Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] de Nara Pein

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Matsune Qua Jun 08, 2011 7:28 pm

Uzumaki Naruto Nisen Rendan - Aprendido

Matsune ver que Tsukahara acabou o jutsu passado por ela...então ela se levanta
e caminha com as mãos no bolso até o garoto que estava jogado no chão...
já próximo dele e olhando para o mesmo...ela dar um leve sorriso dizendo:
_já cansou?ainda nem começamos ..rsrs'
Dizia ela zoando o aluno...Mat então puxa do bolso o pergaminho com próximo jutsu que ele iria treinar...ela o abre o pergaminho pra ele mostrando o jutsu:

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken
_como ver, você irá treinar Touton no Jutsu...quando levantar dae, olhe a sua volta, e guarde em mente cada detalhe do ambiente em questão,concentre seu chakra para que esse possa lhe permiti as imitar cores e textura exata de tudo que está atrás de você lhe tornando assim invisível.
Matsune fecha o pergaminho e joga no peito de Tsukahaha...

_toma pra você da uma lida ^^..assim que se recuperar..volte a treinar.Boa sorte
dizia ela se afastando do garoto.


off: a hora que quiser treinar algum jutsu de sua preferencia mande por MP.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Tsukahara Sex Ago 26, 2011 12:07 am

1/5

NP Então após ter descansado muito e se recuperado do último jutsu, ouve com atenção a explicação da sensei. Após dar uma lida no pergaminho com a descrição do jutsu, ele sabe qe a primeira coisa que precisará é dar uma boa olhada em volta, e em seguida, memorizar tudo para que possa realizar o jutsu. Então o jovem nara da uma vola olhando tudo ao seu redor, e tendo o cuidado de gravar os mínimos detalhes em sua memória.
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Tsukahara Sex Ago 26, 2011 12:23 am

2/5

O segundo passo para dominar o jutsu, era limpar a mente, e se concentrar somente no que foi visto e, então, por em prática a assimilação das cores, texturas e etc do que estava ao redor, para que pudesse ficar camuflado ali entre a natureza.
-Tenho que me concentrar somente no que vi ao meu redor, que esqueça o resto por um tempo.
E o jovem Np tenta limpar sua mente. Quando ele estava terminando, lhe aparece uma imagem feia distorcida em sua mente que lhe assusta.
-o.o Que raios era aquilo u.ú
Terminado de limpar a mente, ele se concentra nas cores e texturas ao seu redor que tinha memorizado.
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Tsukahara Sex Ago 26, 2011 12:34 am

3/5

Com todos os "ingredientes para cozinhar seu cérebro", NP inicia a primeira tentativa do jutsu. Ele vai fazendo com que seu cérebro invie os sinais correspondentes as texturas ao seu redor, e manipulando o seu chakra por todo o corpo para que incorporasse as mesmas. Após um tempo fazendo isso, ele não obtem nenhum progresso.
-Isso é mais difícil do que parece.. Mas é parecido com o Douka No Jutsu.. Eu posso fazer isso.
E com essa frase de incentivo que o jovem Nara tenta mais uma vez.
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Tsukahara Sex Ago 26, 2011 12:39 am

4/5

Após refletir um pouco e se relembrar como era o processo de Douka no Jutsu, Np se concentra e então faz um selo com as mãos. Ali então ele concentra sua circulação de chakra e faz o mesmo processo de antes. Porém agora, após um tempo tentando, ele consegue ficar quase invisível. Fica muito transparente, mas ainda se via a cabeça nitidamente.
-Isso, como eu disse, o mesmo processo de douka no jutsu. One more and I'm Done !
Então ele se concentra novamente.
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Tsukahara Sex Ago 26, 2011 12:45 am

5/5

-Hmmmm...-sussurrava Np enquanto se concentrava-Hmmmmmm...
Cada vez mais era difícil de ver o garoto. Ele estava completamente invisivel após um tempo. Para confirmar que tinha dado certo, ele faz um Kb, e usa Touton no jutsu, e empurra o kb. O mesmo não consegue enxerga-lo e então Np percebe que sua técnica tinha dado certo.
Após desfaze-la, aproxima-se da sensei, sentando-se ao seu lado fala:
-Touton no jutsu completo ! Qual será o próximo passo Mat-sensei ?
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Matsune Sáb Ago 27, 2011 10:57 pm

Touton no jutsu completo - Aprendido

Matsune entrega ao garoto o pergaminho com o próximo jutsu que esse deveria treinar:
[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 15fn3pk
Suiton - Suigadan
(Elemento Água - Projétil Canino de Água)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 82 Naruto Clássico
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando
_Use seu suiton para destruir meu clone, concentrando seu chakra na água que você mesmo irá criar, vc irá altera-la,deixando essa com com força, textura e afiada como se fosse uma espada, o suficiente para perfurar o KB. Boa sorte.
Matsune então observa de longe o treino do garoto com seu clone.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Tsukahara Sáb Out 15, 2011 1:52 pm

1/5

Np olhava bem o pergaminho, e lia a descrição do jutsu de Suiton.
"O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando"
E após ouvir o que sua sensei lhe disse, Ele se levanta, e junta as mãos uma na outra. Concentrando-se no solo abaixo de si.
-Primeiro terei de invocar toda a água do solo que conseguir, após isto, irei manipula-la para que possa concluir o jutsu.
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Tsukahara Sáb Out 15, 2011 2:12 pm

2/5

Após invocar toda a água do solo possível, ele mistura com a natureza de seu chakra e manipula a água para que ela faça uma poça embaixo dos pés do Kage Bunshin.
"Agora, tenho que fazer com que a água embaixo dele, crie uma forma de uma espécie de broca. Atacando com uma força suficiente para perfurá-lo"
Juntando as mãos novamente, agora NP faz um selo com as mãos e faz com que a água se eleve a altura da cintura do kb, e crie umas pontas. Atacando então o kb, mas o ataque foi muito fraco, e nada acontece.
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Tsukahara Sáb Out 15, 2011 2:27 pm

3/5

"O que será que estou fazendo de errado..."
Np então começa a se concentrar no chakra Suiton, e começa a nanipular a água novamente.
Ele faz ela mover-se, criar formas, aumentar de tamanho, volume, diminuir, e logo faz uma poça novamente embaixo dos pés do Kb.
Após fazer essa básico treino com a água, ele da um break, e respira fundo.
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Tsukahara Sáb Out 15, 2011 2:39 pm

4/5

Após respirar fundo, e limpar sua mente de tudo o que pensava no momento, a única coisa que tinha na cabeça era o término do jutsu.
"Tenho que termina-lo logo. Assim, será mais um passo para minha vitória.."
Após pensar sobre isso, ele junta as mãos e junta a circulação de seu chakra em um só ponto. Para que quando manipulasse a pagua, esta saísse com um grande poder de ataque.
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Tsukahara Sáb Out 15, 2011 2:46 pm

5/5

Usando de sua natureza de chakra, ele concentra o mesmo na poça de água abaixo dos pés do Kage Bunshin da sensei Matsune.
A água começa a tomar uma forma afiada, e gira bem rapidamente.

"Se isto nao eliminar o Kb, não sei oq ue o fara.."
Então a água sobe em uma grande velocidade com 3 pontas, uma na frente, uma de costas, e na altura da cabeça do Kb.
Quando o Jutsu o acerta, ele explode e NP da um sorriso.

-E então, Mat-sensei.. Jutsu Concluído All Right
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Matsune Seg Out 17, 2011 8:08 pm

Suiton - Suigadan - Aprendido

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
_A descrição desse jutsu é bem clara...concentre chakra na sua mão para dar força ao golpe, e tbm ao seu braço para suportar o impacto. Boa sorte!Wink
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Tsukahara Seg Jun 04, 2012 9:29 pm

Novamente seguia até minha sensei, para realizar o próximo treino. O pergaminho estava mal-enrolado e em péssimas condições, olhava para a sensei com um ar de riso.
- Pelo visto esta técnica não significa pra você, Mat-san.
Soltava uma grande gargalhada, e permanecia assim por alguns minutos. Sentava-me sob o terreno árido, que era coberto por algumas gramíneas, para começar a estudar o pergaminho.
1/5
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Tsukahara Seg Jun 04, 2012 9:39 pm

Sem mais delongas, começava minha longa e atenciosa leitura para de tal maneira não apenas treinar a respectiva técnica, mas aprender a usa-la em combate.
- "Essa técnica vai ser de bom uso em combates, pois em sua potência, abrange uma grande área. Só tenho que aperfeiçoa-la."
Enquanto lia, aproveitava um curto espaço de tempo para concentrar e fortalecer meu chakra, já me preparando para a parte prática.
2/5
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Tsukahara Seg Jun 04, 2012 9:54 pm

Após ler, atirava o pergaminho de canto me colocando em posição. Criava dois kage bunshins ao meu lado, tentando memorizar algumas táticas para a execução em um combate.
- "Tenho que acerta-los do alto, e repentinamente, não posso usar muito chakra."
Assobiava para os clones como um sinal de combate, onde logo, corriam em minha direção com chutes frontais e voadores. Jogava-me para o lado, batendo as mãos sobre o chão, exercendo força sobre o meu corpo para obter uma certa distância.
- Vamos lá!
3/5
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Tsukahara Seg Jun 04, 2012 10:09 pm

Esquivava-me dos ataques com perfeição, mas a um piscar de olhos, era atingido por um soco centralizado no estômago por um dos clones, e uma voadora invertida pelo segunda. Eles trabalhavam com sincronia tornando o tempo de ataque, uma mísera fração de segundos. Os clones não sessavam, continuavam ardilosamente por ataques simultâneos, mas de modo breve, achava um ponto fraco.
- "Eles trabalham divididos: um deles utiliza apenas chutes, e o outro, apenas usa as mãos."
4/5
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Tsukahara Seg Jun 04, 2012 10:17 pm

Me concentrava em executar minha nova tática, de forma planejada. Esquivava-me do ataque do primeiro clone, que desferia um chute circular, e logo, erguia minhas pernas na altura dos ombros, visando acertar o segundo com um chute lateral. Obtinha grande sucesso, mas ainda não havia realizado a técnica. Com os clones um pouco distantes, ligeiramente terminava de fluir meu chakra sobre meu punho. Os clones novamente vinham em minha direção, então saltava alto, apoiando logo um dos meus pés na perna e o outro no braço dos clones, tomando impulso para um pulo maior. Estava perfeito: os clones estavam unidos e sem defesa, era a hora. Mirava um soco fundo, liberando todo meu chakra neste, fazendo com que os clones desaparecessem e causando um grande estrago ao chão.
- Isso foi legal.
5/5
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Cleitin Qua Jun 06, 2012 2:26 pm

Taihou Sentou - Concluído.

Cleitin chegava no local e entregava um pergaminho para seu novo aluno então falava:

Cleitin: Comece concentrando seu chackra no solo ou em um rio proximo então comece a fazer os selos que consta no pergaminho, concentre bastante chackra para que com esse chackra você fassa levantar um poderoso dragão feito de agua, então use seu chackra para fazer ele ser grande, resistente e poderoso. Boa sorte.


Cleitin então criava quatro clones para auxiliarem o jovem e ia embora.

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 Fy0e1g
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Explosão do Dragão de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Tsukahara Qua Jun 06, 2012 2:36 pm

Após o treino, um homem adentrava o local solenemente. De primeira vista, parecia ser amigável.
- "Um novo sensei ... mas, e a Mat-san?"
Ouvia calmamente as instruções nas quais me eram dadas, logo dirigia-me até o mesmo para pegar o pergaminho. Fazia uma pequena reverência ao sensei demonstrando respeito, e repentinamente, o mesmo partia do local deixando ali quatro clones.
1/5
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Tsukahara Qua Jun 06, 2012 2:43 pm

Preparava-me para ler de forma lenta e preguiçosa, desenrolando o pergaminho em pausas. Retirava de minha BAG uma maçã, para comê-la enquanto lia. Os clones ao meu redor fitavam a maçã com um olhar guloso.
- Não se acanhem, tenho mais aqui.
Abria um ligeiro sorriso, retirando quatro maçãs de minha BAG e jogando-as uma para cada clone. Brevemente, voltava aos estudos e leitura do pergaminho.
- "Caramba, não será fácil lembrar-me de toda a ordem desses inúmeros selos."
2/5
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Tsukahara Qua Jun 06, 2012 2:53 pm

Rapidamente jogava o pergaminho para o canto, enquanto acenava para os clones.
- Venham, precisamos encontrar um pequeno lago. E eu já sei onde vamos acha-lo.
Os clones me seguiam, enquanto me dirigia ao centro da floresta. Caminhava em passos longos e ligeiros, pulando sobre algumas pequenas árvores. Chegava ao lago juntamente com os clones, usando a técnica de andar sobre a água, me posicionava ao centro do lago.
3/5
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Tsukahara Qua Jun 06, 2012 3:07 pm

Os clones se preparavam a uma certa distância, então logo, tentava memorizar os selos.
- "Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre. Acho que decorei todos."
Começava um pequeno processo de concentração de chakra e chakra elemental, logo me sentia pronto. Unia minhas mãos realizando todos os selos necessários (Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre) e dizia em um tom leve.
- Suiton - Suiryuudan no Jutsu
Uma pequena coluna de água se levantava e repentinamente começava a tomar forma, mas logo se desmanchava.
4/5
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Tsukahara Qua Jun 06, 2012 3:14 pm

Suspirava previamente, restabelecendo o chakra que havia perdido com a tentativa falha. Unia minhas mãos novamente, realizando os selos.
- "Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco ...."
Pausava um minuto enquanto tentava lembrar-me da sequência dos selos.
- "... Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre"
Fechava meus olhos por um instante, dizendo em um tom forte.
- Suiton - Suiryuudan no Jutsu
Uma imensa coluna de água começava a tomar a forma de um dragão, que se tornava cada vez mais alto. Admirava a criação por alguns instantes, e logo o dragão atacava os clones com uma extrema força, destruindo os clones e se desfazendo em água. Seguia para o campo de treinamento aguardando o sensei.
5/5
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Cleitin Qui Jun 07, 2012 12:47 pm

Suiton - Suiryuudan no Jutsu - Concluido.

Cleitin: Muito bem agora que concluiu o treinamento do dragão de agua, vamos para o proximo jutsu, você ira precisar fazer o dragão de agua nesse aqui.


[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 XTxEu
Suiton - Suiryuu Koubaku
(Elemento Água - Explosão Cortante do Dragão de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Generations.
Nota: Tobirama é capaz de realizar apenas três selos para criar o dragão de água, enquanto os demais ninjas Suiton necessitam de vários selos.
Descrição: Tobirama inicialmente cria um lago abaixo do inimigo, que atira bolas cortantes de água para cima, levando o adversário para o alto. Por fim, Tobirama cria um dragão de água que ataca o inimigo, mordendo-o e se atirando ao chão.

Cleitin: Concentre chackra no chão para criar um enorme lago, embaixo de meus clones, então concentre seu chackra para que esse lago fassa subir bolas que os cortem então fassa subir um imenso e poderoso dragão para derrotar eles, você ira precisar usar bastante chackra para fazer esse jutsu por isso tome cuidado, boa sorte.


Cleitin então criava cinco clones, deixava um pergaminho com seu aluno e depois ia embora.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos