno chamado SuSaKo...

Estado
SuSaKo: 110 Ch // 55 35 = 90 St
Nenshou Reizen: 120 Ch // 65 St

Daisuke: 150 Ch // 150 - 35 = 115 St
Gilgamesh: 150 Ch // 150 St

Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80


Missão: 90 %

Off:
Missão a 90 %, se o Nenshou não postar novamente, ou em mais dois post's do Gilga, poderei considerar que o Gilga chega a Oto. No entanto, sempre pode salvar o Daisuke!
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Fev 28, 2011 9:05 am

- Continuava a correr enquanto tentava montar uma estrategia para poder atacar Nenshou tinha em mente que não poderia manter essa velocidade por muito tempo, -Tsc se continuar assim não vou durar muito vou ter que fazer um ataque direto dessa vez.- Dizia enquanto continuava a correr olhando ao redor e percebendo que Daisuke ainda estava por perto oque era um problema ele poderia ser atingido por algum jutsu, e eu acabaria falhando na missão. - ''Vou ter que usar aquele taijutsu, não e algo que eu possa utilizar muitas vezes mais dessa vez so posso apostar nele''. - Pensava enquanto olhava na direção de Nenshou começava a correr com o maximo de velocidade possivel na direção de Nenshou e logo dizia - Katon Khosan - enquanto começava tambem a liberar o Jyuuin no nivel dois fazendo com que meu corpo pouco a pouco comece a sofrer uma transformação tentando aumentar o poder de ataque de meu jutsu enquanto tentava utilizar minha velocidade para tentar atingir Nenshou rapidamente antes que o mesmo pudese contra atacar, com varios socos, apos isso tentava utilizar minha velocidade para me afastar enquanto retirava duas kunais e as equipava com kibaku fuda e atirava na direção de Nenshou tentando explodi - lo, então começo a correr novamente tentando utilizar minha velocidade para evitar um possivel ataque enquanto começo a fazer com que meu corpo volte ao normal suprimindo o Jyuuin...

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 8z39ee
Katon Khosan
(Pancada de Fogo)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: A
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 3º Portão (Portão da Vida)
Descrição: Canalizando seu chakra nos braços, junto com sua velocidade seus punhos fazem atrito com o ar anvolta fazendo com que seus punhos peguem fogo causando graves danos no adversário.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Daisuke Seg Fev 28, 2011 11:15 am

Daisuke corria em direção a Oto.

- As tá lá vista beibi. qqqqqq
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Nenshou Reizen Seg Fev 28, 2011 3:28 pm

Off¹ - Névoa Ácida (Komu no Jutsu) é diferente de Névoa Venenosa (Doku Kiri). A névoa ácida corrói, enquanto a venenosa que envenena. Se alguém aspirar a minha névoa, será corroído por dentro, e não envenenado. ¬¬
Off² - Agora entendo porque o Anger desistiu da missão dele. ¬¬

Nenshou usa seu tempo para cuspir um golem de pedra que vai atrás de Daisuke e Gilgamesh.
Ele vai atrás deles enquanto eu cuido desse daqui.
Nenshou retira a sua Homatsu para se proteger colocando-a em frente ao seu corpo, pois caso receba algum golpe, ela explodirá no local acertado.
Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 2d6ns4k
Doton - Sutongoremu
(Elemento Terra - Golem de Pedra)
Quem usa: Akatsuchi
Rank: S
Primeira Aparição: Capítulo 466 Mangá.
Descrição: O Ninja concentra seu Chakra interior o moldando para a natureza Doton, então se cria a partir de sua boca uma grande criatura, conhecida como golem de pedra, que pode ser usado para escapar, atacar e defender de diversos ataques. O golem tem uma boa quantidade de força bruta sendo capaz de morder e arrancar a carne do oponente com sua boca e mãos, respectivamente, como foi mostrado quando Akatsuchi usou o Golem para bloquear o Hoshi no jutsu de Zetsu. Akatsuchi também usou essa técnica em sua luta contra Deidara onde o Golem "come" a explosão criada por um passáro de Deidara. Para Deidara esse jutsu é muito poderoso, pois ao reconhecer a técnica, Deidara faz uma expressão de enorme espanto.
Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 148nes9
Homatsu
"Homatsu" (pulverizadora) é a espada empunhada por Munashi Jinpachi. Ela é uma espada unida a um pergaminho encrustado com incontáveis papéis-bomba. Unindo a esgrima e a explosão, Jinpachi pode cortar um inimigo e explodí-lo ao mesmo tempo. Devido ao imenso número de papéis-bomba, ela é capaz de gerar desde pequenas explosões contra um único adversário, até uma enorme explosão contra um grande número de inimigos.
Nenshou Reizen
Nenshou Reizen
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 144
: 3082

Registro do Ninja
Clã: Shirogane Shirogane
Chakra Elemental: Engenhoton (Engenheiro)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Gilgamesh Seg Fev 28, 2011 7:36 pm

Gilgamesh mantinha se correndo na direção de Oto mais sem nunca conseguir chegar la - Oto e realmente longe faz horas que estou correndo e ainda não consegui chegar
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Akihiro Seg Fev 28, 2011 8:31 pm

Narração

SuSaKo, após recuperar, tende-se a transformar num ser nunca antes visto. Com um selo, o Nukkenin consegue concentrar e obter imenso chakra, quase o dobro do actual. Entretando Nenshou forma dois Golems de pedra que rapidamente alcancam os dois Gennin's. Quase ao mesmo tempo, SuSaKo desferia um ataque Taijutsu no Nenshou com a sua velocidade, Katon Khosan, que ao atacar no Jounnin, o arremessa para longe. da sua Homatsu, não conseguia tocar um milimetro na pele do usuário Jyuuin. Cansado, mas pronto, Nenshou tentava-se defender durante o ataque, mas era muito lento comparado com o SuSaKo, que, mesmo com as explosões. Já os dois Gennin's, dentro do Golem , sentem o frio e o escuro que o mesmo transmite. Será que conseguiam sair dali?
Entretanto SuSaKo ainda arremessa duas Kunais com Kibaku Fuuda, que apesar de serem defendidas, fizeram com que Nenshou fosse arremessado para mais longe. Acabando por não conseguir se levantar mais. Assim, os Golems de pedra se desfaziam em pedras, deixando os dois Gennin's livres...

Narração:
SuSaKo[Ataque]: Velocidade+ Taijutsu+ Força+ Bónus = 161
Nenshou[Defesa]: Velocidade+ Sorte+ Precisão = 81

Nenshou[Ataque]: Ninjutsu+ Velocidade+ Precisão = 104
Daisuke[Resistência]: Velocidade+ Sorte+ Resistência = 21
Gilgamesh[Resistência: Velocidade+ Sorte+ Resistência+ Bónus = 39

Estado
SuSaKo: 110+ 100 = 210 Ch // 90 St
Nenshou Reizen: 120- 50 = 70 Ch // 65 - 60* - 10 = - 5 St

Daisuke: 150 Ch // 115 St
Gilgamesh: 150 Ch // 150 St

* Subiu um rank o jutsu de A para S [Regras Jyuuin]
Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80

Missão: 90 %

Off:
Dei Bónus ao Gilma por estar mais longe que Daisuke. E Nenshou. Ácido ou Veneno é a mesma coisa... Os efeitos são iguais. Aliás, depende, pois um ácido pode ter um diferente Ph do que o veneno. O veneno pode ser básico, o que normalmente o é, e mata uma pessoa devido á resistência dos orgãos do indíviduo... Para ser mais claro... O Ph e o veneno podem combater um com o outro, mas depende da pessoa. Se ela é frágil ou não... Eu posso ser imune a venenos, e ter uma pele sensível a ácidos, ou com uma casca de nós morrer instantaneamente, e ácido cair em cima de mim, e não acontecer nada... Olha o limão, a laranja, a chuva... Etc... Cool xD Não se meta com um pré-enfermeiro. Brinks... Desculpe Nenshou ;x

SuSaKo vence a Nenshou
Off2: SuSaKo poderá postar que tenta a chegar a Oto, se quiser... Assim como Daisuke e Gilma =p
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Nenshou Reizen Seg Fev 28, 2011 9:08 pm

Akihiro escreveu:Off: Dei Bónus ao Gilma por estar mais longe que Daisuke. E Nenshou. Ácido ou Veneno é a mesma coisa... Os efeitos são iguais. Aliás, depende, pois um ácido pode ter um diferente Ph do que o veneno. O veneno pode ser básico, o que normalmente o é, e mata uma pessoa devido á resistência dos orgãos do indíviduo... Para ser mais claro... O Ph e o veneno podem combater um com o outro, mas depende da pessoa. Se ela é frágil ou não... Eu posso ser imune a venenos, e ter uma pele sensível a ácidos, ou com uma casca de nós morrer instantaneamente, e ácido cair em cima de mim, e não acontecer nada... Olha o limão, a laranja, a chuva... Etc... Cool xD Não se meta com um pré-enfermeiro. Brinks... Desculpe Nenshou ;x
Não queria ter que responder isso, mas não tive escolha: o ácido do Futton foi capaz de DERRETER as costelas do Susano'o, enquanto o veneno do Doku Kiri sequer afetou o Kabuto. Ácido e veneno podem ser parecidos na vida real, mas no mundo de Naruto tem uma grande diferença. Em Naruto Futton é um elemento secundário que provem da junção de Fogo + Água, não é qualquer lixo não. Já o Doku Kiri nem é classificado. Mas não vou falar mais nada, para alguém que conseguiu a proeza de morrer em 2 posts, vou me calar... Rolling Eyes

Obs¹: te enfrento sim, no meu curso eu estudei Química Quântica, eu sei qual é a energia que um fóton solta ao mudar de uma camada eletrônica à outra, como eu não saberia de ácidos?
Obs²: nem fiquei bravo por causa da missão, mas sim porque você comparou algo que derrete com algo que entoxica.
Obs³: fumaram meus golens...
Nenshou Reizen
Nenshou Reizen
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 144
: 3082

Registro do Ninja
Clã: Shirogane Shirogane
Chakra Elemental: Engenhoton (Engenheiro)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Fev 28, 2011 9:18 pm

Aos pouco começava a parar de correr e percebia o suor escorrendo pelo meu corpo olhava então percebendo que o ninja inimigo havia caido e não tinha se levantado - Tsc meu corpo, o inimigo era muito forte não tive escolha a não ser ir com força maxima. - Começava então a sentir forte dores em meu corpo enquanto tentava forçar o fechamento dos portões sentindo exaustão e muita dores devido ao uso intensivo do hachimon, - Vou ter que descançar por um tempo, mais primeiro tenho que chegar a Oto. - Tentava correr com oque restava de minhas energias tentando me juntar a Daisuke e tentar alcançar Gilgamesh que havia corrido em direção a Oto...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Lenarca Ter Mar 01, 2011 7:51 am

Depois da luta mais rápida da história do fórum (pois a contagem de danos foi exageradamente alta) e depois de fumarem os golens e a névoa, a missão vai ser finalizada.

Porém, antes de fechar o tópico e encerrar a missão, tenho uma pergunta para o Daisuke: Você ganhou seu rank de Chunnin com a criação das vilas, mas perdeu por causa do seu banimento. Você ainda tem a chance de recuperar seu rank fazendo o JS de Hoshi (que ainda está aberto), e caso passe se tornará Jounnin. Mas para isso teria de desistir de ser nukennin. Então, quer ser nukennin ou tentar ser jounnin?
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Daisuke Ter Mar 01, 2011 9:14 am

Aiin....vou querer fazer o JS pra tentar virar Jounnin. .-.
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos