[Treino Privado] Nara Kaito
+5
Hout
Kirigaya
Leório
ocospokus
Akihiro
9 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Hoshigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 8 de 26
Página 8 de 26 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26
Re: [Treino Privado] Nara Kaito
- Pergaminho:
Kage Ami no Jutsu
(Técnica da Rede de Sombra)
Quem Usa: Nara Shikamaru
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Uzumaki Chronicles 2.
Descrição:
Shikamaru faz sua sombra girar e formar uma rede que acerta todos que
estiverem perto dele. É um ótimo recurso de proteção para curtas
distâncias.
- Pergaminho oculto. Apenas você vai saber o que esta lá. - Dizia, assim que o seu aluno chegava, precisamente no seu ouvido. Queria ser discreto, e parecer um fantasma. Assim que dissera as palavras, esperando o aluno virar a cara, afastava-se, desaparecendo na nublina. - Demais! - Rindo-se, corria depois de se afastar do local.
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4414
Nº : 2277
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin
5/1
*Chegando na área de treinamento, visto o meu local com um pergaminho parecido com os que demais jutsus do meu clã.*
"o que o sensei ta pretendendo."
*Escutando o sensei, começo a temer um pouco, fico pensando o que estaria acontecendo, quando me viro pra lé o pergaminho, e olho pra trás pra tirar uma dúvida com o sensei, ele tinha desaparecido.*
"Que bruxaria é essa?"
*Abrindo o pergaminho, começo a ler e reparo que eu ia treinar uma técnica de um clã, e fico um pouco aliviado, descobrindo o motivo do sensei não ter ficado no local, então começo a rir, fico observando e lembro que estou sozinho.*
"To parecendo um loco."
*Lendo o pergaminho, encosto o lado de uma árvore, e tento realizar a técnica.*
-Kage Ami no Jutsu
*Tentando fazer com que minha sombra girasse formando uma especie de circulo em volta de mim podendo acerta os inimigos, mas parecia não ter efeito, simplesmente minha sombra fica parada.*
*Chegando na área de treinamento, visto o meu local com um pergaminho parecido com os que demais jutsus do meu clã.*
"o que o sensei ta pretendendo."
*Escutando o sensei, começo a temer um pouco, fico pensando o que estaria acontecendo, quando me viro pra lé o pergaminho, e olho pra trás pra tirar uma dúvida com o sensei, ele tinha desaparecido.*
"Que bruxaria é essa?"
*Abrindo o pergaminho, começo a ler e reparo que eu ia treinar uma técnica de um clã, e fico um pouco aliviado, descobrindo o motivo do sensei não ter ficado no local, então começo a rir, fico observando e lembro que estou sozinho.*
"To parecendo um loco."
*Lendo o pergaminho, encosto o lado de uma árvore, e tento realizar a técnica.*
-Kage Ami no Jutsu
*Tentando fazer com que minha sombra girasse formando uma especie de circulo em volta de mim podendo acerta os inimigos, mas parecia não ter efeito, simplesmente minha sombra fica parada.*
- Pergaminho:
Kage Ami no Jutsu
Descrição:Shikamaru faz sua sombra girar e formar uma rede que acerta todos que estiverem perto dele. É um ótimo recurso de proteção para curtas distâncias.
ocospokus- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1243
Nº : 2834
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin
5/2
*Ia até o pergaminho e fico lendo e observando se eu deixei algum detalhe importante passa, terminando de reler tento mais uma vez.*
-Kage Ami no Jutsu
*Tentando novamente realizar a técnica, parece ter um resultado, começa a esticar e fazer uma bola em minha volta, mas ainda não era o suficiente pra prosseguir com o treino.*
- Pergaminho:
Kage Ami no Jutsu
Descrição:Shikamaru faz sua sombra girar e formar uma rede que acerta todos que estiverem perto dele. É um ótimo recurso de proteção para curtas distâncias.
ocospokus- Shinobi
-
Registro do Ninja
5/3
*Conseguindo realiza uma pequena parte do treino, que seria fazer um circulo, mas tinha que começa a girar, então começo a ler o pergaminho novamente, sentia que tinha esquecido de algum detalhe.*
"Entendo..."
*Fechando o pergaminho, tento realizar novamente o Kage Ami no Jutsu.Fazendo com crie um circulo e quando começa a girar, para, só girou por alguns segundos.*
*Conseguindo realiza uma pequena parte do treino, que seria fazer um circulo, mas tinha que começa a girar, então começo a ler o pergaminho novamente, sentia que tinha esquecido de algum detalhe.*
"Entendo..."
*Fechando o pergaminho, tento realizar novamente o Kage Ami no Jutsu.Fazendo com crie um circulo e quando começa a girar, para, só girou por alguns segundos.*
- Pergaminho:
Kage Ami no Jutsu
ocospokus- Shinobi
-
Registro do Ninja
5/4
*Descobrindo uma pequena parte de como realizar o jutsu, faço a pose do selos, Kage Ami no Jutsu, Assim formando um circulo e começa a girar, não sabia se estava funcionando ou não.*
"Bem, pelo menos já consegui fazer como disse no pergaminho."
*Faço 1 kage bunshin no jutsu, pra ve se consegui realizar a técnica como a descrição do pergaminho descreve.*
*Descobrindo uma pequena parte de como realizar o jutsu, faço a pose do selos, Kage Ami no Jutsu, Assim formando um circulo e começa a girar, não sabia se estava funcionando ou não.*
"Bem, pelo menos já consegui fazer como disse no pergaminho."
*Faço 1 kage bunshin no jutsu, pra ve se consegui realizar a técnica como a descrição do pergaminho descreve.*
- Pergaminho:
Kage Ami no Jutsu
ocospokus- Shinobi
-
Registro do Ninja
5/5
-Kage Ami no Jutsu
*Realizando a técnica uma grande sombra começa a girar em volta, era maior e está com mais intensidade do que antes, então o clone se aproxima de mim, e num encostar na sombra ele se desfaz.*
-Kage Ami no Jutsu, Realizado com sucesso.
*Assim então fico descansando até um momento que eu acha que já estou melhor.*
-Kage Ami no Jutsu
*Realizando a técnica uma grande sombra começa a girar em volta, era maior e está com mais intensidade do que antes, então o clone se aproxima de mim, e num encostar na sombra ele se desfaz.*
-Kage Ami no Jutsu, Realizado com sucesso.
*Assim então fico descansando até um momento que eu acha que já estou melhor.*
- Pergaminho:
Kage Ami no Jutsu
ocospokus- Shinobi
-
Registro do Ninja
- Pergaminho:
Saigo no Itte
(Movimento Final)
Quem Usa: Shikamaru Nara em conjunto com Asuma Sarutobi
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição:
Shikamaru acerta o oponente com sua sombra, similarmente ao Kage Nui,
enquanto Asuma o acerta com suas lâminas de chakra. A sombra pode ser
usada para amarrar ou segurar o oponente enquanto Asuma ataca.
Akihiro novamente não aparecia no treino, mas deixara um pergaminho no local do costume para que o seu aluno pudesse treinar. Em baixo dele, inscrito na terra, apenas dava uma dica: "Treine com um clone e um alvo". Era implícito que o clone era para lhe ajudar, e o alvo para atacar. - Espero que ele entenda... - Dizia, desaparecendo do local.
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
5/1
*Chegando no local do treino, fico olhando para os lado tentando ver quando o sensei chega, coçando a cabeça pensando o sensei ter chegado atrasado de novo, mas quando repara vê um pergaminho no chão, vou dançando fazendo algumas rimas, mexendo os braços e a mão tipo um DJ.*
-Um pergaminho misterioso, estranho e misticoso, vou da uma olhada antes que a curiosidade me mata, Oh yeah ♪
*Pegando o pergaminho, abro e vejo que ah uma descrição dos jutsus do meu clã, e logo embaixo reparo numa mensagem, percebendo que meu sensei tinha deixado.*
-Sensei me ama, nunca me deixa na lama... preciso melhorar minhas rimas.
*Faço um Kage bunshin no jutsu, pra poder treina, mas antes tenho que tenta realizar a técnica.*
-Saigo no Itte
*Assim tentando levantar minha sombra e desferi-la em meu Clone, porem não conseguia levantar a sombra.*
*Chegando no local do treino, fico olhando para os lado tentando ver quando o sensei chega, coçando a cabeça pensando o sensei ter chegado atrasado de novo, mas quando repara vê um pergaminho no chão, vou dançando fazendo algumas rimas, mexendo os braços e a mão tipo um DJ.*
-Um pergaminho misterioso, estranho e misticoso, vou da uma olhada antes que a curiosidade me mata, Oh yeah ♪
*Pegando o pergaminho, abro e vejo que ah uma descrição dos jutsus do meu clã, e logo embaixo reparo numa mensagem, percebendo que meu sensei tinha deixado.*
-Sensei me ama, nunca me deixa na lama... preciso melhorar minhas rimas.
*Faço um Kage bunshin no jutsu, pra poder treina, mas antes tenho que tenta realizar a técnica.*
-Saigo no Itte
*Assim tentando levantar minha sombra e desferi-la em meu Clone, porem não conseguia levantar a sombra.*
- Pergaminho:
Saigo no Itte
(Movimento Final)
Descrição: Shikamaru acerta o oponente com sua sombra, similarmente ao Kage Nui, enquanto Asuma o acerta com suas lâminas de chakra. A sombra pode ser
ocospokus- Shinobi
-
Registro do Ninja
5/2
*Observando a falha minha, vou onde o pergaminho está pra da uma lida enquanto isso vou fazendo as minhas rimas.*
-Uma falha minha, como eu já previa, se eu não ler direito e claro que falharia, yoyo...
*Terminando de ler o pergaminho, noto um detalhe de deixado passar, me levanto e fico perto do clone, assim tento realizar a técnica, Saigo no Itte. minha sombra levanta alguns centímetros, mas não fez nenhum efeito em meu clone, pois mesmo ele desviou, tinha que fazer levanta a sombra rápida.*
*Observando a falha minha, vou onde o pergaminho está pra da uma lida enquanto isso vou fazendo as minhas rimas.*
-Uma falha minha, como eu já previa, se eu não ler direito e claro que falharia, yoyo...
*Terminando de ler o pergaminho, noto um detalhe de deixado passar, me levanto e fico perto do clone, assim tento realizar a técnica, Saigo no Itte. minha sombra levanta alguns centímetros, mas não fez nenhum efeito em meu clone, pois mesmo ele desviou, tinha que fazer levanta a sombra rápida.*
- Pergaminho:
Saigo no Itte
(Movimento Final)
Descrição: Shikamaru acerta o oponente com sua sombra, similarmente ao Kage Nui, enquanto Asuma o acerta com suas lâminas de chakra. A sombra pode ser
ocospokus- Shinobi
-
Registro do Ninja
5/3
*Peso pro meu clone sai dessa areá de alcance do jutsu, e pega um tronco, pois sentia que já estava preparado pra tenta levantar a sombra.Pegando a sombra meu clone deixa o tronco ali perto e saca uma kunai.*
-Saigo no Itte
*O alvo era o tronco, então consigo levantar o tronco com minha sombra, e ao mesmo meu clone ataca o tronco com, porem não consigo deixa o tronco no ar ao tempo do meu clone acerta, assim falhando na tentativa.*
*Peso pro meu clone sai dessa areá de alcance do jutsu, e pega um tronco, pois sentia que já estava preparado pra tenta levantar a sombra.Pegando a sombra meu clone deixa o tronco ali perto e saca uma kunai.*
-Saigo no Itte
*O alvo era o tronco, então consigo levantar o tronco com minha sombra, e ao mesmo meu clone ataca o tronco com, porem não consigo deixa o tronco no ar ao tempo do meu clone acerta, assim falhando na tentativa.*
- Pergaminho:
Saigo no Itte
(Movimento Final)
ocospokus- Shinobi
-
Registro do Ninja
5/4
*Já tendo um avanço na técnica, tento mais uma vez fazer o jutsu.*
-Saigo no Itte
*Levantando o tronco, no alto e clone vai direto pra cima tentando desferir vários hits, no tronco, porem não consigo mate-lo la em cima, porem já tenho avançado muito no treino, então peso pro meu clone e eu tentarmos mais uma vez.*
*Já tendo um avanço na técnica, tento mais uma vez fazer o jutsu.*
-Saigo no Itte
*Levantando o tronco, no alto e clone vai direto pra cima tentando desferir vários hits, no tronco, porem não consigo mate-lo la em cima, porem já tenho avançado muito no treino, então peso pro meu clone e eu tentarmos mais uma vez.*
- Pergaminho:
Saigo no Itte
(Movimento Final)
ocospokus- Shinobi
-
Registro do Ninja
5/5
*Tentando mais uma vez, começo ter uma confiança nunca vista, pedindo ao meu clone mais uma vez, pois tinha que ter sincronização.*
-Mais uma tentativa, é o que digo, yoyoyo. Saigo no Itte
*Levanto minha sombra e minha sombra sobe em direção do meu tronco, e consigo segurar o tronco, dando tempo do meu clone desferir vários e vários hits no tronco.Ele sumia, e as informações dele vinha para mim.*
-Hahah, ficando forte estou, indo pra cima do chão, como eu não tenho noção.
*Tentando mais uma vez, começo ter uma confiança nunca vista, pedindo ao meu clone mais uma vez, pois tinha que ter sincronização.*
-Mais uma tentativa, é o que digo, yoyoyo. Saigo no Itte
*Levanto minha sombra e minha sombra sobe em direção do meu tronco, e consigo segurar o tronco, dando tempo do meu clone desferir vários e vários hits no tronco.Ele sumia, e as informações dele vinha para mim.*
-Hahah, ficando forte estou, indo pra cima do chão, como eu não tenho noção.
- Pergaminho:
Saigo no Itte
(Movimento Final)
ocospokus- Shinobi
-
Registro do Ninja
- Pergaminhos:
Konoha Gouhourairaku
(Punho Forte Violento da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Haruno Sakura
Função: Atacar
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.
Itei Toonna
(Jogo da Imperatriz Médica)
Quem Usa: Sakura Haruno com Tsunade
Descrição:
Sakura e Tsunade usam, cada uma, o Oukashou, desferindo um poderoso
golpe no chão que destrói a paisagem do local e causa um enorme dano aos
inimigos que estiverem próximos à elas.
Akihiro, após ter chegado ao treino com o seu aluno, entregava-o rapidamente dois pergaminhos. Saberia que não seria possível treina-los no mesmo dia, mas assim ficavam já entregues. - Então, vamos treinar mais os seus Taijutsu's. - Dizia, enquanto entregava o primeiro pergaminho. - Neste, consiste em dar um soco até fazer o seu oponente desmaiar. - Entregando o outro. - Já neste, precisas, com o apoio de outra pessoa, ou mesmo um clone, realizar o "Oukashou" duplo. Pronto?
Off: Amanhã não sei se tou cá, logo entrego esses dois. Um para hoje, outro para amanhã.
Off: Amanhã não sei se tou cá, logo entrego esses dois. Um para hoje, outro para amanhã.
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
5/1
*pegando os pergaminhos que o sensei me entregou, pego um pergaminho e começo a ler, sentado no chão enquanto o outro pergaminho ficava ali encostado dentro da minha mochila pra treinar no proximo dia.*
-Yoshi, vamos começa.
*pego um tronco pra treinar, apoiando tomo uma distancia.*
-Konoha Gouhourairaku
*desferindo um tapa no tronco, mas não causou dano no tronco, e machuco um pouco minha mão.*
" ai ai ai ai... que dor"
*pensando se recontorcendo.*
*pegando os pergaminhos que o sensei me entregou, pego um pergaminho e começo a ler, sentado no chão enquanto o outro pergaminho ficava ali encostado dentro da minha mochila pra treinar no proximo dia.*
-Yoshi, vamos começa.
*pego um tronco pra treinar, apoiando tomo uma distancia.*
-Konoha Gouhourairaku
*desferindo um tapa no tronco, mas não causou dano no tronco, e machuco um pouco minha mão.*
" ai ai ai ai... que dor"
*pensando se recontorcendo.*
- Pergaminho:
Konoha Gouhourairaku
Última edição por ocospokus em Sex Dez 16, 2011 7:01 am, editado 1 vez(es)
ocospokus- Shinobi
-
Registro do Ninja
5/2
*girando um pouco a mão como tivesse alongando um pouco a mão.Ia novamente em direção ao tronco, levanto ele pois tinha derrubado ele na primeira tentativa.*
-Konoha Gouhourairaku
*tomando um impulso e desferindo um tapa no tronco, parecia muito mais dificil de realizar técnica do que estava escrito no pergaminho, e ficava muito mais dificil de realizar a técnica porque mais uma tentativa e machuco a mão de novo.*
"agrrrrr..."
*girando um pouco a mão como tivesse alongando um pouco a mão.Ia novamente em direção ao tronco, levanto ele pois tinha derrubado ele na primeira tentativa.*
-Konoha Gouhourairaku
*tomando um impulso e desferindo um tapa no tronco, parecia muito mais dificil de realizar técnica do que estava escrito no pergaminho, e ficava muito mais dificil de realizar a técnica porque mais uma tentativa e machuco a mão de novo.*
"agrrrrr..."
- Pergaminho:
Konoha Gouhourairaku
ocospokus- Shinobi
-
Registro do Ninja
5/3
*Tentando mais uma vez, sem desistir, começo a ter mais uma confiança no treino.*
"Oooooossoooooooooooooooooo"
*ignorando a dor que sentia na palma da minha mão tento mais uma vez realizar a técnica, Konoha Gouhourairaku.Desferindo um grande tapa no tronco, começa a parecer um dano no tronco, e não me machuco mais.*
*Tentando mais uma vez, sem desistir, começo a ter mais uma confiança no treino.*
"Oooooossoooooooooooooooooo"
*ignorando a dor que sentia na palma da minha mão tento mais uma vez realizar a técnica, Konoha Gouhourairaku.Desferindo um grande tapa no tronco, começa a parecer um dano no tronco, e não me machuco mais.*
- Pergaminho:
Konoha Gouhourairaku
ocospokus- Shinobi
-
Registro do Ninja
5/4
*Tendo em mente com o avanço no treino, parecia já entender um pouco sobre a técnica, coloco o tronco novamente de pé, faço alguns preparos antes de tenta mais uma vez.*
-Konoha Gouhourairaku
*Desferindo um tapa forte no tronco, fazia ele voar longe batendo em uma árvore, chegava perto do tronco, e parece que ele não tinha recebido dano, so foi jogado pra longe.*
"Mais uma vez."
*Tendo em mente com o avanço no treino, parecia já entender um pouco sobre a técnica, coloco o tronco novamente de pé, faço alguns preparos antes de tenta mais uma vez.*
-Konoha Gouhourairaku
*Desferindo um tapa forte no tronco, fazia ele voar longe batendo em uma árvore, chegava perto do tronco, e parece que ele não tinha recebido dano, so foi jogado pra longe.*
"Mais uma vez."
- Pergaminho:
Konoha Gouhourairaku
Última edição por ocospokus em Sex Dez 16, 2011 7:02 am, editado 1 vez(es)
ocospokus- Shinobi
-
Registro do Ninja
5/5
*pego um novo tronco tentando perfeiçoar a técnica, rapidamente disparo um grande tapa no tronco.*
-Konoha Gouhourairaku
*acertando um soco no tronco, sendo disparado pra longe, vou checar novamente o estado do tronco, e vejo todo arrebentado.*
"Konoha Gouhourairaku...realizado com sucesso, falando nisso não gostaria de receber um tapa desses ahaha."
*pego um novo tronco tentando perfeiçoar a técnica, rapidamente disparo um grande tapa no tronco.*
-Konoha Gouhourairaku
*acertando um soco no tronco, sendo disparado pra longe, vou checar novamente o estado do tronco, e vejo todo arrebentado.*
"Konoha Gouhourairaku...realizado com sucesso, falando nisso não gostaria de receber um tapa desses ahaha."
- Pergaminho:
Konoha Gouhourairaku
ocospokus- Shinobi
-
Registro do Ninja
5/1
*chegando no segundo dia de treino, pego o segundo pergaminho que o sensei tinha preparado pra mim, tinha estudado um pouco em casa, já tinha em mente que teria que fazer um clone pra tentar realizar a técnica.*
-Kage bunshin no jutsu.
*Fazendo um clone.*
-Eae meu clone, estamos aqui hoje, então vamos treinar e bota pra regaça.
*Meu clone fazia uns barulhos com a boca tentando fazer um "bitbox" mas saia horrível por falta de treino, sem delongas eu o clone da um grande salto usando.*
-Itei Toonna
Clone-Itei Toonna
*Disparando dois grandes Oukahou no terreno, porem está dessincronizado, eu recebia o dano não se juntavam o dano, porem foi um alivio do meu clone ter se safado, pois tinha que economizar chakra.*
*chegando no segundo dia de treino, pego o segundo pergaminho que o sensei tinha preparado pra mim, tinha estudado um pouco em casa, já tinha em mente que teria que fazer um clone pra tentar realizar a técnica.*
-Kage bunshin no jutsu.
*Fazendo um clone.*
-Eae meu clone, estamos aqui hoje, então vamos treinar e bota pra regaça.
*Meu clone fazia uns barulhos com a boca tentando fazer um "bitbox" mas saia horrível por falta de treino, sem delongas eu o clone da um grande salto usando.*
-Itei Toonna
Clone-Itei Toonna
*Disparando dois grandes Oukahou no terreno, porem está dessincronizado, eu recebia o dano não se juntavam o dano, porem foi um alivio do meu clone ter se safado, pois tinha que economizar chakra.*
- Pergaminho:
Itei Toonna
Descrição: Sakura e Tsunade usam, cada uma, o Oukashou, desferindo um poderoso
golpe no chão que destrói a paisagem do local e causa um enorme dano aos inimigos que estiverem próximos à elas.
ocospokus- Shinobi
-
Registro do Ninja
5/2
*Olhando para o meu clone, parecia já estar meio ofegante, encarando ele o pergunto.*
-Eae parceiro da pra continuar desse jeito ? oh yeah.
*Clone fazia um joinha mostrando que aguenta mais uma tentativa, eu um pouco machucado por te tomado um pouco do dano Oukashou do clone, antes de fazer a técnica me me re contorço um pouco.*
-Vamos para não oh.
*Eu e o Clone da um salto tentando pegar um impulso desferindo o golpe no chão.*
-Itei Toonna
Clone-Itei Toonna
*Desferindo os dois socos no campo parecia mostrar um resultado, o golpes se juntaram um pouco, mas dessa vez meu clone toma o dano e se desfaz, e já ajudando um pouco pois pego a experiencia que ele tinha adquirido.*
"Entendo..."
*Olhando para o meu clone, parecia já estar meio ofegante, encarando ele o pergunto.*
-Eae parceiro da pra continuar desse jeito ? oh yeah.
*Clone fazia um joinha mostrando que aguenta mais uma tentativa, eu um pouco machucado por te tomado um pouco do dano Oukashou do clone, antes de fazer a técnica me me re contorço um pouco.*
-Vamos para não oh.
*Eu e o Clone da um salto tentando pegar um impulso desferindo o golpe no chão.*
-Itei Toonna
Clone-Itei Toonna
*Desferindo os dois socos no campo parecia mostrar um resultado, o golpes se juntaram um pouco, mas dessa vez meu clone toma o dano e se desfaz, e já ajudando um pouco pois pego a experiencia que ele tinha adquirido.*
"Entendo..."
- Pergaminho:
Itei Toonna
golpe no chão que destrói a paisagem do local e causa um enorme dano aos inimigos que estiverem próximos à elas.
ocospokus- Shinobi
-
Registro do Ninja
5/3
*Faço mais um Kage bunshin no jutsu pra prosseguir com o treino, peso pro meu clone tentarmos de novo.*
-Vamos ai mermão, porque parado agente não fica não! YEaaah
*Dando um salto olho pro meu clone, e já começo a "sentir a sincronização" da técnica.*
-Itei Toonna
Clone-Itei Toonna
*Acertando o "tempo" o dano começa a se propagar, mas de repente, um Oukasho se repeli o dano do outro, fazendo com que não se propaga o dano.*
*Faço mais um Kage bunshin no jutsu pra prosseguir com o treino, peso pro meu clone tentarmos de novo.*
-Vamos ai mermão, porque parado agente não fica não! YEaaah
*Dando um salto olho pro meu clone, e já começo a "sentir a sincronização" da técnica.*
-Itei Toonna
Clone-Itei Toonna
*Acertando o "tempo" o dano começa a se propagar, mas de repente, um Oukasho se repeli o dano do outro, fazendo com que não se propaga o dano.*
- Pergaminho:
Itei Toonna
ocospokus- Shinobi
-
Registro do Ninja
5/4
*Mesmo assim mostra um grande resultado, observando o meu clone, até ele parecia menos exausto a tentar realizar a técnica, então rapidamente sem pulos, esticamos nossos braço o mais alto possível, assim disparamos.*
-Itei Toonna
Clone-Itei Toonna
*Fazendo com que quando acerta o chão apoio meu esquerdoo que não estou usando pra pega força, e apoio ele no direito.*
-AGRRRRR
* Sincronização perfeita, apenas falta força agora.*
*Mesmo assim mostra um grande resultado, observando o meu clone, até ele parecia menos exausto a tentar realizar a técnica, então rapidamente sem pulos, esticamos nossos braço o mais alto possível, assim disparamos.*
-Itei Toonna
Clone-Itei Toonna
*Fazendo com que quando acerta o chão apoio meu esquerdoo que não estou usando pra pega força, e apoio ele no direito.*
-AGRRRRR
* Sincronização perfeita, apenas falta força agora.*
- Pergaminho:
Itei Toonna
ocospokus- Shinobi
-
Registro do Ninja
5/5
*Clone sem chakra, se desfazia e dando um progresso no treino muito rápido, pois novamente pego mais experiencia adquirida pelo clone.*
"Obrigado clone...."
*Faço um novo clone, fazendo uns aquecimentos, e o clone faz os aquecimentos também.*
"Filho da mãe, fico pensando se ele romper algo no aquecimento... vou te que fazer ele de novo."
*Pensando um pouco de piada, preparados eu o clone, fica lado a lado.*
-vamos lá ! Itei Toonna
Clone-vamos lá ! Itei Toonna
*O dano se propaga para os lados, e acerto a sincronização do golpe, fazendo com que o todo terreno seja destruído, o clone se desmancha, caio no chão olhando para o céu, perguntando como estava o Chunnin shikken na vila de Kirigakure no Sato.*
"Eu não estou participando desse Chunnin Shikken, mas o próximo...
*Termina seu pensamento em Fala.*
-VOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUU REGAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
*Clone sem chakra, se desfazia e dando um progresso no treino muito rápido, pois novamente pego mais experiencia adquirida pelo clone.*
"Obrigado clone...."
*Faço um novo clone, fazendo uns aquecimentos, e o clone faz os aquecimentos também.*
"Filho da mãe, fico pensando se ele romper algo no aquecimento... vou te que fazer ele de novo."
*Pensando um pouco de piada, preparados eu o clone, fica lado a lado.*
-vamos lá ! Itei Toonna
Clone-vamos lá ! Itei Toonna
*O dano se propaga para os lados, e acerto a sincronização do golpe, fazendo com que o todo terreno seja destruído, o clone se desmancha, caio no chão olhando para o céu, perguntando como estava o Chunnin shikken na vila de Kirigakure no Sato.*
"Eu não estou participando desse Chunnin Shikken, mas o próximo...
*Termina seu pensamento em Fala.*
-VOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUU REGAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
- Pergaminho:
Itei Toonna
ocospokus- Shinobi
-
Registro do Ninja
- Pergaminho Taijutsu's:
Kibishii Hirateuchi
(Tapa Severo)
Quem Usa: Karin
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição:
Karin dá um forte tapa no oponente. Mas não é só isso, ao dar o tapa,
ela deixa um papel bomba pregado no rosto do oponente. Assim, quando o
oponente cai, ele também explode.
Kyakuya
(Ferroada)
Quem Usa: Rock Lee, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio
Akihiro chegava ao treino com dois pergaminhos. Era Taijutsu's, claro. Kaito teria que evoluir a sua técnica, e Taijutsu's poderiam ser úteis em momentos cruciais. - Então, sem delongas. Vamos treinar. Vais criar um clone e fazer estas duas técnicas. Uma consiste numa simples voadora. O outro já é mais complexo. Envolve papeis bomba. - Dizia, entragando alguns papeis bomba para fazer o treino. - Tens que dar uma tapa no alvo, e deixar estes papeis bomba neles... Neles? Clones, claro!
Ps: Precisas de comprar papeis bomba para realizares este jutsu nas missões e em combates, ok? E... um jutsu por dia!
Ps: Precisas de comprar papeis bomba para realizares este jutsu nas missões e em combates, ok? E... um jutsu por dia!
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
5/1
*Pegando os pergaminhos, pego o primeiro que o sensei meda, outro simplesmente deixo o de canto, pra que eu possa o treinar depois. coçando a cabeça recolhendo os selos explosivos, e logo observo que a técnica que ia começa a treinar, envolvia explosões, ficando animado.*
-INCRÍVEL !
*Ouvia o que sensei tinha dizer, e ficava abismado com técnica, podendo fazer varias combinações com outras técnicas aprendidas.Sem delongas pego os selos explosivos e pego um tronco, já que tinha que acerta o tempo do soco, e de deixar o selo explosivo.*
-Yoshi, vamos lá.
*Deixando o tronco a sua frente, pego um dos selos explosivos, e vou em direção ao tronco, tentando acerta um soco.*
-Kibishii Hirateuchi
*Assim quando vou direcionar o soco no tronco, com despreparo acabo jogando o selo explosivo antes de acerta o soco, fazendo que grude o na minha mão, rapidamente pego e tiro jogando ao chão saindo o mais rápido possível da área da explosão.Fazendo uma Explosão.*
-Iiiincrivel, quase fui nessa.. uhUshu.
*Pegando os pergaminhos, pego o primeiro que o sensei meda, outro simplesmente deixo o de canto, pra que eu possa o treinar depois. coçando a cabeça recolhendo os selos explosivos, e logo observo que a técnica que ia começa a treinar, envolvia explosões, ficando animado.*
-INCRÍVEL !
*Ouvia o que sensei tinha dizer, e ficava abismado com técnica, podendo fazer varias combinações com outras técnicas aprendidas.Sem delongas pego os selos explosivos e pego um tronco, já que tinha que acerta o tempo do soco, e de deixar o selo explosivo.*
-Yoshi, vamos lá.
*Deixando o tronco a sua frente, pego um dos selos explosivos, e vou em direção ao tronco, tentando acerta um soco.*
-Kibishii Hirateuchi
*Assim quando vou direcionar o soco no tronco, com despreparo acabo jogando o selo explosivo antes de acerta o soco, fazendo que grude o na minha mão, rapidamente pego e tiro jogando ao chão saindo o mais rápido possível da área da explosão.Fazendo uma Explosão.*
-Iiiincrivel, quase fui nessa.. uhUshu.
- Pergaminho:
Kibishii Hirateuchi
(Tapa Severo)
Quem Usa: Karin
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Karin dá um forte tapa no oponente. Mas não é só isso, ao dar o tapa,
ela deixa um papel bomba pregado no rosto do oponente. Assim, quando o
oponente cai, ele também explode.
ocospokus- Shinobi
-
Registro do Ninja
Página 8 de 26 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26