[Treino Privado] Cleitin
3 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Sunagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 6 de 28
Página 6 de 28 • 1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28
Re: [Treino Privado] Cleitin
entao cleitin com um pouco de raiva começa a concentrar novamente
chackra em todo seu corpo e assim tenta mudar desde os ossos ate
as suas moleculas para poder atravessar a pedra , e entao cleitin
concentra cada vez mais chackra em seu corpo e assim quando acha que consegue
toma distancia e começa a correr a toda velocidade que ele consegue
e vai na direçao da pedra assim a atravessando !
e cleitin nota que conclui o jutsu e vai para sua casa se dispindindo do clone de matsune !
5/5
chackra em todo seu corpo e assim tenta mudar desde os ossos ate
as suas moleculas para poder atravessar a pedra , e entao cleitin
concentra cada vez mais chackra em seu corpo e assim quando acha que consegue
toma distancia e começa a correr a toda velocidade que ele consegue
e vai na direçao da pedra assim a atravessando !
e cleitin nota que conclui o jutsu e vai para sua casa se dispindindo do clone de matsune !
5/5
Cleitin- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1690
Nº : 3726
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin
Ninpou - Kabenuke no Jutsu - Aprendido
Matsune volta depois de um tempo ao local de treinamento e encontra seu clone ali sozinho novamente.
ela trazia consigo um pergaminho com o jutsu seguinte:
Uzumaki Naruto Rendan
(Combo de Uzumaki Naruto)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Copiando o Shishi Rendan de Uchiha Sasuke, Naruto faz quatro clones com seu Kage Bunshin no Jutsu. Os quatro atacam o oponente, o levantando no ar, falando em ordem U - ZU - MA - KI, e no ar Naruto dá o golpe final, falando NARUTO RENDAN. Este é o estilo taijutsu de Naruto.
Logo dirige as seguintes palavras ao seu clone que estava ali:
_Não vou esperar pelo moleque, entrega o pergaminho p/ ele novamente, nesse jutsu será necessário que ele faça quatro bunshin e treine com eles a sincronização, e trabalho de equipe para realizar o jutsu conforme pede a descrição. Boa sorte p/ você que servirá como vitima XD ..e p/ pirralho tbm.
Dizia Mat saindo do local.
Matsune- Samurái
-
Número de Mensagens : 6837
Nº : 2256
Registro do Ninja
Clã: Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin
cleitin assimque acorda em sua casa , vai e começa a arrumar seu uniforme para ir treinar com matsune pensando :tomara que ela não passe nenhum jutsu inutil ! e assim cleitin vai correndo pelas ruas de suna para o local do treino so que no caminho ve um barraka de ramen e para ,para poder comer pensando ela pode esperar um pouco e ela ira entender como seu aluno matsune deveria se preucupar com minha saude ,e assim devo me alimentar direito !
e assim que cleitin acaba de comer vai para o local do treino quando chega la ve o clone de matsune ... !
1/5
e assim que cleitin acaba de comer vai para o local do treino quando chega la ve o clone de matsune ... !
1/5
-
Registro do Ninja
Clã:
quando cleitin fala com o clone de mat , ela lhe diz que matsune foi enbora so que deichou um pergaminho para o garoto contendo o seguinte jutsu :
Uzumaki Naruto Rendan
Descrição: Copiando o Shishi Rendan de Uchiha Sasuke, Naruto faz quatro clones com seu Kage Bunshin no Jutsu. Os quatro atacam o oponente, o levantando no ar, falando em ordem U - ZU - MA - KI, e no ar Naruto dá o golpe final, falando NARUTO RENDAN. Este é o estilo taijutsu de Naruto.
assim que cleitin le fala pow , esse jutsu concerteza vai dar um trabalho imenso , mas faze oque ne tenho que treinar , e assim cleitin fala tenho que criar 4 clones entao la vai
kage bushin no jutsu , assim que cleitin fala isso aparecem 4 clones seus !
e assim entrega o pergaminho para os clones lerem !assim que os clones acabam a leitura ele fala :vamus começar entao !
2/5
Uzumaki Naruto Rendan
assim que cleitin le fala pow , esse jutsu concerteza vai dar um trabalho imenso , mas faze oque ne tenho que treinar , e assim cleitin fala tenho que criar 4 clones entao la vai
kage bushin no jutsu , assim que cleitin fala isso aparecem 4 clones seus !
e assim entrega o pergaminho para os clones lerem !assim que os clones acabam a leitura ele fala :vamus começar entao !
2/5
-
Registro do Ninja
Clã:
entao cleitin fala vamus la pessoal para esse jutsu nossa sincronizaçao e trabalho em equipe tem que ser perfeitos , se nao , nao tera como concluirmos esse jutsu e descançarmos !
entao assim fala para os seus clones tentarem jogar o clone de matsune para cima para ele dar o golpe final mas dois clones seus erram o alvo e acabam se chutando e se destruindo !
entao cleitin pensa : isso vai da trabalho , eles sao meios cegos !
e assim cleitin cria mais dois clones e fala denovo pessoal vamus la !
3/5
entao assim fala para os seus clones tentarem jogar o clone de matsune para cima para ele dar o golpe final mas dois clones seus erram o alvo e acabam se chutando e se destruindo !
entao cleitin pensa : isso vai da trabalho , eles sao meios cegos !
e assim cleitin cria mais dois clones e fala denovo pessoal vamus la !
3/5
Última edição por cleitings em Ter Set 06, 2011 11:51 pm, editado 1 vez(es)
-
Registro do Ninja
Clã:
e assim um clone erra matsune e acaba atrapalhando os outros 3 e assim eles começam a brigar entre si , e entao cleitin desfaz os clones e cria mais 4 e fala para eles :
mirem bem antes de tentar chutar para nao acertarem um dos seus companheiros , dae quando conseguirem eu irei pular e de cima irei mandar o golpe final distruindo o clone de matsune , mas no caso de uma luta contra alguem real eu o deicharia com grandes dores e talvez ele nem se levanta-se mais !
e assim cleitin e seus clones tentan novamente usar esse jutsu !
4/5
mirem bem antes de tentar chutar para nao acertarem um dos seus companheiros , dae quando conseguirem eu irei pular e de cima irei mandar o golpe final distruindo o clone de matsune , mas no caso de uma luta contra alguem real eu o deicharia com grandes dores e talvez ele nem se levanta-se mais !
e assim cleitin e seus clones tentan novamente usar esse jutsu !
4/5
-
Registro do Ninja
Clã:
entao assim os clones de cleitin miram bem o clone de mat e começa a chutala para cima falando nos somos de mais !e assim cleitin pula e manda um forte chute na barriga do clone e assim o clone se desfaz em uma fumaça branca e cleitin vira para os clones e diz :
vlws pela ajuda pessoal ate a proxima !
e assim desfaz o clone e entao cleitin tem uma ideia , entao colocando sua ideia em pratica cria um clone e fala , quando a matsune chegar diga a ela como foi nosso treino e que talvez um dia eu volte e vai enbora do local do seu treino!
5/5
vlws pela ajuda pessoal ate a proxima !
e assim desfaz o clone e entao cleitin tem uma ideia , entao colocando sua ideia em pratica cria um clone e fala , quando a matsune chegar diga a ela como foi nosso treino e que talvez um dia eu volte e vai enbora do local do seu treino!
5/5
-
Registro do Ninja
Clã:
Matsune retorna ao local, caminhando tranquilamente enquanto boceja um pouco, manifestação de sua preguiça. Chegando ali, se aproximava do garoto, quando notava que era apenas um bunshin, Mat olha para aquilo a sua frente que logo lhe dá o recado deixado pelo menino.Uzumaki Naruto Rendan - Aprendido
pensamentos: O pirralho tá cada vez mais irresponsável.
_Talvez um dia ele volte???hum
Mat olha para o belo céu de Suna, boceja novamente, coçando seu queixo. Mostrando em sua face total falta de preocupação, apenas preguiça.
_não se fazem mais shinob como antigamente..bom isso não é problema meu ;D
De sua bag ela puxa um pergaminho, e entrega ao próprio clone de Cleitings além de uma garrafa de sakê.
_caso teu 'amigo' "um dia volte", mande ele além de tomar vergonha na cara u.ú ..tomar um pouco do sakê tbm, sugiro que ele beba o suficiente para ficar bêbado, acho q isso nem vai ser difícil, muito menos um sacrifício, rs...depois, que ele treine com você mesmo, ou qualquer outro clone dele o seu estilo de luta, "golpes" e tal. Ele deve ficar mais ágil quando bêbado. Boa sorte!me mande um sinal de fumaça caso ele treine, e então voltarei para vê-los .Fuiz...uashuash'
Suiken
(Punho Bêbado)
Quem Usa: Rock Lee
Primeira Aparição: Episódio 124
Descrição: De acordo com Might Guy, suiken é um estilo taijutsu onde, "quanto mais você bebe, mais bêbado fica, e mais forte você se torna". Este estilo de taijutsu é incomum, um estilo único de combate. Ele não pode ser aprendida, nem pode ser ensinado, ou afinados e refinados através de treinamento e prática. Lutadores de suiken não são simplesmente bêbados, eles se tornam potênciais humanos que vão acabar com a imprevisibilidade, sem inibições, uma fúria explosiva e sem segundos pensamentos sobre suas ações. Uma vez embriagado, o usuário perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacar quem quer que esteja nas suas proximidades.
dizia Mat colocando suas mãos na nuca, olhando para o céu, enquanto caminhava saindo dali.
Matsune- Samurái
-
Registro do Ninja
cleitin estava em un bar de um amigo seu bebendo sake , e jogando conversa fora ,entao lenbra-se que tinha que ir treinar e assim se despede de seu amigo e vai andando meio zonzo para o local do seu treinamento !
e assim quando chega la ve o seu clone e fala :
eae manolo "hic" blz ?cade a matsune "hic"
clone:pelo bafo , voce tava bebendo ne seu safado !ela veio aqui e ja foi enbora e deichou um pergaminho para voce treinar !
cleitin:"hic" olha como voce "hic" fala seu safado , se "hic" me respeita ein!
1/5
e assim quando chega la ve o seu clone e fala :
eae manolo "hic" blz ?cade a matsune "hic"
clone:pelo bafo , voce tava bebendo ne seu safado !ela veio aqui e ja foi enbora e deichou um pergaminho para voce treinar !
cleitin:"hic" olha como voce "hic" fala seu safado , se "hic" me respeita ein!
1/5
-
Registro do Ninja
Clã:
entao cleitin com um pouco de esforço abre o pergaminho e pega a garrafa de sake e assim le a descriçao do jutsu :
Suiken
(Punho Bêbado)
Descrição: De acordo com Might Guy, suiken é um estilo taijutsu onde, "quanto mais você bebe, mais bêbado fica, e mais forte você se torna". Este estilo de taijutsu é incomum, um estilo único de combate. Ele não pode ser aprendida, nem pode ser ensinado, ou afinados e refinados através de treinamento e prática. Lutadores de suiken não são simplesmente bêbados, eles se tornam potênciais humanos que vão acabar com a imprevisibilidade, sem inibições, uma fúria explosiva e sem segundos pensamentos sobre suas ações. Uma vez embriagado, o usuário perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacar quem quer que esteja nas suas proximidades.
e assim cleitin pensa :
manolo eu ja tava treinando no bar e nem sabia ,poderia continuar la , mas agora que sai vamu treina agora vo bebe mais sake ,( e assim cleitin bebe o sake ) e asim fica completamente bebado (se ja nao tava antes !)
e fala para o seu clone ai manolo , seis 3 vao ser meus alvos !
e corre para o lado do clone !
off:a apenas um clone cleitin via 3 clones por causa do alcool !
2/5
Suiken
(Punho Bêbado)
e assim cleitin pensa :
manolo eu ja tava treinando no bar e nem sabia ,poderia continuar la , mas agora que sai vamu treina agora vo bebe mais sake ,( e assim cleitin bebe o sake ) e asim fica completamente bebado (se ja nao tava antes !)
e fala para o seu clone ai manolo , seis 3 vao ser meus alvos !
e corre para o lado do clone !
off:a apenas um clone cleitin via 3 clones por causa do alcool !
2/5
-
Registro do Ninja
Clã:
entao o clone de cleitin pensa: quando ele fico tao rapido assim Oo , e por que ele falo voces 3 so tem eu aqui !
e assim cleitin vai correndo para o lado do clone so que começa a atacar o ar imaginando que tinha um clone la entao o seu clone fala :
o que voce ta fazendo ?
cleitin:tentando bate no seu amigo so que o cara e ninja, nao consigo acerta nenhum golpe ,oloko !
entao o clone diz :so tem um clone aqui que sou eu !
cleitin fala:impossivel eu to vendo tres de voces como pode haver so um ?
clone :deve ser por que voce ta bebado que nem um ganba seu safado !
3/5
e assim cleitin vai correndo para o lado do clone so que começa a atacar o ar imaginando que tinha um clone la entao o seu clone fala :
o que voce ta fazendo ?
cleitin:tentando bate no seu amigo so que o cara e ninja, nao consigo acerta nenhum golpe ,oloko !
entao o clone diz :so tem um clone aqui que sou eu !
cleitin fala:impossivel eu to vendo tres de voces como pode haver so um ?
clone :deve ser por que voce ta bebado que nem um ganba seu safado !
3/5
Última edição por cleitings em Qui Set 08, 2011 2:23 am, editado 1 vez(es)
-
Registro do Ninja
Clã:
cleitin entao fala :seu safado mizeravel assim que bater no seu amigo vou te rebenta , nao to bebado e safado e seu pai !
entao o clone pensa:... nao vou falar mais nada para esse maluko !
cleitin entao começa desferir golpes rapidos e fortes contra a ilusao de um clone , e assim como o clone nao ezistia ele nao acertava nenhum golpe !
entao cleitin mudou e começou a atacar outra ilusao !
ate que ele parou e olhou direito e viu apenas um clone e começou a ataca-lo !
4/5
entao o clone pensa:... nao vou falar mais nada para esse maluko !
cleitin entao começa desferir golpes rapidos e fortes contra a ilusao de um clone , e assim como o clone nao ezistia ele nao acertava nenhum golpe !
entao cleitin mudou e começou a atacar outra ilusao !
ate que ele parou e olhou direito e viu apenas um clone e começou a ataca-lo !
4/5
-
Registro do Ninja
Clã:
entao cleitin começa a desferir golpes em seu clone e o propio clone pensa :
ele ta aprimorando esse estilo de luta esta ficando mais rapido e forte e agora esta vendo normalmente !
entao o clone de cleitin se distrai e cleiti da um golpe nele ,o destruindo e assim cleitin acha que conclui o jutsu !
assim cria um clone e fala quando a mat chega me chama !
e assim cria outro e fala por favor vai atras da mat e assim cleitin vai para sua casa !
5/5
ele ta aprimorando esse estilo de luta esta ficando mais rapido e forte e agora esta vendo normalmente !
entao o clone de cleitin se distrai e cleiti da um golpe nele ,o destruindo e assim cleitin acha que conclui o jutsu !
assim cria um clone e fala quando a mat chega me chama !
e assim cria outro e fala por favor vai atras da mat e assim cleitin vai para sua casa !
5/5
-
Registro do Ninja
Clã:
No dia seguinte Matsune caminha tranquilamente adentrando o local de treino de seu aluno, não encontrando o mesmo por ali.Suiken - Aprendido
pensamentos: sério..eu devia ganhar um salário p/ isso -.-
Matsune deixa um pergaminho preso com uma kunai em uma rocha junto a um bilhete:
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
- Clei:
- _ôh estrupício procure ser mais pontual u.u .... no pergaminho tem um genjutsu, faça dois clones seus p/ lhe servirem de cobaias no treino, e olhando nos olhos dos dois tente mante-los paralisados pelo tempo que você quiser ou conseguir, use seu chakra na mente dos dois para paralisar seus corpos, mantenha sempre o contato visual para realizar o jutsu. Boa sorte
off: tah melhorando teus post's heim =d
Última edição por Matsune em Sex Set 09, 2011 8:14 pm, editado 1 vez(es)
Matsune- Samurái
-
Registro do Ninja
Cleitin assim que sai de casa vai correndo para o treino sabendo que esta
atrasado, e assim vai rápidos pelas ruas de suna ,pensando a mat deve ta
muito brava do jeito que ela e doida !
e assim que cleitin entra no campo de treinamento seu (local do treino) ele
vê matsune dormindo encima de um rocha e pensa :
depois eu que sou preguiçoso né !ela tinha que ter vergonha de me chamar de preguiçoso !
e com esses pensamentos cleitin vai e pega a kunai com o pergaminho que
estava prezo na rocha e assim vê também um bilhete de mat e assim começa
a ler o mesmo !
1/5
atrasado, e assim vai rápidos pelas ruas de suna ,pensando a mat deve ta
muito brava do jeito que ela e doida !
e assim que cleitin entra no campo de treinamento seu (local do treino) ele
vê matsune dormindo encima de um rocha e pensa :
depois eu que sou preguiçoso né !ela tinha que ter vergonha de me chamar de preguiçoso !
e com esses pensamentos cleitin vai e pega a kunai com o pergaminho que
estava prezo na rocha e assim vê também um bilhete de mat e assim começa
a ler o mesmo !
1/5
Última edição por cleitings em Sex Set 09, 2011 5:13 pm, editado 1 vez(es)
-
Registro do Ninja
Clã:
Assim que cleitin acaba de ler o bilhete pensa , a culpa não foi minha
Do atraso eu tive que ajudar uma velhinha pow , e também caiu um
Sisco no meu olho , não e minha culpa !
E assim cleitin abre o pergaminho do jutsu e vê nele que hoje treinaria um genjutsu
Então pensa : vou ter que usar novamente um clone meu como alvo
Daqui uns dias eles vão querer me matar!
E assim cleitin guarda o pergaminho no bolso e faz dois kage bushins , e assim fala
Com os clones : ai galera vou precisar da ajuda de vocês para treinar um
Genjutsu vocês me ajudan ?
Clones: Claro que sim senhor !
Então cleitin agradece aos seus clones e começa a treinar !
2/5
Do atraso eu tive que ajudar uma velhinha pow , e também caiu um
Sisco no meu olho , não e minha culpa !
E assim cleitin abre o pergaminho do jutsu e vê nele que hoje treinaria um genjutsu
Então pensa : vou ter que usar novamente um clone meu como alvo
Daqui uns dias eles vão querer me matar!
E assim cleitin guarda o pergaminho no bolso e faz dois kage bushins , e assim fala
Com os clones : ai galera vou precisar da ajuda de vocês para treinar um
Genjutsu vocês me ajudan ?
Clones: Claro que sim senhor !
Então cleitin agradece aos seus clones e começa a treinar !
2/5
-
Registro do Ninja
Clã:
Então assim cleitin pede para que seus clones se afastem um pouco
E então ele começa a concentrar seu chackra na cabeça dos dois clones
Ao mesmo tempo e assim tentar os fazer ficarem paralisados!
Só que cleitin não conseguia , gastava seu chacrka tento manter os dois
Presos ao mesmo tempo e ainda não conseguia nada!
Então cleitin pensa : pelo visto esse genjutsu vai ser tenso
De ser aperfeiçoado ia mat ta dormindo então não adianta nem querer perguntar
A ela se ela poderia o ajudar dando alguma dica !
Então cleitin tem a idéia de prender um de cada vez , e depois prender os dois !
Então cleitin volta a treinar , pensando na idéia que acabou de ter !
3/5
E então ele começa a concentrar seu chackra na cabeça dos dois clones
Ao mesmo tempo e assim tentar os fazer ficarem paralisados!
Só que cleitin não conseguia , gastava seu chacrka tento manter os dois
Presos ao mesmo tempo e ainda não conseguia nada!
Então cleitin pensa : pelo visto esse genjutsu vai ser tenso
De ser aperfeiçoado ia mat ta dormindo então não adianta nem querer perguntar
A ela se ela poderia o ajudar dando alguma dica !
Então cleitin tem a idéia de prender um de cada vez , e depois prender os dois !
Então cleitin volta a treinar , pensando na idéia que acabou de ter !
3/5
-
Registro do Ninja
Clã:
cleitin então concentrando uma boa parte do seu chackra e o dividindo
deichando metade do chackra para cada clone e assim tentando os paralisar
então pergunta a eles se eles podem se mover , e assim cleitin usa seu chackra
na mente dos clones ,bagunçando seus chackras eos deixando paralisados
então cleitin fala : vlws pela ajuda pessoal ate outro dia !
e assim desfaz os clones !
então cleitin vai e deixa um bilhete preso na pedra com a kunai que mat tinha
deixado e assim vai para sua casa !
5/5
deichando metade do chackra para cada clone e assim tentando os paralisar
então pergunta a eles se eles podem se mover , e assim cleitin usa seu chackra
na mente dos clones ,bagunçando seus chackras eos deixando paralisados
então cleitin fala : vlws pela ajuda pessoal ate outro dia !
e assim desfaz os clones !
então cleitin vai e deixa um bilhete preso na pedra com a kunai que mat tinha
deixado e assim vai para sua casa !
5/5
- Spoiler:
- mat conclui o genjutsu e como nao queria acorda-la deichei esse bilhete e fui para minha casa !
- Spoiler:
- espero que tenha gostado do treino !
-
Registro do Ninja
Clã:
Kanashibari no Genjutsu - Aprendido
Matsune- Samurái
-
Registro do Ninja
cleitin assim volta para o treino para esperar,mat e pensa qual seria seu prox jutsu !
-
Registro do Ninja
Clã:
Do alto da rocha onde estava deitada Matsune ver o garoto lá embaixo e desce a encontro do mesmo..se aproximando dele, tira de sua bag um outro pergaminho.
mostrando a ele:
Matsune cria no local uma névoa intensa vetando a visão do garoto, além de um clone para treinar com o mesmo. Voltando para onde estava antes..ela observava o treino do menino.
mostrando a ele:
_Finalmente nos encontramos...rs..bom esse jutsu será de grande auxilio a você, eu farei uma névoa densa no lugar... você não vai conseguir enxergar praticamente nada a sua volta, você deverá se manter concentrado a tudo a sua volta, usando do seu chakra tente detectar a presença de espirito de uma outra pessoa que estará escondida entre a névoa, que no caso será um clone meu, tente se manter focado aos movimentos dele, ele se aproximará de você, não lhe atacará apenas tocará seu corpo, tente sentir a presença dele se aproximando e evitar seus toques. Boa sorte.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Matsune cria no local uma névoa intensa vetando a visão do garoto, além de um clone para treinar com o mesmo. Voltando para onde estava antes..ela observava o treino do menino.
Matsune- Samurái
-
Registro do Ninja
cleitin entao começa a concentrar seu chackra na nevoa em questao e entao começa concentrar seu chackra mais em seus olhos para assim poder ver onde o clone de matsune estava e poder ver seus movimentos!
mas nao era um tarefa facil e assim cleitin nao conseguia concluir esse jutsu!
entao cleitin se perguntava como poderia fazer para que seu chackra o ajudasse a ver naquela densa nevoa!
e assim e tocado pelo clone de matsune!cleitin pensa:que droga nao e para isso acontecer!
1/5
mas nao era um tarefa facil e assim cleitin nao conseguia concluir esse jutsu!
entao cleitin se perguntava como poderia fazer para que seu chackra o ajudasse a ver naquela densa nevoa!
e assim e tocado pelo clone de matsune!cleitin pensa:que droga nao e para isso acontecer!
1/5
Última edição por cleitings em Sex Set 16, 2011 11:43 am, editado 1 vez(es)
-
Registro do Ninja
Clã:
assim entao cleitin se senta e começa a meditar e assim pensar em um modo de conseguir ver o clone de matsune em toda essa nevoa e assim ele concentra seu chackra em seus olhos e ouvidos por que se nao podesse vela ,poderia ouvila!
e assim cleitin começa a concentrar seu chackra para poder achar sua sensei e assim dominar mais esse jutsu!
2/5
e assim cleitin começa a concentrar seu chackra para poder achar sua sensei e assim dominar mais esse jutsu!
2/5
Última edição por cleitings em Sex Set 16, 2011 11:44 am, editado 1 vez(es)
-
Registro do Ninja
Clã:
mas mesmo assim cleitin nao consegui vela ou sentila ou escutala ,
nao conseguia prever seus movimentos assim isso o deichavo com raiva
pois se nao conseguise ver ou sentila com chackra nao poderia concluir
logo esse jutsu chato!
e assim cleitin começa a concentrar seu chackra pelo seu corpo!
3/5
nao conseguia prever seus movimentos assim isso o deichavo com raiva
pois se nao conseguise ver ou sentila com chackra nao poderia concluir
logo esse jutsu chato!
e assim cleitin começa a concentrar seu chackra pelo seu corpo!
3/5
Última edição por cleitings em Sex Set 16, 2011 11:44 am, editado 1 vez(es)
-
Registro do Ninja
Clã:
cleitin entao concentrando seu chackra pelo corpo nota
que isso o ajudava a conseguir sentir o chackra de matsune e
assim saber sua localizaçao e assim com base nessas informaçoes
cleitin começa a concentrar mais do seu chackra em seu corpo para
assim poder localizar o clone de matsune!
e assim cleitin consegue desviar de algums toques so que ainda e tocado por matsune
4/5
que isso o ajudava a conseguir sentir o chackra de matsune e
assim saber sua localizaçao e assim com base nessas informaçoes
cleitin começa a concentrar mais do seu chackra em seu corpo para
assim poder localizar o clone de matsune!
e assim cleitin consegue desviar de algums toques so que ainda e tocado por matsune
4/5
-
Registro do Ninja
Clã:
Página 6 de 28 • 1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28