[Treino Privado] Cleitin
3 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Sunagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 21 de 28
Página 21 de 28 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28
Re: [Treino Privado] Cleitin
Cleitin então acordava com uma incrivel dor de cabeça, meio cançado ele logo se levantava e caminhava um pouco chegando até sua mochila, lá o garoto começava a pegar um pacote de salgadinho da sua mochila e um refrigerante de limão e começava a comer, para ver se melhorava.
Cleitin: Droga acho que acabei usando todo meu chackra de forma errada.
6/10
Cleitin: Droga acho que acabei usando todo meu chackra de forma errada.
6/10
Cleitin- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1690
Nº : 3726
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin
Cleitin então se deitava para descançar um pouco e logo ficava olhando para o céu, admirando as estrelas.
Assim o mesmo ficava deitado descançando enquanto esperava poder voltar ao treino, sabia que se voltasse naquele mesmo instante acabaria morto então se obrigava a ficar deitado.
Cleitin: Eu tenho que acabar esse jutsu.
7/10
Assim o mesmo ficava deitado descançando enquanto esperava poder voltar ao treino, sabia que se voltasse naquele mesmo instante acabaria morto então se obrigava a ficar deitado.
Cleitin: Eu tenho que acabar esse jutsu.
7/10
-
Registro do Ninja
Clã:
Cleitin então logo se levantava e fazia o selo do tigre e logo começava a concentrar seu chackra no corpo mas ele fazia o chackra fluir por todo o corpo como se fosse seu sangue assim almentando ele o garoto então via partes de seu corpo começando a se soltar e virando papel.
Cleitin: Acho que dessa vez, vou conseguir, mudei o jeito de fazer o jutsu e ja esta dando certo.
Assim o garoto pensava otimista sem parar com seu treinamento, o mesmo treinava visando ficar cada dia mais forte.
8/10
Cleitin: Acho que dessa vez, vou conseguir, mudei o jeito de fazer o jutsu e ja esta dando certo.
Assim o garoto pensava otimista sem parar com seu treinamento, o mesmo treinava visando ficar cada dia mais forte.
8/10
-
Registro do Ninja
Clã:
Cleitin então logo começava a concentrar mais chackra e fazer o chackra ficar mais rapido, assim ele logo falava:
Cleitin: Shikigami no Mai.
E dessa forma virava milhares de papeis, assim o garoto começava a voar pelo treino notando que era uma sensação estranha e diferente, mas era muito boa, assim o mesmo logo pensava:
Cleitin: Cara como e legal ser um papel.
9/10
Cleitin: Shikigami no Mai.
E dessa forma virava milhares de papeis, assim o garoto começava a voar pelo treino notando que era uma sensação estranha e diferente, mas era muito boa, assim o mesmo logo pensava:
Cleitin: Cara como e legal ser um papel.
9/10
-
Registro do Ninja
Clã:
Cleitin então logo começava a usar o origami e virava varios aviões de papel assim o mesmo logo começava a treinar o modo de atacar nessa forma, assim ele concluia que era um bom jutsu tanto para defesa quanto para ataque.
Depois o garoto se reconstruia voltando a ser normal logo ele então pegava suas coisas e ia para sua casa.
Cleitin: foi um bom treino.
10/10
Depois o garoto se reconstruia voltando a ser normal logo ele então pegava suas coisas e ia para sua casa.
Cleitin: foi um bom treino.
10/10
Shikigami no Mai - Concluído
-
Registro do Ninja
Clã:
Cleitin olhava para o seu relogio e logo notava que estava muito atrasado por esse motivo então ele logo corria mais ainda.
Cleitin: Porcaria to atrasadão.
O garoto então logo chegava no local de seu treino correndo, atrasadão, assim ele logo pegava sua mochila e assim começava a ler um pergaminho de taijutsu.
1/5
Cleitin: Porcaria to atrasadão.
O garoto então logo chegava no local de seu treino correndo, atrasadão, assim ele logo pegava sua mochila e assim começava a ler um pergaminho de taijutsu.
1/5
Chakura Tou - Maichimonji
(Lâminas de Chakra - Linha Direta)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Asuma corre e ataca o seu oponente com suas lâminas de chakra em alta velocidade. O golpe é envolto de chakra e deixa uma linha branca ao acertar o alvo.
-
Registro do Ninja
Clã:
Cleitin então notava que precisaria de duas coisas uma delas seria a sua arma aian nakuru e um clone seu para poder servir como alvo do taijutsu.
Assim Cleitin logo começava a concentrar chackra nas suas aian nakuru, era algo simples colocar o chackra nelas, mas fazer ele ficar não parecia ser tão simples assim, então o garoto continuava o treinamento tentando deixar seu chackra na arma.
2/5
Assim Cleitin logo começava a concentrar chackra nas suas aian nakuru, era algo simples colocar o chackra nelas, mas fazer ele ficar não parecia ser tão simples assim, então o garoto continuava o treinamento tentando deixar seu chackra na arma.
2/5
-
Registro do Ninja
Clã:
Cleitin então logo criava um clone de agua seu e assim começava a concentrar o chackra suiton nas aian nakuru assim começava a correr e tentava atacar o clone com as armas rapidamente.
Cleitin: Vamos la.
Cleitin então corria mas antes de chegar perto do clone tropeçava e caia de joelhos no chão ralando se um pouco.
3/5
Cleitin: Vamos la.
Cleitin então corria mas antes de chegar perto do clone tropeçava e caia de joelhos no chão ralando se um pouco.
3/5
-
Registro do Ninja
Clã:
Cleitin então novamente concentrava seu chackra suiton na aian nakuro e corria rapidamente focalizando a barriga do clone assim ele logo desferia o golpe que deixava uma linha azul.
Cleitin: Isso conclui com um dos meus chackras agora falta o outro.
Cleitin então logo desfazia o chackra que estava na arma e logo se preparava para o treinamento.
4/5
Cleitin: Isso conclui com um dos meus chackras agora falta o outro.
Cleitin então logo desfazia o chackra que estava na arma e logo se preparava para o treinamento.
4/5
-
Registro do Ninja
Clã:
Cleitin então logo começava a concentrar seu chackra katon, era mais dificil esse chackra do que o anterior então o garoto logo com um pouco de esforço conseguia colocar o chackra katon na arma assim atacava o clone deixando uma linha reta vermelha então ele notava que havia concluido o treino então logo se deitava para descançar.
Cleitin: Consegui.
5/5
Cleitin: Consegui.
5/5
Chakura Tou - Maichimonji - Concluído
-
Registro do Ninja
Clã:
水 – Cleitin acordava de manha e logo ia para a janela de sua casa e começava a admirar as belas ruas de suna, era um lugar muito bonito, apesar de ser bem vasio o garoto reparava nas pessoas caminhando tranquilamente pelas ruas de areia.
Era uma vista realmente espetacular ainda mais quando passava uma kunoichi, mas o garoto sabia que não poderia aproveitar aquela bela visão para sempre, por isso então se arrumava e começava a correr para o local de seu treino.
( Cleitin ) 「 É melhor eu correr para acabar logo o treinamento. 」
水 – Assim o garoto corria ate chegar no local do treino.
1/10
Era uma vista realmente espetacular ainda mais quando passava uma kunoichi, mas o garoto sabia que não poderia aproveitar aquela bela visão para sempre, por isso então se arrumava e começava a correr para o local de seu treino.
( Cleitin ) 「 É melhor eu correr para acabar logo o treinamento. 」
水 – Assim o garoto corria ate chegar no local do treino.
1/10
- Pergaminho:
Gamahiro
(Sapo Demolidor)
Quem Usa: Shima, Minato Namikaze e Jiraiya
Rank: A
Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor.
-
Registro do Ninja
Clã:
水Cleitin então logo pegava um pergaminho e notava que era o de uma kuchyose nova e poderosa, então logo começava a decorar ela, o garoto analizava cada letra atentamente querendo decorar o pergaminho por completo para dessa forma, conseguir concluir o jutsu rapidamente.
( Cleitin ) Cleitin: Bom já decorei, agora vamos começar esse treino logo.
水 Cleitin então logo mordia seu dedo e começava a se concentrar, concentrava o chackra por todo o corpo, assim então ele logo passava sangue em sua mão e falava:
( Cleitin ) Kuchiyose no jutsu.
水 Assim o mesmo observava a fumaça branca que havia aparecido no local, ele então notava que esse não era o anfibio que ele queria invocar, e sim um antigo amigo seu com o qual ele não falava a muito tempo.
( Gamakichi ) Olá Cleitin quanto tempo eim, o que houve que não me chamou mais para poder ajudar você com as missões ou treinos?.
( Cleitin ) E que eu andei dando uma folga para você, mas você poderia me ajudar a invocar um outro sapo?
( Gamakichi ) Vamos nessa.
2/10
( Cleitin ) Cleitin: Bom já decorei, agora vamos começar esse treino logo.
水 Cleitin então logo mordia seu dedo e começava a se concentrar, concentrava o chackra por todo o corpo, assim então ele logo passava sangue em sua mão e falava:
水 Assim o mesmo observava a fumaça branca que havia aparecido no local, ele então notava que esse não era o anfibio que ele queria invocar, e sim um antigo amigo seu com o qual ele não falava a muito tempo.
( Gamakichi ) Olá Cleitin quanto tempo eim, o que houve que não me chamou mais para poder ajudar você com as missões ou treinos?.
( Cleitin ) E que eu andei dando uma folga para você, mas você poderia me ajudar a invocar um outro sapo?
( Gamakichi ) Vamos nessa.
2/10
-
Registro do Ninja
Clã:
( Cleitin ) O nome dele é Gamahiro se não me engano.
( Gamakichi ) Sei quem é e um sapo bem poderoso que usa duas espadas, ouvi dizer que ele e muito amigo do Gamaken.
( Cleitin ) Hum bom saber disso, então vo começa com o treino.
水Cleitin então começava a concentrar chackra no seu corpo e a passar esse chackra para as mãos assim dessa forma mordia seu dedo direito e passava sanguem em uma linha reta em sua mão então fazia simbolos em seu rosto( iguais o do jiraya) e logo começava a colocar a mão no chão e tentava invocar um grande sapo.
3/10
-
Registro do Ninja
Clã:
水Cleitin seguia treinando a sua tentativa anterior tinha se resultado em apenas um pré sapo e nao um Gamaken.
pensamentos: Droga!ainda não consigo... Por que so consigo essas miniaturas, pqp.
esse jutsu exige mais ainda de mim Cleitin ainda não havia conseguido fazer a invocação
que ele desejava então continuava praticando. sempre com o mesmo estilo de invocação.
4/10
pensamentos: Droga!ainda não consigo... Por que so consigo essas miniaturas, pqp.
esse jutsu exige mais ainda de mim Cleitin ainda não havia conseguido fazer a invocação
que ele desejava então continuava praticando. sempre com o mesmo estilo de invocação.
4/10
-
Registro do Ninja
Clã:
( Gamakichi ) KKKKKKK, você parece não ser o melhor invocador de sapos sabia?.
( Cleitin ) Vai dormir Gamakichi vai, que acha de pararmos para descançar um pouco?
( Gamakichi ) Tudo bem mas não fiz nada ate agora.
水Cleitin então criava um clone e pedia para que o mesmo fosse ate a vila comprar varios doces para o sapo, então o mesmo logo se sentava e começava a admirar a bela vista que ele tinha.
5/10
( Cleitin ) Vai dormir Gamakichi vai, que acha de pararmos para descançar um pouco?
( Gamakichi ) Tudo bem mas não fiz nada ate agora.
水Cleitin então criava um clone e pedia para que o mesmo fosse ate a vila comprar varios doces para o sapo, então o mesmo logo se sentava e começava a admirar a bela vista que ele tinha.
5/10
-
Registro do Ninja
Clã:
水Cleitin meio cansado pulava na água para começar a relaxar, ele gostava de ficar naquele lago, e lá ficava quase dormindo enquanto ele admirava as nuvens, logo começo a ficar boiando com a barriga para cima, e acabo pegando no sono, sem notar que as horas haviam se passado.
( Gamakichi ) KKKKK que bicho preguiça
水 Após falara aquilo gamakichi tacava água para acordar Cleitin.
Depois de um tempo o sapo acordava o mesmo e o clone chegava no local.
6/10
-
Registro do Ninja
Clã:
( Gamakichi ) Garoto você não tem tempo para dormir não sabia?
( Cleitin ) Oque? Kuchiyose no jutsu.
水Cleitin então mordia o dedo passava o sangue na mão então colocava a mesma no chão dessa forma fazia aparecer uma grande fumaça branca e dela logo pulava um sapo amarelo com uma cara infantil que logo falava:
( Gamatatsu ) Oi gente.
( Gamakichi ) Eae irmão olha so tem doces vem comer comigo.
( Gamatatsu ) Ebaaa.
7/10
( Cleitin ) Oque? Kuchiyose no jutsu.
水Cleitin então mordia o dedo passava o sangue na mão então colocava a mesma no chão dessa forma fazia aparecer uma grande fumaça branca e dela logo pulava um sapo amarelo com uma cara infantil que logo falava:
( Gamatatsu ) Oi gente.
( Gamakichi ) Eae irmão olha so tem doces vem comer comigo.
( Gamatatsu ) Ebaaa.
7/10
-
Registro do Ninja
Clã:
水 Os sapos ficavam comendo doces enquanto Cleitin sai da a agua e logo apos ele entao tenta novamente morder seu dedo e passa o sangue em sua mao e assim que faz os selos necessarios e assim coloca a mao no chao e fala:
( Cleitin ) kuchyose no jutsu! Vocês vão acabar gordos de tanto comer doces.
水 So que o garoto invocava apénas um pre sapo assim o garoto se segurava para não chutar o pequeno animal então olhava para seus amigos sapos.
8/10
( Cleitin ) kuchyose no jutsu! Vocês vão acabar gordos de tanto comer doces.
水 So que o garoto invocava apénas um pre sapo assim o garoto se segurava para não chutar o pequeno animal então olhava para seus amigos sapos.
8/10
-
Registro do Ninja
Clã:
( Gamakichi ) Eu não vo ficar gordo o Gamatatsu talvez agora você não deveria estar treinando para invocar o Gamahiro?
( Cleitin ) E mas ta dando trabalho conseguir invocar esse cara, vocês foram mais faceis de treinar do que ele.
( Gamatatsu ) Eu não vo ficar gordo não. E o motivo que você ta tendo trabalho para invocar ele e que ele e bem forte, ficamos sabendo que ele e um grande guerreiro sapo.
( Cleitin ) Então vai ser bom conseguir invocar ele, pode ser util caso eu resolva ir no JS.
水 Assim o garoto logo começava a concentrar chackra no corpo para assim e logo mordia o dedo passando sangue na mão.
9/10
( Cleitin ) E mas ta dando trabalho conseguir invocar esse cara, vocês foram mais faceis de treinar do que ele.
( Gamatatsu ) Eu não vo ficar gordo não. E o motivo que você ta tendo trabalho para invocar ele e que ele e bem forte, ficamos sabendo que ele e um grande guerreiro sapo.
( Cleitin ) Então vai ser bom conseguir invocar ele, pode ser util caso eu resolva ir no JS.
水 Assim o garoto logo começava a concentrar chackra no corpo para assim e logo mordia o dedo passando sangue na mão.
9/10
-
Registro do Ninja
Clã:
水 Logo colocava a mão no chão e assim então a grande fumaça aparecia no campo, realmente era muita fumaça então o garoto logo notava que havia concluido o jutsu.
( Gamahiro ) Olá pessoa onde eu estou? Quem e você humano?
( Gamakichi ) Esse e o Cleitin Gamahiro ele e um amigo nosso.
( Gamahiro ) Espero poder ajuda-lo numa luta então caro novo amigo.
( Gamatatsu ) Isso ae Cleitin você conseguiu.
水 Logo após isso os sapos se despediam do moleque e iam embora deixando Cleitin sozinho.
( Cleitin ) Acho que foi um bom treino.
10/10
( Gamahiro ) Olá pessoa onde eu estou? Quem e você humano?
( Gamakichi ) Esse e o Cleitin Gamahiro ele e um amigo nosso.
( Gamahiro ) Espero poder ajuda-lo numa luta então caro novo amigo.
( Gamatatsu ) Isso ae Cleitin você conseguiu.
水 Logo após isso os sapos se despediam do moleque e iam embora deixando Cleitin sozinho.
( Cleitin ) Acho que foi um bom treino.
10/10
Gamahiro - Concluido
Última edição por Cleitin em Sáb Fev 23, 2013 11:07 pm, editado 1 vez(es)
-
Registro do Ninja
Clã:
水 Cleitin pegava um sanduichi e colocava na boca e logo corria para o local de seu treino chegando na entrada o garoto logo dava uma pequena derrapada mas ainda assim chegava a tempo então o mesmo começava a ler o pergaminho e notava que usaria uma das novas armas que havia comprado, assim então o garoto começava seu treino.
( Cleitin ) Finalmente vou poder começar a testar essas agulhas.
1/5
( Cleitin ) Finalmente vou poder começar a testar essas agulhas.
1/5
- Spoiler:
Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku
Rank: D
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.
-
Registro do Ninja
Clã:
水 O garoto notava que os senbons eram bem leves, eram ate mais leves que ele imaginava o garoto achava engraçado o fato de armas tao leves e pequenas poderem ser tão perigosas, mas ainda assim o garoto logo criava um clone seu e começava o treinamento tentando passar seu chackra para os senbons, so que não era tão facil, como passar chackra para sua aian nakuru.
( Cleitin ) Quero acabar logo esse treino chato.
2/5
( Cleitin ) Quero acabar logo esse treino chato.
2/5
-
Registro do Ninja
Clã:
水 Logo Cleitin começava a mirar nos pontos estratégicos, e logo lançava os senbons para tentar dessa forma acertar seu clone e paraliza-lo.
Cleitin tentava fazer isso com pressa e acabava errando seu clone, o garoto queria tentar concluir logo o treinamento daquele ninjutsu mas acabava errando o clone por causa da pressa.
3/5
Cleitin tentava fazer isso com pressa e acabava errando seu clone, o garoto queria tentar concluir logo o treinamento daquele ninjutsu mas acabava errando o clone por causa da pressa.
3/5
Última edição por Cleitin em Dom Fev 03, 2013 2:35 pm, editado 1 vez(es)
-
Registro do Ninja
Clã:
水 O garoto então meio com raiva por ter errado e por que o clone ficava rindo dele, logo mirava novamente nos pontos estratégicos de seu clone, o garoto logo então acerta então falava com seu clone para que o mesmo se mexesse assim o clone logo falava que não conseguia, pois estava paralisado, e muito irritado por esse motivo.
4/5
4/5
-
Registro do Ninja
Clã:
水Cleitin então recolia suas coisas e começava a caminhar lentamente em direção do clone e dava um soco para destruir ele então o garoto logo dava um sorriso para demonstrar sua gratidão por ter conseguido concluir aquele ninjutsu, ele achava que era uma boa então logo caminha em direção a sua mochila recolia suas coisas e deitava-se embaixo de uma arvore admirando as belas árvores no céu e o belo clima que tinha naquele local.
( Cleitin ) Que belo local esse.
5/5
( Cleitin ) Que belo local esse.
5/5
Kanashibari no Jutsu - Concluido
Última edição por Cleitin em Dom Fev 03, 2013 2:42 pm, editado 1 vez(es)
-
Registro do Ninja
Clã:
Página 21 de 28 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28