Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

5 participantes

Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Lenarca Dom Out 09, 2011 8:11 pm

Missão: O Canhão Antigo
Descrição: Um museu está requisitando o seu time para que possam transportar um canhão antigo de bronze de uma unidade do museu à outra com segurança.
Recompensa: RY$ 200,00 e 5 pontos
Participantes: Sand, Kaz, Nar
Mestre: Hell Jackson
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.

Narrador: participantes da missão deverão escolher (pode ser o sensei)
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Kirigaya Dom Out 09, 2011 11:40 pm

'O menino chega no local com as mãos na cabeça



-Onde está aqueles emos?

'Ele senta proximo á uma árvore a espera do seu time.

-Não gosto de esperar.

'O menino olhava para todos os lados esperando o time chegar.

Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Hell Jackson Seg Out 10, 2011 12:20 am

O dia parecia calmo, como um domingo qualquer. Acordei um pouco cansado, pela noite mal dormida. Recolhi minha zambatou, meu ceifador, colocando ambos nas costas. Abri a porta e me deparei com um ser desconhecido. Ele me cumprimentou e saiu rapidamente, não entendi o que estava acontecendo, mas também não me importei. Dirigi-me até a saída da vila onde eu esperava pelos companheiros de missão. Eles estão demorando demais. Percebendo que ninguém havia chegado ainda decide descansar por ali mesmo, afinal, não tinha conseguido dormir muito a noite. Retirou seus pertences, e se deitou por ali mesmo, colocando o chapéu de kage por cima do rosto. – Tomara que nenhum deles resolva chegar agora que eu comecei a descansar.O vento soprava forte no local, os pássaros cantavam bastante por lá, mas mesmo assim, nenhum sinal do povo. Bando de preguiçosos?Ele ficava se perguntando enquanto sentia seus olhos ficando cada vez mais pesados. Sem perceber o mesmo acabará adormecendo por lá... Acordava logo depois com o ouvir de passos de um garoto. Imediatamente pegava sua zambatou e levantava, para ver quem seria aquele. O mesmo acaba se deparando com uma das pessoas que ira fazer a missão. - Eae. - Dizia ele tentando puxar assunto enquanto os outros não chegavam...

Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Kaz Ter Out 11, 2011 8:36 pm

Kaz; Sand; Hell; Nar

ACT #1

Certo. Era totalmente chato voltar aos treinos e também voltar às missões. Parecia que cada vez que eu ficava mais sentado ou algo do tipo um peso crescia sobre suas pernas; uma dor e preguiça de ficar em pé aumentavam e o deixava mais cansado.

Infelizmente, nem tudo era felicidade. Eu gostava de ficar sentado ou dormindo, mas isso me deixava totalmente mais chato e preguiçoso. Parecia ser a lei da natureza, certo?

- Humf, que horas... que horas são? Murmurei, girando meu corpo pela a cama mole que o motel disponibilizava para os hóspedes. Sim, eu morava em um motel, mas gostava de pensar que era um hotel de luxo. Mesmo não sendo.

- Se... sete? Ah, ótimo. Pareço padre que acorda cedo... ótimo! Rosnei, bufando rapidamente e assim olhando para o teto de madeira empoeirado. - Acho que não vou conseguir dormir de novo... Que droga! Sentei-me na cama, olhando a porta com meus olhos semi-abertos. Estava totalmente cansado, totalmente com tédio, totalmente sem sono.

Enquanto tentava me acostumar, rodeava meus olhares até o momento em que eu vi uma carta perto da minha porta. Tentei não dar atenção, por que no máximo seria uma carta para cobrar o quarto. Mas algo se destacava na base. Um pequeno símbolo de Hoshi era marcado nele. Tirei os cobertores de lã de cima de mim, descendo da cama lentamente e indo até a porta, puxando o tal cartão.

- Ah, ta brincando? Missão? Vou gastar meu tempo com isso? Jura. Joguei o tal bilhete perto do armário aonde ficava minhas roupas, deixando meu corpo cair rapidamente sobre a cama que rangia com o meu peso.

- Mas... pensando bem... eu preciso do dinheiro. Quer dizer... estou literalmente duro, se eu não pagar o hotel irei morar na rua. Droga. Trinquei meus dentes, cerrando meus punhos. Não tinha outra opção, teria que fazer aquela droga de missão. Levantando-me com o impulso do meus pés andei calmamente até o bilhete, puxando-o com um inclinar de joelhos. Meus olhos se passaram por toda a frente do cartão. Em cima poderia ver que estava escrito “Missão de Hoshi”, mas não saberia quem iria participar dela. Abri o cartão pela a base, vendo as discrições que estavam contidas nelas. Ela me pareceu reconhecida. Já havia feito ela. Na verdade, havia sido minha segunda missão que tinha falhado. Levar um Canhão para a pqp. Tudo bem, tirando o fato de quê a missão seria fácil demais. Obviamente estaria lá só por que eu já havia feito a missão antes e poderia ajudar um pouco.

- Certo, que fará a missão comigo, agora? Levantei minha sobrancelha direita, lendo a parte final do bilhete. Sand, Kaz, Nar... - ESPERA... Sand? Ta zoando? Não mereço isso! Apertei o tal bilhete, quase o esmagando. Sabia que lugar tinha que ir, sabia a recompensa e ainda mais, sabia quem iria participar. Se pelo menos eu pudesse ir sozinho seria muito melhor. - Eu preciso ir... TSC! Suspirei, me levantando e assim tirando algumas roupas do armário.

- É... amarrar aqui e... pronto. Vou sentir saudades da bandava azul. Ok, não vou. Preta é... MUITO melhor. Apertava a bandana de Hoshi em minha testa, ajeitando minha camisa preta. - Vamos terminar com isso logo...

Meus passos lentos poderiam ser contados por cinco em cinco segundos. Estava perto, mesmo não querendo. Já poderia sentir o cheiro de mofo e idiota de Sand por perto, mesmo ele não estando ali ou estando. - Quando ele vai largar no meu pé. Aposto que ele queria que nós fossemos juntos... aquele... gay! Suspirei, deixando meus passos mais lentos.

Por enquanto, já havia duas pessoas. Pessoas na qual eu não conhecia e não tinha curiosidade de conhecer, por enquanto. Se conhecesse, não iria importar. Somente pessoas especiais poderiam ocupar minha vida. Ou seja, eu.

- Creio que Sand não irá vir, podemos ir indo. Falei, sem olhar na face de nenhum, somente olhando para o caminho que deveríamos perseguir. O caminho mais tediante e chato.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Sand Ter Out 11, 2011 9:18 pm

O.k. Ficar um tempo sumido da vila, quer dizer... Muito tempo sumido da vila, é algo um tanto estranho. Quando voltamos, está tudo mudado, tudo diferente. Bem, era isso que tinha acontecido das outras vezes, pelo menos. Mas em Hoshi... Depois que voltei, não. Não tinha nada diferente. As coisas continuavam idênticas. Aquele Hoshikage pobre, Hell, não tinha dinheiro para nada, mesmo. Mas, isso não era o pior. O pior de tudo mesmo, era voltar aos treinos, as missões, a rotina comum antes de me ausentar de tudo. Isso era chato, entediante, cansativo. Pelo menos para um preguiçoso master feito eu.

Dormia tranquilamente, sem ser incomodado por nada e nem ninguém. Meu quarto era a prova de qualquer som vindo de fora dele. E qualquer batida na porta não era escutada por mim. Não escutava nem o tiro de um canhão enquanto dormia, imagine simples batidas contra a porta. Mas, infelizmente, eu tinha que acordar... Não por algum motivo importante, achava eu, apenas por acordar. Não tinha sono para ficar dormindo o dia todo, mas poderia ficar deitado o dia todo. Isso eu poderia.

Caía da cama ao acordar, batendo a cabeça contra uma pequena cadeira que estava do lado da minha cama. O que diabos aquilo fazia ali? Talvez eu tivesse posto, não lembrava. Levantei-me meio tonto, olhando em volta. - Aaaaah, é sério... Vou dormir as 6 da tarde, acordo 8 da manhã e ainda caio de cara nessa maldita cadeira. Será que não poderia acordar normalmente, após não dormir quase nada em uma noite? Fui amaldiçoado, só pode. Peguei aquela cadeira, a jogando contra a porta. Ela se quebrou, por ser de madeira e fraca. Coisas inúteis. Suspirei, irritado. Meus olhos se voltaram para o chão, para o buraco que ficava em baixo da porta... Tinha alguma coisa ali. Uma carta? É, acho que era isso.

Aproximei-me lentamente da porta e me abaixei para pegar a carta, fiquei virando a carta de um lado para o outro. Vendo ela. Não era uma carta normal. O papel era fraco, com um adesivo de plástico de pobre, com o simbolo de uma estrela. - Ahn. Só podia, com um papel pobre desse... Coisa do Hoshikage. Aquele pobre... Mas, o que é, o que é, o que é? Abri a carta, tirando o papel que tinha dentro dela, que era da mesma qualidade do outro. Joguei o papel que tinha em volta da carta em cima da cama, amaçando-o antes. Abri o papel, para ver o que tinha nele.

- Cooooomo? Uma missão? Ah, ta de brincadeira? Só pode. Mal volto para essa vila de pobre, não consigo nem treinar direito por causa da preguiça e já tenho uma missão para fazer. Vamos ver que engraça de missão é. Não posso nem descansar mais... Saco. Li o resto do papel, já que tinha lido apenas o título dele "Missão de Hoshi". Tinha tudo... A descrição da missão e, claro, quem iria naquela missão. Tinha sido a última missão que eu tinha feito e que tinha falhado. Ela tinha sido feito com um tal de Shiru, um menino idiota. Shiny, uma kunoichi extremamente fria... E muito linda, que tinha sumido também. E, claro, com Cass Mate. Um antigo aluno meu, que, pelo que eu soubera, tinha virado Chunnin. Ele sim era um garoto chato, irritante e idiota. Mas, ao mesmo tempo, era legal, eu acho. Então, nesta missão, quem iria nela era... Bem, eu, claro. Hell Jackson, o Hoshikage pobre, que devia estar precisando de dinheiro, talvez. Nar, um cara que eu não me lembro de ter ouvido falar e... Kaz. Kaz... Kaz... Esse nome me parecia familiar, é. Mas não me lembrava o porque. Acho que eu não conhecia. Joguei o papel sobre a cama, suspirando. - Ok's. Vamos lá. Isso será chato, então não terei outra escolha.

Após me arrumar, colocando minha roupa que era de costume - uma calça jeans escura, uma camisa regata preta, com uma caveira e meus tênis normais, com minha bandana enrolada no braço -, fui em direção a porta daquele quarto que estava. Não tinha arrumado nada, minha cama, lixo, nada. Segurei na fechadura, abrindo a porta e saindo do quarto, batendo-a com força quando sai. - Ah, vento maldito... Movimentei a cabeça de um lado para o outro, saindo em direção ao local onde iria me encontrar com os outros inúteis da missão.

Finalmente, chegava até o ponto de encontro. Olhava para a cara de cada um que estava ali. O Hoshikage, o outro cara lá... Nar, acho. E depois para o outro que iria fazer a missão conosco. dei a volta por todos, até ficar na frente dele, dando uma gargalhada alta. - Ow, sim. É você. Meu antigo aluno. Fiquei sabendo que virou Chunnin, ótimo. Me livrei de você, ainda bem. Então... Talvez eu deva te dar os parabéns, não? Não, não devo. Afinal, se não fosse eu, não teria virado nada. Então... Olhava para os outros dois, tacando uma pedra em cada um e falando com uma voz lenta e preguiçosa. - Acho que... Vamos? Ou vão ficar ai parados e dormindo? E o líder da missão é o Hoshikage, então faça o favor de ir primeiro... Vossa Alteza. Mentira, você não é alteza de nada. Apenas vá logo, já que você é o líder, macaca. Fiquei olhando para o Kage, esperando que ele se manisfestasse logo sobre a missão.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Hell Jackson Qua Out 12, 2011 5:05 pm

Começava a tirar a poeira da roupa ao perceber que mais duas pessoas haviam se juntado no local. Olhava um tanto desconfiado para o garoto que estava vestindo uma calça jeans e uma camisa regata.O que diabos você acha que é isso? Uma festa? E enquanto estiver nessa missão, quero que me chame de Senhor Hoshikage. Afinal, quem manda nessa bagunça aqui sou eu.

Dava alguns passos para a frente, indicando o caminho que deveríamos seguir.Como vocês já sabem, nossa missão é transportar um canhão de uma unidade do museu a outra em segurança. Essa não vai ser uma missão difícil, por isso, não quero corpo mole durante ela.

Andava novamente na direção do garoto que estava vestido para uma festa dando um chute na bunda dele. Deixando-o no chão. - Se você tacar uma pedra em mim novamente, não vai ser só um chute. Talvez eu arranque uma de suas orelhas. Ou talvez um braço. - Olhando pensativamente para o mesmo. Depois de um tempo se virava novamente e se dirigia ao caminho pelo qual seguiriam. Caminhando em passos lentos, fazendo gestos com a mão, para chamar os outros que ali estavam. - Vamos.
----------------------------------------------------------------------------
Narração
Não demorou muito para todos os componentes do grupo de reunirem. A missão não era difícil, por assim dizer, era apenas levar um canhão antigo de uma unidade a outra. A missão contava com um grupo de um Kage, um Jounnin e dois Chunnins.

♦ Dois posts cada, até chegarem no local.
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Kirigaya Qua Out 12, 2011 6:08 pm

'Era meio "chato" ver o seu time um matar o outro,não ligava mais que era chato era,caminhava passos largos,ficando um pouco longe do seu time



-Emos vamos.

'O garoto passava a mão em seu cabelo,Gostava de chamar os outros de varios nomes,assim conseguia distrair sua mente,parava por alguns minutos esperando seu time chegar proximo do menino.

"A missão não é tão díficil quando o Hell falou,baka."-Pensa ele.

'Novamente pensamentos viam em sua mente.

"Esse time é muito lerdo."-Novamente pensa o garoto,novamente levando a mão ao cabelo.

'Olhava para o céu um Sol aparecia no meio das nuves,Era o que ele queria,Frio era pros fracos,Calor era pros fortes,Sempre pensava ele,Colocava a mão em cima dos seus olhos,Tentado fazer uma sombra para o sol não atrapalhar a visão.

"Não vou levar esse canhão,vou deixar o burro de carga do Hell levar."-Pensava e logo um sorriso formava em seu rosto.

'Logo olhava rapidamente para o time e via eles brigando novamente

"Crianças."-Pensava

Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Kaz Ter Out 18, 2011 2:00 pm

Kaz; Sand; Nar; Hell

ACT #2

E oficialmente a missão começava. Todos animados? Não. Pelo menos eu não estava. Ter que conviver por algumas horas com três idiotas estava totalmente me matando. E olha, a missão mal havia começado. Já estava no lugar indicado, aliás, só faltava Sand que obviamente deveria estar beijando um homem ou... um cachorro. Anyway, não importava. Já estava ali e queria que aquela missão começasse agora.

- Quer saber, não quero ficar esperando alguém que não vai vir, vamos... Uma voz um pouco mais grossa atravessava a minha voz, sorri lentamente, girando meu torso e assim olhando para o idiota do meu Ex-Sensei. Suas camisas estilo rebelde não mudavam. Aquela caveira parecia que o encarava fortemente mas Kaz mal ligava, não teria medo de nada que viesse de Sand. -
Ow, sim. É você. Meu antigo aluno. Fiquei sabendo que virou Chunnin, ótimo. Me livrei de você, ainda bem. Então... Talvez eu deva te dar os parabéns, não? Não, não devo. Afinal, se não fosse eu, não teria virado nada. Então...
Meu sorriso aumentava como meus pensamentos sobre Sand. Ele ainda continuava idiota com aquela voz que desafinava rapidamente. Então obviamente com ele estaria tudo normal.

- Ótimo Sand, bom ver você. Pensei que você estava dando uma volta com os seus namorados. Deveria voltar, certo? Eles podem estar com saudades de você. E aliás, você só me mostrava os jutsus, quem os treinava era eu. Fechei meu sorriso, mas ainda era possível ver uma cara nas minhas feições.

O dia se formava calmamente enquanto nós ainda estávamos ali. Sand reclamava com um velho. Enquanto ambos falavam, decidi me mover. Não estava ali para conversar e sim para ganhar dinheiro. Meus pés se moveram sem muito esforço, tomando rumo à viagem.


Os pássaros ainda assoviavam lentamente. Meu ritmo de andar poderia se tornar uma melodia caso eu unisse ambos. Era difícil de acreditar, mas sair de Hoshi era realmente animador. Hoshi em si era um tédio. Pessoas gritando de um lado ao outro, pagamento, pagamento. Totalmente algo cansativo.

- Infelizmente não posso ficar muito tempo com você então... poderíamos nos dividir logo. Hã... você... quem é você mesmo? Apontei para o menino com uma Bandana de outro país. Pelo o que eu havia lido o nome seria Car, ou algo do gênero. - Então, você... você vai com o velho para o museu enquanto Sand espera no meio do caminho e eu espero mais perto do Museu. Sand dá o Canhão para mim e eu levo. Pronto, recebo e todo mundo tem uma missão comprida na vida. Elevava minha mão direita até a nuca, coçando ela e franzindo meu cenho. Obviamente não era um plano tão bom, mas não queria ouvir os xingamentos de mau senso deles. Tirando o fato de que cada um poderia se cuidar sozinho. - Certo?

Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Sand Sáb Out 22, 2011 2:53 pm

Pelo visto, ninguém estava ligando para a minha presença ali. Fazer a missão com eu ali, ou sem eu, não iria fazer tanta diferença. Eles estavam, visivelmente, impacientes quando eu cheguei ali, e isso era divertido. Deixar as pessoas esperando, era algo legal. Olhava rapidamente para o céu, enquanto não tinha resposta de nenhum daqueles "inúteis". O Kage se aproximava de mim e meus olhos se voltavam para ele, que olhava para minhas roupas um tanto desconfiado. " Inveja do que eu visto, idiota? " Pensei, dando uma risada baixa. Não fizera mínima questão de corrigir minha postura perante ao Kage, apenas escutando a sua voz irritante me dando um "sermão". O que diabos você acha que é isso? Uma festa? E enquanto estiver nessa missão, quero que me chame de Senhor Hoshikage. Afinal, quem manda nessa bagunça aqui sou eu. - A vontade de rir de tudo que ele me falava era grande, apenas suspirei, coçando a cabeça. Não estava com vontade de responder, e não respondi.

Minha atenção se voltará novamente para o meu antigo aluno, agora um Chunnin, Kaz. Sua voz irritante, infantil e feminina entrava por meus ouvidos e me davam dor de cabeça. - Ótimo Sand, bom ver você. Pensei que você estava dando uma volta com os seus namorados. Deveria voltar, certo? Eles podem estar com saudades de você. E aliás, você só me mostrava os jutsus, quem os treinava era eu. - Levei minhas duas mãos aos ouvidos, tentando evitar que aquela maldita voz não fosse ouvida por mim. Mas era impossível. Balancei a cabeça de um lado para o outro, voltando a mim e rindo baixinho. - Na verdade... Eu encontrei alguns homens no caminho, sim. Mas, não procuravam por mim... Na verdade, eles perguntavam por você. Queriam saber onde o "amorzinho" deles, era assim que eles se referiam a você, estava. Acharam que eu poderia saber, já que eu o treinei. Estranho, não? Será que não confundiu os papeis, ao falar dos namorados agora? Devia estar pensando nos seus namorados, que vivem te procurando. Quem me procura são apenas as mulheres. - Apontei o dedo para ele, rindo novamente e depois voltando meus olhos ao céu, novamente.

Minha distração, com o céu, fora novamente cortada. Quando aquele maldito Kage, se aproximou mais uma vez de mim. " Ah, não é possível. Ele está afim de mim? De tanto eu andar com esse Kaz, devem estar achando que sou do tipo dele. " Pensava comigo, enquanto meus olhos acompanhavam o movimento do Hoshikage que se aproximava de mim lentamente. Ele passou de mim, e meus olhos acompanhavam até o seu corpo sumir de vista. " Ótimo. Ele m-" Não pude terminar meu pensamento, quando eu me dei por mim, estava indo na direção do chão. Tinha perdido o equilíbrio com alguma coisa que me causou cócegas. Talvez ele tivesse me atirado uma pedra, o que me fez perder o equilíbrio, já que eu era muito desestrado. Enquanto me levantava do chão, batendo as mãos em minha roupa, para limpar a terra que a sujou na queda, escutei a voz do Kage, novamente se dirigindo a mim. - Se você tacar uma pedra em mim novamente, não vai ser só um chute. Talvez eu arranque uma de suas orelhas. Ou talvez um braço. - Como? Ele tinha me dado um chute? Nossa... Que chute fraco. Eu nem havia sentido. Tinha confundido o chute dele com uma miserá pedra. Não dei muito importância as outras palavras dele, apenas comecei a caminhar lentamente, seguindo-o.

Aquele outro garoto, que estava comigo, o Hoshikage e Kaz, o garoto da outra vila, que eu não me lembrava muito bem do nome, era calado. A única coisa que eu ouvira ele dizendo era. "Emos, vamos", depois, silêncio da parte dele. Possivelmente só estaria com seus pensamentos, sem querer se comunicar com ninguém. Devia se achar um isolado por estar em uma missão com pessoas de uma vila diferente da dele, sei lá. Voltei meus olhos para frente, apenas os seguindo. Em último. Assoviava calmamente, sem falar nenhuma palavra. O sono começava a tomar conta de mim, a preguiça. Eu iria cair no chão a qualquer momento. Mas, algo me "acordou" do meu transe. Algo realmente irritante, que fazia minha cabeça inteira doer. Era a voz de Kaz, novamente falando. Ele não poderia calar a boca até o museu? Inferno. - Infelizmente não posso ficar muito tempo com você então... poderíamos nos dividir logo. Hã... você... quem é você mesmo? - Os dedos dele voltaram o menino da vila da Pedra. Ele não se lembrava o nome dele, e nem eu, portanto, nem tentei falar o nome dele. - Então, você... você vai com o velho para o museu enquanto Sand espera no meio do caminho e eu espero mais perto do Museu. Sand dá o Canhão para mim e eu levo. Pronto, recebo e todo mundo tem uma missão comprida na vida. - - Certo? - O plano dele não era lá muito inteligente, mas não era eu quem deveria opinar sobre ele. - Desculpe. Eu já tenho missões compridas na minha vida. Acho que é você que não tem, Kaz. E, então... - Voltei meus olhos para o Hoshikage, com os olhos fixados nele e ao mesmo tempo no nada. - Você concorda com o plano dele, Hell? Já que você é o líder da missão. -
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Hell Jackson Sex Dez 23, 2011 5:13 pm

De certa forma, eu estava apenas "parasitando" ao lado dos outros garotos. - Então quer dizer que eu vou com o Nar? - Olhei para o garoto, que estava ao meu lado. - Que ameba... Ok, tudo bem. - Pelo que parecia, o garoto da vila da pedra tentava me obrigar a carregar o canhão, que estava do lado de fora do grande museu de Hoshi. Passei minha mão direita na testa, retirando parte do suor, e comecei lentamente a empurrar o canhão gigante, que estava em cima de algo parecido com um carro de rolimã. O sol quente piorava a situação, deixando meu cabelo fervendo de certa forma. Ignorei o fato, sabendo que o calor poderia me ajudar. - Vamos, Sand e Kaz, para as posições. Nareba, quero você me ajudando a empurrar essa coisa. Rápido, vamos terminar logo. Minha novela começa daqui à duas horas. - Falei, tentando impor certa liderança na equipe.
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Lenarca Qui Mar 08, 2012 9:44 am

Missão: O Canhão Antigo Cancelada
Descrição: Um museu está requisitando o seu time para que possam transportar um canhão antigo de bronze de uma unidade do museu à outra com segurança.
Recompensa: RY$ 200,00 e 5 pontos
Participantes: Sand, Kaz, Nar
Mestre: Hell Jackson
Missão cancelada pois os participantes estão em outras missões e abandonaram esta.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos