Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duelo] Kaz X Hao

3 participantes

Ir para baixo

[Duelo] Kaz X Hao Empty [Duelo] Kaz X Hao

Mensagem por Kebraosso Seg Out 03, 2011 10:48 pm

Imagem do local no spoiler abaixo:

Spoiler:

Nada de double-post
Nada de flood
TODOS os jutsus devem estar em quote caso contrário, será desconsiderado.
Dúvidas não floodem, mandem MP para mim.
Regra das 24hrs valendo
Proibido a utilização de jutsus rank A


Hao começa. Poderá utilizar no máximo 1 jutsu.

Kaz defende e contra-ataca. No máximo 2 jutus, sendo 1 apenas 1 para ataque.

Hao termina se defendendo. No máximo 1 de defesa.
Depois inverte.


Boa sorte para os todos, que a luta comece!


Última edição por Kebraosso em Seg Out 03, 2011 11:27 pm, editado 1 vez(es)
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Kaz X Hao Empty Re: [Duelo] Kaz X Hao

Mensagem por Hao Seg Out 03, 2011 11:11 pm

*Chego ao local junto ao meu ninken Shiroi , estava escuro e frio , um belo cenário para um duelo desafiador .

*Primeira coisa que fiz foi soltar o Shiroi do meu capuz , o mesmo tentou sair correndo e se esconder nas sombrar do local .

*Logo apos eu chegar eu tento pré-ativar o Kawarimi no Jutsu me pronunciando ao mesmo tempo .

-Desde nossa luta que não foi concretizada em Kumo eu espero lutar contra você novamente Kaz .
-Ali eu dependia ainda de meus companheiros para um bom resultado , agora estou forte por mim mesmo e nada vai me parar , não vou até a morte por essa luta , mais irei aos extremos até que um dos dois não se aguente de pé .


[Duelo] Kaz X Hao Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Off: Deixo bem claro que minha ações baseam-se em tentativas , para que depois não seja acusado de auto-hit

Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Kaz X Hao Empty Re: [Duelo] Kaz X Hao

Mensagem por Kaz Ter Out 04, 2011 4:54 pm




............................................................................................................................
{'Hear that? It's the sound of victory
A simple boy, at least that is the what I look seem...
............................................................................................................................

- Luta, luta, luta, luta, luta! Meus sentimentos se animavam enquanto eu andava calmamente pelo o centro de Kumo. Meus olhos azuis deixavam-me apenas mais bonito e atraente, enquanto provavelmente algumas meninas olhavam para mim.

Hoje teria um luta com Kumo. Só que mais afastada da cidade. O lugar era uma ilha, pelo menos era aonde eu tinha planejado. Lutaria contra um Gennin que eu não conhecia. Mal sabia seu nome. Apenas estava com vontade de fazer algo produtivo. Meu treino mexia com o meu psicológico e físico, me dando mais vontade de andar ou arrumar brigas.

Enquanto me aproximava da ilha, não para de olhar pela a beleza das árvores ou até do céu que já virava negro. Enquanto o sol desaparecia, a lua levantava. Muitas vezes eu mesmo me perguntava se aquilo era feito por algum monstro ou apenas a teria gay e criança de que o sol tinha medo da lua.

Eu finalmente havia chegado em meu ponto. A lua, de um jeito, parecia estar perto da ilha, deixando aquele lindo lugar mais macabro. - Certo... Sombra... Adoro. Ri, passando a mão delicadamente sobre o meu tórax e assim vendo meu adversário. Ele era pequeno e tinha algo na cabeça. Parecia um chapéu, até o momento em que ele tirou seu capuz e mostrou que aquilo era um bicho. Um cachorro, na verdade. Talvez ele fosse um Inuzuka, o que seria bom. Conhecia eles pelo o fato de que o meu antigo parceiro, Allun fosse Inuzuka. A luta parecia estar cada vez mais fácil, por enquanto.

Vi as ações do meu oponente, tentando concentrar meu Chakra Suiton, fazendo um simples selo do Tigre e tentando liberar meu Chakra em uma névoa intensa que parecia subir do chão. Logo depois, concentrei meu Chakra, puxando duas Kunais e duas Shurikens, todas com fios de aço. - KEIMON! Liberei meu Chakra novamente, tentando sentir a presença e o Chakra do meu adversário. Rapidamente tentei correr até ele, atirando duas Shurikens ao seu lado e duas Kunais em seu estômago.


..............................................................................................................................
Observações e caso tiver dúvida MP/PM q
..............................................................................................................................

1. atirando duas Shurikens ao seu lado e duas Kunais em seu estômago. As duas Shurikens foram para contornar o menino, acertando suas costas com um puxão. As Kunais foram mais rápida para acertar o Hao e ele virar -ou não *Meu jutsu corroí o Chakra - um tronco.

[Duelo] Kaz X Hao 2nhzss4
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus, exceto se o ninja quiser.

[Duelo] Kaz X Hao V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Kaz X Hao Empty Re: [Duelo] Kaz X Hao

Mensagem por Hao Ter Out 04, 2011 5:15 pm

*Via o oponente fazer algum movimento , porem não dava pra ver ao certo pois estava escuro , e poucos cantos aparecia um pouco de Luz .

*Uma pequenina brecha na luz estava a uns 15 metros de minha frente , muito rapido algo reflete nela , agora sei , ai vem um ataque

#Matel ! sim , Kunai ou Shuriken ?! -- Penso rápido e tento ultilizar meu Kawarimi no Jutsu já pre ativado

@ Shiroi esta bem longe , esse ataque não o acerta e nem a mim .

*Tento aparecer a uns 10 metros atras do Kaz que não perceberia de imediato com seu possível Keimon


[Duelo] Kaz X Hao Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Kaz X Hao Empty Re: [Duelo] Kaz X Hao

Mensagem por Kebraosso Qui Out 06, 2011 9:49 pm

PONTOS

Nada necessário.




CONSIDERAÇÕES INICIAIS

Último post de Hao: Não há como sair dizendo que viu luz de metal. Até porque, para haver uma luz no metal necessita que este esteja posicionado para sua direção e também que uma outra luz esteja batendo na kunai, por fim refletindo em você. 1 Auto-Hit e ação desconsiderada. Mais 2 e perde a luta automaticamente.




NARRAÇÃO RESUMIDA

Hao chega no local e de primeira, solta seu cachorro. Shiroi, o cão, vai para a sombra de uma árvore. Cachorro folgado em? o.O Inesperadamente, Hao apenas pré-ativa seu Kawarimi no Jutsu. Kaz conseguia ver o Inuzuka deixando seu cachorro ir a outro lugar, e prevendo que isto era algum plano, sem mais delongas, usa o Kirisame. Ainda ativa o Keimon, para que possa sentir o chakra do oponente. Kaz finaliza atirando no garoto 2 Shurikens e 2 Kunais.




CONSIDERAÇÕES FINAIS

Shurikens > 3 de stamina
Kunais > 5 de stamina
Espadas > de 10 a 20 de stamina
kibaku fuuda e explosivos > 15 de stamina
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35




Stamina Hao: 150 - 6 (Shu.)- 10 (Kun.) = 136
Stamina Kaz: 150

Chakra Hao 150 - 5 (Kaw.)= 145
Chakra Kaz: 150 - 12 (Kir.)= 138




O Kirisame e seus efeitos irão continuar até a 3ª Rodada.

Desta vez, Kaz começa atacando.

Dúvidas me enviem MP.

Que comece a 2ª rodada!
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Kaz X Hao Empty Re: [Duelo] Kaz X Hao

Mensagem por Hao Sex Out 07, 2011 12:39 am

Tento retirar as armas que me acertaram e logo depois tento utilizar Keimon , e logo em seguida tento acertar meu oponente jogando 3 Shuriken e 4 Kunais , Caso eu consiga sacar as armas e arremessar eu deixo uma Kunai empunhada .

[Duelo] Kaz X Hao V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa:
Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
[Duelo] Kaz X Hao 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
[Duelo] Kaz X Hao 15mmclc
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Kaz X Hao Empty Re: [Duelo] Kaz X Hao

Mensagem por Kaz Sex Out 07, 2011 12:51 pm

Preparei-me, fazendo uma posição de defesa e assim respirando calmamente e assim tentando sentir o Chakra do adversário. Precisava ser rápido, quer dizer que após de tentar achar, puxei as Kunais e Shurikens que havia jogado no menino. Logo depois, tentei atirar de novo, atirando as duas Shurikens em sua mão e fazendo com que minhas Kunais voltarem a minha bag. Logo depois puxei cinco Kunais e três Shurikens, atirando no menino

- Vamos. Vamos... Hm... Zankuukyokuha! Rapidamente coloquei os fios de aço em meu punho, amarrando-as e tentei sentir o Chakra Fuuton, tentando fazer com que ele circulasse em meu corpo. - Ahhhhhhh! Tentei fazer com um rajada de vento acertasse o que supostamente estaria vindo a mim. - Você vai ver realmente minhas estratégias, pirralho. Joguei a cabeça para o lado, esperando para ver o que iria acontecer.

Observações e explicações

1. Kunais e Shurikens As Kunais e Shurikens que havia atirado no menino estavam com o fio de aço, então obviamente poderia puxa-las para mim.

2. duas Shurikens em sua mão Atirei as Shurikens na qual eu havia pegado. Ok. Quando atirar, quero que acerta a mão dele "Caso eu consiga sacar as armas e arremessar". Fala tudo. Caso eu consiga acertar minhas Shurikens na mão dele além de dar um "corte do suicídio" ele não sacaria suas armas contra mim.

3. Logo depois puxei cinco Kunais e três Shurikens, atirando no menino As Kunais iriam rebater nas deles, como as Shurikens também. Além do fato que sobraria uma Kunai, que estaria com Fio de aço na tentativa de perturbar o Keimon dele

4. coloquei os fios de aço em meu punho, amarrando-as Quando coloquei em um movimento rápido, teria a oportunidade de fazer o Jutsu Fuuton com mais precisão.

5. Tentei fazer com um rajada de vento acertasse o que supostamente estaria vindo a mim Nesta parte, caso minhas Kunais e Shurikens não funcionassem tentaria jogar as armas dele para a direção dele e acertar ele mesmo (Pressão do Fuuton).

6. Observação especial Para caso não saiba, isso é um movimento de defesa. Ou seja, quando você tentou me atacar somente irei rebater para você para que eu não me machuque, e sim você seja pego no seu próprio ataque.

[Duelo] Kaz X Hao V4trfb
Zankuukyokuha
(Super Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Kaz X Hao Empty Re: [Duelo] Kaz X Hao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos