Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

5 participantes

Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Lenarca Dom Abr 08, 2012 9:17 am

Missão: A Ponte da Vila
Descrição: A ponte principal que dá acesso à sua vila está precariamente conservada e ameaça cair a qualquer instante, deixando sua vila inacessível. Sua missão é restaurar e consertar a ponte para que o acesso à sua vila continue.
Recompensa: RY$ 200,00 e 5 pontos
Participantes: Ocospokus, VictorMCP, Amaya
Mestre: Nar
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.

Narrador: participantes da missão deverão escolher
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por VictorMCP Dom Abr 08, 2012 12:29 pm

Em sua casa em Iwa, o garoto recebe uma carta de Hoshi, de onde foi convidado para participar de uma missão, com outros membros da organização que ele fazia parte. Ao chegar no local designado para o ponto de encontro, ele não encontra ninguém. Lync trajava roupas normais, e guardava em sua mochila, o manto da organização, caso precisasse coloca - lo.

- Espero que não demorem.. -

Enquanto espera, ele se encosta em uma árvore, e olhava para todos os lados, na esperança de ver alguém chegando, mas sem sucesso. O Local estava tão vazio, que o mesmo ouvia o eco de seus passos.

Legenda:
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Kirigaya Dom Abr 08, 2012 12:43 pm

'Caminhava calmo olhando para frente,com o manto de sua organização ia até o local que iriam se encontrar e já podia ver um dos membros VictorMCP já no local então ele apenas da uma leve acenada e diz'-Olá,como vejo eles não chegaram-'Então ele encosta em uma árvore,a ponte era a alguns metros dali,eles iriam ter que caminhar um pouco até chegar a mesma.
OBS:
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por ocospokus Dom Abr 08, 2012 2:27 pm

Off: Prefiro que você seja o narrador nar, Smile

On:
Tinha acordado cedo, estava passeando por sua vila por te ficado um bom tempo fora, ainda mais tinha falado com o Hoshikage sobre a organização e de repente, vejo um pássaro vindo em minha direção com um pergaminho, o pássaro fica em meu ombro e o papel cai em minha mão, ao abrir descubro que é uma missão, e por sinal alguns integrantes da organização também foi convocado. "Hoshikage... é assim que faremos então ?." Assim dando um sorriso, e indo em direção onde fui designado. Chegando no local avisto meu pai, e outro membro da organização Victor assim aceno - Olá pessoal !. Me distraindo acabo tropeçando caindo no chão, Me levanto - Ai ai ai. resmugando bem baixo, enquanto isso batia a mão no manto pra sai a poera. - eai, tudo bem com vocês ?.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Amaya Seg Abr 09, 2012 12:59 pm

No local marcado da missão, Kami aparecia e via todos os integrantes no local já.
Olhava para o sensei e falava.

-Já que todos estamos aqui, vamos logo.

E então esperava uma reação de todos.
Amaya
Amaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino
Número de Mensagens : 3799
: 1064

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Kirigaya Seg Abr 09, 2012 1:48 pm

'Encostado em um árvore olhava os novos integrantes chegarem,entre eles seu filho,ele apenas acenava com um pequeno sorriso,logo quando o último membro chega,ele fica em posição e com sua mochila nas costas,logo ele fala'-Vamos,quando chegarmos lá teremos muito trabalho-'Diz ele já começando a caminhar com sua mochila nas costas.
OBS:
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Amaya Seg Abr 09, 2012 1:50 pm

Kami então se adiantava e andava logo atrás do sensei. Sem falar nada. Só o seguia.
"Mais um dia de trabalho... Ao menos no fim dessa missão estarei um pouco mais rica urahara "
Amaya
Amaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino
Número de Mensagens : 3799
: 1064

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por ocospokus Seg Abr 09, 2012 2:13 pm

Seguindo meu pai, que no caso seria nosso mestre naquele momento, vejo que tudo está silencioso, dou um bocejo olhando para o alto. - Que vento gostoso ! Dizendo tais palavras novamente me distraiu batendo numa árvore caindo pra trás. "AI ai ai ai, que dor!" Penso um pouco alto, logo me levanto novamente seguindo o pai, enquanto passo a mão em meu rosto. - Tsc...
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por VictorMCP Seg Abr 09, 2012 3:52 pm

Ao notar que todos os membros da equipe já haviam chegado, Victor cumprimenta os mesmos. Ele vê que já iriam partir, e pega seu manto da Heiwa no Yoake, que estava em sua mochila. O gennin de Iwa segue andando com os demais, ancioso até chegar a ponte para ter algo a fazer, mais o mesmo não demonstrava a anciedade ou qualquer outro sentimento. Sempre a alerta, ele se preparava para qualquer combate que pudesse enfrentar ao longo da missão, tendo guardado em seu arsenal, os devidos equipamentos.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Kirigaya Seg Abr 09, 2012 11:23 pm

Personagem
'Chegando na ponta da ponte,ele da um pequeno sorriso,logo olha para os participantes e diz'-Parece que teremos trabalho-'Diz ele em relação á ponte,logo ele chegava mais próximo olhando para baixo.

Narração
'A ponte parecia que iria cair á qualquer momento,o grupo de ninjas iriam ter muito trabalho para concertar a ponte,sorte deles que tinham dois ninjas estilo Doton,teriam que destruir aquela ponte para construir outra.
Observação
Podem começar a começar a destruir a ponte,lembrem-se para dar mais ação comecem a destruir a ponte do meio,quero ver alguém cair. yao ming
Status
Nar: Stamina: 150 Chakra: 150
Amaya: Stamina: 150 Chakra: 150
Ocospokus: Stamina: 150 Chakra: 150
VictorMCP: Stamina: 150 Chakra: 150
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por VictorMCP Ter Abr 10, 2012 12:08 am

Finalmente, eles haviam chegado a ponte. A primeira tarefa ordenada por Nar, era destruir a ponte do meio, já que a mesma poderia cair
a qualquer momento. O garoto começa, retirando de seu arsenal 2 Papéis bombas, e ao mesmo tempo, Victor realiza os selos para o Bukujutsu, com a finalidade de voar por cima da ponte, e lançar Kibaku Fuudas sem perigo de ser atingido. Mesmo concentrado na ponte, o Kaguya se mantia ligado em tudo que lá acontecia, pois provavelmente, essa ponte não havia sido destruída sozinha..
Jutsus e Equipamentos Usados:
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Amaya Ter Abr 10, 2012 12:42 pm

"Humpf.."
Suspirava Kami ao ver a ponte, e então ouvia a ordem do sensei.
Após entender o que era pra ser feito, ela faz algumas Jya sairem de seu braço por debaixo da manga de seu manto.
Ordena que elas se enrolem na ponte por baixo e começem a aperta-la, para assim quebrar aquela parte onde estava caindo.
-...
E continua assim, até que as cobras quebrem o resto.


Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 2r4rcls
Senei Jashu
(Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Yakushi Kabuto.
Rank: C
Nota:Na dublagem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra
Nota²: Uchiha Itachi copia esse jutsu de Orochimaru quando tenta roubar o seu corpo ainda na Akatsuki.
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.
Amaya
Amaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino
Número de Mensagens : 3799
: 1064

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por ocospokus Ter Abr 10, 2012 12:49 pm

Via Victor agindo por si, assim voando sobre a ponte usando um jutsu fuuton, e logo arremessa alguns selos explosivos, apenas fico fora do alcance da explosão e me afasto um pouco, já que também irei ajuda derrubar a ponte, me afastando um pouco pra trás tropeço numa pedra caindo de costas."ai ai ai, como sou desastrado." Assim vejo Kamii agindo, mandando suas cobras pra cima da ponte, me levanto batendo minha mão na roupa tirando a poera."Também tenho que agir..." Enquanto falava no pensamento faço alguns selos, batendo as mãos no chão. - Doton Ninpou - Iwa Nadare .Tentando fazer que qualquer tipo de pedra dando suporte para a ponte sera despencado da ponte, dando suporte para as cobras da Kami, e Lync. "Acho que isso resolve..."

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 E8sw88
Doton Ninpou - Iwa Nadare
(Arte Ninja do Elemento Terra - Avalanche de Pedra)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: B
Nota: Não existe no mangá
Primeira Aparição: Episódio 154 Naruto Clássico
Descrição: O ninja faz com que várias pedras caiam de um penhasco, para fugir ou atacar o oponente.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Kirigaya Ter Abr 10, 2012 2:11 pm

Narração
'A ponte logo á sofrer os ataques dos gennins,logo algumas partes caiem,restava alguns pilares em pé,esses pilares que restavam ficavam com algumas partes da ponte presa neles,eram as partes da ponte que estavam menos fracas,teria que fazer algo para acabar com o resto desses pilares.
Observação
Logo após destruir esse resto de pilares iram ter que construir outra ponte,estou tentando fazer com que vocês usem o maior número de chakra para a missão não ficar chata.

Personagem
'Parecia que ele não iria precisar fazer algo,pois os gennins começavam já a agir,gostou da estratégia do gennin Victor e sua técnica "voadora",logo ele diz'-Muito bom,só que não será tão fácil assim para construir novamente.-'Logo ele usa á técnica Doton - Yomi Numa,fazendo o resto dos pilares que sobraram afundarem.
Técnica Usada:

Status
Nar: Stamina: 150 Chakra: 150 - 25 = 125
Amaya: Stamina: 150 Chakra: 150 - 10 = 140
Ocospokus: Stamina: 150 Chakra: 150 - 15 = 135
VictorMCP: Stamina: 150 Chakra: 150 - 10 = 140
[/right]
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por VictorMCP Ter Abr 10, 2012 2:42 pm

Vendo que a ponte se mantinha firme, Victor voava sobre a mesma, e procurava um local para derrubar a ponte de uma vez só. O Garoto começa a moldar seu Chakra, realizando a Manipulação de forma para utilizar um de seus Jutsus Suiton. Assim, uma média quantidade de água sai de sua boca, com a intenção de destruir os pilares restantes com a pressão da água.

- Suiton - Mizurappa! -

O Kaguya controlava seu Chakra, e tentava deixar os jatos de água o mais fino e poderosos, afim de cortar os pilares da ponte.
Jutsu Usado:
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por ocospokus Ter Abr 10, 2012 10:31 pm

Vendo que victor e O mestre, estão terminando de destruir a ponte, simplesmente fica me coçando, PORQUE A PONTE ESTÁ DESTRUIDA?, assim corto meu o meu dedo, faço alguns selos. - Kuchiyose no jusu - Dai gama. Pedia pra ele patrulhar por ai, o que estaria acontecendo, enquanto eu fico olhando em volta, tentando prevenir algum ataque surpresa. "Algo está errado..."


Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 23pef4
Dai Gama
(Grande Sapo)
Quem Usa
: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Amaya Ter Abr 10, 2012 10:50 pm

Kami percebe que seus parceiros agiam, então ela estendo sua mão pro alto e invoca trovões do céu e direciona eles até os pilares restantes com a intenção de destruí-los.

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Vr67aq
Ikazuchi no Kiba
(Canino do Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Juntando suas duas espadas, Raiga faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.
Amaya
Amaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino
Número de Mensagens : 3799
: 1064

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Kirigaya Qua Abr 11, 2012 12:26 pm

Narração
O resto da ponte logo ia ao chão,as pedras e pedaços da ponte iam para o sub-solo com a técnica que o Jounnin usava,a outra parte eles teriam que construir outra ponte,era uma das partes mais difíceis,os dois usuários doton iriam ter muito trabalho.
Observação
Vou criar pilares para sustentar a ponte,vocês tetem fazer o resto da ponte,não tentem fazer tudo de uma vez,façam a ponte parte por parte.

Personagem
'Ao ver o resto da ponte ser destruída,ele fica um pouco alegre,40% da missão estava completa,agora teriam que fazer outra ponte,então ele respirava fundo e utilizava a técnica Doton - Shichuu Tensou criando pilares que iriam sustentar a ponte.
Técnica Usada:

Status
Nar: Stamina: 150 Chakra:125 - 25 = 100
Amaya: Stamina: 150 Chakra:140 - 15 = 125
Ocospokus: Stamina: 150 Chakra:135 - 15 = 120
VictorMCP: Stamina: 150 Chakra:140 - 10 = 130
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por VictorMCP Qua Abr 11, 2012 4:02 pm

Ainda voando, Victor observava a ponte cair. Graças as incríveis habilidades de controlar a Terra de Nar, ele já havia feito os pilares
da ponte, ou seja, menos trabalho. O Gennin de Iwa voava, enquanto pegava os materiais necessários para a construção da ponte. Com um pouco de esforço, ele concentra Chakra em suas mãos, e carrega uma coluna, e a leva para o lado da ponte, aguardando algum de seus colegas fazer algo.

- Por hora, me encarregarei de levar os materiais ao lado da ponte para vocês... Quando todas as ferramentas estiverem aos seus alcances, vou ajudar - los a terminar a construção.. -

O Kaguya carregava uma caixa de objetos usados em construções, e deixava ao lado de Amaya. Rapidamente, ele voa, e carrega um pesado
balde, cheio de cimento, e o entrega para Nar, que estava junto a uma pilha de tijolos Por fim, ele entrega a Kaito uma Afagadeira lisa. Victor volta ao ar, e pega uma pá, juntando assim todo o cimento possível em um canto só.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por ocospokus Qua Abr 11, 2012 11:09 pm

Observando que o trabalho em grupo fez efeito e por fim caiu a ponte, fico olhando se o Dai gama volta, mas parece que não da em nada, é um alivio em saber que não teria que luta, pouparia trabalho, mas mesmo assim tem que se prevenir, olhando o guiante fazer grandes pilares, e o Victor pegando e colocando os perto da ponte. "Bem, acho que aguento.". Faço 25 Kage bunshin no jutsu no jutsu. Dividindo 1 de chakra pra cada, pra eles me ajudarem em força, já que eles não usaria jutsus. Assim eles pegaria os pilares quando o victor deixa-los lá, pra por os pilares nos lugares, segurando enquanto faço alguns selos. - Doton - Ari Jigoku, fazia o jutsu bem fraco, apenas é pra afirma os pilares no chão e meu sapo por precaução continua a procura de algo. "Isso vai ser um pouco trabalhoso."

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 255p380
Doton - Ari Jigoku
(Elemento Terra - Armadilha Infernal)
Quem Usa: Fudou, Fuuma Kagerou
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 136-137 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Amaya Qui Abr 12, 2012 11:31 am

Ao ver que haviam destruido a ponte com sucesso, logo vê que o sensei já preparava os pilares para sutentar a ponte.
Via também que Victor deixava alguns objetos da construção ao seu lado. Então ela pegava algumas ferramentas e ia usando-as para criar as ferragens a base da ponte. Pegava também um pouco do cimento e ia passando por cima de onde estava feita a base para dar sustentação.
-Kage Bunshin no Jutsu!
E criava 4 Kb's, que repetiam seus atos, assim aumentando a área de atuação.


Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Amaya
Amaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino
Número de Mensagens : 3799
: 1064

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Amaya Seg Abr 23, 2012 2:05 pm

Será que dá pra Narrar a missão ?
Edit by Nar:Odeio isso,era bem melhor você me mandar uma MP do que me fazer um double-post em uma missão,e fui informado a pouco tempo que os usuários tiveram a postar na missão,então não me apresse.
Edit By Amaya:Não estou apressando, só fiz um lembrete caso esqueça. E prefiro fazer Double porque a mp não se tem garantia de que vai chegar e de que irá ler u-u
Amaya
Amaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino
Número de Mensagens : 3799
: 1064

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por ocospokus Sex Ago 03, 2012 7:47 pm

off: bem já que termino o CS, gostaria que voltassem '-'

grato desde já : )
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos