Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino privado]Minato Uzumaki

3 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 6 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Seg Out 31, 2011 6:54 pm

Dominando um novo Taijutsu


Treino 5/5

Estava no ar,entao tentava me concentrar cada vez mais,para manter o fluxo do meu giro e dar o chute mais forte que eu conseguice:
-Toma!
Dava um poderoso chute usando o calcanhar,ou era por ali.O clone voava ao chao,quebrando ate mesmo um pedaco do solo.E sumia:
-Perfeito,dominada.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 6 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Leório Ter Nov 01, 2011 5:30 pm

- aki esse agora


Ekitai Chakra
(Chakra Líquido)
Quem Usa: Jako
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 194
Nota: Essa técnica parece ter sido inspirada na teia do Homem-Aranha, pois Jako pressiona os dedos médios da mão e o chakra líquido sai de seu pulso que nem a teia sai do pulso do Homem-Aranha.
Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em seus pulsos. Estes canhões podem liquidizar seu chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 6 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Ter Nov 01, 2011 6:05 pm

Um novo estilo!Uma tecnica diferente.


Post 1.

Pego o pergaminho entrege pelo meu sensei,parecia uma tecnica estranha,mas parecia util:
Ekitai Chakra
(Chakra Líquido)
Quem Usa: Jako
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 194
Nota: Essa técnica parece ter sido inspirada na teia do Homem-Aranha, pois Jako pressiona os dedos médios da mão e o chakra líquido sai de seu pulso que nem a teia sai do pulso do Homem-Aranha.
Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em seus pulsos. Estes canhões podem liquidizar seu chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.

Seria necessario a contrucao de canhoes em meus pulsos,mini-canhoes.
Era hora do primeiro auto sacrificio,entao vou para um local adequado,e realizam as contrucoes em meus pulsos.
Apos isso,volto ao treino,preparado para comecar:
-Muito bem,vamos comecar!


Última edição por Minato Uzumaki em Ter Nov 01, 2011 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 6 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Ter Nov 01, 2011 6:10 pm

Moldando o chakra.Iniciando a tecnica!


Post 2.


Comecva a juntar meu chakra,concentrando o para formar um bola,ou algo parecido.
Canalizava-o para meus pulsos,e tentava forcar um pouco sua saida,dando assim uma pressao maior na esfera de chakra.
Porem eu mau conseguia formar o chakra direito:
-Droga!
Entao tento repetir o processo,comecando tudo de novo.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 6 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Ter Nov 01, 2011 6:22 pm

Entendo a tecnica!Ou quase...


Post 3.

Eu tentava refazer a mesma coisa,tentando entender a tecnica,ou pelo menos como domina-la.
"Complicado,e uma tecnica estranha,mas vou domina-la"
Comeco novamente a concentrar meu chakra,canalizando-o dets vez para meus antebracos,era estranho tentar domina-lo ali,mas parecia ser mais simples desse modo.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 6 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Ter Nov 01, 2011 6:50 pm

Ajustando as coisas.


Post 4.


Eu sentia um fluxo mais forte de chakra em meus bracos,talvez devido a estar canalizando mais energia nos antebracos.
Entao tento leva-la aos meus pulsos,concentrando em formar uma esfera,e ainda muta-la para se liquefazer e poder realizar a tecnica completamente.
Uma esfera sai dos mini-canhoes em seus bracos,era algo estranho de se ver,ela parecia mole,mas devia ser o jutsu.
Entao pressiono os dedos medios contra meus pulsos,tentando assim lancar para fora meu chakra.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 6 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Ter Nov 01, 2011 7:03 pm

Virando o Spider-Man.


Post 5.


O chakra saiu dos canhoes,mas foi uma quantidade pequena,que talvez coniguice prender uma mao na outra,mas nao seria tao indestrutivel assim como o pergaminho fala.
"Droga,isso nao esta forte o suficiente,precisa ter mais pressao"
Entao tento aumentar o fluxo de chakra no meu corpo,criando assim uma maior pressao no meu chakra e tornando o liquido mais forte e duravel.
"Entendi,a chave e manter o chakra nos pulsos e pressiona-los fazendo os sair na hora certa"
Entao pressiono meu pulso,com os dedos medios,fazendo assim surgir,uma esfera de chakra liquido,em seguida forco sua saida e a esfera sai com uma pressao enorme,destroindo uma rocha ali perto:
-Perfeito.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 6 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Leório Qui Nov 03, 2011 5:24 pm

= aki aluno

Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 6 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Qui Nov 03, 2011 6:15 pm

Primeiro post.

Li o pergaminho atentamente:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

Parecia algo incrivel,como um sonho,poder voar ao lado das aves.
Mas eu estava viajando nas nuvens antes de poder voar,entao comecei a concentrar me no jutsu...
Pelo o que o pergaminho dizia eu deveria concentrar chakra nos pes.
Entao comecei a concentrar meu chakra
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 6 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Qui Nov 03, 2011 6:30 pm

Segundo post.

Eu deveria levitar,nao seria exatamente como voar,mas praticamente a mesma coisa...
Canalizei o chakra,passando pelas minhas pernas,minhas canelas,ate chegar aos meus pes...
Isso nao era tao dificil,afinal ja tinha feito varios jutsus que necessitavam a concentracao de chakra.
Senti a energia fluindo pelos meus pes,entao tentei concentra-lo para forcar me a levantar...
Era estranho,e diferente eu nao sabia exatamente como treinar a tecnica mas estava tentando.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 6 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Qui Nov 03, 2011 6:56 pm

Terceiro post.

Eu tinha que praticamente lutar com a gravidade,pois eu mau conseguia aumentar um pouco meu salto...
Tinha algo errado,eu estava fazendo algo errado,mau saia do chao,eu nao sabia como realizar a tecnica.
"Esses pergaminhos podiam ser mais explicativos"
Eu comecava a reformular o treino,tinha que pensar em modo de dominar a tecnica,mais como:

-Isso esta ficando complicado.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 6 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Qui Nov 03, 2011 7:01 pm

Quarto post.

Estava ficando entediante trinar aquela tecnica,era diferente de tudo o que eu ja tinha feito.
Mas nao podia desistir,parecia ser algo importante,e poderia me ajudar.
Comeco novamente a concentrar chakra em meus pes,com o objetivo de me impulsionar ao ceu,ou seja seria como um impulso anti-gravitacional,ou por ai...
Comeco a levantar,mas era numa ida so,ou seja foi como dar um grande salto e cair de cara no chao:

-Droga,esta faltando alguma coisa...
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 6 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Qui Nov 03, 2011 7:09 pm

Quinto post.

A descricao nao parecia ajudar muito,afinal o objetivo era o shinobi aprender a tecnica a seu modo,nao existia um jeito a seguir,em nenhuma tecnica.
Repeti o processo anterior,mais eu novamente cai de cara no chao.
"Acho que sei o que esta errado,vamos tentar algo diferente"
Refiz novamente o treino,mas desta vez,eu exolei uma parte do meu chakra em pleno ar,como um piso de chakra,o que fazia eu planar no ceu:

-Perfeito,completo.


Bukujutsu//Completo
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 6 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Leório Seg Nov 07, 2011 5:41 pm

-otimo agroa isso

Gamatatsu
(Sapo Dragão)
Quem Usa: Naruto Uzumaki,Namikaze Minato e Jiraya
Rank: B
Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuden Gamatatsu cresceu e aprendeu a ultilizar Suiton.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 6 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Seg Nov 07, 2011 7:35 pm

Primeiro Post.

-Otimo,outra invocacao,vamos comecar.
Leio o pergaminho atentamente,analisando os detalhes calmamente...
Apos a conclusao,comeco a rever as outras tecnicas de invocacao,para lembrar a meneira de treinar a tecnica...
Pego uma kunai,pronto para comecar...
Faco um corte no meu dedo polegar direito,e realizo os selos,canalizo o chakra para minha mao,concentrando para realizar uma tecnica de tempo-espaco.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 6 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Seg Nov 07, 2011 7:48 pm

Segundo Post.

Coloco minha mão direita no chão,focalizando invocar um novo sapo,o Sapo Dragão,Gamatatsu...
As escrituras circulares surgem no solo,e junto dels,uma esplosão de fumaça,como em todas as outras invocações.

-Será que ja dominei?
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 6 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Seg Nov 07, 2011 9:30 pm

Terceiro Post.

Logo após a explosão de fumaça,fico olhando fixamente para a ela,procurando a invocação,mas nada havia acontecido.
Começo a analisar a situação,por quê não estava funcionando,eu sempre conseguia pelo menos,trazer algum tipo de sapo.
Oquê estava errado?
Eu precisaria analisar novamente o jutsu.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 6 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Seg Nov 07, 2011 9:50 pm

Quarto Post.

Após rever o pergaminho,analisar,e pensar um pouco sobre tecnicas de invocação,resolvo voltar ao treino,confiante que conseguiria agora.
Novamente volto a realizar os selos:

-Vamos la!Inoshishi,Inu,Tori,Saru,Hitsuji!
-Kuchyose-Gamatatsu!

Colocando a mão sobre o chão...
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 6 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Seg Nov 07, 2011 10:00 pm

Quinto Post.

Após uma explosão de fumaça,surge uma silhueta...
E um sapo grande,gordo e amarelo surge:

Gamatatsu:Onde estou?Estava prestes a devorar alguns insetos!!!
-Calma,eu sou Minato,Minato Uzumaki,mas pode me chamar de Rizey,sou novo com esses contratos de sangue,talvez Dai tenha falado de mim.
Gamatatsu:Haaaaaaaa,certo,ele falou,o baixinho loirinho do Cla Uzumaki,ele falou sim.
"Baixinho???"
Gamatatsu:Tem comida por ai?Eu estou morrendo de fome.
-Pode voltar agora ok.
Gamatatsu desapareçe em uma bola de fumaça:
-Ufa...

Kuchyose-Gamatatsu//Concluido
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 6 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Leório Qua Nov 09, 2011 1:12 pm

- agora o irmao

Gamakichi
(Sapo Propício)
Quem Usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 6 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Qua Nov 09, 2011 2:33 pm

Primeiro Post.

-Certooo...Outro sapinho,vamos la.
Começo a concentrar-me novamente,canalizando meu chakra para a mão,deveria ser algo parecido com o outro Jutsu,afinal eram irmãos.
Concentro meu chakra para realizar um Jutsu de Tempo-Espaço.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 6 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Qua Nov 09, 2011 2:38 pm

Segundo Post.

Pego novamente uma kunai e mais uma vez faço um corte em meu dedo.
"Droga,vou ficar cheio de cicatrizes(risos)"
Realizo os selos:

-Inoshishi,Inu,Tori,Saru,Hitsuji!
Coloco minha mão no chão,e me focalizo na invocação.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 6 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Qua Nov 09, 2011 2:50 pm

Terceiro Post.

#Meu chakra estava fluindo pelo solo,as escrituras estavam começando a surgir no chão.
#Canalizo a energia,concentrando-me novamente em trazer um sapo.
"Isso não esta mais sendo tão dificil,eu já me acostumei com invocações"
#Então sinto as coisas começarem novamente a mudarem,pareçia algo novo,diferente,como um chamado novo,mas era bem diferente do Gamatatsu.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 6 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Qua Nov 09, 2011 2:59 pm

Quarto Post.

#Já estava cansando de esperar para ver se consegui ou não completar o Jutsu.
#Concentro todo o meu chakra,trasferindo minha energia ao Tempo,para realizar a invocação,que era um Jutsu de Tempo-Espaço.
#Uma esplosão de fumaça aconteçe no local,como en todas as outras invocações...
.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 6 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Qua Nov 09, 2011 3:30 pm

#Pareçia não estar funcionando,acho que estava fazendo algo errado.
#Então deixo o sague em meu dedo escorrer novamente para minha mão,então realizo de novo os selos:

-Inoshishi,Inu,Tori,Saru,Hitsuji!Vaiiiii!
#Uma explosão de fumaça ocorre no local.
"Tomara que funcione"
#Então a terra começa a subir,ou seria eu que estava subindo,olho em volta percebo que era eu mesmo,ou seria...

Gamakichi:Ahhhhhhh,onde estou?
-Ahhhhhhhh,oi,Gamakichi,sou o Minato ou Rizey,seu irmão pode ter falado de mim.
Gamakichi:Claro,claro,um monte de sapos falou,bem estou a disposição caso precise de mim em uma batalha.
-Obrigado,pode voltar agora estava apenas treinando.
#Gamakichi some.


Kuchyose-Gamakichi//Completo
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 6 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos