Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01

+2
Besserk
Lenarca
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01 Empty Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Lenarca Dom Jan 30, 2011 4:45 pm

Missão: Caçada Perigosa
Descrição: Alguns animais estão atacando moradores da sua vila perto da floresta que fica na saída das montanhas. Seu dever é ir proteger os moradores e acabar com esse perigo.
Recompensa: 300 ryous e 8 pontos
Participantes: Besserk, Haduken, Fuuma Akuma
Mestre: Nenshou Reizen
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.

Narrador: participantes da missão deverão escolher
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Besserk Dom Jan 30, 2011 4:52 pm

Besserk chegava ao local combinado.

- Outro caso com animais? Tudo bem eu adoro fazer missões mesmo.
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Jan 30, 2011 6:36 pm

' Akuma recebera sua primeira missão estava empolgada, mas esta empolgação sumira com a descrição e objetivo da missão. Um pouco desanimada caminha tranquilamente até o local marcado, conhecera alguns de seus parceiros, porém outros nunca vira ou ouvira falar.'

" Minha primeira missão! Isso é histórico! Vou dar meu melhor. Ninguém vai me ultrapassar. Será que posso matar?" - Pensa com um leve sorriso.

' Ao longe poderia observar um rapaz, e pela sua silhueta era Besserk um conhecido da mesma, tomara chá com ela alguns dias atrás. Com o mesmo sorriso acena para o rapaz. '

- Olá Besserk-san! Bom saber que faremos um grupo junto.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Leório Dom Jan 30, 2011 8:13 pm

Haduken animado pela primeira missão corre o mais rapido possivel ao local de encontro.
Ao ouvir as instruções fica com um olhar apertado...
" Rank C.."
Pensa ele triste...
" quero uma Rank S..."
Ainda meio pensativo, resolve olhar as pessoas que farão time com ele.
- Oi galera... a não besserk? Pq todo missão relacionada a animais vc ta nela? rsrsrsrs
Olhando para a terceira integrante do grupo ele diz:
- Prazer, Haduken...
Diz estendendo a mão
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Besserk Dom Jan 30, 2011 9:06 pm

- Oi Gobi, oi Haduken. Não gostei muito no trocadilho mais eu sou meio cachorrão:face:. Quem vai nos ajudar?
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Leório Dom Jan 30, 2011 9:09 pm

- nao foi trocadilho foi fato U.U... vc cheira como retderk ( ou seila o nome desse filhotinho ai) hasuuashuhas
- Acho que vai ser o lider dos espadachins da Névoa...
Em seguida volta a atenção para outra garota, que devia ser a tal Gobi, que estava calada ate o presente momento
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Besserk Dom Jan 30, 2011 9:22 pm

- A shit Haduken! Não gostei das regras dele de ser chunnin para entrar pros espadachins.
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Leório Dom Jan 30, 2011 9:24 pm

off: ja ta virando flooder sauhhuas
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Besserk Dom Jan 30, 2011 9:33 pm

Besserk fica chutando a areia fraquinho.

OFF: Deste quando isso é flooder? To zuando meu último post até o Reizen postar.
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 31, 2011 1:58 pm

OFF: A pedido do Haduken eu me canditado a ser o narrador dessa missão, se todos os participantes da missão estiverem de acordo.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Besserk Seg Jan 31, 2011 3:09 pm

OFF: É a melhor opção. Por mim tudo bem.
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Leório Seg Jan 31, 2011 3:19 pm

off: Besserk nao tem opinião...xiuuuuuuuuuu uhashusahusahuas zuera... so falta a gobi
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Fuuma Akuma Ter Fev 01, 2011 6:41 pm

OFF: Desculpe a demora estou cheia de visitas e passeios marcados, mas está tranquilo, posso postar durante alguns minutos da madruga. LET'S GO!

' Akuma olhava um pouco séria, estava um pouco cansada com a discussão ou dialogo com ironia e algumas bobagens a parte, com um sorriso forçado coloca as mãos atrás da nuca inclinando o corpo um pouco para trás, podendo sentir o calor do local.'

- Vamos terminar logo isso, pois estou um pouco cansada. - Fala fingindo uma empolgação. - Para os desconhecidos meu nome é Fuuma Akuma. - Fala com um certa careta.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Leório Ter Fev 01, 2011 9:33 pm

Haduken que ate o momento estava quase dando um cascudo em Besserk, para e nota que sua companheira fala...
Ouvindo o que ela diz, ele tb se apresenta:
- Ola akuma , sou haduken...
Ao mesmo tempo que aproximava de Besserk e dava-lhe um pedala na nuca....

Off: td bem Akuma.... Engraçado mas eu e Besserk parecemos Naruto e Kiba hasusauuhasuh
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Fuuma Akuma Ter Fev 01, 2011 10:07 pm

OFF: Pior que é mesmo, MEDOOO! Sendo que não vou fazer nada em relação a vocês. Very Happy


' Akuma parava com as expressões, observando a relação confusa dos garotos, com um olhar de reprovação da um leve sorriso tentando avistar o mestre da missão.'

- Como esse cara demora. - Resmunga, olhando para o chão.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Leório Ter Fev 01, 2011 10:11 pm

-Deve ser parente do kakashi...
- Ou entao um sensei bem gordo e lento.... já vi que vamos ter q salvar ele na missão...
Em seguida segura besserk pelas orelhas...
- E você trate de nao morrer ouviu... e cuide bem do seu niken na ultima missão fiquei sabendo q ele se machucou...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Nenshou Reizen Qua Fev 02, 2011 1:45 pm

Nenshou chega ao local da reunião antes do início da missão.
Não me atrasei por querer, estive salvando um cachorrinho de um incêndio. Razz Mas, sem mais delongas, vamos começar a missão. Todos prontos? Vamos lá!
Nenshou dá um pulo e começa a andar em direção ao local indicado para a missão.
Nenshou Reizen
Nenshou Reizen
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 144
: 3082

Registro do Ninja
Clã: Shirogane Shirogane
Chakra Elemental: Engenhoton (Engenheiro)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Fuuma Akuma Qua Fev 02, 2011 8:26 pm

' Akuma vê que o sensei chegara, com um sorriso forçado olha para o lado, onde os dois rapazes estão com toda tranqüilidade do mundo, segue o sensei, que outra hora não se apresentara, mas falara algo sobre cachorro-quente.'

- Cachorro-quente? Nossa sensei deve ser guloso mesmo. - Resmunga.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Leório Qui Fev 03, 2011 7:01 am

haduken segue o sensei... e ao ouvir oq ele fala, retruca, cutucando Besserk...
- Ai ta a salvo cara.... ele proteje filhotinhos .... hahahahahaha
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Fev 03, 2011 10:00 am

<======> Narração <======>


O time misto de Hoshi se encontra no portão da vila, apos isso Nenshou da inicio a missão enquanto os outros o seguem em direção a saida das montanhas, enquanto isso no local muita confusão enquanto algumas pessoas carregam uma jovem ferida por um animal enquanto os aldeões correm deseperados com medo que outros animais apareçam enquanto isso o unico medico no local começava a tratar da jovem enquanto um homem alto aparentando ter uma quarenta anos aparece e logo diz:

Yanagi -> Mais um ataque, não podemos deixar as coisas continuarem dessa maneira?

Tanaka -> Eu sei mais eu ja avisei a vila e eles estão mandando uma equipe de ninjas para vir nos ajudar tenho certeza que eles vão conseguir controlar a situação.

Yanagi -> Espero que voce esteja certo, mais eles tem que chegar logo porque se não vai acontecer mais vitimas desses animais.

Tanaka -> Eui tambem sei disso, eles devem chegar logo eu tenho certeza, so temos que aguardar.

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Leório Qui Fev 03, 2011 1:49 pm

haduken de longe avista uma confusão..
- ei!! deve ser lá nossa missão...

Dispistadamente já segura uma kunai no bolso, e transfere um pouco de chakra para ela...
Continua caminhando normalmente, como se foss eum passeio no zoologico
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Besserk Qui Fev 03, 2011 2:49 pm

Besserk segue eles com Retderk em cima de sua cabeça.
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Leório Qui Fev 03, 2011 3:36 pm

Haduken olah distraido para seus colegas de missão...

"me meto em cada uma..."
Em seguida cai no riso ao ver o caozinho de besser na cabeça... parecendo uma toquinha...
- cara , vc e mesmo muito corajoso...
Diz entre risos...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Fuuma Akuma Sex Fev 04, 2011 9:59 am

' As pessoas pareciam aflitas e desesperadas, os animais estavam descontrolados, com um expressão despreocupada vai até alguns homens que pareciam um menos amedrontados, ignorando os outros dois segue o a direção para estes, os dois estava sentados encolhidos com um sorriso amigável se agacha na frente do mesmos colocando a mão na bandana que está em sua testa. '

- Olá senhores, sou um shinobi e quero saber de onde os ataques estão vindo, se me apontarem posso salvar-los e sua aldeia sem nenhum problema ou danos. - Fala tranquila, recebendo uma resposta rápida de um deles que aponta para uma região desconhecida. - Obrigada, melhor se abrigarem, pois mesmo tendo um time especializado, não podemos ver tudo e saber de tudo.

' Imediatamente os homens se levantavam entrando em um bar, tranquila volta para o time com um olhar sério. Observa que Besserk usa uma espécie de toca, mas resolve não comentar, já que Haduken morria de rir com o mesmo.'

"Esse time é estranho..."
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Besserk Sex Fev 04, 2011 10:29 pm

- Igualzinho ao dono =]

Besserk parava de correr e esperava a resposta dos carinhas a Akuma.
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos