Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino privado]Minato Uzumaki

3 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 7 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Leório Sex Nov 11, 2011 5:56 pm

- aki...use kunais para conduzir o chakra


Ikazuchi no Kiba
(Canino do Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Juntando suas duas espadas, Raiga faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 7 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Sex Nov 11, 2011 6:17 pm

Primeiro Post.

Pego o pergaminho,entrege pelo Had-sensei,e leio atentamente,analisando todos os detalhes,apesar de mais uma vez,não ter muitos detalhes.
Pergaminho:
Ja que eu não possuia uma espada ainda,seria melhor a utilização de outras laminas,então pego duas kunais e começo a concentrar meu Chakra Elemental nas kunais,canalizando a energia para as laminas.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 7 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Sex Nov 11, 2011 6:41 pm

Segundo Post.

Eu já estava acostumado a Jutsus que precisassem da concetração de chakra,então não era algo muito complicado.O chakra começa a emanar das kunais,e eu me concentro para canaliza-lo para a das armas:-Isso não vai ser tão dificil.A lamina começa a trasbordar de chakra,e um perfeito Raishindou,seria muito util utilizar esta Tecnica para me ajudar no treino,já que o Raishindou cobria toda a kunai com chakra,e o Inazuchi tamebme necessitava a concetração de chakra na kunai.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 7 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Sex Nov 11, 2011 6:48 pm

Terceiro Post.

A concetração de chakra estava sendo fácil,mas era hora de canaliza-lo para a ponta da kunai,para depois lança-lo ao céu.Então,tento mandar o chakra para a ponta das kunais,e nisso lançar um Raio de eletricidade ao céu.Apesar de meu total foco no Jutsu,ainda era difícil,uma Técnica complicada.Depois de falhar,observo novamente o pergaminho,e agora que reparo o nome da Técnica:Canino do Trovão.Era necessário criar um Canino,uma presa,uma mordida do Trovão,então novamente começo a concentrar meu Chakra nas lâminas.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 7 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Sáb Nov 12, 2011 3:56 pm

Quarto Post.

As kunais começam a emanar Chakra delas,com raios de eletricadade contornando-a por completo.Era hora de passar para o próximo passo.Então começo a concentrar meu chakra,o trasferindo especificadamente para a ponta da kunai,criando duas bolas concentradas de chakra na ponta das lâminas.Em seguida começo a tentar empurrar meu chakra para o alto,como em um jato de eletricidade aos céus.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 7 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Sáb Nov 12, 2011 4:24 pm

Quinto Post.

Eu direciono as kunais para o alto,e elas tem um espécie de reação com céu,que começa a se tornar escuro,negro.Então aumento meu chakra e redireciono,mantendo uma ligação com a kunai até a hora certa.No momento chave,ou seja na hora do relampejo do trovão,libero todo o Chakra,que se torna uma espécie de tubo até os céus,e desaparece.Logo em seguida,logo em seguida mesmo,um raio desce rapidamente à uma árvore,a explodindo.-Beleza,parece que consegui.Digo com os céus voltando a sua forma azulada.


Ikazuchi no Kiba//Completo


Última edição por Minato Uzumaki em Seg Nov 14, 2011 11:20 pm, editado 2 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 7 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Leório Seg Nov 14, 2011 6:13 pm

- isso ai toma esse e util
Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Rank: C
Função: Atacar
Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 7 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Seg Nov 14, 2011 8:12 pm

Primeiro Post.

-Beleza,novamente,algo útil.Começo a ler o pergaminho,entrege pelo Ero-sensei:

Pergaminho:
Então começo a acumular chakra em meu corpo,canalizando minha energia para os braços,passando pelos bíceps,cotovelo,pelos antebraços,pulsos e chegando aos meus punhos:-Muito bem,pareçe que estou começando bem.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 7 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Seg Nov 14, 2011 8:29 pm

Segundo Post.

Vou segurando meu chakra,comprimindo-o e tentando focalizar ao máximo meu punho direito,para obter assim uma força muito maior,afinal,era essa a ideia básica da técnica,ou seja,aumentar ao máximo a potência de impacto do meu braço:-Vamos,a focalização de chakra parece ser díficil,mas quero ver quanto for necessário eu embalar tudo em um golpe só,vai ser dureza!Mas preciso continuar,não posso desistir em uma técnica mais básica como essa.Tenho que conseguir!
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 7 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Seg Nov 14, 2011 9:09 pm

Terceiro Post.

Continuo aguentando firme,e mantendo o máximo de chakra possível acumulado em meus punhos,poderia aparentar ser fácil,mas afinal,todas as técnicas eram difíceis:-Essa coisa tá complicada,preciso aumentar a minha focalização de chakra,ou tudo isto não vai dar em nada.Então começo a melhorar e aumentar a pressão de chakra em meu punho,criando assim,uma espécie de circúlo em volta da minha mão.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 7 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Seg Nov 14, 2011 9:19 pm

Quarto Post.

Após aumentar a pressão de chakra exercida em meu punho,tento criar uma força igualmente distribuida em meus dedos,podendo criar assim um impacto muito maior na hora do soco.Após a conclusão desta etapa,passo para a última parte de meu treino,ou seja,estava quase terminando,pelo menos era oque eu achava:-Muito bem,vamos testar tudo o que eu tenho feito até agora!
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 7 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Seg Nov 14, 2011 9:37 pm

Quinto Post.

Focalizo uma rocha,deceria ter em torno:Um metro e vinte centímetros,parecia ser forte e grande o suficirnte para eu testar afinal a descrição falava até mesmo de montanhas,uma rocha não parecia um alvo digno,mas parecia o certo para começar.Então começo a correr e realizo tudo o que havia feito anteriormente e esmurro a pedra,com toda a minha força,a destruindo,voando pedaços da rocha para todo lado.Mas não era suficiente,caminho um pouco,ao lado do campo de treinamento,depois do riacho,havia montanha,pelo menos uma espécie de montanha,não era muito grande,mas era o suficiente,novamente venho correndo concentrando toda minha energia em meu punho,e descarregando na montanha,e destruindo-a,deixando milhares de lascas da imensa rocha voarem pelo local:-Parece que tenho força!


Oukashou//Completo
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 7 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Leório Qua Nov 16, 2011 2:43 pm

- aki
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 7 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Sáb Nov 19, 2011 4:47 pm

Primeiro Post.

Depois de dois dias sem treino,volto ao local para o treino com o Had-sensei.:-Droga,vou acabar enferrujando!Tenho que voltar ao treino!Digo chegando ao campo de treinamento,e cumprimentando o sensei que me passa o pergaminho do Jutsu:

Pergaminho:
-Certo,hora de começar.Então seria necessário alguem para lutar então:-Kage Bushin no Jutsu!
Realizando um Kb,me preparando para começar a Técnica.


Última edição por Minato Uzumaki em Sáb Nov 19, 2011 4:55 pm, editado 1 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 7 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Sáb Nov 19, 2011 4:54 pm

Segundo Post.

O Kb lança uma Bomba de Fumaça em mim,como eu havia pedido,deste modo eu não conseguiria enchergar nada e ser forçado a utilizar a Técnica para encontra-lo,então começo a concentrar-me,e tento dispersar meu chakra,deste modo eu iria sentir a pessoa com meu chakra,utilizando teoricamente a Técnica:-Vamos lá,eu só tenho que encontra-lo!
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 7 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Sáb Nov 19, 2011 5:07 pm

Terceiro Post.

Eu não conseguia localizar o Kb,o maldito Kb...Eu estava sego em meio aquela fumaça,e nada que eu fizesse parecia funcionar.Eu concentrava meu chakra,eu conseguia perceber que ele estava no ambiente,mas eu ainda não conseguia senti-lo,e...Levei um soco na cara...:-Hey,seu Bushin maldito!Era apenas para eu tentar te encontrar,não me bater!E o Kb me fazia acordar para a vida:-Foi pra você acordar!Não tem como me encontrar soltando chakra,se não você iria sentir o mundo todo:Plantas,árvores,a grama,todo mundo seria um ninja sensorial não acha?
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 7 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Sáb Nov 19, 2011 5:21 pm

Quarto Post.

Não é que ele tinha razão.Verdade,não teria como eu encontrar alguem apenas desprendendo chakra do corpo e o lancando no ambiente,deste jeito todo mundo seria um ninja sensorial.Kb inteligente...Ou seja,eu era brilhante.Comecei a tentar liberar meu chakra novamente,e coloca-lo no Kb,mas como?Eu não conseguia ve-lo,então novamente concentro meu chakra,mas então a Fumaça se dissepava,e eu via o Kb parado,a uns 2 metros ao meu Leste,então resolvo olhar o pergaminho,e percebo que eu deveria encontrar o espírito de meu adversário,afinal não era um Ninjutsu e sim um Taijutsu e ninjas que não podem utilizar Ninjutsus poderiam faze-lo,então não deveria necessitar de algo surreal e nem de muita concentração de chakra,seria necessário paz e harmonia,e a purificação de mim mesmo.Então sento em meio ao ambiente e fecho os olhos e começo a meditar.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 7 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Sáb Nov 19, 2011 5:51 pm

Quinto Post.

Depois de um tempo meditando,por certo já teria passado de um bom tempo,afinal o Kb não parava de me encher,com coisas como:Quanto tempo vai demorar?O cabeção termina isso daí!Acaba logo droga!Não aguento mais!E etc...Eu me levanto e dou minha Bomba de fumaça ao clone que imediatamente à lança em mim.Em meio a aquela fumaça,me acalmo,fecho os olhos e tento me adequar ao ambiente,e me deixo levar pela suave brisa,sinto algo diferente,e localizo meu oponente,com os olhos fechados podia sentir meu Kb se aproximar e ainda com meu olhos fechados,percebo o soco chegando e desvio do ataque,saco uma kunai e ataco o clone,apenas ouvindo o som do mesmo sumir,dizendo:-Perfeito.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 7 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Leório Dom Nov 20, 2011 11:06 am

vamos melhorar seu genjutsu

Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Rank: B
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 7 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Seg Nov 21, 2011 5:42 pm

Primeiro Post.

Pego o pergaminho e escuto sobre Genjutsu,Genjutsu?Eu sou meio mau em Genjutsus,mais fazer oque,um Shinobi deve aperfeicoar todas as Técnicas Ninjas,não importa quais sejam.Abro e leio o "Scroll":

Pergaminho:
Então começo a concentrar meu Chakra,e como Genjutsus se baseiam em entrar na parte interior do oponente seria necessário algo para treinar,logo digo:-Kage Bushin no Jutsu!Criando assim um clone para me ajudar no treino do Magen.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 7 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Seg Nov 21, 2011 5:46 pm

Segundo Post.

Após criar o clone,peço que fique adiante a mim,ou seja na minha frente,para eu utilizar a Técnica.Os Genjutsu eram baseados em controlar os principais sentidos do corpo adversário,então eu teria que tecnicamente invadir o Kb.Disperdo meu chakra,e começo a tentar leva-lo ao Kb,só para começar.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 7 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Seg Nov 21, 2011 5:50 pm

Terceiro Post.

Então realizo os selos,eu notei que estava relembrando mais fácil os selos,e os fazendo com mais velocidade,talvez estivesse melhorando nessa parte.Tento concentrar meu chakra em torno de mim mesmo,e continuar concentrando em meu oponente,afinal seria tudo uma ilusão da mente do Kb.Noto que seus olhos se arregalam um pouco,e o mesmo grita:-Você está sumindo!Então percebo que estou indo bem.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 7 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Seg Nov 21, 2011 5:55 pm

Quarto Post.

Percebo que ele procurava alguma coisa,deduzo que sou eu,afinal ele disse que eu estava sumindo.Caminho lentamente em volta do Kb,sem ele nem sequer me olhar,eu tinha desaparecido,pelo menos para ele,então volto a concentrar meu Chakra na mente do Kb,e força-lo a criar uma árvore,parecia funcionar,afinal ele estava encoberto pelos galhos da árvore,eu devia continuar.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 7 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Seg Nov 21, 2011 5:59 pm

Quinto Post.

O tronco estava formado,os galhos enrolavam o Kb,aquele Genjutsu estava sendo mais fácil.Eu surgi do tronco,me espantando com oque eu mesmo havia feito,afinal isso nunca me aconteceu antes.O clone parecia ainda mais espantado,mas eu devia terminar,e com uma kunai,finalizo o clone,e tudo aquilo que havia criado.

Magen-Jubaku Satsu//Completo
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 7 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Sex Nov 25, 2011 1:13 am


Um novo dia nasce



Estava quieto,deitado em minha cama,olhando para o teto,pensando,refletindo sobre como minha vida havia mudado nesses últimos meses,de um simples garoto,que vivia jogado em Uzoshiokagure no Sato,e agora já sou um shinobi,com técnicas que podem tirar uma vida.Apesar de tudo o que eu vivia,eu ainda me sentia vazio em algum lugar do meu coração.Apesar de meus amigos,de pessoam que me trasferiram coragem e esperança como o Ero-sensei.Mas apesar de minha vida atual,eu ainda sentia que faltava algo,eu estava incompleto.Ma levanto lembrando que ainda tenho o treino,me levanto,e começo a caminhar pelo corredor...Passos lentos e vagorosos,eu sentia meu cabelo dessarumado,parecia que formava um cone no centro,trasformando-o em um moinho...Vou até o banheiro,passando água nos olhos,tentando acordar um pouco,depois tento arrumar meu cabelo,pelo menos um pouco,eu não ia ver o Hokage,apenas mais um dia com o Ero do Had-sensei.Abro algumas portas do ármario,procurando algo para comer,esbarrando em uma caixa,puxo-a para mim,tinha um cor escura,num tom marrom-escuro,leio vagarosamente a caixa e percebo que estou segurando meus cereias.Vou a geladeira e pego o leite,quase deixando cair no chão.Sento na mesa,e despejo os cereais em um pote,coloco leite e começo a comer vagarosamente...Depois de algum tempo,já estando um pouco mais acordado,vou para meu quarto novemente,e me visto adequadamente,colocando minha camiseta preta favorita,minha calça de costume,coloco minha bandana,pego meu equipamento e caminho até a porta...:-Yoshi!Vamos treinar.Me estico um pouco,para me espreguiçar,e relaxar um pouco.Corro montanha abaixo,mantendo meus braços atrás do tronco,como um avião,da maneira que havia aprendido na Academia,mantendo o equilíbrio e a velocidade...Salto para os prédios,correndo e pulando,me dirigindo ao campo de treino...Tempos depois,chego no local que treino de costume com Haduken,mais para variar,eu havia chegado primeiro.Sento em uma pedra e fico girando a kunai no dedo,assim como no primeiro dia de treino com o Ero-sensei.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Minato Uzumaki - Página 7 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos