[Treino Privado] Cleitin
3 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Sunagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 4 de 28
Página 4 de 28 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28
Re: [Treino Privado] Cleitin
e assim a clone concorda e cleitin envolve ela com seu chicote e tenta quebrar seus ossos
mas cleitin nao consegue o fazer !
dae cleitin pensa :
eu devo estar manuseando errado o chicote !
e assim manda uma grande chicotada no clone de sua sensei e ainda a envolve e começa a quebrar os ossos do clone de matsune com a força de seu chicote !
e assim o clone some em uma fumaça branca !
e cleitin vai voando ate sua sensei para falar com ela !
5/5
mas cleitin nao consegue o fazer !
dae cleitin pensa :
eu devo estar manuseando errado o chicote !
e assim manda uma grande chicotada no clone de sua sensei e ainda a envolve e começa a quebrar os ossos do clone de matsune com a força de seu chicote !
e assim o clone some em uma fumaça branca !
e cleitin vai voando ate sua sensei para falar com ela !
5/5
Cleitin- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1690
Nº : 3726
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin
Mat nota que seu KB foi destruído..então, se aproxima do garoto com umMizu no Muchi - Aprendido
pergaminhos em mãos.
_Sem pausa no treino, vamos para um próximo jutsu?
_Na verdade um Taijutsu.
Mat abre no chão o pergaminho contendo o seguinte taijutsu:
_Não sei se sabe mas taijutsu não gasta chakra, ao menos grande parte deles não '-'
Gouken
(Punho Forte)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
_e esse eh um Taijutsu básico, e muito simples, creio não terá dificuldade para aprende-lo.
_Dirija toda força do seu corpo na hora do ataque para seus punhos, e então para o corpo que será atacado, que no caso será o do meu clone que treinará com você. Boa sorte!estarei te observando.
A garota se afasta de Clei voltando para onde estava antes, setada em cima de uma grande rocha, observa as ações do aluno
Matsune- Samurái
-
Número de Mensagens : 6837
Nº : 2256
Registro do Ninja
Clã: Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin
cleitin pega o pergaminho eo guarda ,e começa a juntar toda a força do seu corpo apenas para seus punhos mas como nunca havia feito isso ,tem um pouco de dificudade !
mas logo cleitin começa a pegar a manha e começa a juntar a força de seu corpo em seus punhos,e assim logo ataka o clone de matsune , mas nao causa muito dano !
1/5
mas logo cleitin começa a pegar a manha e começa a juntar a força de seu corpo em seus punhos,e assim logo ataka o clone de matsune , mas nao causa muito dano !
1/5
-
Registro do Ninja
Clã:
Entao cleitin meio envergonhado começa a juntar mais força em seus punhos , como nao envolvia chackra cleitin nao era muito bom nisso ,mas cleitin nao desisti e começa a juntar o max de força que pode para poder bater no clone de sua sensei !
Quando cleitin acha que ja conseguiu concentrar força o suficiente ,cleitin vai e da um murro direto no clone de sua sensei , a jogando para tras ,mas ainda nao era o efeito que cleitin queria !
2/5
Quando cleitin acha que ja conseguiu concentrar força o suficiente ,cleitin vai e da um murro direto no clone de sua sensei , a jogando para tras ,mas ainda nao era o efeito que cleitin queria !
2/5
-
Registro do Ninja
Clã:
cleitin pega o pergaminho que havia guardado e começa lelo :
Gouken
(Punho Forte)
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
cleitin assim que acaba de ler o pergaminho e sentase em uma pedra e começa a ler o pergaminho !
depois de descançar cleitin levanta se e começa a treinar !
3/5
Gouken
(Punho Forte)
cleitin assim que acaba de ler o pergaminho e sentase em uma pedra e começa a ler o pergaminho !
depois de descançar cleitin levanta se e começa a treinar !
3/5
-
Registro do Ninja
Clã:
cleitin tem uma ideia assim que começa a treinar !!
vou moldar pouco do meu chackra com minha força corporal !
e assim que cleitin começa a fazer isso ,cleitin começa a passar essa mistura para seus punhos e vai e da um murro com toda força no clone de sua sensei assim o destruindo mas mesmo assim ceitin queria começa a fazer esse taijutsu sem o uso de chackra !
4/5
vou moldar pouco do meu chackra com minha força corporal !
e assim que cleitin começa a fazer isso ,cleitin começa a passar essa mistura para seus punhos e vai e da um murro com toda força no clone de sua sensei assim o destruindo mas mesmo assim ceitin queria começa a fazer esse taijutsu sem o uso de chackra !
4/5
-
Registro do Ninja
Clã:
e assim cleitin cria um clone seu para poder bater nele , e cleitin começa a concentrar sua força em seus punhos e manda um grande soco na cara de seu clone o destruindo na hora e assim cleitin pensa que conclui seu taijutsu e vai falar com matsune !
mat ainda nao me cancei entao se voce ainda tiver um jutsu e so passar , se nao o tiver irei para casa !
5/5
mat ainda nao me cancei entao se voce ainda tiver um jutsu e so passar , se nao o tiver irei para casa !
5/5
-
Registro do Ninja
Clã:
Gouken - Aprendido
Matsune entrega ao garoto um pergaminho contendo o jutsu acima:
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
_Concentre seu chakra por toda extensão do seu cabelo, a começar pela raiz do mesmo, e foce esse a crescer mais do que o normal, e se dividir em partes conforme mostra a descrição do jutsu, depois aprenda a "manusea-lo" até chegar ao meu clone, e destrua ele. Farei o clone para treinar com você e volto depois.
Mat faz o KB para treinar cm o garoto, o deixa ali com as instruções de avisar Matsune assim q o menino finalizar o jutsu. Então ela sai local.
Matsune- Samurái
-
Registro do Ninja
cleitin assim que chega no local de treino ve sua sensei e pega o pergaminho com ela e o abre para ver qual e seu conteudo :
Rangi Shigami no Jutsu
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o .
assim que cleitin acaba de ler o pergaminho o guarda e começa a treinar !
1/5
Rangi Shigami no Jutsu
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o .
assim que cleitin acaba de ler o pergaminho o guarda e começa a treinar !
1/5
-
Registro do Ninja
Clã:
cleitin assim que começa a juntar chackra em seu cabelo pensa :
creio que o fato de meus cabelos serem grandes poderam me ajudar nesse jutsu hehe!
e volta a concentrar chackra em seu cabelo fazendo o ficar maior do que ja era antes ,e assim cleitin começa a juntar chackra em todo seu cabelo da raiz as pontas !
e assim que cleitin o faz começa a fazer seu cabelo se dividir em varias partes e tenta fazelo atacar o clone de matsune , so que isso nao tem muito efeito pois ainda nao era grande o suficiente !
2/5
creio que o fato de meus cabelos serem grandes poderam me ajudar nesse jutsu hehe!
e volta a concentrar chackra em seu cabelo fazendo o ficar maior do que ja era antes ,e assim cleitin começa a juntar chackra em todo seu cabelo da raiz as pontas !
e assim que cleitin o faz começa a fazer seu cabelo se dividir em varias partes e tenta fazelo atacar o clone de matsune , so que isso nao tem muito efeito pois ainda nao era grande o suficiente !
2/5
-
Registro do Ninja
Clã:
entao cleitin volta a concentrar chackra na raiz de seus cabelos , e quando cleitin nota que ja concentrou uma boa quantidade em sua raiz , cleitin começa a concentrar chackra em todo cabelo e nao apenas em sua raiz e nisso ele começa a fazer seu cabelo começar a crescer e ,assim o divide em varias partes e o manda para atacar o clone de matsune so que erra cleitin ainda nao tinha total controle sobre o jutsu por isso errava muito seu alvo e assim cleitin logo começa a se irritar consigo mesmo !
3/5
3/5
-
Registro do Ninja
Clã:
assim que cleitin recomeça o seu processo , de deichar seu cabelo mais longo , ele começa a tentar controlar seus cabelos para assim destruir o clone de sua sensei , mas isso nao era facil e cleitin acabava distruindo pedras e outras coisas sem querer !
- droga eu quero destruir o clone da matsune nao a paisagem ao redor cleitin dizia com raiva de si mesmo !
e assim cleitin começa a mirar o clone de sua sensei com raiva e tenta acertala !
4/5
- droga eu quero destruir o clone da matsune nao a paisagem ao redor cleitin dizia com raiva de si mesmo !
e assim cleitin começa a mirar o clone de sua sensei com raiva e tenta acertala !
4/5
-
Registro do Ninja
Clã:
cleitin com raiva começa acertar ao lado do clone mas nao no propio clone ,almentando assim sua raiva e nisso cleitin almenta ainda mais seus cabelos brancos e começa a controlalos fazendo que eles acertasem o clone de matsunei o destruindo assim !
cleitin entao sentase e começa a se acalmar enquanto espera matsune voltar !
cleitin pensa :
com esse novo jutsu creio que estou ficando mais forte !
5/5
cleitin entao sentase e começa a se acalmar enquanto espera matsune voltar !
cleitin pensa :
com esse novo jutsu creio que estou ficando mais forte !
5/5
-
Registro do Ninja
Clã:
Matsune volta ao local e ver o garoto sentado provavelmente a sua espera.Rangi Shigami no Jutsu - Aprendido
Ela se a aproxima do mesmo. Já com um pergaminho em mãos com o seguinte jutsu:
Ela abre o pergaminho mostrando o jutsu ao garoto, e tão diz a ele:
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
_Sê já aprendeu o jutsu base desse ninjutsu, para aprender esse você vai ter que fazer um processo parecido ao anterior, concentrando eu chakra da raiz do cabelo até as pontas, para deixa-los macios e sedosos.ahsuahsuahs...to brincando XD...você vai tentar deixa-los rígidos e fortes formando uma espécie de cúpula em volta do seu corpo, que servirá como uma armadura. Boa sorte, estarei de olho em você.
Matsune fecha o pergaminho e entrega ao garoto, enquanto se afasta do mesmo.
Matsune- Samurái
-
Registro do Ninja
cleitin se levanta e vai falar com matsune e assim ve o jutsu que iria treinar assim ele pega o pergaminho com matsune e o pergaminha contia o seguinte jutsu :
1/5
depois de analizar bem o pergaminho cleitin o guarda e volta a treinar ,pensando que esse jutsu sera muito util contra taijutsus e que sera uma otima defesa !
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
1/5
-
Registro do Ninja
Clã:
cleitin entao fazendo como em seu treino anterior e começa a juntar chackra nas raizes do seu cabelo fazendo ele assim ficar duro e grande ,e assim cleitin começa a tentar formar uma cupula en torno de si mesmo para poder assim formar uma otima defesa contra taijutsus ,e assim cleitin começa a fazer seu cabelo o envolver so q nao consegue criar uma cupula completa e so cobrir algumas partes do corpo !
entao cleitin começa a concentrar mais chackra nas raizes do seu cabelo fazendo o ficar ainda maior para poder formar a cupula !
2/5
entao cleitin começa a concentrar mais chackra nas raizes do seu cabelo fazendo o ficar ainda maior para poder formar a cupula !
2/5
-
Registro do Ninja
Clã:
cleitin começa a concentrar uma boa quantidade do seu chackra nas raizes do seu cabelo fazendo o seu cabelo fica cada vez mais conprido e assim ele tenta alem de o deichar mais conprido deichalo mais duro e assim começa a formar uma cupula em volta de si so que isso nao da muito certo pois ainda nao consegui cobrir todo seu corpo !
cleitin com raiva pensa :
oque sera que estou fazendo de errado porque nao estou conseguindo ?
entao cleitin começa a juntar mais chackra nas raizes do seu cabelo ...
3/5
cleitin com raiva pensa :
oque sera que estou fazendo de errado porque nao estou conseguindo ?
entao cleitin começa a juntar mais chackra nas raizes do seu cabelo ...
3/5
-
Registro do Ninja
Clã:
cleitin entao concentra uma boa quantidade de seu chackra nas raizes de seus cabelos e começa a pensar :
eu sou um grande shinobi e porisso irei concluir esse jutsu de ranck c !
e com esse pensamento começa a fazer seu cabelo ficar cada vez maior fazendo assim seu cabelo começar a cobrir seu corpo e assim começa a formar uma cupula envolta de si mesmo e desse modo cleitin acha que concluiu o jutsu so q ainda tinha teste a seren feitos !
4/5
eu sou um grande shinobi e porisso irei concluir esse jutsu de ranck c !
e com esse pensamento começa a fazer seu cabelo ficar cada vez maior fazendo assim seu cabelo começar a cobrir seu corpo e assim começa a formar uma cupula envolta de si mesmo e desse modo cleitin acha que concluiu o jutsu so q ainda tinha teste a seren feitos !
4/5
-
Registro do Ninja
Clã:
assim cleitin desfaz a cupula e cria 3 clones seus e fala :
ai eu quero que voces me ataken de locais diferentes ok !quero testar a defesa desse novo jutsu !
clones : ok senhor !
e assim cleitin começa novamente a juntar chackra na raiz de seus cabelos e assim forma a cupula com seu cabelo e quando seus clones tentaram a atacalo com chutes e socos acabaram espetados !
cleitin diz : obrigado clones , voces me ajudaram muito !
clones :de nada senhor , sempre que precisar e so pedir , e somen !
assim cleitin vai falar com sua sensei para ver se concluiu o jutsu !
5/5
ai eu quero que voces me ataken de locais diferentes ok !quero testar a defesa desse novo jutsu !
clones : ok senhor !
e assim cleitin começa novamente a juntar chackra na raiz de seus cabelos e assim forma a cupula com seu cabelo e quando seus clones tentaram a atacalo com chutes e socos acabaram espetados !
cleitin diz : obrigado clones , voces me ajudaram muito !
clones :de nada senhor , sempre que precisar e so pedir , e somen !
assim cleitin vai falar com sua sensei para ver se concluiu o jutsu !
5/5
-
Registro do Ninja
Clã:
Ninpou - Hari Jizou - Aprendido
Assim que Clei termina o jutsu passado por Matsune, ele se aproxima dela,
e assim que ele está a sua frente, ela joga em suas mãos outro pergaminho para
o treino do garoto.
_Bom trabalho com o ultimo o jutsu, agora abra o pergaminho e veja o próximo para seu treino.
Sou Shuriken
(Manipulação de Shuriken)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Descrição: Apos lançar a Fuuma Shuriken, o usuario pode controlar seu caminho e movimento, usando fios de nilon ou aço que se estendem da Shuriken ate seu braço. O braço que faz quase todo o trabalho de redirecionalização da Fuuma Shuriken.
_amarre fios de aço ou nilon na shuriken, antes de lançar ela no alvo, dirija um pouco de chakra aos fios, para controlar seus movimentos com os braços. Boa sorte, se tiver duvida, é só perguntar.
Matsune entrega ao garoto uma shuriken para uso no seu treino. E ela continua sentada, onde estava, olhando o treino do menino.
Matsune- Samurái
-
Registro do Ninja
cleitin assim que chega perto de matsune vai e pega o pergaminho ea shuriken que ela lhe intrega e se afasta de matsune e assim abre o pergaminho para ver qual seria o jutsu :
Sou Shuriken
Descrição: Apos lançar a Fuuma Shuriken, o usuario pode controlar seu caminho e movimento, usando fios de nilon ou aço que se estendem da Shuriken ate seu braço. O braço que faz quase todo o trabalho de redirecionalização da Fuuma Shuriken.
cleitin entao pena : sera que isso sera util no futuro bom que seja ne !e assim começa a treinar !
1/5
Sou Shuriken
cleitin entao pena : sera que isso sera util no futuro bom que seja ne !e assim começa a treinar !
1/5
-
Registro do Ninja
Clã:
cleitin entao começa a amarrar fios de aço na shuriken que sua sensei lhe entregou e assim que termina so de brincadeira a joga tentando controlala ,sem o uso do chackra ,so que nao teve efeito algum !
entao cleitin começa a moldar chackra em seus punhos e depois passa um pouco desse chackra para os fios de aço que ele amarrou na shuriken e assim cleitin a joga tentando controlala !
2/5
entao cleitin começa a moldar chackra em seus punhos e depois passa um pouco desse chackra para os fios de aço que ele amarrou na shuriken e assim cleitin a joga tentando controlala !
2/5
-
Registro do Ninja
Clã:
e assim cleitin começa a controlar a shuriken fazendo ela ir para o lado que ele quer entao cleitin pensa : ta na hora de treina a mira !e assim faz dois clones !
assim cleiin pede para que eles se afastem para poder treinar um pouco de mira com eles
meio indignados eles vao !
e assim quando cleitin acha que se afastaram numa quantidade boa cleitin vai e arremessa a shuriken a controlando para acertar seus clones e assim os destroi !
3/5
assim cleiin pede para que eles se afastem para poder treinar um pouco de mira com eles
meio indignados eles vao !
e assim quando cleitin acha que se afastaram numa quantidade boa cleitin vai e arremessa a shuriken a controlando para acertar seus clones e assim os destroi !
3/5
-
Registro do Ninja
Clã:
e assim cleitin pensa bom ja aperfeiçoei o jutsu mas ainda nao esta boa a mira ,por que acerta alvos parados e facil ,mas preciso descançar um pouco ando treinando sem parar ,e assim cleitin senta-se em uma pedra e começa a descançar !
assim que cleitin acha que ja esta melhor ele começa concentrar novamente chackra em seus punhos e passar parte desse chackra para o fio de aço da shuriken ,e logo depois ele cria 3 clones seus e pede eles para tentarem desviar da shuriken !
4/5
assim que cleitin acha que ja esta melhor ele começa concentrar novamente chackra em seus punhos e passar parte desse chackra para o fio de aço da shuriken ,e logo depois ele cria 3 clones seus e pede eles para tentarem desviar da shuriken !
4/5
-
Registro do Ninja
Clã:
e assim os clones de cleitin comessan a fugir e cleitin manda a shuriken para o lado deles tentando os acertar como eram alvos em movimento nao era muito facil entao cleitin começa
a se concentrar em um alvo por vez e assim cleitin consegue destruir clone por clone ,ate nao restar mais nenhum e assim cleitin acha que concluiu o jutsu e vai falar com sua sensei !
e chegando la a entrega o pergaminho ea shuriken !
5/5
a se concentrar em um alvo por vez e assim cleitin consegue destruir clone por clone ,ate nao restar mais nenhum e assim cleitin acha que concluiu o jutsu e vai falar com sua sensei !
e chegando la a entrega o pergaminho ea shuriken !
5/5
-
Registro do Ninja
Clã:
Página 4 de 28 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28