Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] de Nara Pein

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Tsukahara Qui Jun 07, 2012 1:49 pm

Me preparava para próximo treino enquanto refletia alguns objetivos próprios, como um exercício psicológico. Dirigia-me até o local, a espera do sensei que trazia outra técnica. Ligeiramente pegava o pergaminho em mãos, estendendo-o sobre minha frente, enquanto ouvia algumas instruções do sensei.
- Obrigado, sensei-sama.
Novamente, o sensei criava cinco clones no lugar, e logo, partia dali.
1/5
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Tsukahara Qui Jun 07, 2012 1:54 pm

Apoiava-me em uma árvore para ler o pergaminho com mais sutileza e calma. Fitava a paisagem ao redor, sentindo uma leve brisa sobre meu rosto. Acompanhava as letras miúdas do pergaminho extenso com olhos ligeiros, sem muita pressa. Aproveitava o momento para recompor meu chakra e formar estratégias, sem me sobrecarregar.
- Assim está perfeito!
Indagava levemente, terminando a leitura.
2/5
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Tsukahara Qui Jun 07, 2012 2:00 pm

A técnica em parte seria precisa e delicada, quaisquer erros seriam decisivos na realização da mesma. O pergaminho se enchia de detalhes de grande imensidão, que não poderiam ser postos de lado. Já de pé, seguia em direção aos clones para informa-los de seus deveres.
- Tudo o que vocês tem a fazer, é ficarem parados.
Sorria para os mesmos, tomando certa distância. Concentrava, calmamente, uma grande parte de chakra de natureza suiton sobre meu corpo, me prontificando para a execução do jutsu.
3/5
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Tsukahara Qui Jun 07, 2012 2:18 pm

Me sentia fortalecido e pronto para dar início a prática da técnica. Não hesitava muito ao começar, fechando meus olhos e abrindo-o calmamente. Em um último relance, unia minhas mãos, deixando fluir todo meu chakra elementar. Uma pequena porção de água começava a se formar de maneira lenta e cautelosa, deixando rastros molhados pelo local.
- "Se continuar assim, a primeira parte da técnica será concluída, mas não posso perder a concentração."
Formava-se então sobre o chão, um pequeno lago então logo, posicionava-me para a segunda parte.
4/5
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Tsukahara Qui Jun 07, 2012 2:29 pm

Apenas para criar o pequeno lago, uma grande porção de chakra era gasta.
- "Droga! Não posso subestimar essa técnica e também, não posso fluir muito chakra."
Sem cessar, continuamente concentrava meu chakra e repentinamente, pequenas bolas semelhantes a projéteis jogavam os clones para o alto. Era a minha chance. Realizava os selos necessários para criar o dragão de água, com o pouco de chakra que ainda me restava. Um imenso dragão formava-se de forma rápida e precisa, seguindo em direção aos clones que estavam ao ar, destruindo todos estes. Ajoelhava-me sobre o chão, respirando ofegante, afinal, estava desgastado.
- Consegui ...
5/5
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Cleitin Sex Jun 08, 2012 1:17 pm

Suiton - Suiryuu Koubaku - Concluído.

Cleitin chegava no local e deixava um pergaminho com quatro clones seus e ia embora.

Clone: Concentre bastante chackra na ponta do seu dedo então solte tudo como se fosse uma bala de água, então mire no peito dos clones para que assim você possa concluir o treinamento, lembre-se de concentrar bastante chackra para poder concluir rapidamente o jutsu. Boa sorte.


[Treino Privado] de Nara Pein - Página 3 Sptzpt
Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa: Nidaime Mizukage
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um lugar vital.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] de Nara Pein - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] de Nara Pein

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos